Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Manoel
(@FeManoell) relatou um problema
@Raphel @vivobr Aqui voltou hj, já eram mais de 17:00h foram 96 horas sem o serviço, várias ligações, protocolos e diversos prazos não cumpridos… pode ter certeza que a conta vai chegar, na data certinha, sem atraso!!!!
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse a minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não perca tempo me chamando na DM pois vocês não resolvem nada..
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse à minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não percam tempo me chamando na DM pois vocês nunca resolvem nada..
-
n
(@ripninna) relatou um problema
feriado sem INTERNET pqp @vivobr ME AJUDA
-
Rodrigo Rod rogo
(@rodrigovcarva) relatou um problema
@vivobr Até agora nada !!! P serviço de me$#@
-
Antonia Cambraia
(@AntoniaCambraia) relatou um problema
@vivobr Preciso de um contato urgente, pois preciso saber como fazer o cancelamento pois o serviço está péssimo e minha mãe está descontente
-
BL3NDO P.S
(@BL3NDO_SILVA) relatou um problema
@vivobr Oi vivo. Preciso de ajuda.
-
Raquel
(@RakelFerreira) relatou um problema
@vivobr O que vcs compactuam é com serviço e atendimento ineficientes. Ainda essa semana vou procurar meus direitos e saber como posso processa-los. Não aguento mais os transtornos que essa PORCARIA de empresa tem me causado 🤬🤬🤬🤬
-
Pai da Jogatina
(@PaidaJogatina) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Eu uso da MHnet. Vi que tem em canoas, mas dá uma verificada se tem aí em POA tb. Difícil dar problema.
-
Lara
(@eularacardoso) relatou um problema
É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL SER CLIENTE @vivobr!!!!! Quero o cancelamento da minha linha, e nem pra isso atendem ou resolvem!!!!!!!