Status do serviço de Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Visconde do Rio Branco, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubá, e Visconde do Rio Branco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Apagão total | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
G Chalega (@ChalegaGetulio) relatou um problema@vivobr A Vivo veio instalar o link de Internet e ganhei uma cascata natural em minha garagen depois que o colaborador da Vivo caiu ao pisar na telha e até agora nem sinal de arrumar, obrigado @vivo por seu péssimo atendimento; Estou com duas telhas quebradas na minha garagem.
-
Vinicius Gomes → 🧱 Cash (@souvgomes) relatou um problema@vivobr Demitir o time de UX já me ajuda bastante.
-
Las Malvinas son Grêmio 🇪🇪 (@Kostanoviic) relatou um problema@DeisielyA @vivobr tua internet morre por um tempo e depois volta? nesse tempo o sinal de 5g some e aparece várias mas mesmo aparecendo não funciona? pqp, eu faço ifood e perdi duas entregas hoje por ficar sem Internet. nem 5g, nem 4g, nem 3g... nada funciona.
-
Miles (@miless_palma) relatou um problemaJá me estressei tanto com a @vivobr esse final de semana que tô achando melhor cancelar logo e ir pra @ClaroBrasil que tá mais barata inclusive
-
José Roberto (@JoseRobertoMN24) relatou um problemaOu seja supostamente após SEIS MESES supostamente parando agora de me roubar com a TV cobrada indevidamente, sem nenhuma compensação ou reembolso, agora querem roubar pelo CNPJ fatura de linha nunca ativa é que só pra @vivobr existe.
-
Thiago (@thiagoduare) relatou um problemaE aí @vivobr até que horas vou ficar sem internet? Já vai para mais de 1h sem o serviço. Espero que esse tempo seja debitado de minha conta.
-
KnS (@Knsmonster) relatou um problema@vivobr eu não vou te mandar mensagem operadora de *****
-
Wallison Mendes (@WallisonMe40689) relatou um problema@vivobr Cadê meu pedido? Comprei na loja de vocês no aplicativo, porque demoram tanto pra postar? Serviço ruim demais!
-
José Roberto (@JoseRobertoMN24) relatou um problemaE algo me diz que esse problema da barriga da gata vai me dar mais ainda no telefone e mais um dia @novaaero e @vivobr disputando quem tem o sinal mais fraco (V), mais instável (NA) e tem como lixo seu serviço desde que mudei pra morrer de saudades da excelência da @Predialnet!
-
Acliz🦋 (@Zi_1103) relatou um problema@vivobr @Cecillia São mentirosos. Estou sem telefone fixo há mais de 16 meses. Atuam de má fé para forçar a migrar de serviço. Pasmem, voltaram até a enviar fatura como se o serviço estivesse funcionando. Ação criminoso dessa empresa.