Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ethi
(@mekare_e) relatou um problema
@thkprftwlght @vivobr Pois é, acho que vou trocar pra outra operadora, se eu conseguir ser atendida pra cancelar a internet kkkkkkkk
-
Léo
(@Leoporto14) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)
-
I gotta say it was a good day
(@RyshellSoares) relatou um problema
@vivobr pq a internet de vocês é tão lixo ?
-
Raiana Freitas
(@elaeasplantas) relatou um problema
As empresas fazem de tudo para burlar o Não me perturbe da @AnatelGovBR né? @TIMBrasil @vivobr eu não quero receber WhatsApp de vocês. Nunca autorizei esse tipo de contato, nem sou cliente de vocês!
-
Natalia .
(@nattiecardoso) relatou um problema
E @vivobr o dia inteiro “sem serviço” 😐
-
Felipe Mateus
(@FelipeShadows) relatou um problema
Tive a maravilhosa notícia que foi agendado para amanhã. @vivobr Trabalho home office é de extrema importância conexão com a internet do meu computador, ou vcs simplesmente não ligam para o cliente mesmo? Acabei de solicitar prioridade, mas não tive confirmação. Lamentável.
-
Ethi
(@mekare_e) relatou um problema
@thkprftwlght @vivobr Simmm, eu tô evitando de processar pq queria só resolver sabe, mas pelo atendimento péssimo que a @ClaroBrasil presta, talvez eles mereçam kkkkkk
-
Marcus
(@marcusinsight) relatou um problema
@irgmedeiros @vivobr Exatamente! Quando contratei o serviço arrumaram um encaixe e anteciparam o agendamento!
-
ana&helena
(@anahbaccarini) relatou um problema
@vivobr PIOR serviço de internet do mundo! É muito desrespeitoso com o consumidor. Pago todas as minhas contas em dia e fiquei sem internet por 15 dias, mesmo ligando DIARIAMENTE para a operadora. Simplesmente, o técnico não veio. Fui obrigada a cancelar. NÃO CONTRATEM!
-
Ethi
(@mekare_e) relatou um problema
@thkprftwlght @vivobr Eu nunca tinha me incomodado com a claro, adorava! Até eles cancelarem meu contrato do SEM MINHA AUTORIZAÇÃO e passarem para o nome do meu irmão (????) E depois que ficaram sabendo da cagada que fizeram, passaram a me ignorar de todas as formas possíveis