Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/20/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr parabéns, perderam uma cliente

  • VPaiva_97 Paiva ⚡️ (@VPaiva_97) relatou um problema

    @madzera01 @vivobr To pensando em cancelar e reassinadar

  • atIetwco m. (@atIetwco) relatou um problema

    @vivobr não consigo atendimento com a central

  • sfcdebora Débora Ferraz (@sfcdebora) relatou um problema

    @mariwnja @vivobr E a vivo que é bom n me ajuda tb

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema

    @vivobr O problema é em toda a Cidade de Juquitiba, não no meu aparelho. Já estamos quase 24 sem sinal.

  • denissues denis 🌸 (@denissues) relatou um problema

    mais do que nunca tô entendendo os clientes sem razão que chegam fazendo barraco... nossa a @vivobr conseguiu me tirar do sério

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr é padrão da empresa o pós-venda mandar um ******* pro cliente novo? Pq é o que tá acontecendo comigo

  • rogeniltonv roger (@rogeniltonv) relatou um problema

    Como é lindo ser cliente da @vivobr. Desde sábado sem internet

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @brunalaserra @vivobr Baixei o app, mas eles falam que meu cpf não tá cadastrado, bom, isso significa que não tem nenhum produto no meu nome, certo, @vivobr? Posso cancelar?

  • iamjcarvalho Hi, Jojoca 🦔 (@iamjcarvalho) relatou um problema

    @vivobr tu faz cada coisa, mais uma vez me fazendo passar raiva! Atendimento péssimo!!!