Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/23/2025 07:55

dezembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • johnnyzillavlog Johnnyzilla (@johnnyzillavlog) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr como assim estão fazendo cobrança indevida a meses de serviços que não uso como Goread, babbel, skeelo top, vivo meditação, life, NBA básico, super cômico e Hub jornais no total de 27,59... Pode me explicar porque estão me cobrando serviços que nunca contratei?

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Tenho algumas duvidas pq nao cancelaram o serviço?? Pq quando eu ligo ninguém sabe do cancelamento?? Pq depois de digitar que quero cancelar mesmo assim me enviam pro setor que não é de cancelamento?? Depois 10 minutos na linha me enviam para outro setor que confirma meus dados

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Obrigado por mais uma resposta sem sentindo, só provando que a vivo é uma bagunça e q os canais de atendimento não tem ou não sabem passar informações

  • renatachii emotional support animal (@renatachii) relatou um problema

    Aqui em casa tá desde segunda sem internet e telefone, eu não consigo estudar e meus pais que trabalham com comércio perdendo vendas e tendo prejuízo há dias, desde então todo dia a @vivobr promete resolver e não fazem nada, nossa serviço péssimo e 0 consideração pelo cliente

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr A vivo compactua por cobrar por coisas indevidas, cancelei o serviço no dia 16 e até o hoje a ***** do serviço de vcs esta ativa a cobrança, suspenderam e serviço e mantiveram a cobrança, quer falar de respeito ao consumidor

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr O q tem pra avaliar eu pedi o cancelamento e vvs tao avaliando se eu posso cancelar ou vou ter q ficar pagando o serviço até morrer, isso pq eu so cliente a mais de 5 anos, isso q é respeito com cliente. Estão avaliando se eu posso cancelar

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Preza pelo respeito, vcs não estão deixando eu cancelar um serviço, vcs estão me obrigando a ficar com serviço que não quero. Vcs desligaram o serviço e continuam me cobrando por serviço cancelado, isso e respeito com cliente?

  • CristovaoCampos Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema

    Estou há três dias tentando fazer portabilidade para a @vivobr e não consigo por nenhum meio (SMS, telefone, site, aplicativo e por aqui). Que atendimento péssimo! Será que é com todos assim ou sou azarado?

  • Rod_cup Thiago 🕸️ (@Rod_cup) relatou um problema

    @vivobr quero consultar a situação da minha portabilidade e tô a 10 min só escutando musiquinha. Dá pra ser ou não? Quero atendimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hugo_hulk3 @vivobr Olá, Hugo! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?