Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea da Roça, Bahia 11/04/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gagasmarvel mylena na era gucci (@gagasmarvel) relatou um problema

    @vivobr pelo app não consigo trocar meu plano, que é o que eu preciso no momento! é só vcs atenderem os telefones, deixar o cliente esperando meia hora ou mais pra NADA é sacanagem

  • ellenbiavi Ellen Nocera souza (@ellenbiavi) relatou um problema

    @vivobr 3 horas preciso de solução

  • macegui Guilherme no País das Maricas (@macegui) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, meu amigo está sem Internet Fixa há 6 dias na região oeste de BH!! Todo dia o prazo se renova para as 23:00 horas e nada! Os atendentes falam que está ocorrendo uma "manutenção massiva" e não resolvem. Sou cliente Vivo há muitos anos! Podem ajudar??? Urgente!!

  • juliabenevento Julinha 🌻 (@juliabenevento) relatou um problema

    @vivobr A atendente disse q estou nessa promoção q, repito, NÃO ACEITEI, já faz 1 ano, eu informei q eu não tinha aceitado promoção nenhuma e q queria meu crédito de volta mas fui informada q eu deveria baixar um app pra cancelar uma promoção q eu NUNCA ACEITEI

  • nat_guimaraess a mamãe da Tetê ta cansada =) (@nat_guimaraess) relatou um problema

    Qual o problema da @vivobr que está sem área o dia inteiro???????????????

  • macegui Guilherme no País das Maricas (@macegui) relatou um problema

    @vivobr @vivo Ele já tentou de tudo, usando o App também há 6 dias. Não é o caso de agendar técnico, pois dizem não ser um problema local e sim "manutenção massiva" na região. Por favor, tem como dar algum retorno? Ele já tentou no SAC, Ouvidoria e até abriu registro Anatel. Urgente!!!

  • mrdaros Marina (@mrdaros) relatou um problema

    @vivobr Oi. Contratei o plano pelo site, solicitando a portabilidade. Recebi o chip com o número provisório, porém em momento algum recebi o número do protocolo da portabilidade. Quero saber como está o andamento e não tenho como. Atendimento pelo telefone fica somente tocando música.

  • sucosuave $firstname = 'Cristian'; (@sucosuave) relatou um problema

    Cara, a @vivobr não tem noção nenhuma. É o dia INTEIRO me incomodando com esse marketing lixo, que só me faz querer cancelar minha linha. EU NAO QUERO SABER DESDAS "OPORTUNIDADES" DE VOCÊS. 18:50, depois o horário comercial e não param. Isso que coloquei meu número no procon. Zzz

  • 0000Cid Cid Summa Imperii (@0000Cid) relatou um problema

    @vivobr Preciso falar com alguém sobre a portabilidade das minhas duas linhas móveis, não tive atualização sobre o processo e o app meu vivo não me deixa fazer login

  • lucianacaliman Luciana (@lucianacaliman) relatou um problema

    Solicitei a portabilidade do meu número pra @vivobr ontem e já me arrependi... estou o dia inteiro tentando contato pelo atendimento telefônico (já foram 4 ligações com tempo médio de espera de 30 minutos SEM ATENDIMENTO). E aí eu lembrei o porquê saí de lá...