Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 05/09/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WellPereti Wellington Goltzman Pereti (@WellPereti) relatou um problema

    Tem 1 mês que estou tentando trocar o número de telefone fixo e a @vivobr segue me enrolando, já abri reclamação na Ouvidoria, na ANATEL, disseram que o número foi trocado mas não foi. Eu tô cansado dessa palhaçada.

  • OGusTavito GusTavito do PT 🧉🇧🇷⭐ #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema

    Eu to num ódio mortal da @oi_oficial e da @vivobr A desgraça compra a outra e muda o esquema de cobrança. Trata a gente igual gado. Espero que o @FHC e o tucanismo privatista desgraçado nunca mais volte a reinar. Que servicinho porco dessa cambada que só pensa em lucro.

  • marinandooo marina (@marinandooo) relatou um problema

    Oi, @vivobr , pelo amor de Deus me ajuda em algum lugar. Minha internet tá horrenda e eu simplesmente não consigo falar pelo WhatsApp ou pelo chat!

  • henriqvalente Henrique (@henriqvalente) relatou um problema

    Bom dia @vivobr estamos com um atendimento desde sábado no privado e sem nenhum retorno, nem por lá vocês retornam mais. O que houve?

  • nomadlandersbr Morador Da Rua (@nomadlandersbr) relatou um problema

    @vivobr Não utiliza linguagem ofensiva, recebe todo mês e não oferece um serviço decente. O que é mais ofensivo?

  • ferussa Fernanda G. S. (@ferussa) relatou um problema

    Quase uma semana sem nenhuma conexão, eu e mais dois vizinhos, pro cidadão aparecer hoje trocar uma peça e tudo funcionar? Sério, dona @vivobr? O cara teve a revelação da solução do problema num sonho? (E o técnico ainda me xingou quando eu não quis dar caixinha)

  • vitor_lima14 Vitor (@vitor_lima14) relatou um problema

    @vivobr Máximo respeito a pessoa que tá atrás do computador respondendo esse ticket, mas namoral que aplicativo de *****

  • ctnlma c. (@ctnlma) relatou um problema

    será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!

  • Gustavo22731921 Gustavo (@Gustavo22731921) relatou um problema

    Parece brincadeira, uma cidade inteira onde cerca de 80% da população utiliza serviço de telefonia e internet movel da operadora @vivobr estar a mais de 24 horas sem sinal e a mesma nao dar nenhum parecer sobre o que ocorreu e o que esta sendo feito para sanar o problema.

  • jackvigarista13 𝕁𝕒𝕔𝕜 (@jackvigarista13) relatou um problema

    Gente q central de atendimento da @vivobr não atende ninguém mesmo ne? Pqp