Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 11/03/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR

  • mlou555 MARIA (@mlou555) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Além de cobrarem itens não contratados e a cada conta que chega é preciso contestar e apos reclamação prometem que não mais acontecerá, mas no mês seguinte está lá ba cobrança indevida. Assim foi por um ano, até o cancelamento.

  • VaderDarthVader RosvitaRS (@VaderDarthVader) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Depois que vira cliente é só ladeira abaixo. Zero consideração com o consumidor.

  • Neemiasmatias Neemias Matias 💉💉 (@Neemiasmatias) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Sai da Vivo para a Claro Net e continuo com o mesmo problema, só que agora é pior. A empresa passa o dia me ligando oferecendo o serviço que eu já tenho.

  • Leosanribeiro Leonardo Ribeiro 🦖 (imunizado) (@Leosanribeiro) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Temos que privatizar a Vivo, aí o serviço melhora! ~sarcasm~

  • MaurinhoNT Maurinho Nosso Tom (@MaurinhoNT) relatou um problema de Belém, Pará

    Depois de 7 anos como cliente @timebrasil, mudei para @vivobr em janeiro deste ano. Me arrependi bastante, a VIVO está horrível! Não recomendo! Agora tenho que esperar minha fidelidade vencer, para mudar novamente. Lamentável!

  • JanineW28879174 Janine Wise 🇧🇷🚩#VACINAJÁ (@JanineW28879174) relatou um problema

    @vivobr @balthazarcaio Vai continuar com a enrolação... é assim que trabalham, não tem respeito ao Cliente. #VIVOCANCELADO

  • ouathay thayná (@ouathay) relatou um problema

    @vivobr A minha região está com sinal oscilando (quase o tempo todo sem) desde ontem, não é problema de celular, é da operadora mesmo

  • valstrozake Bucaneiro (@valstrozake) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr SÃO TODAS HORROROSAS. Tivemos q cancelar a internet da Oi. Uma verdadeira *****.

  • Jk4m3r0n J.K4m3r0n (@Jk4m3r0n) relatou um problema

    @Icardosodoprado @JornalismoWando @vivobr Já tô enrolado redigindo uma demanda para a empresa de distribuição de energia, q se recusa a me reembolsar por dano elétrico. Mas entendo seu ponto, não deixei passar em branco, o registro ficou tanto na ANATEL como no ReclameAqui.