Vivo

Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul 12/03/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    @vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagofelix21 Tiago Lima (@tiagofelix21) relatou um problema

    @vivobr Não consigo acessar o app , pois tenho duas assinaturas com mesmo e mail , já solicitei para alterarem o e mail , diversas vezes e nunca deu certo !

  • Leonard0Rosa19 Leonardo Henrique (@Leonard0Rosa19) relatou um problema

    @vivobr ainda aguardando o retorno de alguém. Nada na DM,nada no atendimento, nada de sinal de internet. Porque a conta vai chegar aqui igualzinha no final do mês, posso pagar nada na internet também porque a raiva que tô passando pra tentar ter uma resposta é imensurável.

  • caua50reais cauã 💸🧬🧜‍♀️🐆🩲 (@caua50reais) relatou um problema

    @vivobr @irisfigueiredo Que atendimento péssimo, não quero nunca ter nenhum produto Vivo

  • JuniorVasco1980 Junior CRVG ◤✠◢◤✠◢ (@JuniorVasco1980) relatou um problema

    @nutriduartef @vivobr Isso ae mano,3 semanas na agonia e nada da @vivobr resolver meu problema!

  • ssmarques_ Suellen 🍜 (@ssmarques_) relatou um problema

    @irisfigueiredo @vivobr Na fatura de todos os dias que ficou sem o serviço, é obrigação deles fazer isso automaticamente mas como o serviço deles não presta isso não acontece.

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Não tenho como saber se isso vai acontecer de novo. Eu gostaria de pedir mais uma vez os protocolos de atendimento que não recebi.

  • duda2525 duda (@duda2525) relatou um problema

    @vivobr estou sem Internet, fixo e TV desde e ontem e até agora nenhuma solução...tá difícil!!

  • AlexsandroBisp Alexsandro Soares (@AlexsandroBisp) relatou um problema

    @vivobr ligar não resolver app tbm não ... vo cancelar essa ***** de internet pagando pra não usar!

  • meteoricwar big papi (@meteoricwar) relatou um problema

    @vivobr E quando o app também não funciona?!

  • Leonard0Rosa19 Leonardo Henrique (@Leonard0Rosa19) relatou um problema

    @vivobr uma empresa desse tamanho com um problema que nem a central de atendimento resolve ou dá uma informação... Totalmente largado no escuro porque não tem uma informação do que está acontecendo.