Interrupção da Vivo em Camocim, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina
(@carolzanellato) relatou um problema
Boa noite @vivobr eu vou te processar Que internet lixo
-
cass Roy
(@cadecassio) relatou um problema
É tão absurdo que em tempos de pandemia, todo mundo de home office, e as DUAS maiores empresas de internet pelo menos em SP, se recusam a fornecer um serviço básico. @vivobr e @ClaroBrasil vocês são nojentas e eu vou processar vocês tão forte que vou fazer até vcs mudarem o nome.
-
Patriota
(@MarcelinoCorr12) relatou um problema
@vivobr @alokoficial LIXO!!! Incompetência total! De novo! Este mes! Voces bloquearam a minha conta, mesmo paga. Vou entrar na justiça contra a Vivo por esta canalhice! É o terceiro mês que fazem isso!
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@felicidadeLCL @vivobr A gente poderia fazer um grupo pra fazer reclamações/denúncias de todas essas operadores:irresponsabilidade,descaso,não estão nem ai pra nós,cobram o que querem,e fazem ***** e a gente que se lasca.
-
Tiago ᶜʳᶠ ₁₈₉₅
(@tiro811921) relatou um problema
@_luisaacampos @vivobr Boa noite, você conseguiu acessar? to com o mesmo problema, liguei para central 5 vezes e finalmente uma atendente atendeu para em nada ajudar ou esclarecer o motivo.
-
jeff
(@jefflauriano) relatou um problema
@vivobr o app sempre eh minha primeira opção, mas nunca resolve vcs parecem q nao se importam com a falta de serviço… da última vez me deixaram mais de 3 dias sem conexão
-
Nilmar Pimentel
(@NilmarPendragon) relatou um problema
Alguém mais aí sofrendo com rede de dados da @vivobr hoje? Uma chuvinha em #feiradesantana e é esse sofrimento com a #vivobr
-
Pororoca de Chorume
(@Flvelisa) relatou um problema
@EGaidus @vivobr Eu fiquei 25 minutos (no meu intervalo do trampo) esperando atendimento da vivo até que no fim a ligação caiu. Isso que eu estava contratando, queria marcar a instalação. Pra quem já é cliente aí que eles devem cagar mesmo.
-
Roberta
(@betaa_p) relatou um problema
@vivobr A falta de respeito com os clientes... Quase 1h para ser atendida, pra resolver um problema que não levou 3 minutos... Apenas decepcionada
-
venlafaxanna
(@migalety) relatou um problema
@danicatzs @vivobr esse é o problema, não tô conseguindo cancelar kkkkkkkk ódio