Vivo

Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais 12/13/2024 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bepunker_leo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • BARINSK Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema

    @vivobr Até agora, nada. 3 semanas sem serviços. Visita agendada para ontem, ninguém apareceu. E o pior, dá o serviço como concluído.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rubensmneto @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • leonardoajesus leonardo jesus 🇳🇬🕰️ (@leonardoajesus) relatou um problema

    ooi @vivobr se você fosse uma operadora de rede móvel, qual vc seria?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bepunker_leo @vivobr Olá, Leandro! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Yan_Sousar Gomorra (@Yan_Sousar) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @TIM_AJUDA cadê área de vocês? Fosse para passar o dia sem internet, eu migrava pra @vivobr ajuda o nordeste aí, mãezinha.

  • analaise april ludgate (@analaise) relatou um problema

    a @vivobr simplesmente manda minha conta num valor diferente, e só após enviar a conta, manda e-mail falando que vai haver alteração no valor do plano..... cada dia pior

  • drunkinbsb this barbie is a furry (@drunkinbsb) relatou um problema

    nossa a internet da @ClaroBrasil é muito ruim devia ter continuado na @vivobr …

  • NicNicBarbieri Nic Barbieri (@NicNicBarbieri) relatou um problema

    Se a @vivobr fizer uma proposta bem top eu saio da @TIMBrasil agora ! OPERADORA LIXO

  • coecauly Solto ☭𓅐 (@coecauly) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior serviço de internet que já vi na minha vida e olha que eu moro em SG. Segunda vez em menos de um ano que fico totalmente sem internet e os cara não tem técnico pra resolver. Da primeira vez foi um mês, agora tá indo pra segunda semana. Tudo isso pagando caro