Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/19/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduardoSommer Eduardo Sommer (@EduardoSommer) relatou um problema

    Hoje, depois de 2 anos, a @vivobr me ganhou no cansaço. Vou pagar uma conta cobrada indevidamente pra essa péssima empresa. Espero nunca mais precisar de um serviço dela. Horrível.

  • eoalvaro AlCamille (@eoalvaro) relatou um problema

    *************** @vivobr se fuder desde 7hrs da manhã pra tentar pagar está ****** de boleto e o serviço de vocês não funciona, nem telefone e nem aplicativo. Sistema de débito automático fudido que não debita se fuder empresa *****

  • NPDevCam1971 NPDevCam1971 (@NPDevCam1971) relatou um problema

    @vivobr @tim Dei um voto de confiança achando que tinham melhorando, vi que o serviço, atendimento e qualidade de vocês continuam péssimos!

  • hellcifense0 Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato

  • SilvanaApNunes1 Silvana Ap Nunes (@SilvanaApNunes1) relatou um problema

    @vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!

  • ricagurgel Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦 (@ricagurgel) relatou um problema

    @monark Podiam é cancelar empresas que não trabalham direito. Como o caso da @vivobr... Eu aqui, desde segunda-feira, um cabo partido na rua e nada de resolverem. doido para voltar a assistir Monark Talks no Rumble !!!

  • IsapazLima Isabela Lima (@IsapazLima) relatou um problema

    @vivobr Sempre?! depois de dias, horas... O atendimento é terrível virtualmente e pessoalmente. Você vai em uma unidade VIVO e os atendentes não querem ou dizem que não é possível, o sistema está fora do ar...

  • dannylocmdm crise dos 30 é um carai (@dannylocmdm) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar uma portabilidade da Tim para a Vivo. Já tentei 3 vezes em call center e lojas físicas e nenhum lugar conseguem resolver isso

  • olocolucass lucas (@olocolucass) relatou um problema

    e eu ainda liguei na central de atendimento da vivo e eles me informaram que iria entrar em contato com o T.I pra resolver a situação, passei a tarde tentando consultar esses pontos e agora me disseram que não existe mais esse sistema @vivobr

  • BarPedrinho Pedro amaro (@BarPedrinho) relatou um problema

    @PatriciaKlotz3 @vivobr Isso é configuração no celular, já vi esse problema antes do Não me lembro como soluciona. Sei que é nas configurações do aparelho, está bloqueando o recebimento de SMS