Vivo

Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belo Jardim, Pernambuco 09/16/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GreicEmer Gayce (@GreicEmer) relatou um problema

    meudeus eu não aguento mais ligar pra @vivobr e repetir sempre o mesmo problema e ninguém conseguir resolver nada.

  • bethyukie Toxic shit and angry (@bethyukie) relatou um problema

    @vivobr pq vc não funciona direito? pq me deixa na mão durante home office? queres que eu te troque?

  • rafaelgsales Rafael Sales (@rafaelgsales) relatou um problema

    A pior parte da experiência digital com a @vivobr é se você erra UMA vez a senha eles já bloqueiam o acesso e fazem criar uma nova, que você so vai usar no mês que vem e esquece de novo

  • lipejeunehomme Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷 (@lipejeunehomme) relatou um problema

    @vivobr Imagino o quanto lamenta.. Dúvida em atendimento?! Não resta nenhuma dúvida de q vocês tratam os clientes como *******, Vivo! Depois de dezenas de contatos, todos registrados, estou aguardando retorno da ouvidoria. Espero que ocorra e seja satisfatório, pra não tomar outra ação.

  • thuthupsy lost to find the truth (@thuthupsy) relatou um problema

    @Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h

  • raquelhotz Raquel Hotz (@raquelhotz) relatou um problema

    A ligação que fiz hoje gerou um protocolo com atendimento em até 24h, sendo que minutos depois de desligar ele foi finalizado como resolvido!!!! 😡😡😡 @vivobr

  • uphiago cryptobixero (@uphiago) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pfv

  • laurindoka karina (@laurindoka) relatou um problema

    Novamente problemas com a @vivobr

  • Caiozittooo Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema

    @thuthupsy @vivobr A @vivobr é uma ***** irmão, to com internet horrororosa a mais de uma mês em casa não resolvem nada, vem uns técnicos de campo, mede as paradas e saem fora sem fazer ***** nenhuma, vou cancelar esse lixo, cansei de correr atrás e o problema nao ser resolvido

  • kirotawa .kirotawa. (@kirotawa) relatou um problema

    Aloh @vivobr vcs fazem igual a @TIMBrasil , cobrando no cartão do cliente de madrugada, fazendo com q a operadora do cartão bloqueie o seu cartão? É uma dúvida, pois se não, quero mudar meu plano para vcs já! Como a gente faz!?