Vivo

Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acopiara, Ceará 12/03/2024 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaPaulaBapti19 Ana Paula Baptista (@AnaPaulaBapti19) relatou um problema

    @vivobr Tem que saber o motivo?? Quero cancelar

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡

  • pee7shxw 🤟🏾 (@pee7shxw) relatou um problema

    @vivobr namoral pq vc eu não recebi um boleto de uma negociação q eu fiz a dois dias? me manda o numero do codigo de barras por aqui, preciso pagar pra ter minha linha de volta no meu celular novo *****, nunca tive tanta dificuldade pra PAGAR UMA CONTA, n querem receber????????

  • pee7shxw 🤟🏾 (@pee7shxw) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda pra receber esse boleto ou codigo de barras, ja que por email ou sms ta impossivel, preciso resolver isso

  • celprpaul Paulo Ricardo Paúl (@celprpaul) relatou um problema

    Acabei de receber uma ligação de uma funcionária da @vivobr Ela com extrema educação, ouviu meus argumentos e solucionou o problema das cobranças indevidas. O direito de criticar carrega o dever de elogiar quando a pendência é solucionada. Agora devo elogiar a @vivobr

  • sKEptVoDKa 𝕮𝖍𝖆𝖚𝖉 🦇 Lip's girlfriend (@sKEptVoDKa) relatou um problema

    @vivobr não consigo entrar na hbo go com o meu login da vivo, sempre aparece "usuário não autorizado".

  • cerejaeduardo J Eduardo Cereja (@cerejaeduardo) relatou um problema

    Indo para 50min... Um técnico da @vivobr veio no prédio para consertar Internet de outro morador e estragou a minha. Ainda encontrei o técnico que após testes disse estar tudo certo e que o sinal voltaria ao normal em até 15min....

  • pee7shxw 🤟🏾 (@pee7shxw) relatou um problema

    impressionante como @vivobr é um lixo, uma empresa desse porte com um suporte cehio de gente incompetente, só quero pagar o boleto, to dois dias ligando la e ngm me manda o boleto, ja fui na loja e ngm resolve, que suporte *****

  • lengo_tengo Meep (@lengo_tengo) relatou um problema

    @raphabarros @vivobr Estou na mesma. Tentei vários canais de atendimento, a @vivobr me deixa no vácuo em todos eles. O rastreio deles e nada é a mesma coisa.

  • GambaLilian LilianGamba (@GambaLilian) relatou um problema

    @vivobr Não, você não localizou, você quer que eu escreva, novamente, o que aconteceu. Se isso é o que vocês consideram atendimento, agradeço mas não preciso.