Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 12/11/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @marcelobechler Há alguns anos contratei um pacote da @vivobr que incluía internet, TV, etc. "Ganhei" um número fixo. No primeiro dia já começaram as ligações (telemarketing, cobranças de antigo usuário, etc). Desliguei essa porcaria nesse mesmo primeiro dia, nunca mais liguei. Um lixo.

  • heypapitow NumMeAmola (@heypapitow) relatou um problema

    @vivobr App lixo!!

  • JssicaVirgnia1 Jéssica Virgínia (@JssicaVirgnia1) relatou um problema

    @vivobr pq vc nao resolvem nada através de ligação?! Tenho q esperar uma visita técnica e enqto isso fico sem net por 2 dias! Falta de respeito com o cliente.

  • dokbr Cassio (@dokbr) relatou um problema

    @vivobr Típico: falar no privado. O prejuízo e a dor de cabeça q vcs me causaram durante anos com um serviço porco, mimimi nenhum paga. De vcs quero distância. Estou muito feliz c 1 Internet de 200MB contra os 4 q vcs alegavam ser o único disponível na minha região.

  • Marlo_vini Marlo Cavalcante (@Marlo_vini) relatou um problema

    @vivobr O app funciona, o sinal da internet que é ruim!

  • xlxfndx_ af (@xlxfndx_) relatou um problema

    essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK

  • anakamura1982 André Nakamura (@anakamura1982) relatou um problema

    @Damadeferroofic @ClaroBrasil De longe, a minha pior experiência com operadoras! Da última vez, não consegui ficar 2 meses e voltei para a @vivobr!

  • luciox2011 L Paiva (@luciox2011) relatou um problema

    @vivobr 20 minutos pendurado no telefone e nada (além de não receber o SMS com o número do protocolo), mandei uma reclamação pelo portal e o e-mail de confirmação da reclamação veio sem protocolo, isso é uma palhaçada

  • rkrutzmann Roberta Krutzmann (@rkrutzmann) relatou um problema

    Seguinte, ligamos lá na @vivobr e não sabem qual o problema da nossa internet e aparentemente só tem disponibilidade de um técnico vir aqui no domingo. Ou seja, sem live hoje e aparentemente… até sábado. Eu espero que isso não aconteça, mas vou avisando vocês. QUE SACO

  • kdziura Juliander Dziura (@kdziura) relatou um problema

    Hey @vivobr porque tem opção de trocar de plano no App mas nunca funciona?