Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 11/20/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Incgnitou Dopamina1 (@Incgnitou) relatou um problema

    Ligando na @vivobr de novo 5 ou 6 vez desde o final de semana, é um desserviço!!! Não resolvem nunca o problema, só enrolam mas a conta chega normal viuuuu

  • CAMARAL76 Cesar Amaral (@CAMARAL76) relatou um problema

    @vivobr Melhorando os canais de atendimento ajudaria muito! Gostaria de saber o plano controle mais barato e a data que posso fazer a troca linha 11 99903-5829.

  • brunorochaaa Bruno Rocha - (@brunorochaaa) relatou um problema

    E você tenta e é impossível conseguir um atendimento da LIXO @vivobr.

  • CAMARAL76 Cesar Amaral (@CAMARAL76) relatou um problema

    @vivobr 50 minutos na espera do *8486, via chat o atendente não passa informações e no app vocês querem empurrar os planos + caros. Complicado ser cliente assim!

  • sterbr0 Ste Ribeiro (@sterbr0) relatou um problema

    Como o suporte da @vivobr é um lixo. Desde ontem a internet vivo fibra não funciona e nenhum canal de atendimento funciona, todos com erro/fora do ar 🤩 pragas

  • eumauriciosousa Maurício Sousa (@eumauriciosousa) relatou um problema

    Uma dica pra quem pensa em trocar seu número para a @vivobr, NÃO FAÇAM ISSO, os planos são caros, mudam o preço sem falar nada e não se importam com o cliente

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo,, simplesmente o modem parou de funcionar é quando entro em contato com o técnico pra me auxiliar não me ajuda!!!

  • brunorochaaa Bruno Rocha - (@brunorochaaa) relatou um problema

    @vivobr A questão é: nenhum outro canal de atendimento sequer me atendeu. Você vai resolver @vivobr? Ou vou ter que abrir reclamação na ANATEL?

  • CAMARAL76 Cesar Amaral (@CAMARAL76) relatou um problema

    @vivobr 30 minutos na espera do *8486, via chat o atendente não passa informações e no app vocês querem empurrar os planos + caros. Complicado ser cliente assim!

  • VictorMarlboro Love, Victor (@VictorMarlboro) relatou um problema

    O atendimento de vendas no site da @vivobr é tão ruim que eu simplesmente desisti de fazer portabilidade.