Vivo

Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canudos, Bahia 12/08/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • telaazuldokerne Jaime Breda (@telaazuldokerne) relatou um problema

    @EngLeoOficial @vivobr Tu ainda não trocou de operadora ? Ou ent no site da Anatel faz a reclamação que não sei o por que mas eles resolvem o problema em um instante não sei de onde vem tanto interesse pra resolver

  • eaipk PK (@eaipk) relatou um problema

    TODA semana o sinal da @ClaroBrasil cai no meio da hora de trabalho. Inacreditável a capacidade da internet ser tão horrível. O pior é que a @vivobr não tem disponibilidade de rede (no meio de SP).

  • julliopalma Rulius (@julliopalma) relatou um problema

    @vivobr Aham, a atenção que se tem no aplicativo é a mesma que tive no atendimento telefônico e no Twitter, e serve para o padrão do servico. Uma porcaria.

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    Se tem uma empresa que consegue se superar no péssimo atendimento ao cliente é a @vivobr Uma simples alteração na velocidade da internet no meu plano precisou de 5 dias e várias ligações a central de atendimento para ser concretizada

  • anddsons And (@anddsons) relatou um problema

    @vivobr Olá. O problema não é a conexão, nem a velocidade, está tudo certo. O problema é o roteador que vcs entregam na residência, o sinal Wi-Fi dele é muito ruim. Instável o tempo todo, baixo alcance e na sala que é do lado de onde o roteador fica, só recebo 10% da velocidade. Absurdo.

  • 1albuquerque Albuquerquem? (@1albuquerque) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão dar o retorno da mensagem para a solução do problema ou sigo com o cancelamento do serviço?

  • jujubas sailor refluxo | ☕🥛🎮💜❄️ (@jujubas) relatou um problema

    A @vivobr me mandou mensagens perguntando se eu queria migrar da conta em papel pra conta digital, mas eu já tinha aderido a isso lá em mil novecentos e guaraná de rolha. Hoje do nada chegam DUAS contas já pagas na minha caixa de correio... tá difícil ser cliente da Vivo.

  • DVilar Denise Vilar (@DVilar) relatou um problema

    Alô, Alô, @Prefeitura_Rio e @vivobr . Para ligar 1746 pagamos tarifa extra (ligação para serviço de terceiros) ? E sem nenhum aviso aos incautos que desejam falar com a Prefeitura e contribuir com um Rio melhor? ABSURDO!

  • gsromero Guilherme Romero (@gsromero) relatou um problema

    Mais alguém de Porto Alegre com problema de conexão com a Fibra da @vivobr ? Ontem estava horrível, hoje está impraticável.

  • OBPtgKOXSiWGi4A ₩÷#=¥_9990 (@OBPtgKOXSiWGi4A) relatou um problema

    @EngLeoOficial @vivobr Recentemente na empresa que eu estou trabalhando a internet ficou horrível, ninguém conseguia fazer nada e sempre mandavam um técnico da vivo "resolver" até trocaram de plano mas nada