Vivo

Interrupção da Vivo em Choró, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Choró, Ceará 11/25/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Denise_CMoraes Denise🦜🐦 (@Denise_CMoraes) relatou um problema

    Eu quero sabe quando a @vivobr vai se dignar a resolver o problema da internet e telefone fixo? O fixo tá mudo desde quinta-feira. O serviço anda péssimo, não vou pagar por uma coisa que não posso usar.

  • alexteixeirario Alex Teixeira (@alexteixeirario) relatou um problema

    A pior internet é a da @vivobr estou há uma semana com inconsistência na minha linha. Aqui a internet trava mesmo! @AnatelGovBR tá impossível isso! A Vivo é aquele tipo de internet q vc fica com o celular para o alto procurando sinal, em qlqr lugar da região metropolitana do RJ

  • stefanolass stéfany do lazytown (@stefanolass) relatou um problema

    você ja teve algum problema e precisou ligar pra @vivobr ? então é a pior experiência que você vai ter! liga pra loja: ninguém atende liga pro sac: não tem a opção que você precisa, SIMPLESMENTE

  • Leandro45723624 Leandro Batista Pereira (@Leandro45723624) relatou um problema

    @vivobr Estou esgotado emocionalmente graças ao seu pessimo atendimento, e vou continuar gritando aos quatro ventos aqui no twitter e em todas minhas midias sociais o quanto vcs não estão nem ai para com seus clientes, minha paciência esgotou.

  • ritiernest Riti 🏳️‍🌈 (@ritiernest) relatou um problema

    @vivobr A visita do técnico foi agendada e ele não apareceu, no app diz que é problema na região mas que já está sendo resolvido (mesma mensagem desde domingo de manhã) sendo que outras casas da região estão com internet liguei e foi dito que o sinal retornaria as 19h40 de demingo e nada

  • dannikpk_ Danielle Kupicki (@dannikpk_) relatou um problema

    Mais de 2 anos com a @vivobr NUNCA MAIS EU VOLTO A USAR

  • marcoshihoin Marco (@marcoshihoin) relatou um problema

    @vivobr não vão resolver não? Tô registrando tudo pra processar vocês, esse mês praticamente todo sem internet e com problemas

  • ber_heller Bernardo Heller - VACINA JÁ (@ber_heller) relatou um problema

    @dc_murilin @oi_oficial @vivobr A oi deliberadamente alterou meu cadastro por erro interno, como já afirmado duas vezes em atendimento, tá fazendo ***** mole pra corrigir há semanas mesmo enquanto eu pago o valor do meu contrato. Se eles falham, a gente fica com o onus. Mas tenta não pagar a fatura, ou 1/4 dela

  • alexteixeirario Alex Teixeira (@alexteixeirario) relatou um problema

    @vivobr Poxa! Uma semana assim! Sem sinal nenhum e até para ligar tá ruim! Meus clientes, tem q me esperar chegar em casa para receber msg! Isso não existe!!

  • ApFPaty Patyˢᵉᵖ🐦💚📺🐾🐾 (@ApFPaty) relatou um problema

    @Denise_CMoraes @vivobr O serviço da @vivobr é péssimo, perdi as contas de quantas vezes chamei o técnico aqui esse ano. A internet caí toda hora, reduzem a velocidade com 5 dias de atraso no pagamento, e não é isso que diz o contrato. É uma verdadeira porcaria!!!