Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karla Falcão
(@karlaffalcao) relatou um problema
@PedradaRN @vivobr Na claro eu to conseguindo atendimento direto pro WhatsApp. Instalaram minha internet 48h depois que eu pedi pelo WhatsApp.
-
💜K€££¥💜
(@KellyLi38046175) relatou um problema
Já entrei em.contato com a Anatel. Não é possível, cara. 3 dias tentando cancelar meu plano com a @vivobr Perdi a paciência já.
-
Rafael 🇧🇷
(@rcentesimo) relatou um problema
Abri dois protocolos pelo Meu @vivobr e fico sem resposta. No 103 15, fico horas na espera e a ligação cai. Ligo de novo, o atendente está sem sistema e orienta contato por WhatsApp. O robô do Whats diz não ser possível fazer o atendimento pois o meu nº Whats não é Vivo. 🤡🤡🤡
-
Karla Falcão
(@karlaffalcao) relatou um problema
Saindo da @vivobr hoje! Além de cobrar mais caro que as concorrentes pra oferecer um pacote de internet muito limitado, tem um sistema de atendimento péssimo. Várias vezes a ligação cai, os atendentes desligam durante o atendimento ou então você é mal tratado mesmo.
-
ㄴㅌㅁ
(@leoxsfc) relatou um problema
parabéns @vivobr pelo serviço porco de vcs
-
💜K€££¥💜
(@KellyLi38046175) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo 1 hora no telefone já. E nada de ser atendida. Meu plano já até renovou e eu não consegui cancelar. Já mandei DM e vocês também não respondem. Assim fica difícil.
-
Gustavo Henrique
(@gus1801) relatou um problema
@Tiago_De_Bem @vivobr Mude para a HRNET. Tenho em casa e o serviço é bom. A internet não cai e o suporte atendeu quando precisei.
-
iSports Brasil
(@iSportsBrasil) relatou um problema
@MilionarioDoUT @vivobr Achei que era só aqui. Tá horrível desde ontem.
-
Daniel V. 🥶
(@mgrz1kk) relatou um problema
*************** @vivobr internet lixo
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes3) relatou um problema
@vivobr sou cliente vivo v , puxa não conseguimos te atender , puxa a vivo tem uma internet ***** no RJ, puxa