Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 11/15/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • is_adora_ble DORA (@is_adora_ble) relatou um problema

    Quarta vez que a vivo vem em casa e quarta desculpa que eles dão...vivo fibra é o pior serviço, enrolados demais pra instalar...quarto dia perdendo tempo esperando eles instalarem, pra ter uma nova desculpa. @vivobr

  • d_joliie ☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega

  • tinatabares you are AMAZING (@tinatabares) relatou um problema

    @fernandadaitx @ClaroBrasil gosto muito da @vivobr internet boa e, nas vezes que precisei, recebi atendimento bem bom aqui no tt

  • vrleonel Vitor Leonel (@vrleonel) relatou um problema

    @thatahh @vivobr Eu usei Nextel por anos, tive 0 problemas. Até a Claro comprar ela... Mudei pra Vivo. Só problema.

  • hawtsauce99 desgraça' (@hawtsauce99) relatou um problema

    Vou ter que processar a @vivobr todos os dias fico sem internet Cai várias e várias vezes aí dia . ***** 240 reais numa conexao lixo Me poupe né

  • ssirati Lucas Assirati (@ssirati) relatou um problema

    @vivobr estou precisando de uma ajuda pra rastrear o chip que solicitei pra portabilidade do meu numero. Fiz tudo on-line e a note fiscal foi emitida em 13/12. Não recebo nenhuma atualização do status desde então. Conseguem alguém pra me ajudar com isso? nao consigo falar com ngm

  • pokbosta Tamys ✌ (@pokbosta) relatou um problema

    @vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA

  • herlonpavan Hérlon Pavan (@herlonpavan) relatou um problema

    É @vivobr seu 4g é ruim mesmo

  • victormarques17 Victor Marques (@victormarques17) relatou um problema

    @vivobr a empresa fornece boa internet l? Mas para resolver problemas e uma dificuldade sem limites! Sem contar a área comercial que liga diariamente e já sou assinante

  • pokbosta Tamys ✌ (@pokbosta) relatou um problema

    @vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA