Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Santos ⚫⚪
(@NanandoSilvva) relatou um problema
@vivobr Eu achava a TIM uma *****, mas vocês conseguem ser piores. Me desloco do centro de São Paulo de metrô até Itaquera e simplesmente não tenho uma barra de sinal 4G no celular. Em nenhum momento capta o 4G, se é que vocês tem. Bando de imprestaveis
-
Vanessa Pagotto
(@vanessapagotto) relatou um problema
A pior operadora de celular da face dessa terra @vivobr
-
Jimi 🍓
(@camaradajimi) relatou um problema
De novo a "segurança" do login da @vivobr me bloqueou acesso. Deixa eu usar gerenciador de senha po!!!
-
RiccardoBolla
(@rfecuri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!
-
João Victor
(@joaolimasm) relatou um problema
eae @vivobr paguei minha fatura semana passada e não consta como paga no sistema, ajuda ai
-
Samuel Falcão
(@samuel_fal) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda aí! Fizeram a portabilidade do número de celular da minha tia, que era da Oi, pra Vivo e agora ela não consegue acessar as faturas em nenhum dos aplicativos!
-
Mauro Nascimento
(@maurolnasc) relatou um problema
@vivobr Extremamente desapontado com vcs. Nem cancelar um pedido eu consigo, pois não aparece no site de vcs, no entanto, já me cobrou no cartão. Só me pedem tempo e não se resolve nada.
-
Vera Cainelli
(@VeraCBC) relatou um problema
@vivobr +1 mês sem sinal TV, várias tentativas de troca plano, todas ligações após muita espera, interrompidas, inclusive da ouvidoria, nenhum retorno da empresa (deviam trocar o nome p Morto)!Incompetência ou desonestidade mesmo ? Total descaso com o cliente!
-
passarelli
(@passarellitha) relatou um problema
já estou arrependida de ter feito portabilidade pra @vivobr , estou desde semana passada perdendo horas do meu dia na espera por atendimento e até agora nada, uma grande porcaria de autoatendimento
-
Matheus Lopes
(@matheuslopws) relatou um problema
Pro SAC da @vivobr ser ruim ele precisa melhorar muito