Vivo

Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amontada, Ceará 11/19/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • limafabioalves Fabio Lima (@limafabioalves) relatou um problema

    @o_gabsferreira @vivobr abre chamado na Anatel. A vivo me ensinou isso, normalmente abro 3 protocolos e depois é direto Anatel. Não falha nunca.

  • maikaway mai (@maikaway) relatou um problema

    @vivobr Oieeee! tem um protocolo do dia 05/05 (eu recebi no sms) e ai eu abri o app pra procurar um serviço do vivo valoriza, será que é por isso?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @alkala @vivobr @proconpoa Oi, Kátia! Então, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora. Ademais, anote o número de protocolo de atendimento.

  • norajarodasi Isadora (@norajarodasi) relatou um problema

    @vivobr O celular está sem serviço. Não consigo fazer ligação. Não tem 4G. Só funciona no wifi. Não consegui resolver nada pelo app.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @NeiFranco2 @vivobr Oi, Nei! Para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Entretanto, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora.

  • mmglio marina marruá (@mmglio) relatou um problema

    A @vivobr colocar BOT e não gente pra conversar com os outros é a pior coisa que poderia acontecer.

  • gioliveiramm gi (@gioliveiramm) relatou um problema

    @vivobr quanto tempo mais vocês vão deixar os moradores de Teresópolis sem sinal NENHUM para se tocarem de que tem que consertar? Eu em, site não funciona, aplicativo não funciona

  • zwzndz mandinha (@zwzndz) relatou um problema

    Liguei pra vivo em FEVEREIRO pra cancelar meu plano. Hoje, em MAIO eu descubro que o ************* nao cancelou a linha, e a bonita @vivobr continua me COBRANDO

  • biataquinha (@biataquinha) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Como vocês tem uma plataforma de atendimentos pra resolução de problemas dos seus clientes se os seus atendentes atendem o telefone e não falam nada por mais de 30min? Se pela plataforma feita pra isso eu não consigo resolver, como resolvo?

  • adrianaosantos Adriana Santos (@adrianaosantos) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Já resolvi. Uma sugestão: a Vivo precisa melhorar o atendimento virtual. É de enlouquecer qualquer cidadão 😢