Vivo

Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capistrano, Ceará 12/26/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jamesonsilva Jameson Silva (@jamesonsilva) relatou um problema

    Tem dias que tenho atendimento pelo 1058 da @vivobr. Absurdo passar 40 minutos todas as vezes e não ser atendido. O jeito é abrir reclamação no app da #anatel

  • kellymarqueees Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr hoje vou formalizar uma queixa contra vocês. Vocês se quer atendem os clientes, EU QUERO CANCELAR MINHA PORTABILIDADE. E vocês fazem uma desgraça dessa?! Mais de 2h de espera para não ser atendida. Isso não existe em lugar nenhum. Aguardem as denúncias formalizadas.

  • kitttykatty Cavalona🐴 (@kitttykatty) relatou um problema

    Ei @vivobr me devolve o número fixo! Não aguento mais ser taxada de filha ruim

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr me explica como vocês conseguiram ficar pior que a Claro? Novamente meu sinal está 5g e não carrega ABSOLUTAMENTE nada! Eu estou sem paciência com vcs. A claro pelo menos atende na central de atendimento, vcs nem isso fazem.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @vivobr é serio que para trocar o chip é R$13,00 mesmo vc já sendo cliente vivo!!! detalhe de outras operadoras o chip é R$10,00 ou até de graça!! esta difícil ser consumidor no atual momento

  • Pedrog_g3 PG (@Pedrog_g3) relatou um problema

    Alô @vivobr , o 4G morreu, ajuda aí

  • marquesanna regina phalange (@marquesanna) relatou um problema

    E de novo com problemas com a Internet e TV da @ClaroBrasil É só chegar dia útil. Vem cá, vcs sabiam que as pessoas TRABALHAM E ESTUDAM DE CASA? Se não é minha 5G da @vivobr, eu estava incomunicável

  • kellymarqueees Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr hoje vou formalizar uma queixa contra vocês. Vocês se quer atendem os clientes, EU QUERO CANCELAR MINHA PORTABILIDADE. E vocês fazem uma desgraça dessa?! Mais de 2h de espera para não ser atendida. Isso não existe em lugar nenhum. Aguardem as denúncias formalizadas.

  • kakaw3000 Kakaw ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵❤️🖤 (@kakaw3000) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Alô @vivobr Quando vão resolver meu problema??

  • williamjornal William (@williamjornal) relatou um problema

    @vmmrusso @vivobr Está horrível. Há dias está ruim, agora morreu de vez. Liguei, chamei técnico e tudo mais. Nenhum suporte. Ninguém ajuda. Estou impedido de trabalhar. Eles que não tenham a cara de *** de me cobrar multa por trocar de operadora.