Vivo

Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acopiara, Ceará 12/05/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ana_abdao Ana Clara 🌸 (@ana_abdao) relatou um problema

    JÁ CHAMAMOS TÉCNICO DE TELEFONIA, QUE OLHOU TUDO E O PROBLEMA É DE VCS @vivobr NÓS QUEREMOS UM RETORNO!! NO APLICATIVO NÃO CONSEGUIMOS AGENDAR NADA, NÃO CONSEGUIMOS FALAR COM NINGUÉM, ENQUANTO ISSO PERDEMOS LIGAÇÕES, PERDEMOS DINHEIRO! QUEM VAI NOS RESSARCIR??? @vivobr

  • verasjulia__ Julia (@verasjulia__) relatou um problema

    @saturndustxy @vivobr Precisei utilizar o serviço três vezes nos últimos meses, mas consegui atendimento em menos de 15 minutos

  • Michel14619869 Michael (@Michel14619869) relatou um problema

    @marcia_godoy @vivobr Olá..você ainda tem o plano de 100gb ? Nunca ligou lá para ver se eles aumentavam a franquia ?

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr entrando no 5° dia sem Internet, ontem fui em 2 lojas da Vivo onde o problema não foi resolvido. 103 15 não está funcionando e vocês precisando encontrar uma solução. Vou dá uma queixa na Anatel.

  • mathpessoa_ math🎃 (@mathpessoa_) relatou um problema

    @vivobr O sinal ta uma ***** mano

  • josiaspereira Josias Pereira (@josiaspereira) relatou um problema

    @vivobr Resolveu nada e ainda não tem resposta de nada. Para uma solicitação que vem desde 2020. Prejudicado é só o cliente trouxa mesmo.

  • ObservatorX Observator (@ObservatorX) relatou um problema

    @vivobr Se o serviço for igual vivo easy coitado de quem for assistir, sinal some por horas, diárias acabam antes da hora,inclusive minha diária do Twiter sumiu as 11 da manhã de hoje, tive que ligar dados moveis de outro chip meu p isso, péssimo serviço.

  • hallojorge Jorge Gonçalves (@hallojorge) relatou um problema

    Comprei um chip na @vivobr e já me arrependi. O número que recebi já foi de outra pessoa, e o nível de importunação é extremamente alto. Fora as ameaças que recebi pra devolver o chip de uma pessoa que nunca conheci. Que lindo!!!

  • drika498 𝘼𝙙𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 (@drika498) relatou um problema

    Depois que a nextel virou @claronxtbrasil @ClaroBrasil o serviço tá uma porcaria. Depois de mais de 10 anos na nextel vou tentar a @vivobr. Nunca quis trocar a nextel por nenhuma outra operadora. Mas chegou a hora da mudança!!

  • vini7onseca FONSECA, Vinícius. (@vini7onseca) relatou um problema

    e aí, @vivobr!!!! mudei meu celular e quero trazer o eSim do aparelho antigo pro novo, liguei pra vocês e fiquei mais de 30min esperando um atendimento