Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barbalha, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Crato | ||
Barbalha | Internet | |
Juazeiro do Norte | Apagão total | |
Barbalha | Telefone | |
Barbalha | Apagão total | |
Barbalha | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zayr Claudio
(@Zayr_Biblio) relatou um problema
Alô, @vivobr! Contrato assinado desde o dia 12 - recebido por email -, e ainda estou sem serviço e benefícios. E olha que cheguei agora na Vivo.
-
bels
(@ghostofscth) relatou um problema
@vivobr Já vou entrar com reclamação na @AnatelGovBR, porque é palhaçada isso já 3 dias de rede instável
-
Zé Alfredo
(@numtembiscoito) relatou um problema
E o que dizer da @vivobr que a cada dia que passa, seu "4,5G" fajuto fica mais e mais lento? E esse "5G" fajuto na zona sul de SP que é mais lento que 3G? É o serviço mais caro. E está se tornando o pior em uma velocidade alucinante, coisa que não tem na internet...
-
Incendiária do quengaral
(@lari_larie) relatou um problema
@vivobr pra variar tô com problema de atendimento com vocês - dessa vez sumiu o pessoal da instalação e até a conta do mês de dezembro desapareceu. Cansei de tentar atendimento telefônico, me ajudem aqui por favor
-
zinédine luane
(@ilyidwt) relatou um problema
mano @vivobr meu pai deu upgrade no plano aqui de casa e vcs tão cobrando o novo e o plano antigo ao mesmo tempo a meses, todo dia ele fala com alguem no telefone e nunca resolve, qual a dificuldade de cancelar o plano antigo? vcs querem q eu faça?
-
Zé Alfredo
(@numtembiscoito) relatou um problema
Depois de 17 anos sendo assinante da @vivobr já desisti. Tornou-se uma piada de péssimo gosto. Planos mais caros do Brasil com a internet mais mequetrefe.
-
Rodolfo Araújo
(@raraujo28) relatou um problema
Oi @vivobr, tem como vocês PARAREM DE ME LIGAR sobre um serviço realizado em uma conta que NÃO É MINHA??? Grato.
-
_Dadido_
(@danilockto) relatou um problema
@vivobr Que fique registrado aqui para quem quiser ler: 12 dias após reclamação, pra tomar alguma atitude que nem sabe ao certo se vai resolver. Tá na mão da Anatel já… agora aguardar o prazo deles, que talvez tem algum efeito.
-
Fátima Carvalho
(@facarv) relatou um problema
@vivobr Preciso solução p/ completa falta de sinal banda larga/tel fixa. Obg por responder, mas, precisamos, eu e meus vizinhos, de uma atitude efetiva para o problema. Prejuízo e descaso com o cliente.
-
Nicole Aguiar
(@NicoleAlvesAgu1) relatou um problema
Ha 1 semana sem internet da @vivobr conta paga antes do vencimento, quando reclamei cortaram minha linha também. Estou começando a acreditar que o problema é ser educada.