Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thay♦️
(@aThayMotta) relatou um problema
Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg e mandar resolver no app e a ***** do app n funciona tbm q infernoo
-
Eduardo Vaquis
(@EduardoVaquis) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr, vocês começaram a me ligar denovo, já cadastrei no site e novamente vocês estão fazendo isso. Eu não tenho interesse no serviço de vocês.
-
cry
(@crymila) relatou um problema
@vivobr acontece que tô fora do país por uns meses e preciso cancelar meu plano pós pago e entrar num pré pago mas não consigo ligar e o aplicativo não funciona
-
MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM
(@OSumido) relatou um problema
Venho em público. ELOGIAR o técnico, Luciano Pontes da Silva. Set.ADSL da Ability /@vivobr Q Depois q a central explicou a minha necessidade! Depois do susto da previsão p dia 17. Priorizou meu caso. E INCANSAVELMENTE, RESOLVEU O PROBLEMA. ESPERO Q CHEGUE AOS SUPERIORES o elogio
-
Alexandre de Souza Campos
(@oficialbigdogg) relatou um problema
@vivobr Não, eu não quero mais saber desta empresa de lixo. Só postei mesmo para quem optar em usar essa ***** , ver a furada que irá entrar.
-
dpto jurídico jinkx monsoon
(@emissymo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
mano que inferno você precisar usar internet e não funcionar, ligar para a operadora do serviço, neste caso a @vivobr eles agendarem o suporte e o técnico simplesmente não comparecer no local alegando que impressiona fechado, um prédio que funciona 24/7🫠🫠
-
Álibi R6
(@alibi_r6) relatou um problema
@vivobr uma empresa que não está nem aí para a necessidade do cliente. pois seus serviços são os piores graças a @claro somos tratados com educação resolvem nosso problema hj ao serve para nada nem para colocar um representante que presta mas mídias sociais! #vivolixo.
-
Rod 🚩
(@mobilerod) relatou um problema
@vivobr Estou em contato pelo Messenger, fazendo ***** após *****, mas o problema é no sinal do bairro, não no meu aparelho.
-
Pedro Corsini
(@pedrocorsinitv) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente FEZ PORTABILIDADE da linha minha MÃE, SEM ela PEDIR. Ela estava usando o telefone e do nada foi informada que a linha foi CANCELADA! Ela foi na loja e a mulher deu 24h pra voltar! VIVO É UMA *****! Cansei!
-
Danny do Hobi⁷🍷
(@danne_c2) relatou um problema
E a @vivobr me cobrando diárias de uso de Internet, sendo que meus dados estão DES LI GA DOS?! QUEM AJUDA??