Interrupção da Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Gravataí e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | ||
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | ||
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Luiza Meira
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Andriele 🐝
(@andrielewollman) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Daniel'' Ferrari
(@DanielFerrariRS) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
👑 Vitor Schutz 🏳️🌈
(@VitorSchutz1) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grande Dia - #lulalivre
(@paulobezerra) relatou um problema
@vivobr se precisar de atendimento pelo canal empresa reserve um dia para atendimento, 30 minutos ouvindo aquela musiquinha chata para ******* e contando.
-
Diego Zanetti
(@diegozanettis) relatou um problema
Ontem recebi uma cobrança da @vivobr dizendo que devo R$35 referente a um plano meu de 2019, sendo que eu NUNCA tive conta no meu nome. Daí ligo na central e dizem que não tem mais informações, só sobre a dívida que tenho que pagar.
-
derrotada
(@viralizaram) relatou um problema
@paonoforno @vivobr Amg do céu A Vivo é horrível Se tiver outra opção, muda. Pq a vivo é horrível em todos os aspectos, principalmente em atendimento
-
Prysᶜʳᶠ🔴⚫️
(@pryss10) relatou um problema
@vivobr @vivo que serviço porco o de vcs
-
flesh into metal
(@odeioestarcerto) relatou um problema
@EngLeoOficial E a minha é a mesma ***** desde 2008 graças a @vivobr
-
Adriano Gomes
(@AdrianoGRNunes) relatou um problema
@vivobr Tem 2 meses que fizemos uma troca de plano de internet, porém o atende não cancelou o plano antigo e estou com 2 faturas atrasadas sem sequer saber... Estou com plano de 200MB por 89,90, porém nunca paguei esse valor, sempre uma média de 140 reais (valor do plano antigo).
-
Raphael Lázaro
(@raphaellazaro) relatou um problema
Venho exercer minha insatisfação com a @vivobr , estou há 3 meses tentando mudar meu plano controle que fecha dia 20 de cada mês e todos os ramais de contato apresentam algum problema e a mudança pelo app é só para planos superiores aos meus. A @AnatelGovBR tem que saber disso!
-
magal
(@magal66628868) relatou um problema
@vivobr O PROBLEMA É NA LINHA FIXA, LINHA EMPRESARIAL, DESDE 18/10 SEM PODER LIGAR OU RECEBER CHAMADAS, É INADMISSIVEL,
-
Natascha Kryvoruchka
(@nat_kryvoruchka) relatou um problema
@vivobr preciso da 2ª via do bol que vence hj 20/10 ref. telefone fixo empresa, ñ respondem email desde 18/10, whats s/atendimento e ligação tb ñ atendem. Aqui no twitter ñ respondem DM. Ah e antes q mande retirar pelo site, está c/erro e estou desde 13/9 aguardando retorno sobre
-
Marciel Teixeira
(@Marciel_Txr) relatou um problema
Por falta de atendimento e atenção por parte da @vivobr, tô indo para a concorrência. Será que o pessoal da @TIMBrasil me querem como cliente? Aguardando alguém falar comigo.