Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr Começou a capengar. Que *****. 😵😵😵😵😖😖😖😖
-
𝘀𝘂𝗻𝘅𝘅⁷ by RM
(@softjjkxxpjm) relatou um problema
@vivobr Ola adm conseguiu reconfigurar minha internet fibra e controle depois de muita luta ao longo do dia, não sei se o sistema estava ruim hoje tanto no telemarketing pois liguei 99282737392 vezes quando a ligação não caia e não tinha retorno o atendente jurava que tinha arrumado mas
-
murilotoV
(@murilotov) relatou um problema
@vivobr bom, voces já descumpriram os prazos estabelecidos e não me esclareceram minhas dúvidas até agora. além de me impedir de ser cliente. estou curioso pra saber como voces podem desfazer o estrago que fizeram.
-
VF 👑
(@VanessaaBfr) relatou um problema
Haja paciência pra ficar escutando essa ***** de musiquinha, olhaaaaaa nem quero mais esse chip da @vivobr
-
is a bela
(@isabelaoci) relatou um problema
@vivobr **** que pariuuuu resolvam meu problema nesse ******* Eu tô pagando essa ****** e n tenho sinal
-
gio
(@gioxavs) relatou um problema
@MatPolidoro @vivobr @vivobr ajuda nois!!!
-
Kleber Hoffmam
(@Darth_Miau_) relatou um problema
@vivobr @invisible_59 Aí, isso é um problema epidêmico dos atendentes de vocês, talvez seja os baixos salários, ambiente hostil, ou falta de treinamento. Mas não tá legal.
-
Bildefor
(@bildefor) relatou um problema
@vivobr abrindo vários protocolos de atendimento sendo que eu liguei apenas duas vezes? E a primeira atendente ainda foi uma babaca grosseira comigo?
-
Rod
(@gorutubanomato) relatou um problema
Meu pai faleceu tem 6 anos e a @vivobr não para de ligar aqui em casa oferecendo serviços para ele. Que situação desagradável hein. Péssimo serviço de vendas.
-
Teffy
(@RafaelStDias) relatou um problema
"Pode ficar tranquilo, o seu atendimento está agendado e irá ocorrer em 14/07 entre 15:30 e 18:00!" sim querida @vivobr, no caso o horário já passou e o técnico não apareceu, eu faço oq agora? Não adianta só falar isso na central de atendimento de vcs e desligar na minha cara