Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hugo Blanco
(@HugoBlancool) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Toda vez que vou cancelar eles desligam na minha cara
-
𝗛𝗲𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗝𝗮𝗾𝘂𝗲𝘀 🇧🇷🇮🇱
(@helbertOficial_) relatou um problema
@vivobr E o pior, não há atendimento, liguei por várias vezes no *8486 más não consegui atendimento! Uma vergonha!
-
🌸 SKS Elaine Ariga 👑
(@LanyMiho) relatou um problema
@vivobr Não carrega nunca e fecha do nada
-
SUSHI-様です
(@FCsouza21) relatou um problema
@vivobr me ajuda 🥴
-
Mafalda fora dos quadrinhos
(@lcaslud) relatou um problema
@vivobr Os planos pré pago de vocês estão horríveis, em relação ao valor, deveriam fazer um preço mais acessível, com durabilidade de 30 dias. Pois o valor mais em conta, está 39,99, Deus me devendo! Sem contar o atendimento, que é um sacrifício para falar com os atendentes de vocês!
-
Carol
(@vieiraacarool) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de mais internet, um plano melhor para trabalho. E vocês não conseguem oferecer mais de 25 gigas que é o que tenho, no momento está inviável,além da internet estar cada dia pior, eu preciso de mais que isso, e sinceramente acho estranho não ter um plano melhor que esse
-
Josias Messiah ❌
(@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr Não tem como só eu cancelar esse plano absurdamente caro que não me favorece em nada pra eu poder partir pra outra operadora com meu número em paz?
-
Nina 🚩🏳️🌈
(@desbocadadobar) relatou um problema
@JulioCarmona_ @vivobr Tem serviço Não perturbe que funciona. Me cadastrei em todos que achei e diminuiu 90%. Tem PROCON que tem, vale a pena cadastrar. E sempre tem a Anatel também. Já tentou?
-
🇳🇵Missionario Jose🇳🇵
(@missionariojose) relatou um problema
Porque é tão difícil achar um número de atendimento da @vivobr?
-
Mihael Mello Keehl
(@mihaelk) relatou um problema
Alguém mais tá com problema na internet da @vivobr ?? o dia todo sem internet.... 😔