Vivo

Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul 11/26/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução

  • icteixeira1977 Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    @vivobr Que bom que foi resolvido PELO PROCON. Eu chamei a Vivo por este canal diversas vezes. O PROCON fez em menos de 1h o que a VIVO não fez desde 19 novembro de 2021. Não vem pagar essa de bonita! Pode me auxiliar sim, prestando um serviço de respeito às pessoas.

  • bigrando tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡

  • mi_314159 πrada (@mi_314159) relatou um problema de Viamão, Rio Grande do Sul

    Quero agradecer o atendimento do PROCON de Viamão. Ao menos consegui um acordo razoável. Quanto ao atendimento da Vivo, péssimo, contarei os dias para me livrar do plano novo incorreto e nunca mais ser cliente desta empresa. @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente vivo nível, agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...

  • RomanRiquelmeCP Walter Kovacs (@RomanRiquelmeCP) relatou um problema

    @vivobr é um absurdo ficar mais 30 minutos esperando um atendimento e simplesmente cair a ligação!!! @proconspoficial como devo proceder com essa falta de interesse para com os clientes?

  • luytluis Um tal de... (@luytluis) relatou um problema

    Em pleno 2021 a @vivobr não atualiza o cabeamento do prédio onde moro, mesmo após diversas reclamações e inúmeros protocolos. @ClaroBrasil me ajuda com uma boa internet por favor.

  • letianjoss LETÍCIA (@letianjoss) relatou um problema

    abrindo meu perfil apenas para ver se reclamando assim a @vivobr responde no privado e resolve meu problema

  • Russnowa Pri Mawera (@Russnowa) relatou um problema

    @vivobr Ligo no 10315 digito meu cnpj e acusam estar errado!! Aí entro pelo meu cpf e não consigo tratar nada sobre minha empresa porque eu tenho que entrar com o cnpj que vocês dizem estar errado! Me mato??

  • beass___ bea (@beass___) relatou um problema

    @vivobr o que houve é que desde abril vocês me cobram indevidamente. tenho milhões de protocolos e ninguém resolve a ***** do problema que vcs mesmo criaram

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente vivo móvel , agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...

  • maconhagua edu (@maconhagua) relatou um problema

    @pedropithan @vivobr Isso ai das 8 as 18h eh o maior absurdo Tipo, se **** seus compromissos fica esperando o PRESTADOR DE SERVIÇO IR AI

  • pedropithan pithan (@pedropithan) relatou um problema

    @brnprvd @vivobr @tain4r4 ***** bicho pior q eh mto raro eu ter problema mas qdo tem a terceirizaçao dos tecnicos so fode tudo

  • Breno_dimas Dimas🤠 (@Breno_dimas) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda do cês