Vivo

Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Videira, Santa Catarina 10/18/2024 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigomrtz Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema

    @jorgesuede @vivobr As configurações são mais que isso, tal como o canal que o roteador usa, a frequência e etc! Faça um ***** plugando um cabo de rede, do roteador diretamente no computador... Se não cair, a grande chance é de ser b.o. da configuração

  • Gabes41 ɢᴀʙᴇs (@Gabes41) relatou um problema

    Tenho a impressão que mamãe me odeia qnd ela me pede p resolver qlqr b.o. com a @vivobr pq ow atendimento porco. To lutando p ela fazer portabilidade pra @ClaroBrasil que é menos ruim

  • dudamegh duda (@dudamegh) relatou um problema

    @Andreza94668177 @vivobr exatamente! na dm não resolvem infelizmente. ligamos para lá e recebemos: não podemos fazer nada e não tem previsão de volta. Eles não tem solução infelizmente

  • dacaferreira Daniel Ferreira (@dacaferreira) relatou um problema

    @luizphilipe @vivobr ***** a minha tá igual e pior tem horário pra cair, todo dia!

  • levvitalk leandro vicente | IG: @levvitalk (@levvitalk) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @jorgesuede @vivobr aaaah sim, olha, nesse caso.. tem alguma outra rede onde vc possa conectar o notebook pra testar?

  • levvitalk leandro vicente | IG: @levvitalk (@levvitalk) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @jorgesuede @vivobr mas me refiro a conectar no seu pc a rede roteada pelo seu celular. não é a mesma coisa que fazer chamada no seu celular

  • SaulinhoFerrer Saulo Ferreira (@SaulinhoFerrer) relatou um problema

    @vivobr Mais de 24hs sem internet por um problema físico. Liguei um dia inteiro e eles deixam a gente na música até cair a ligação. Desrespeito total! Cancelei e não recomendo para ninguém! #vivonuncamais

  • souothalis thalis! (@souothalis) relatou um problema

    @vivobr Não é mais fácil vcs falarem q a linha foi bloqueada? Pq não tem ninguém com CPF final 00. E por culpa d vcs vou ser obrigado a mudar todos os meus dados d banco, Pix e WhatsApp. Essa dificuldade toda p no final não resolverem nada. Vou mudar p @ClaroBrasil, menos um cliente!

  • jorgesuede jorge suede #13 (@jorgesuede) relatou um problema

    @levvitalk @vivobr mas eh isso kkkk eu conecto a rede móvel no computador

  • bernardoruas bernardoruas (@bernardoruas) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Olá @vivobr . To esperando até agora ajuda de vcs aqui pra ativar o Sync pro relógio. Tem quase uma semana me ajuda?