Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Soares
(@Raphael73110301) relatou um problema
@vivobr, é padrão de vocês não aparecerem para fazer a instalação e o atendimento telefônico não ter informação nenhuma para passar?
-
diaba
(@lula2022pt13) relatou um problema
@vivobr resolver no app? a empresa que simplesmente possui o pior app para suporte técnico remoto possível para um produto banda larga residencial
-
gb1
(@gb1_vlr) relatou um problema
@guaraVITAO_ @vivobr @ClaroBrasil é pior
-
Vanu
(@vanumarte) relatou um problema
@FrancielyRuti @vivobr Esse tweet foi de muito pra muito ruim em poucos segundos
-
Rogério Spoladore
(@rospoladore) relatou um problema
@vivobr @lo_leles @vivobr, que tal não deixar as pessoas sem internet?! Se fizerem isso, já vai ser uma ótima 'ajuda'.
-
Rogério Spoladore
(@rospoladore) relatou um problema
Obrigado, @vivobr, por mais um dia sem internet. O atendimento é horrível. Depois de 4 tentativas, consegui falar com uma atendente e que não resolveu o meu problema.
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Responder não é resolver, quero que resolvam meu problema que tem 2 anos já
-
diaba
(@lula2022pt13) relatou um problema
@vivobr resolver no app? a empresa que simplesmente possui o pior app para suporte técnico remoto possível para um produto banda larga residencial
-
Bruninha
(@ageofbruninha) relatou um problema
@vivobr to recorrendo ao twitter porque por telefone vocês falam ok estamos mandando e NÃO MANDAM não me façam ir na loja senão vou cancelar tudo
-
diaba
(@lula2022pt13) relatou um problema
@vivobr resolver no app? a empresa que simplesmente possui o pior app para suporte técnico remoto possível para um produto banda larga residencial