Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
vou pagar 20 reais a mais de cada linha, para nao ter o serviço de identificador de chamadas funcionando? desde o dia 17 e 18/11 que nao funciona @vivobr @AnatelGovBR
-
Noivinha do Aristides
(@the_wanessa) relatou um problema
@vivobr Eu não vou chamar. Estou há 6 meses chamando PRA NADA. Leia o histórico. Resolva o problema. Ou vamos nos ver no tribunal.
-
dani
(@danniuck) relatou um problema
@spookygabs_ @vivobr essa empresa é a pior. cancelei a conta no dia 28/10 e até hoje ta pendente.. acredita? ainda mandaram boleto referente ao mês de novembro cobrando uns 70 reais a mais
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr @vivobr nenhum retorno?? Estou quase cancelando o pedido de portabilidade e desistindo de ser cliente vivo
-
tutu
(@tuliosant1ago) relatou um problema
oi @vivobr sou eu de novo, arrumem seu site pelo amor de Deus! Voces ganham mt grana p ter um site ***** assim! Se precisar de ajuda eu conheço uns caras que podem te ajudar, abrass
-
MILLENNIUM 2021
(@kakasaint_23) relatou um problema
@fullmigasamurai @vivobr Afinal, qdo q o app da vivo funciona?!?! Nunca
-
Mãe do Fred 💚
(@JessicaBgs_) relatou um problema
Eu nem consegui mudar (graças a Deus) pra @vivobr e ela conseguiu me estressar mais do que qualquer outra operadora! Horrível! NUNCA CONTRATEM, é estressante demais.
-
🤡 | ψ |-/
(@spookygabs_) relatou um problema
@israelalmeidax @vivobr eu tenho contrato de fidelidade de um ano, vence acho que em janeiro. mas eu vou bem cancelar mesmo, um absurdo essa *****, eles estão me roubando, n tem como, em 3 horas ter usado quase 9gb??? nem fudendo
-
Marciana
(@mc_irrazabal) relatou um problema
O pior serviço de Internet do mundo é com certeza o da @vivobr. Para ser ruim ainda tem que melhorar muito, pqp.
-
Gif do ****-***
(@raposo_naopegue) relatou um problema
Gente estou a 3 dias sem internet em casa. A @vivobr quer que eu fique até sábado. Pedi pra cancelar (pq a claro pode vir instalar amanhã) e esses putos querem que eu pague multa. Eles não fornecem a internet e eu tenho que pagar multa por cancelar.