Vivo

Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Videira, Santa Catarina 09/18/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr Responderam com informações erradas e não explicou quem fez o cancelamento, só disseram que foi cancelado, vocês sabem que precisam de uma porta pra fazer a instalação, mas não sei se é caro ou dificultoso pra vocês, mas estão se recusando a fazer o serviço que venderam.

  • paulogawa Paulo Ogawa (@paulogawa) relatou um problema

    E ae, @vivobr !?!?! Bora arrumar essa ***** desse serviço??????

  • phelipebreves Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema

    Quando a @TIMBrasil @TIM_AJUDA funcionava na minha cidade eu era muito feliz, nunca fiquei sem internet. Mas ela começou ficar uma ***** e eu fui pra @vivobr além de não cobrirem toda a minha cidade, o pacote de internet deles acaba com uma facilidade imensa. Outra *****!

  • rockfromhell Um homem simples. #ForaDiniz (@rockfromhell) relatou um problema

    *** nenhuma hipótese assinem a internet da @vivobr. Produto horrível, assistência 40 vezes pior. 2 meses que na parte da tarde eu simplesmente não consigo usar.

  • Meudiadia_ Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda.

  • declaumoreno Denise Moreno (@declaumoreno) relatou um problema

    Pelo amor de qualquer coisa, não assinem e nem comprem nada da @vivobr eles simplesmente não resolvem seu problema. Só não cancelo pq comprei um celular e até novembro tenho contrato de fidelidade!

  • lussilva Luciana Santiago (@lussilva) relatou um problema

    @vivobr O sinal do celular voltou ontem. Acredito que não tenha tido interveniência do atendto q foi realizado SOMENTE hj. A @vivobr precisa rever seus métodos. Se não há capacidade de se ter um pronto atendimento, fica inviável manter o contato por DM ou tweet.

  • vanioabreu Vanio Abreu (@vanioabreu) relatou um problema

    @vivobr Acho que seria um mínimo de respeito ao cliente avisar com antecedência mesmo que seja na fatura que todo mês é enviada um comunicado e sugerindo opção para o cliente.

  • litio450mg gabriela (@litio450mg) relatou um problema

    @vitomenta @vivobr serio? q *****, aq voltou ontem ainda pensei q tinha sido pro bairro todo

  • phelipebreves Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema

    @vivobr Essa mensagem automática é a pior coisa que tem!