Vivo

Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais 11/08/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geoz_ro gege (@geoz_ro) relatou um problema

    Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Dúvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.

  • RenatoLeskZague Guru Ranzinza (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr O problema não tá comigo e sim na antena de vcs nas zonas residencial da área nobre do rio de janeiro

  • musicasemrotulo Carol Carvalho (@musicasemrotulo) relatou um problema

    @vivobr Cliente para uma operadora que presta um serviço inferior por não se atentar e resolver o real problema que eu tinha.

  • geoz_ro gege (@geoz_ro) relatou um problema

    Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Duvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.

  • Monteiroo_ES Monteiro vulgo Pupu xd (@Monteiroo_ES) relatou um problema

    @Spikeera @vivobr Pior que uso há anos e não tinha problema. O problema deles é que as poucas vezes que tem problema n tem transparência. Dessa vez são já 2 semanas com problemas e o relato é que ta tudo bem, agora admitiram que tem algo de errado e seria uma "manutenção" na região

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Agora estou em minha casa onde na minha casa a conexão da casa é da @vivobr Fibra, porém o que antes era uma maravilha de serviço, hj tornou-se uma verdadeira dor de cabeça, virou rotina a conexão da internet via Fibra da @vivobr ficar fora do ar do nada, mesmo com a fatura paga

  • 158_centimetros natê ˢᶜᶜᵖ (@158_centimetros) relatou um problema

    A @vivobr trocou todos os aparelhos aqui de casa, agora a porta eth que saia do segundo ponto de tv não funciona no aparelho novo, que raivaaaaaaa

  • gutoblauth César (@gutoblauth) relatou um problema

    @VanessaYasminn @vivobr Pois é, decidi ir na cidade vizinha e resolveram meu problema. Em 5 minutos eu saí com o eSIM ativado com Vivo Easy, sem toda a balela de pós-pago que me falaram na loja de Novo Hamburgo

  • geoz_ro gege (@geoz_ro) relatou um problema

    Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Dúvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.

  • amandsacheta Amanda Sacheta (@amandsacheta) relatou um problema

    @vivobr Já consegui resolver o problema... obrigada.