Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The Rafa
(@therafa14) relatou um problema
E quando a @vivobr te deixa sem TV e internet de casa desde o meio dia de um domingo? Que serviço lamentável.
-
Ke ❤️🤍🖤 🇾🇪
(@kechris123) relatou um problema
E novamente a internet lixo da @vivobr deixando na mão em pleno FDS #lixo #vivopessima
-
Mari
(@marilia_stos) relatou um problema
@vivobr vocês podem explicar o que está acontecendo com a rede aqui em Aracaju, que ninguém consegue realizar ligações???? O que houve???
-
lele ⭐️⭐️
(@leticiaavmr) relatou um problema
@lalapinheiro_ @vivobr eu to passando raiva com eles há 2 meses já. Parece que depois que fez 1 ano do contrato a qualidade do serviço foi no chão. O **** é que eu trabalho no regime home office e saio no prejuízo né. O jeito vai ser trocar de operadora
-
Tatiana Rodrigues
(@eutatirodrigues) relatou um problema
Será que a central de atendimento da @vivobr existe ? Já estou a duas horas na musiquinha chata da ******* e ninguém me atende . Um caos
-
2B
(@brenobrito317) relatou um problema
Tem sido um ***** de paciência ser cliente da @TIMBrasil e da @vivobr ultimamente 🤬🤬 fico sem sinal o tempo todo cara, tá ****😪
-
Chaulzim Happy-Sad
(@romulochaul) relatou um problema
Quero aqui agradecer mais uma vez a @vivobr pelo PÉSSIMO serviço prestado. Difícil demais ser cliente dessa empresa. Q raiva
-
pi
(@aloapii) relatou um problema
@vivobr me ajuda pfv
-
Victor Vilaça
(@victorvilaca) relatou um problema
Ô @vivobr, será que vocês não estão vendo que já tem uns 3 dias que essa ***** desse sistema MeuVivo seus não funciona não? Tá doido, uai
-
aline
(@alinemfsilva) relatou um problema
@vivobr to indo pro QUARTO protocolo de reclamação sobre essa fraude, nao teremos um quinto protocolo e se ninguem me atender hoje vou reclamar diretamente com a @AnatelGovBR e buscar meu advogado pq isso nao tem cabimento