Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔞 𝔩 𝔞 𝔫 𝔞.
(@laniscardoso) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano, como faço?
-
𝔞 𝔩 𝔞 𝔫 𝔞.
(@laniscardoso) relatou um problema
@vivobr é ótima pra vender, mas quando precisa cancelar é um parto né? Quem vai pagar os dias "solicitados pra aguardar" o cancelamento se eu estou solicitando hoje?
-
nathan, the bluffcatcher
(@irlbmxhero) relatou um problema
@vivobr foi a primeira coisa que eu fiz, e to te dizendo que eh impossível eu ter gasto em 10 minutos no twitter a mesma coisa que gastei em 2 semanas trabalhando. mas ate ai tudo bem. o problema eh ter que antecipar credito (com taxa p krl), receber a confirmação e ainda assim +
-
iron
(@ironman_mark20) relatou um problema
@elfin_vicky @vivobr a @vivobr tem um serviço tão bom que escuto só reclamações de todo mundo que usa acho incrível
-
Fã número 1 dela...
(@vini_bes) relatou um problema
@vivobr Queria ficar, se o técnico de vcs não viesse pra mexer na internet do vizinho e me deixassem sem internet, lixo de serviço, já estava ruim o sinal aí fazem isso... Chega junto @ClaroBrasil, vamos conversar
-
Tai Cockell
(@TaiCockell) relatou um problema
Poxa @vivobr eu saí da sua concorrente, que nunca deu problema, mas era cara demais, e com vcs tô há dias sem internet, depois de um papo de que tinha um problema na minha área. Agora, não consigo marcar visita técnica nem no aplicativo e nem com a central. Repensando a troca.
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr minha filha, tá difícil hein?! Nada funciona. Só problema. Já fecha essa espelunca logo.
-
Bruno Valença
(@brunoestagiario) relatou um problema
@vivobr Agora é se livrar da operadora e cancelar contrato
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
sistema lixo esse da vivo ki eh 568 dias p da baixa numa fatura.. fatura paga pela ibternet banck. mds se fosse na laterik era 1001 noites olhaaa realmente viu. alô procon @vivobr @proconspoficial ja paguei kero meus serviços de volta.
-
HuGuru do Bitcoin
(@Hugurudobtc) relatou um problema
@gilson329 @vivobr Opa EAi vizinho. Pois eh, eles estão alegando que é um problema massivo*, mas não relato o motivo nem muito menos cumprem o prazo . O último agora é 18:00. Feriado com chuva pra descansar, mas sem internet pra ajudar.