Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea da Roça, Bahia 12/20/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dricasampaio LayslaBonitah (@dricasampaio) relatou um problema

    @guinhowks @vivobr meu celular foi furtado de 6a para sábado. Fiz todas as coisas que precisava mas hj aparece um protocolo de atendimento que eu não solicitei faz 37 minutos que estou tentando falar com alguém... 😔

  • 25hooligan Wesley Junior (@25hooligan) relatou um problema

    a @vivobr me oferece uma internet péssima em casa me obrigando a rotear pelo celular, mas como a navegação é limitada eu praticamente acabo pagando, por um produto lixo, duas vezes 😔👈

  • mazikina duedu (@mazikina) relatou um problema

    @vcanedo @vivobr Recebi essa mesma orientação do funcionário. Inclusive a nova contratação ficou mais barata e com mais velocidade, ou seja, se vc fica mto tempo como cliente, fica com plano obsoleto e mais caro 🤡

  • GaboWho Gabo Who (@GaboWho) relatou um problema

    @vivobr Não mudou nada do q já estava agendado. Mesmo com inúmeras reclamações a @vivobr não oferece um suporte digno com o atendimento de quando fechamos o plano

  • leozancheta12 Leonardo Candido (@leozancheta12) relatou um problema

    ps: Antes de alugar tinha recebido a informação de que q vivo tinha fibra ótica no prédio e agora a mesma desculpa de sempre. Nosso armário está com super lotação!! Adoro como nosso país ainda é péssimo em estrutura de internet!! @vivobr

  • erick_andre18 Erick André (@erick_andre18) relatou um problema

    @vivobr Entendi, então derrubaram a torre que fornece linha né, porque nunca demorou tanto assim

  • anasantoscg Ana (@anasantoscg) relatou um problema

    Gostaria muito de saber como a @vivobr ajuda um idoso de 67 anos com Parkinson a bloquear um telefone depois de ser roubado Você vai na loja o funcionário manda ligar Você liga manda entrar no site Você entra no site manda ligar É um serviço de extrema qualidade como da pra ver

  • vitornaves006 ._Naves_. (@vitornaves006) relatou um problema

    @vivobr é disparada a pior internet que eu já usei, nem Wi-Fi nem para o celular ela serve

  • Realfrances_10 Martins_N$ 🇫🇷 (@Realfrances_10) relatou um problema

    @vivobr que internet mas ruim. Tô assistindo filme e fica só travando todo hora

  • tchaugemea Kauótica (@tchaugemea) relatou um problema

    Tô há mais de duas semanas com uma baita instabilidade na minha internet, alô @vivobr me ajuda