Interrupção da Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alexandria, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexandria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema
@prontofaleisim @vivobr Estou sem acesso e no fim de semana passado também deu problema. Eles estão vendendo o pacote, cobrando na conta sem prestar o serviço!! Me prometeram contato no privado e até agora nada. Já liguei pra central e deram CINCO DIAS DE PRAZO
-
Andrei 🫰🏼 (@andreipm) relatou um problema
@thomassmateus @vivobr Tô na mesma, já quase 3 semanas esperando eles instalarem minha internet no ap novo, todo dia uma enrolação ou problema diferente
-
Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Pelo segundo fim de semana consecutivo o aplicativo do canal 0remiere da Vivo nao me deixa acessar, mostrando mensagem que não sou assinante, mesmo pagando pelo pacote. Me pediram print porcemail na central de atendimento. Vendem, cobram e não oferecem o serviço de futebol.
-
Capitão Nascimento 💉 (@gabi_tuita) relatou um problema
A mesma operadora que em minutos foi capaz de migrar uma linha do pré para um plano controle, é incapaz de criar um fluxo de atendimento ágil. Também é incapaz de oferecer o plano que foi contratado. @vivobr
-
Hiago Rotterdan (@Hiago_Rotterdan) relatou um problema
@vivobr ajuda aí, previsão de volta da internet só amanhã às 23hrs não dá.
-
Renan 🏳️🌈 (@renanbrumart) relatou um problema
@vivobr Disponibilizem cobertura antes de fazer publi do serviço 👍👍👍
-
Thiago Mota (@thiagomotaadm8) relatou um problema
A @vivobr a vocês toda minha insatisfação, sou cliente pós pago tenho minhas contas todas em dia, inclusive a última com um pacote de dados são se liberado no dia 21, pois bem, estou com a minha esposa na maternidade, aqui não possui wi-fi liberado, meus dados acabaram...
-
Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,
-
Capitão Nascimento 💉 (@gabi_tuita) relatou um problema
Em duas tentativas de contato, fui informado que algum(a) supervisor(a) entraria em contato buscando entender o problema. Não houve a tentativa de contato e eu sigo sem a internet prometida pelo plano. @vivobr
-
J. 🍁 (@fireflie_) relatou um problema
Mds o APP da @vivobr é péssimo... Não fera boleto... Não dá pra colocar o e-mail... Que ódio