Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula Baptista
(@AnaPaulaBapti19) relatou um problema
@vivobr Tem que saber o motivo?? Quero cancelar
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
🤟🏾
(@pee7shxw) relatou um problema
@vivobr namoral pq vc eu não recebi um boleto de uma negociação q eu fiz a dois dias? me manda o numero do codigo de barras por aqui, preciso pagar pra ter minha linha de volta no meu celular novo *****, nunca tive tanta dificuldade pra PAGAR UMA CONTA, n querem receber????????
-
🤟🏾
(@pee7shxw) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda pra receber esse boleto ou codigo de barras, ja que por email ou sms ta impossivel, preciso resolver isso
-
Paulo Ricardo Paúl
(@celprpaul) relatou um problema
Acabei de receber uma ligação de uma funcionária da @vivobr Ela com extrema educação, ouviu meus argumentos e solucionou o problema das cobranças indevidas. O direito de criticar carrega o dever de elogiar quando a pendência é solucionada. Agora devo elogiar a @vivobr
-
𝕮𝖍𝖆𝖚𝖉 🦇 Lip's girlfriend
(@sKEptVoDKa) relatou um problema
@vivobr não consigo entrar na hbo go com o meu login da vivo, sempre aparece "usuário não autorizado".
-
J Eduardo Cereja
(@cerejaeduardo) relatou um problema
Indo para 50min... Um técnico da @vivobr veio no prédio para consertar Internet de outro morador e estragou a minha. Ainda encontrei o técnico que após testes disse estar tudo certo e que o sinal voltaria ao normal em até 15min....
-
🤟🏾
(@pee7shxw) relatou um problema
impressionante como @vivobr é um lixo, uma empresa desse porte com um suporte cehio de gente incompetente, só quero pagar o boleto, to dois dias ligando la e ngm me manda o boleto, ja fui na loja e ngm resolve, que suporte *****
-
Meep
(@lengo_tengo) relatou um problema
@raphabarros @vivobr Estou na mesma. Tentei vários canais de atendimento, a @vivobr me deixa no vácuo em todos eles. O rastreio deles e nada é a mesma coisa.
-
LilianGamba
(@GambaLilian) relatou um problema
@vivobr Não, você não localizou, você quer que eu escreva, novamente, o que aconteceu. Se isso é o que vocês consideram atendimento, agradeço mas não preciso.