1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Capistrano
Vivo

Status do serviço de Vivo em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Capistrano, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bittencourtt9
    Lucasᶜʳᶠ (@bittencourtt9) relatou um problema

    parabens @vivobr por ter problema na internet todo santo dia em brasilia inteira 👏👏

  • RenstaCastro
    Renata Castro ★彡𐚁 (@RenstaCastro) relatou um problema

    40 minutos sem internet e não consigo atendimento na @vivobr que domingo bacana!!! Façam algo!!!!

  • arghsdfg
    suco de whatsapp (@arghsdfg) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por favor o app de vcs é bem ruim

  • jacqamidia
    jacqtriste (@jacqamidia) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de voces é pessimo

  • WithNarName
    Ariel Lucas (@WithNarName) relatou um problema

    Parabéns @vivobr Chove, por menos de 5 minutos, e cai a Internet. Eu ligo a primeira vez, A ***** DA URA CAI TBM, eu nem sabia que vocês tinham uma mensagem gravada falando "poxa deu problema no meu sistema, posso pedir pra ligar mais tarde?" A segunda vez eu consigo ligar +

  • vinicius_xavier
    Vini Jr (@vinicius_xavier) relatou um problema

    Nao assinem nunca o serviço da @vivobr. Nao façam isso com a vida de vocês.

  • gbmiq
    gabriel lero lero (@gbmiq) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus me ajuda

  • himynameisluis
    DISCORINTHIANS (@himynameisluis) relatou um problema

    Toda vez que essa ***** de internet @vivobr fibra cair eu vou escrever aqui. Agora por exemplo parou de funcionar de novo essa *****

  • GUSTAVOCMATOS
    Veio e hetero (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr Mas não atendem. Estão com respostas desconexas quando o fazem, transferem para outro e só ***** . estou desde as 17 horas sendo paciente vocês não tratam com respeito. São 20 horas

  • ViniFMorais
    Vinicius O Marretinha (@ViniFMorais) relatou um problema

    Não tem ngm que fode mais a minha vida que essa desgraçada da @ClaroBrasil . O empresa ruim de serviço da DESGRAAAAAAÇA! @vivobr vão cv pelo amor de Deus…