Vivo

Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amontada, Ceará 11/22/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CapyClub victor (@CapyClub) relatou um problema

    Nunca tive problemas com a internet da @vivobr mas de uns tempos pra ca ta dificil

  • hastaladica Mari Miyoko (@hastaladica) relatou um problema

    E sim, eu vou repostar essa história em todas as redes possíveis pq claramente pra fazer isso o técnico não tem treinamento nenhum e pra demorar tanto pra resolver um BO desses e deixar o cliente sem retorno só levando bolo de técnico é pq a @vivobr tá 100% nem aí

  • andre_barone Andre Barone (@andre_barone) relatou um problema

    Gostaria de saber quando a @vivobr vai prestar um serviço decente aos seus clientes que pagam uma fortuna pelo serviço, ou no caso, pela ausência dele

  • rafinhaheroi Cadelinha do Tobey (@rafinhaheroi) relatou um problema

    @vivobr tu marca horário comigo das 15:30 até as 18h para o técnico vir, tô aqui perdendo horário de trabalho para não aparecer ninguém? Esse lixo de atendimento não me surpreende, mas vcs podiam se esforçar um pouco ao menos.

  • karenwolfle Karen Wölfle 🍃 (@karenwolfle) relatou um problema

    Não deve existir operadora pior que a @vivobr, 30 minutos na linha e sem atendimento, é a maior palhaçada !!!

  • liaramorlim Liara Morlim🇧🇷🥃🦄 (@liaramorlim) relatou um problema

    @vivobr pior operadora, tô sem Wi-Fi e sem telefone há mais de 30 hrs, técnico não aparece, impossível falar com um atendente pelo telefone deles, mas a conta eles sabem cobrar bem

  • CygnusNaTwitch CYGNUS ⭐ (@CygnusNaTwitch) relatou um problema

    @vivobr é um lixo, só tem bandido e mentiroso

  • mmoraes1975 MarceloMoraes (@mmoraes1975) relatou um problema

    @vivobr , tomei a decisão de usar esta operadora, depois de anos usando a @oi_oficial, pena que me arrependi terrivelmente, já que a Oi resolveu o problema da portabilidade rapidamente, enquanto vocês não conseguem colocar o o meu número anterior para funcionar.

  • TheBrideOfSatan cadelinha da Savathûn (@TheBrideOfSatan) relatou um problema

    @vivobr Olá! Preciso falar com alguém do suporte tecnico para mudar a rota da minha internet! Já tentei fazer tudo que posso por aqui e não consigo resolver meu problema. E ainda estou esperando na linha telefonica há QUARENTA minutos

  • MadeinFortSalem Reddi |📖 Antes que você diga sim (@MadeinFortSalem) relatou um problema

    @vivobr Adianta nada se não resolvem o problema em nenhum canal de atendimento. 9 protocolos abertos porque o site de vocês não funciona. Não aguento mais.