Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 12/14/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaislohaine Thaís 🇧🇷 (@thaislohaine) relatou um problema

    Tenho créditos na @vivobr Não consigo comprar um pacote de internet avulso por telefone, após 20min de ligação. Mês passado consegui. Manda comprar por SMS, o que também não funciona. Vou perder os créditos e ficar sem internet.

  • Tyygo Tiago (@Tyygo) relatou um problema

    @vivobr Resolve nada nesse app ***** de vocês, serviço bem ruim. Só tenho internet de vcs pq no condominio só aceita vivo. Ate a ***** da claro consegue ser melhor que vocês.

  • LohanMenezes Lo🐸 (@LohanMenezes) relatou um problema

    Quero agradecer a @vivobr ... Não sei se teve a ver com a minha reclamação, mas corrigiram a falha grave que ocorreu com o consumo da minha internet.

  • xcarollimax carol lima (@xcarollimax) relatou um problema

    é inacreditável como algo simples como alterar vencimento na @vivobr é algo impossíveis de se fazer pois nem o app e nem o site me dá essa opção. Muito ruim o atendimento de vocês, credo!

  • Lenora85522199 Lenora (@Lenora85522199) relatou um problema

    @Rafael_Parente @vivobr Tive o mesmo problema com a OI, mudei de operadora, mais uma semana de espera, parece que só mudam os nomes, tudo igualmente ruim

  • raphaelgaspar_ raphiusk 👯 (@raphaelgaspar_) relatou um problema

    @vivobr horrível o suporte de vocês

  • likeamay mαy (@likeamay) relatou um problema

    o que aconteceu com o canal de atendimento no telefone e no app que não funciona??? @vivobr

  • fuxikita ☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉 (@fuxikita) relatou um problema

    Estou há 5 dias sem internet em casa, a telefonista da @vivobr agendou a visita do técnico e o bendito nunca aparece. Sem paciência, viu!!!

  • moraislucad7 Lucas Morais (@moraislucad7) relatou um problema

    @vitoriachagax @vivobr a claro tá uma ***** também, dificilmente bate 4G

  • LuJeremias Luciana Jeremias (@LuJeremias) relatou um problema

    @vivobr o APP da Vivo está "morto". Não funciona desde o início da semana. Estou com 2 pontos fora do ar, solicitei suporte pelo telefone e ninguém compareceu ao agendamento. Mas a fatura chega direitinho 😠