Vivo

Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camocim, Ceará 11/24/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caroltypes carol almeida 🇵🇸 (@caroltypes) relatou um problema

    Obviamente falo no privado com @vivobr com uma máquina que se diz humana (e que não resolve nada). O fato dessa mensagem está sendo publicada aqui é só pra testar que lá vem mais um robô colocar coraçãozinho roxo na resposta a esse tuíte com a promessa de resolver meus problemas.

  • marcelolcsadv Marcelo Luiz (@marcelolcsadv) relatou um problema

    @vivobr vivo fibra está instável desde as 16:00! Não consigo contato desde as 17:00; fica no mudo e cai, absurdo!!

  • rodrigodcpm rodrigocpm BETA (@rodrigodcpm) relatou um problema

    @LeiaJaOnline Pois é, vi o "Tá de Vivo...", mas quando cheguei em casa da pedalada meu vivo fixo e internet de fibra sem funcionar, pior próximo das 21 horas e nada da retomada dos serviços, @vivobr o que está acontecendo ?

  • fredices gab 🧜🏾‍♀️ (@fredices) relatou um problema

    @yagostozzo @vivobr a ultima previsao pra voltar foi 20:50 e ate agora nada aqui tbm.. é a pior internet do brasil mesmo @vivobr

  • chikaobyamamoto Chikao B. Yamamoto (@chikaobyamamoto) relatou um problema

    Sem internet desde às 15h em um pleno domingo. O pior que toda as vezes em que ligo para a @vivobr , o prazo “MÁXIMO” para resolução do problema é aumentado. Essas empresas de telefonia nos fazem de palhaços.

  • TenoriodeMello Monica Tenorio de Mello (@TenoriodeMello) relatou um problema

    @vivobr Que horas vão resolver o problema na ZN de Recife? Desde aas 15:30h q estamos sem TV, internet e fone fixo.

  • naosouohugo ¯\_(ツ)_/¯ (@naosouohugo) relatou um problema

    é surreal o tanto que a @vivobr esconde a opção de cancelamento de plano dentro do minha vivo. até agora, não encontrei, mas isso não vai me prender, só me motiva ainda mais a nunca voltar a ser cliente desta porcaria de empresa

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr sem sinal de rede com X 😠😠😠

  • jvictorfadv Victor (@jvictorfadv) relatou um problema

    Dia inteiro sem Internet da @vivobr em casa, aplicativo também não funciona, e agora estamos perdendo o Super Bowl, obrigado pelos bons serviços! 👍

  • herman_ameno Herman Ameno (@herman_ameno) relatou um problema

    @vivobr Solicitei portabilidade para a @vivo tem MAIS DE UM MÊS e até hoje o processo não foi concluído. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, além de ter comparecido a uma loja da @vivo outras vezes. Em cada atendimento, só adiam a data da portabilidade. Decepção!