Vivo

Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul 02/17/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    @vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.

  • icteixeira1977 Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução

  • bigrando tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __conrado thay (@__conrado) relatou um problema

    Fui para reativar meu plano na @vivobr mas amanhã estou indo para cancelar essa *****

  • ru_deus_nei eu sou uma empresa ***** (@ru_deus_nei) relatou um problema

    aow @vivobr preciso da ajuda de vcs pra testar um negócio aqui, cadê o suporte?

  • meanlucca luquita da galera (@meanlucca) relatou um problema

    @vivobr cada vez pior

  • Orlandofilho03 Orlando Ribeiro (@Orlandofilho03) relatou um problema

    @vivobr é absurdo tentar falar com vocês e não conseguir. Estou sem rede

  • aaariely ariely e seokjin tweetando (@aaariely) relatou um problema

    procurando um novo provedor de internet e tv, fui pro chat da @vivobr (do qual já trabalhei) e fui atendida num nível TÃO RUIM que deu vontade de desconectar nos dois primeiros minutos de conversa. vivo, verifique por favor o atendimento do chat, antigamente éramos muito +

  • kaio_ctrl Kaio (e levanto) (@kaio_ctrl) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pelo retorno, foi bem melhor do que o que recebi desde domingo. Preciso alterar meu plano de celular. Tentei pelo app e liguei algumas vezes, mas sempre desligam quando falo q quero cancelar o pós.

  • devagrumpy Reclamona (@devagrumpy) relatou um problema

    Quer arruinar sua tarde? Sua semana? Liga para a @vivobr tentando corrigir o valor da sua fatura. Cada dia uma informação diferente, ninguém resolve seu problema, e quando vc contesta, só escuta q “não tem isso registrado no sistema” 🤡

  • CandidoJadson choir and bludgeon (@CandidoJadson) relatou um problema

    O que ta acontecendo com a @vivobr internet ta ruim demais credo

  • GLopezoficial Guilherme Lopez (@GLopezoficial) relatou um problema

    @Rafa_midiasep @ConmebolT @vivobr O pior é ver o jogo e ficar no Twitter! Hahahahaha sempre perco aquela reação dos gols

  • TioTodi Todi (@TioTodi) relatou um problema

    Saldo do estresse com a @vivobr: por um erro do sistema, n tem oq ser feito a n ser pagar as contas q foram geradas para confirmar o cancelamento q solicitei a meses atrás... Ou seja, o sistema deles n funcionam e eu tomo no meu c*z4um... Obrigado pela ***** de serviço @vivobr