Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thresh talk
(@bruno_ip) relatou um problema
@vivobr ferrando totalmente com meu dia de trabalho e me fazendo perder dinheiro muito ***** ein
-
Oi, tô cansadah.
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@petpvd @vinnitec Eita! Meu tá bem ruim o sinal, mas não tinha sido atualizado ainda. Se o seu for @vivobr, pq a operadora tá péssima de sinal mesmo.
-
leandro 🔑
(@666leandro) relatou um problema
Vivo me deixou sem internet em casa hoje pelo segundo dia seguido! E olha que eu liguei pra eles ontem, agendei visita, NINGUÉM veio e agora vamos pra mais um dia sem internet em casa! @vivobr serviço péssimo!
-
Helio
(@heliojf) relatou um problema
Finalmente serviço restabelecido, com ótimo atendimento da #ouvidoria da @vivobr
-
pedro henrique
(@AguiarPedr) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
Luiza Leão Alves
(@luizagaucha) relatou um problema
@_lucasfagundes @AliceGil18 @vivobr Meu marido também está com esse problema agora em Canela-RS, o meu da claro tá funcionando perfeitamente
-
ؘ
(@gabrieleokrl) relatou um problema
a minha internet da @vivobr ta ridiculamente ruim, fica carregando vídeo no tiktok, n consigo assistir uma transmissão ao vivo em 240p sem travar. pago 100mb e tenho que usar a internet igual eu usava em 2010 que eu tinha 1mb
-
Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️🌈
(@_cels) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é horrível! A central não presta, vivo em dia não presta, negociação não presta, o aplicativo não presta, as informações somem em questão de 2h, número mudou "serviço indisponível, tente novamente mais tarde"
-
Alluap_Nijnelleh
(@helenpaulamends) relatou um problema
@vivobr Oi D. Vivo queria saber pq vcs passam adiante nosso número sem nem comunicar o cliente. E pq fazem isso ? Agora meu número foi passado pra outro usuário e como fica meus dados ? contatos ? Isso é uma palhaçada da empresa, faz isso de propósito p gente ter q por crédito TD mês é?
-
carol
(@carolsfault) relatou um problema
@valadares432 @vivobr É UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE