Vivo

Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belo Jardim, Pernambuco 11/21/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julio22oliveira 🇾🇪 Júlio 🇾🇪 (@julio22oliveira) relatou um problema

    @vivobr Já falaram pra gente do que esta acontecendo na região, só que o que é mais estranho é que eu mais alguns vizinhos sem rede blza mas minha mãe mora a 32 km de mim e também esta passando pelos mesmos problemas, o problema não é no bairro é na central? Seria isso?

  • chillinbeats mayra #RPA2 (@chillinbeats) relatou um problema

    Hey @vivobr preciso da ajuda de vcs!

  • diegobote_ Diego (@diegobote_) relatou um problema

    Mais de 7 dias esperando a portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil. Eu só quero o meu número de volta cara! Ô atendimento ruim em loja dessas duas viu… para contratar é uma beleza, para resolver problema uma lástima. Triste isso.

  • Ranny_Curry Ranny (@Ranny_Curry) relatou um problema

    @vivobr Eu quero que a vivo vá para a **** que o pariu. Empresa lixo, graças a vocês, estou sem internet em pleno 31 de dezembro e tu vem me falar de respeito? se vocês vão tem nenhum respeito por seus clientes, por que caralhos eu teria respeito por vocês ? Vão a *****.

  • Vlad_com_V Vladimir Koenig (@Vlad_com_V) relatou um problema

    Ei, @vivobr! De novo sem internet/fibra aqui em São Braz (Belém/PA)! Já foi melhor o serviço, viu! Agora toda semana esse negócio de me deixar o dia todo sem internet?

  • isabellsbarros Bells 💝 (@isabellsbarros) relatou um problema

    @vivobr que arrependimento portabilizar meu número pra operadora. Eu estou 2 meses com o número provisório que nunca foi portabilizado e ainda digo mais não consigo fazer uma ligação pq eu tô "sem crédito" MAIS A FATURA CHEGOU CERTINHA NO E-MAIL. LIGO ESPERO HRS E NÃO RESOLVEM!

  • moimeichego Paula (@moimeichego) relatou um problema

    O @vivobr a internet de vocês tira folga no ano novo? Porque ontem e pelo visto hoje também o sinal tá pior que internet discada! Tão ruim que os tais testes na página de suporte do app nem conseguem ser feitos!

  • whatsnewmiranda Miranda (@whatsnewmiranda) relatou um problema

    @vivobr se puder continuar meu atendimento por dm agradeço

  • whatsnewmiranda Miranda (@whatsnewmiranda) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com a minha linha, vocês pedem para chamar da dm e somem

  • Rodrigo36172716 Rodrigo Rangel (@Rodrigo36172716) relatou um problema

    @vivobr Sendo assim depois de muito estresse solicitei para ser transferido para o setor de cancelamento, fui transferido e outra atendente pediu desculpas mas tinha sim como instalar sem problema algum e que hoje dia 31/12 iria ocorrer a instalação.