Vivo

Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xanxerê, Santa Catarina 12/14/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • a_bonequeira Marina (@a_bonequeira) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet em casa e parece que o problema é no meu bairro (Vila Guarani - São Paulo zona sul). Vocês tem alguma previsão de quando volta?

  • lilianbino Lili (@lilianbino) relatou um problema

    Péssimo o atendimento da @vivobr

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    @vivobr É o município que está sem sinal. Não é o aparelho. Já fiz isso e perguntei a outros usuários. Para todos aparece apenas "chamada de emergência".

  • oayrtu senninha du goiaxx 🤠 (@oayrtu) relatou um problema

    @TarekKallout @vivobr E eu? Que nunca tive um número da vivo e eles me mandaram uma fatura e negativaram meu nome kkkkkkkk 4 meses dps me mandaram um e-mail com pedido de desculpas e acha q vai ficar por isso mesmo kkkkk

  • _RaphaelAugusto raphael (@_RaphaelAugusto) relatou um problema

    atendimento da @vivobr não funciona, é 10 minutos so tentando achar as opções certas ate o que vc quer, app meu Vivo nao funciona, Meu vivo Web tbm não. Mais de 15 anos como cliente não servem pra nada nessa *****

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    @vivobr está totalmente sem sinal em Ouricuri, Pernambuco hoje. Já vinha ruim nos últimos 15 dias. Antes a conecção já estava ruim até para o WhatsApp. Fiz pelo app Meu Vivo e pelo 1058 várias reconfigurações de linha. Aqui a cobertura é pequena e o serviço ruim.

  • ldangerous Leandro (@ldangerous) relatou um problema

    eu amo como os funcionários da @vivobr são brincalhões. Tava esperando visita técnica desde terça dai agora recebo msg falando q o serviço já foi realizado sendo q nenhum lindinho apareceu por aqui 💀

  • TomySakazaki Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema

    @brunapenilhas @vivobr Isso me lembra a dor de cabeça anos atrás, o modem tinha "queimado" em casa, porém no mesmo dia, supostamente houve um problema na região. E eu nem lembro que diabo de gambiarra eu fiz para que conseguisse um atendente no telefone de suporte para falar "blz, tem problema na

  • ojs0071 ojs0071 (@ojs0071) relatou um problema

    @vivobr do inferno, lixo, porcaria 6 dias internet, vou vocês por quebra de contrato e processar vcs por danos morais e materiais.

  • Patrocinio_ Boate Azul na timeline (@Patrocinio_) relatou um problema

    @brunapenilhas @vivobr @vivobr nunca nos decepciona em decepcionar!