Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⛧Lynn Dee Salazar⛧ 🏳️⚧️ #Matrix
(@iDeeSalazar) relatou um problema
Ei @vivobr não recomece o atendimento com outro funcionario, eu desliguei e religuei o modem da tomada, algo básico e que eu não deveria fazer DE NOVO a cada funcionário novo. Não faz nem 15 minutos do contato de vcs. E não é hora de trocar o quadro de funcionários.
-
Éverton Ribeiro
(@evtribeiro) relatou um problema
@vivobr tentando fazer portabilidade do número, mas o SMS para 7678 não funciona de forma alguma
-
𝒎𝒂𝒊𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂
(@maisegrf) relatou um problema
@vivobr me expliquem pq n consigo usar minha internet nem fazer ligações se n tenho contas atrasadas?? e n consigo ligar pq a mensagem diz "terminou o período de validade dos créditos" sendo que não tenho pré pago, e o suporte do app n me ajuda, já reiniciei o cell 1k de vezes.
-
Laís
(@laislourencos) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora, vou fazer portabilidade pra @vivobr
-
eliz lobo
(@elizlobo1987) relatou um problema
@vivobr Já tenho o app. Meu problema é com a demora da Vivo para consertar minha linha
-
Pedro Flores
(@pedrofloresh) relatou um problema
Se um dia precisarem de atendimento da @vivobr se preparem para passar MUITA raiva
-
Smoking Derby Will Receive in CAD™
(@QueroFumarDerby) relatou um problema
o Atendimento da @vivobr é PÉSSIMO e do Empresas é igualmente ruim
-
Hugo
(@hugowfo) relatou um problema
Aí a @ClaroBrasil fez o desconto no mês seguinte do valor que passou, mas não me avisou que o plano da TV era $99. Saliente-se que eu tinha ganhado 12 meses grátis de TV. Saí da @TIM_AJUDA por problemas, acho que vou dar adeus à claro tbm. Vcs conhecem os combos da @vivobr ?
-
Smoking Derby Will Receive in CAD™
(@QueroFumarDerby) relatou um problema
@lrssg__ @vivobr **** que esse é o da empresa, nem pra abrir reclamação na anatel eu posso
-
⛩️
(@nebulosababy) relatou um problema
Meu Deus do seu o pós atendimento da @vivobr é ruim demais, não aguento mais falar com inteligência artificial.