Vivo

Interrupção da Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Virgem da Lapa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Virgem da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Virgem da Lapa, Minas Gerais 10/18/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _soncruz Anderson (@_soncruz) relatou um problema

    @vivobr App com instabilidade. Ontem não conseguia pagar a fatura pelo app e hoje sem serviço de 4G e não consigo ver como está o consumo das duas linhas do meu plano. Tentei pelo atendimento via telefone e atendente tb com dificuldade de acessar o sistema de vcs pra ver o consumo.

  • Yon4h Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema

    To achando que vou ter que ir no Procon falar da @vivobr To tentando entrar em contato com eles desde o dia 10 pra resolver um problema e até agora nada.

  • rodrigoroesler Rod (@rodrigoroesler) relatou um problema

    @tensoblog Podia ser pior. Tu podia estar no Brasil e ter que contratar a @vivobr. Se tu conectar na internet usado dois copos e um barbante, vai ter uma internet melhor que a Vivo. :P

  • RClaaayton Richard (@RClaaayton) relatou um problema

    Cara eu vou ter q cancelar com a @vivobr

  • _soncruz Anderson (@_soncruz) relatou um problema

    Ô, @vivobr… tá complicado o serviço de vocês nos últimos 30/45 dias, hein? Depois de muitos anos como cliente, passo a avaliar fortemente a troca de operadora.

  • fogudo7 fogudo (@fogudo7) relatou um problema

    é IMPOSSÍVEL falar com a ***** da @vivobr simplesmente ninguém atende o telefone e você fica nos esperando atendimento 16 minutos já

  • nuneswar2000 Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema

    @mechamadere @vivobr Nossa. Que absurdo um desrespeito a gente pagar para ter um serviço desses

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    @_soncruz @vivobr os atendentes são muito bons, sempre que precisei eles se esforçaram ao máximo pra ajudar. o problema é o app. eu nunca, NUNCA, consigo pegar a fatura por lá. tenho que esperar receber por e-mail.

  • HelloDaiana Daianinha (@HelloDaiana) relatou um problema

    @Yon4h @vivobr É uma plataforma para resolver pequenos problemas. Tudo on LINE.

  • barbageek_ Barba Geek (@barbageek_) relatou um problema

    @vivobr tô no aguardo ainda da minha resolução, vocês estavam falando comigo no privado e não respondem mais. Ligo no 10315 e pede pra digitar meu CPF e falam que não encontraram nada.. me ajuda aí