Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Biazoto ⚖️
(@mariacomentss_) relatou um problema
Vocês não estão recebendo os vídeo da @alice_comenta é por causa da ***** da @vivobr que está uma *****, nem o app deles estão carregando
-
Raimundo Frazão
(@RaimundoFrazao5) relatou um problema
@vivobr Já registrei reclamação na ANATEL e vou reclamar nk PROCON também
-
Bernardo 'Ladaieiro' Berthier
(@Ladaieiro) relatou um problema
Mais alguém com problemas com a internet da @vivobr hoje? Tanto modem quanto dados móveis
-
tempestade no meio do caos
(@iamgabrieell) relatou um problema
@vivobr @vivobr não resolvem meu problema no WhatsApp e no app tbm não pois saí do plano pro pré-pago e não tenho mais acesso às faturas
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑
(@caroIzera) relatou um problema
@vivobr Acabei de descobrir que tenho 2 contas da vivo no meu CPF sem pagar de acordo com o Serasa, tentei fazer um login no site de vocês mas meu CPF não consta mais como cliente pois faz anos que encerrei
-
Nath
(@nathloezer) relatou um problema
@vivobr e seu péssimo atendimento, só pra variar 🙃
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ancerg @vivobr Olá! Você pode nos acionar pela internet ou pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não conseguir contato com a empresa e consequentemente não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
thamires 3000 mil
(@patronumaccio) relatou um problema
@vivobr internet lixo!
-
🦄 cami 🦄
(@capitarogers90) relatou um problema
@TobocoTV @vivobr Meu marido é técnico e ele falou pra tu fazer reclamação na Anatel que eles arrumam rapidinho, foi técnico que não deram treinamento direito
-
Perdida no caos
(@TazLitha) relatou um problema
@vivobr complicado ein tive q cancelar a portabilidade que realizei via web, o chip se perdeu com a @TGestiona @TGestionabr. Tive q pagar pelo chip novo e minha portabilidade só pra quarta que vem. Que incoveniente