Vivo

Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canudos, Bahia 12/08/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hamiltinho_7 Hamilton Ferreira (@hamiltinho_7) relatou um problema

    Serviço da @vivobr tá numa qualidade baixíssima. Do nada adicionaram o serviço de Netflix no meu plano de Internet, sendo que eu já tenho Netflix a parte. Cancelaram, e aumentaram o valor da fatura no mês seguinte 🤡🤡🤡

  • yurimmaldonado Yuri Maldonado (@yurimmaldonado) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês é um lixo 🤬

  • foicao Lânguido (@foicao) relatou um problema

    @vivobr @Razonier Fuja enquanto é tempo. Pessimo atendimento da vivo

  • OhanaCordeiro Namikaze Ohana (@OhanaCordeiro) relatou um problema

    @vivobr Cês têm que melhorar a estabilidade do aplicativo. Ele tem tudo que o cliente precisa, o problema é que vive fora do ar, dando erro 🤡

  • gabykeesem Gabriela (@gabykeesem) relatou um problema

    @vivobr eu só queria que a minha internet funcionasse, será que é pedir muito ou vou ter que abrir mais uma reclamação na Anatel contra vocês ? Decidam aí !!!!

  • abeacandido Prazer, Bea | 📖:A Elite (@abeacandido) relatou um problema

    @foicao @vivobr o único problema é que a oi não funciona aqui direito

  • MariaFr04469542 fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema

    Meu Deus @vivobr tenha mais respeito pelo consumidor alguém porfavor me ajuda não consigo cancelar o plano da @vivobr só um palavra eu tenho vergonha uma vergonha o que vocês fazem

  • 2francandrade Francamente sincero (@2francandrade) relatou um problema

    @foicao @vivobr Eu já tô na Claro, desde setembro. A @vivobr tirou dinheiro na minha conta mês passado sem eu ser mais cliente deles!! E sem justificativa!

  • joneherbert Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Fiz uma mudança de plano na Black Friday pelo app da vivo e até hj minha fatura continua no valor antigo. Tentei várias vezes contato mas nunca me dão retorno sobre a situação.

  • JeehsRodrigues Jessy Rodrigues (@JeehsRodrigues) relatou um problema

    Olha dona @vivobr se eu soubesse que teria tamanha dor de cabeça por causa de uma vendedora mentirosa de vocês, eu não teria fechado negócio! Agora vou ter que ligar e ficar horas na central de atendimento para tentar resolver um erro de vocês! Vergonha.#Vivo