Vivo

Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acopiara, Ceará 11/28/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrevicioli André (@andrevicioli) relatou um problema

    @escribacafe @vivobr A @vivobr é muito ruim. Fica roubado meus créditos sem eu nem ter usado. Hablo

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.

  • tcgorda meu nome não é tamy (@tcgorda) relatou um problema

    @vivobr Pode começar me atendendo, pq foram 40 minutos de espera sem o devido atendimento. Preciso tirar dúvidas sobre uma cobrança

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    @vivobr Olha a demora do atendimento, eu vou ter que passar por este transtorno de novo? E vocês ainda avisam que vou ter que contestar uma nova? @vivobr vocês tiraram para fazer da minha vida um inferno?

  • raclima_ USUÁRIO DE MINOXIDIL 🐂🇧🇷🇬🇷 (@raclima_) relatou um problema

    Parabéns pra @vivobr pior serviço e suporte que já recebi em anos, não consigo nem ligar pra cancelar pq não tenho sinal de celular, e nenhum dos canais de suporte funciona 👏

  • CleiNascimento Clei Nascimento (@CleiNascimento) relatou um problema

    @vivobr segue sendo um ícone no atendimento ao cliente. Indo pro décimo dia sem Internet na região. Agora nem o telefone pra atendimento cliente funciona. Já contratei o serviço de outra empresa e agora é acionar a Vivo legalmente.

  • neparisi maquite platina no valorant (@neparisi) relatou um problema

    Completamente destratada pelo atendimento do SAC da @vivobr atendentes com informações desencontradas e pouco vontade de atender e resolver o problema. Estou há dias e não tenho um único amparo

  • JeanPrudencio Jean Prudencio (@JeanPrudencio) relatou um problema

    Não tenta terminar a construção do avião durante o voo. @vivobr

  • SFpudi Beleléu (@SFpudi) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é uma ***** e o atendimento não sai perdendo tbm, é impressionante...

  • souojulianoo Juliano Borges ⭐🏳️‍🌈 (@souojulianoo) relatou um problema

    Pesquisei no F.A.Q. da @vivobr , no Google e não achei. Tento ligar o atendimento demora muito, além de não ser claro o caminho que devo eprcorrer no atendimento automatico para efetuar o cancelamento.