Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Petterson
(@limapetter) relatou um problema
@vivobr Vi sim. Eu só quero a solução do meu problema que aliás, vocês arrumaram
-
ana 🪩
(@nnamtiw) relatou um problema
eu tô com problema na minha internet e simplesmente há TRÊS DIAS tentando contatar a central FIXA da @vivobr E NÃO CONSIGO LIXO DE SERVIÇO PELO AMOR DE DEUS
-
Rudy Lima
(@RudyTammyLima) relatou um problema
@vivobr Mesmo porque o aplicativo da Vivo, instalado no meu celular, não funciona, aliás, NUNCA funcionou! Mandem a conta para o meu e-mail, conforme combinado!
-
sommelier de glúteo
(@eguasdoida) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Oi @vivobr passei o dia sem internet fixa e televisão. Gostoso demais ser cliente de vcs
-
Cinthia Nascimento
(@cinthia_allves) relatou um problema
@vivobr : A conexão está horrível, oscilando o sinal.
-
alyss
(@alysssssong) relatou um problema
Pra essa internet da @vivobr ser ruim, precisa melhorar muito. Achei que nunca ia falar isso, mas sdds @ClaroBrasil 🫠
-
Douglas Ferraz 🐥 @douglasferraz
(@douglasferraz) relatou um problema
A cobertura de dados móveis da @vivobr é um negócio vergonhoso de ruim!
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda
-
Jackeline
(@Ms_Jacke) relatou um problema
a @vivobr inventou uma manutenção que poderia gerar instabilidade na rede SEM COMUNICAR e fiquei a tarde toda sem internet e, consequentemente, sem trabalhar. a previsão pra voltar ao normal era 18h, depois 18h31 e agora 19h10. e o consumidor é feito de palhaço.
-
thais lula da silva
(@thaissrss) relatou um problema
Mais de uma semana que tô sem internet e sms e a @vivobr não resolve meu problema Já perdi a paciência e to muito **** Não posso trocar de operadora ainda pq tô esperando a droga de um sms médico desde o dia 24!!!!!!!!! Nao usem a vivo na moral