1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Alexandria
Vivo

Status do serviço de Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alexandria, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alexandria, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexandria, Rio Grande do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ycaro_sfc
    Ycaro-SFC (@ycaro_sfc) relatou um problema

    @GugaNoblat @ClaroBrasil Ta reclamando da claro , tenta ir pra @vivobr que tu vai achar a claro um paraíso, a vivo é um escândalo mensagem disparada em ***** todos os dias, inventando conta, a pessoa termina de fazer uma recarga e já tão dizendo pra recarregar de novo pra não cancelar a linha, patifaria

  • andrebartho
    André Bartholomeu (@andrebartho) relatou um problema

    @vivobr @CGebara Estar há 30 horas sem internet já é péssimo (já foi 1 dia e meio sem trabalhar), mas ainda ouvir informação incorreta é pra revoltar ainda mais!

  • Lilly__Duarte
    ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎 (@Lilly__Duarte) relatou um problema

    @brunossn @reginokaa @vivobr Ja ia abrir uma reclamação, sobre os péssimos planos pré pago da vivo, mas to vendo que não vão me responder. Aff

  • eumemojonas
    O Jonas (@eumemojonas) relatou um problema

    É incrível como a @vivobr faz de tudo pra eu cancelar a linha e a Internet.

  • whyhariel
    grelucy germanotta (@whyhariel) relatou um problema

    @vivobr cadê minha internet??? mais de 4 horas sem internet e nenhum aviso prévio da interrupção… 19:30 tenho reunião, vou fazer como?

  • juaum1st_
    João (@juaum1st_) relatou um problema

    @vivobr resolve a ***** do problema, olha a dm

  • JennyKordei
    #Jennyˢᵖᶠᶜ 🇾🇪ミ☆ (@JennyKordei) relatou um problema

    @vivobr mano que operadora lixo, pqp velho, não da mano. Toda semana, TODA ***** DA SEMANA!

  • leticiaiai
    Letícia♡ (@leticiaiai) relatou um problema

    @brunossn @reginokaa @vivobr Gente? Chocada com a Vivo. Pior que sou cliente.

  • clrsx
    ana (@clrsx) relatou um problema

    me ajuda @vivobr o app de vcs não funciona

  • Renan_Malheiros
    Renan Malheiros (@Renan_Malheiros) relatou um problema

    Impressionante como o suporte da @vivobr é ruim! Não se comunicam de forma alguma!