Vivo

Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canudos, Bahia 12/05/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arturbm Artur Mascarenhas (@arturbm) relatou um problema

    @vivobr Tomei o cano de vocês ontem para a instalação de banda larga. App não funciona. Site não funciona. Telefone fico 15 minutos em espera. Posso ir para a Claro?

  • alice_comenta Alice Ferrari Araujo 🤝 (@alice_comenta) relatou um problema

    Eu queria abrir o ppv aqui no serviço, mas a operadora @vivobr não colabora

  • netinhoww Neto 🥸 (@netinhoww) relatou um problema

    @CaioKeidi @vivobr eu nao tenho o que reclamar da Vivo maaaaaaaaas eles são ruim de jogo mesmo que da raiva

  • tavares1958 Tavares (@tavares1958) relatou um problema

    Essa Telefônica é uma verdadeira esculhambação, estou a 60 minutos num atendimento e ninguém se entende olho @vivobr !

  • kaborgs Ka (@kaborgs) relatou um problema

    o atendimento hoje tá indisponível @vivobr???? rsrsrsr

  • lincolnnr Lincoln Nogueir🅰️ (@lincolnnr) relatou um problema

    @vivobr Estão me cobrando insanamente por um serviço não prestaram e está atrapalhando meu trabalho

  • gabrieleee04 g (@gabrieleee04) relatou um problema

    Eu tô tem quase UMA SEMANA tentando cancelar meu vivo móvel, pq tô com dois planos ativos, e a @vivobr sequer me atende no *8486! QUE ÓDIO

  • konrad_aleixo konradexx (@konrad_aleixo) relatou um problema

    @vivobr já cansei de ligar no atendimento e não resolverem meu problema. Conseguem me ajudar por aqui?

  • RodMethan Rod (@RodMethan) relatou um problema

    @vivobr Não dá para acreditar, 3 meses pedindo uma troca de endereço. Conta comercial. 12 protocolos de atendimento. E até agora nada. Está semana meu jurídico entra em contato com vcs.

  • juliabenevento Julinha 🌻 (@juliabenevento) relatou um problema

    Liguei pra @vivobr, a atendente (como sempre) não resolveu meu problema, informei que era pra ela me mandar o número do protocolo pra que eu reclamasse na Anatel, ela ficou insistindo que não poderia resolver nada, eu cansei e desliguei, ela não me enviou a SMS com o protocolo 🤡