Vivo

Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acopiara, Ceará 11/01/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Iikeakawasaki t (@Iikeakawasaki) relatou um problema

    @vivobr comprei meu celular com vcs, o rastreio não funciona, o 0800 que passam pra entrar em contato n atende e eu não consigo entrar na conta pelo site da loja pq não recebo código. além disso, eu entrei em contato com a transportadora e eles falaram que não estão com o pacote.

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    @vivobr foi me dito que receberia meu atendimento no privado e nada. Igual qd eu ligo ou mando e-mail.

  • mari_luiza mariana (@mari_luiza) relatou um problema

    @camelouu Amiga eu até ia te chamar pra vir trabalhar aqui mas eu estou enfrentando outro problema chamado @vivobr inimiga da conexão com a internet. Parece que é isso né, cada um carrega a sua cruz

  • keatingshield jeff (@keatingshield) relatou um problema

    ei @vivobr está precisando de atendentes novos ein já passei por 4 tentando resolver um problema que acredito não difícil pois é apenas para fazer um plano controle mais de 2 horas tentando e ninguém consegue?

  • djnoebr djnoebr (@djnoebr) relatou um problema

    Pior app do mundo é o da @vivobr Eles fazem um app de forma a vc nunca conseguir pagar a conta, pq nunca funciona 100%.. nisso eles ganham nos juros.. alguém indica outra operadora?

  • YFraimam Yago Fraimam (@YFraimam) relatou um problema

    @vivobr @kimxmyungjun Estou tentando contato desde quinta feira, canais de atendimento demorando horas e ninguém atende, olhem DM por gentileza.

  • ferraz_freitas Pedro 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖒𝖚𝖓𝖎𝖘𝖙 ☭ (@ferraz_freitas) relatou um problema

    @vivobr é de longe a pior operadora de internet mano, tô desde domingo sem internet, ligo lá e ngm resolve nada. Única coisa que fazem é pedir pra fazer o ***** de velocidade, mas nem o app da empresa abre

  • ulissesuoc Ulisses Costa (@ulissesuoc) relatou um problema

    Aguardando a 40 minutos numa gravação chata da @vivobr, para tentar resolver um problema causado por incompetência deles próprios. Como uma simples solicitação de mudança de número gera tanta dor de cabeça? #vivo #servicopessimo

  • vinni_crypto Vinney (@vinni_crypto) relatou um problema

    @vivobr Só esperando minha fatura chegar pra abrir uma reclamação na Anatel, e se não resolver vou cancelar e ir pro JEC

  • ervjunior Euclides Viana (@ervjunior) relatou um problema

    @vivobr Parabéns 1 mês sem telefone fixo eu ligo reclamando agendo a visita técnica o prestador de serviço não aparece e encerra o chamado dizendo que está funcionando perfeitamente só se for em Nárnia