Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafinha
(@rafaa_csouza) relatou um problema
@vivobr Empresa LIXO, voces vem ate minha casa dizendo que a internet nao funciona por que o aparelho esta desatualizando, vendem um plano horroroso e agora a internet simplesmente nao funciona
-
Rômulo
(@romuloarruda6) relatou um problema
@vivobr É terrível contar com o suporte técnico da empresa. Desde meio dia sem internet, ninguém sabe explicar o porquê. E só amanhã vai vir alguém, pq mesmo numa chamada de emergência para o técnico, o prazo é de 24h.
-
Del Lopes🏳️🌈 🚩
(@andredellopes) relatou um problema
21 DIAS SEM internet e sem fixo da @vivobr só sabem dizer que “roubaram” cabo e eu fico chupando dedo? Fui obrigado a contratar outra rede para voltar a trabalhar - sempre tem a primeira vez para a ZORRA de um estresse desse tamanho
-
Alexandre Magalhães
(@magalhaesaac) relatou um problema
Em janeiro, veio uma fatura. Hoje recebi outra com vencimento em fevereiro, apesar de não usar o serviço desde meados de novembro. Quero muito me desligar definitivamente da empresa, mas a @vivobr insiste no relacionamento. Virou abuso.
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
@vivobr A resolução que vcs me deram foi esperar até amanhã no fim da tarde pelo técnico kkk @vivobr
-
Mara C 🚩🚩🚩NEGACIONISMO MATA
(@MaraST53) relatou um problema
5 dias sem atendimento apropriado e necessário. Paga-se uma linha @vivobr fibra, que na verdade é cabeada, e nada de solução.
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
@rafaelalins @vivobr O serviço da vivo sempre foi muito bom, mas hoje me surpreendi 🥲🥲
-
Hugo Martins
(@hugoblogueiro) relatou um problema
@vivobr Vivo, que tal apoiar o Fighting Game? Já mandei projeto. Podemos conversar?
-
sik 🇵🇸
(@sik1921) relatou um problema
18h10 e até agora nada de internet. @vivobr serviço lixo e porco.
-
Alexandre Magalhães
(@magalhaesaac) relatou um problema
Se você não pretende ter um relacionamento vitalício com a @vivobr, não comece, pois, a partir do momento em que quiser interromper o vínculo, a sua vida se tornará um inferno.