Vivo

Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais 11/25/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • soth37 Carlos ★ (@soth37) relatou um problema

    Minha conta da @vivobr venceu ontem. Desde ontem eu tento acessar o app e desde ontem tá indisponível. Hoje a mesma coisa. Quero saber se a empresa vai desconsiderar os dias de atraso. Saudades da Oi.

  • julyakino_ Juliana Santana🌹 (@julyakino_) relatou um problema

    @jgdiasgo_joao @vivobr Nossa a Vivo não tem um pingo de respeito com os clientes tinha vários protocolos e reclamações lá os atendentes são super mal educados e despreparados não sabem responder e ficam empurrando para outro e ninguém resolve o problema

  • pandanomundo Dirscherl no mundo (@pandanomundo) relatou um problema

    Meu Deus!!!! Dificuldade falar com a @vivobr hj Tem que ficar quanto tempo na linha para receber atendimento? A única vez que consegui desligaram na minha cara 🤡

  • yuumaiin Main Yuumi 🥺 (@yuumaiin) relatou um problema

    Pra tirar dinheiro da gente a @vivobr é bem rápida, agora pra resolver problema é outra história né

  • garotoslz garoto (@garotoslz) relatou um problema

    @veryslz @vivobr Em três minutos ontem eu consegui é só tu dizer que quer cancelar lá no menu rapidinho te atendem

  • Leofreirek l é o (@Leofreirek) relatou um problema

    E aí @vivobr vai resolver meu problema?

  • Tiago_Luizz Tiago Luiz (@Tiago_Luizz) relatou um problema

    Você contrata um serviço, a empresa lhe envia a conta, você paga a conta. Sabe o que a empresa faz em seguida? Interrompe o serviço é lhe cobra novamente por uma conta que ela não enviou. Essa é a @vivobr !

  • marcelazonato Marcela 💎🌼 (@marcelazonato) relatou um problema

    @vivobr O problema que não possui visita tecnica pq voces alegam que estão fazendo manutenção, estamos uma semana sem nada funcionando. Na hora de cobrar vocês não esquecem né?

  • ReisThaiz Thaiz Reis (@ReisThaiz) relatou um problema

    @vivobr mais de 6 horas sem sinal. Vamos ter desconto pelo serviço não prestado?

  • soares_allynny Allynny Soares (@soares_allynny) relatou um problema

    @jgdiasgo_joao Hoje fui registrar um chip e eles mais uma vez foram mal educados. A primeira vez que fui na loja física eles foram grosseiros e hoje novamente. @vivobr precisam treinar melhor seus funcionários. Péssimo atendimento, cara de deboche dos atendentes… má vontade !