Vivo

Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais 12/26/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • allisonarievilo allison™ (@allisonarievilo) relatou um problema de Belém, Pará

    atendimento via telefone da @vivobr é um lixo, suporte não te ajuda em nada. mais de 10min no tel e contando para ser atendido.

  • Danieledejessus Danylluanete (@Danieledejessus) relatou um problema

    @vivobr bom dia! Não estou conseguindo acessar o Instagram pelo dados móveis, queria saber o problema

  • juliamwelerson Julha Nelson 🏳️‍🌈 (@juliamwelerson) relatou um problema

    O vendedor da Dona Tim tinha meus dados. Como? Eu uso a vivo desde 2009, nunca fiz nenhum cadastro ou cotação com a Tim como o vendedor me respondeu. @vivobr como a Tim teve acesso aos meus dados?

  • frightvivi Viviane Lopes (@frightvivi) relatou um problema

    Desde a madrugada sem internet da @vivobr . Já liguei e me falaram que é um problema externo que ainda não foi identificado, mas não deram um prazo pra resolver. Só não dá é pra ficar o fim de semana inteiro sem internet, ainda mais com Oscar e the last of us amanhã no streaming.

  • ArbosTiego Tazzio Arbos (@ArbosTiego) relatou um problema

    @TopOnGraphics @vivobr A @vivobr é a pior operadora em relação a atendimento em São Paulo

  • uberdam Uber A.🧬🐾 (@uberdam) relatou um problema

    @fofopracaralho @vivobr @vivobr ajuda o rapaz. Se ele não trabalha, fica sem dinheiro e vcs não recebem a fatura hein.

  • Cafeista Nayane ☕ (@Cafeista) relatou um problema

    @vivobr Minha linha foi suspensa não consigo acessar o app amor ppr isso pedi ajuda aqui

  • castigodedeuss capivara terapêutica (@castigodedeuss) relatou um problema

    Mais de uma hora tentando falar na vivo e não atendem essa ***** @vivobr

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr É uma ***** pagar por um serviço e não poder utiliza lo pq vcs da @vivobr não respeitam o consumidor. Estou 1 semana sem conseguir acessar nada na minha casa. Já abribum registro na anatel por conta da má prestação de serviço baseadobno art 20 do CDC.

  • mareianaalves mare (@mareianaalves) relatou um problema

    A @vivobr tá simplesmente impraticável em Uberlândia Há três dias que to praticamente sem internet e de nada adianta o atendimento deles