Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
Oi, @vivobr , nem a resposta padrão me deram até agora. Bota descaso pra resolver esse péssimo serviço que vcs oferecem hein? Tá maluco.
-
dr guilherme
(@cowentei) relatou um problema
ja vi aplicativo ruim, mas igual a esse da @vivobr não existe.
-
PLL
(@pll20161) relatou um problema
@davidsobreirabm @vivobr Quanto que é está diferença de preço? Sou cliente Vivo e nunca tive valor promocional. Me senti lesado. Vou tentar reaver os meus direitos. Empresa de telefonia e banco são fogo. =\
-
sammy
(@knowyrslf) relatou um problema
@vivobr não consegue resolver e quando ligam para central, eles dizem que só o cliente pode resolver e por telefone. O problema é que passamos 50 min na linha, ouvindo aquela música infernal sem que ninguém atendesse. Vocês vão resolver a situação ou teremos que apresentar uma
-
pam
(@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Aqui o problema ta o mesmo, 2 semanas sem internet e eles NÃO resolvem
-
sammy
(@knowyrslf) relatou um problema
@vivobr galera, vocês precisam melhorar o suporte que dão aos clientes. Meu pai mudou para a operadora de vocês faz dois meses e desde então não consegue usar o telefone. (O engraçado é que mesmo não usando a conta chega). Quando vamos a posto de atendimento os atendentes
-
nicc
(@niihs_rocha) relatou um problema
Depender da internet da @vivobr é a pior coisa que alguém pode fazer pq funciona quando quer e eles resolvem quando querem também.
-
Bernardo Santos Silva
(@Bernard07642345) relatou um problema
@santander_br @vivobr Pior banco de todos, além de tudo é preconceituoso, o mesmo não ajuda pobre e faz descaso da gente, sou um pobre que só tenho um cartão neles de 1.500 e tô há semanas esperando atendimento e retorno, eles só ajudam ricos @santander_br é o pior banco
-
pam
(@onlyoudrew) relatou um problema
@vivobr Estou a duas semanas tentando resolver meu problema e até agora nada! Ligação quando atendem, rapidamente cai, ngm resolve nada. Vou cancelar essa internet
-
Fernando Lima
(@nandosous) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho como ir numa loja Vivo, tem algum canal de atendimento que eu possa fazer a mudança para o eSim da minha casa? Tentei o WhatsApp de duas lojas Vivo às 9:30, mas até agora não tive resposta.