Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gege
(@geoz_ro) relatou um problema
Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Dúvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.
-
Guru Ranzinza
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O problema não tá comigo e sim na antena de vcs nas zonas residencial da área nobre do rio de janeiro
-
Carol Carvalho
(@musicasemrotulo) relatou um problema
@vivobr Cliente para uma operadora que presta um serviço inferior por não se atentar e resolver o real problema que eu tinha.
-
gege
(@geoz_ro) relatou um problema
Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Duvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.
-
Monteiro vulgo Pupu xd
(@Monteiroo_ES) relatou um problema
@Spikeera @vivobr Pior que uso há anos e não tinha problema. O problema deles é que as poucas vezes que tem problema n tem transparência. Dessa vez são já 2 semanas com problemas e o relato é que ta tudo bem, agora admitiram que tem algo de errado e seria uma "manutenção" na região
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Agora estou em minha casa onde na minha casa a conexão da casa é da @vivobr Fibra, porém o que antes era uma maravilha de serviço, hj tornou-se uma verdadeira dor de cabeça, virou rotina a conexão da internet via Fibra da @vivobr ficar fora do ar do nada, mesmo com a fatura paga
-
natê ˢᶜᶜᵖ
(@158_centimetros) relatou um problema
A @vivobr trocou todos os aparelhos aqui de casa, agora a porta eth que saia do segundo ponto de tv não funciona no aparelho novo, que raivaaaaaaa
-
César
(@gutoblauth) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Pois é, decidi ir na cidade vizinha e resolveram meu problema. Em 5 minutos eu saí com o eSIM ativado com Vivo Easy, sem toda a balela de pós-pago que me falaram na loja de Novo Hamburgo
-
gege
(@geoz_ro) relatou um problema
Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Dúvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.
-
Amanda Sacheta
(@amandsacheta) relatou um problema
@vivobr Já consegui resolver o problema... obrigada.