Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (13%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:
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Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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luan
(@luanreno) relatou um problema
@vivobr me ajuda
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Viviana
(@Viviana25110064) relatou um problema
@vivobr @MayzeRodrigues Tentei na loja física e não resolveram! Tentei no aplicativo e não resolveram No 1058...já perdi mais de 1 hora e só fico ouvindo música todo tempo. Já falei com 4 atendentes diferentes e ninguém resolve! É muita má vontade com o cliente, perder a manhã pra nada! Decepcionada d+
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Viviana
(@Viviana25110064) relatou um problema
@vivobr @MayzeRodrigues Peço a gentileza que a empresa @vivobr resolva o meu problema! Não cancelo a linha porque preciso desse número por questões pessoais e profissionais. Mais que a vontade é cancelar e não precisar mais dos serviços de uma empresa que não preza pelo precioso tempo do cliente!
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bianca marques 🍀
(@soueubizi) relatou um problema
@vivobr Um funcionário de vcs fez o corte da nossa internet Claro para instalação da Vivo. Mas o sinal no apto não estava ativado (não verificou antes) , prometeu que voltaria no outro dia e até agora nada. Resumi muito, mas tenho os protocolos da vivo, anatel e reclame aqui.Chama na dm
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Feer
(@FeerMedeiros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quero cancelar meu plano da @vivobr (cada dia mais caro e qualidade péssima) mas só desligam o telefone na minha cara. Decadência total de uma empresa que pra mim era a melhor.
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13runo Fernandes
(@UrB_Fernandes) relatou um problema
Meu contrato com a @vivobr acaba em jan. Ufa. É a pior operadora do país. Sublimei que a cada 3 meses um técnico precisa vir em casa refazer todo o processo de instalação, pq alguma coisa acontece e a internet de 200mgb vira 20. Não falem de Anatel,aquilo e vento de ***** é igual
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Beatriz Motta
(@Beatriz65249142) relatou um problema
@vivobr @BrasilGameShow Pior operadora que existe tô tentando resolver meu problema desde quinta feira e é um absurdo cara a pessoa ficar mas de uma hora esperando a boa vontade de alguém atender a gente. Só na vivo que é assim.
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Maicon
(@maiconCRF) relatou um problema
Oh @vivobr o procedimento de portabilidade de vocês é complicado mesmo ou os atendentes de loja de vcs não querem fazer por se tratar de uma linha pré paga?
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Patrícia Pilz
(@patricia_pilz) relatou um problema
@vivobr @raraujoneto A gente chama no chat/privado e eles mandam um link onde diz que tem que se dirigir a uma loja física pra gerar o e-Sim. Mas na loja física o sistema está fora do ar. No fim não esclarecem nada. Estou indo pro quinto dia sem celular e sem solução para o problema. Vergonha!
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~❀✿
(@naneojjeona) relatou um problema
@vivobr Eu quero ver o consumo da minha internet meu amor, seria possível? Pq desde terça eu n consigo ter ideia do quanto utilizei. Consertem logo essa ***** de aplicativo pq vcs ja atingiram minha paciência