Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hercules L. Olson
(@dc_hers) relatou um problema
@vivobr tá brabo permanecer como cliente de vocês em? Pouquíssimas promoções boas, internet indo que nem vento. Se continuar assim vou pular fora.
-
Luiz Fernando
(@luizfernandorrb) relatou um problema
@vivobr vocês minguaram os call centers pra baratear a operação de vocês, mas os canais alternativos, de auto atendimento (app, site) não funcionam Aí fica difícil
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
a Vaca come na Terra
(@Tes4oDeVaca) relatou um problema
a @vivobr é uma palhaçada que raiva querer resolver um problema e não ter NENHUM canal de atendimento decente
-
Augusto Fernandes🇧🇷
(@atfcbh) relatou um problema
@LinsRosan @alvaronearaujo @vivobr Esse o grande problema deles, tenta chamar eles aqui no Twitter, quando era cliente eles resolviam mais rápido aqui.
-
caradecavalo 🐴
(@eulprodriguee) relatou um problema
@vivobr de longe a pior dor de cabeça que eu já tive esse ano. Que pós venda péssimo!!!!
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
Fagner Costha
(@fagnercostha) relatou um problema
A @vivobr mais uma vez com sina péssimo. Devíamos ter desconto na conta pelas horas que ficamos sem sina de qualidade e internet travando.
-
Marcio Menyz
(@Menyz) relatou um problema
Só existem 2 certezas na vida: a morte, e que essa semana eu troco a internet lixo da @ClaroBrasil pela internet da @vivobr !
-
E L A I N E
(@_camposelaine) relatou um problema
@vivobr Falei com 2 atendentes e me disseram que agora só é possível pedir suporte técnico pelo app, porém não consigo finalizar pois dá erro. Como assim, gente? O novo serviço precisa ser funcional, caso contrário, mantém o sistema anterior que nos atendia melhor.