Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iris Figueiredo 🚙🎫
(@irisfigueiredo) relatou um problema
Acabei de ligar pra @vivobr para cancelar a minha linha (mudei de operadora há uns tempos, mas ainda não tinha cancelado o serviço) e a pessoa que me atendeu foi tão solícita. Nunca fui tão bem atendida pela Vivo kkkkkk Colocaram a melhor funcionária pra convencer a não sair
-
Renato Araújo
(@jrenato91) relatou um problema
Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.
-
Super FLU 🔱
(@ChadSett) relatou um problema
@NWOFerrer @vivobr Sinal da Vivo lá é horrível mesmo
-
Jonão
(@jonao2312) relatou um problema
@Thiagovid19 @vivobr aqui no centro de BH o 4G móvel da vivo tá ruim desde ontem, no visor do celular aparece o 4G mas não conecta, aí depois muda pra H+...
-
tori
(@9minutiae) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@babeschilling @vivobr horrível demais! faz umas duas semanas já que a gente tá com problema, liga, tenta agendar pelo app e não dá em nada 🤡 uma bela de uma porcaria
-
ana m.
(@___anatm) relatou um problema
meu deus @vivobr vocês são um LIXO. não resolvem NADA e agora tudo indica que eu vou dicar TRES DIAS sem internet
-
Heitor
(@heitor_lm9) relatou um problema
@vivobr Exatos 143 minutos que eu estou ouvindo a musiquinha de elevador tocando e ninguem pra me dar uma informação ou tentar me ajudar com meu problema... Eu uso o serviço de vocês a 9 anos bicho, é ridiculo ter q passar por isso.
-
BRUNA
(@brubeatrix1) relatou um problema
A @vivobr me deixa com uma música insuportável ao telefone por meia hr e jamais transfere pra um atendente. Que baita atendimento!
-
beatrizte
(@babeschilling) relatou um problema
@9minutiae @vivobr que serviço horrível então, era para a 2g chegar pelo menos. Vivo deveria resolver logo pq n faz sentido você pagar e n ter sinal na casa toda uai
-
Heitor
(@heitor_lm9) relatou um problema
@vivobr Estou em uma ligação a mais de 2 horas esperando alguem atendente me ajudar por um serviço que eu contratei pela manhã com vocês e até agora minha internet não funciona e nem aparece no app que está disponivel!!!!!