Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C@xu1@n@
(@Cxu1n1) relatou um problema
@vivobr No aguardo, o sinal está muito ruim.
-
Raissa
(@raisssamoreira) relatou um problema
@vivobr e seu PÉSSIMO atendimento, fiquei praticamente UMA HORA esperando na linha pra cancelar meu plano e nada, descaso total, nem fui atendida. E o aplicativo é uma porcaria, dizem que dá pra resolver por lá mas simplesmente não existe a opção de cancelar plano. Ridículo.
-
Alan Lobo
(@cantor_alanlobo) relatou um problema
@vivobr Não posso ficar esperando o tempo de vcs. Só respondi agora porque ando muito ocupado. Resolvam. Nunca vi dois CPF pra um chip.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@vivobr vai servir de nada. essa empresa ***** quer mais que o cliente se ferre. eu sou plano controle (que honestamente não tem vantagem alguma) e vocês "não podem" antecipar minha renovação de dados.
-
de Seno a Cosseno o peito é pequeno
(@akcyht) relatou um problema
Minha internet hoje tá uma ***** #pqp @vivobr
-
Vinícius Costa Pinto
(@Viniciuscpinto) relatou um problema
E a @vivobr que cobra pra ter acesso a @lionsgateplusbr, mas não tem como usar o serviço. 👍
-
Thyago Gonçalves
(@thyago_neco) relatou um problema
@vivobr qual a experiência esperam fornecer para o cliente? Ficar ligando a cada 5 minutos por dias seguidos, senão falo nada desliga, se falo algo quem está do outro lado é um robô! Dizendo que pedi visita técnica e para ajudar a responder pesquisa 🧐
-
⚢︎
(@ifavmarauders) relatou um problema
@artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@KManiezzo @proconspoficial @vivobr Olá, Kleber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
lolo
(@lrrbo) relatou um problema
eu não vou fazer upgrade nenhum e ainda vou cancelar meu plano a @vivobr quer fazer cliente de bobo