Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 11/10/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • homemdiarista haka. (@homemdiarista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.

  • techworm_br Techworm (@techworm_br) relatou um problema

    Meu sonho é poder exercer meus direitos como consumidor e poder escolher a empresa que melhor atenda minhas necessidades, mas a prática da @vivobr não permite isso, pois eles tem monopólios em várias regiões de SP, então ou aceito o serviço deles, ou não tenho serviço nenhum.

  • croncowboywire mariana (@croncowboywire) relatou um problema

    alguem tem uma internet que preste pra indica? a da claro era uma porcaria ai troquei p @vivobr e é pior ainda, vou cancelar alguem tem uma operadora boa pra indica?

  • inocentege _gi (@inocentege) relatou um problema

    a @vivobr pede para acessar os dados da conta pelo app mas COMO VOU ACESSAR PELO APP SE MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA

  • skeelo_br Skeelo | os livros mais vendidos do Brasil no app (@skeelo_br) relatou um problema

    @mattmalheiros @vivobr Agora, se mesmo assim desejar retirar o Skeelo do benefício do seu plano, entre em contato com a operadora. Somente eles podem te ajudar com isso, pois não temos acesso a nenhuma informação do cliente. Somos apenas um parceiro no pacote de benefícios. Abraços, Time Skeelo

  • susdr 🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Serviço de atendimento ao cliente por telefone não funciona mais né? 30 minutos esperando pra ser atendida e contando... Valeu @vivobr!

  • luizfernandorrb Luiz Fernando (@luizfernandorrb) relatou um problema

    @vivobr vocês minguaram os call centers pra baratear a operação de vocês, mas os canais alternativos, de auto atendimento (app, site) não funcionam Aí fica difícil

  • fagnercostha Fagner Costha (@fagnercostha) relatou um problema

    A @vivobr mais uma vez com sina péssimo. Devíamos ter desconto na conta pelas horas que ficamos sem sina de qualidade e internet travando.

  • Tes4oDeVaca a Vaca come na Terra (@Tes4oDeVaca) relatou um problema

    a @vivobr é uma palhaçada que raiva querer resolver um problema e não ter NENHUM canal de atendimento decente

  • diego_elizeu Diego Ribeiro (@diego_elizeu) relatou um problema

    @vivobr em 02/02/2022 foi concluída a minha portabilidade para outra operadora, porém recebi uma conta com o valor integral do antigo plano com a data de referência entre 06/02/2022 a 05/03/2022 período que não era mais cliente. Não consigo resolver pelo 1058. O que faço?