Interrupção da Vivo em Choró, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
@_vanessameira @vivobr @AnatelGovBR É uma *****. Outro dia esqueci de pagar uma fatura da casa da minha avó (não está no débito automático) e cortaram o serviço (não podem), com menos de 90 dias (não podem) e sem aviso prévio (não podem).
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
MUITO OBRIGADA rede aberta TWIBI por me dá a internet q a @vivobr É INCAPAZ
-
Diego Cerqueira
(@blckjzz) relatou um problema
Serviço de internet já deveria ser considerado um recurso essencial, assim como a energia elétrica. Principalmente no contexto da pandemia, onde pessoas trabalham, estudam e se divertem. Mas parece que não tão nem aí, né senhora @vivobr
-
exausta samba 🇧🇬
(@tailorzando) relatou um problema
@vivobr olha, que DIFICULDADE vocês passarem uma mísera informação! Isso porque eu estou tentando fazer portabilidade pra empresa de vocês. Ninguém sabe me dar um resposta ou resolver meu problema. Eu cheguei a ir na LOJA dias atrás e mesmo assim NÃO resolveram meu problema!
-
Aline
(@AlinePrads) relatou um problema
Desgraça da @vivobr fui fazer uma reclamação na ouvidoria relatei meu problema e simplesmente encerraram o atendimento essa desgraça péssimo atendimento
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
Como é um lixo o serviço da @vivobr. Cancerígeno. Sem internet desde ontem à tarde e já mudaram TRÊS vezes o prazo para o reparo e retorno. Só trocando de operadora mesmo...
-
exausta samba 🇧🇬
(@tailorzando) relatou um problema
@vivobr olha, que DIFICULDADE vocês passar uma mísera informação! Isso porque eu estou tentando fazer portabilidade pra empresa de vocês. Ninguém sabe me dar um resposta ou resolver meu problema. Eu cheguei a ir na LOJA e mesmo assim a menina NÃO resolveu minha portabilidade.
-
Clara 🌵
(@clarinhosa_) relatou um problema
@vivobr já fiz inúmeras ligações informando meu cpf e nunca é possível concluir o cadastro...
-
Elivelton Barbosa
(@eibarbosa_) relatou um problema
@vivobr Seria o Disney Plus, foi me ofertado no meu plano esse serviço de forma gratuita, porém hoje cancelaram, depois que liguei reclamando que o serviço foi cobrado duas vez
-
lalaforas 🦋
(@_laysf) relatou um problema
Internet de casa não pega direito há dias. Tento acessar o app que deveria ser pra ajudar, mas só acessa se estiver conectado à rede (que eu estou conectada, mas no app diz que não) e quando tento entrar em contato a @vivobr me deixa esperando horas na ligação e ninguém atende.