Interrupção da Vivo em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Visconde do Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇾🇪 Júlio 🇾🇪
(@julio22oliveira) relatou um problema
@vivobr Já falaram pra gente do que esta acontecendo na região, só que o que é mais estranho é que eu mais alguns vizinhos sem rede blza mas minha mãe mora a 32 km de mim e também esta passando pelos mesmos problemas, o problema não é no bairro é na central? Seria isso?
-
mayra #RPA2
(@chillinbeats) relatou um problema
Hey @vivobr preciso da ajuda de vcs!
-
Diego
(@diegobote_) relatou um problema
Mais de 7 dias esperando a portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil. Eu só quero o meu número de volta cara! Ô atendimento ruim em loja dessas duas viu… para contratar é uma beleza, para resolver problema uma lástima. Triste isso.
-
Ranny
(@Ranny_Curry) relatou um problema
@vivobr Eu quero que a vivo vá para a **** que o pariu. Empresa lixo, graças a vocês, estou sem internet em pleno 31 de dezembro e tu vem me falar de respeito? se vocês vão tem nenhum respeito por seus clientes, por que caralhos eu teria respeito por vocês ? Vão a *****.
-
Vladimir Koenig
(@Vlad_com_V) relatou um problema
Ei, @vivobr! De novo sem internet/fibra aqui em São Braz (Belém/PA)! Já foi melhor o serviço, viu! Agora toda semana esse negócio de me deixar o dia todo sem internet?
-
Bells 💝
(@isabellsbarros) relatou um problema
@vivobr que arrependimento portabilizar meu número pra operadora. Eu estou 2 meses com o número provisório que nunca foi portabilizado e ainda digo mais não consigo fazer uma ligação pq eu tô "sem crédito" MAIS A FATURA CHEGOU CERTINHA NO E-MAIL. LIGO ESPERO HRS E NÃO RESOLVEM!
-
Paula
(@moimeichego) relatou um problema
O @vivobr a internet de vocês tira folga no ano novo? Porque ontem e pelo visto hoje também o sinal tá pior que internet discada! Tão ruim que os tais testes na página de suporte do app nem conseguem ser feitos!
-
Miranda
(@whatsnewmiranda) relatou um problema
@vivobr se puder continuar meu atendimento por dm agradeço
-
Miranda
(@whatsnewmiranda) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com a minha linha, vocês pedem para chamar da dm e somem
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Sendo assim depois de muito estresse solicitei para ser transferido para o setor de cancelamento, fui transferido e outra atendente pediu desculpas mas tinha sim como instalar sem problema algum e que hoje dia 31/12 iria ocorrer a instalação.