Vivo

Interrupção da Vivo em Alhandra, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alhandra, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alhandra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alhandra, Paraíba 12/27/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sergioreck @ClaroBrasil @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sergioreck @ClaroBrasil @vivobr Olá, Sergio! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr Pedido que terminem meu atendimento!!!!

  • imprensa06 Imprensa_060 (@imprensa06) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Só muda a empresa. Tinha esse tipo de problema com a NET/Claro. Mudei pra Vivo e nunca mais me aconteceu.

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Conceição do Coité, Bahia

    @brunoalmida @vivobr É **** a gente pagar por um sistema que não funciona e só dificulta a vida da gente

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DiegoCasttro @oi_oficial @vivobr Oi, Diego! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 (dez) dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • siempretuanny Carolina (@siempretuanny) relatou um problema

    @vivobr por que a internet não funciona desde a madrugada no bairro portão e água verde em Curitiba-Pr????

  • fabinho_gentil fabio (@fabinho_gentil) relatou um problema

    Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr

  • umanutri Ingrid Albuquerque (@umanutri) relatou um problema

    É a segunda vez que eu preciso resolver um problema com a @vivobr e não consigo. Agora aparentemente eu tive minha linha cancelada por falta de recarga e eu não consigo entrar em contato com eles pelo atendimento e nem pelo app. Na moral…

  • laysamaro laysamaro (@laysamaro) relatou um problema

    Estou amando trabalhar ao som da playlist que a @vivobr colocou para eu ouvir hojeenquanto aguardo o atendimento que nunca saberei se serei realmente atendida. 15 minutos de melodia gratis para me fazer desistir de reclamar deste serviço incrivelmente ineficiente. Amei, Vivo!