Status do serviço de Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brejo da Madre de Deus, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vini (@ViniiDaZL) relatou um problema@Rayanesuelem2 @vivobr pior que eles resolveram rapidão
-
thiago futuro analista, um dia eu vou ser (@gomesthrash) relatou um problemajá tem dias que minha internet da @vivobr para de funcionar e nunca consigo assistência pra resolver.
-
mands (@mandsmors) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda na dm
-
Nilson (@Nilsonjulho) relatou um problema@thisvil @vivobr Não conte com o atendimento da Vivo pq é um cocô. Mas é o sinal mais estável e que pega no meio das estradas. rsrsrs
-
Jaaan (@janarochan) relatou um problema@vivobr @ironicmodeonly Aqui estou no terceiro mês com esse problema! Denunciei na Anatel esse absurdo
-
Ana | Nutricionista (@analaauraR) relatou um problemaMenos de uma semana de internet @vivobr em casa e já parou de funcionar 🤡 Vou voltar pra esim, nunca tive problema
-
gabriela frança (@gamnfranca) relatou um problema@vivobr quebrado no predio e precisa vir alguem arrumar. to desde quinta esperando alguem vir.
-
Gustavo A Rodrigues (@gussr70) relatou um problema@JuMagalhaesBH Ñ é só ele. Isso já vem d muito. Na foto, entulho d obra. O dono ñ quis saber, profissional ñ descartou adequadamente, poder público ñ atuou. População joga muito lixo na rua. Nesta semana a @vivobr realizou manutenção da rede no Prado e largou as cheias de cabos descartados.
-
Erica Lis Costa (@EricaLisCosta2) relatou um problemaMenos de 15 dias com a internet da @vivobr e já estou sem serviço porque um caminhão passou na rua e arrancou os cabos. Liguei pra operadora e a resposta foi: “as chances de resolver são só amanhã”. 🤡 Cliente novo sendo tratado assim? Complicado, viu.
-
joão (@jjvts_) relatou um problema@_alyxo_ @vivobr essa empresa ta de brincadeira eu ja entrei com uma reclamação no procon uma vez e faria de novo sem problemas!