Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Lima
(@limafabioalves) relatou um problema
@o_gabsferreira @vivobr abre chamado na Anatel. A vivo me ensinou isso, normalmente abro 3 protocolos e depois é direto Anatel. Não falha nunca.
-
mai
(@maikaway) relatou um problema
@vivobr Oieeee! tem um protocolo do dia 05/05 (eu recebi no sms) e ai eu abri o app pra procurar um serviço do vivo valoriza, será que é por isso?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@alkala @vivobr @proconpoa Oi, Kátia! Então, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora. Ademais, anote o número de protocolo de atendimento.
-
Isadora
(@norajarodasi) relatou um problema
@vivobr O celular está sem serviço. Não consigo fazer ligação. Não tem 4G. Só funciona no wifi. Não consegui resolver nada pelo app.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@NeiFranco2 @vivobr Oi, Nei! Para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Entretanto, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora.
-
marina marruá
(@mmglio) relatou um problema
A @vivobr colocar BOT e não gente pra conversar com os outros é a pior coisa que poderia acontecer.
-
gi
(@gioliveiramm) relatou um problema
@vivobr quanto tempo mais vocês vão deixar os moradores de Teresópolis sem sinal NENHUM para se tocarem de que tem que consertar? Eu em, site não funciona, aplicativo não funciona
-
mandinha
(@zwzndz) relatou um problema
Liguei pra vivo em FEVEREIRO pra cancelar meu plano. Hoje, em MAIO eu descubro que o ************* nao cancelou a linha, e a bonita @vivobr continua me COBRANDO
-
B¡
(@biataquinha) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Como vocês tem uma plataforma de atendimentos pra resolução de problemas dos seus clientes se os seus atendentes atendem o telefone e não falam nada por mais de 30min? Se pela plataforma feita pra isso eu não consigo resolver, como resolvo?
-
Adriana Santos
(@adrianaosantos) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Já resolvi. Uma sugestão: a Vivo precisa melhorar o atendimento virtual. É de enlouquecer qualquer cidadão 😢