Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shu
(@Shuellenpeixoto) relatou um problema
Alô @vivobr que diz que me entregou o chip novo, mas não chegou nada aqui em casa… não tem com quem falar e nem reclamar em canto nenhum. O que faço? Uso o chip imaginário que nunca chegou? Desisto já dessa portabilidade
-
Ramonismo 🐼
(@r8costa) relatou um problema
@vivobr Já tentei todo tipo de ajuda que vcs oferecem e ser tratado como um saco de ***** não é legal pra ninguém não. Foi mal pelo estagiário que tá lendo isso, mas é que paciência tem limite mesmo.
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
@vivobr O sinal voltou o problema é que desde dia 18/3 dia sim dia não isso tem se tornado frequente é dia sim dia não fico sem sinal
-
🧚🏻♀️
(@mgliicia) relatou um problema
@stephanielameir @vivobr Ah então estão renovando a promoção errada pra geral? Acho que não hein. Meu problema é que tenho uma promoção para valer por 15 dias e o sistema deles renovou para uma que vale 7 dias.
-
Ramonismo 🐼
(@r8costa) relatou um problema
@vivobr A pessoa tentando cancelar o plano e parece que a central de vcs fica no inferno, que não pode falar em cancelamento que a ligação caiu, mas pra cobrar são eficientes.
-
Gustavo H. Moreira
(@GustavoHoffmann) relatou um problema
@vivobr Telefone levou uma hora para me atender, não resolveram meu problema e a atendente desligou na minha cara quando eu disse que queria falar com o superior dela 🤡
-
Mar i Ana 🌊
(@MarianaBraz17) relatou um problema
@vivobr tá complicado ter atendimento com vcs,preciso de ajuda urgente
-
2022 😎
(@Joubert57796734) relatou um problema
@vivobr pode cancelar o meu plano por favor?
-
2022 😎
(@Joubert57796734) relatou um problema
@vivobr @vinijr Pode cancelar meu plano logo..muita enrolação
-
Camila Mikkelsen ❤
(@milluuu_) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é muito ruim. Nunca consigo resolver nada nem pagar uma conta