Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís
(@thaisribeiroa) relatou um problema
@vivobr o que aconteceu com o atendimento de vocês pelo *8486? Tem que ver isso aí................
-
corinha vírus triplamente vacinada
(@coraventureira) relatou um problema
de
Alfenas, Minas Gerais
a fibra da @vivobr tá horrível aqui no sul de minas
-
angel
(@angelgdsm) relatou um problema
@amandatrajano_ @vivobr eles já tinham feito isso comigo antes, ano passado, e rendeu 2 chamados na Anatel e me juraram de pé junto que era cobrança indevida e iam cancelar agr fiz denúncia na Anatel com os outros chamados, e tô pensando seriamente em processar
-
Gabriela Fernandes
(@brielaga) relatou um problema
@vivobr Informações? Vcs estão pedindo o modelo do meu aparelho? Brincadeira né? Em nenhum dispositivo está funcionando, nem no computador. Abrindo reclamação no @proconspoficial mais de 12 dias já e só me enrolam.
-
Bruno Cassio
(@BrunoCassio) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resolução ainda...
-
BAHAMUNT
(@BAHAMUNTtheCAT) relatou um problema
Ao tentar falar com a ouvidoria, O APP TE MANDA PARA FORA DELE PARA "INICIAR UMA CONVERSA"! E quando Passo as informações novamente, o Sistema está disponível. Que ***** de suporte hein @vivobr . Fim.
-
lívia ✨
(@livvvalmeida) relatou um problema
Simplesmente amo quando a @vivobr bloqueia minha Internet móvel sem explicação nenhuma. Simplesmente manda notificação dizendo que bloqueou e pronto. E eu feito otária pagando o boleto mais de uma semana antes do vencimento pra esse serviço maravilhoso. 🤡🤡🤡🤡
-
Bacharela em Geografia
(@cinthiaspereir) relatou um problema
Acabei de desistir da @vivobr, depois de 23 protocolos de reclamação gerados, um monte de ligação não atendida e ligação desligada na minha cara, não recomendo nem pra inimigo viu.
-
m
(@mwabeyo) relatou um problema
@vivobr vcs mandam a gente fazer tudo pelo app, mas o app nunca tem a opção que a gente precisa, aí fica difícil pô
-
assiral 🦋
(@girandogirassol) relatou um problema
E pelo segundo mês consecutivo a @vivobr dando problema na internet fixa. Muito difícil querer manter o serviço de vcs, francamente