Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 11/22/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fora_bozo2022 Joice Ro (@fora_bozo2022) relatou um problema

    @vivobr Vocês deveriam pagar meu uber pra ir pra empresa, minha marmita, e ate uma indenização pelo estresse com a falta de retorno de vcs. Absurdo. Constrangedor mais uma vez falar com a empresa que minha produtividade será prejudicada pelo péssimo serviço de vcs.

  • freshhhluner luner 🪐 (@freshhhluner) relatou um problema de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul

    gente q raiva dessa operadora de *****, todo dia um nervoso pq nao funciona direito @vivobr

  • UnluckyDuda Duda (@UnluckyDuda) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente fui migrada da Oi para a Vivo, pago um plano de 150 reais para duas linhas com 100GB de internet e não consigo usufruir dele porque 8 protocolos não resolveram meu problema, só consigo resolver através do aplicativo de vocês que NÃO funciona há mais de 1 semana.

  • andrepmcv André Luiz (@andrepmcv) relatou um problema

    @nerilindsay @vivobr Nem fala. Sem vivo desde ontem aqui na minha cidade do ES. Aqui a vivo tá mortinha. A conta vai chegar normal. Aí ligamos para ANATEL e espera descontarem a falha no serviço… igual novela rede globo

  • peronperon 🚯 (@peronperon) relatou um problema

    @Renanham @globoplay @vivobr eu pedi portabilidade e meu acesso no portal vivo evaporou (mas em todas as vezes que eu falei com o atendimento, todo mundo jura que foi cancelado)

  • fora_bozo2022 Joice Ro (@fora_bozo2022) relatou um problema

    @vivobr E ei fico triste de vdd com o descaso de vocês com o cliente. E não é meme.

  • tulioreclama kikinho (@tulioreclama) relatou um problema

    @vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr nossa tá SURREAL de ruim

  • partofmerbd Any (@partofmerbd) relatou um problema

    @vivobr Que tipo de respeito vocês tem pelo cliente?

  • Renanham Renan do Raidão (2-15) (@Renanham) relatou um problema

    @peronperon @globoplay @vivobr desculpe amigo achei que seria de ajuda

  • ruliadantas rulia (@ruliadantas) relatou um problema

    @vivobr parar de ficar empurrando serviço em região que vcs sabem que não funciona direito é uma boa ideia 🤠 mas como vcs prezam mais por lucro do que por qualidade é a mesma coisa que eu falar nada. entrei pq a mulher me disse que era a melhor cobertura na minha cidade e agora eu fico+