Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ariadne Rodrigues (@arirodriguessss) relatou um problema
@crisbadaro @vivobr Registra uma reclamação na Anatel! Resolve rapidinho, só faço assim agora.
-
ttlovers (@talotaaa) relatou um problema
@vivobr @vivobr vcs nao prestam um atendimento ao cliente decente né
-
lipe (@odouradofelipe) relatou um problema
fui jogar essa desgraça só pra me estressar @vivobr é dona da pior internet fixa do planeta Terra.
-
Daniel Amante (@amantedan86) relatou um problema
E eu tento contato com o suporte da @vivobr mas ninguém resolve meu problema!!!!! Estou pagando pelo serviço e não estou utilizando, vocês vão me dar desconto dessa semana que paguei o serviço e não usei????
-
Alécio 🏹🥑 (@aleciobarreto) relatou um problema
@rodrigdieg Mas esse problema é no móvel, a minha fixa é @ClaroBrasil e funciona perfeitamente bem. Mas o móvel da claro consegue ser pior que a @vivobr.
-
Nath Maio (@nathmaio) relatou um problema
Se ao menos eu soubesse, teria usado, pois faço meditação em outros Apps. Fiquei dois anos pagando o App de meditação da @vivobr sem nunca ter usado. E sequer vem a descrição correta na minha conta. Quem sabe o que pode ser DIVERSOS?
-
ANDRÉ (@andresantpb) relatou um problema
@aleciobarreto @vivobr Achei que fosse apenas eu! Está horrível
-
ANDRÉ (@andresantpb) relatou um problema
@aleciobarreto @vivobr Achei que era apenas eu! Está horrível
-
Nath Maio (@nathmaio) relatou um problema
O tal ATMA antes tinha o nome Vivo meditação, que há algum tempo eu cancelei, inclusive ele estava como desabilitado. Mas sabe-se lá por que ele reativou, nunca fui comunicada e apenas paguei por dois anos, sem nunca usar. @vivobr
-
Sérgio (@Sergio_Ninho) relatou um problema
E a @vivobr que me "deu' uma promoção, mas "esqueceu " de me falar que tinha fidelidade. Agora pra cancelar um serviço, eu tenho que pagar uma multa.