Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina
(@a_bonequeira) relatou um problema
@vivobr estou sem internet em casa e parece que o problema é no meu bairro (Vila Guarani - São Paulo zona sul). Vocês tem alguma previsão de quando volta?
-
Lili
(@lilianbino) relatou um problema
Péssimo o atendimento da @vivobr
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr É o município que está sem sinal. Não é o aparelho. Já fiz isso e perguntei a outros usuários. Para todos aparece apenas "chamada de emergência".
-
senninha du goiaxx 🤠
(@oayrtu) relatou um problema
@TarekKallout @vivobr E eu? Que nunca tive um número da vivo e eles me mandaram uma fatura e negativaram meu nome kkkkkkkk 4 meses dps me mandaram um e-mail com pedido de desculpas e acha q vai ficar por isso mesmo kkkkk
-
raphael
(@_RaphaelAugusto) relatou um problema
atendimento da @vivobr não funciona, é 10 minutos so tentando achar as opções certas ate o que vc quer, app meu Vivo nao funciona, Meu vivo Web tbm não. Mais de 15 anos como cliente não servem pra nada nessa *****
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr está totalmente sem sinal em Ouricuri, Pernambuco hoje. Já vinha ruim nos últimos 15 dias. Antes a conecção já estava ruim até para o WhatsApp. Fiz pelo app Meu Vivo e pelo 1058 várias reconfigurações de linha. Aqui a cobertura é pequena e o serviço ruim.
-
Leandro
(@ldangerous) relatou um problema
eu amo como os funcionários da @vivobr são brincalhões. Tava esperando visita técnica desde terça dai agora recebo msg falando q o serviço já foi realizado sendo q nenhum lindinho apareceu por aqui 💀
-
Marcus Medeiros
(@TomySakazaki) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr Isso me lembra a dor de cabeça anos atrás, o modem tinha "queimado" em casa, porém no mesmo dia, supostamente houve um problema na região. E eu nem lembro que diabo de gambiarra eu fiz para que conseguisse um atendente no telefone de suporte para falar "blz, tem problema na
-
ojs0071
(@ojs0071) relatou um problema
@vivobr do inferno, lixo, porcaria 6 dias internet, vou vocês por quebra de contrato e processar vcs por danos morais e materiais.
-
Boate Azul na timeline
(@Patrocinio_) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr @vivobr nunca nos decepciona em decepcionar!