Interrupção da Vivo em Choró, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
Alô @vivobr técnico veio instalar internet está há+ 6hs e não conseguiu instalar, problemas técnicos e não do técnico.
-
thi boucinher 👛
(@thiferra_) relatou um problema
1 semana sem serviço da @vivobr em casa e o suporte sempre agendando e não aparecendo pra mim, não tem outro jeito, ou até amanhã arrumam isso, ou vou ter que cancelar
-
Fabiano Lalico
(@lalico_loiro) relatou um problema
@vivobr @vivobr , quer muito ajudar coisa nenhuma só as 18:00 do dia 22/07/22 que foram me responder, estou desde as 10:00 da manhã tentando contato e vc não respondem, que ajuda é essa?
-
Ex desempregada
(@Dnljrr18) relatou um problema
Uma já era ruim sozinha, foi comprada pela pior 😡😡😡 @oi_oficial @vivobr
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
A @vivobr não instalou internet contratada e agendada para hoje por problemas técnicos e só quer reagendar para segunda. Não existe prioridade? Por não atender o serviço???
-
Eduardo Henrique
(@Duu_margera7) relatou um problema
Essa operadora telefônica @vivobr é uma verdadeira *****! Tão me cobrando mês que eu nem estava com o plano de internet mais ativo! E ainda tão me cobrando umas taxas nada a ver! Não vou pagar! Vou entrar na justiça.
-
Douglas Negrisolli 🏳️🌈
(@dnegrisolli) relatou um problema
@p_balduino @vivobr Eles devem estar limitando ainda... até pq não foi liberado a rede 5G em SP
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
O cartão de visita da @vivobr do serviço que contratei, o técnico ficou+ 6 hs e não conseguiu instalar internet por problema técnico e o suporte deixou o técnico a ver navios.
-
MM59
(@marcao1959) relatou um problema
@vivobr E tem mais, preste atenção (visualize, veja,leia) que o link no sms é da Vivo. Então por sua orientação devo denunciar a operadora no qual sou cliente a mais de 12 anos?