Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/17/2025 19:35

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema

    Expliquei pra atendente que o meu chip não é pré pago e sim linha pós pago. Minha fatura é 143 reais por mês pra um serviço péssimo que a @vivobr oferece. E quando vc tem celular subtraído e tenta recuperar seu chip vc não consegue pq a loja não tem suporte

  • cesarrik Cesar Luiz Rik (@cesarrik) relatou um problema

    @ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil Devido o péssimo atendimento deles em geral, me fez mudar para a @vivobr lembrando q somente a Vivo tem fibra de ponta a ponta, assim q der vou levar meu número de celular para eles

  • kehcabral Keh. 🌻🦂 (@kehcabral) relatou um problema

    A rede da @vivobr tá de centavos!! Simplesmente uma porcaria, não pega e quando pega fica lento!

  • Suellen_Prestes Suellen Prestes (@Suellen_Prestes) relatou um problema

    @victorcamejo @vivobr Mas que droga!

  • DavidlucaSs_22 DavidlucaSs (@DavidlucaSs_22) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vou trabalhar as 10 da noite, chego em casa as 8 da manhã pra dormir e não consigo pq a vivo passa o dia me ligando (ligando pra perguntar se já paguei um papel que já tá pago). Nunca imaginei quebrar tanta cabeça com uma operadora de internet. Vou cancelar!

  • heartquxke bella 🌧 (@heartquxke) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento da história pqp tem que implorar pra fazerem uma simples instalação de internet, pq os caras não tem compromisso nenhum com essa *****. Preciso de internet pra trabalhar amanhã e agora? Vsf, vou assinar claro

  • DavidlucaSs_22 DavidlucaSs (@DavidlucaSs_22) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vou trabalhar as 10, chego em casa as 8 da manhã pra dormir e não consigo pq a vivo passa o dia me ligando (ligando pra perguntar se já paguei um papel que já tá pago). Nunca imaginei quebrar tanta cabeça com uma operadora de internet. Vou cancelar @

  • Henri16072017 Carlos Henrique ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Henri16072017) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Serviço mal prestado, nem comecei a azul já estou tendo dor de cabeça, na hora que que pedimos o plano na internet tá como garantia a entrega do chip e isso serviço não acontece, a portabilidade nunca acontece sempre fica reagendando, reagendando e não acontece nunca.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @andre_dereh @vivobr A questão é escolherem apenas uma região da cidade, André... E esses bairros não são implementação inicial de rede ****. Possivelmente é apenas o lixo do DSS (também conhecido como 4G que a operadora vende mentindo).

  • brubrubruebru jurídico maddy perez (@brubrubruebru) relatou um problema

    eh vou ter q cancelar a @vivobr não véi ter jeito pessoal a internet discada do *******