Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Sawamura 🌪️🌪️🌊🍋ˢᶜᶜᵖ 🏳️🏴 (@nandosawamura) relatou um problema
@milaalves @vivobr Que situação ruim sai porque minha Net oscilava muito aí peguei a fibra da minha cidade não tenho que reclamar faz 4 anos que estou só caiu uma vez ainda avisaram estão fazendo você de boba
-
breno wiler (@brenowiler) relatou um problema
@vivobr Já tentei pelo site,App, telefone e não consigo atendimento, tô sem internet desde manhã, quero um retorno de vocês
-
Atleticano tweetou ® ⭐️⭐️ (@UmAtleticano__) relatou um problema
Solução rotear os dados móveis pra tv,por isso eu amo a @vivobr .
-
Raquel Santos #SCCP (@saintracker) relatou um problema
@milaalves @vivobr Em 2015 me livrei da Vivo, depois de 20 anos. Fiquei quase 2 meses sem internet, tentando cancelar. Não resolviam nem conexão, nem cancelamento. Vivo melhor depois que consegui cancelar. Sem saudade.
-
Vinícius Alves (@srviniciusalves) relatou um problema
Sem falar que já liguei pra tudo quanto era número e só me direciona para central de vendas onde não conseguem me ajudar em nada. @vivobr como faz pra cancelar essa porcaria de portabilidade?
-
kami (@barbosakamii) relatou um problema
@vivobr lixo imunda
-
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻 🧢 (@danilordiias) relatou um problema
@vivobr me ajuda, eu tirei meu cartão do Vivo easy no mês passado, e agora eu não consigo adicionar o mesmo novamente, eu imploro pfv me 😩😩😩 @vivobr ajudaaaaa!!!
-
Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema
@milaalves @vivobr Só não vá pra @ClaroBrasil , uma ***** a internet e o atendimento uma desgraça, te tratam igual lixo
-
lucaslima (@limaluca_) relatou um problema
@chicogarciaa @vivobr Net, Vivo e outras "grandes" perdem feio pra prestadoras locais. Eu tinha Net, e vi uma mais barata e 4x mais velocidade. Quando liguei pra cancelar a Net, a atendente ainda teve a cara de *** de dizer q não existia uma com esses valores, aí me fez a msm oferta (1/n)
-
Dinah (@Dinah_26) relatou um problema
@milaalves @vivobr Eu fiquei quase 1 mês sem internet, todos os dias estava enviando um técnico e ele nunca apareceu. Tive que cancelar. Empresa péssima!!