Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lana
(@LanaCristinaEv1) relatou um problema
@becca_pbl @vivobr @ClaroBrasil Nossa, que *****.
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
oiiii @vivobr me ajuda por favor?
-
外人 BiG DoG ️🐾
(@originalbigdog7) relatou um problema
de
Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Não consigo receber nenhum código de verificação me ajuda aí @vivobr
-
Estevão Patriota
(@estevaopatriota) relatou um problema
Ainda nem virei cliente e já estou a 36min15seg esperando ser atendido pela @vivobr Ainda bem que to desistindo da portabilidade.
-
Tati Rodrigues®️🇧🇷
(@rotati3) relatou um problema
Alo @vivobr . Como que vcs aumentam a conta de um mês para o outro em 90% sem aviso prévio ao cliente? E não satisfeitos oferecem plano, agendam visita para troca do moldem e 5 dias depois o cliente se obriga a ligar pra descobrir que o plano oferecido não existe?
-
Porcorresmo
(@porcorresmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.
-
fernanda
(@chancemani) relatou um problema
resolvam a ***** do meu problema @vivobr
-
Bruno Figueredo
(@BrunoFigueredo) relatou um problema
@vivobr me explica como que uma conta com débito automática fica sem pagar mesmo tendo crédito na conta? E o atendimento hoje no SAC tá maravilhoso. Esperei 25 minutos a primeira vez e 22 a segunda e cansei de esperar. Ajuda o xófen aqui?
-
fernanda
(@chancemani) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora. não basta eu não conseguir cancelar meu serviço, eles ainda querem cobrar por uma coisa que não estou usando
-
Lana
(@LanaCristinaEv1) relatou um problema
@becca_pbl @vivobr Nas redes sociais essa conversa e na real não soluciona o problema… Alô @vivobr vocês são uma vergonha! Toda semana ela fica sem internet e precisa dela para trabalhar!!!