Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 11/24/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ksjmeuamor moved (@ksjmeuamor) relatou um problema

    @vivobr me responde na dm é urgente quero cancelar uma compra de celular e não consigo entrar na minha conta

  • kings2005 Adley Rodrigues (@kings2005) relatou um problema

    @vivobr , Caramba em Vivo, 7 protocolos nos atendimento, 2 na ouvidoria e um na Anatel e não conseguem ligar o meu pacote? Estão saindo do Brasil?

  • Durvazin Guilherme (@Durvazin) relatou um problema

    @SirCrazyUm @vivobr Poxa @vivobr ajuda nois ,precisamos desse homem no rpg hoje

  • Deeh_Renegado André Alencar (@Deeh_Renegado) relatou um problema

    Nunca vi um 4g mais ruim que o da @vivobr. Só cai. Meu deus do céu

  • MzcVin @Vista.pitá (@MzcVin) relatou um problema

    30 minutos pra ser atendido na ***** da @vivobr

  • ytwomansinsta lucas (@ytwomansinsta) relatou um problema

    @chaianalayza @vivobr Amiga se você não tiver problema com isso se você me mandar o IP eu posso te mandar uma versão já convertida pra você? Por que de outro jeito aqui vc não vai conseguir, a não ser que você comece a suportar IPv6 na sua própria VPN.

  • malwaredu edoardo (@malwaredu) relatou um problema

    @marcelobloc @andrebloc @vivobr mesmo problema aqui, isso pq aumentei meu plano ontem 🤡 e cheio de coisa home office p fazer, é isso…

  • sacralegio Sacralégio ⭐ tudo q ar pra viver (@sacralegio) relatou um problema

    Dona @vivobr , tentei cadastrar a fatura em débito automático várias vezes e não consigo. Já autorizei no banco e tive q descadastrar pq vcs ficaram me sugerindo por SMS q fui inadimplente , sendo q vcs não receberam pq não quiseram... Agora não funciona novo cadastro pelo app

  • eemanueeeeeeeel Emanuel (@eemanueeeeeeeel) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Eu vou abrir uma denúncia no Procon e Defensoria Publica por cobrança indevida, negligência de suporte ao cliente e constrangimento pelo que vcs estao fazendo. E parem de responder seus tweets fofinhos e comecem a trabalhar melhor num processo tão básico que é o suporte

  • jhopenegao ִֶָ (@jhopenegao) relatou um problema

    não consigo ter acesso a minha conta @vivobr tento fazer o cadastro diz que ja tem conta porem eu não tenho senha na conta ja liguei para o atendimento mas nao resolvem nada