Vivo

Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camocim, Ceará 11/18/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fribeiro95_ Filipe Ribeiro (@fribeiro95_) relatou um problema

    @vivobr obrigado por 5 dias de bloqueio e sem solução. Serviço péssimo! Atendimento pior, ainda.

  • DaipreMatheus daiprex (@DaipreMatheus) relatou um problema

    @vivobr Ta tudo bem keryda!! N to conseguindo falar com a central a 3 dias, agr minha prima colocou crédito e a internet ta funcionando so pra whatsapp, péssimo

  • Yamas75 O Flopador (@Yamas75) relatou um problema

    @vivobr Fui ver na área de saldo e apareceu por lá. O problema foi que o SMS dizia que eu havia adquirido 1gb.

  • pediibtw pediHD (@pediibtw) relatou um problema

    @vivobr Oi, então o problema ja foi resolvido, mas eu estava com problema porque estava caindo muito a minha internet mas obrigado pela atençao

  • Augusthinho1 Augusthinho (@Augusthinho1) relatou um problema

    @vivobr @CFOAB @proconspoficial internet e ligações não funcionam, fiz uma recarga pensando que era meus créditos e fala que a rede está em manutenção. Trabalho com a internet e estou perdendo dinheiro, como faço para processar essa empresa. Rodo de app e impossibilitado.

  • LuizPaulo1606 Luiz Paulo (@LuizPaulo1606) relatou um problema

    Bendita hora que fui trocar de operadora. Só esperando terminar a carência da @vivobr para trocar de operadora.

  • Augusthinho1 Augusthinho (@Augusthinho1) relatou um problema

    @vivobr Ligo para o atendimento e não tenho a opção de falar com a atendente pra resolverem minha situação

  • _A_s_a_p__ ***** Boy (@_A_s_a_p__) relatou um problema

    @vivobr cadastra a ***** do meu número

  • Rei_do_Drama Eric (@Rei_do_Drama) relatou um problema

    @vivobr Olha que atendimento excelente: desde o dia 30/10 sem Internet pq me mudei e, mesmo solicitando antecipadamente a troca de endereço, ninguém vem instalar minha Internet. 10 ligações com media de 30 minutos, ninguém sabe pq o técnico não vem e só empurram pra frente.

  • Augusthinho1 Augusthinho (@Augusthinho1) relatou um problema

    @vivobr Já fiz todos esses procedimentos...o problema não é nem o chip e muito menos o aparelho...n estou conseguindo fazer ligações e nem internet! O problema está na rede, por favor resolvam isso, tempo é dinheiro se não vou ter que acionar a justiça