Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bigols (@xSouz_Bergamota) relatou um problema
Como pode a @vivobr ser tão podre em relação a atendimento
-
Tássia Teixeira (@TssiaTeixeira3) relatou um problema
@vivobr Fiz uma compra de um celular no site da Vivo e estou com problemas, pois recebi um e-mail informando que o pagamento foi aprovado, mas no site não aparece nenhuma informação sobre o pagamento, o status do pedido não muda e não recebi nenhuma informação nova. Preciso que receber.
-
FELICIANO (@FELICIANO_BH) relatou um problema
Gente não é possível consigo falar com todo qualquer pessoa, menos com o atendimento da @vivobr
-
🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Joice Eslabão 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 (@Joiceslabao) relatou um problema
Se tu está pensando em mudar pra @vivobr não faz isso! O atendimento pelo telefone é simplesmente absurdo.
-
Valerio Mazzuoli (@ValerioMazzuoli) relatou um problema
Olá @vivobr estou aguardando há dias uma resposta à minha reclamação. Vocês habilitaram um celular em meu nome no interior da Bahia com um “contrato” sem quais quer assinaturas. Irão continuar com esse procedimento até quando?
-
Luis 🏳️🌈 (@zapatta) relatou um problema
@vivobr podem me ajudar? Estou com problemas na minha linha de celular
-
Giovanni Oliveira (@GioOliveira1013) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde". Consegue me ajudar, por favor?
-
palomits (@palomasmg) relatou um problema
como pode o atendimento da @vivobr ser tão ruim? a mulher falou que me retornava em 30 minutos, já tem quase 3 horas e nada....
-
Marcos Felipe (@MarcosF05220156) relatou um problema
@vivobr VIVO, o serviço de internet fibra ótica está péssimo! Toda hora caindo! Entro no App de vocês e falam que não há problemas na rede! PÉSSIMO SERVIÇO!
-
Alex Oliveira (@AleexOliveirr) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr pra testar a cobertura já que a claro tá bem ruim, assinei um plano de 4GB não fiz exatamente NADA no celular e já consumiu 65%. Amados?