Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (13%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Elizeu Bueno Junior
(@elizeubuenojr) relatou um problema
@vivobr SEU SUPORTE PARA EMPRESAS É NO MINIMO FRACO, PARA NÃO DIZER HORRÍVEL. PEDE PARA LIGAR NO 10315 QUANDO COLOCA O CNPJ MANDA LIGAR NO 08000151551, E QUANDO LIGA NO 0800 ELES PEDEM UM CÓDIGO QUE NUNCA DERAM !!! PARABÉNS @VIVOBR NÃO CONSIGO ABRIR CHAMADO !!
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Matacolors
(@matacolors) relatou um problema
E nada da @vivobr resolver meu problema. Pelo contrário. Todos os canais dizem que não podem resolver.
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Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
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Marco Antônio
(@marcu_antonioo) relatou um problema
@Suait_los @vivobr Horrível! Depois dessa, eu não indico mais a @vivobr. Com certeza serei detrator.
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mapa
(@PaulaVogeler) relatou um problema
Mano a @vivobr é a pior internet que existe. Nunca vi isso. Todo dia sem acesso à internet e sou obrigada a marcar consulta técnica. Irmão eu n aguento mais técnico de vcs na minha casa EU PRECISO ESTUDAR
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CeciliaRodrigues
(@MCeciliaRodrig) relatou um problema
@Rodrigo25534140 @vivobr @igiayedun Não faça...vc vai se arrepender ! Dps de feita, se precisar de atendimento, é morrer de tentar. Nhm canal funciona, a tal da Aura é piada, SAC te pendura p 30 min e desliga, o App não resolve nada. Acredite, tenho 8 dias de portabilidade, me cobraram sem eu usar, e ngm me atende.
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Adalgiza
(@GizaGobbi) relatou um problema
Alô @vivobr como vcs autorizam um atendimento de telemarketing desrespeitoso e agressivo? Alem de me ligar mais de 10 vezes por dia, vem falar de forma debochada e intransigente? De onde vcs tiraram que isso é possível? Daquela trend do TikTok? Ridículo
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Newton Bittencourt Cavalcanti
(@NewtonBittenco2) relatou um problema
Alô @vivobr sem internet, sem tv, sem tel fixo. Só atendimento pelo aplicativo, com agendamento para daqui a 5 dias. Estão de brincadeira? Tijuca, Rio de Janeiro.😡😡😡😡
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Junior Prata oficial
(@juniorprata) relatou um problema
A vergonha de uma empresa ao de seus clientes não conseguem resolver problemas, 1° alegam que o sistema está fora do ar, uma coisa mais que rotineira, 2° um canal pelo WhatsApp aonde vc só fala com robô e não consegue solucionar o problema, esto falando da @vivobr Um vergonha.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?