Interrupção da Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alexandria, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexandria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda aqui por favorrrr não tô conseguindo fazer a reclamação no canal de vocês porque o serviço de internet da @vivobr não me permite
-
Nathy Villa ထ 35%
(@NathyVilla) relatou um problema
.@vivobr Me ajuda a ativar meu chip que foi roubadoooo! A Loja não consegue :(((((
-
O Goiaba | Rodrigo |
(@ORodriGoiaba) relatou um problema
@vivobr Sempre com esse papo Nunca me responderam nada no privado
-
Jad
(@Jadsn_) relatou um problema
@vivobr Tudo, sinal péssimo
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
alou dona @vivobr cês não vão fazer nada não? pq a p*rra da fatura que vem é alta e eu sempre pago em dia pra receber um serviço HORROROSO DESSES não tá tendo UM DIA que a internet de vcs fica estável cadê as providências??? já faz TRÊS dias que vcs estão me ignorando no suporte
-
Lara Antunes 🏳️⚧️🧜♀️
(@eularaantunes) relatou um problema
@vivobr Ok, mesmo eu achando bizarro levar 5h pra resolução desse problema
-
ryan
(@ryansiqueira7) relatou um problema
a @vivobr é um lixo vaitomanocu
-
Frank Bruno Lopes
(@FrankBrunoLopes) relatou um problema
@AnatelGovBR Minha internet não funciona direito, fica mais fora do ar do que online... já tentei cancelar somente a internet e manter a linha telefônica, mas a @vivobr diz que tenho fidelidade e não posso cancelar somente a internet. Qual é meu direito? ( Obs. Nesse momento sem internet)
-
dama 🌸
(@anotherbia) relatou um problema
Toda vez que eu sou atendida pela @vivobr, tenho vontade de trocar de operadora. Simplesmente sair do chat sem deixar com quero o cliente fale contigo não é algo que deveria ser permitido… Nem grossa eu fui kkkkk
-
glau 💫
(@noglaunocrime) relatou um problema
caraca é a segunda vez em 7 dias que a @vivobr me deixa sem internet! e aumentaram o valor da minha fatura sem aviso prévio. e os descontos por ficar o dia inteiro sem internet, cadê? estão sempre com problema externo, nunca resolvem!!