Interrupção da Vivo em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@vivobr parabéns, perderam uma cliente
-
Paiva ⚡️
(@VPaiva_97) relatou um problema
@madzera01 @vivobr To pensando em cancelar e reassinadar
-
m.
(@atIetwco) relatou um problema
@vivobr não consigo atendimento com a central
-
Débora Ferraz
(@sfcdebora) relatou um problema
@mariwnja @vivobr E a vivo que é bom n me ajuda tb
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
@vivobr O problema é em toda a Cidade de Juquitiba, não no meu aparelho. Já estamos quase 24 sem sinal.
-
denis 🌸
(@denissues) relatou um problema
mais do que nunca tô entendendo os clientes sem razão que chegam fazendo barraco... nossa a @vivobr conseguiu me tirar do sério
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@vivobr é padrão da empresa o pós-venda mandar um ******* pro cliente novo? Pq é o que tá acontecendo comigo
-
roger
(@rogeniltonv) relatou um problema
Como é lindo ser cliente da @vivobr. Desde sábado sem internet
-
bié
(@BiejinhoDoce) relatou um problema
@brunalaserra @vivobr Baixei o app, mas eles falam que meu cpf não tá cadastrado, bom, isso significa que não tem nenhum produto no meu nome, certo, @vivobr? Posso cancelar?
-
Hi, Jojoca 🦔
(@iamjcarvalho) relatou um problema
@vivobr tu faz cada coisa, mais uma vez me fazendo passar raiva! Atendimento péssimo!!!