Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Moreira
(@JooAdolfoMorei1) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr eu que não sou cliente e nem quero ser, eles não param de me ligar.
-
parabolicamara
(@parabolicamara1) relatou um problema
@jonasvalente @vivobr Essa operadora é tão ruim serviço que faz a portabilidade. Minha solidariedade
-
coach de quenga
(@uaioleo) relatou um problema
2h30 min pra tentar falar com a @vivobr e ainda não consegui. Pior serviço da vida.
-
Francesca Indignada
(@franliveira) relatou um problema
@vivobr Não é possível que no meu primeiro dia de portabilidade já vou ter problemas, hein?! 🙄🙄
-
rafinha 🎬
(@ratazanainutil) relatou um problema
boa tarde @vivobr adoraria contratar seus serviços mas nenhum atendente atende a ***** do telefone estou indo para outra operadora
-
easy on me
(@albarittto) relatou um problema
Agora todo tempo vou ter que chamar técnico em casa @vivobr não pera lá essa prestação de serviço de vocês hein
-
Syl 🇧🇷🇨🇦
(@SylOlivabr) relatou um problema
@vivobr vcs pedem para o cliente aguardar um contato no prazo de 10 dias, não ligam para o cliente e após quase 30 dias interrompem os serviços? Para que serve a ouvidoria de vcs se não resolvem nada? Estou aguardando uma solução, @vivobr .
-
Harlen Baruel
(@RealBaruel) relatou um problema
Após três horas de espera para entender o motivo de eu estar sem o serviço de internet Wi-Fi, o que prejudica demais o meu dia, a minha ligação foi derrubada. Temos um problema sem solução. Parabéns, @vivobr. Excelente serviço prestado. Primeira linha!
-
🇧🇷RMP🇧🇷
(@SouBrasileiroMG) relatou um problema
Obrigado @vivobr achou melhor perder o cliente do que resolver o problema várias vezes narrado. **************Agora vamos ver se além do cancelamento não vou ter que processar vocês. ******************* *******Linha cancelada****** (32) 9 XXXX - 4219
-
Matos
(@Flamus) relatou um problema
A @vivobr tá tão ***** que nem os telefones de atendimento funciona, que desgracaaaa