Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcia Leite Macedo
(@mmacedo68) relatou um problema
@vivobr vocês estão de brincadeira, nem reclamação para a ouvidoria Vivo dá para fazer pelo App
-
Maximilian Souza
(@Max_Souzah) relatou um problema
@vivobr eu estou sem internet há muito tempo, pra que pagar se vocês oferecem dados móveis lentos ou vários dias sem internet? E falar com um atendente humano pra resolver meu problema é impossível
-
Fancisco Filho
(@33ffilho) relatou um problema
@vivobr Estou sem Internet desde as 15h de hoje e o prazo para resolver o problema é até amanhã as 23h? Quem aguenta????
-
sã
(@snfwr_) relatou um problema
@vivobr Já veio até técnico aqui em casa e o problema não foi solucionado rs Dois dias sem internet e sem previsão pra solucionar.
-
gabe
(@whyrobsten) relatou um problema
ficar sem internet na semana de entregas finais da faculdade é pra f0der cortaram a internet pq deu problema, isso pq é fibra @vivobr
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
crevelaro.
(@shitguilherme) relatou um problema
@vivobr Não consigo baixar o APP, vocês não me entregam nem 1mb de download, vai terminar de baixar amanhã.
-
Ezequias Teodoro
(@Kia_sp) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar pq quando fiz o plano há um ano era um valor, seis meses depois já aumentou...Agora estou com um plano de internet em outra operadora com mais internet e mais benefícios.
-
Lore
(@lorenamendoncal) relatou um problema
@umafanficruim @vivobr As internets todinhas resolveram entrar de greve e parar de pegar. Misericórdia 🥴 ainda mais no pior momento possível
-
Viviane Alves
(@vivianejose) relatou um problema
@vivobr Olá. Por favor, ajuda a resolver isso! Já tenho bem mais de 10 protocolos e nada de vcs me enviarem boleto com o valor correto do meu plano