Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Ribeiro
(@fribeiro95_) relatou um problema
@vivobr obrigado por 5 dias de bloqueio e sem solução. Serviço péssimo! Atendimento pior, ainda.
-
daiprex
(@DaipreMatheus) relatou um problema
@vivobr Ta tudo bem keryda!! N to conseguindo falar com a central a 3 dias, agr minha prima colocou crédito e a internet ta funcionando so pra whatsapp, péssimo
-
O Flopador
(@Yamas75) relatou um problema
@vivobr Fui ver na área de saldo e apareceu por lá. O problema foi que o SMS dizia que eu havia adquirido 1gb.
-
pediHD
(@pediibtw) relatou um problema
@vivobr Oi, então o problema ja foi resolvido, mas eu estava com problema porque estava caindo muito a minha internet mas obrigado pela atençao
-
Augusthinho
(@Augusthinho1) relatou um problema
@vivobr @CFOAB @proconspoficial internet e ligações não funcionam, fiz uma recarga pensando que era meus créditos e fala que a rede está em manutenção. Trabalho com a internet e estou perdendo dinheiro, como faço para processar essa empresa. Rodo de app e impossibilitado.
-
Luiz Paulo
(@LuizPaulo1606) relatou um problema
Bendita hora que fui trocar de operadora. Só esperando terminar a carência da @vivobr para trocar de operadora.
-
Augusthinho
(@Augusthinho1) relatou um problema
@vivobr Ligo para o atendimento e não tenho a opção de falar com a atendente pra resolverem minha situação
-
***** Boy
(@_A_s_a_p__) relatou um problema
@vivobr cadastra a ***** do meu número
-
Eric
(@Rei_do_Drama) relatou um problema
@vivobr Olha que atendimento excelente: desde o dia 30/10 sem Internet pq me mudei e, mesmo solicitando antecipadamente a troca de endereço, ninguém vem instalar minha Internet. 10 ligações com media de 30 minutos, ninguém sabe pq o técnico não vem e só empurram pra frente.
-
Augusthinho
(@Augusthinho1) relatou um problema
@vivobr Já fiz todos esses procedimentos...o problema não é nem o chip e muito menos o aparelho...n estou conseguindo fazer ligações e nem internet! O problema está na rede, por favor resolvam isso, tempo é dinheiro se não vou ter que acionar a justiça