Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 11/21/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafaael_11 Rafael oliveira (@Rafaael_11) relatou um problema

    Obrigado @vivobr . Como vcs conseguem ter um atendimento tão ruim. Um técnico arruma de uma casa e tira a internet da outra. Parabéns!!!

  • marcoswallace Marcos Wallace ♠ (@marcoswallace) relatou um problema

    @vivobr O problema, meus caros, é que esse tipo de intercorrência, ao que parece, virou rotina. Neste exato momento, estamos, mais uma vez, sem conexão de internet móvel. Ontem, pela manhã, da mesma forma. Estou twitando agora com auxílio de outra operadora. @ProconMaranhao

  • carolcirilloc Carol (@carolcirilloc) relatou um problema

    18 dias tentando mudar de plano e não conseguem, 3 técnicos vindo em casa em plena pandemia pra não resolverem nada, sem falar nas diversas vezes em q falaram q viriam e não apareceram, 2 dias sem internet e ninguém sabe informar NADA! Atendimento, respeito e noção zero @vivobr

  • anaaluizaza Ana Luiza (@anaaluizaza) relatou um problema

    @vivobr eu já to dias ligando pra cancelar meu plano, e não da certo, ngm atende, ou estão sem sinal.

  • silviotobias Tobias (@silviotobias) relatou um problema

    @vivobr Pra eu resolver um problema de uma linha fixa eu preciso ter uma linha movel? Isso parece fazer algum sentido pra vcs?

  • SandroCatto Sandro Eduardo (@SandroCatto) relatou um problema

    @vivobr Não sou cliente da vivo, jamais vou ser, PAREM DE ME INCOMODAR

  • pedru__alves Neymar (@pedru__alves) relatou um problema

    @vivobr vocês são a pior operadora que já existiu nesse mundo eu odeio vocês

  • g_uioliveira gui oliveira #goHL #goVK 🇧🇷 na 🇩🇪 (@g_uioliveira) relatou um problema

    5 - na última ligação ainda tomei um BLOCK da atendente, que desligou na minha cara quando eu questionei qual seria o número de fato que poderia me ajudar. ô, @vivobr, que pena que cês perderam um cliente...

  • bielucker Gabriel cerbino (@bielucker) relatou um problema

    @mkt_esportivo @vivobr Se fosse só o streaming disponíveis na minha vida não afetaria tanto, o problema é dar exclusividade ao streaming e tirando conteúdo que era pra passar nos canais da tv. Essa exclusividade pra mim é o ponto crucial pra fazer desistir do canal a cabo.

  • nickeefefe Monique (@nickeefefe) relatou um problema

    Cara a @vivobr é muito chata toda hora fica ligando já falei que não quero ***** de plano nenhum , atendo achando que é entregador do produto que comprei é eles me enchendo o saco 🤬