Vivo

Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canudos, Bahia 10/20/2025 12:10

outubro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcelogcotrim @vivobr Olá, Marcelo. Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • mari_ana74 Mary 🇾🇪 (@mari_ana74) relatou um problema

    @brunofrancesco @vivobr Pior é que eles falam que a linha está sendo cancelada. Ai você fica na confiança que ta tudo ok e leva um susto quando recebe a fatura de algo que vc cancelou há um mês.

  • DiscoveryCarol Carol (@DiscoveryCarol) relatou um problema

    @vivobr eu estou há dias querendo pagar a conta da internet da minha empresa e não consigo. O 10315 nunca passa pro atendente. Peço SMS e e-mail, mas não chega. Minha senha n entra no site. Que complicação.!!!

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    vamos falar sério que o app da @vivobr é péssimo, né? toda vez que eu vou acessar tenho que me identificar, nem meu telefone eles sabem... kkkk

  • Georgia95783992 Georgia (@Georgia95783992) relatou um problema

    @vivobr serviço horrível. Fiz o pedido de portabilidade no dia 27/9, o chip chegou dia 2/10 e desde então a portabilidade não foi efetivada. O Call center de vocês é uma porcaria e os atendentes falam meio mundo de mentiras pra encerrar a ligação. Certamente a fatura enviarão. 😡

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet mais uma vez. A Vivo presta um serviço péssimo. Quando pretendem normalizar o meu sinal?

  • oleonelaraujo Leowel (@oleonelaraujo) relatou um problema

    @vivobr @QuerenPereira90 que ***** em, por isso sai fora da vivo a mais de 3 anos, não me arrependo nem um pouco!!!

  • MellamoSully Bisneta de Gilly Owens (@MellamoSully) relatou um problema

    @Kimelekah @vivobr Eu não sei se ainda é válido, mas guarda protocolos e afins pra pedir desconto desses dias que vc ficou sem serviço, qualquer coisa aciona o procon tbm

  • MellamoSully Bisneta de Gilly Owens (@MellamoSully) relatou um problema

    @Kimelekah @vivobr Siimm véi, vc vai pagar o mesmo valor no final do mês sendo que vc ficou quase uma semana sem o serviço...injusto demais, mas pode entrar em contato com Procon pra ter uma orientação sem os protocolos, isso é um absurdo

  • flavinha_tsiq iamflavinha 🌵 (@flavinha_tsiq) relatou um problema

    @vivobr toda hr dando problema aqui