Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
olha eu aqui
(@olhaeua74696093) relatou um problema
Mais alguém aqui tá com problema pra usar a @vivobr ?A internet não tá funcionando direito e do nada aparece “sem serviço” ou “buscando”
-
Caio ebe
(@caioebe94) relatou um problema
@vivobr Pior acabei de chegar em casa sem sinal ainda
-
Por que eu estou aqui?
(@loucasolta) relatou um problema
@vivobr Sim, enviei ontem mensagem no privado, vocês responderam hoje pedindo para eu confirmar o meu nome completo de demoraram mais de 7h para falarem que estão avaliando. E o atendimento na central continua não atendendo
-
Mateus
(@teteuleu) relatou um problema
@vivobr cancelaram meu número e meu plano sem explicação nenhuma, sem motivo, querem reativar ou querem um processo por danos morais!? Que lixo em quando a gente pensa que tá indo pra algo melhor vcs dão uma dessa!
-
Humberto Gomes
(@prhumbertogomes) relatou um problema
@alexcoimbra @Vinypp_ Eu tenho mais de 1tb no Easy, aqui em Goiânia testando no speed no 4g o Tim beta dá mais de 120mb e o vivo Easy nunca passa de 14gb e estou sendo bondoso, o que fazer ??? E a minha pergunta pra @vivobr
-
Arthur Villaça Real
(@RealVillaca) relatou um problema
Serviço @vivobr no RJ tá uma porcaria. Não dependa dessa operadora meus caros.
-
Samuel
(@shberto) relatou um problema
@vivobr @vivobr arrumei pelo app tá. Pra quem tiver precisando de ajuda, pelo app vai em suporte, seleciona a linha e atualizar linha, só seguir os passos. Fiz isso e o 5G no esim funcionou.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Continuo aguardando uma solução!
-
brunu
(@brunuai) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
mais uma noite que a @AlgarTelecom entrega uma internet lixo pra os assinantes. a @ClaroBrasil e a @vivobr tem que tomar mesmo todos os bairros de Uberlândia com seus cabeamentos pra termos opção de escolha
-
kawanzin
(@asdifh) relatou um problema
@penomeco @vivobr minha internet tá um lixo tb ó