Vivo

Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais 12/02/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oficialbigdogg Alexandre de Souza Campos (@oficialbigdogg) relatou um problema

    @vivobr Como eu disse…tô cancelando com essa ***** de empresa . Não quero mas saber em ter planos com ela.

  • aThayMotta Thay♦️ (@aThayMotta) relatou um problema

    Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg em qualquer lugar e mandar resolver no app e a ***** do app n funciona nada q infernoo

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    De novo sem internet a 15h. Previsão de atendimento só dia 13/06, sério isso @vivobr ? @AnatelGovBR Prot. 09062022-2504437

  • elcolonon Ṗḷäġüë Ḋöḳ - Season 3 (@elcolonon) relatou um problema

    ai a ouvidoria da @vivobr só me deixa conversar se eu tiver um protocolo, mas como sempre me atendem por aqui, não tenho protocolo, *** no meu **! sério, assédio ta ****, agora tão no zap da cria oferecendo *****...

  • LuisFLouro lulouro 🇧🇷 (@LuisFLouro) relatou um problema

    @vivobr é surreal esse tipo de suporte e tratamento com o cliente, ninguém me responde o pagamento já foi feito, o pedido não anda e as pessoas me ignoram. Como proceder @vivobr

  • seuximenes Ximenes (@seuximenes) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz ano passado. O meu número está cadastrado como pessoa jurídica. Estou ficando realmente aborrecido com a falta de solução da vivo. Faz um ano que peço p/ suspender essas ligações. É so você ler o histórico longo de DM.

  • EngMarcelo_ Marcelo Vacinado 💉🐊 (@EngMarcelo_) relatou um problema

    Oi @tribunapr. A @vivobr está há uma semana sem sinal de Internet e telefone no Pinheirinho e dizem que foi roubo de cabeamento. Os assinantes estão sem o serviço, sem explicação e sem prazo de retorno do sinal. Vocês não querem fazer uma reportagem sobre isso?

  • mthck Erick (@mthck) relatou um problema

    Ai tu fica meia hora falando com um robô da vivo para cancelar a linha PRA NO FINAL DESLIGAR SEM MOTIVO ALGUM, valeu @vivobr por prestar um péssimo atendimento

  • doug_silva75 Douglas Evandro (@doug_silva75) relatou um problema

    @ReclameAQUI estou com problemas com a @vivobr . Meu número pré pago está sendo bloqueado com 32 dias após a recarga última.

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    Venho em público. ELOGIAR o técnico, Luciano Pontes da Silva. Set.ADSL da Ability /@vivobr Q Depois q a central explicou a minha necessidade! Depois do susto da previsão p dia 17. Priorizou meu caso. E INCANSAVELMENTE, RESOLVEU O PROBLEMA. ESPERO Q CHEGUE AOS SUPERIORES o elogio