Vivo

Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belo Jardim, Pernambuco 11/17/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elizetede1De VOTO NULO (@Elizetede1De) relatou um problema

    VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não envia fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org SOCORROOOOOOO

  • matos_deyvid Deyvid Matos (@matos_deyvid) relatou um problema

    Esperar 25min em uma chamada pra tentar falar com atendente e no final a chamada cair, mas se não pagar o boleto no dia do vencimento aí são eles quem querem te ligar. Parabéns @vivobr pelo atendimento horrível.

  • Meynna0 𝕞𝕖𝕪𝕟𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒 #goLOUD (@Meynna0) relatou um problema

    q inferno a @vivobr serio meu deus q dor de cabeça por descomprometimento to cansada ja, meu deus do ceu, ninguém resolve meu problema

  • ramonsl Ramon Lummertz⚡ (@ramonsl) relatou um problema

    A @vivobr e seu telemarketing é uma *****! Por 6 meses duas ligações diárias pra oferecer um serviço que não está disponível na minha região!

  • henriiquefh Henrique Hebling (@henriiquefh) relatou um problema

    Queria parabenizar a @vivobr que veio fazer algum reparo na linha aqui na rua de casa (mais especificamente no poste na frente de casa). Estava funcionando o Wi-Fi antes deles virem. Após a vinda, não funciona mais. Parabéns de novo.

  • icaro_torres Icaro Torres (@icaro_torres) relatou um problema

    Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!

  • __caco_apenas__ oxiiii aksdfka (@__caco_apenas__) relatou um problema

    @vivobr pra cancelar o plano de Internet tem muito burocracia

  • ldsjoyce 𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema

    @san_down @vivobr Pior q to quase mesmo, só de raiva!

  • san_down Mina (@san_down) relatou um problema

    @ldsjoyce @vivobr Diz q vai cancelar resolve rapidinho A claro nem assim aí eles agora ficam ligando enchendo de spam porfiando pra voltar

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi fatura integral do último mês de vocês, mas antes de ir pra Oi fiquei 15 dias sem serviço de telefone/internet e não tive nenhum abatimento na conta. Esse é o motivo pelo qual mudei de operadora. Mas estou esperando a @oi_oficial completar a portabilidade desde então.