Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 12/06/2025 01:30

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RbBotelho_ Rafael Botelho (@RbBotelho_) relatou um problema

    @vivobr me manda minha fatura por favor, depois eu não pago e você acham ruim. Não aguento mais entrar em contato com suporte e não resolverem nada

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @vivobr estou a quase meia hora ouvindo a música de vocês. estou sem internet fixa em casa. o *8486 divulgado no site não funciona. no 1058 levou 26 minutos a ligação. não resolveu. técnico segunda à partir do meio da tarde. vocês não tem vergonha de ter tão poucos empregados

  • WinchesterTaty Taty Marques (@WinchesterTaty) relatou um problema

    Mdsss, a @vivobr conseguindo ser pior que a Claro, o app péssimo, tem saldo mas n aparece pra comprar pacotes, a internet péssima, liga os dados móveis já acabou

  • Sky_Writer_ Leia Amor além da chuteira (@Sky_Writer_) relatou um problema

    @vivobr Meu chip não estar recarregando, preciso de ajuda

  • moacirtlima Moacir Lima (@moacirtlima) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil quando poderemos utilizar o VoLTE? Só através de @vivobr ou @TIMBrasil ? Nas lojas, central de atendimento, ninguém sabe dar informação e ainda respondem que não conhecem e não existe na operadora!!!

  • 501anosdepois J.C.R 🇧🇷 🏴‍☠️ 🇧🇻 (@501anosdepois) relatou um problema

    @vivobr Já marcaram de vir aqui, mas deixo claro que é a última vez, pois já vieram várias vezes nesse tempo de 3 meses e não se resolvem o problema, que é na cidade toda pelo que andei vendo. Se não resolver dessa vez vou mudar de operadora depois de 20 anos com a Vivo. Obrigado.

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • marasmos_ Janjo da Silva (@marasmos_) relatou um problema

    @vivobr Me mandaram simplesmente um link pro app da vivo, que cliente vivo easy NÃO TEM DIREITO A UTILIZAR. Não resolveram nada, só se fazem de solícitos no perfil aberto...

  • vinkel_ink 𝓐𝓿𝓮𝓻𝓪𝓰𝓮 𝓬𝓲𝓬𝓵𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓮𝓷𝓳𝓸𝔂𝓮𝓻 (@vinkel_ink) relatou um problema

    Meu pacote de dados móveis ainda não acabou e ainda assim o sinal da @vivobr está péssimo 🙄

  • na_mgui Natália Moreno (@na_mgui) relatou um problema

    @vivobr minha linha fixa não funciona há meses e a @vivobr dizendo que está funcionando. Estou hora esperando um atendente no canal de atendimento do cliente. Enquanto isso todas as faturas foram pagas sendo que a o telefone não funciona há meses. Serviço lamentável!