Vivo

Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amontada, Ceará 11/12/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yurilbarreto yuri (@yurilbarreto) relatou um problema

    nossa mais essa @vivobr tá um lixo

  • padwuan felipe ✨ (@padwuan) relatou um problema

    terceiro dia com o sinal da @vivobr do meu e do celular da minha mãe horrível

  • I431999 Ize (@I431999) relatou um problema

    @vivobr Como o q houve? A pergunta é simples? A interrupção de ontem durou quase 3 horas? E o ressarcimento, vai ser de centavos como sempre

  • elainemc26 Elaine Martins (@elainemc26) relatou um problema

    Uma coisa é certa, nunca mais elogio operadora. Desde ontem estou sem internet na minha casa e é segunda semana consecutiva q isso acontece na @vivobr . Por coincidência e no mesmo dia do JG do Brasil kkk trabalho em home office quero saber se terei ressarcimento dessas despesas

  • EscutaZeNinguem Escuta, Zé Ninguém ☮️🧉🍺🧀♈️ (@EscutaZeNinguem) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Você não está sozinho. O serviço de atendimento do grupo Globo em geral é muito ruim. A NET aqui no meu bairro em BH me deixou um total de 10 hs e 30' sem sinal em outubro a título de "manutenção" e ainda tiveram a cara de *** de cobrar a fatura integral do mês. Vou na ANATEL.

  • 21johnYT 21 John (@21johnYT) relatou um problema

    @vivobr vão liberar meu acesso ao paramount+ ou vou ter que cancelar o plano no primeiro mês, e abrir reclamação no procon?

  • lupenante Penante (@lupenante) relatou um problema

    Alô @vivobr o apagão continua? Não funciona a internet pra mim em dados móveis desde ontem de manhã!

  • milena9bzzzzz Milena (@milena9bzzzzz) relatou um problema

    A @vivobr vai ficar morta até quando gente? Tá horrível isso

  • luluhpanda Liability (@luluhpanda) relatou um problema

    @donalivia @vivobr Meu deus?????? Alem do sinal da vivo tar uma ***** hoje os atendentes tão tratando cliente feito lixo???? Que *****

  • fabianimatos Fabiani (@fabianimatos) relatou um problema

    @lupenante @vivobr Que droga, Lu.