Interrupção da Vivo em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo da Madre de Deus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
liberdade de expressão 💚💛🇧🇷🇧🇷 (@adriano75156511) relatou um problema
@vivobr é a única operadora no Brasil aonde seu número para fala diretamente com atendente não funciona seus número 0800 não funcionar e sua inteligência artificial ainda está incompleta só oferece planos,
-
𝒚𝒐𝒌𝒚 (@MsChacao) relatou um problema
Aproveito o fim da noite pra criticar a @vivobr , parabéns, a internet Fibra ta uma ***** e já estou sem internet tem 48h. Pra que existe suporte técnico se não funciona?
-
Thainara Nascimento (@Thainara_silva) relatou um problema
Eu vou da nota máxima para ele,porque é nítido que não está bem, pensei em oferecer ajuda @vivobr ! Me contratar....kkk
-
Thais Torquatto (@ThaisTorquatto) relatou um problema
@vivobr Sou cliente pós pago PF, e agora iria solicitar um pós pago PJ.
-
Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Vou passar os meus dados pessoais agora lá no DM, para continuar o atendimento referente a portabilidade. verifiquem por favor!
-
Pedro Alexandre💚🤍🐷 ******* BOLSONARO (@pedro_Borgees) relatou um problema
@vivobr Ajuda aí... Tô sem conseguir Trabalhar por sua Causa!!!
-
Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema
@vivobr Um informação, pq o problema já foi resolvido. Até q horas os atendentes nos atendem?
-
Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema
@vivobr Já é a 3° vez que isso acontece, o pior que tem todos os meus dados e eu não tenho nenhum chip @vivobr
-
rudraga (@Rudraga) relatou um problema
@vivobr Ajudar como? É sempre a mesma coisa,pede pra ir no privado, manda umas mensagens automáticas e não resolve em NADA o meu problema
-
Geovane Hammes (@hammesgeo) relatou um problema
Novidade da vez eh a @vivobr tendo problemas de conectividade kkkkkkk ******* irmão