Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
haka.
(@homemdiarista) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.
-
Techworm
(@techworm_br) relatou um problema
Meu sonho é poder exercer meus direitos como consumidor e poder escolher a empresa que melhor atenda minhas necessidades, mas a prática da @vivobr não permite isso, pois eles tem monopólios em várias regiões de SP, então ou aceito o serviço deles, ou não tenho serviço nenhum.
-
mariana
(@croncowboywire) relatou um problema
alguem tem uma internet que preste pra indica? a da claro era uma porcaria ai troquei p @vivobr e é pior ainda, vou cancelar alguem tem uma operadora boa pra indica?
-
_gi
(@inocentege) relatou um problema
a @vivobr pede para acessar os dados da conta pelo app mas COMO VOU ACESSAR PELO APP SE MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA
-
Skeelo | os livros mais vendidos do Brasil no app
(@skeelo_br) relatou um problema
@mattmalheiros @vivobr Agora, se mesmo assim desejar retirar o Skeelo do benefício do seu plano, entre em contato com a operadora. Somente eles podem te ajudar com isso, pois não temos acesso a nenhuma informação do cliente. Somos apenas um parceiro no pacote de benefícios. Abraços, Time Skeelo
-
🙊🙉🙈
(@susdr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Serviço de atendimento ao cliente por telefone não funciona mais né? 30 minutos esperando pra ser atendida e contando... Valeu @vivobr!
-
Luiz Fernando
(@luizfernandorrb) relatou um problema
@vivobr vocês minguaram os call centers pra baratear a operação de vocês, mas os canais alternativos, de auto atendimento (app, site) não funcionam Aí fica difícil
-
Fagner Costha
(@fagnercostha) relatou um problema
A @vivobr mais uma vez com sina péssimo. Devíamos ter desconto na conta pelas horas que ficamos sem sina de qualidade e internet travando.
-
a Vaca come na Terra
(@Tes4oDeVaca) relatou um problema
a @vivobr é uma palhaçada que raiva querer resolver um problema e não ter NENHUM canal de atendimento decente
-
Diego Ribeiro
(@diego_elizeu) relatou um problema
@vivobr em 02/02/2022 foi concluída a minha portabilidade para outra operadora, porém recebi uma conta com o valor integral do antigo plano com a data de referência entre 06/02/2022 a 05/03/2022 período que não era mais cliente. Não consigo resolver pelo 1058. O que faço?