Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🍺☭📙🚩🌴Kanela🌴🚩📙☭🍺
(@kanelanovo) relatou um problema
E segue a grande novela,para tentar fazer uma portabilidade. O atendimento da @vivobr chega ser engraçado. Mais de um mês para resolver um negócio desse.
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
A portabilidade para uma operadora subsidiária. A @vivobr nada fez para resolver o problema e coube a mim ir nas outras operadoras p/ ver onde a minha linha estava. Apenas a Claro viu q a linha estava numa operadora chamada surf conection. Aí coube a mim solicitar lá q...
-
Paulo Santos
(@opaulonoronha) relatou um problema
caramba @vivobr sem internet desde a madrugada, por ligação a central me deixa em espera 10 min e cai a chamada, pelo app a solução de problemas não resolve nada não me dá resposta nenhuma e isso quando não cai a conexão alegando erro, tá difícil
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
olha como a @vivobr é pilantra! dia 15 de janeiro fiquei sem internet, isso durou 20 dias e minha internet após esses 20 dias, ficava oscilando. quando o tecnico foi em casa arrumar, disse que o problema era na caixa que distribuía a internet, que ficava no poste.
-
Denise🦜🐦
(@Denise_CMoraes) relatou um problema
Nos atendimentos seguintes, eles dizem que só fariam o religamento em 3 dias, sendo que em 2 minutos eles cancelaram um serviço que não era pra ser cancelado. E com osso, meu pai pode perder a confirmação de uma consulta Parabéns, @vivobr , nota: dó👏🏻👏🏻👏🏻
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
@vivobr e hoje, paguei a conta que chegou, R$20,00 mais cara! o serviço porco e ainda me cobram mais caro sem nenhum desconto! péssima operadora essa. graças a Deus eu não fiz portabilidade pra @vivobr. se é assim com internet fixa, imagina a móvel como deve ser.
-
duda
(@mariehduda) relatou um problema
sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter como trabalhar? 🤡
-
duda
(@mariehduda) relatou um problema
sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter sinal em nada? 🤡
-
Fox Prata
(@fox_prata) relatou um problema
Internet da @vivobr totalmente instável no celular e na fibra, pqp
-
Ronaldo 2️⃣2️⃣✌🏻🇧🇷✌🏻😎
(@euodinho) relatou um problema
@portoseguro Ué, se eu tenho? Claro que eu tenho! Compra foi dia 07/02 hoje 03/03. Já se passaram mais de 15 dias. O problema tá com você @portoseguro ou com @vivobr