Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 11/06/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OlharAo ao olhar da lua (@OlharAo) relatou um problema

    @vivobr tentei resolver meu problema de todas as formas possíveis, como resolver algo com vocês e impossível estou abrindo imediatamente uma reclamação na @AnatelGovBR.

  • Uirara Uirá Olieira (@Uirara) relatou um problema

    @vivobr Aqui na região não sou só eu que tenho problemas. Dificuldade em efetuar ligações, internet móvel só funciona razoavelmente durante a madrugada quanto a maioria está dormindo. Analisa melhor sua estrutura de atendimento no interior.

  • JoanaVantini Joana Vantini (@JoanaVantini) relatou um problema

    @vivobr @NBA Eu quero ser atendida. Que palhaçada, falta de respeito. Vou cancelar esta empresa e contratar outra, hoje mesmo. Trate consumidor de forma decente, empresa ignóbil.

  • AkakiAkakivitc1 Akaki Akakiévitch (@AkakiAkakivitc1) relatou um problema

    @ayubio @Pirulla25 @vivobr E nem é só uma questão de autorizar, a regulação vai além disso, Anatel tb mexe no tipo de serviço que pode ser oferecido. Isso não é uma proibição formal mas restringe o mercado

  • uma_sonhadora9 Anna_doutora (@uma_sonhadora9) relatou um problema

    @vivobr quando a pessoa liga pra cancelar algo, ela quer cancelar! n adianta o atendente ficar enrolando na linha, nem uma atendente começar o atendimento e outra terminar!

  • nmuller99 Nicolas Muller ✌️ (@nmuller99) relatou um problema

    @vivobr o sistema web de recuperação de senha de vocês é muito, mas muito LIXO

  • davidisse davi (@davidisse) relatou um problema

    @vivobr algum canal eficiente de atendimento? fiz a portabilidade para vivo justamente para sair de um mau atendimento e agora não fico menos que 40min esperando na linha até eu desistir. como posso ser atendido de maneira eficiente e rápida?

  • PedroJo06512765 P e d r o J L Sousa (@PedroJo06512765) relatou um problema

    @Andymendes9o @vivobr Pagar por um serviço ineficaz é prejuízo certo

  • _bca_a 3% namastê (@_bca_a) relatou um problema

    Já não basta ser perturbada pelo telemarketing da @vivobr, da @ClaroBrasil, das testemunhas de Jeová, agora sendo perturbada pela @TIMBrasil, de quem nunca fui cliente ou coisa do tipo. Onde que esse povo consegue meu número?

  • VsMaruchi 🤖 ♗ ᴀʀᴄᴇʙɪsᴘᴏ ʙɪᴏ̂ɴɪᴄᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴀʟ ♝ 🤖 (@VsMaruchi) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr PIOR FOI DA ULTIMA VEZ, pagamos no dia que vencia, no último dia, um dia depois cortaram kkkkkkkkkkkk, aí é um saco, tem que ligar lá pra pedir pra liberar e demora umas 3 horas pra voltar o sinal