Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 12/22/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rvdovicvs Rudovicus (@Rvdovicvs) relatou um problema

    Fala, @vivobr . Desde que meu número mudou pra vocês é só problema. Já passei uma semana sem internet e só depois consegui resolver. Agora eu não consigo logar no aplicativo porque meu celular simplesmente não recebe mais mensagem e não pode receber o código.

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr pior empresa prestadora de atendimento de clientes

  • pancarodrigues É o tal do Pança ★彡 (@pancarodrigues) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr desgraça me ajuda aí pow

  • _leandrobbs Leandro Barros (@_leandrobbs) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí com essa central de atendimento por favor? 12 tentativas de ligação, uma dela a penas consegui falar com uma atendente que por fim me ajudou, mas acabou caindo no final sem concluir minha demanda...tá osso não guento mais essa musiquinha

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr É A EMPRESA QUE TEM A PIOR DESGRAÇAS DE CANAIS DE ATENDIMENTOS.... APÓS SER ATENDIDA POR UMA PESSOA COMPLETAMENTE DE POSTURA, FALTA DE RESPEITO E DEBOCHE INACEITÁVEL, ENCERRO MEU CONTRATO E INTERNET FIBRA E DESEJO QUE VOCÊS VÃO TODOS PRA PQP. #VIVOplay #PORCARIA

  • salvadorluizrj Luiz Salvador (@salvadorluizrj) relatou um problema

    @vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.

  • chulia88 the girl in the box (@chulia88) relatou um problema

    @vivobr a prestação de serviço de vocês é péssima! Eu tenho pena de quem trabalha no call center de vocês para dar conta das reclamações.

  • mursribeiro monjardim 🪬 (@mursribeiro) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Aí você vai tentar espelhar no computador o que tá baixado da Netflix/HBO no celular porque você tá SEM INTERNET até quinta graças a @vivobr mas você precisa conectar ambos aparelhos a mesma rede Wi-Fi que eu não tenho porque tô SEM INTERNET 🤡🤡🤡

  • cowrlos snickers & coffee 🍁 (@cowrlos) relatou um problema

    20 minutos ouvindo uma ***** de música pra cancelar um serviço com a @vivobr Serviço ruim demais. Não recomendo e jamais vou recomendar.

  • moisesmendes Moisés L. Mendes (@moisesmendes) relatou um problema

    Os jovens ainda xingam muito no twitter quando a @vivobr presta um serviço tenebroso, que nem tem sido pra mim?