Vivo

Interrupção da Vivo em Amontada, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amontada, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amontada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amontada, Ceará 12/10/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isasmatos_ Isadora Matos | Nutricionista (@isasmatos_) relatou um problema

    @vivobr Estou em atendimento via telefone. Espero conseguir resolver. Ano passado um vendedor de vocês me vendeu um plano que não existe, resolvi deixar pra la e seguir mh vida. Mas faz dois meses que vocês aumentaram minha conta fixa e móvel. Sem condições ne?

  • antoniofrigou Antonio Junior (@antoniofrigou) relatou um problema

    @Pedrohmsa @vivobr Sou cliente vivo há bastante tempo, e posso dizer o serviço nunca esteve tão ruim, será que acomodaram com o povo mineiro? Nos ajude @vivobr verifique o que está acontecendo, nos posicione, uma vergonha o serviço prestado…

  • igoresteves Igor Esteves (@igoresteves) relatou um problema

    @vivobr @Pedrohmsa O jovem está coberto de razão. Poucas vezes na vida vi um serviço perder tanta qualidade como acontece hoje com a vivo. Sinal ruim em praticamente todos os cantos da cidade. Internet então nem se fala! Vim fazer esse tweet aqui do alto da torre. Vocês estão de parabéns: nota 0,7

  • jeffersva Jefferson Valente (@jeffersva) relatou um problema

    @vivobr Agendaram visita no domingo às 10h (2 dias depois) - o técnico esteve na minha casa (Protocolo 260820228895451 Técnico Fabiano Azevedo - Mat 80854195) argumentou problema na fibra do aparelho - substituiu e mesmo assim o sinal não voltou.

  • littlecaaa ca 😋😏 (@littlecaaa) relatou um problema

    Alô, @vivobr Que tal um reforço de sinal aqui pros lados do JD. marajoara? **** *****, está tudo um lixo desde ontem / TV e internet.

  • cestmoigiulia xulinha (@cestmoigiulia) relatou um problema

    Sem Internet em casa desde sábado, tive que ligar pro número 10315 várias vezes conseguir ajuda. Agendei a visita do técnico pra hoje às 8h30 pra resolver o problema. São 11h e ninguém apareceu ainda. @vivobr esse é o serviço de atendimento ao cliente de vocês mesmo?

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    Mais um dia que a @vivobr não funciona nem cumpre os prazos de reestabelecimento de serviço 🤡

  • juliobitencourt Julio Bitencourt (@juliobitencourt) relatou um problema

    @rodrigojardiim @vivobr Região do Jd. Califórnia? Nunca funcionou direito. Mudei pra claro

  • mandspassos amanda (@mandspassos) relatou um problema

    @JapiassuFelipe @isaviccs @vivobr ok, mas então que eles façam algo e não fiquem falando que não tem nenhum problema na região. o trabalho que eu tenho, eu preciso de internet. se o wifi cai, eu fico incomunicável

  • edelsonhames ED Marruá 🐆 (@edelsonhames) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo atendimento eletrônico, agora já é possível falar com o atendente de imediato, sem passar pela gravação chata e interminável que tínhamos antes. Amém! Tudo mais rápido! 👏🏻🙌🏻