Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson (@_soncruz) relatou um problema
@vivobr App com instabilidade. Ontem não conseguia pagar a fatura pelo app e hoje sem serviço de 4G e não consigo ver como está o consumo das duas linhas do meu plano. Tentei pelo atendimento via telefone e atendente tb com dificuldade de acessar o sistema de vcs pra ver o consumo.
-
Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema
To achando que vou ter que ir no Procon falar da @vivobr To tentando entrar em contato com eles desde o dia 10 pra resolver um problema e até agora nada.
-
Rod (@rodrigoroesler) relatou um problema
@tensoblog Podia ser pior. Tu podia estar no Brasil e ter que contratar a @vivobr. Se tu conectar na internet usado dois copos e um barbante, vai ter uma internet melhor que a Vivo. :P
-
Richard (@RClaaayton) relatou um problema
Cara eu vou ter q cancelar com a @vivobr
-
Anderson (@_soncruz) relatou um problema
Ô, @vivobr… tá complicado o serviço de vocês nos últimos 30/45 dias, hein? Depois de muitos anos como cliente, passo a avaliar fortemente a troca de operadora.
-
fogudo (@fogudo7) relatou um problema
é IMPOSSÍVEL falar com a ***** da @vivobr simplesmente ninguém atende o telefone e você fica nos esperando atendimento 16 minutos já
-
Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema
@mechamadere @vivobr Nossa. Que absurdo um desrespeito a gente pagar para ter um serviço desses
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
@_soncruz @vivobr os atendentes são muito bons, sempre que precisei eles se esforçaram ao máximo pra ajudar. o problema é o app. eu nunca, NUNCA, consigo pegar a fatura por lá. tenho que esperar receber por e-mail.
-
Daianinha (@HelloDaiana) relatou um problema
@Yon4h @vivobr É uma plataforma para resolver pequenos problemas. Tudo on LINE.
-
Barba Geek (@barbageek_) relatou um problema
@vivobr tô no aguardo ainda da minha resolução, vocês estavam falando comigo no privado e não respondem mais. Ligo no 10315 e pede pra digitar meu CPF e falam que não encontraram nada.. me ajuda aí