Vivo

Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais 12/08/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cansadacarla carla tá exausta (@cansadacarla) relatou um problema

    Meu deus do céu. Eu só quero cancelar a TV da @vivobr e eu só não consigo. Fora a cobrança indevida de uma fatura de NOVEMBRO que tá paga desde então. Me ajuda a te ajudar!!!

  • pecorreaa Pedro Corrêa (@pecorreaa) relatou um problema

    @vivobr qual o motivo do teu sinal ser ruim?

  • SidmarMeurer Sidmar Meurer🌹 (@SidmarMeurer) relatou um problema

    Alo @vivobr o que está havendo? Há dois dias sem Internet e simplesmente é impossível acionar a central de atendimento do 10315. Que espécie de tratamento ao cliente é esse?

  • carolinevarizo Caroline Varizo (@carolinevarizo) relatou um problema

    @vivobr Honestamente eu ñ vou fazer esse ***** ñ, pois toda vez tenho q ficar ligando e desligando aparelho. Será q pago plano pra ter esse trabalho? Sendo q minha mãe tem o mesmo problema (apesar d sermos do mesmo plano) mas tenho um amigo q está reclamando da mesma coisa.

  • danielm3c Daniel (@danielm3c) relatou um problema

    É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)

  • JumarOliveira1 Jumar Oliveira🔺 (@JumarOliveira1) relatou um problema de Laranjal, Minas Gerais

    @vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet

  • MicaBarbosa4 Mica Barbosa (@MicaBarbosa4) relatou um problema

    @vivobr Você não compreende, quero saber onde está a pessoa da Vivo que iria me ligar para solucionar o problema, as cobranças indevidas etc vc não resolve nada

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  João Pereira  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    @vivobr gostaria de cancelar o serviço de caixa postal do meu plano Vivo easy. Consigo por aqui?

  • crlmrlls nina 🥦 (@crlmrlls) relatou um problema

    A @vivobr me cobra uma fortuna por mês, não me deixa diminuir o plano e ainda não funciona quando eu preciso 🤡 obrigada por nada

  • lucasbasso LukeBasso (@lucasbasso) relatou um problema de Turmalina, São Paulo

    @vivobr que ***** de operadora. Tenho credito e não consigo usar a internet em área de cobertura e querem me induzir a entrar pro plano controle. Pqp