Vivo

Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camocim, Ceará 12/19/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagobmoreira Tiago B. Moreira (@tiagobmoreira) relatou um problema

    @vivobr Serviço péssimo 10 dias pra uma instalação e sem resposta 👏🏼👏🏼👏🏼

  • JuliiaqJ Jú Julião ✨ (@JuliiaqJ) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não consegui encontrar outras palavras para me expressar. Só hoje já liguei inúmeras vezes na empresa de vocês, me tacaram de um setor para o outro e toda vez a única resposta que recebi foi um “não posso resolver o seu problema”, desculpa mas uma empresa com um +

  • MartinsDeAdna Martins Neto | SCCP ™ (@MartinsDeAdna) relatou um problema

    @vivobr @FHenry36 Dona Vivo, poderia me ajudar? Tou tentando assinar um serviço e não tou conseguindo.

  • JuliiaqJ Jú Julião ✨ (@JuliiaqJ) relatou um problema

    @vivobr atendimento que não dá o mínimo de suporte para o seu cliente não pode ser considerada como boa.

  • PatriciaCPrior Patrícia Prior 🍺🏁 (@PatriciaCPrior) relatou um problema

    A @vivobr é de longe a pior operadora do Brasil, estou desde ontem 10 da manhã sem internet, ontem ao entrar em contato eles agendaram visita técnica pra hj as 16hrs, quando foi as 17hrs liguei pra lá pois ainda não tinham aparecido e pra minha surpresa fui informada que (+)..

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    Chegamos a 37 horas sem internet em casa. É muito tempo sem internet, sem explicação e sem resolução. E a empresa cagando para o cliente. Sobra para os atendentes e time de redes sociais tentar suavizar a situação. Valeu, @vivobr , vocês são horríveis.

  • polessasz polessa (@polessasz) relatou um problema

    caralgi vau tomsr no ** @vivobr de novo sem Internet ***** **** que pariu que serviço horroroso

  • Mario303 Mário Gomide (@Mario303) relatou um problema

    @leonardogomeslg @vivobr Conseguiu alguma resposta deles? Aqui me pediram 5 dias úteis. Estou com o mesmo problema

  • Glaudenciol 𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 (@Glaudenciol) relatou um problema

    @Iancoffea @vivobr E ai resolveram o seu problema? Aqui por enquanto nada até bloquearam meu cartão por várias tentativas