Vivo

Interrupção da Vivo em Choró, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Choró, Ceará 11/22/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tchunay1984 Mauro Júnior Tchunay (@tchunay1984) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @vivobr é um Robô que desliga na sua cara. Vc paga pelo um serviço menos pior, mas quando vc precisa de atendimento é esse desrespeito, cai a ligação e eles não retorno mesmo depois de conseguir falar com um atende! Pagar pra falar com um Robô é uma piada!!

  • Boaz11906824 Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?

  • Ryushiroma Ryu (@Ryushiroma) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr A concorrência nos planos pré tornam eles os mais justos. Valor igual aos planos controle mas com atualização constante de franquia. Se estiver em São Paulo, recomendo Claro. O sinal está melhor que da Vivo (aluga mtas das suas antenas e tem mts usuários, congestionando a rede).

  • lu_perestrelo Luciana Perestrelo Borges (@lu_perestrelo) relatou um problema

    @timebrasil que raios acontece com você desde ontem, em? Sinal péssimo, não dá! Trabalho usando o WhatsApp e tenho ficado na mão. Tá sem condição. Sério. Vou ter que mudar para @vivobr, não vai ter jeito!

  • melzinhasays Melzinha (@melzinhasays) relatou um problema

    Eu poderia ter um twitter só para reclamar da @vivobr Meu Deus como o serviço de vcs é HORRÍVEL

  • VictorRoda14 Victor Roda (@VictorRoda14) relatou um problema

    @vivobr Troquei de chip e 2 vezes já falaram para esperar 24h que ele iria funcionar. Ate agora nada de desbloquear minha linha, apesar de ontem com o atendimento de vocês falarem que abriram protocolo.

  • _souzz4 adriiii (@_souzz4) relatou um problema

    @samiraolyveira @vivobr mano, sim! essa ***** fica fora quase todo dia e quando chove é certo ficar horas sem área, as vezes fica um dia inteiro. horrível!

  • bern_thiago 🤡 (@bern_thiago) relatou um problema

    @cassiari @TIMBrasil A minha internet 5G nunca funcionou. Já havia falado várias vezes e nada, por isso mudei pra @vivobr e nunca mais tive problemas

  • Arlendoarcoiris Arlen (@Arlendoarcoiris) relatou um problema

    @BrandaoVino @vivobr Horrível mesmo

  • ventolitoralsul goria (@ventolitoralsul) relatou um problema

    @vivobr uma empresa grande poderia oferecer um serviço melhor eu estou disposto a pagar mais caro só para não lidar com os BO de vcs então fica a dica aí MELHOREM