Vivo

Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canudos, Bahia 03/14/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafael_maykon91 Maykon Rafael (@rafael_maykon91) relatou um problema

    @vivobr desculpa, mas não existe solução para o descaso de vocês com as cidades do interior. eu coloquei crédito há 5 dias e não pude usar ainda porque não tem sinal na cidade. vocês têm sempre um estagiário pra responder às críticas rapidamente e fingir que solucionou o problema.

  • biancagvillela Bianca Villela (@biancagvillela) relatou um problema

    Melhor coisa que eu fiz, foi a portabilidade pra @vivobr ! A @TIMBrasil estava a cada dia pior.

  • Carllos_157 Carlos Henrique (@Carllos_157) relatou um problema

    Estou tentando entender , pra quem eu pago plano da @FTelefonicaVivo @vivobr . Uma ***** real !!!!! Ranço . Essa é minha indignação de alguns meses.

  • eduromeru Edu🗯 (@eduromeru) relatou um problema

    @vivobr ajudem minha esposa... Ela não consegue resolver o problema que encontra com a ativação da linha de celular. @AlineVeloso18

  • anginhaschiavon Angie. (@anginhaschiavon) relatou um problema

    @vivobr Desistí da @vivo. Cancelei a assinatura e por 20 reais a mais, deu concorrente instalou uma internet decente com um atendimento rápido e de primeiro mundo.

  • game_fm GameFM (@game_fm) relatou um problema

    @vivobr O técnico veio mas atestou o que imaginávamos, que o problema é na rua e não aqui. A questão não foi resolvida e uma nova equipe vira para realizar o reparo. A questão é que não foi dito quando isso vai ser feito e ninguém entrou em contato. Vocês conseguem averiguar?

  • lucas_rabbelo lusca (@lucas_rabbelo) relatou um problema

    Entra ano e sai ano e o sinal de internet da @vivobr dentro da @NeoQuimicaArena só piora. Nunca funciona essa porcaria

  • D_Catunda Catunda (@D_Catunda) relatou um problema

    @vivobr bora vivo vamo trabalhar. Na hora de comer credito vc come que e uma beleza mas na hora de ajuda vc faz ** doce e dificulta ao máximo. E não se faz de boba pedindo pra falar na dm que já mandei lá e vcs finge que na vê.

  • josianerrrocha Josiane Rocha (@josianerrrocha) relatou um problema

    @vivobr @vivo cadê minha recarga, já cobrou no cartão e não entrou meus créditos, essa central de atendimento é uma piada meia hora na linha....

  • CarlosHPMello Carlos H. P. Mello (@CarlosHPMello) relatou um problema de Olímpio Noronha, Minas Gerais

    @ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.