Vivo

Interrupção da Vivo em Choró, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Choró, Ceará 11/28/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fnnsvd Willian Petermann (@fnnsvd) relatou um problema

    @vivobr boa noite, queria uma certa ajuda já que ligar nessa ***** aí não resolve, não sei a senha do do aplicativo e quando vou recuperar a senha diz não ter cadastro, sendo que quando eu vou realizar um novo cadastro aparece meus dados certinhos..

  • Viviane99491600 Viviane Ferreira dos Santos (@Viviane99491600) relatou um problema

    @vivobr (…) Não mudam para internet disponível na nossa região, cada atendendo fala um valor diferente, enfim, uma falta de respeito enorme com o cliente. Eu preciso da internet para trabalhar e estou tendo que passar por essa chateação quase todo dia. A VIVO NÃO RESPEITA O CLIENTE!!!

  • HeloBonfim_ Heloisa (@HeloBonfim_) relatou um problema

    @vivobr Agradeço pelo tardio atendimento. Deu tempo de sair da operadora 🙏🏼

  • bonecodetestes da o pe loro (@bonecodetestes) relatou um problema

    @vivobr meus parabens pelo excelente serviço de *****

  • rmfeijo Rodrigo Feijó 🇧🇷 (@rmfeijo) relatou um problema

    @vivobr …tarde e noite inteira sem sinal em Nova Santa Rita!! Mês passado também passamos dois dias sem sinal. Serviço de péssima qualidade da @vivobr na cidade 😩 @pmnovasantarita

  • sodrigorouza rodrigo (@sodrigorouza) relatou um problema

    e o atendimento da @vivobr por telefone continua horrível

  • Raffah_Beletti Raffah (@Raffah_Beletti) relatou um problema

    @vivobr Agora? Estava desde sabado sem internet! Esperei até hoje e o técnico resolveu. QUATRO DIAS e eu só tive o silencio de vcs! Chocado com esse atendimento!

  • valvy_ Val (@valvy_) relatou um problema

    Por que a rede de dados móveis oscilando tanto, hein, @vivobr ? Prejudicial demais, um descaso.

  • romulocastelo_ Romulo Castelo (@romulocastelo_) relatou um problema

    @vivobr Preciso de um atendimento urgente na DM

  • maverix_one Maverix (@maverix_one) relatou um problema

    Alô @vivobr Que está acontecendo com o sinal 4G de vocês? Em plena São Paulo (capital) e o sinal tá horrível... Tem horas que cai pro 3G e até 2G. Podem dar uma resposta? Já estou cogitando fazer portabilidade...