Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/10/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victor0am Victor Aguiar (@victor0am) relatou um problema

    @GianlucaSchMan @vivobr hm é problema da vivo pelo visto pq to assim tbm

  • hulberwelt hulberwelt (@hulberwelt) relatou um problema

    @amauridv70 @Bruna_Hawk @vivobr Já tive linha nas 4 operadoras grande (Vivo, Claro, Oi, Tim). O suporte de todas elas é uma *****. Passei para uma operadora pequena, dessas que atuam em uma determinada região. O suporte também é uma *****. Resumindo: é tudo uma *****.

  • xtinnareis xtinna tesfaye ✭ (@xtinnareis) relatou um problema

    **** ***** hein @vivobr? Direto ficando sem internet em casa com a conta paga e tudo ok com o modem e afins pq já tive que chamar o técnico. Agora de novo e nem o fixo funciona tbm. Lá vou eu ficar mais 2, 3 dias sem poder estudar nem ver tv, naaada. 🫠

  • opssnaty bela surtadinha (@opssnaty) relatou um problema

    A @vivobr SEMPRE ATRAPALHANDO MINHA VIDA!!! INCRÍVEL COMO SE ESFORÇAM PRA PIOR SEMPRE

  • MikaelMRamos Mikael Ramos (@MikaelMRamos) relatou um problema

    @RiginPlay Eu achei que tava mal, comprei um telefone dia 03/01 na terrível @vivobr e só chegou hoje

  • AlvimEsquilo Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema

    @vivobr conseguiram estragar a minha semana de novos projetos simples assim. É atendente que não sabe nada, é outro que da prazo, o tempo do prazo passa e o problema persiste. -10/10 tá sendo a @vivobr nesse ano de 2023. Parabéns.

  • hernandesbru Bruno | Zeca (@hernandesbru) relatou um problema

    @siteptbr gente onde que fica esse canal? ahahhaha @vivobr me ajuda ahahahh

  • glaucienecaetan glaucienecaetano (@glaucienecaetan) relatou um problema

    @vivobr Resolve meu problema!!!!!

  • juucamarini exuliana (@juucamarini) relatou um problema

    nunca pensem em contratar internet da @vivobr! dois dias sem sinal, cada hora o problema é um e disseram que só volta amanhã a noite. então são TRÊS dias sem internet e contando. eu vou contratar outra e vai chegar primeiro que a de vocês, parabéns @vivobr

  • bandorges ban (@bandorges) relatou um problema

    Oi @vivobr preciso de ajuda. PELO AMOR DE DEUS