Vivo

Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capistrano, Ceará 11/03/2025 07:35

novembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmacedo68 Marcia Leite Macedo (@mmacedo68) relatou um problema

    @vivobr vocês estão de brincadeira, nem reclamação para a ouvidoria Vivo dá para fazer pelo App

  • Max_Souzah Maximilian Souza (@Max_Souzah) relatou um problema

    @vivobr eu estou sem internet há muito tempo, pra que pagar se vocês oferecem dados móveis lentos ou vários dias sem internet? E falar com um atendente humano pra resolver meu problema é impossível

  • 33ffilho Fancisco Filho (@33ffilho) relatou um problema

    @vivobr Estou sem Internet desde as 15h de hoje e o prazo para resolver o problema é até amanhã as 23h? Quem aguenta????

  • snfwr_ (@snfwr_) relatou um problema

    @vivobr Já veio até técnico aqui em casa e o problema não foi solucionado rs Dois dias sem internet e sem previsão pra solucionar.

  • whyrobsten gabe (@whyrobsten) relatou um problema

    ficar sem internet na semana de entregas finais da faculdade é pra f0der cortaram a internet pq deu problema, isso pq é fibra @vivobr

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto

  • shitguilherme crevelaro. (@shitguilherme) relatou um problema

    @vivobr Não consigo baixar o APP, vocês não me entregam nem 1mb de download, vai terminar de baixar amanhã.

  • Kia_sp Ezequias Teodoro (@Kia_sp) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar pq quando fiz o plano há um ano era um valor, seis meses depois já aumentou...Agora estou com um plano de internet em outra operadora com mais internet e mais benefícios.

  • lorenamendoncal Lore (@lorenamendoncal) relatou um problema

    @umafanficruim @vivobr As internets todinhas resolveram entrar de greve e parar de pegar. Misericórdia 🥴 ainda mais no pior momento possível

  • vivianejose Viviane Alves (@vivianejose) relatou um problema

    @vivobr Olá. Por favor, ajuda a resolver isso! Já tenho bem mais de 10 protocolos e nada de vcs me enviarem boleto com o valor correto do meu plano