Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Viamão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:
-
🇵🇱 🇵🇱
(@KABIDE1981) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
-
πrada
(@mi_314159) relatou um problema
de
Viamão, Rio Grande do Sul
@vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.
-
πrada
(@mi_314159) relatou um problema
de
Viamão, Rio Grande do Sul
Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr
-
tudóloga
(@bigrando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre 🇧🇷
(@graebin) relatou um problema
@vivobr Vivo tem a mesma política medieval de precificação tosca das telefônicas. Cliente "novo" paga sempre menos. Quem é cliente desde sempre, paga em dia, tem débito em conta, é obrigado a pagar mais caro. Isso me força a ficar mudando de provedor. Pra que?
-
JUNIN
(@503BOREST) relatou um problema
@vivobr escolham outra pq esse lixo não presta
-
Reginaldo
(@r_de_oliveira) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).
-
Steeh ✨
(@SteeEnzo) relatou um problema
Tô só o ódio da @vivobr, paguei minha conta e eles não deram baixa, e ainda por cima estão sabotando minha internet. Não consigo falar com ninguém nos canais de atendimento! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Nandes
(@bcjnandes) relatou um problema
@vivobr Estou desde ontem sem Internet residencial e hoje vcs agendaram a visita técnica para o dia 27/nov, ou seja, vou ficar mais de 15 dias sem Internet. Não há como resolver o problema com maior celeridade?
-
Suziki
(@sujhin_) relatou um problema
@vivobr o serviço de você é maravilhoso, tirando a instabilidade de segunda a segunda das 00:00 até às 00:00
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr Mais beleza vivo gosto muito da vivo e num achei que seria legal mandar uma reclamação sobre isso e através da ouvidoria foi feitas a restituição. Um abraço e contem comigo como cliente e vou adquirir mais um número da vivo
-
Bruno Santana
(@Brunooraculo2) relatou um problema
@titividal @vivobr Testa em outro aparelho, e descarta defeito no aparelho. Se problema persistir, troca de operadora.
-
mj
(@marcelojesusjr) relatou um problema
@kalleby_sabino @vivobr O meu tá assim, só da sem serviço e não recebo ligações
-
3ª dose check
(@TheQueenieEye) relatou um problema
Virou piada essa palhaçada da Vivo dar ruim na Barra, é??? Aqui é bairro de rico, @vivobr , não pode acontecer essas coisas não