Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gus Lanzetta
(@GusLanzetta) relatou um problema
@vivobr Oi, eu assinei a internet, vocês instalaram, a conta vence amanhã e não recebi ainda a fatura pra pagar. Além disso no site o CNPJ consta como nao cadastrado ai nao consigo criar login.
-
Specter1 (Bolsa de valores)
(@Specter1_) relatou um problema
Coé @vivobr me ajuda aí pô, tô tentando falar com o suporte e não consigo de jeito nenhum
-
Lis Vilas Boas
(@Lis_Bitt) relatou um problema
A @vivobr resolveu cortar a internet de dados móveis de quem está na Bahia por que motivo? Desde ontem que todo mundo aqui na região da Praia do Forte que tem Vivo tá sem sinal de internet! A gente paga pra ter esse nível de serviço?
-
Palestra
(@Palestr12731397) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
mais de um mes esperando a @vivobr cumprir o que prometeu Um desrespeito! Não sou obrigada a ficar com aparelho e tenho que pagar a fatura porque não respondem a solicitação de devolução. uma empresa LIXO
-
Alice Brondani 1⃣3⃣⭐
(@aliceumbrella) relatou um problema
Mais uma vez meu número do Brasil cancelado pq esqueço de colocar crédito kkkkkkk INFERNO poxa @vivobr ajuda ae
-
fat mike do lindéia™️
(@SergioViana_) relatou um problema
Fiz um acordo com a @vivobr no mês passado, e não cumpriram esse mês. Agora estou tentando ligar no 10315 pra cancelar e simplesmente não chama mais
-
Kamis
(@ThoMeuCeu) relatou um problema
Eu quero saber pq aumentou o valor da minha fatura e quero cancelar a amazon pq eu n uso @vivobr mas vcs não atendem
-
laris 🌻
(@larislimaa_) relatou um problema
Faz 1 semana que sou cliente da @vivobr e já quero cancelar pq não consigo atendimento pelo App e nem pelo telefone. QUE ÓDIO
-
Thamires
(@_thamiiresm) relatou um problema
@SergioViana_ @vivobr no meu filho, vc ta pior que eu