Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa Ganho
(@rafaganho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@milalaranjeira Em dez/21 fui trocar o plano na @vivobr. Pediram pra tirar a máscara para foto. Eu me recusei a tirar a máscara e chamei a gerente que disse que não tinha como seguir sem a foto. Eu disse que iria embora então e cancelar o plano. Eles "resolveram" tirando foto da 3x4 da CNH
-
lupas
(@_otraveler) relatou um problema
@guipster @vivobr pior q tirando o modem q n tem o wifi mt longe o serviço aqui ta mt bom to ha uns 5 meses e nunca nem caiu
-
karine 207❄
(@isyoungsoo) relatou um problema
@vivobr ajuda aqui vivo
-
AK 💀
(@annktt_) relatou um problema
A cada dia que passa eu tenho mais bode de ser cliente da @vivobr 😤
-
daredevil
(@holowatty) relatou um problema
parabens @vivobr tinha contratado um plano via atendimento aqui no twitter, e minha fatura desse mes chegou com o valor do plano anterior. Fui conferir na aura, e eu ainda estou com o plano antigo??? que atendimentos são esses?? agr to sem internet e com o plano antigo!!!
-
blue
(@BlueHimeCos) relatou um problema
@ericarrache @vivobr @vivobr ajuda o Éric aí pô
-
guilherme
(@guipster) relatou um problema
@_otraveler @vivobr pois eh mano eu vejo gente falando bem e tal mas eu to desde o começo da semana passada solicitando agendamento pra instalaçao e NADA nao tem um telefone pra eu ligar ver o andamento e a corretora aqui do condominio tb nao ajuda pô assim fica dificil
-
guilherme
(@guipster) relatou um problema
boa @vivobr pra contratação do serviço os caras já tao me dando canseira imagina usando o negocio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fora !!
-
Arthur
(@arthurspneto) relatou um problema
@vivobr Atendimento por telefone está em férias? Passei toda manhã tentando contato e nada....
-
Izabelle Carmona
(@carmonabela) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço prestado, vende um plano e não consegue ativa, e o pior não sabe nem o porquê. @AnatelGovBR vamos fiscalizar isso. Vende e não entrega