Interrupção da Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alexandria, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexandria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nanda
(@fernandansales) relatou um problema
25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
Nenhuma foto que eu mando faz com que o processo de um simples cancelamento seja aceito. A @vivobr está dificultando um serviço simples. Junto a isso, o fato que o atendente ia "cotar" um serviço que está NO SITE OFICIAL DA EMPRESA.
-
Penute (Em prova)
(@Miguel64266187) relatou um problema
@Iz_Sly @ClaroBrasil @vivobr ss ainda tem a cara de *** di oferecer serviço
-
blair
(@rebekapirovani_) relatou um problema
meu 4g ta péssimo, @vivobr colabora ai pô! 😩
-
Luis Eduardo
(@Edu_cnc) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus, me tia esta 1 semana sem internet, façam alguma coisa, vamos ter que cancelar
-
lari
(@larissista) relatou um problema
@vivobr vou perder aula, vcs vão reembolsar essa perda? Pq só descontar da conta pq estava sem serviço não ajuda em nada
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@zaracwo @vivobr O problema não são as mensagens amg, é a vivo consumindo a internet que eu to pedindo sem eu gastar ela
-
Bruna Rodrigues
(@rodriguespbru) relatou um problema
@spockdesaias @vivobr Cara, é bizarro. Usei o 4G de 5h da manhã até 13h e os 100mb duraram. Ai botei mais 100mb dentro do metro e bloqueei o celular, 5 min depois desci do metro e a internet ACABOU???? eu só não mudo de operadora pq o sinal de todas as outras no RJ é podre de ruim
-
Isadora Serpa
(@isa_serpa_) relatou um problema
Um infeliz que se diz da operadora @vivobr vem mexe nos cabos da rua e coincidentemente acaba luz da rua toda. Daí agora "só" mais 4hrs pra @rge_cpflenergia vir consertar a ***** que foi feita. Olha, parabéns. Queria denunciar isso, me ajuda @PrefCanoas
-
Marlene Seraphim
(@MarleneSeraphim) relatou um problema
há 25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu, comprei o plano e ainda não foi ativado, e agora vivo?