Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Germano
(@marcosagermano) relatou um problema
@vivobr Espero que tenha sido realizada a ação necessária para a solução. Caso necessário, cotatarei vcs novamente.
-
Marina
(@mrdaros) relatou um problema
@vivobr Oi. Contratei o plano pelo site, solicitando a portabilidade. Recebi o chip com o número provisório, porém em momento algum recebi o número do protocolo da portabilidade. Quero saber como está o andamento e não tenho como. Atendimento pelo telefone fica somente tocando música.
-
Fe
(@Lipi_Favoravel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺
-
Miriã
(@mtenorio27) relatou um problema
@vivobr espero que vcs tomem muito no **, ***** de empresa lixo do caralhoooooooooooooo
-
ⓟ Ademir Pina
(@PinaAdemir) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo retorno, mas já resolvi pelo atendimento via WhatsApp
-
$firstname = 'Cristian';
(@sucosuave) relatou um problema
Cara, a @vivobr não tem noção nenhuma. É o dia INTEIRO me incomodando com esse marketing lixo, que só me faz querer cancelar minha linha. EU NAO QUERO SABER DESDAS "OPORTUNIDADES" DE VOCÊS. 18:50, depois o horário comercial e não param. Isso que coloquei meu número no procon. Zzz
-
Cid Summa Imperii
(@0000Cid) relatou um problema
@vivobr É impossível entrar no app meu vivo por que é um problema de portabilidade, o site também não me dá nenhuma informação nem o atendimento automático, eu preciso falar com um ser human1/2
-
mylena na era gucci
(@gagasmarvel) relatou um problema
@vivobr pelo app não consigo trocar meu plano, que é o que eu preciso no momento! é só vcs atenderem os telefones, deixar o cliente esperando meia hora ou mais pra NADA é sacanagem
-
Luciana
(@lucianacaliman) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Podemos resolver, sim! Nesse momento, eu só queria cancelar minha portabilidade... Seria possível? P.S.: ainda estou na linha com o atendimento telefônico...
-
Guilherme no País das Maricas
(@macegui) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo, meu amigo está sem Internet Fixa há 6 dias na região oeste de BH!! Todo dia o prazo se renova para as 23:00 horas e nada! Os atendentes falam que está ocorrendo uma "manutenção massiva" e não resolvem. Sou cliente Vivo há muitos anos! Podem ajudar??? Urgente!!