Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aninha
(@andradeanax) relatou um problema
@vivobr nossa a internet tá muito ruim
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @vivobr registrou 93.804 casos de reclamações no último ano. Cansado de ser enrolado pelo telemarketing? A @unica_instancia pode te ajudar a resolver seu problema.
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
@DaniIbanhes @vivobr Não faz o menor sentido diminuírem o valor da oferta e perder o cliente atual por não querer reajustar o preço. Chega a ser bizarro.
-
grabiel
(@oGrab1el) relatou um problema
@SKSScrims @vivobr sua internet ta falhando me ajuda ae seus vagabundo
-
joaolucsr.
(@joaolucsr1) relatou um problema
@vivobr como faço pra vocês pararem de me ligar? Eu não aguento mais, só hoje foram 15 vezes. Tô pensando em cancelar meu chip só pela raiva que eu tô passando
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
.
(@gabissemgol) relatou um problema
13 minutos na ligação me ajuda aí @vivobr
-
BABIE
(@barbararangelf) relatou um problema
EU VOU CANCELAR ESSA ***** E NAO INDICO ESSE SERVICO NEM P MEU PIOR INIMIGO @vivobr
-
maria
(@mariasmichelin) relatou um problema
@vivobr pedi a reativação do meu chip, já se passaram mais de 48 horas e nada, sem meu número não consigo instalar wpp, receber código de verificação pra mexer em aplicativo de banco etc o código do meu atendimento eh REQ000005039966
-
GUAI (em 🏡)
(@GUAImusik) relatou um problema
E seguimos firmes e fortes no call center da @vivobr ouvindo musiquinha e nada de atendimento