Interrupção da Vivo em Alhandra, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alhandra, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alhandra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aída Andrade
(@aidaandrade_) relatou um problema
@luizguedes_ @ClaroBrasil @vivobr Hahahahahahha com a vivo foi um problema pontual, com a claro o problema é a internet de casa
-
Izabelle Carmona
(@carmonabela) relatou um problema
@vivobr me ajuda na ativação do chip aí vai. Tá difícil minha amiga.
-
nat
(@colorslaurmila) relatou um problema
@furyzeracs @vivobr oie, ainda não, estou aguardando a liberação das gravações das ligações pra mandar tudo pra anatel. sugiro vc reunir td o que conseguir, protocolos, contratos, emails, prints e fazer a mesma coisa, já tive problema uma vez com isso e só assim consegui resolver
-
Breno Lopes Al Minuto 99
(@BrenoMinuto) relatou um problema
@vivobr Sim, vocês comunicaram por SMS o aumento de R$ 49,00 em cima dos R$ 79,90, o que corresponde a um reajuste super honesto de 62% - SESSENTA E DOIS PORCENTO. Se eu pedir mais ajuda sua, é capaz de subir 80% no plano. Sai pra lá, para de interagir comigo, ninguém te chamou.
-
Furlana
(@paulifurlan) relatou um problema
Aliás, o técnico da @vivobr que veio na semana passada nem tentou fazer *****, nada. Foi no chutômetro e trocou o modem. Claro que não adiantou, porque agora a coisa está ainda pior.
-
Fábio Zissou🇧🇷
(@fabiozissou) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Futuro chegou mais a vivo continua tratando os clientes da mesma forma, sem respeito , sou cliente da vivo fibra a mais de 8 anos , e não consigo alterar meu plano , somente se eu incluir outro produto , o fixo ou tv , me parece venda casada , empurrar outro produto junto
-
Rodrigo Silva
(@vmdigo) relatou um problema
@vivobr + para assinar o plano uma completa perfeição, atendimento em poucos minutos, "transparência", entre outros aspectos que não foram mantidos na utilização do serviço
-
Marlon
(@mtamoreira) relatou um problema
Não quero respostinha automática da @vivobr, nem tratar o caso por DM. Já que a Vivo pode ignorar protocolo sanitário no RJ com dois vírus correndo soltos por aí, eu posso deixar a educação que me deram guardada e só xingar essa filha da **** aqui. *******.
-
Pedrossauro
(@ppbeda) relatou um problema
O atendimento ao cliente dessas empresas de internet só piora com o tempo, 30 minutos ouvindo uma gravação pra não resolver meu problema Obrigado @vivobr
-
Ian Welerson
(@IanWelerson) relatou um problema
@vivobr tem como me ajudar com um problema na minha conta? Mandei DM