Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/01/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wennya_SPORT87 Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐ (@Wennya_SPORT87) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    @vivobr Ué, já recebi o pedido pra avaliar o atendimento que nem tive.

  • anjovlr anjo (@anjovlr) relatou um problema

    eai @vivobr @VivoKeyd , preciso do serviço de vocês, cobertura p minha área nunca? 🥲🥲

  • Ricaeu_ Ricardo Faustino (@Ricaeu_) relatou um problema

    Falar com atendimento de telefonia é uma perturbação do cacete a @vivobr fazem uma pergunta demoram para responder após receberem a resposta,mudam para outro atendente que retorna a mesma pergunta.. #PUTaQUEPARIu SIM SIM SIM o atemdimento é para a ***** desse chip....

  • RodrigoRS1982 RodrigoRibeiroSoares (@RodrigoRS1982) relatou um problema

    @vivobr Por gentileza vocês podem mandar um técnico trocar o meu modem que tem defeito no Wi-Fi 5g? No App da Vivo não permite agendar a visita. Na central já tentei mais de uma vez e ninguém apareceu. Será minha última semana como cliente se continuarem me ignorando.

  • camicami941 Cami (@camicami941) relatou um problema

    E seguimos para o quarto dia! Uma palhaçada essa *****! @vivobr um lixo por completo!!! Primeira coisa q irei fazer em janeiro é trocar de operadora!

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • abeckettiana Winnie (@abeckettiana) relatou um problema

    @kakau @vivobr Imagino que sim mas vc desligou, tirou o chip e religou né? (Desculpa se foi uma pergunta ******, é que comigo já aconteceu)

  • miguelitobh Miguel Jr (@miguelitobh) relatou um problema

    Serviço da @vivobr se supera a cada dia! Péssimo! Sem Internet desde as 23:30 de ontem, não sabem do que se trata e deve ser a 5ª ou 6ª vez que acontece isto no mês! Fujam!

  • Rufaim Rafael Luz (@Rufaim) relatou um problema

    Você que tem @vivobr em sua casa como internet e canais, FUJAAAA! Saia agora, CAMCELE! Estamos sem internet e canoas de TV hoje. Ligamos e disseram que só irão resolver SEGUNDA-FEIRA. Quero saber o desconto na conta de não utilizamos o serviço. Já está com jurídico tudo.