Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mumu (@SMastema79) relatou um problema
@vivobr Responderam com informações erradas e não explicou quem fez o cancelamento, só disseram que foi cancelado, vocês sabem que precisam de uma porta pra fazer a instalação, mas não sei se é caro ou dificultoso pra vocês, mas estão se recusando a fazer o serviço que venderam.
-
Paulo Ogawa (@paulogawa) relatou um problema
E ae, @vivobr !?!?! Bora arrumar essa ***** desse serviço??????
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema
Quando a @TIMBrasil @TIM_AJUDA funcionava na minha cidade eu era muito feliz, nunca fiquei sem internet. Mas ela começou ficar uma ***** e eu fui pra @vivobr além de não cobrirem toda a minha cidade, o pacote de internet deles acaba com uma facilidade imensa. Outra *****!
-
Um homem simples. #ForaDiniz (@rockfromhell) relatou um problema
*** nenhuma hipótese assinem a internet da @vivobr. Produto horrível, assistência 40 vezes pior. 2 meses que na parte da tarde eu simplesmente não consigo usar.
-
Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda.
-
Denise Moreno (@declaumoreno) relatou um problema
Pelo amor de qualquer coisa, não assinem e nem comprem nada da @vivobr eles simplesmente não resolvem seu problema. Só não cancelo pq comprei um celular e até novembro tenho contrato de fidelidade!
-
Luciana Santiago (@lussilva) relatou um problema
@vivobr O sinal do celular voltou ontem. Acredito que não tenha tido interveniência do atendto q foi realizado SOMENTE hj. A @vivobr precisa rever seus métodos. Se não há capacidade de se ter um pronto atendimento, fica inviável manter o contato por DM ou tweet.
-
Vanio Abreu (@vanioabreu) relatou um problema
@vivobr Acho que seria um mínimo de respeito ao cliente avisar com antecedência mesmo que seja na fatura que todo mês é enviada um comunicado e sugerindo opção para o cliente.
-
gabriela (@litio450mg) relatou um problema
@vitomenta @vivobr serio? q *****, aq voltou ontem ainda pensei q tinha sido pro bairro todo
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema
@vivobr Essa mensagem automática é a pior coisa que tem!