Vivo

Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belo Jardim, Pernambuco 12/09/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ka_atleticana Karin Aline - Ka  (@ka_atleticana) relatou um problema

    vou pagar 20 reais a mais de cada linha, para nao ter o serviço de identificador de chamadas funcionando? desde o dia 17 e 18/11 que nao funciona @vivobr @AnatelGovBR

  • the_wanessa Noivinha do Aristides (@the_wanessa) relatou um problema

    @vivobr Eu não vou chamar. Estou há 6 meses chamando PRA NADA. Leia o histórico. Resolva o problema. Ou vamos nos ver no tribunal.

  • danniuck dani (@danniuck) relatou um problema

    @spookygabs_ @vivobr essa empresa é a pior. cancelei a conta no dia 28/10 e até hoje ta pendente.. acredita? ainda mandaram boleto referente ao mês de novembro cobrando uns 70 reais a mais

  • montenegrogabi Gabi 🌈 (@montenegrogabi) relatou um problema

    @vivobr @vivobr nenhum retorno?? Estou quase cancelando o pedido de portabilidade e desistindo de ser cliente vivo

  • tuliosant1ago tutu (@tuliosant1ago) relatou um problema

    oi @vivobr sou eu de novo, arrumem seu site pelo amor de Deus! Voces ganham mt grana p ter um site ***** assim! Se precisar de ajuda eu conheço uns caras que podem te ajudar, abrass

  • kakasaint_23 MILLENNIUM 2021 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @fullmigasamurai @vivobr Afinal, qdo q o app da vivo funciona?!?! Nunca

  • JessicaBgs_ Mãe do Fred 💚 (@JessicaBgs_) relatou um problema

    Eu nem consegui mudar (graças a Deus) pra @vivobr e ela conseguiu me estressar mais do que qualquer outra operadora! Horrível! NUNCA CONTRATEM, é estressante demais.

  • spookygabs_ 🤡 | ψ |-/ (@spookygabs_) relatou um problema

    @israelalmeidax @vivobr eu tenho contrato de fidelidade de um ano, vence acho que em janeiro. mas eu vou bem cancelar mesmo, um absurdo essa *****, eles estão me roubando, n tem como, em 3 horas ter usado quase 9gb??? nem fudendo

  • mc_irrazabal Marciana (@mc_irrazabal) relatou um problema

    O pior serviço de Internet do mundo é com certeza o da @vivobr. Para ser ruim ainda tem que melhorar muito, pqp.

  • raposo_naopegue Gif do ****-*** (@raposo_naopegue) relatou um problema

    Gente estou a 3 dias sem internet em casa. A @vivobr quer que eu fique até sábado. Pedi pra cancelar (pq a claro pode vir instalar amanhã) e esses putos querem que eu pague multa. Eles não fornecem a internet e eu tenho que pagar multa por cancelar.