Vivo

Interrupção da Vivo em Choró, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Choró, Ceará 11/23/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fred_muller Hacker de Nióbio (@fred_muller) relatou um problema

    Achamos que saindo da Oi, seríamos melhor atendidos e teríamos um serviço melhor, mas a @vivobr nem terminou a portabilidade e já decepcionou. Que lixo

  • brendasarayva Brenda 🪐 (@brendasarayva) relatou um problema

    TODO DIA a @vivobr me liga pra falar que o meu sinal vai ser atualizado pro 4.5G. Querida vivo, *******, eu não estou nem aí, eu não importo, para de me ligar pelo amor de deus

  • Germano_Ramos Germano (@Germano_Ramos) relatou um problema

    OBRIGADO @vivobr tentei atendimento hoje via portal, depois vai whatsapp e por último por telefone (1:18:00) aguardando atendimento. Isso tudo pq eu quero melhorar meu plano, imagina se fosse pra cancelar!!!

  • S0uAliada Aliada 🇧🇷 ▄︻┻┳═一🔥 (@S0uAliada) relatou um problema

    @vivobr Já faz tempo isso que né aconteceu! Recarreguei na loja Americana aqui do RJ. Não tinha entrado o crédito. Reclamei com a loja e me mandaram ligar pra vocês. Daí, eu liguei e uma atendente mal educada não resolveu meu problema. Olha que mandei o número do código da recarga.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BrunoBrahim79 @vivobr Olá! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.

  • feh2011henrique Felipe (@feh2011henrique) relatou um problema

    Dona @vivobr, cheguei do escritório pra terminar meu trabalho em casa r a Internet CADÊ? 🤡. Não tem reinicialização de roteador que resolva. Não sei se mais pessoas do ABC estão com esse problema, mas tá demais a instabilidade, na vdd a falta de intenet mesmo!

  • LaraVeiga123 Larinha 💕 (@LaraVeiga123) relatou um problema

    A @vivobr tá de parabéns. Fiz uma solicitação e a atendente como não pode desligar a ligação fica falando “só um minuto”, já tem 20. Além da Suzi não trabalhar, trata o cliente com desrespeito! Tá de parabéns! 🤡

  • mandyf__ Amanda (@mandyf__) relatou um problema

    Eu desconheço uma operadora pior que a @vivobr, juro

  • KarinaLMoreno “MANAUARA MORENA” (@KarinaLMoreno) relatou um problema

    @vivobr por favor, tá ruim demais já faz dias. Preciso do sinal funcionando a contento. Façam alguma coisa!

  • joaotristinho gabreu (@joaotristinho) relatou um problema

    @vivobr Estou o dia inteiro sem internet e nenhum funcionário conseguiu resolver minha situação, que serviço precário