Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 11/13/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aThayMotta Thay♦️ (@aThayMotta) relatou um problema

    Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg e mandar resolver no app e a ***** do app n funciona tbm q infernoo

  • EduardoVaquis Eduardo Vaquis (@EduardoVaquis) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr, vocês começaram a me ligar denovo, já cadastrei no site e novamente vocês estão fazendo isso. Eu não tenho interesse no serviço de vocês.

  • crymila cry (@crymila) relatou um problema

    @vivobr acontece que tô fora do país por uns meses e preciso cancelar meu plano pós pago e entrar num pré pago mas não consigo ligar e o aplicativo não funciona

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    Venho em público. ELOGIAR o técnico, Luciano Pontes da Silva. Set.ADSL da Ability /@vivobr Q Depois q a central explicou a minha necessidade! Depois do susto da previsão p dia 17. Priorizou meu caso. E INCANSAVELMENTE, RESOLVEU O PROBLEMA. ESPERO Q CHEGUE AOS SUPERIORES o elogio

  • oficialbigdogg Alexandre de Souza Campos (@oficialbigdogg) relatou um problema

    @vivobr Não, eu não quero mais saber desta empresa de lixo. Só postei mesmo para quem optar em usar essa ***** , ver a furada que irá entrar.

  • emissymo dpto jurídico jinkx monsoon (@emissymo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mano que inferno você precisar usar internet e não funcionar, ligar para a operadora do serviço, neste caso a @vivobr eles agendarem o suporte e o técnico simplesmente não comparecer no local alegando que impressiona fechado, um prédio que funciona 24/7🫠🫠

  • alibi_r6 Álibi R6 (@alibi_r6) relatou um problema

    @vivobr uma empresa que não está nem aí para a necessidade do cliente. pois seus serviços são os piores graças a @claro somos tratados com educação resolvem nosso problema hj ao serve para nada nem para colocar um representante que presta mas mídias sociais! #vivolixo.

  • mobilerod Rod 🚩 (@mobilerod) relatou um problema

    @vivobr Estou em contato pelo Messenger, fazendo ***** após *****, mas o problema é no sinal do bairro, não no meu aparelho.

  • pedrocorsinitv Pedro Corsini (@pedrocorsinitv) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente FEZ PORTABILIDADE da linha minha MÃE, SEM ela PEDIR. Ela estava usando o telefone e do nada foi informada que a linha foi CANCELADA! Ela foi na loja e a mulher deu 24h pra voltar! VIVO É UMA *****! Cansei!

  • danne_c2 Danny do Hobi⁷🍷 (@danne_c2) relatou um problema

    E a @vivobr me cobrando diárias de uso de Internet, sendo que meus dados estão DES LI GA DOS?! QUEM AJUDA??