Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 06/01/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandosawamura Fernando Sawamura 🌪️🌪️🌊🍋ˢᶜᶜᵖ 🏳️🏴 (@nandosawamura) relatou um problema

    @milaalves @vivobr Que situação ruim sai porque minha Net oscilava muito aí peguei a fibra da minha cidade não tenho que reclamar faz 4 anos que estou só caiu uma vez ainda avisaram estão fazendo você de boba

  • brenowiler breno wiler (@brenowiler) relatou um problema

    @vivobr Já tentei pelo site,App, telefone e não consigo atendimento, tô sem internet desde manhã, quero um retorno de vocês

  • UmAtleticano__ Atleticano tweetou ® ⭐️⭐️ (@UmAtleticano__) relatou um problema

    Solução rotear os dados móveis pra tv,por isso eu amo a @vivobr .

  • saintracker Raquel Santos #SCCP (@saintracker) relatou um problema

    @milaalves @vivobr Em 2015 me livrei da Vivo, depois de 20 anos. Fiquei quase 2 meses sem internet, tentando cancelar. Não resolviam nem conexão, nem cancelamento. Vivo melhor depois que consegui cancelar. Sem saudade.

  • srviniciusalves Vinícius Alves (@srviniciusalves) relatou um problema

    Sem falar que já liguei pra tudo quanto era número e só me direciona para central de vendas onde não conseguem me ajudar em nada. @vivobr como faz pra cancelar essa porcaria de portabilidade?

  • barbosakamii kami (@barbosakamii) relatou um problema

    @vivobr lixo imunda

  • danilordiias 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻 🧢 (@danilordiias) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, eu tirei meu cartão do Vivo easy no mês passado, e agora eu não consigo adicionar o mesmo novamente, eu imploro pfv me 😩😩😩 @vivobr ajudaaaaa!!!

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    @milaalves @vivobr Só não vá pra @ClaroBrasil , uma ***** a internet e o atendimento uma desgraça, te tratam igual lixo

  • limaluca_ lucaslima (@limaluca_) relatou um problema

    @chicogarciaa @vivobr Net, Vivo e outras "grandes" perdem feio pra prestadoras locais. Eu tinha Net, e vi uma mais barata e 4x mais velocidade. Quando liguei pra cancelar a Net, a atendente ainda teve a cara de *** de dizer q não existia uma com esses valores, aí me fez a msm oferta (1/n)

  • Dinah_26 Dinah (@Dinah_26) relatou um problema

    @milaalves @vivobr Eu fiquei quase 1 mês sem internet, todos os dias estava enviando um técnico e ele nunca apareceu. Tive que cancelar. Empresa péssima!!