Vivo

Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amontada, Ceará 11/25/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MrELFuck 🐺 Eder.L.F [BadWolf] 🐺 (@MrELFuck) relatou um problema

    @vivobr Alooo sua desgraçada, pra. cobrar todo mês ta ai, agr pra dar suporte cadê? E ***** que seus técnicos fizeram no poste eu estou sem conexão ALOOOO!!

  • MrELFuck 🐺 Eder.L.F [BadWolf] 🐺 (@MrELFuck) relatou um problema

    @vivobr Alooo sua desgraçada, pra. cobrar todo mês ta ai, agr pra dar suporte cadê? E ***** que seus técnicos fizeram no poste eu estou sem conexão ALOOOO

  • willian_sousasp Willian Sousa (@willian_sousasp) relatou um problema

    Que legal a @vivobr aumentando o valor da conta sem ao menos mandar um aviso sequer, pior colocar um preço que por outras operadoras te dão muito mais internet e apps. Acho que vou pensar em mudar de operadora.

  • spinelvlr lucas (@spinelvlr) relatou um problema

    @ashmanux @vivobr ash, a vivo foi a pior operadora que eu já vi além dos preços abusivos (e que aumentam conforme os meses) a internet caía toda hora, chegava só 50% do que falavam no pacote e era extremamente lenta. sem contar com a quantidade de problemas com a tv troquei semana passada 👍

  • jmanzini_ xonas (@jmanzini_) relatou um problema

    @MarcondesJoabe @vivobr ajuda nois po

  • derrotavianna Victória Vianna (@derrotavianna) relatou um problema

    @vivobr boa tarde. não sei se foram vocês do twitter que intervieram, mas o técnico acabou de chegar (antes da data prevista, o que foi ótimo) e já resolveu o problema. de toda forma, obrigada!

  • marillllza mari vacinada (@marillllza) relatou um problema

    celular tá 1300 reais mas se eu seleciono que tenho vivo controle fica 3000 então cliente paga mais caro? @vivobr

  • MrELFuck 🐺 Eder.L.F [BadWolf] 🐺 (@MrELFuck) relatou um problema

    @vivobr o que fazer quando se tenta todos os canais de comunicação com vocês, e nenhum dá resultado ???????????? Vou pessoalmente na central de vocês? Depois convido pra um café, a gente faz amizade, ai sim vocês pensam em resolver meu problema?

  • Liumm Liana Mascarenhas (@Liumm) relatou um problema

    @vivobr Houve um pagamento com código de barras do mês anterior e, apesar do valor ser maior do que este mês, houve a cobrança como atraso. Como não consegui contato com vocês fiz o pagamento mas preciso saber como o que foi pago errado será reembolsado

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Um dia de trabalho perdido por causa da @vivobr, graças ao atendimento sem horário deles, pq ******* vc e seu serviço, mas pague a ***** da conta em dia, né. Essas empresas são todas a mesma *****.