Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Lopes
(@tchagu) relatou um problema
@vivobr A solução dada por vocês é esperar até as 18 horas de hoje. Todo o prédio onde moro repetidamente enfrenta esse tipo de problema e muitos assim como eu precisam trabalhar e precisam da internet para isso.
-
bad influencer
(@LipeNaoOficial) relatou um problema
Segunda vez na mesma semana que a @vivobr derruba o sinal da internet por tempo indeterminado. Depois fica querendo aumentar o preço do serviço…
-
Fábio José Ferreira
(@fabiojferr) relatou um problema
A não @vivobr, de novo caiu a nossa conexão aqui na quadra. Já reinicie modem, e nada da linha conectar novamente. Vem de DM rápido, que estou do celular pra tentar resolver, pois, preciso terminar minha pesquisa.
-
lua 🕊️
(@luuhlcd) relatou um problema
Hoje percebi que, além da diferença, eles cobraram R$120 de um serviço chamado "home assist". Já me deram 5 desculpas diferente pra essa cobrança "ah, mas é multa", "ah, é mas é pq vc usou", "ah, mas é que faz parte do pacote". Depois de vaaaários atendimentos a @vivobr
-
Orlando Pires Soares
(@Orlandopsoares) relatou um problema
Sou cliente @vivobr a 17 anos e hoje não indico pra ninguém. Pessimo serviço de internet e ao tentar falar no atendimento pra resolver o problema vc não consegue. Decepcionado com essa operadora
-
Mi + Chele
(@michel0dy) relatou um problema
A @vivobr tá me gerando a PIOR experiência com telemarketing que eu já tive, eu tô quase cancelando meus planos por puro ódio 5 ou mais ligações todo dia pra me oferecer o mesmo plano de internet que eu já neguei mil vezes. E EU JÁ TENHO INTERNET DA VIVO
-
Thiago Cordeiro
(@Thiago_Cordeir0) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda via DM
-
c
(@lozevike) relatou um problema
@fabiojferr @vivobr O meu ta uma *****
-
Herbie 👨💻
(@HCastanha) relatou um problema
O que terá acontecido com o sinal da @vivobr que passou a ficar tão ruim nas linhas do metrô?
-
Bruna
(@brunaflaviac) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda urgente. Troquei meu plano e ainda estão me cobrando o plano antigo. Não consigo nem achar um telefone pra falar com alguém. Help please.