Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erica Oliveira
(@EricaOl61646928) relatou um problema
Mãos uma vez eu venho aqui pra deixar a minha insatisfação com @vivobr e seus serviços prestados estou com a linha do telefone sítio dos meus pais MUDA a mais de 15 dias e nenhuma solução tento abrir reclamação pelo aplicativo e fica dando erro affs
-
conchayostra
(@ostrajob) relatou um problema
@vivobr não tenho dúvidas, tenho certeza de que cobrar por um serviço que não vai ser utilizado integralmente é errado.
-
gatinho
(@BA3KHYUNB0Y) relatou um problema
@vivobr problema é, que a internet não carrega nada, isso pq eu desliguei e liguei já
-
Ciro Silveira
(@ciropsilveira) relatou um problema
@vivobr As orientações dadas lá, já disse que de nada serve. Já enviei o cep de onde trabalho e pedi para verificarem a linha da torre de vcs. Não é nada com meu aparelho e nem com o aparelho das 18 pessoas que tem Vivo lá. Vcs são muito ruins de serviço. Alo @AnatelGovBR .
-
João Araújo
(@ojoao94) relatou um problema
@vivobr você é um satanás na vida das pessoas!!!!! Um demônio da pior espécie. A pior desgraça na vida de uma pessoa é depender de um serviço de telefonia-internet lixo como o de vocês.
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr Vivo me ajuda aqui , a intender uma coisa meu plano era pra renovar dia 2 , mais renovou ontem 21 me explicar o que o aconteceu porque eu não estou entendendo nada
-
Luiz Carvalho
(@luizccarv) relatou um problema
@vivobr O problema que ela tá caindo na parte da noite as vezes de 20 em 20 minutos :/ tá tristeeee
-
conchayostra
(@ostrajob) relatou um problema
@vivobr vocês estão afirmando que as regras da Vivo se sobrepõe às da Anatel, é isso? Qual a justificativa de cobrança se um serviço integral que não vai ser usufruído, em caso de troca de operadora?
-
Maiquel Maganha
(@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr desde ontem sem rede em Santo Aleixo de novo, tá ficando difícil!
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
@vivobr Entendi. O q seria serviço fora do padrão?