Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
teca
(@esteroide_) relatou um problema
@vivobr tentando fazer portabilidade desde dezembro e já tô tendo problema sem nem ser cliente efetivamente JÁ QUE AINDA NÃO CONSEGUI ATIVAR O CHIP
-
*****
(@sandofilho) relatou um problema
@viturioso @vivobr É ****. Parece que tão fazendo um favor pro cliente. Vou meter um processo!
-
J
(@umjoao) relatou um problema
4 anos usando @vivobr Fibra em SP: total de zero dias com problemas na internet. Zero. Do dia 15 de dezembro pra cá já são 2 dias úteis sem internet no Rio por conta da @ClaroBrasil. Loucura.
-
Ju⭐️⭐️
(@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Continua sem resolver o problema.
-
ᵐᵃʳⁱa
(@Shawnxgrey) relatou um problema
mano meu chip entrou em chamada de emergência e não sai q odio @vivobr faz alguma coisa
-
frossard
(@frossard) relatou um problema
Legal demais que a @vivobr falou pra chamar no privado pra resolver o problema. Mandei todos os dados e desde entao ela sumiu! Jah fazem mais de 3 dias sem resposta!!!!!! Acho que ta na hora de contactar a Anatel ...
-
Silvia Neide
(@silvinhalima) relatou um problema
@adri__amorim @vivobr abre uma reclamação na Anatel que eles resolvem no mesmo dia.
-
Régis Tadeu
(@registadeu) relatou um problema
@sergiomaia @vivobr Eu já tive a seguinte experiência, tentava fazer o login com uma senha, dava que estava errada, aí eu fazia o processo de redefinição, eu usava a senha que eu havia tentado e deu errado, e aí faiava que a nova senha não poderia ser igual a antiga... Erro na construção do site.
-
Marcus Luz
(@eumarcusluz) relatou um problema
Uma semana tentando pagar uma fatura da internet @vivobr e simplesmente não consigo. A fatura não chega no meu email, não consigo acessar o app. Que experiência de *****!
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu