1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Virgem da Lapa
Vivo

Status do serviço de Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Virgem da Lapa, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vagnercruz56
    vagner cruz (@vagnercruz56) relatou um problema

    @vivobr caiu um poste tem 36h.. As outras empresas já vieram e religaram Internet. Só falta vocês. Querem ajuda?

  • UeFefo
    Fefo (@UeFefo) relatou um problema

    @leanddrio @vivobr @ReclameAQUI Pior que a da claro ta uma ***** tambem

  • Rafaa_Godoy
    Godski (@Rafaa_Godoy) relatou um problema

    Poucas coisas me irritam nessa vida igual a @vivobr PQP, que serviço horrível

  • vinifromspace
    Vini (@vinifromspace) relatou um problema

    Mais um dia e mais uma pane da @vivobr a não ser que algum cracudo esteja cortando a fibra achando que é cobre não tem explicação lógica pra tantos problemas recentes

  • RaduyJR
    João Raduy Junior (@RaduyJR) relatou um problema

    @erneston_gf @vivobr Cada atendente da @vivobr da uma resposta diferente sobre a mesma reclamação.

  • kinhoofr
    kinho (@kinhoofr) relatou um problema

    @vivobr que sinal horrível hoje.

  • windkissess
    provoke society (@windkissess) relatou um problema

    @vivobr parem de me ligar **** que pariu toda hora essa *****

  • emerson_bhz
    Emerson (@emerson_bhz) relatou um problema

    Alô @vivobr tô precisando de ajuda!

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    Consultando aqui a disponibilidade e os planos da @vivobr para cancelar a @ClaroBrasil já que aparentemente eles estão com "um problema na região" a uns 3 dias sem previsão de retorno né ? Eu que não vou ficar com um serviço desses.

  • alexalmeidaj
    Alex Sandro (@alexalmeidaj) relatou um problema

    Liguei para a vivo @vivobr para cancelar minha internet e a atendente me ofereceu uma oferta generosa e com garantia de que não iria cair por nada, então fechamos o negócio, passou 5 dias e nada, nenhuma notificação. Liguei pra saber o que houve e me disseram que não foi feito plano nenhum. Me convenceram a eu não cancelar o plano em troca de uma oferta enganosa. DEVO ENTRAR NA JUSTIÇA OU NÃO?