Vivo

Interrupção da Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canoas vêm de códigos postais 92000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul 03/29/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Viamão, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre E-mail
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre E-mail
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs

  • VitorSchutz1 👑 Vitor Schutz 🏳️‍🌈 (@VitorSchutz1) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • andrielewollman Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr

  • fe_fragga FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona

  • regissjc Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO

  • cunha_odirlei Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒

  • DanielFerrariRS Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.

  • cunha_odirlei Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caroli___ carolina com a (@caroli___) relatou um problema

    @vivobr a rede da internet parou de funcionar, o modem só fica piscando!

  • AnneteQuadros Annete Quadros (@AnneteQuadros) relatou um problema

    @EloNairo @oi_oficial @vivobr Eu tinha Vivo minha operadora dos telefones. Já tive a Internet mas não passa a fibra ótica na minha rua por isso tive que cancelar.

  • Aesirgard Bruno Silva. 🇧🇷🪖🎱🎮♟️ (@Aesirgard) relatou um problema

    @vivobr Amigo lembra que falamos sobre o.mes de carnaval que a vovó deixou de fornecer internet por 5 dias ? Fiz uma reclamação a Anatel e a mesma conseguiu evitar a cobrança da fatura daquele mês com isso fiquei ISENTO de pagar a fatura a vivo teria 72 horas para dar baixa sistêmica

  • caah06 Caah (@caah06) relatou um problema

    @_liviaalonso @vivobr Eu estou tendo o mesmíssimo problema. A renovação que era pra ser automática não foi feita. O espaço pra fazer isso manualmente no app sempre da erro.

  • no_0ne_67 Giovanna Rodrigues (@no_0ne_67) relatou um problema

    @vivobr cada vez mais eu detesto o serviço de vocês, que serviço porco e miserável!!!

  • imoraiscarolina Carolina Carol Carol (@imoraiscarolina) relatou um problema

    A @vivobr só pode tá de brincadeira. Fiz a portabilidade no início do ano e desde então meu celular NUNCA chegou no 4G, muito menos no 5G. Só tem 3 opções: 3G (+ lento que uma carroça), E (que eu n sabia mais que existia) e sem internet (maior parte do tempo)

  • CynGr4 Cyn 🌷🌸 (@CynGr4) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @JCLJ2022 @vivobr Mas esse trecho acho que desde que surgiu a telefonia móvel não funciona, o sinal apaga.

  • kath_kitkat_ Kath (@kath_kitkat_) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****.. na moral! Não tem um mês que a conta chega no dia certo em casa, sempre chega 20 dias depois que já venceu, não mandam por e-mail, o site sempre está em manutenção, o whats deles não ajuda.. e eu só querendo pagar a conta que sempre vem com multa/juros!

  • reverseanurb b ☠️ (@reverseanurb) relatou um problema

    @vivobr vocês já são desrespeitosos o suficiente com a clientela de vocês no atendimento e em todos os outros aspectos e isso transcende completamente palavras tabu.

  • marlonshutup marlo (@marlonshutup) relatou um problema

    se eu não tô conseguindo gastar 300 reais na @vivobr e o suporte demora horrores pra responder imagina quem nem crédito tem. eu só quero resolver um problema e ter meu 4g ~pelo qual já paguei~ liberado sabe!