Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani (Book Galaxy is back! 🚀)
(@dahparra) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda pra pegar um eSIM de uma das minhas linhas, mas estou fora do país. Tem como?
-
Felipe
(@Dall4Z1) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai vivo não consigo falar com vcs por celular e por nenhum outro metodo
-
Thaty
(@thatyannepires) relatou um problema
Um mês tentando trocar meu plano controle para pré pago da @vivobr ajuda aí
-
igor
(@euigorflp) relatou um problema
fazem 4 dias que paguei minha internet @vivobr e o app está informando como conta atrasada algo que foi pago com o cartão de débito! eu uso vivo a 10 anos e parece que do dia para a noite essa empresa se tornou um lixo.
-
Santana
(@lsnsant) relatou um problema
@vivobr eu quero encerrar minha conta Vivo Pay, mas não encontro a opção em lugar nenhum do lixo do aplicativo.
-
Bianca Evangelista
(@Bia22031996) relatou um problema
Acho que a @vivobr está com um sério problema com a minha família. Do nada, eu fui migrar de vivo pós para vivo easy, e cancelaram minha linha.
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
-
Viviane Menezes 🇧🇷⬅️💉✊🏿🏳️🌈
(@VivianeVMenezes) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Mais uma vez tendo problemas com o meu fixo… Teria como alguém me auxiliar. O app está fora do ar…
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
@vivobr Móvel, desde semana passada, não pega rede na cidade (Funilândia)
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.