Vivo

Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capistrano, Ceará 12/10/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dc_hers Hercules L. Olson (@dc_hers) relatou um problema

    @vivobr tá brabo permanecer como cliente de vocês em? Pouquíssimas promoções boas, internet indo que nem vento. Se continuar assim vou pular fora.

  • luizfernandorrb Luiz Fernando (@luizfernandorrb) relatou um problema

    @vivobr vocês minguaram os call centers pra baratear a operação de vocês, mas os canais alternativos, de auto atendimento (app, site) não funcionam Aí fica difícil

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • Tes4oDeVaca a Vaca come na Terra (@Tes4oDeVaca) relatou um problema

    a @vivobr é uma palhaçada que raiva querer resolver um problema e não ter NENHUM canal de atendimento decente

  • atfcbh Augusto Fernandes🇧🇷 (@atfcbh) relatou um problema

    @LinsRosan @alvaronearaujo @vivobr Esse o grande problema deles, tenta chamar eles aqui no Twitter, quando era cliente eles resolviam mais rápido aqui.

  • eulprodriguee caradecavalo 🐴 (@eulprodriguee) relatou um problema

    @vivobr de longe a pior dor de cabeça que eu já tive esse ano. Que pós venda péssimo!!!!

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • fagnercostha Fagner Costha (@fagnercostha) relatou um problema

    A @vivobr mais uma vez com sina péssimo. Devíamos ter desconto na conta pelas horas que ficamos sem sina de qualidade e internet travando.

  • Menyz Marcio Menyz (@Menyz) relatou um problema

    Só existem 2 certezas na vida: a morte, e que essa semana eu troco a internet lixo da @ClaroBrasil pela internet da @vivobr !

  • _camposelaine E L A I N E (@_camposelaine) relatou um problema

    @vivobr Falei com 2 atendentes e me disseram que agora só é possível pedir suporte técnico pelo app, porém não consigo finalizar pois dá erro. Como assim, gente? O novo serviço precisa ser funcional, caso contrário, mantém o sistema anterior que nos atendia melhor.