Vivo

Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbalha, Ceará 11/27/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luanreno luan (@luanreno) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • Viviana25110064 Viviana (@Viviana25110064) relatou um problema

    @vivobr @MayzeRodrigues Tentei na loja física e não resolveram! Tentei no aplicativo e não resolveram No 1058...já perdi mais de 1 hora e só fico ouvindo música todo tempo. Já falei com 4 atendentes diferentes e ninguém resolve! É muita má vontade com o cliente, perder a manhã pra nada! Decepcionada d+

  • Viviana25110064 Viviana (@Viviana25110064) relatou um problema

    @vivobr @MayzeRodrigues Peço a gentileza que a empresa @vivobr resolva o meu problema! Não cancelo a linha porque preciso desse número por questões pessoais e profissionais. Mais que a vontade é cancelar e não precisar mais dos serviços de uma empresa que não preza pelo precioso tempo do cliente!

  • soueubizi bianca marques 🍀 (@soueubizi) relatou um problema

    @vivobr Um funcionário de vcs fez o corte da nossa internet Claro para instalação da Vivo. Mas o sinal no apto não estava ativado (não verificou antes) , prometeu que voltaria no outro dia e até agora nada. Resumi muito, mas tenho os protocolos da vivo, anatel e reclame aqui.Chama na dm

  • FeerMedeiros Feer (@FeerMedeiros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quero cancelar meu plano da @vivobr (cada dia mais caro e qualidade péssima) mas só desligam o telefone na minha cara. Decadência total de uma empresa que pra mim era a melhor.

  • UrB_Fernandes 13runo Fernandes (@UrB_Fernandes) relatou um problema

    Meu contrato com a @vivobr acaba em jan. Ufa. É a pior operadora do país. Sublimei que a cada 3 meses um técnico precisa vir em casa refazer todo o processo de instalação, pq alguma coisa acontece e a internet de 200mgb vira 20. Não falem de Anatel,aquilo e vento de ***** é igual

  • Beatriz65249142 Beatriz Motta (@Beatriz65249142) relatou um problema

    @vivobr @BrasilGameShow Pior operadora que existe tô tentando resolver meu problema desde quinta feira e é um absurdo cara a pessoa ficar mas de uma hora esperando a boa vontade de alguém atender a gente. Só na vivo que é assim.

  • maiconCRF Maicon (@maiconCRF) relatou um problema

    Oh @vivobr o procedimento de portabilidade de vocês é complicado mesmo ou os atendentes de loja de vcs não querem fazer por se tratar de uma linha pré paga?

  • patricia_pilz Patrícia Pilz (@patricia_pilz) relatou um problema

    @vivobr @raraujoneto A gente chama no chat/privado e eles mandam um link onde diz que tem que se dirigir a uma loja física pra gerar o e-Sim. Mas na loja física o sistema está fora do ar. No fim não esclarecem nada. Estou indo pro quinto dia sem celular e sem solução para o problema. Vergonha!

  • naneojjeona ~❀✿ (@naneojjeona) relatou um problema

    @vivobr Eu quero ver o consumo da minha internet meu amor, seria possível? Pq desde terça eu n consigo ter ideia do quanto utilizei. Consertem logo essa ***** de aplicativo pq vcs ja atingiram minha paciência