Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 11/07/2024 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ana26752611 Ana (@Ana26752611) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.

  • eusoutoad 𝚝𝚘𝚕𝚍𝚒 𝚝𝚒𝚝𝚒 (@eusoutoad) relatou um problema

    @oneredranger @vivobr hellos gente, qual a solução que deram pra vocês?

  • MilkPorch Mͣi̤̹̜̲͚̣͇̇ͦ͛̎͑̀͘l̿͏͍̹͍̮̞̭̜k̢͇͍ͨ̐̒ (@MilkPorch) relatou um problema

    @vivobr Vai atender o telefone n *****? To com problema de dns o app de vcs fez ***** nenhuma e ninguem atende a ***** do telefone.

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

  • tomiohama Tomio (@tomiohama) relatou um problema

    @vivobr Utilizamos todos os canais, app, 10315, ouvidoria e Anatel. Nenhuma solução ou retorno.

  • madavia mdv (@madavia) relatou um problema

    @vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.

  • vaneboss1 Vanessa (@vaneboss1) relatou um problema

    @vivobr o 10615 precisa melhor muito pra ser ruim … 2 dias tentando aumentar o plano e ninguém do atendimento consegue e ainda por cima conseguem desabilitar meus 4 pontos adicionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 e continuam cobrando … atendimento ruim atingido com sucesso #Vivo

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!

  • SaberWR XXX 𝚂𝚊𝚋𝚎𝚛 (@SaberWR) relatou um problema

    @tinownszete PELO AMRO DE DEUS @vivobr APARECE ALGUEM NO NUMERO 1058 PARA EU TERMINAR O CADASTRO AAAAAA N AGUENTO ESSE VIOLÃO TOCANDO

  • PauloPe79396510 PAULO SCCP ⚫⚪ (@PauloPe79396510) relatou um problema

    @Alex_gbm @ClaroBrasil @vivobr O meu é Claro também. Ficou ruim mesmo!