Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/09/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WillClimaTempo William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema

    @vivobr Olha vi o detalhamento tem um app que não utilizo queria cancelar eles, não todos os app que vem no meu plano

  • bellamacedo_ isabella macedo (@bellamacedo_) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @vivobr deve achar que eu sou palhaça. Internet instável em casa HÁ DIAS, marco uma visita técnica para entre 15h30 e 16h, mandam o técnico às 9h, às 13h e às 15h (quando ainda estou no trabalho) e dão o atendimento por concluído. Onde que eu assinei “palhacita”, queridos?

  • GregsMe Bri Briani BriBriani (@GregsMe) relatou um problema

    @lipesalmac @vivobr a vivo tem sido só decepção. Na internet fixa eu tive q cancelar pq a velocidade era ridícula. Vídeo no YT não dava pra ver sem travar. No cel, essa semana tava na praia sem internet, enquanto qm tava com TIM tinha 4G 🤡

  • Ian_diosouza ian 1/2 🐊 (@Ian_diosouza) relatou um problema

    @vivobr O DONA @vivobr EU TO DESDE 11 DA MANHÃ TENTANDO CANCELAR MEU PACOTE DE INTERNET E VCS SEMPRE DESLIGANDO DEPOIS DE PASSAR PRO CALL CENTER, A MÃO TA COÇANDO PRA METER UM PROCESSO EM!

  • fonseca_mundim Mundim 💉/2 (@fonseca_mundim) relatou um problema

    @eddietrm @vivobr esses dias fiquei 25 minutos com a Claro no telefone para me falarem que a solução era fazer 2 coisas de 10 segundos

  • RenanBittenco Renan Bittencourt (@RenanBittenco) relatou um problema

    A @vivobr resolveu aumentar o valor do plano mês passado. Chegou a conta e... surpresa!!! Valor maior que o anunciado. Liguei, contestei, descobri que enfiaram um pacote que nunca solicitei. Conclusão: valor ajustado. Achei que estava resolvido. Chegou a conta esse mês e... +

  • adrianogarcia Adriano Garcia (@adrianogarcia) relatou um problema

    @vivobr Olá, infelizmente a conexão está muito, muito instável, especialmente para fibra. Principalmente durante o horário comercial. Streaming às vezes não funciona, lentidão no geral. Tenho conexão da Claro 250 mbps de backup e, nela, tudo funciona.

  • SuelyAntunes Suely Antunes (@SuelyAntunes) relatou um problema

    Realizei a portabilidade para a @vivobr e no já primeiro mês não recebi a conta, entrei em contato com o atendente da loja, já liguei várias vezes para *8486, fico mais de 30’ na musiquinha e não sou atendida, o aplicativo não funciona. Assim fica difícil pagar!!!!

  • Jeh_Alencar Jessica Alencar (@Jeh_Alencar) relatou um problema

    @vivobr Preciso de tudo que me tiraram, principalmente minha internet que bloquearam do nada, por um erro que vcs cometeram. Pago as contas em dia, pra ter só BO de vcs, sem resolução nenhuma… ainda bem que tenho mais de 20 protocolos tentando resolver um único problema que causaram

  • alexandrerapp Alê (@alexandrerapp) relatou um problema

    @vivobr Estou soliciando uma gravação de um atendimento realizado num determinado que é um direito meu e vocês não me entregam