Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/04/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pqray ray (@pqray) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí meu cel tá sem linha Aaaa

  • EmileneSantos16 Emilene Santos (@EmileneSantos16) relatou um problema

    @vivobr bom dia,em maio fiquei exatamente 1 semana tentando cancelar meu plano antes de gerar nova fatura,maos qd ligava e falaca que era cancelamento,me deixavam na musoquinja e desligavam,até que por aqui cancelaram ,e eu avisei que não pagaria valores algum mais,disseram ok

  • SarahEmilyMaci1 Sarah (@SarahEmilyMaci1) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora tão despreocupada é horrível no pós venda igual a @vivobr

  • srgtbarnxs giu | 📖: tog¹ & vbsa (@srgtbarnxs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    lindo ter que usar internet pra aula e ninguém mais poder conectar NADA no wifi ou trava a minha call @vivobr o serviço de vocês ta um lixo

  • pdmnch1 Pedro Demenech (@pdmnch1) relatou um problema

    @vivobr há dias meu modem está com problema e hoje a internet parou de funcionar. Por favor, entrem em contato.

  • SarahEmilyMaci1 Sarah (@SarahEmilyMaci1) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora tão despreocupada e horrível no pós venda igual a @vivobr

  • RafaelDoriia Rafael Dória (@RafaelDoriia) relatou um problema

    @vivobr Como que vou assistir minha paiN jogar se a vivo caiu aqui desde cedo e não voltou mais, pelo visto é problema generalizado, sou de Aracaju-SE

  • felipzeh Felipe José (@felipzeh) relatou um problema

    @caiomatrix @vivobr O melhor é a resposta automatica deles aqui. Legal que da p resolver pelo app, mas uma pena que pra resolver basicamente você tem que passar 2/3 dias sem internet todo mes enquanto eles "resolvem um problema no setor"

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    @AnatelGovBR me ajuda aí, a @vivobr não resolve meu problema. 26h sem internet. Prot. 2008 2021 4558470

  • coicecotidiano Coice cotidiano (@coicecotidiano) relatou um problema

    Indo para 96 horas sem serviço de internet na minha casa. Obrigado, @vivobr