Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius Neves
(@Chernobiano) relatou um problema
Faz uns 5 dias que estou tentando falar com um atendente da @vivobr engraçado que pra vender planos são inúmeros canais mas agora pra resolver problemas é praticamente impossível, não aguento mais falar com os robôs, estou prestes a trocar de operadora pelo péssimo atendimento
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr O q tem pra avaliar eu pedi o cancelamento e vvs tao avaliando se eu posso cancelar ou vou ter q ficar pagando o serviço até morrer, isso pq eu so cliente a mais de 5 anos, isso q é respeito com cliente. Estão avaliando se eu posso cancelar
-
Vale das Brumas - Marcela 🧬
(@ValedasBrumas) relatou um problema
@renatachii @vivobr Muda pra Oi ou Claro, a @vivobr só enrola e nunca resolve o problema. Fiquei 2 semanas sem Internet e só resolveu quando troquei pra claro.
-
Aurélio
(@lu_jilik) relatou um problema
Precisar do atendimento da @vivobr é fo.. Sem internet, agendei uma visita técnica e 1 hora depois disseram que houve um problema na visita e que vao me ligar pra remarcar. Continuo sem trabalhar e sem saber o que ta acontecendo. Aqui no twitter o suporte me ignorou. Complicado.
-
Gordiiin1
(@Gordiiiiiin1) relatou um problema
@MeiaSenhorita13 @vivobr o meu bo é com o telefone deles,o chip q nunca funfa e tals aqui na região so tem a Vivo,por isso eles tratam os clientes que nem lixo
-
Cristóvão
(@CristovaoCampos) relatou um problema
Estou há três dias tentando fazer portabilidade para a @vivobr e não consigo por nenhum meio (SMS, telefone, site, aplicativo e por aqui). Que atendimento péssimo! Será que é com todos assim ou sou azarado?
-
edgard
(@ed_caetano) relatou um problema
Primeiro atendimento via twitter que da certo ! Deus abençoe você, atendente @vivobr
-
Senhorita13
(@MeiaSenhorita13) relatou um problema
@Gordiiiiiin1 @vivobr Hmm, entendo A Vivo deveria dar mais atenção pros consumidores, se não tem concorrência, eles deveriam no mínimo ter um serviço bom.
-
Pamella⁷
(@mangaverde) relatou um problema
Não aguento mais pagar um serviço que não funciona @vivobr novamente sem TV funcionando!
-
CHAMA O VOVÔ ✠
(@yasxxf) relatou um problema
Odeio o app da @vivobr. Não consigo resolver nada, pior aplicativo disparado. Inútil.