Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isa
(@pereziisa) relatou um problema
@vivobr vocês estão de palhaçada com a minha cara né? Eu tô sem internet desde sábado, o técnico não resolveu o problema ontem e vocês me reacendam o técnico pra amanhã????
-
Júnior Sousa
(@juniorsinforma) relatou um problema
de
Sete Lagoas, Minas Gerais
Recomendo - não use operadora @vivobr todos os dias com problemas de internet instável.
-
Jhjhhjhggko
(@vbejejejrjtjt) relatou um problema
@vivobr @Casimiro Vivo cancelado..pior sinal bora pra Claro
-
feia & carente
(@kyrah___h) relatou um problema
@vivobr é no app mesmo que eu não tô conseguindo ver :') já atualizei pra ver se esse era o problema
-
Marcelo
(@Ecomputeiroo) relatou um problema
A @vivobr tinha um aplicativo funcional, decidiu mudar pra um não funcional. *******, tô tentando marcar manutenção nessa desgraça e nada, mês que vem eu vou cancelar essa desgraça, já deu.
-
savy
(@SavylaC) relatou um problema
essa @vivobr só enrola, tem quase uma hora que estou aguardando algum atendente me atender, misericórdia tá passando da hora de trocar de operadora, uma *****!
-
savy
(@SavylaC) relatou um problema
@vivobr ajuda aí colega
-
Su.
(@SuellenCPSantos) relatou um problema
A @vivobr está implorando pra eu cancelar a Internet e contratar a @oi_oficial, pois não é possível o tempo todo essa Internet caindo, não é a primeira vez, de uns meses pra cá o serviço decaiu horrores!!!!!! POR FAVOR @vivobr , por favor!
-
Nós
(@_gathos) relatou um problema
@vivobr Descobri o problema @vivobr , simplesmente vocês bloquearam minha linha. Fiz a portabilidade de pré pago pra pós pago e vocês bloquearam minha linha.
-
Luiz Jr.
(@luizigjunior) relatou um problema
@vivobr Assim como temos a obrigação de pagar pelo serviço contratado, vcs tem a obrigação de garantir a prestação do mesmo. Tem funcionários de vcs passando cabos na rua agora, enquanto as outras operadoras fizeram antes da mudança!! Quero saber qdo o serviço será reestabelecido!