Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 12/27/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabiecf0201 Gaby Amaral (@Gabiecf0201) relatou um problema

    @vivobr Estou desde as 14 horas tentando falar com a ***** da ouvidoria e ninguém atende essa *****, o jeito é ir direto no @proconspoficial

  • jaguarasfck brenda tereza (@jaguarasfck) relatou um problema

    todo mês é uma condenação com a @vivobr porque essa ***** sempre aumenta o valor da minha conta não aguento mais velho vai se fuder

  • uPedrinn 𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 ✞ (@uPedrinn) relatou um problema

    @vivobr fds, e minha internet q tá uma *****?

  • GioNevess Giovanni Neves (@GioNevess) relatou um problema

    @vivobr Solicitei a portabilidade pra vivo, mas quero cancelar a solicitação e não consigo atendimento no 1058

  • DaniloFranzoti Danilo SCCP (@DaniloFranzoti) relatou um problema

    @OscarFilho @vivobr Resolveu o problema ? A chance é enorme de não ter conseguido….. isso sim frustra !!!

  • gueto GUETO (@gueto) relatou um problema

    Outro dia eu falei que o atendimento da @vivobr não estava legal, mas uma coisa não se pode negar. A internet é um absurdo! Como eu fiquei tanto tempo com a outra lá? Minha nossa.

  • izabela_mathos Izabela Mattos (@izabela_mathos) relatou um problema

    Essa @vivobr é um LIXO mesmo! Pqp, não consigo falar com NENHUM atendente por NENHUM número e o aplicativo em manutenção.. enquanto isso minha mãe segue com número cancelado e esses filhos de uma **** não ATENDEM!

  • marisameliani marisa meliani (@marisameliani) relatou um problema

    @vivobr É serviço fixo. Não há nada para fazer. Apenas cancelar. Você pode me ajudar, por favor?

  • LeloTI Lélandi Assis ﻦ 30 (@LeloTI) relatou um problema

    @vivobr Empresa nota ZERO e cobrança INDEVIDA - Tentei por duas vezes realizar a portabilidade para a empresa VIVO (VIVX, pois ao invés de investir em qualidade de serviço, optou em adotar o discurso do momento, atacando a língua portuguesa).

  • tromundo_jhou jhou tromundo (@tromundo_jhou) relatou um problema

    @vivobr Tou a 20 minutos escutando música e vcs nao resolvem o meu problema….a@mais de um mês estou entrando em contato e vcs não resolvem