Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/15/2024 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • priscilajolie Pri Jolie (@priscilajolie) relatou um problema

    e segui tendo problema… mandaram instalar a coisa errada, descobri que havia 2 pedidos diferentes (o que eu fiz e um outro aleatório) no meu nome, não instalaram na data confirmada e falaram que amanhã vão instalar. disseram pra confirmar no app e adivinha? ah, @vivobr…

  • fabianopenna79 Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema

    @vivobr não prq eu ainda insisto com essa operadora. Quando mais preciso me deixa na mão. Estou fora da minha cidade. Fiquei sem serviço de dados . Conta paga dentro do vencimento e já identificada. Mas consta em aberto . Não consigo falar com atendente. Está de parabéns! Nota 2!

  • Fabio7486 Fabio (@Fabio7486) relatou um problema

    @vivobr quero agora atendimento

  • BatmanFLA81 Batman Rubro Negro 🦇 (@BatmanFLA81) relatou um problema

    Obrigado, @vivobr. Seu serviço é excelente. Nunca atrasei um centavo. O que ganho em troca? Não consigo fazer ligações. Até ontem conseguia. Péssimo!

  • Fabio7486 Fabio (@Fabio7486) relatou um problema

    @vivobr resolvam meu problema agora

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    @vivobr semana do consumidor que vcs deixam sem serviço de internet num final de semana e não vem arrumar? um app que não funciona e o retorno que vcs não dão? nenhuma satisfação? vcs já foram melhores.

  • _rayssatomk todo dia o Jake Peralta me representando (@_rayssatomk) relatou um problema

    @vivobr sim, graças a atendente Raiane (acho que esse era o nome dela), lá do shopping estação em Curitiba o melhor atendimento que recebi até hj, parabenizem ela pfvr

  • AlmirNunes17 Nunca.desistir (@AlmirNunes17) relatou um problema

    @vivobr estou totalmente insatisfeito com o serviço de vocês, entrei em contato no número 10315 e 1058 não resolvermos meu problema, estou desde 17h sem sinal no dia de hoje, perdi negócios por conta disso, ao tentar falar com um especialista, disseram que cancelaram internamente

  • Nuri18367936 Nuri (@Nuri18367936) relatou um problema

    @vivobr @reis__leone Mentira! Já tentei várias vezes e só dá erro. Nada funciona com vocês. A conta é digital e nunca enviam por e-mail, é sempre uma saga conferir se tá certo e pagar.

  • felipemedeirosl lipe (@felipemedeirosl) relatou um problema

    @vivobr Será que você pode resolver meu problema que mandei na dm e que por telefone ninguém me ajuda pq só cai essa *****