Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 11/28/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lidivolpi pessoa medicada (@lidivolpi) relatou um problema

    Alô, @vivobr, tô há 15 minutos esperando atendimento. A fibra estourou e estou sem internet. EU TAVA NO EP 7 DE ROUND 6, ME AJUDEM A TERMINAR, POR FAVOR.

  • valmir5511 Valmir 🇺🇸🇧🇷🇮🇱🇬🇧🇪🇺🇮🇳🇦🇺 (@valmir5511) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr é PÉSSIMA! Contratei um combo de Internet, TV e linha fixa e me arrependi. A prestação de serviço é horrível e muito cara. O sinal vivia caindo e quando ligava no suporte técnico os atendentes não resolvia nada. O técnico de campo nunca aparecia. Cancelei essa m*rd@. 🤮

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    @jc_pe há 3 dias o município de Ouricuri, Pernambuco, está sem sinal da @vivobr. Nem uma posição da empresa de quando o serviço será normalizado. Matias, Ouricuri, Barra de São Pedro, Trindade... todos os clientes prejudicados. Algumas são localidades onde só a Vivo opera.

  • kakasaint_23 MILLENNIUM 2021 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @cctavio @vivobr Tá horrível.... Parece Internet discada

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Domingo de manhã e eu já tô **** com a @vivobr. Mais um aumento na conta. Cancelar esse plano e mudar pra @ClaroBrasil pra ver se economizo.

  • analaurabaiocch nalaura (@analaurabaiocch) relatou um problema

    Alô @vivobr mais de 24h sem internet e sem telefone. Ja estourei meu pacote de dados por conta disso e também vou ficar sem celular. Pelo amor de Deus resolve o meu problema!!!

  • AFabiano17DS Adolfo Fabiano D S (@AFabiano17DS) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr !!! Tô tentando ativer um Chip Pré (jurídico) da empresa onde trabalho, e o atendimento via Telefone não me ajudam!!!😢 Tem um e-mail ou algo do tipo para tratar esse assunto? Só quero usar o chip, ativar a linha.... SÓ ISSO!

  • thiagonegaoTN Thiago Negão pai de 👧🏾👧🏾👧🏾 (@thiagonegaoTN) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    quero ver os descontos na fatura mensal da @vivobr Só essa semana o serviço ficou fora 4x Ai vc liga para relatar o ocorrido e a desculpa de sempre; “problemas na rede” Estamos de 👀 Serviço péssimo!!!

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    @vivobr Poupe-me. Quer muito me ajudar? Então deixa de enrolação e regulariza o retorno do sinal na cidade de Ouricuri, Pernambuco. Este é o problema que atinge a todos os usuários dessa localidade. Não é confirmando dados e vendo linha isolada. Isso já foi feito pelo 1058.

  • RaFaHM08 R@[email protected]. (@RaFaHM08) relatou um problema

    @Emeerss @vivobr Pior pela Central não resolvem o problema eles vão ser obrigados a ir no Procon segunda para tentar cancelar a porcaria do serviço prestado pois por telefone eles desligam na cara do cliente.