Status do serviço de Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brejo da Madre de Deus, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luiz (@luuuuizz) relatou um problema@vivobr aloooou preciso de ajuda… há 2 dias, do nada, o 5G mudou pra 4G e ninguém das lojas consegue me ajudar
-
mario aurelio da silva (@marioaurelioda1) relatou um problema@vivobr Estou esperando suporte técnico 3 dias sem internet Estou encerrando esse atendimento e seu protocolo é: 14072026-8611468.
-
Léo (@leorodrigues867) relatou um problema@vivobr 48h p/ o reparo de um cabeamento rompido é um prazo inviável. Como a minha empresa irá operar por 2 dias sem internet? Solicito, com urgência, uma solução imediata ou uma alternativa que restabeleça a conexão o quanto antes, pois esse prazo é inaceitável. #vivo
-
Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema@vivobr Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor) * Art. 4º * Art. 6º, incisos III e VI * Art. 20 * Art. 22 * Art. 39 * Resolução Anatel nº 632/2014 (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações – RGC) * Art. 3º
-
Excalibur💫✨🇧🇷 (@EscaliburOne) relatou um problemaÔ @vivobr caiu minha internet e o app de vocês não funciona, como vamos resolver?
-
T5 (@t5camilo) relatou um problema@vivobr 30 horas sem serviço de internet e tv, em são paulo… pelo amor de deus
-
Tauany🇦🇹 (@tauanysci) relatou um problema@vivobr arruma essa ***** de rede
-
sobrinha do zeca pagodin (@la_briza01) relatou um problema@vivobr me ajuda aí, sabadinho sem sinal ?
-
wolfi (@penittent1) relatou um problema@vivobr o meu sonho é que todos que trabalham com vocês passem fome na rua nunca vi um serviço tão porco quando o que vocês fingem prestar
-
nasty boy ☯️ (@hebrrrt) relatou um problema24h sem internet, @vivobr você é uma *****, o atendimento de vocês só tem retardado e inútil, o suporte de vocês é não existente