Vivo

Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul 01/15/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Viamão.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilViamão Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilViamão Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • bigrando tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

  • icteixeira1977 Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    @vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..

  • PauloBogado Paulo Bogado (@PauloBogado) relatou um problema

    @vivobr Tenho um plano controle. Queria trocar pro Vivo Easy, mas da erro dizendo que tenho um processo de portabilidade. Já vi com a outra operadora e eles já cancelaram o processo de portabilidade. @ClaroBrasil ajuda aí tbm.

  • carlsfelip 🥇🥈🥉🇧🇷 (@carlsfelip) relatou um problema

    @cauemoura @vivobr Ontem essa ***** faltou com internet em Fortaleza toda! Passamos a manhã sem sinal! Sdds de quando era GVT, a gente não passava tanta raiva assim. A cada dia só piora o serviço dessa empresa.

  • Hercules_b08b HB (@Hercules_b08b) relatou um problema

    @vivobr pior operadora do mundo pior app do mundo cê não consegue fazer nada no app só gastar aí vc consegue gastar e gastar. Por isso não compro nada com vocês Lixos.

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    Essa @vivobr tem o perfil aqui no Twitter só pra constar mesmo, pq vc pede ajuda, ele pede os dados na DM e depois lhe deixa no vácuo, não resolvem nada. Ontem e hoje fizeram isso comigo.

  • SorensenTiago Tiago Sorensen (@SorensenTiago) relatou um problema

    @_allyna @TIMBrasil Eu tô pensando em ir pra @vivobr pq as propostas e o atendimento deles parece ser melhor.

  • paulinoobahiano Paulino Santos (@paulinoobahiano) relatou um problema

    @vivobr Pra oferecer produtos vcs são ótimos, na de nós atender pra resolvermos problemas... Péssimos.

  • lcaldoncelli LCR (@lcaldoncelli) relatou um problema

    @vivobr estou a 2 dias sem acesso à internet no meu celular (só funciona whattsapp) e toda vez que ligo no *8486 uma URA fala que reenviou o comando e pede pra reiniciar o aparelho. É a única solução que a vivo tenta. Uma vergonha.

  • ViniciusBoaron Vinícius Boaron (@ViniciusBoaron) relatou um problema

    @cauemoura @vivobr O 4G da @vivobr tá uma ***** faz dias.

  • AlvaroDBatista Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema

    Tendo que ir ao #Procon e #Anatel já que a @vivobr altera plano sem solicitação do cliente. Abuso.