Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Videira, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Videira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
roberson Card (@robersoncard) relatou um problema
@vivobr Uma Pena para quem ja tem a VIVO, pois ai a conversa é outra, to tentando aumentar a velocidade do meu plano a anos e nunca esta disponivel, sempre com um pessimo tratamento , sempre falando que esta indisponível esta possibilidade . FIQUEM DE OLHO!!!!#anatel @ReclameAQUI
-
Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema
@vivobr Vcs são bons de marketing... Mas o atendimento péssimo.. fiz uma mudança de plano TV digital e speedy pela fibra até hj não consigo acessar o App já reclamei 3 vezes no sac sempre fala que em 48 horas vai ser resolvido e nada porq aqui pediram meus dados e não resolveu nada
-
Bruno Rodrigues (@bnandes13) relatou um problema
A Vivo pelo jeito além de ruim de produtos, péssima de qualidade, ainda é horrível em atender o seu consumidor, e responder parece que é algo difícil também. Ou seja, péssima em todas as áreas. Que saudade da minha GVT. #Vivo @vivobr
-
Celia Cristina (@celia_cristrj) relatou um problema
@vivobr @thiagrr A Vivo não tem com quem falar. Tudo virtual. Quem disse que está lá o que eu quero? Gostaria de colocar em débito automático o vivo fixo do meu filho e não consigo. Tenho vontade de cancelar tudo.
-
Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema
@vivobr Uma vergonha !!! Vou prestar uma reclamação @ReclameAQUI E no @proconspoficial ... Vcs não da um suporte para o cliente...
-
EMERSON🇾🇪 (@Tio_merson11) relatou um problema
@vivobr Era pra vir um técnico instalar Internet em casa hoje e não apareceu ninguém. Tentei entrar em contato no 10315 liguei 3 vezes, em uma dessas vezes esperei mais de meia hora e nunca fui atendido.
-
silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10 (@silviawendland) relatou um problema
Em pleno sábado a @Vivobr dá problemas na TV. Ninguém merece!
-
Nelson (@N_Niikan) relatou um problema
Já perdi dia de trabalho home office por conta da Internet, me agendaram uma visita técnica que foi remarcada por eles mesmo pra daqui 3 dias e ninguém consegue dar uma solução. A única coisa que dizem é "vai ter que esperar". @proconspoficial @AnatelGovBR @vivobr
-
amanda ⭐️ (@_amferreira) relatou um problema
2 dias sem internet em casa, aí tu liga pro atendimento da @vivobr e 15 min na espera e nada 😑
-
L'Urii (@castineire) relatou um problema
@vivobr 3 semanas com internet instável. Fiz o que o 10315 pediu. E nada.