Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
Levantar, tomar minha medicação e reclamar com a @vivobr . Presto mt pela transparência e eu estou me sentindo enganado ao ver a fatura fora do acordado por telefone. VIVO foi boa por 2 anos, agora parece que querem me perder como cliente...
-
marcus vinicius
(@mvmp_webdesign) relatou um problema
@vivobr nao consigo usar o app pq da como offline, 10315 nao ajuda em nada, visita tecncia fiquei ontem 3hs esperando. obrigado ... TELEFONICA ! 💩
-
wesleya. de oliveira
(@wesleyaldivino) relatou um problema
@vivobr Semana passada o problema foi solucionado depois de 5hrs sem sinal e hoje caiu novamente.
-
Junior Ruas 🎲
(@juniorruas_) relatou um problema
Parabéns @vivobr Seu atendimento e um lixo!
-
Dino #SACYDAY #GOLOUD #VALORANTMASTERS
(@shouldelete) relatou um problema
@vivobr vocês alteraram o email em que esta cadastrado meu serviço de internet e agora não consigo acessar a conta
-
Daniel Souza
(@danestacom) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Paguei a conta da @vivobr desse mês e recebo mensagem agora que está em débito mas não consigo falar com atendimento. Só tem uma tal de Aura que não resolve nada 🤡
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A tal visita técnica agendada pra hoje foi cancelada e o problema continua @vivobr . @ProconRJ @ReclameAQUI
-
pois bem
(@LucDourado) relatou um problema
@Heliezer @vivobr Incrível como essas Internet de bairro são melhores, em casa eu uso a maxxnet e estou muito satisfeito, entrega a velocidade e atendimento ótimo.
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
A @vivobr diz que minha próxima fatura virá 70 reais e é 100 pelos serviços digitais (não mencionado) e que nem uso. E a vontade em cancelar e pegar Internet de bairro que é mais rápido e barato...a VIVO tá cada dia mais OI. Piorando e muito...
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
Talvez ligue para a Anatel. @vivobr , não tenho saúde mental para isso. Quero apenas o meu serviço pelo preço acordado. Vcs são bons, mas estão deixando a desejar nesses últimos meses. Querem perder um cliente? Abraços e sejam mais transparentes com seus clientes...