Vivo

Interrupção da Vivo em Capanema, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capanema, Pará 12/16/2025 12:00

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogerMaciel17 Roger Maciel (@RogerMaciel17) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Simplesmente do nada, cancelaram o serviço de TV! Sou cliente há 7anos, tinha um pacote Top com 3 pontos mas por ser um cliente antigo, pagava mais barato. É qual a ação da Vivo para manter um cliente antigo, foi CANCELAR O SERVIÇO e ao consultar a Vivo

  • balthazarcaio Caio Balthazar (@balthazarcaio) relatou um problema

    Alô @vivobr, que seu atendimento é o pior do Brasil já sabemos, 24 horas pra ser atendido é novidade. Estou com um chamado aberto na DM desde as 21:06, vão esperar bater 24 horas?

  • lacerda1948 Luiz (@lacerda1948) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr O duro é que as outras são iguais ou piores. Para smartphone eu acho a Vivo menos ruim. Para banda larga já saí da Vivo, fui para a Net(hoje Net/Claro), e agora estou numa empresa regional em expansão (LPNet), por enquanto sem problemas.

  • lolamcortas lola (@lolamcortas) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Nada é pior que o atendimento da Claro que nem responde às reclamações e a qualidade dos produtos está pior a cada dia

  • renedepaula rene de paula jr (@renedepaula) relatou um problema

    alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)

  • mvnaufel Marcus Naufel (@mvnaufel) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda aqui!!! Eu preciso trabalhar, mas a internet não deixa, eu não estou conseguindo abrir nem email.

  • HeyAlviVerde Anderson (@HeyAlviVerde) relatou um problema

    Eu sempre odiei falar com atendimento telefônico… graças a Deus a @vivobr criou esse atendimento pela rede social. Foram super prestativos e resolveram minha solicitação. Recomendo. Obrigado! #ExperienciaVivo

  • RogriaOliveir11 Cabulosa 💙 (@RogriaOliveir11) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +

  • thqyx FeLiNa (@thqyx) relatou um problema

    @vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo