Status do serviço de Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Visconde do Rio Branco, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema@leoalbertino @vivobr Kkkkk cara... E bem a cara desses agentes terceirizados que passam fome e ficam roendo osso por centavos. O foco e somente esse não e resolver problemas....olha só o nível de reclamações, a porcentagem de resolução....isso aí e dolo moral. Fizeram de proposito
-
ⱯLEXⱯNDRE ✞ MAYHEM 🧙🏽♂️ (@eu_alexjr) relatou um problema@RDTLadyGaga @vivobr @AppleMusic E quem nao é cliente vivo???
-
ᵐᵃʸʰᵉᵐ (@mayhem0412) relatou um problema@RDTLadyGaga @vivobr @AppleMusic RDT E NO MEU CASO QUE JÁ SOU CLIENTE APPLE MUSIC COMO FAÇO?
-
EU ME SINTO TÃO LIVRE (@capirotinhe) relatou um problema@vivobr vivo, mandei DM, me ajuda!!
-
Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema@vivobr @hjqor Por isso que fecham sempre com lucro: o povo paga e não tem serviço
-
Kaldur'ahm (@EuSolRavi) relatou um problema@TIMBrasil @vivobr Quando mudei pra Vivo foi uma vida de PAZ pq quase não recebo SMS e a conexão é ótima! Até mesmo o app da Vivo é incrivelmente SUPERIOR ao da Tim que vivia dando problemas.
-
F M (@felipemonteof) relatou um problema@vivobr que tudo de ruim aconteça com vcs. serviço uma porcaria e o maior roubo portabilidade feita ✅✅
-
Guylherme Oliveira (@guylhermepe13) relatou um problemaAlô @vivobr sou cliente pós, e já aderi ao @AppleMusic, não queria perder de forma alguma a sessão da Mayhem Requiem no Recife. Me ajude com isso pelo amor de Deus, libera isso para os clientes pós, minha fatura é caríssima! 😭
-
evan- (@hivanmoura) relatou um problema@vivobr estou precisando de ajuda num negócio aqui
-
Samara Miranda (@eusamaramiranda) relatou um problema@vivobr Querida, mandou não! Copiou mensagem Que vai pra outra rede. Te entendo….