Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/13/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obrunojuliani Bruno Juliani (@obrunojuliani) relatou um problema

    @vivobr Atualização: no dia de ontem 21/01/2023 nenhum contato ou resolução das pendências foram feitas. Reitero o prazo de amanhã dia 23/01/2023 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, caso contrário ação no judiciário será proposta com os pedidos de fazer e danos.

  • adamhempke pru (@adamhempke) relatou um problema

    @naluacheiah @vivobr Muuuito, eles marcam a visita pro final do dia, pq o técnico não chega e daí eles ficam adiando a visita, na hora de cobrar eles falam que o desconto pelos dias sem serviço são em 3 meses, se eu pudesse explodia essas empresas

  • MoemaRangel MMenezes (@MoemaRangel) relatou um problema

    @RosiGomes @tantotupiassu @vivobr Fiz o contrário. Saí da net para vivo só para passar mais raiva. Esse segmento é muito ruim, impressionante.

  • FabioDa51768581 Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis. (@FabioDa51768581) relatou um problema

    @Leonard89742398 @vivobr Incrível dr. !! Nesse momento, são 45 horas sem Internet. 45 horas !! Sem um aviso prévio sobre essa manutenção, e sem previsão de normalização do serviço. @vivobr vocês são uma vergonha!!

  • obrunojuliani Bruno Juliani (@obrunojuliani) relatou um problema

    @vivobr Atualização: no dia de ontem 21/01/23 nenhum contato ou resolução das pendências foram feitas. Reitero o prazo de amanhã dia 23/01/23 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, caso contrário ação no judiciário será proposta com danos cabíveis. Cientes

  • EpicGeek EpicGeek (@EpicGeek) relatou um problema

    @tantotupiassu @vivobr Cancelei meu plano com eles antes do fim do contrato justamente porque o serviço vive deixando na mão. Péssimo...

  • onlybia__ bia (@onlybia__) relatou um problema

    @vivobr é que o problema é o seguinte minha cara operadora, eu nao tenho dinheiro sabe ai fica difícil colocar crédito vcs poderem dar uma forcinha pra mim eu agradeço

  • manga32 Mangaᶜʳᶠ (@manga32) relatou um problema

    @tantotupiassu @vivobr E quando não tem problema com a Vivo?

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    @vivobr Foi agendada uma visita pra sábado que vem pelo App! Esse é o atendimento por lá? Uma semana sem serviços? Depôs no final do mês vcs estornam 2 reais pela interrupção o fica nisso? O prejuízo é muito maior que a compensação!

  • hesromoura Hesrom Moura (@hesromoura) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas na internet, veio no PV, falou que iria agendar a visita técnica, até agora estou com problemas e não tem visita agendada. Respeitem o consumidor.