Vivo

Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Videira, Santa Catarina 12/02/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinguimppp Camilo Bezerra (@pinguimppp) relatou um problema

    O que fazer quando sua empresa tem problemas na internet e a @vivobr agenda o reparo somente para segunda-feira? Detalhe, empresa funciona 24h. Estou falando de um prejuízo de R$ 50.000,00 em dois dias sem internet.

  • SantosS86231643 Santos Souza (@SantosS86231643) relatou um problema

    @vivobr Admirado com a técnica dos funcionários da VIVO em enganar os clientes. Me cobram por um serviço que eu NUNCA contratei (vivo travel), os funcionários MENTEM ao afirmar que a cobrança seria cancelada, e depois simplesmente falam que tenho que pagar. Credibilidade nota 0!

  • lucascremoneze Mr. know it all (@lucascremoneze) relatou um problema

    @vivobr Tem sinal? Tem! Mas que atendimento horrível! Isso quando se consegue atendimento né. Estou a mais de 30 minutos na chamada ouvindo uma musiquinha HORRÍVEL.

  • lucascremoneze Mr. know it all (@lucascremoneze) relatou um problema

    Mano, 30 minutos no telefone esperando um atendimento da @vivobr. Não adianta ter uma boa cobertura e um péssimo atendimento. Não é atoa que a anos mudei de operadora e deixei a vivo com número secundário, e quando preciso nem atendido eu sou.

  • pedrosafra Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema

    Uma semana sem Netflix por culpa da @vivobr Tive que pagar para assistir com anúncios (um lixo!!).

  • lupatini Rodrigo Lupatini (@lupatini) relatou um problema

    Hey @vivobr pq o bloqueio aos LINKS do serviço @Bitly ? Clientes vivos não estão conseguindo acessar os links do serviço por conta de um bloqueio por parte de vocês. Segundo informou o suporte do Bit Ly.

  • ruggeripasculli Ruggeri Pasculli (@ruggeripasculli) relatou um problema

    @raaphaelrf @TIMBrasil @vivobr No amigo, sem condicoes Sem rede direto, e quando pega ta lento Se chcove, esquece

  • ccrc23 Cristiano Conte 🛹 (@ccrc23) relatou um problema

    O serviço de telefone fixo da @vivobr está um lixo Aqui em casa se eu ligo para este celular a partir de outro celular chamada completa normal Mas a qualquer hora que eu ligar para este celular a partir da linha fixa diz que este celular está fora de área 😡

  • AiresAshe Ashe_Aires (@AiresAshe) relatou um problema

    Bora @vivobr resolve meu problema logo

  • NandaBuarque Nanda (@NandaBuarque) relatou um problema

    Perdemos o dia ontem do home office e a @vivobr simplesmente não resolve, diz que é manutenção externa mas ONDEEE???? É um absurdo vocês fazerem isso com o cliente. Nem o telefone funciona, o serviço de vocês é vergonhoso.