Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Oliveira
(@JeffOlivr) relatou um problema
@vivobr vocês estão com problemas na loja online, né? Estou tentando fazer uma compra lá, mas a tela trava na hora de colocar os dados para pagamento...
-
𝑚𝑎𝑟𝑐𝑜𝑠 𝑥𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr o 4G tá horrível, a internet tá funcionando quando ela quer.
-
Danyelly
(@Danyellysena) relatou um problema
E lá vou eu abrir mais uma reclamação contra a @vivobr na @AnatelGovBR mas dessa vez vai levar um processinho também!!!
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Ricardo Resende
(@rickresende) relatou um problema
@vivobr @startupdareal Isso simplesmente não funciona
-
Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷
(@fabiobolinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.
-
NomeEmSigiloPor100Anos
(@betucci) relatou um problema
Ia compra um chip no site da @vivobr mas o login não funciona, é quase uma mensagem subliminar para escolher outra operadora...
-
Any Caroline
(@anycaroline18_) relatou um problema
@vivobr uma árvore derrubou fios de vocês dentro da minha casa e por telefone não consegui suporte, já que por não ser cliente, só sou encaminhada para o serviço de compras. Preciso de ajuda!
-
Luke
(@owlucax) relatou um problema
@jhowzitu @vivobr como se coisa que fossem resolver meu problema mesmo
-
MACACO
(@PAULOSELVA_) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com a #vivo que estou tentando cadastrar um chip desse de ontem? Já estão de férias? Me ajuda aí oooo