Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 12/12/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marciotorva marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    Internet ruim o dia todo e nenhuma resposta da @vivobr.

  • mrsalle mrs2206 (@mrsalle) relatou um problema

    Desde 16h sem internet, sem tv, sem tel no Recreio dos Bandeirantes @vivobr @AnatelGovBR preço cada vez maior, serviço cada vez pior. Lamentável

  • pakequis Rodrigo Feliciano (@pakequis) relatou um problema

    @vivobr Não funciona pq vcs não instalaram. Só vou conseguir acessar o app depois que vc instalarem...

  • luddyttz 💕 LUD (@luddyttz) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí bonita pq estamos há horas sem sinal de nada

  • chiogermani germs de lothlórien (@chiogermani) relatou um problema

    ae @vivobr fdp ja 15min ouvindo a musiquinha de ***** do seu atendimento de ***** ******* fala pro ceo lavar dinheiro no lugar certo *****

  • _Annabf Ana (@_Annabf) relatou um problema

    A @vivobr deixa a desejar totalmente. Estou na tentiva de resolver um problema desde o ano passado e preciso recorrer as redes sociais para ver se tenho algum direcionamento. Urgentemente, entrem em contato comigo!!!

  • chiogermani germs de lothlórien (@chiogermani) relatou um problema

    ***** @vivobr vai se FODERRRR com esse aviso de “falha na região” faz semanas já q tá essa ***** de conexão

  • Bruno78688224 Bruno (@Bruno78688224) relatou um problema

    @vivobr serviço péssimo de vcs quero saber como vai ficar meu meu Problema

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.

  • CEC_Raphael Raphael (@CEC_Raphael) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, preciso de ajuda.