Vivo

Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul 11/18/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    @vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bresnox Kaiser777 (@Bresnox) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd melhorar meu sinal que é bom nada, meu ''4g'' constantemente fica com a velocidade de 2mbps, enquanto minha amiga que usa a concorrencia tem apenas 64mbps kkkkkkk vivo me ajuda a te ajudar

  • xilipemcz Felipe Gustavo (@xilipemcz) relatou um problema

    @vivobr boa noite Preciso de ajuda no DM Vocês estão informado que a fatura é devida devido ao período de faturamento, a questão é que paguei a fatura do período que utilizei, o período de faturado que vocês me passaram VIA DM não se enquadra. Final da linha 5551.

  • Caesarpanda Cesar AS - Panda (@Caesarpanda) relatou um problema

    @vivobr sempre surpreendendo, ligaram para confirmar a instalação segunda 8:30, daí faltava o número do apartamento, que cansei denúncia formar, e em 15 minutos MUDARAM PARA AS 13:30 A INSTALAÇÃO, atendimento ruim pra *****… #arrependido

  • Mar_oma Marcos (@Mar_oma) relatou um problema

    Que atendimento horrível da @vivobr via telefone. Um milhão de opções e quando finalmente conseguimos chegar àquela que permite falar com atendente, somos surpreendidos com uma máquina! Meia hora depois, finalmente um humano, despreparado e possivelmente chateado! Aff

  • joaolgcm Joao Luiz Monteiro (@joaolgcm) relatou um problema

    Oi, @vivobr Já estou há dois dias sem Vivo Fibra 🥺 já liguei no Sac e o problema continua. Visita técnica só para quarta feira. Está com algum problema técnico na minha região ? (Rosarinho/Recife) ?

  • JonXVictor JonX (@JonXVictor) relatou um problema

    @vivobr Tem um fake de vocês que já me chamou no privado (vide meu ultimo tweet). O atendimento de vocês via tel é horrível, mais de 1h de espera. Qual a melhor forma de resolvermos?

  • tuitarafaeI rafael (@tuitarafaeI) relatou um problema

    @vivobr mandei dm, preciso de ajuda mais uma vez

  • Fi_pe Filipe (@Fi_pe) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é tão ruim, que cancelei meu plano em outubro, e continuaram me cobrando em dez, jan, fev... é muito sem noção

  • IgorGui46381705 Igor Guilherme Santos (@IgorGui46381705) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Esperava um pouco mais de respeito pela vivo, fiz solicitação de mudança de endereço com 5 dias de antecedência e a resposta que tive é que por um problema sistêmico no primeiro atendimento o prazo seria para 10 dias úteis.

  • MarcosTolosa_21 Marcos Tolosa (@MarcosTolosa_21) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial respondi na mesma hora e mais de 3h dps ainda estou sem resposta se vão mandar o técnico ou não. Agora o sábado já acabou e vou perder mais um dia de trabalho na segunda esperando eles virem... Pior empresa de telecomunicações do Brasil.