Vivo

Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capistrano, Ceará 12/28/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosVacaria Carlos Alberto (@CarlosVacaria) relatou um problema

    @pele_vermelha @a_esportivo @vivobr E pior q tem uma mina muito competente em marketing, ligada ao clube, q vai em todo jogo e está no twitter. Tá caindo de maduro esta guria e o Inter não se ligou.

  • caldindelixo goblin (@caldindelixo) relatou um problema

    abrindo uma reclamação na anatel pq a @vivobr tá a mais de um mês me enrolando pra cancelar UM chip

  • caroldimitruk Carol Dimitruk 😷 (@caroldimitruk) relatou um problema

    A incrível e inacreditável satisfação de acordar e abrir 2 protocolos ANS!!! A #vivest vai parar de ignorar pelo menos essa cliente! Aguardando mais umas horinhas sobre o caso @vivobr talvez eu finalize o dia com um protocolinho #anatel também... quem sabe!?

  • Anafernandes081 Ana Paula Passos ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema

    A @vivobr empenhada em fazer minha vida um inferno, porque o serviço de atendimento ao clienteeee ***** !!! A duas horas tentando resolver um problema com a portabilidade feita pra eles e nada !!

  • vitorzz Vitor Zucolotti (@vitorzz) relatou um problema

    A @vivobr me faz de palhaço pelo segundo dia seguido. Nada de atender minhas ligações, quando é pra ligar cobrando o serviço é de excelência

  • isabellsbarros Isabelle (@isabellsbarros) relatou um problema

    @vivobr vocês só podem estar de sacanagem né fico 1 hora esperando o atendimento pra vcs desligarem na minha cara?

  • tonimadri TM ✨ (@tonimadri) relatou um problema

    @pele_vermelha @a_esportivo @vivobr Tocaram no grande problema político, os amigos. Sou a favor do conhecimento técnico para ocupação de cargos e, não, amigos de amigos. Agora, é TORCER SEMPRE! Enfim, ficou ÓTIMO o vídeo.

  • Esthela_Gomes Stela Cansada Gomes (@Esthela_Gomes) relatou um problema

    @vivobr faz dias que tento cancelar o vivo controle já foi instalado o vivo vibra em casa

  • maxpresi Maximiliano Prešinský (@maxpresi) relatou um problema

    Aparentemente a @vivobr demitiu todos os "especialistas de negócio", pq são quase 2 meses tentando contratar e ZERO resposta. Nunca entram em contato de volta.

  • izaacdutra Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema

    @vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro