Interrupção da Vivo em Choró, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian Petermann
(@fnnsvd) relatou um problema
@vivobr boa noite, queria uma certa ajuda já que ligar nessa ***** aí não resolve, não sei a senha do do aplicativo e quando vou recuperar a senha diz não ter cadastro, sendo que quando eu vou realizar um novo cadastro aparece meus dados certinhos..
-
Viviane Ferreira dos Santos
(@Viviane99491600) relatou um problema
@vivobr (…) Não mudam para internet disponível na nossa região, cada atendendo fala um valor diferente, enfim, uma falta de respeito enorme com o cliente. Eu preciso da internet para trabalhar e estou tendo que passar por essa chateação quase todo dia. A VIVO NÃO RESPEITA O CLIENTE!!!
-
Heloisa
(@HeloBonfim_) relatou um problema
@vivobr Agradeço pelo tardio atendimento. Deu tempo de sair da operadora 🙏🏼
-
da o pe loro
(@bonecodetestes) relatou um problema
@vivobr meus parabens pelo excelente serviço de *****
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷
(@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr …tarde e noite inteira sem sinal em Nova Santa Rita!! Mês passado também passamos dois dias sem sinal. Serviço de péssima qualidade da @vivobr na cidade 😩 @pmnovasantarita
-
rodrigo
(@sodrigorouza) relatou um problema
e o atendimento da @vivobr por telefone continua horrível
-
Raffah
(@Raffah_Beletti) relatou um problema
@vivobr Agora? Estava desde sabado sem internet! Esperei até hoje e o técnico resolveu. QUATRO DIAS e eu só tive o silencio de vcs! Chocado com esse atendimento!
-
Val
(@valvy_) relatou um problema
Por que a rede de dados móveis oscilando tanto, hein, @vivobr ? Prejudicial demais, um descaso.
-
Romulo Castelo
(@romulocastelo_) relatou um problema
@vivobr Preciso de um atendimento urgente na DM
-
Maverix
(@maverix_one) relatou um problema
Alô @vivobr Que está acontecendo com o sinal 4G de vocês? Em plena São Paulo (capital) e o sinal tá horrível... Tem horas que cai pro 3G e até 2G. Podem dar uma resposta? Já estou cogitando fazer portabilidade...