Vivo

Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Videira, Santa Catarina 12/08/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Freddynho22 Freddy (@Freddynho22) relatou um problema

    @mylonzete @vivobr Qualquer Internet é uma ***** kkkkkkkkk aqui é Brasil, tem raras exceções

  • kikistombo Francisco Januario nogueira Rocha (@kikistombo) relatou um problema

    A @vivobr passou o meu número para outra pessoa. Eu só usava esse chip para negócio no Whatsapp. E o pior foi que eu nao recebi nenhum informativo. Segunda-feira irei procurar meus direitos. Isso é um desrespeito com o consumidor

  • karenscrf karen 🦭 (@karenscrf) relatou um problema

    @ClaroBrasil @mvpcastro Eu ja sou claro!!! @vivobr nunca mais!!

  • amaral00 André Amaral (@amaral00) relatou um problema

    @vivobr Não, voltei pra casa e não preciso mais. Dá próxima não compro de vcs, simples assim. Quem precisa fazer algo pra não ser tão impertinente de ligar 5-6 vezes ao dia pro cliente são vcs.

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Domingo de manhã e eu já tô **** com a @vivobr. Mais um aumento na conta. Cancelar esse plano e mudar pra @ClaroBrasil pra ver se economizo.

  • analaurabaiocch nalaura (@analaurabaiocch) relatou um problema

    Alô @vivobr mais de 24h sem internet e sem telefone. Ja estourei meu pacote de dados por conta disso e também vou ficar sem celular. Pelo amor de Deus resolve o meu problema!!!

  • zezinhodotapuio zezinhodotapuio (@zezinhodotapuio) relatou um problema

    Há três dias que a @vivobr está sem sinal em Ouricuri, Pernambuco e nada de um posicionamento da empresa. Já liguei, fizeram todos os testes. Abriram protocolo de 24h para a Área técnica verificar a rede. O prazo terminou ontem ao meio dia e nada de solução. @AnatelGovBR

  • ajose_ Arthur José (@ajose_) relatou um problema

    Como sempre uma surra pra conseguir resolver qualquer problema com a @vivobr

  • oddesigner Thyeme (@oddesigner) relatou um problema

    A visão de empresa da @vivobr é fazer cliente de trouxa

  • patriciaatriz Patrícia Barbosa 😷 (@patriciaatriz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.