Vivo

Interrupção da Vivo em Alhandra, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alhandra, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alhandra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alhandra, Paraíba 11/13/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruno_avieira Avieira (@bruno_avieira) relatou um problema

    @TIMBrasil como sempre vcs estão decepcionando. Moro em SP e parece que vivo num túnel subterrâneo pq o sinal de vcs é um lixo. Vou ter que fazer portabilidade pra @vivobr ?

  • Guidyalves GUIDY (@Guidyalves) relatou um problema

    Uma coisa eu digo a central de relacionamento da @vivobr é um lixo !!! Quase meia hora e esses fdps não atendem !! Tmnc

  • Vinny_Silva16 Vinícius (@Vinny_Silva16) relatou um problema

    @vivimaurey @vivobr Geralmente me atendem rápido. Ontem msm liguei para o *8486 > reclamação > problemas técnicos, demorou menos de 15 segundos para uma atendente falar cmg. Mas melhoraram recentemente, pq antigamente já cheguei a esperar mais de 40 minutos, 😳!

  • marianamelojj ✸ Mari Melo ✸ (@marianamelojj) relatou um problema

    @vivobr paguei a vivo easy internet não funcionou, depois tentei usar o plano controle não apareceu pra mim, agora tem tenho uma fatura com um plano controle que não consigo cancelar e nem usar, fala sério vivo! que cilada, eu era antiga oi e cai nesse buraco mds

  • CaosnoParaiso Paraíso (@CaosnoParaiso) relatou um problema

    @vivobr Já falei com vocês sobre o ocorrido, mostrei prints que me pediram, falei com a Oi e a mesma confirmou que eu sou cliente oi controle e que o certo era ocorrer a migracao do plano, inclusive recebi uma nova cobrança ainda *** o nome oi controle, mas vocês fazem nada pra ajudar

  • tatyanalencar taty paulinha (@tatyanalencar) relatou um problema

    dona @vivobr pelo amor de Deus onde que altera o vencimento da conta pelo aplicativo do vivo easy? no site de vcs fala pra ligar, mas no canal de atendimento a moça disse que não pode fazer essa alteração

  • fjtodeschini Felipe Todeschini (@fjtodeschini) relatou um problema

    @vivobr Está respondida @vivobr , mas você ainda não entendeu o problema mesmo. Tá difícil continuar sem ir ao @ProconRS mesmo

  • vivimaurey Vivi Maurey (@vivimaurey) relatou um problema

    @Vinny_Silva16 @vivobr Como o meu não é problema acho que não deram prioridade pq foram 3 tentativas de 25 min cada de espera 😢 mas agora eles já estão falando comigo no direct

  • dudavilanova Vila Nova, Duda quer ser Arcanauta! (@dudavilanova) relatou um problema

    @vivobr Melhore o atendimento por telefone. Está uma porcaria. Da próxima vez que eu ficar mais de uma hora ouvindo musiquinha de espera eu não vou ter paciência não. Vocês também já estão lotados de processo por causa disso... deveriam estar empenhados em melhorar.

  • london_london London (@london_london) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha !!! Ontem as 19h reclamei que o vivo fibra parou de funcionar e até agora 9:45 do dia seguinte nada !!! e para piorar o atendimento agendou a visita do técnico para hoje as 19:30! 24h no mínimo sem internet!! Falta de respeito!!