Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏
(@fernandosougalo) relatou um problema
@vivobr Ela esta arrependida porém como ja foi solicitado ela ñ consegui mais cancelar
-
Gustavo Blanco
(@OGustavoblanco) relatou um problema
Essa @vivobr está de sacanagem… fazendo cobranças erradas na fatura… sempre o mesmo problema desde Janeiro/2021… Estamos reclamando na Anatel @AnatelGovBR #vivoFixo #Anatel não deram o direito de contestar. #reclamacao
-
ؘbolos
(@uroboloss) relatou um problema
@itadakimasuii @vivobr queria cancelar o serviço de caixa postal, mas do jeito que ta só conseguir falar com um atendente por telefone já seria uma vitória
-
Anderson Rocha
(@arochamao) relatou um problema
@vivobr Depois de 43 minutos eu consegui 😥 melhorem isso foram 27min somente para falar com a atendente e mais 5 esperando a outra atendente, de outro setor, que iria resolver atender se o tempo do cliente não importa a @AnatelGovBR deve multa-los.
-
Élcio - Vasco ◤✠◢🚩🚩🚩
(@elciogadelha) relatou um problema
Alô @vivobr, vocês estão com serviço melhor do que a @ClaroBrasil? A @ClaroBrasil tá uma porcaria, contratei 250mb e só tenho no máximo 160mb
-
LUQUITA
(@Lucas_Rinaldi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).
-
Klebsonᶜʳᶠ♥️🖤🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥇🥈🥈🥈🥈🥉🥉🥉🥉🥉🥉🥉
(@klebson_nv) relatou um problema
@vivobr Parabéns por todo o descaso que vcs estão fazendo com o meu caso. Estou a quase um mês tentando resolver esse problema e vocês ficam só repassando o caso pra outras áreas, sem resolver absolutamente nada
-
marisaono
(@marisaono) relatou um problema
@edusp @vivobr Ficaram me oferecendo plano, modem novo, sei lá mais o quê. E eu só querendo cancelar porque internet via satélite só assinei por desespero e falta de opção.
-
Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏
(@fernandosougalo) relatou um problema
@vivobr E o pior chegou uma conta para ela pagar de 59 reais sendo que ela nem é cliente ainda
-
Henrique
(@Henriqu57942399) relatou um problema
@vivobr Eu tive que renovar minha conta vivo por que meu co trato venceu e o valor aumentou então a vivo me ofereceu para que o valor continuase o valor de 140.00 mês entro deveria ficar com valor e a internet de 300 mais o serviço móvel com 4 no valor e 4 de degustação por um an