Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fagner Mattos
(@FagnerMattos) relatou um problema
Cliente @vivobr não tem um minuto de paz!
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@yaminagai @vivobr Liga na vivo pede pra fazer alguma atualização na sua linha diz que a sua Internet está ruim com isso deve resolve os aplicativos deve voltar a funcionar normalmente
-
Clara 🌵
(@clarinhosa_) relatou um problema
@vivobr já fiz inúmeras ligações informando meu cpf e nunca é possível concluir o cadastro...
-
micro cuts xx anniversary remixx
(@higorbt) relatou um problema
@vivobr estou sem rede o dia todo, não consigo receber ligações e muito menos usar o 4G
-
Thiago Farias
(@ThiagoFariasPog) relatou um problema
@vivobr Depois do mal atendimento quero encerrar meus vínculos com a vivo, 10 anos sendo clientes, e jamais fui mal atendido como esse ano.
-
Arteiro
(@vinicio_arteiro) relatou um problema
Pq o atendimento ao cliente da @vivobr é tão RUIM. Estou a mais de 40 minutos em linha tentando falar com alguém e não consigo. . Poderiam mudar o slogan: "Vivo sem respeito ao Cliente!". . Valeu #Vivo
-
exausta samba 🇧🇬
(@tailorzando) relatou um problema
@vivobr olha, que DIFICULDADE vocês passarem uma mísera informação! Isso porque eu estou tentando fazer portabilidade pra empresa de vocês. Ninguém sabe me dar um resposta ou resolver meu problema. Eu cheguei a ir na LOJA dias atrás e mesmo assim NÃO resolveram meu problema!
-
aquino, s.d.
(@behavior_box) relatou um problema
com quantos anos você descobriu que os protocolos gerados por app/sms/twitter com a @vivobr NÃO são considerados oficialmente como reclamação ao suporte e é como se nada estivesse acontecendo? eu: 45 (após 43 minutos de ligação com o único canal que é considerado - tá passada?]
-
Vanessa
(@_vanessameira) relatou um problema
Oi, @AnatelGovBR! A @vivobr está me deixando sem internet há vários dias e nunca cumpre com o prazo de retorno da conexão informado. Hoje por exemplo, informaram q voltaria às 14h e até agora nada, sem me informar o motivo da falta de conexão. Pode me ajudar a descobrir o motivo?
-
🔴⚫😞🙏🏽🔟Nilton Mengãoᶜʳᶠ ¹⁹⁷⁵ 🔴⚫🇧🇷
(@dourafla_ms) relatou um problema
@vivobr Bom tente resolver de quem passa o mesmo problema de internet, o meu problema resolvi da pior ( ou melhor) forma, troca de operadora!