Status do serviço de Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Visconde do Rio Branco, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubá, e Visconde do Rio Branco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Apagão total | há 1 mês |
|
|
Internet | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kinha ⌨️ (@_hotcherie) relatou um problema@vivobr pelo amor de Deus que péssimo serviçoOoOo
-
Contraventor (@souoseupai) relatou um problemaMe respondam pelo amor de Deus ***** @vivobr serviço lixo do *******
-
Condor no ovo (@juliocesio137) relatou um problema@vivobr Serviço prestado medíocre, 5 dias sem internet e o técnico não veio na data marcada. Parabéns vivo, tá prestando aquele serviço de respeito em. Empresa porcaria.
-
Emilio Calil (@emiliocalil) relatou um problemaAlguém mais aí com problema na Vivo (internet fixa) em SP? Nem o suporte por telefone ou aplicativo estão funcionando. @vivobr
-
poly (@ggilmregirls) relatou um problema@vivobr lixo
-
Pablio Luigue (@Pablo_Sclaff) relatou um problema@emiliocalil @vivobr Sou de SP tambem, estou sem internet desde de ontem, e o suporte da vivo ta uma *****.
-
Júdice (@PedroJ_Nog) relatou um problemaeu vou viver uns 3 anos a menos por conta da ***** da @vivobr
-
Dr. guilherme coach (@guilhermedmy) relatou um problemaPrecisei assinar o @ExitLag mais uma vez porque a internet da @vivobr é simplesmente uma droga
-
Condor no ovo (@juliocesio137) relatou um problema@vivobr Obrigado vivo pelo serviço medíocre que prestam. Desde sábado sem Internet, tinha visita técnica agendada para hoje e ninguém apareceu, liguei pra marcar novamente e só dia 09/04. O boteco do seu Zé é mais organizada que essa empresa.
-
Sérgio Alpendre (@sergioalpendre) relatou um problemaTrocamos a claro pela @vivobr. O serviço é melhor, mas a comunicação da vivo é um lixo, minha nossa.