Vivo

Interrupção da Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alexandria, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexandria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte 06/01/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgeKreimer Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema

    @prontofaleisim @vivobr Estou sem acesso e no fim de semana passado também deu problema. Eles estão vendendo o pacote, cobrando na conta sem prestar o serviço!! Me prometeram contato no privado e até agora nada. Já liguei pra central e deram CINCO DIAS DE PRAZO

  • andreipm Andrei 🫰🏼 (@andreipm) relatou um problema

    @thomassmateus @vivobr Tô na mesma, já quase 3 semanas esperando eles instalarem minha internet no ap novo, todo dia uma enrolação ou problema diferente

  • JorgeKreimer Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Pelo segundo fim de semana consecutivo o aplicativo do canal 0remiere da Vivo nao me deixa acessar, mostrando mensagem que não sou assinante, mesmo pagando pelo pacote. Me pediram print porcemail na central de atendimento. Vendem, cobram e não oferecem o serviço de futebol.

  • gabi_tuita Capitão Nascimento 💉 (@gabi_tuita) relatou um problema

    A mesma operadora que em minutos foi capaz de migrar uma linha do pré para um plano controle, é incapaz de criar um fluxo de atendimento ágil. Também é incapaz de oferecer o plano que foi contratado. @vivobr

  • Hiago_Rotterdan Hiago Rotterdan (@Hiago_Rotterdan) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí, previsão de volta da internet só amanhã às 23hrs não dá.

  • renanbrumart Renan 🏳️‍🌈 (@renanbrumart) relatou um problema

    @vivobr Disponibilizem cobertura antes de fazer publi do serviço 👍👍👍

  • thiagomotaadm8 Thiago Mota (@thiagomotaadm8) relatou um problema

    A @vivobr a vocês toda minha insatisfação, sou cliente pós pago tenho minhas contas todas em dia, inclusive a última com um pacote de dados são se liberado no dia 21, pois bem, estou com a minha esposa na maternidade, aqui não possui wi-fi liberado, meus dados acabaram...

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,

  • gabi_tuita Capitão Nascimento 💉 (@gabi_tuita) relatou um problema

    Em duas tentativas de contato, fui informado que algum(a) supervisor(a) entraria em contato buscando entender o problema. Não houve a tentativa de contato e eu sigo sem a internet prometida pelo plano. @vivobr

  • fireflie_ J. 🍁 (@fireflie_) relatou um problema

    Mds o APP da @vivobr é péssimo... Não fera boleto... Não dá pra colocar o e-mail... Que ódio