Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger Maciel
(@RogerMaciel17) relatou um problema
@vivobr @vivobr Simplesmente do nada, cancelaram o serviço de TV! Sou cliente há 7anos, tinha um pacote Top com 3 pontos mas por ser um cliente antigo, pagava mais barato. É qual a ação da Vivo para manter um cliente antigo, foi CANCELAR O SERVIÇO e ao consultar a Vivo
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
Alô @vivobr, que seu atendimento é o pior do Brasil já sabemos, 24 horas pra ser atendido é novidade. Estou com um chamado aberto na DM desde as 21:06, vão esperar bater 24 horas?
-
Luiz
(@lacerda1948) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O duro é que as outras são iguais ou piores. Para smartphone eu acho a Vivo menos ruim. Para banda larga já saí da Vivo, fui para a Net(hoje Net/Claro), e agora estou numa empresa regional em expansão (LPNet), por enquanto sem problemas.
-
lola
(@lolamcortas) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Nada é pior que o atendimento da Claro que nem responde às reclamações e a qualidade dos produtos está pior a cada dia
-
rene de paula jr
(@renedepaula) relatou um problema
alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)
-
Marcus Naufel
(@mvnaufel) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda aqui!!! Eu preciso trabalhar, mas a internet não deixa, eu não estou conseguindo abrir nem email.
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
Eu sempre odiei falar com atendimento telefônico… graças a Deus a @vivobr criou esse atendimento pela rede social. Foram super prestativos e resolveram minha solicitação. Recomendo. Obrigado! #ExperienciaVivo
-
Cabulosa 💙
(@RogriaOliveir11) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +
-
FeLiNa
(@thqyx) relatou um problema
@vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo