Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gayce (@GreicEmer) relatou um problema
meudeus eu não aguento mais ligar pra @vivobr e repetir sempre o mesmo problema e ninguém conseguir resolver nada.
-
Toxic shit and angry (@bethyukie) relatou um problema
@vivobr pq vc não funciona direito? pq me deixa na mão durante home office? queres que eu te troque?
-
Rafael Sales (@rafaelgsales) relatou um problema
A pior parte da experiência digital com a @vivobr é se você erra UMA vez a senha eles já bloqueiam o acesso e fazem criar uma nova, que você so vai usar no mês que vem e esquece de novo
-
Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷 (@lipejeunehomme) relatou um problema
@vivobr Imagino o quanto lamenta.. Dúvida em atendimento?! Não resta nenhuma dúvida de q vocês tratam os clientes como *******, Vivo! Depois de dezenas de contatos, todos registrados, estou aguardando retorno da ouvidoria. Espero que ocorra e seja satisfatório, pra não tomar outra ação.
-
lost to find the truth (@thuthupsy) relatou um problema
@Caiozittooo @vivobr cara a gente tá tendo problema pra TRABALHAR mano, a gente tem umas máquinas virtualizadas nuns servidores nos estados unidos e desde o dia 31 de Agosto as pessoas não conseguem trabalhar nessas máquinas. Acontece pontualmente, começa as 10 da manhã e vai até as 14h
-
Raquel Hotz (@raquelhotz) relatou um problema
A ligação que fiz hoje gerou um protocolo com atendimento em até 24h, sendo que minutos depois de desligar ele foi finalizado como resolvido!!!! 😡😡😡 @vivobr
-
cryptobixero (@uphiago) relatou um problema
@vivobr me ajuda pfv
-
karina (@laurindoka) relatou um problema
Novamente problemas com a @vivobr
-
Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema
@thuthupsy @vivobr A @vivobr é uma ***** irmão, to com internet horrororosa a mais de uma mês em casa não resolvem nada, vem uns técnicos de campo, mede as paradas e saem fora sem fazer ***** nenhuma, vou cancelar esse lixo, cansei de correr atrás e o problema nao ser resolvido
-
.kirotawa. (@kirotawa) relatou um problema
Aloh @vivobr vcs fazem igual a @TIMBrasil , cobrando no cartão do cliente de madrugada, fazendo com q a operadora do cartão bloqueie o seu cartão? É uma dúvida, pois se não, quero mudar meu plano para vcs já! Como a gente faz!?