Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 11/25/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeFrazaorj Felipe Frazão (@FelipeFrazaorj) relatou um problema

    @phara_2 @vivobr O atendimento deles é bom , resolveram meu problema pelo Instagram

  • Unkle_Jack Jackson J. (@Unkle_Jack) relatou um problema

    @vivobr minha Internet #vivofibra caiu já faz mais de uma hora... tento resolver com atendimento e querem me mandar um técnico só amanhã. Trabalho em remoto, preciso da Internet se reclamar pra você não resolve, vou precisar reclamar pra quem? @AnatelGovBR ou @proconspoficial?

  • oaironmiranda Airon Miranda #BLM ✊🏿 (@oaironmiranda) relatou um problema

    @vivobr DETALHE, A MAIS DE UM MÊS EU Pedi Para CANCELAR E NÃO CANCELARAM. E AGORA TEREI QUE PAGAR 52 REAIS.

  • Daianna_Rosa Daiana Rosa (@Daianna_Rosa) relatou um problema

    @vivobr como que faz pra pagar conta do celular se não recebo conta em lugar nenhum. O app não funciona a tempos e o tele atendimento tbm não funciona que a ligação cai toda hora. Mas na hora se cobrar juros por atraso vão saber cobrar 😡

  • GustavoFFonseca Gustavo Fonseca (@GustavoFFonseca) relatou um problema

    @vivobr seu novo padrão de serviço é esse? Sempre se conexão e dependendo de Wi-Fi? Pago um absurdo de fatura pra nunca ter sinal disponível.

  • RenatoM07627223 Renato Magalhaes Vacina no braço e FORA BOLSONARO! (@RenatoM07627223) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Isso tem acontecido comigo também! A @AnatelGovBR precisa tomar providências, a toda hora recebo essas malditas gravações. E o pior, agora descobriram o “sem Id de chamada”.

  • paulla_elaine Elaine D'Paulla (@paulla_elaine) relatou um problema

    Alguém mais com problemas em fazer ligação com a @vivobr hoje?

  • agtsvv augusto (@agtsvv) relatou um problema

    @vivobr pela mor di deus me ajuda

  • thuthupsy lost to find the truth (@thuthupsy) relatou um problema

    @Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h

  • lipejeunehomme Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷 (@lipejeunehomme) relatou um problema

    @vivobr Imagino o quanto lamenta.. Dúvida em atendimento?! Não resta nenhuma dúvida de q vocês tratam os clientes como *******, Vivo! Depois de dezenas de contatos, todos registrados, estou aguardando retorno da ouvidoria. Espero que ocorra e seja satisfatório, pra não tomar outra ação.