Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕮𝖍𝖆𝖚𝖉 🦇 Lip's girlfriend (@sKEptVoDKa) relatou um problema
@vivobr não consigo entrar na hbo go com o meu login da vivo, sempre aparece "usuário não autorizado".
-
jck (@cubanironics) relatou um problema
Fiz um acordo com a vivo, os boletos não chegaram pra mim, entrei em contato pra obter os mesmos e querendo pagar meu boleto em dias, me enrolaram tanto que boleto venceu e no final acordo foi quebrado. Ser humano tem dor de cabeça até quando quer pagar dívida. Parabéns @vivobr!
-
o Giglio (@_giglio) relatou um problema
@vivobr Péssimo serviço de internet. Péssimo atendimento. O que mais eu devia esperar?
-
Glauco Luís Marques (@GlaucoLusMarqu1) relatou um problema
@josiisilvabh Gostava de usar a @vivobr porém de alguns anos para cá, está com um serviço horrível.
-
Zegui Azevedo (@zeguizegui) relatou um problema
ALO @vivobr !!! Caíram todos canais de atendimento? App não funciona! WhatsApp não funciona! Todas as ligações caem antes de finalizar o menu!! Aura está dormindo profundamente e só diz 'algo deu errado, tente mais tarde! E OS CLIENTES??
-
Elton Rodrigues (@eltinhopromo) relatou um problema
Já mandei imprimir o boleto pra te pagar @vivobr, sua ações na bolsa deve ter valorizado uns 15% só com isso. Imagina amanhã quando pagar, deve subir mais uns 5%. Pagar por um serviço q nunca usei, isso é estelionato
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
Daniel Viegas (@VvgomesD) relatou um problema
@vivobr ***** tá **** hoje, chip não funciona nem por um decreto. Alguém esta roubando a torre, não é possível.
-
Ash Shounen (@AshShounen) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @vivobr @vivobr ajuda o nosso amigo ><!
-
Paulo Ricardo Paúl (@celprpaul) relatou um problema
Peço desculpas a quem estiver tendo dificuldades para fazer contato comigo. Mudei meu plano da @vivobr e o funcionário não cancelou internet móvel do plano anterior. Resultado 2 cobranças indevidas que não pagarei. Apenas na semana passada uma funcionária concordou em cancelar