Interrupção da Vivo em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Alberto
(@CarlosVacaria) relatou um problema
@pele_vermelha @a_esportivo @vivobr E pior q tem uma mina muito competente em marketing, ligada ao clube, q vai em todo jogo e está no twitter. Tá caindo de maduro esta guria e o Inter não se ligou.
-
goblin
(@caldindelixo) relatou um problema
abrindo uma reclamação na anatel pq a @vivobr tá a mais de um mês me enrolando pra cancelar UM chip
-
Carol Dimitruk 😷
(@caroldimitruk) relatou um problema
A incrível e inacreditável satisfação de acordar e abrir 2 protocolos ANS!!! A #vivest vai parar de ignorar pelo menos essa cliente! Aguardando mais umas horinhas sobre o caso @vivobr talvez eu finalize o dia com um protocolinho #anatel também... quem sabe!?
-
Ana Paula Passos ♥
(@Anafernandes081) relatou um problema
A @vivobr empenhada em fazer minha vida um inferno, porque o serviço de atendimento ao clienteeee ***** !!! A duas horas tentando resolver um problema com a portabilidade feita pra eles e nada !!
-
Vitor Zucolotti
(@vitorzz) relatou um problema
A @vivobr me faz de palhaço pelo segundo dia seguido. Nada de atender minhas ligações, quando é pra ligar cobrando o serviço é de excelência
-
Isabelle
(@isabellsbarros) relatou um problema
@vivobr vocês só podem estar de sacanagem né fico 1 hora esperando o atendimento pra vcs desligarem na minha cara?
-
TM ✨
(@tonimadri) relatou um problema
@pele_vermelha @a_esportivo @vivobr Tocaram no grande problema político, os amigos. Sou a favor do conhecimento técnico para ocupação de cargos e, não, amigos de amigos. Agora, é TORCER SEMPRE! Enfim, ficou ÓTIMO o vídeo.
-
Stela Cansada Gomes
(@Esthela_Gomes) relatou um problema
@vivobr faz dias que tento cancelar o vivo controle já foi instalado o vivo vibra em casa
-
Maximiliano Prešinský
(@maxpresi) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr demitiu todos os "especialistas de negócio", pq são quase 2 meses tentando contratar e ZERO resposta. Nunca entram em contato de volta.
-
Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹
(@izaacdutra) relatou um problema
@vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro