1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Choró
Vivo

Status do serviço de Vivo em Choró, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Choró, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Choró, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Choró, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconspoficial
    Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Grlima10 @vivobr Olá. Se o serviço não foi solicitado nem informado adequadamente, você pode solicitar o cancelamento e a devolução dos valores cobrados. O CDC proíbe o fornecimento de serviços sem solicitação prévia do consumidor (art. 39, III).

  • jeanwyllys_real
    Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) relatou um problema

    Alguém pode me dizer se existe um número da @vivobr em que a gente consiga falar com alguma pessoa de verdade que possa explicar e resolver um problema (uma lesão ao consumidor ) que a empresa vem me causando há meses?

  • edipppo
    édipo (@edipppo) relatou um problema

    Uma odisseia trocar o endereço de uma internet fibra @vivobr. A loja diz que só na central. A central não reconhece seu cnpj e o aplicativo não funciona. Nota 0

  • cesar_dev_ar
    Cesar Augusto Rodrigues (@cesar_dev_ar) relatou um problema

    @delucca @vivobr É ruim quando não dão nenhuma resposta ou satisfação né?

  • 100ciro12
    Rafael, ovo de ema (@100ciro12) relatou um problema

    @Valeria_SPsp_br @vivobr @vivobr me tratando feito lixo

  • alex0rnelas
    Alex 0rnelas (@alex0rnelas) relatou um problema

    Eu não entendo… a @vivobr diz que tem um numero exclusivo para empresa 10315 só que não funciona 🤯

  • Bwielzinho
    Gabriel (@Bwielzinho) relatou um problema

    Cancelei o plano da @vivobr que deu pra voltar mas mesmo com a reclamação na Anatel não vão cumprir o contrato?

  • andersondanttas
    último dos monogâmicos (@andersondanttas) relatou um problema

    @vivobr chateado com o serviço.

  • ksouzamonteiro
    Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema

    @SimoneBambini @vivobr Melhor. Desde janeiro essa Vivo Fibra apresenta problemas a cada 15 dias

  • jorgeojr
    Jorge Jr. 🏴 (@jorgeojr) relatou um problema

    @Adriyi10 @vivobr na DM a @vivobr deixou Hulk! mataram a *** no atendimento