Interrupção da Vivo em Alexandria, Rio Grande do Norte
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alexandria, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexandria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema
Queria entender pq o sinal da @vivobr ultimamente tá tão ruim, **** *****. O tempo fica cinza, pronto, o sinal vira uma *****.
-
𝕸𝖚𝖗𝖎𝖑𝖔 (@Murilo_Oscar) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Já vi internet ruim, mas nenhuma chegou aos pés da @vivobr, paga internet pra simplesmente não funcionar nunca kkkkkkkkkkkk impressionante
-
éoelton 🧔🏿 (@dossantosel) relatou um problema
@vivobr Resultado? 3 meses depois um caminhão arrebentou com tudo e ficamos sem internet até que eu decidi cancelar o serviço. 3 dias depois, uma prestadora de serviço da empresa pergunta pelo WhatsApp se eu estava em casa para receber o técnico.
-
danie 📚 (@notfairybutwolf) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Mais um dia sem internet, 8 dias. Funcionário da vivo entrou em contato pela reclamação na Anatel e disse que aguarda a resposta da área técnica de 24h, já tem uma regional aberta que vence amanhã. Internet que é bom nada
-
Marreta (@OnlyMarreta) relatou um problema
Impressionante como a internet da @vivobr está péssima, estou a 3 dias com 100 de ms e não ta carregando nada, ai você liga lá e eles falam que vai resolver no outro dia, e nunca resolve 🤡
-
Ezequiel de Andrade (@servosalt) relatou um problema
@LiahLeeh @vivobr Sofri também,, dizem que resolvem pela web e não resolveram, tive de ir na loja do shopping e adivinha? Sistema instável, pegou minha biometria 3x com tablet vagabundo c/ conexão ruim, pior, depois me ofereceram internet fibra ótica, nem a deles estava funcionando na própria vivo
-
esquentoze (@otaldovitinho1) relatou um problema
@vivobr seu funcionário faz cagada eu quem se ferra são os clientes, vou ter que esperar até 24h pra vcs resolverem um problema que seu funcionário fez mais como vcs são incompetentes não duvido nada vcs não virem amanhã resolver isso
-
Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.
-
Azevedo 🇦🇷 (@_Thomas30) relatou um problema
@vivobr preciso urgentemente de uma ajuda
-
Manoella Puchalski (@manu_puchalski) relatou um problema
Todo o final de semana a @vivobr resolve dar problema, daí no meu momento de descanso estou sem internet. Mas, a conta vem todo o mês né queridos