Vivo

Interrupção da Vivo em Belo Jardim, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belo Jardim, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Jardim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belo Jardim, Pernambuco 11/22/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ffbergami Fabio Bergami (@ffbergami) relatou um problema

    @vivobr Que ***** de internet fixa, fica fora de serviço dois dias e ninguém faz ***** nenhum, a gente liga e deixam a gente falando sozinho, dois dias coma mesmo porcaria de atendimento gravado, um absurdo!!! PARABÉNS PELA INCOMPETENCIA!!!

  • marcio_tadeu Rancho Queimado 🇵🇹🔺🇫🇲🇵🇸🎨 (@marcio_tadeu) relatou um problema

    @vivobr Quero saber por que minha fatura sequer venceu e quando vou fazer ligação ouço mensagem que estou sem saldo Vale lembrar que utilizo o celular muito pouco mas quando preciso vocês não fazem o serviço Perdi um bom tempo esperando vocês não me atenderem Serviço nota 000000

  • ramondmacedo ramon.macedo (@ramondmacedo) relatou um problema

    @vivobr técnico de banda larga marca visita não comparece bem como não avisa que não pode comparecer, ou seja má qualidade no produto e também no atendimento @vivobr #lamentavel #vivointernet

  • Gregory_vtv Gregzinn (@Gregory_vtv) relatou um problema

    @dalltin_ @vivobr Vai o seus corno, pago caro pra vir essa *****? Vir é forte, nem funciona Internet aqui. Valeu👍🏻

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🇵🇹🇪🇺🏳️‍🌈 (@baked_chestnuts) relatou um problema

    @vivobr Sempre era bom que vocês me seguissem de volta, porque sou cliente #VIVO!

  • linkkkjj lin (@linkkkjj) relatou um problema

    @vivobr fiz uma compra pelo app do vivo easy e ele ta bem instável. O valor passou no cartão de crédito mas não entrou a compra. Devo esperar para ver se entra?

  • Ari_Mendes Ari Mendes 😷 🇧🇷 🏴 (@Ari_Mendes) relatou um problema

    Oi @vivobr, boa noite. Agora já são duas vezes só hoje que eu fico sem conexão. Eu trabalho de casa, será que vc poderia colaborar para que eu possa fazer o meu trabalho e ganhar o dinheiro necessário para continuar pagando o serviço de vocês?

  • VitorMMV Mr. Vitor (@VitorMMV) relatou um problema

    @vivobr Vou perder meu tempo sim, respondendo um atendimento "robotizado" para resolver ligações e spans de "COBRANÇA INDEVIDA". Se continuar apenas vou no pequena causas e rapo uma grana quem sabe até boa.

  • FrancaLelet Leite & cia (@FrancaLelet) relatou um problema

    A @vivobr tá me cobrando dois contratos e instalações diferentes sendo que eu só requisitei um. Parabéns pelo péssimo site e atendimento. Não recomendo a empresa pra ninguém

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema

    @allanmachado13 @vivobr @XiaomiBrasil É brincadeira !! Como se o slot do meu celular fosse culpado pelo serviço ruim que estão prestando .