Vivo

Interrupção da Vivo em Acopiara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Acopiara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Acopiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Acopiara, Ceará 02/21/2024 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betoacs alberto sampaio (@betoacs) relatou um problema

    @vivobr alega q houve roubo de cabos na minha região pra tentar justificar a falha no sinal a partir das 21:00 …… só agora q roubaram os cabos ???

  • xgabed Gabriela ❤️🖤 | 🧜‍♀️🧸🎲🦄✨🦀🏁🐍🌪🌊🧬💡 (@xgabed) relatou um problema

    @larafassarella @vivobr ******* que ***** hein??? Dia de semana já deveria ter recebido pagamento não? Ou vc pagou agorinha? Pq talvez de manhã já volte qdo bater o pag…

  • lasmarilusao edu 🦦 (@lasmarilusao) relatou um problema

    @vivobr pq vcs n atendem a ***** do telefone??? meu wi-fi tá um lixo!!! pra cobrar vcs são rápidos né?

  • eduardojramalho Eduardo Ramalho (@eduardojramalho) relatou um problema

    @vivobr complicado ser cliente…quedas constantes e não entrega velocidade contratada….hoje foi o auge!!!!

  • meirelescardoso Francisco Cardoso (@meirelescardoso) relatou um problema

    @vivobr O problema é a transmissão do PPV CARIOCÃO. Único canal com imagem congelando. Péssima transmissão! 😡

  • lelistillia Lelis 🌌🧸 (@lelistillia) relatou um problema

    Inclusive, @vivobr tem mais de 24h que tô sem sinal de telefone e 4G. Todas as contas estão pagas, pq cortaram o meu sinal e a tranqueira do app de vcs não atualiza. Já aproveitando pra falar que o app meu vivo é um lixo, sempre foi!

  • livialaranjeira Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) relatou um problema

    @Gabirucw @vivobr @Ludmilla A resposta pra mim foi “ah, não identificamos nenhum problema técnico”. Devo estar ficando louca, então

  • ORodriGoiaba O Goiaba | Rodrigo | (@ORodriGoiaba) relatou um problema

    Daqui a 50 anos a @vivobr vai continuar tendo essa ***** de atendimento Se até hoje é essa *****, nao vai mudar nunca

  • lwaehneldt Luis Waehneldt (@lwaehneldt) relatou um problema

    @vivobr Nunca vi um serviço piorar tanto quanto o VIVO FIBRA. Conexão instável e lenta. Atendimento telefônico não existe, aplicativo é patético. @AnatelGovBR vai receber protocolos e reclamações.

  • williandrig Willian (@williandrig) relatou um problema

    Desisto, desliguei a @vivobr e tô usando meu 4g de outra operadora. Sim, estou usando dados móveis pq o wi-fi da vivo simplesmente é uma *****. Não funciona, triste. Amanhã vou ligar pra cancelar, é isso.