Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Augustizadoˢᶜᶜᵖ
(@AvelinoSCCP) relatou um problema
@vivobr e sua internet horrível fazendo eu não conseguir enviar meus trabalhos...
-
dani
(@dlgraande) relatou um problema
eu amo a @vivobr mas as vezes eu tenho vontade de cancelar todos os serviços e ir pra concorrente de tanta raiva que eu passo
-
✠Senna✠
(@SennaFriburgo) relatou um problema
@vivobr Quando eu assinei o plano pela primeira vez fui muito melhor atendido, e desde que virei cliente só tenho péssimos atendimentos. Estou há duas semanas sem internet por negligência desse serviço tosco e, hoje, a atendente falou que essas duas semanas vão vir na conta sem descontos
-
ian 1/2 🐊
(@Ian_diosouza) relatou um problema
@vivobr O DONA @vivobr EU TO DESDE 11 DA MANHÃ TENTANDO CANCELAR MEU PACOTE DE INTERNET E VCS SEMPRE DESLIGANDO DEPOIS DE PASSAR PRO CALL CENTER, A MÃO TA COÇANDO PRA METER UM PROCESSO EM!
-
Edu
(@hipnotizaDu) relatou um problema
Oi @vivobr to tentando trocar meu plano antigo de 100mb mas não tao querendo me ajudar, Só posso trocar se assinar Disney+ ou Netflix no pacote ou teria que fazer nova aquisição e cancelar a antiga. Achei absurdo e ridículo isso e ninguém resolve. Me ajuda por favor.
-
Allysson Nathan
(@allysson_nathan) relatou um problema
@vivobr É desse jeito q vcs tratam os clientes no atendimento de vocês. Vcs são um LIXO... Não vejo a hora de acabar minha fidelidade e SUMIR dessa operadora
-
isabella macedo
(@bellamacedo_) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @vivobr deve achar que eu sou palhaça. Internet instável em casa HÁ DIAS, marco uma visita técnica para entre 15h30 e 16h, mandam o técnico às 9h, às 13h e às 15h (quando ainda estou no trabalho) e dão o atendimento por concluído. Onde que eu assinei “palhacita”, queridos?
-
Anderson Júnior ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@Anderson_j02) relatou um problema
A @vivobr é uma *****, que ódio!!!
-
é tanta mas tanta mas tanta mas tanta mas tanta ma
(@felizfelizfeIiz) relatou um problema
@vivobr já contratei o serviço de vocês to só esperando a instalação será que é possível tirar meu número da lista de possíveis clientes? todo minuto algum vendedor me chama no WhatsApp sem minha autorização no site
-
Bunny Chick 🐰🐓
(@aissesimmer) relatou um problema
Parabéns, @vivobr .... a gente paga mais caro, mas o dia que tem problema na internet vcs resolvem 0 bostas.