Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lettycia Vidal
(@lettyciavidal) relatou um problema
Mais 1 dia de crise de ansiedade entregue pela @vivobr! Não tenho um dia de paz desde o infeliz dia em que escolhi fazer uma compra em sua loja física! Além de cobranças indevidas, venda casada, eles ainda não resolvem seu problema e te fazem chegar ao limite da sua saúde mental!
-
Scoralick🏵
(@scoralick_cma) relatou um problema
@vivobr Bom dia ! Conseguiu resolver no atendimento telefônico via SAC. Um técnico estava agendado para uma visita, mas foi resolvido de forma remota. Latência estava a 560 Down. 0.43 Upload. 6.45 Após a correção, os 500mb de down e latência caiu para 0.89 o que é excepcional
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.
-
Thayrinne Rodrigues
(@thayrinne_s2) relatou um problema
@vivobr novamente problemas com recarga, bora resolver?
-
🦋 merida
(@2merida4) relatou um problema
As moças da loja dizendo que nunca venderam isso e agora eu não consigo nem recuperar conta de app pq nao tô recebendo SMS mais, tenho o número desde 2013 e só tô tendo problema agora um atrás do outro @vivobr
-
Sheyla F
(@FREITASSHE) relatou um problema
Em resposta a @vivobr Estou tentando desde o dia 02/04 uma resolução,não cumpriram com a palavra de troca do aparelho,tenho 15 protocolos aqui,uma reclamação feita no reclame aqui dia 03/04 e disseram q precisam de evidências que eu estava tentando trocar dentro do prazo.
-
EbiriuG
(@gui_ribe) relatou um problema
A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!
-
Hozeana ᶜʳᶠ ¹⁴
(@hozeana) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim igual o da @vivobr e segue desde quinta feira sem resolução alguma. Haja paciência...
-
Ytalo
(@YtaloMontenegro) relatou um problema
A pior coisa que aconteceu no mundo foi a @VivoBR ter comprado a OI. É disparada a pior rede de telefonia/internet que existe. Eu não recomendo a ninguém. Eita vontade de meter um processo...
-
Victor Osório (https://mastodon.social/@vepo)
(@vepo) relatou um problema
Nem acabou o atendimento e o dado que eu passei no começo já está inconsistente no sistema. Meu telefone de contato é um número desconhecido com o DDD que nunca tive número. BIZARRO!!!! Ei @vivobr tá estranho isso.