Interrupção da Vivo em Canudos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canudos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
estatística insuficiente
(@jpandraderosa) relatou um problema
Ir em uma loja física da @vivobr tá conseguindo ser uma experiência pior que ligar lá ou usar o site deles. Meu deus
-
Jules
(@ImFuckingJules) relatou um problema
Fora que não carrega fotos aqui no Twitter e nem no Facebook! Esse pacote tem uma qualidade horrível, @vivobr! Arrumem isso!
-
Micael
(@MicaelMoraes) relatou um problema
Solicitei portabilidade da @oi_oficial pra @vivobr pq o sinal da Oi é horrível. A Oi não para de me importunar pra cancelar a portabilidade. Mais de 10 ligações por dia. Acho que não é assim que se conquista clientes...
-
Lilica(Dona Empatia)💉😷🚩
(@_lilicabr) relatou um problema
@vivobr Já fui no App e da erro. Antes disse que estava com problemas na região, mas agora não dá para fazer nada no App.
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
Gente, eu só queria uma portabilidade. Já fui cliente @vivobr, sou cliente de internet em casa, fiz o contrato usando o 0800 da Vivo, recebi o chip provisório da Vivo no MEU ENDEREÇO, minhas contas todas em dia (alias a conta da Vivo celular chegando no meu e-mail)...
-
leire vattimo
(@leirevattimo) relatou um problema
destravei a conta no twitter pra reclamar sobre o atendimento da @vivobr e vejam só, a @ClaroBrasil me respondeu e a roxinha não. parabéns, nota zero. hahaha
-
carol ⬠
(@fotulando) relatou um problema
@vivobr nessa brincadeira toda desligaram na minha cara em pleno atendimento umas 3x, pelo amor de deus! sem contar a negligência dos técnicos que falaram que não tinha ninguém em casa quando eu estava lá e ninguém bateu na minha porta e nem sequer me ligaram
-
Carinne Souza
(@carinne_asc) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
internet da Vivo: nunca reclamei. Sempre tive sinal em TODO lugar (qnd eu tinha internet, né?! Pq os pacotes são caríssimos e acabam rapidinho) Mudei meu plano para um melhor (mais internet). Hoje em dia ela não acaba, mas fico constantemente sem sinal. Como resolver, @vivobr ??
-
carol ⬠
(@fotulando) relatou um problema
@vivobr se preza tanto pelo respeito, deveria melhorar os canais de atendimento pra não fazer os clientes se sentirem humilhados pra resolver algo simples. Eu só consegui resolver quando entrei na central de CANCELAMENTO, ou seja, só quando a cinta aperta que voces resolvem responder né?
-
🇧🇷 Roberto NOT
(@robertodevops) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr procurem twitar menos e atender seu cliente estou dias e dias tentando ter um suporte e não sou atendido por nenhum canal da empresa, vamos parar de brincar e vira gente grande, parem de metaverso, universo e voltem para o planeta terra e atendam seus clientes.