Interrupção da Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
👑 Vitor Schutz 🏳️🌈 (@VitorSchutz1) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Se a @vivo tivesse uma equipe competente de atendimento e acompanhamento de redes sociais e uma equipe de TI qualificada, certamente já teriam identificado os crimes com sua própria marca e imagem. Vejam o n° de pessoas que caíram nesse golpe.
-
Filippe Brandão (@marcusfilippe) relatou um problema
@vivobr Como dito inicialmente: Jamais fui cliente da empresa.
-
Penelope (@zerociumes) relatou um problema
@raviileon @viviBR @vivobr Mas nem tô falando dessas cobranças abusivas. O caso que citei foi a primeira cobrança após três meses de atraso
-
Edsan (@o3dsn) relatou um problema
Como essas operadores do Brasil são ruins de serviço... sai da Claro pq todo mês tinha cobrança indevida, escolhi a @vivobr, fiz a portabilidade e se passaram 20 dias e ainda nada, tenho que ficar usando o pre-pago que é sofrivel.... A empresa não liga para novos clientes...
-
WagnerT (@WagninhoSP) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas na minha Vivo Fibra, fiz todos os procedimentos do suporte pelo APP, antes de agendar a visita técnica, gostaria de saber se existe alguma indisponibilidade na região. CEP:09370-600. Obrigado
-
ؘ (@gswardelI) relatou um problema
@vivobr vcs sao um lixo to sem internet fez uma semana e agora to sem tv porque ta dando perda de conectividade, parece piada, diz que o problema é na central, mas se fosse ja teria resolvido, técnico NENHUM veio. vcs verão o processo chegar ate vcs.
-
halo (@srtahalo) relatou um problema
Adianta nada ter 13 gb de internet se NÃO FUNCIONA PRA NADA. @vivobr
-
essa menina (@treabiz_) relatou um problema
@vivobr isso aqui é seu funcionário falando com cliente
-
Bianca Evangelista (@Bia22031996) relatou um problema
Acho que a @vivobr está com um sério problema com a minha família. Do nada, eu fui migrar de vivo pós para vivo easy, e cancelaram minha linha.
-
El Cabron (@NPCsemfala) relatou um problema
@vivobr Valeu Vivo! E releva os palavrões, Twitter tem uma vibe meio mesa de bar… Mas passa o feedback ai, pro pessoal optimizar o sistema de cadastro de chips novos… É fácil, é intuitivo, Mas da muitos erros!