Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Cunha
(@DepEduardoCunha) relatou um problema
@vivobr Agradeço a atencao e a solução, mas continuo com o questionamento de que não se poderia permitir que isso acontecesse.
-
Dudu ⭐
(@duhsantiago) relatou um problema
@vivobr Ainda esperando atendimento! Tá difícil!
-
Hugo
(@hugoluigi) relatou um problema
@vivobr Mais de 6 meses tentando entender pq pago 50mb pelo preço de 100mb e vocês não resolvem. "Sistema está lento sr". "Entraremos em contato em alguns dias"...
-
CalvinCoutinho
(@CoutinhoCalvin) relatou um problema
@vivobr Já conheço todos os tec's. Que vem aqui, de tantas vezes que já vieram "resolver" os problemas relacionados a conexão, que já preparo o café, e chamo todos pelo nome, tamanha intimidade 🙄, sobre o robô e app que vcs sugerem usar, é tão lento que perco a paciência na 15°tentativa
-
Pedro Roque
(@pedroroquea) relatou um problema
Na moral @vivobr, o descaso de vocês com o consumidor é LASTIMÁVEL, se esforçam para perder clientes e deixam na mão pessoas que trabalham utilizando o serviço horroroso de vocês Vão tomar no **.
-
duda
(@ctrl_alt_duda) relatou um problema
Ouvindo ha meia hora a musiquinha de espera da @vivobr. Nunca foi tão difícil tentar ser cliente de uma empresa
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
gia
(@giawaterloo) relatou um problema
@decaaroline @vivobr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amiga, ontem mandei mais de 20 mensagens pedindo auxilio e não responderam depois quando fiz portabilidade pra Claro mandaram mensagem para eu não cancelar o plano kkkkk CORAGEM
-
Got7 🎀 THE Devil judge 😈⚖️💜
(@coelho_marle) relatou um problema
Horrível essa internet @vivobr
-
*****Eve
(@Evelingmail) relatou um problema
@vivobr *****Pago o plano mais caro e recebo o mínimo de internet, e olha que estou em São Paulo... Típico de serviços prestados pela @vivobr Pior que acabaram de mandar SMS agradecendo a escolha. No meu caso é falta de opções mesmo 😒😒😒😒😒😡😡😡😡😡