Interrupção da Vivo em Choró, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙄𝙜𝙤𝙧✨🍞
(@vtzeiro) relatou um problema
Afff…. Tô pra desistir da @vivobr, difícil resolver um problema viu! Acho que vou fazer portabilidade
-
D
(@iviedll) relatou um problema
sério odeio a @vivobr, tem dias q eu tô entrando em contato, pra eles liberarem meu Spotify e até hj nd, nenhuma solução e eles nem se preocupam em resolver o meu problema
-
Erick ferreirra
(@erickrazr) relatou um problema
@vivobr é uma vergonha que estou a quase 20 dias tentando solucionar um problema onde não posso enviar e nem receber SMS, e nem saber quem me liga pq aparece “SEM ID DO CHAMADOR” abri chamado com a ouvidoria, esperei 10 dias e agora pedem mais 10 dias? Tentando Denovo!!
-
Chico
(@_franciscobp) relatou um problema
@LeticiaSkoropad @magnun_6 @vivobr Eu que tenho que cobrar. Tô dando serviço pra vc
-
Marc Fnds
(@fernandescom) relatou um problema
O que está acontecendo com a @vivobr o sinal via fibra está de pior a péssimo. Me arrependo de ter trocado da @ClaroBrasil que era ruim. Para pegar um péssimo.
-
Santana
(@lsnsant) relatou um problema
@vivobr estou há 3 dias implorando por atendimento e vocês seguem ignorando todas as minhas chamadas de atendimento, vou abrir uma denúncia no procon e na anatel, já que vocês só respondem rápido assim!
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
@vivobr Tem 1 mês que quitei uma dívida com vocês e até o presente consta pendência no sistema, já abri chamado na ouvidoria, na Anatel e Reclame Aqui e vocês nada de resolverem o problema. Não sei nem oque fazer mais, a cada momento me faz perder a vontade de voltar a ser cliente.
-
Erika 🐶🐶🐱
(@ErikaFlauzino) relatou um problema
Já quero cancelar a @vivobr, qualquer falha na internet já é motivo de visita técnica pelamor...
-
soyern
(@soyern_) relatou um problema
A @vivobr ta em decadência pqp, todo dia essa hora, minha fibra só morre cara, QUE INFERNO DE EMPRESA *****
-
rita ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(@stupidmop) relatou um problema
@vivobr me ajuda lá na DM!