Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea da Roça, Bahia 12/14/2024 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    Bom dia @vivobr ! Meu problema de instalação inapropriado de Internet, impossibilidade de fazer uso, de péssimo atendimento, péssima prestação de serviços continua, estende-se desde a última quarta-feira! Até quando? Confiam no oligopolio? Na "fidelidade "? Só pode!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo

  • limaoodocee Xullyane (@limaoodocee) relatou um problema

    Não vejo a hora de dar o tempo do meu plano é cancelar minha linha @vivobr , pior operadora que eu já tive acesso

  • thinynhx Marthina (@thinynhx) relatou um problema

    Alguém com o sinal lento de internet da @vivobr vivo em POA/ RS?

  • emilyiduino Emily Iduíno (@emilyiduino) relatou um problema

    E a @vivobr que tá me cobrando sendo que eu cancelei o plano e desde o cancelamento o chip não funciona mais. Fora que eu tive que cancelar sem falar com um atendente pq não atende

  • gxtvx_ saoko papi 🧜‍♀️🧬🌪️ (@gxtvx_) relatou um problema

    a internet da @vivobr tá um lixo hoje

  • tuitarafaeI rafael (@tuitarafaeI) relatou um problema

    alo @vivobr preciso de ajuda

  • Elvis_APereira Elvis Alexandre Pereira (@Elvis_APereira) relatou um problema

    @Abner_Furlan @WeclixTelecom @vivobr Então Abner, esse problema acontece nesse último ano só. Sempre adorei a Weclix, espero que eles resolvam meu problema!

  • marina29ls Marina L (@marina29ls) relatou um problema

    Alô @proconspoficial poderia me ajudar com um caso por favor? Pedi o cancelamento de um canal adicional da @vivobr que diz que eu pago o 22,90 de acordo com o mês de utilização e que poderia cancelar quando quiser. Agora que pedi o cancelamento não estão querendo cancelar!