Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zé Luiz
(@zeluizlhesdiz) relatou um problema
Resumo de hoje, problemas com @EnelClientesBR @vivobr e @ClaroBrasil 👍🏻
-
reegiacunha
(@reegiacunha) relatou um problema
@vivobr Ha ha ha , enviar meus dados em local público? Sério essa falta de cuidado com o cliente @vivobr ?
-
Vinicius Bassalobre ☘️
(@mvbassalobre) relatou um problema
@AnatelGovBR como proceder com uma venda indevida realizada pela @vivobr em meu nome que estou solicitando para cancelar e estão querendo me cobrar multa ? Não faz sentido ser cobrado pelo cancelamento de um serviço me vendido indevidamente certo ?
-
Fran
(@Franciianef) relatou um problema
Adianta mandar o protocolo de atendimento e não atender minha necessidade???? @vivobr
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻
(@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr a internet de vocês é um lixo desde de 2017 pra trás.
-
Bruno Pitteri
(@bpitteri) relatou um problema
Volto pra casa depois de dois meses fora e simplesmente não há internet. A solução de problemas automática do aplicativo não funciona e no telefone fico 40 minutos ouvindo música pra não ser atendido. Obrigado por nada, @vivobr
-
Cristiane Lewer
(@Crislewer) relatou um problema
@vivobr TV, Internet e telefone fora desde as 15 e entro no App pra informar falha na região sem previsão de retorno. Assim fica difícil...
-
Garota Comenta Ⓜ️
(@garotacomentaa) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire? HAHAHAHA chacota! Por isso temos o atendimento lixo de vcs! Realmente fazem jus a criatura citada!
-
Paulinha🙏
(@kami_pulinha) relatou um problema
@vivobr O sinal está péssimo
-
Destruidor de narrativas da esquerda
(@LenizSouza) relatou um problema
@pauloeduardods @vivobr Cara que região vc está de SP . Tô com o mesmo problema.