Status do serviço de Vivo em Amontada, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Amontada, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natalia Cardozo 🧙🏻♀️ 🍻 (@Natycardozoo29) relatou um problemaEssa @vivobr é uma ***** desde ontem as 5 da tarde sem Internet em casa um descaso com os clientes se vc deixa de pagar um dia já corta, mas deixar vc sem Internet 3 dias ou mais é sem problemas e tda vez que liga fala que vai voltar tal horário e só vai esticando a corda
-
CDB VOL. II 🃏 (@MlkdeMel) relatou um problema@_zemaki @vivobr Jurooo pior é isso!
-
Carina Palatnik (@CarinaPalatnik) relatou um problema@vivobr Estou aguardando há 24 horas solução
-
ton (@itswerto) relatou um problemacadê a solução na dm @vivobr já deu as 48 horas estimadas..
-
Jurídico de minúsculas causas do X (@tribunadoxis) relatou um problema@vivobr preciso de uma ajuda aqui 😵💫
-
Fernanda Lauermann (@fe_lauermann) relatou um problemaQual operadora nunca fica sem sinal em charqueadas? Pq bá, a @vivobr não tá dando mais
-
GREVE GERAL JÁ 🇵🇸 (@Clonazepamvasco) relatou um problema@Mangiiss @vivobr Eu não sei qual é pior se é a da vivo ou a do Santander, eu passo é ódio com essas duas ia fechei a minha conta no Santander inclusive
-
Diógenes Bernardino (@DIOZB) relatou um problema@tecomedina @vivobr Tenho o mesmo problema com a Claro
-
Rafael Trindade (@trindaderafael) relatou um problema@tecomedina @vivobr Eu nunca terei conta no C6 exatamente por isso
-
Hell⛧ Tarologa (@MildAsMayy) relatou um problemaEssa coisa dessa @vivobr eu pago só pelo desconto da cinemark e nunca consigo usar pq da inválido a ***** do meu CPF ai eu chamo eles pra reclamar e fica uma situação ***** pq se eu falo CINEMA ELE ME MANDA MENSAGEM DE PROMOÇÃO DE CINEMA