Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco 12/04/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kanelanovo 🍺☭📙🚩🌴Kanela🌴🚩📙☭🍺 (@kanelanovo) relatou um problema

    E segue a grande novela,para tentar fazer uma portabilidade. O atendimento da @vivobr chega ser engraçado. Mais de um mês para resolver um negócio desse.

  • laysa_minnelli Laysa Minnelli?? (@laysa_minnelli) relatou um problema

    A portabilidade para uma operadora subsidiária. A @vivobr nada fez para resolver o problema e coube a mim ir nas outras operadoras p/ ver onde a minha linha estava. Apenas a Claro viu q a linha estava numa operadora chamada surf conection. Aí coube a mim solicitar lá q...

  • opaulonoronha Paulo Santos (@opaulonoronha) relatou um problema

    caramba @vivobr sem internet desde a madrugada, por ligação a central me deixa em espera 10 min e cai a chamada, pelo app a solução de problemas não resolve nada não me dá resposta nenhuma e isso quando não cai a conexão alegando erro, tá difícil

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema

    olha como a @vivobr é pilantra! dia 15 de janeiro fiquei sem internet, isso durou 20 dias e minha internet após esses 20 dias, ficava oscilando. quando o tecnico foi em casa arrumar, disse que o problema era na caixa que distribuía a internet, que ficava no poste.

  • Denise_CMoraes Denise🦜🐦 (@Denise_CMoraes) relatou um problema

    Nos atendimentos seguintes, eles dizem que só fariam o religamento em 3 dias, sendo que em 2 minutos eles cancelaram um serviço que não era pra ser cancelado. E com osso, meu pai pode perder a confirmação de uma consulta Parabéns, @vivobr , nota: dó👏🏻👏🏻👏🏻

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema

    @vivobr e hoje, paguei a conta que chegou, R$20,00 mais cara! o serviço porco e ainda me cobram mais caro sem nenhum desconto! péssima operadora essa. graças a Deus eu não fiz portabilidade pra @vivobr. se é assim com internet fixa, imagina a móvel como deve ser.

  • mariehduda duda (@mariehduda) relatou um problema

    sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter como trabalhar? 🤡

  • mariehduda duda (@mariehduda) relatou um problema

    sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter sinal em nada? 🤡

  • fox_prata Fox Prata (@fox_prata) relatou um problema

    Internet da @vivobr totalmente instável no celular e na fibra, pqp

  • euodinho Ronaldo 2️⃣2️⃣✌🏻🇧🇷✌🏻😎  (@euodinho) relatou um problema

    @portoseguro Ué, se eu tenho? Claro que eu tenho! Compra foi dia 07/02 hoje 03/03. Já se passaram mais de 15 dias. O problema tá com você @portoseguro ou com @vivobr