Vivo

Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camocim, Ceará 11/27/2025 07:30

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juliocesar_mc JULIO CARVALHO (@juliocesar_mc) relatou um problema

    @vivobr Quero mudar meu plano para Fibra, meu plano é antigo. O app de vocês não funciona, o 10315 tá caindo o tempo todo!

  • eujunaum Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema

    @vivobr Agora ficou perfeito, fica uma disputa entre sinais, 4G, 3G e H+. Carregar vídeo esquece, mandar mensagem pelo aparelho, mais fácil utilizar sinal de fumaça, AFFF na @TIMBrasil não tinha essa *****. O jeito é ir no PROCON

  • BarcaroloPedro Predo 🌎 (@BarcaroloPedro) relatou um problema

    @vivobr Pra falar o que todos já sabem, não adianta! Eu quero saber se vão instalar hoje ou se vou ter que cancelar o contrato via procon

  • jaoevan_ 😛😛😛😛😛😛 (@jaoevan_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou baixar app nenhum. Só quero ver se vão solucionar meu problema hoje pois foi esse o prazo que vocês deram.

  • vallada vallada (@vallada) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil o serviço de você é péssimo, já tô morrendo de saudades da @vivobr 😞

  • mwsantana81 Marcos Santana 🇾🇪 (@mwsantana81) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial Preciso de ajuda...

  • ErickLuan6 Erick Luan (@ErickLuan6) relatou um problema

    Não comprem Chip da @vivobr nunca na vida de vcs, é cilada tô falando!! #Vivo

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Desrespeito total!

  • pqpmanux Boicoted (@pqpmanux) relatou um problema

    @vivobr A internet de vcs é muito é ruim