Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JULIO CARVALHO
(@juliocesar_mc) relatou um problema
@vivobr Quero mudar meu plano para Fibra, meu plano é antigo. O app de vocês não funciona, o 10315 tá caindo o tempo todo!
-
Nilton Junior
(@eujunaum) relatou um problema
@vivobr Agora ficou perfeito, fica uma disputa entre sinais, 4G, 3G e H+. Carregar vídeo esquece, mandar mensagem pelo aparelho, mais fácil utilizar sinal de fumaça, AFFF na @TIMBrasil não tinha essa *****. O jeito é ir no PROCON
-
Predo 🌎
(@BarcaroloPedro) relatou um problema
@vivobr Pra falar o que todos já sabem, não adianta! Eu quero saber se vão instalar hoje ou se vou ter que cancelar o contrato via procon
-
😛😛😛😛😛😛
(@jaoevan_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭
-
Rafael
(@96Rafaeel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou baixar app nenhum. Só quero ver se vão solucionar meu problema hoje pois foi esse o prazo que vocês deram.
-
vallada
(@vallada) relatou um problema
oi @ClaroBrasil o serviço de você é péssimo, já tô morrendo de saudades da @vivobr 😞
-
Marcos Santana 🇾🇪
(@mwsantana81) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial Preciso de ajuda...
-
Erick Luan
(@ErickLuan6) relatou um problema
Não comprem Chip da @vivobr nunca na vida de vcs, é cilada tô falando!! #Vivo
-
Fernando Knijnik
(@fknijnik) relatou um problema
@vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Desrespeito total!
-
Boicoted
(@pqpmanux) relatou um problema
@vivobr A internet de vcs é muito é ruim