Vivo

Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canudos, Bahia 12/13/2025 20:55

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yaralsilva yara falando do BBB 💃🏿 (@yaralsilva) relatou um problema

    desde que eu paguei a fatura, a @TIMBrasil continua me ligando me cobrando uma conta que 1 estava errada 2 não pertence a mim 3 já foi paga eu não aguento mais esse assédio por telefone, isso é insuportável. Assim que eu resolver essa ***** eu vou mudar pra @vivobr

  • luquissi lu (@luquissi) relatou um problema

    @vivobr Mas que bela ***** de atendimento de vocês! Já cancelei 3x uma netflix que eu nunca pedi e continuam incluindo na minha conta!!!!!!

  • RobertD1523 Robert Dias (@RobertD1523) relatou um problema

    @ins0lita @TIMBrasil Vem pra @vivobr, zero problemas

  • raipieceofme rai (@raipieceofme) relatou um problema

    @lattersgrey @vivobr a net tá um lixo tb amg que ódio

  • DiigaoSousa_ Rodrigo Ferreira (@DiigaoSousa_) relatou um problema

    Alô @vivobr , já que não deixa cancelar o @EstadioBR do pacote de internet ,pelo menos me deixa usar né. Ajuda ai!!!! Nao consigo entrar no App e aparece "Usuário não autorizado". 🤡🤡🤡

  • LeandroTBone Leandro Nogueira Coppi (@LeandroTBone) relatou um problema

    @mimassarelli @vivobr Michelli, eu e minha família estamos esgotados de tantos problemas que enfrentamos com os serviços dessa empresa e resoluções praticamente nulas. Estamos pesquisando as concorrentes e vamos procurar a imprensa, alem dos nossos direitos. Chega a ser humilhante pagar no fim do mês.

  • isadoramuller Isa Müller (@isadoramuller) relatou um problema

    De novo a @vivobr ligando oferecendo coisa que já falei que não quero. Atendente mal educada quando digo que não e que o to no NAO PERTURBE ainda desliga na minha cara. @vivobr sou cliente celular, mas se continuar me ligando pra oferecer banda larga vou migrar. Falta de educação

  • lattersgrey 𝚗𝚒𝚌 #BBB22 (@lattersgrey) relatou um problema

    @raipieceofme @vivobr Amg pior q a vivo aqui em casa é sempre perfeita. Mas hoje tava nesse cabaré

  • junibeecompany junibee (@junibeecompany) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Cancelamos uma conta de celular, reativaram com a desculpa de que foi suspensa. Reativaram automaticamente e logo mais cancelaram. E querem cobrar pelo tempo que reativaram sem autorização. Serviço péssimo.

  • felipepbh13 fil ⭐️⭐️ (@felipepbh13) relatou um problema

    coisa boa hein @vivobr, alem de ta 1 dia sem internet, agora nem atendimento consegue pq fica so chamando…