Vivo

Interrupção da Vivo em Barbalha, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barbalha, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barbalha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barbalha, Ceará 11/25/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barbalha, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barbalha e locais próximos:

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sonia_thereza sonia thereza borges (@sonia_thereza) relatou um problema

    @vivobr a Comunidade de Serra do Camapuã, Distrito de Entre Rios De Minas está sem sinal desde às 13 horas mais ou menos É a Comunidade toda, o problema não é meu telefone.

  • captaingarrido golden face (@captaingarrido) relatou um problema

    obrigado @vivobr por me deixar sem internet o sabado inteiro 🙏🙏🙏 serviço de mt qualidade como sempre

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    @vivobr Já liguei na central e passarei o sábado sem Internet. Só amanhã. Péssimo serviço.

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr Eu só consigo falar via central, porque internet não tenho. Meu problema apenas foi que vieram, provavelmente, instalar um novo equipamentos para alguém da minha rua, e desligaram a minha.

  • nothingi21 HAMAD ALBU (@nothingi21) relatou um problema

    @vivobr @gabrielvb93 Quando é que resolves o meu problema?

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Você não responde, apenas pede de novo dados que já passei! Já passei isso tudo, além de código de cliente e da fatura errada. O que falta para vcs pararem de ficar me fazendo andar em círculos e RESOLVER logo o problema?? Que coisa irritante.

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr com todo respeito, eu sei que a equipe técnica ganha por produtividade, mas causar um problema pra terem serviço e ter que deixar um cliente 2 dias sem internet, é algo completamente sem nexo.

  • oniitka isa (@oniitka) relatou um problema

    @vivobr vai toma no ** operadora lixo

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Com todo respeito, se não responderem assertivamente dessa vez, estou protocolando reclamação formal na @AnatelGovBR (com quem já troquei msgs ontem). Já reenviei, de novo, todos os dados, o que preciso agora é de SOLUÇÃO. obrigado.

  • igluees 𝔏𝔲𝔮𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 (@igluees) relatou um problema

    @Marciod_santos @vivobr Teve sorte se ser 17 minutos, liguei e fiquei mais de 35min aguardando com o toque pra chegar e não ter resolução kkkk