Interrupção da Vivo em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.
-
𝚝𝚘𝚕𝚍𝚒 𝚝𝚒𝚝𝚒
(@eusoutoad) relatou um problema
@oneredranger @vivobr hellos gente, qual a solução que deram pra vocês?
-
Mͣi̤̹̜̲͚̣͇̇ͦ͛̎͑̀͘l̿͏͍̹͍̮̞̭̜k̢͇͍ͨ̐̒
(@MilkPorch) relatou um problema
@vivobr Vai atender o telefone n *****? To com problema de dns o app de vcs fez ***** nenhuma e ninguem atende a ***** do telefone.
-
Mari Ramos 👽
(@MariRamos83) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
-
Tomio
(@tomiohama) relatou um problema
@vivobr Utilizamos todos os canais, app, 10315, ouvidoria e Anatel. Nenhuma solução ou retorno.
-
mdv
(@madavia) relatou um problema
@vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.
-
Vanessa
(@vaneboss1) relatou um problema
@vivobr o 10615 precisa melhor muito pra ser ruim … 2 dias tentando aumentar o plano e ninguém do atendimento consegue e ainda por cima conseguem desabilitar meus 4 pontos adicionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 e continuam cobrando … atendimento ruim atingido com sucesso #Vivo
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
XXX 𝚂𝚊𝚋𝚎𝚛
(@SaberWR) relatou um problema
@tinownszete PELO AMRO DE DEUS @vivobr APARECE ALGUEM NO NUMERO 1058 PARA EU TERMINAR O CADASTRO AAAAAA N AGUENTO ESSE VIOLÃO TOCANDO
-
PAULO SCCP ⚫⚪
(@PauloPe79396510) relatou um problema
@Alex_gbm @ClaroBrasil @vivobr O meu é Claro também. Ficou ruim mesmo!