Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liniker
(@_nikecarvalho) relatou um problema
@vivobr muito bom a central de vocês fiquei 01:20 esperando atendente para no final não resolverem o meu problema, parabéns vivo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻
-
Ju Mascavo 🚩🏴♋♏♈
(@mascav0) relatou um problema
Perdi minutos numa fila da @vivobr , pro atendente com falar q eu devo q ligar pra agendar visita técnica, em vez de ele mesmo agendar ali. Já nem sei quanto dinheiro gastei em créditos pra usar dados móveis DENTRO DA MINHA CASA porque o meu Wi-Fi da Vivo não funciona.
-
Vinicius de Andrade
(@oidipipe) relatou um problema
@vivobr aí vc pede portabilidade pra vivo, já começa com problema, fala com 3 atendentes e não consegue resolver. Difícil né
-
Jônatas sem H
(@Jonatastrom) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda aqui
-
Dessa Rodrigues
(@dessarodrigues) relatou um problema
@Bravenz03 @regiadamavicius @vivobr Pra vc ver como já começa complicado... eu fiz portabilidade mês passado e só tive problema, não existe suporte pra te atender. Enfim, ainda estou sem sinal...
-
Renato
(@Renato_offc) relatou um problema
Pqp! Essa @vivobr é phooooooda! 3x q eu perco tempo pra tentar resolver um problema na loja e não consigo, sempre é uma *****... Te contar! Infelizmente preciso da linha, senão acabava e pulava o muro pra outra. Horrível!
-
Jo🅰️o B🅰️ni 🦉🥁📚🚩
(@jotabahea62) relatou um problema
@vivobr A "solução" da @vivobr : o velho "reset". NÃO ADIANTOU NADA! É preciso VISITA TÉCNICA! Uma residência prestes a receber um recém nascido, sem internet porque a @vivobr tem uma assistência técnica AUSENTE!
-
Andréa, ninguém na fila do pão
(@and_scunha) relatou um problema
Só quero desabafar sobre ser cliente @vivobr Não quero mudar a internet para outro fornecedor, mas no CENTRO de Porto Alegre não consigo fibra ótica. Minha internet é ADSL vivo e está insustentável. Recebi várias propostas por dia da concorrência e me mantenho fiel a @vivobr
-
Suzana S. Y
(@suzanasy) relatou um problema
@vivobr Não consigo pagar minha fatura. O app não funciona
-
lina
(@xc920929x) relatou um problema
@vivobr ***** quando vcs vão reestabelecer a minha internet??? Eu já entrei em contato com a central e ngm resolve, o app tá fora do ar vontade de abrir uma reclamação na Anatel