Interrupção da Vivo em Choró, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷Junior🇧🇷2️⃣2️⃣
(@titonhojunior) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR A Anatel é a agência reguladora mais eficaz nesse tipo de caso. Sempre que preciso, aciono. A solução sempre vem a contento.
-
🅐🅜🅘🅛
(@JoseClaudio_Adv) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Eu tinha o mesmo problema aqui com a vivo internet. Resolvi o problema mim transferindo para uma operadora pequena. A grande é uma chatice para ser atendido, dura uma semana. Na pequena é imediato.
-
Lucas Pinheiro
(@LucasPi76839152) relatou um problema
@vivobr Minha primeira ligação com problemas técnico na empresa foi as 09:00 já liguei mais 2 vezes é agora as 15:41 vai agendar um técnico para amanhã ainda!!
-
☀️SOL☀️🇧🇷
(@marisol_alves) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Aqui é Claro está a mesma coisa, já trocaram o modem, e nada muda. Pagamos por um serviço que não é entregue! Virou uma bagunça, e consumidor que lute!
-
eaisa 📿
(@xxxisa_) relatou um problema
@eaimaka @vivobr @vivobr ajuda a colega aí, preciso da live delaaaa
-
ARGUMENTADOR38
(@argumentador38) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Fiquei com uma operadora por 12 anos sem problema, não aguentei 2 meses de outra (paguei a multa de fidelidade feliz).💩💩💩💩💩💩
-
Cadelinha da Inej 🗡
(@TargaryenLaura) relatou um problema
@vivobr Já estou tentando resolver no chat vivo, mas pelo visto não vou resolver é nada. Me fizeram uma venda casada quando contratei a Internet fibra, quando precisei cancelar a Internet me veio um valor de 160 reais para pagar em outros serviços. Mas enfim, vocês são inacreditáveis.
-
Gaucho
(@GauchoGuti) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR É a única forma de resolver, através da Anatel, trabalhei com telefonia e na Vivo e te falo por experiência,eles só tem medo da multa que é pesada se não resolverem o problema
-
Orlando Silva
(@orlgs) relatou um problema
Tenho certeza que são todas iguais no desrespeito ao consumidor, pilantragem e péssimos serviços, mas, a @vivobr se superou hoje com NADA funcionando de atendimento online.
-
Lucas Pinheiro
(@LucasPi76839152) relatou um problema
Serviço horrível da @vivobr o dia todo ligando com problemas técnico na empresa e agora as 15:41 que vai agendar um técnico para amanhã ainda!!