Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR
-
MARIA
(@mlou555) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Além de cobrarem itens não contratados e a cada conta que chega é preciso contestar e apos reclamação prometem que não mais acontecerá, mas no mês seguinte está lá ba cobrança indevida. Assim foi por um ano, até o cancelamento.
-
RosvitaRS
(@VaderDarthVader) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Depois que vira cliente é só ladeira abaixo. Zero consideração com o consumidor.
-
Neemias Matias 💉💉
(@Neemiasmatias) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Sai da Vivo para a Claro Net e continuo com o mesmo problema, só que agora é pior. A empresa passa o dia me ligando oferecendo o serviço que eu já tenho.
-
Leonardo Ribeiro 🦖 (imunizado)
(@Leosanribeiro) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Temos que privatizar a Vivo, aí o serviço melhora! ~sarcasm~
-
Maurinho Nosso Tom
(@MaurinhoNT) relatou um problema
de
Belém, Pará
Depois de 7 anos como cliente @timebrasil, mudei para @vivobr em janeiro deste ano. Me arrependi bastante, a VIVO está horrível! Não recomendo! Agora tenho que esperar minha fidelidade vencer, para mudar novamente. Lamentável!
-
Janine Wise 🇧🇷🚩#VACINAJÁ
(@JanineW28879174) relatou um problema
@vivobr @balthazarcaio Vai continuar com a enrolação... é assim que trabalham, não tem respeito ao Cliente. #VIVOCANCELADO
-
thayná
(@ouathay) relatou um problema
@vivobr A minha região está com sinal oscilando (quase o tempo todo sem) desde ontem, não é problema de celular, é da operadora mesmo
-
Bucaneiro
(@valstrozake) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr SÃO TODAS HORROROSAS. Tivemos q cancelar a internet da Oi. Uma verdadeira *****.
-
J.K4m3r0n
(@Jk4m3r0n) relatou um problema
@Icardosodoprado @JornalismoWando @vivobr Já tô enrolado redigindo uma demanda para a empresa de distribuição de energia, q se recusa a me reembolsar por dano elétrico. Mas entendo seu ponto, não deixei passar em branco, o registro ficou tanto na ANATEL como no ReclameAqui.