Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rαísα Mαchαdo
(@raisamachado_) relatou um problema
O atendimento por telefone da @vivobr é péssimo! Haja paciência!
-
Netinho
(@Netinho_skt) relatou um problema
Internet ruim do ******* vai se fode @vivobr
-
Hermes Almeida
(@halmeida077) relatou um problema
@vivobr, eu só quero cancelar a minha internet, estou a 5 dias sem sinal, já foram abertos vários protocolos e você não fazem o reparo. Se não bastasse, para eu cancelar vocês ainda querem cobrar multa. Só estou cancelando por que vocês não entregam o produto contratado.
-
Vai responder não putaaaaaaaa
(@victorbhventura) relatou um problema
queria saber muito porque DIABOS a @vivobr resolveu começar a ligar na casa da MINHA VÓ de 94 anos para me procurar. SENDO QUE eu nunca passei o telefone de lá. ***** @vivobr quer pagar de louca aqui no processo????
-
ZungaMaster 🇧🇷🥇🥈🥉
(@daymonpm) relatou um problema
Hey Vivo (@vivobr), o que está acontecendo com o 4g??? (Não, NÃO É problema aqui!!!)
-
RAFAZUUUUDAAA 🤭
(@neega_rafa) relatou um problema
@vivobr Não preciso de conversa agora não, só queria resolver meu problema Enfim, como essa hora já não tem mais atendente eu aguardo até amanhã.
-
Jamjão
(@joaomarcelo300) relatou um problema
@vivobr no momento que eu ponho meu número e confirmo devia chegar a msg com o código para eu digita-lo no jogo e o valor ser subtraido, certo? acontece que a mensagem não chega. e nao é problema do lol pq testei com outras operadoras, mas também testei mensagens de confirmação em outros
-
Malan
(@_malan) relatou um problema
alô @vivobr te mandei uma DM, me ajuda por gentilezinha :(
-
Daniel Corrêa Lobato
(@dclobato) relatou um problema
@rqreis @vivobr Como é o serviço da fibra deles no geral? Estou vendo opções para os meus pais só em Belém...
-
Senjutsu - Sept. 3rd - Up the Irons!
(@eopdev) relatou um problema
Ajuda aí @vivobr - depois da queda de energia por 5 vezes em 8 minutos, a conexão PPP não está funcionando na fibra aqui!