Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 12/12/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _malibru Malibru (@_malibru) relatou um problema

    @vivobr Agora voltou mas é a segunda vez essa semana que cai e não conecta mais nada, fico recebendo notificação no celular de "rede desativada" ou algo assim... umas 2 horas depois volta

  • jee__dias (@jee__dias) relatou um problema

    @vivobr Se eu conseguisse resolver pelo app, óbvio que eu não ligaria, porém o app também é péssimo e não consigo resolver

  • giugiuismybebe giubss (@giugiuismybebe) relatou um problema

    @vivobr segunda feira vou encerrar todos os meus contratos com vocês. Pois na hora de vender planos vocês são otimos, mas pra solucionar problemas é puro descaso!

  • pekasabe Oi sou eu (@pekasabe) relatou um problema

    bixo vc tem q implorar pra vivo pra pagar eles q sofrimento p conseguir um codigo de barra LIXO @vivobr

  • MateusRael Mateus Rael (@MateusRael) relatou um problema

    @vivobr Vocês deveriam ter vergonha de tweetar um negócio desses. Até banco já é tudo on-line e vocês exigindo presença pra aquisição de um produto VIRTUAL. Que lixo de projeto o eSim de vocês. Eu mandaria o dono desse projeto embora rápido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @efbg_ @vivobr É só entrar no site da prestadora e acessar o espaço reservado ao consumidor com o seu login e senha. Lá você vai encontrar o seu relatório de consumo. Caso não tenha autorizado a prestação de serviços adicionais, reclame com a sua prestadora.

  • criss_fonseca1 criss_fonseca (@criss_fonseca1) relatou um problema

    Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo

  • profpogchamp Bored Rider (@profpogchamp) relatou um problema

    Não sei o que foi mais triste hoje. Se foi acordar cedo sem necessidade ou se foi a @vivobr dizendo que não tem previsão de disponibilizarem fibra ótica no meu endereço. É bem ruim pagar preço de 300MB em um plano de 15MB.

  • pisceslilac isa 🍄 (@pisceslilac) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela bela ***** de serviço que vc tem

  • andreirlopes sic mvndvs creatvs est (@andreirlopes) relatou um problema

    tu quer ser cliente da mesma empresa tanto pra fibra quanto móvel, aí quando cai, cai em tudo e tu fica sem Internet nenhuma. @vivobr tá tudo bem, meu anjo? 2x em menos de 3 dias hein