Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pri Jolie
(@priscilajolie) relatou um problema
e segui tendo problema… mandaram instalar a coisa errada, descobri que havia 2 pedidos diferentes (o que eu fiz e um outro aleatório) no meu nome, não instalaram na data confirmada e falaram que amanhã vão instalar. disseram pra confirmar no app e adivinha? ah, @vivobr…
-
Fabiano Penna
(@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr não prq eu ainda insisto com essa operadora. Quando mais preciso me deixa na mão. Estou fora da minha cidade. Fiquei sem serviço de dados . Conta paga dentro do vencimento e já identificada. Mas consta em aberto . Não consigo falar com atendente. Está de parabéns! Nota 2!
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@vivobr quero agora atendimento
-
Batman Rubro Negro 🦇
(@BatmanFLA81) relatou um problema
Obrigado, @vivobr. Seu serviço é excelente. Nunca atrasei um centavo. O que ganho em troca? Não consigo fazer ligações. Até ontem conseguia. Péssimo!
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@vivobr resolvam meu problema agora
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
@vivobr semana do consumidor que vcs deixam sem serviço de internet num final de semana e não vem arrumar? um app que não funciona e o retorno que vcs não dão? nenhuma satisfação? vcs já foram melhores.
-
todo dia o Jake Peralta me representando
(@_rayssatomk) relatou um problema
@vivobr sim, graças a atendente Raiane (acho que esse era o nome dela), lá do shopping estação em Curitiba o melhor atendimento que recebi até hj, parabenizem ela pfvr
-
Nunca.desistir
(@AlmirNunes17) relatou um problema
@vivobr estou totalmente insatisfeito com o serviço de vocês, entrei em contato no número 10315 e 1058 não resolvermos meu problema, estou desde 17h sem sinal no dia de hoje, perdi negócios por conta disso, ao tentar falar com um especialista, disseram que cancelaram internamente
-
Nuri
(@Nuri18367936) relatou um problema
@vivobr @reis__leone Mentira! Já tentei várias vezes e só dá erro. Nada funciona com vocês. A conta é digital e nunca enviam por e-mail, é sempre uma saga conferir se tá certo e pagar.
-
lipe
(@felipemedeirosl) relatou um problema
@vivobr Será que você pode resolver meu problema que mandei na dm e que por telefone ninguém me ajuda pq só cai essa *****