Vivo

Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amontada, Ceará 12/07/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    Oi, @vivobr , nem a resposta padrão me deram até agora. Bota descaso pra resolver esse péssimo serviço que vcs oferecem hein? Tá maluco.

  • cowentei dr guilherme (@cowentei) relatou um problema

    ja vi aplicativo ruim, mas igual a esse da @vivobr não existe.

  • pll20161 PLL (@pll20161) relatou um problema

    @davidsobreirabm @vivobr Quanto que é está diferença de preço? Sou cliente Vivo e nunca tive valor promocional. Me senti lesado. Vou tentar reaver os meus direitos. Empresa de telefonia e banco são fogo. =\

  • knowyrslf sammy (@knowyrslf) relatou um problema

    @vivobr não consegue resolver e quando ligam para central, eles dizem que só o cliente pode resolver e por telefone. O problema é que passamos 50 min na linha, ouvindo aquela música infernal sem que ninguém atendesse. Vocês vão resolver a situação ou teremos que apresentar uma

  • onlyoudrew pam (@onlyoudrew) relatou um problema

    @AdilsonRyckard @vivobr Aqui o problema ta o mesmo, 2 semanas sem internet e eles NÃO resolvem

  • knowyrslf sammy (@knowyrslf) relatou um problema

    @vivobr galera, vocês precisam melhorar o suporte que dão aos clientes. Meu pai mudou para a operadora de vocês faz dois meses e desde então não consegue usar o telefone. (O engraçado é que mesmo não usando a conta chega). Quando vamos a posto de atendimento os atendentes

  • niihs_rocha nicc (@niihs_rocha) relatou um problema

    Depender da internet da @vivobr é a pior coisa que alguém pode fazer pq funciona quando quer e eles resolvem quando querem também.

  • Bernard07642345 Bernardo Santos Silva (@Bernard07642345) relatou um problema

    @santander_br @vivobr Pior banco de todos, além de tudo é preconceituoso, o mesmo não ajuda pobre e faz descaso da gente, sou um pobre que só tenho um cartão neles de 1.500 e tô há semanas esperando atendimento e retorno, eles só ajudam ricos @santander_br é o pior banco

  • onlyoudrew pam (@onlyoudrew) relatou um problema

    @vivobr Estou a duas semanas tentando resolver meu problema e até agora nada! Ligação quando atendem, rapidamente cai, ngm resolve nada. Vou cancelar essa internet

  • nandosous Fernando Lima (@nandosous) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho como ir numa loja Vivo, tem algum canal de atendimento que eu possa fazer a mudança para o eSim da minha casa? Tentei o WhatsApp de duas lojas Vivo às 9:30, mas até agora não tive resposta.