Vivo

Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbalha, Ceará 12/26/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JoaoTextor @vivobr Olá, João! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JoaoTextor @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • catuxa91 Praticante do Cheetonhismo (@catuxa91) relatou um problema

    Mais alguém aí com problemas na @vivobr ???

  • wcracos Wellington de Moura (@wcracos) relatou um problema

    @vivobr Estou escutando que o serviço está indsponivel e com previsão de de retorno até às 0h desde ontem. Preciso resolver a situação com urgência

  • Filodokso φιλόδοξο (@Filodokso) relatou um problema

    péssimo (inexistente) atendimento da @vivobr

  • m___raff Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema

    @jhonmelosr Uma vez fiquei 2h nesse atendimento, aí quando finalmente me atenderam caiu 🤡🤡🤡🤡 Manda mensagem pra eles aqui no twitter, geralmente responde na hora, já consegui resolver vários problemas por aqui. Alô @vivobr

  • eduardo_czar O Mestiço (@eduardo_czar) relatou um problema

    @vivobr vocês estão com algum problema em baixa bancária? Fiz o pagamento a 10 dias e ainda conta com pagamento em aberto

  • Vitinhog79 vk🇦🇹 (@Vitinhog79) relatou um problema

    @vkmac_ @vivobr assim q trata os fãs vk? porém pra quem tem vivo é só dia msm, é horrível

  • mmarjaflood raskolnikov (@mmarjaflood) relatou um problema

    . @vivobr por favor ! Eu suplico por atenção, social media manda aí pra alguém do atendimento entrar em contato comigo, aliás nem precisa, te mando meu CPF na DM cancela tudo, até o número, só não quero mais ter que lidar com vocês

  • fhilipeferreira 3°🛣Filipe Ferreira®🦁 (@fhilipeferreira) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho que querer! Deixei o protocolo é vocês que tem que oferecer atendimento. Se até agora ninguém me ligou é porque a empresa zela pelo péssimo atendimento, o que não é novidade, para NINGUÉM .