Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chiara ☆
(@cloudlxngo) relatou um problema
@vivobr @Calango nossa vivo só assim pra vcs fazerem um serviço decente serião?
-
isa 📖 em chamas
(@notlukeslove) relatou um problema
@Calango @vivobr achei q so aq no centro oeste esses canalhas fossem ruim
-
Aquela lá .....isso, ela mesma
(@AquelaIsso) relatou um problema
@Calango @vivobr @vivobr cadê o respeito ao cliente ??
-
r i t ã o💀
(@VitorRitz) relatou um problema
@vivobr @Calango Ter que postar sobre os problemas pra ter atenção? Deus me livre
-
m
(@mari_mendessss) relatou um problema
@Calango @vivobr @vivobr ajuda aí pô!!!
-
Jess Conde 📖 lendo muitos livros ao mesmo tempo
(@jessicalconde) relatou um problema
@vivobr Dahora essa mensagem pronta, exceto que eu não tenho acesso a isso pq eu não sou cliente vivo mas alguém fez um número com meu CPF e eu estava sendo cobrada. Mas depois de 5 dias aguardando 1h na ura fui atendida
-
Breve nova Organização FreeFire
(@PadawanPlay) relatou um problema
@vivobr Nos do bairro descobrimos o problema. Vcs sao tao incompetentes que nao descobriram a Causa do problema. Tb nao vou informar o que houve e foi serio! Vagabundos, vao trabalhar! 🤬🤬🤬🤬
-
Adriano Santos
(@asantosmvp) relatou um problema
@vivobr A "ajuda" é simples. Parem de extorquir dinheiro das pessoas. Não devo nada para vocês e colocaram meu nome NO SERASA, é o que maus sabem fazer: prejudicar as pessoas.
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
Elise Duque
(@EliseDuque) relatou um problema
Será que a @vivobr vai conseguir resolver meu problema sem eu ter que acionar o @ProconRJ? Uma compra na loja online foi cancelada, eu NÃO fui avisada, a cobrança continua no cartão e NENHUM número de telefone resolve meu problema.