Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helder Savietto 🇪🇺
(@hsavietto) relatou um problema
@brunoventura1 @vivobr Uma vez fiquei sem Internet com Net, mas era um serviço combo com telefone fixo junto. Eu telefonei do telefone fixo, mas a atendente disse que como primeiro passo tinha que reiniciar o modem. Expliquei que se eu fizesse isso a chamada cairia, mas o argumento não comoveu.
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr meu número está bloqueado. Preciso de ajuda
-
Harry Yamamoto
(@harryyamamoto) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@juhhh_almeida @vivobr Pode ser algum armário (termo técnico) tenha algum problema de conexão ao cliente
-
candy
(@forkswift) relatou um problema
@vivobr minha internet já não é grandes coisa agora tá tão ruim q eu não consigo assistir uma unidade de vídeo cara, me ajuda aí por favor
-
ChakalzinxP
(@ChakalxP_) relatou um problema
por favor! Preciso do serviço de volta! vou aferir a limitação segundo contrato e segundo #Anatel! Porque está impossível!, saudades @vivobr que me perguntava o que havia acontecido quando atrasava!
-
Rafael
(@Rafael_v_m) relatou um problema
@vivobr Após as tentativas citadas, consegui ser atendido no 0800, ainda assim foram 30 minutos de espera, porém, fui muito bem atendido e foi solucionado meu problema. Obrigado.
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
@vivobr claro. Acesse o número de protocolo, verifique as informações sobre a reclamação e ligue pra mim. Ou não. Tanto faz. Foram 7 atendentes, números de protocolo de pelo menos 4 ligações e você tem a OUSADIA de não usar as informações que tem pra me contactar ao telefone.
-
clarice cina
(@tropicanoia) relatou um problema
Oiê @vivobr vou te mandar uma mensagem no privado pra saber se tu podes resolver meu problema
-
Debora Soibelman
(@debsoibelman) relatou um problema
@alissonhentges @vivobr A @vivobr se puxa. Hoje tentando resolver um problema o atendente larga essa: “Você vai precisar ligar de um número da Claro ou da Tim”!!!! JUROOO
-
🐔
(@Tupariova) relatou um problema
E mais um dia a @vivobr está SEM FUNCIONAR. Tentando fazer ligação e NÃO FUNCIONA. ESTOU TENTANDO desde as 7:00 h marcar uma consulta médica. Absurdo, mas não surpresa. A @vivobr NÃO funcionar pra chamadas é ROTINA.