Vivo

Interrupção da Vivo em Alhandra, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alhandra, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alhandra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alhandra, Paraíba 11/07/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aidaandrade_ Aída Andrade (@aidaandrade_) relatou um problema

    @luizguedes_ @ClaroBrasil @vivobr Hahahahahahha com a vivo foi um problema pontual, com a claro o problema é a internet de casa

  • carmonabela Izabelle Carmona (@carmonabela) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na ativação do chip aí vai. Tá difícil minha amiga.

  • colorslaurmila nat (@colorslaurmila) relatou um problema

    @furyzeracs @vivobr oie, ainda não, estou aguardando a liberação das gravações das ligações pra mandar tudo pra anatel. sugiro vc reunir td o que conseguir, protocolos, contratos, emails, prints e fazer a mesma coisa, já tive problema uma vez com isso e só assim consegui resolver

  • BrenoMinuto Breno Lopes Al Minuto 99 (@BrenoMinuto) relatou um problema

    @vivobr Sim, vocês comunicaram por SMS o aumento de R$ 49,00 em cima dos R$ 79,90, o que corresponde a um reajuste super honesto de 62% - SESSENTA E DOIS PORCENTO. Se eu pedir mais ajuda sua, é capaz de subir 80% no plano. Sai pra lá, para de interagir comigo, ninguém te chamou.

  • paulifurlan Furlana (@paulifurlan) relatou um problema

    Aliás, o técnico da @vivobr que veio na semana passada nem tentou fazer *****, nada. Foi no chutômetro e trocou o modem. Claro que não adiantou, porque agora a coisa está ainda pior.

  • fabiozissou Fábio Zissou🇧🇷 (@fabiozissou) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Futuro chegou mais a vivo continua tratando os clientes da mesma forma, sem respeito , sou cliente da vivo fibra a mais de 8 anos , e não consigo alterar meu plano , somente se eu incluir outro produto , o fixo ou tv , me parece venda casada , empurrar outro produto junto

  • vmdigo Rodrigo Silva (@vmdigo) relatou um problema

    @vivobr + para assinar o plano uma completa perfeição, atendimento em poucos minutos, "transparência", entre outros aspectos que não foram mantidos na utilização do serviço

  • mtamoreira Marlon (@mtamoreira) relatou um problema

    Não quero respostinha automática da @vivobr, nem tratar o caso por DM. Já que a Vivo pode ignorar protocolo sanitário no RJ com dois vírus correndo soltos por aí, eu posso deixar a educação que me deram guardada e só xingar essa filha da **** aqui. *******.

  • ppbeda Pedrossauro (@ppbeda) relatou um problema

    O atendimento ao cliente dessas empresas de internet só piora com o tempo, 30 minutos ouvindo uma gravação pra não resolver meu problema Obrigado @vivobr

  • IanWelerson Ian Welerson (@IanWelerson) relatou um problema

    @vivobr tem como me ajudar com um problema na minha conta? Mandei DM