Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/19/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sfcdebora Débora Ferraz (@sfcdebora) relatou um problema

    Por isso vou cancelar meu plano, @vivobr nunca mais, elas fazem descaso com a gente!!!!

  • LidianeDrumond2 Princesa Consuela Banana Hammok (@LidianeDrumond2) relatou um problema

    Pensa num pós venda ruim e o da @vivobr Contratei o serviço de internet residencial dia 24/12 e ate hj nada.

  • sandrapedroso Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema

    @vivobr compra casada com péssima empresa de seguro e dureza cancelar

  • EtecInf Valdirene Nunes (@EtecInf) relatou um problema

    @ReclameAQUI já tenho 4 chamados em 5 dias e nada da @vivobr resolver o problema. Que operadorazinha heim

  • SunTheHyper Sun the reader (@SunTheHyper) relatou um problema

    @vivobr não estou conseguindo fazer login do Paramount+... não aparece a Vivo na lista de operadoras parceiras para fazer o login :(

  • AndreBaliero Balieru (@AndreBaliero) relatou um problema

    @vivobr A técnica Dayana da Vivo já colou aqui em casa e resolveu o problema. Era com a Fibra do prédio mesmo. Muito obrigado :D

  • madzera01 Matheus Gomes (@madzera01) relatou um problema

    vendedor da @vivobr :"nós nunca iremos aumentar o valor da sua conta, fique tranquilo" a vivo: aumentando meu valor depois de 6 meses de serviço. desgraçados.

  • alancarvalho85 Alan Carvalho (@alancarvalho85) relatou um problema

    @vivobr Olhei e tô tentando enviar mais uma vez o formulário para retirada, mas o site não carrega. Tive o mesmo problema na primeira vez e preenchi o mesmo formulário 4 vezes até o site carregar. Mas sigo sem conseguir devolver o equipamento.

  • karolviebrantz ms. salvatore (@karolviebrantz) relatou um problema

    @vivobr vai me ajudar ou não? a lista de reclamação na anatel só tá aumentando.

  • camilolcp1 Camilo (@camilolcp1) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é péssimo