Vivo

Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul 11/09/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    @vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MichelFBrito12 Michel Brito 🇧🇷 (@MichelFBrito12) relatou um problema

    @vivobr A telefonia móvel é boa Agora a internet fixa de vocês deixa a desejar viu. Muito ruim Irei ficar durante 3 dias sem sinal Mas enfim Estou migrando pra concorrente. Olha o transtorno

  • rodriguespbru Bruna Rodrigues ‎ (@rodriguespbru) relatou um problema

    @spockdesaias @vivobr Cara, é bizarro. Usei o 4G de 5h da manhã até 13h e os 100mb duraram. Ai botei mais 100mb dentro do metro e bloqueei o celular, 5 min depois desci do metro e a internet ACABOU???? eu só não mudo de operadora pq o sinal de todas as outras no RJ é podre de ruim

  • rodriguespbru Bruna Rodrigues ‎ (@rodriguespbru) relatou um problema

    @nahuak_ @BiaRosenburg @vivobr Essa é a pior parte: aqui para de funcionar tudo, menos o whatsapp só volta se eu compro um pacote novo… que é consumido só no ato de desbloquear o celular

  • Aledelarco Impoliticamente Correto (@Aledelarco) relatou um problema

    @felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação

  • _juniorfeitosa Junior, o Tranquilamente Surtado (@_juniorfeitosa) relatou um problema

    @CastroIcleia @vivobr Amiga... consigo por telefone? Eu ainda tô no atendimento do SAC, vou registrar Protocolo na Ouvidoria. Caso ainda não resolvam, pode me esperar no PROCON. O que me irrita é que a @vivobr mesmo estipula prazo e ela mesma não cumpre e quer fazer a gentil.

  • fernandansales nanda (@fernandansales) relatou um problema

    25 minutos esperando atendimento da @vivobr pelo celular, musiquinha já encheu

  • tardi0li tardi (@tardi0li) relatou um problema

    MEU DEUS A VIVO NAO ATIVA O MEU CHIP QUE ODIOOOOOOOO PQ FUI COMPRAR OUTRO CHIP DESSA ***** TO A 2 HORAS ECUTANDO A ***** DA MUSICA PRA ATIVAR ESSA ***** @vivobr

  • FabiolaCauduro Gallagher by the nature (@FabiolaCauduro) relatou um problema

    @DecoNeto27 @vivobr A @vivobr vive ligando na casa dos meus pais perguntando pela minha mãe e já falamos mil vezes: ela morreu! O serviço é péssimo e se livrar dele é cansativo

  • xlareche jade full jardinera (@xlareche) relatou um problema

    Que a @vivobr era ruim de serviço no fixo eu já sabia, mas dessa fez tão se superando.

  • ivonmatos Ivon Matos (@ivonmatos) relatou um problema

    @vivobr Você e a @AnatelGovBR ouvindo os clientes insatisfeitos com o sinal que não funciona direito 🦻