Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Freddy
(@Freddynho22) relatou um problema
@mylonzete @vivobr Qualquer Internet é uma ***** kkkkkkkkk aqui é Brasil, tem raras exceções
-
Francisco Januario nogueira Rocha
(@kikistombo) relatou um problema
A @vivobr passou o meu número para outra pessoa. Eu só usava esse chip para negócio no Whatsapp. E o pior foi que eu nao recebi nenhum informativo. Segunda-feira irei procurar meus direitos. Isso é um desrespeito com o consumidor
-
karen 🦭
(@karenscrf) relatou um problema
@ClaroBrasil @mvpcastro Eu ja sou claro!!! @vivobr nunca mais!!
-
André Amaral
(@amaral00) relatou um problema
@vivobr Não, voltei pra casa e não preciso mais. Dá próxima não compro de vcs, simples assim. Quem precisa fazer algo pra não ser tão impertinente de ligar 5-6 vezes ao dia pro cliente são vcs.
-
LEANDRO
(@oLeandro_) relatou um problema
Domingo de manhã e eu já tô **** com a @vivobr. Mais um aumento na conta. Cancelar esse plano e mudar pra @ClaroBrasil pra ver se economizo.
-
nalaura
(@analaurabaiocch) relatou um problema
Alô @vivobr mais de 24h sem internet e sem telefone. Ja estourei meu pacote de dados por conta disso e também vou ficar sem celular. Pelo amor de Deus resolve o meu problema!!!
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
Há três dias que a @vivobr está sem sinal em Ouricuri, Pernambuco e nada de um posicionamento da empresa. Já liguei, fizeram todos os testes. Abriram protocolo de 24h para a Área técnica verificar a rede. O prazo terminou ontem ao meio dia e nada de solução. @AnatelGovBR
-
Arthur José
(@ajose_) relatou um problema
Como sempre uma surra pra conseguir resolver qualquer problema com a @vivobr
-
Thyeme
(@oddesigner) relatou um problema
A visão de empresa da @vivobr é fazer cliente de trouxa
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.