Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:
-
πrada
(@mi_314159) relatou um problema
de
Viamão, Rio Grande do Sul
@vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.
-
🇵🇱 🇵🇱
(@KABIDE1981) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
πrada
(@mi_314159) relatou um problema
de
Viamão, Rio Grande do Sul
Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Mellis
(@FernandoMellis) relatou um problema
@vivobr Não. Eu entrei em contato com o whatsapp da loja, disponível no site da Vivo. Tive que fazer uma série de procedimentos de autenticação, mas no fim das contas, o sistema não funciona. Preciso trocar meu eSIM, o antigo foi excluído durante o processo, e agora fiquei sem.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr É inacreditável que a @vivobr deixe o cliente sem sinal de TV desde sábado pela manhã até hoje segunda-feira. O técnico esteve aqui e disse que tem que trocar uma peça LNB que simplemente está em falta. Muitos clientes pagando por serviços não recebidos. E não respondem
-
Bernardo
(@Obeh_08) relatou um problema
@vivobr Até agora sem nenhum atendimento. QUE DESCASO!
-
bini
(@vinisansbar) relatou um problema
@vivobr veio uma mensagem automática que não resolve meu problema
-
LEON DABNEY
(@leodabney) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta pedindo para que a gente cancele os serviços mesmo, sem internet móvel, sem televisão e sem internet cabeada em plena quarta-feira dia útil. Alo @vivobr, vamos conversar! Manda as promo pro cliente levar todos esses serviços.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Seria bom que a @vivobr prestasse..todo mês ficamos sem linha telefônica e sem internet. Pelo direct levam horas prá atender. O aplicativo não funciona. Boa *****...
-
luis.leao
(@luisleao) relatou um problema
Descobri agora que meu número de telefone com o eSIM da @vivobr não faz nem recebe chamadas. No atendimento telefônico não resolveu. Na loja também não. Só descobri porque tentei fazer uma ligação e dava falha. Quero saber se a Vivo vai descontar a fatura nesse período?
-
❤️🔥
(@ntshdx) relatou um problema
@kxlikx @vivobr Afff uma buesta, consegui falar com a vivo e falaram que é problema externo no poste e que até amanhã de tarde vai melhorar 🙏
-
O Ari 🎮 Guardian Tales
(@racnisiel) relatou um problema
15 minutos e esperando o atendimento da @vivobr ! Isso para ativar um chip, coisa que resolveria um bot! Tenso.
-
Nilo
(@NiloFranzosi) relatou um problema
Além de ter um aplicativo horrível agora vocês mentem pro cliente também @vivobr, parabéns pela falta de caráter e incompetência da empresa