Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Woátila F. 🇭🇺🍻⁉️
(@FaracoSouzaFFC) relatou um problema
Tô tentando cancelar uma portabilidade desde cedo na @vivobr mas o telefone 1058 ngm atende, mais de horas esperando e nada. Q vergonha
-
São Paulo é sentimento que jamais acabará
(@Spfc_Calleri) relatou um problema
@vivobr não funciona o app ,não atende ligação no *8486 fora que tenho quase 10 gb de internet e não consigo usar a internet só no wi fi obrigado pelo atendimento
-
cidadão honorario de Ratababa
(@Math_Soarez) relatou um problema
@ProfRoddolfo @vivobr amigo eu te entendo, a cada 2 meses eu ficava pelo menos 2 ou 3 dias sem internet, já cheguei a ficar 14 dias, a vivo está cada dia pior
-
marcela gouveia
(@marcela_gouveia) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr comprou minha linha da Oi e eu, que tinha 100gb de Internet móvel por mês, acabo de ser informada que ela acabou em pleno dia 10. Que droga de troca foi essa??
-
Gisele Fonseca
(@GiseleFonseca8) relatou um problema
Hoje depois de 30 minutos em linha a atendente não conseguiu resolver o meu problema. Abrindo uma trativa que vai demorar 72 horas pra ser resolvido. Que atendimento péssimo @vivobr
-
camilinha
(@camilagaldinoo) relatou um problema
e aí @vivobr?! o atendimento de vocês é essa ***** sempre? não consigo falar com a central de forma alguma e meu problema não eh resolvido!!!!!!
-
dani :p
(@dan888_) relatou um problema
@vivobr o problema não é no meu apartamento, é no prédio inteiro e nada foi feito há 6 dias
-
Jéssyca 🦋
(@jesysiilva) relatou um problema
@letigss @vivobr Nunca tive problema com a vivo e já uso a linha já tem uns 8 anos, tô surpresa
-
Herberth Eike
(@eikespace) relatou um problema
@vivobr Esse APP não pra nada, vão resolver o problema das conexões lentas ou não? Vão continuar sendo um bando de incompetentes mesmo?
-
Wolf, Juliano 🐺🇪🇪
(@julianows) relatou um problema
@vivobr 5 minutos após o print fui atendido, e muito bem atendido pela moça. Resolveu meu problema, o único inconveniente foi o tempo de espera até ser atendido!