Vivo

Interrupção da Vivo em Choró, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Choró, Ceará 11/22/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jserafim627 Jefferson Serafim (@jserafim627) relatou um problema

    @vivobr Linha móvel, sinceramente seus analistas tao de palhaçada comigo, falam que estao fazendo o procedimento em seguida caio na ura de transferência e depois de passar por 4 pessoas me colocam pra avaliar o atendimento sem ao menos terem solucionado!

  • Alanzanelato Alan 🇧🇷🔴⚪⚫ (@Alanzanelato) relatou um problema

    @vivobr Como assim o preciso para ter uma solução?

  • sathlerge gs (@sathlerge) relatou um problema

    @vivobr mais morta q nunca em jequitibá, como pode cair tanto esse sinal?

  • PedroTanisho Pedro Tanisho (@PedroTanisho) relatou um problema

    @vivobr Respondido faz tempo. Resolveram meu problema?

  • Alanzanelato Alan 🇧🇷🔴⚪⚫ (@Alanzanelato) relatou um problema

    @vivobr Pode estou aguardando preciso de solução urgente.

  • miller_andriel Miller Andriel (@miller_andriel) relatou um problema

    @fernandaoss29 @vivobr @ClaroBrasil Vai trocar um Ruim por um menos ruim. Kkkkkkkkkkkkk

  • RuyCruz7 Ruy Cruz (@RuyCruz7) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não resolveram meu problema. O que está no site não é cumprido nas lojas. Triste não resolver algo tão simples com uma empresa tão grande.

  • luaAna1234 Аннушка (@luaAna1234) relatou um problema

    A @vivobr corta meu sinal, me contra em duplicidade pra reestabelecer o sinal e ahora o atendente me liga pra dizer que PAGAMENTO EM DUPLICIDADE não tem correção monetária rs a parte boa é que cobrança indevida tem dano moral 🥰

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @viniknoxville @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • pqptalesp Tales Phelipe (@pqptalesp) relatou um problema

    a @vivobr tem a pior prestação de serviço do mundo é falta de respeito do inicio ao fim