Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/13/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    @vivobr Começou a capengar. Que *****. 😵😵😵😵😖😖😖😖

  • softjjkxxpjm 𝘀𝘂𝗻𝘅𝘅⁷ by RM (@softjjkxxpjm) relatou um problema

    @vivobr Ola adm conseguiu reconfigurar minha internet fibra e controle depois de muita luta ao longo do dia, não sei se o sistema estava ruim hoje tanto no telemarketing pois liguei 99282737392 vezes quando a ligação não caia e não tinha retorno o atendente jurava que tinha arrumado mas

  • murilotov murilotoV (@murilotov) relatou um problema

    @vivobr bom, voces já descumpriram os prazos estabelecidos e não me esclareceram minhas dúvidas até agora. além de me impedir de ser cliente. estou curioso pra saber como voces podem desfazer o estrago que fizeram.

  • VanessaaBfr VF 👑 (@VanessaaBfr) relatou um problema

    Haja paciência pra ficar escutando essa ***** de musiquinha, olhaaaaaa nem quero mais esse chip da @vivobr

  • isabelaoci is a bela (@isabelaoci) relatou um problema

    @vivobr **** que pariuuuu resolvam meu problema nesse ******* Eu tô pagando essa ****** e n tenho sinal

  • gioxavs gio (@gioxavs) relatou um problema

    @MatPolidoro @vivobr @vivobr ajuda nois!!!

  • Darth_Miau_ Kleber Hoffmam (@Darth_Miau_) relatou um problema

    @vivobr @invisible_59 Aí, isso é um problema epidêmico dos atendentes de vocês, talvez seja os baixos salários, ambiente hostil, ou falta de treinamento. Mas não tá legal.

  • bildefor Bildefor (@bildefor) relatou um problema

    @vivobr abrindo vários protocolos de atendimento sendo que eu liguei apenas duas vezes? E a primeira atendente ainda foi uma babaca grosseira comigo?

  • gorutubanomato Rod (@gorutubanomato) relatou um problema

    Meu pai faleceu tem 6 anos e a @vivobr não para de ligar aqui em casa oferecendo serviços para ele. Que situação desagradável hein. Péssimo serviço de vendas.

  • RafaelStDias Teffy (@RafaelStDias) relatou um problema

    "Pode ficar tranquilo, o seu atendimento está agendado e irá ocorrer em 14/07 entre 15:30 e 18:00!" sim querida @vivobr, no caso o horário já passou e o técnico não apareceu, eu faço oq agora? Não adianta só falar isso na central de atendimento de vcs e desligar na minha cara