Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 09/15/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sKEptVoDKa 𝕮𝖍𝖆𝖚𝖉 🦇 Lip's girlfriend (@sKEptVoDKa) relatou um problema

    @vivobr não consigo entrar na hbo go com o meu login da vivo, sempre aparece "usuário não autorizado".

  • cubanironics jck (@cubanironics) relatou um problema

    Fiz um acordo com a vivo, os boletos não chegaram pra mim, entrei em contato pra obter os mesmos e querendo pagar meu boleto em dias, me enrolaram tanto que boleto venceu e no final acordo foi quebrado. Ser humano tem dor de cabeça até quando quer pagar dívida. Parabéns @vivobr!

  • _giglio o Giglio (@_giglio) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço de internet. Péssimo atendimento. O que mais eu devia esperar?

  • GlaucoLusMarqu1 Glauco Luís Marques (@GlaucoLusMarqu1) relatou um problema

    @josiisilvabh Gostava de usar a @vivobr porém de alguns anos para cá, está com um serviço horrível.

  • zeguizegui Zegui Azevedo (@zeguizegui) relatou um problema

    ALO @vivobr !!! Caíram todos canais de atendimento? App não funciona! WhatsApp não funciona! Todas as ligações caem antes de finalizar o menu!! Aura está dormindo profundamente e só diz 'algo deu errado, tente mais tarde! E OS CLIENTES??

  • eltinhopromo Elton Rodrigues (@eltinhopromo) relatou um problema

    Já mandei imprimir o boleto pra te pagar @vivobr, sua ações na bolsa deve ter valorizado uns 15% só com isso. Imagina amanhã quando pagar, deve subir mais uns 5%. Pagar por um serviço q nunca usei, isso é estelionato

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡

  • VvgomesD Daniel Viegas (@VvgomesD) relatou um problema

    @vivobr ***** tá **** hoje, chip não funciona nem por um decreto. Alguém esta roubando a torre, não é possível.

  • AshShounen Ash Shounen (@AshShounen) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr @vivobr ajuda o nosso amigo ><!

  • celprpaul Paulo Ricardo Paúl (@celprpaul) relatou um problema

    Peço desculpas a quem estiver tendo dificuldades para fazer contato comigo. Mudei meu plano da @vivobr e o funcionário não cancelou internet móvel do plano anterior. Resultado 2 cobranças indevidas que não pagarei. Apenas na semana passada uma funcionária concordou em cancelar