Interrupção da Vivo em Videira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Videira vêm de códigos postais 89560.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Videira, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Videira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Videira | Internet | |
Videira | Wi-fi | |
Videira | Wi-fi | |
Videira | Telefone | |
Videira | Apagão total | |
Videira | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr O telefone de minha esposa simplesmente parou de funcionar e recebemos várias mensagens (e-mail e sms) sobre mudança e cancelamento de planos que simplesmente não fizemos. Poderiam solucionar? Quase perdemos uma consulta médica hoje por causa desse problema!
-
Marllovisk
(@marllowww) relatou um problema
Ola @vivobr ,estou sem internet em casa desde segunda feira de madrugada, um caminhão arrebentou os fios de energia e internet,a companhia de energia resolveu o problema em 10 minutos, e voces, infelizmente, nao resolveram desde segunda feira, sao horas e horas de ligações+++
-
showlyana
(@showlyana) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@FkZ7z @vivobr @EAFIFABR O CARA DA VIVO FOI NA MINHA RESIDENCIA A ULTIMA VEZ E DISSE QUE A VIVO TA COM PROBLEMA DE ROTA, QUE TEM QUE LIGAR PRA VIVO E DIZER QUE ELES NAO PODEM COBRAR, E DISSE QUE A ANATEL NAO RESPONDE A VIVO SOBRE O CASO DA ROTA, A GROSSO MODO E UM EMPURRA PRO OUTRO
-
Gustavo
(@FkZ7z) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Mano eu tava conseguindo jogar normal durante 1 semana, mas do nada a rota ficou essa ***** e nunca mais
-
Vanessa
(@vkmota80) relatou um problema
Oi @vivobr eu preciso cancelar meu plano já que não consigo usar meu número na Austrália. Não consigo fazer isso pelo aplicativo. Continuo pagando a conta SEM USAR. Alguém da empresa pode me ajudar? #vivo
-
catpai
(@thalisruda) relatou um problema
Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?
-
Manuel Henrique
(@mhob78) relatou um problema
@ivinargarcia @vivobr Eu também registrei com meu CPF para ativar o número. 🤡 Mas dificilmente consegue-se comprar um número nunca usado.
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@FkZ7z @vivobr eu to a um mes e 20 dias ja troquei modem troquei cabo comprei cabo de rede funciona e para agora ta só parado kkkk
-
Marcos Aguiar
(@MarcosA88185473) relatou um problema
@vivobr mais uma vez recebo cobranças por uma linha de celular que nunca tive com vocês. É um absurdo não é possível devem ser pessoas que trabalham para vivo que aprovam conta com cpf de qualquer pessoa sem autorização.