Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
mylena na era gucci 
    (@gagasmarvel) relatou um problema 
@vivobr pelo app não consigo trocar meu plano, que é o que eu preciso no momento! é só vcs atenderem os telefones, deixar o cliente esperando meia hora ou mais pra NADA é sacanagem
 - 
            
Ellen Nocera souza 
    (@ellenbiavi) relatou um problema 
@vivobr 3 horas preciso de solução
 - 
            
Guilherme no País das Maricas 
    (@macegui) relatou um problema 
@vivobr @vivobr Vivo, meu amigo está sem Internet Fixa há 6 dias na região oeste de BH!! Todo dia o prazo se renova para as 23:00 horas e nada! Os atendentes falam que está ocorrendo uma "manutenção massiva" e não resolvem. Sou cliente Vivo há muitos anos! Podem ajudar??? Urgente!!
 - 
            
Julinha 🌻 
    (@juliabenevento) relatou um problema 
@vivobr A atendente disse q estou nessa promoção q, repito, NÃO ACEITEI, já faz 1 ano, eu informei q eu não tinha aceitado promoção nenhuma e q queria meu crédito de volta mas fui informada q eu deveria baixar um app pra cancelar uma promoção q eu NUNCA ACEITEI
 - 
            
a mamãe da Tetê ta cansada =) 
    (@nat_guimaraess) relatou um problema 
Qual o problema da @vivobr que está sem área o dia inteiro???????????????
 - 
            
Guilherme no País das Maricas 
    (@macegui) relatou um problema 
@vivobr @vivo Ele já tentou de tudo, usando o App também há 6 dias. Não é o caso de agendar técnico, pois dizem não ser um problema local e sim "manutenção massiva" na região. Por favor, tem como dar algum retorno? Ele já tentou no SAC, Ouvidoria e até abriu registro Anatel. Urgente!!!
 - 
            
Marina 
    (@mrdaros) relatou um problema 
@vivobr Oi. Contratei o plano pelo site, solicitando a portabilidade. Recebi o chip com o número provisório, porém em momento algum recebi o número do protocolo da portabilidade. Quero saber como está o andamento e não tenho como. Atendimento pelo telefone fica somente tocando música.
 - 
            
$firstname = 'Cristian'; 
    (@sucosuave) relatou um problema 
Cara, a @vivobr não tem noção nenhuma. É o dia INTEIRO me incomodando com esse marketing lixo, que só me faz querer cancelar minha linha. EU NAO QUERO SABER DESDAS "OPORTUNIDADES" DE VOCÊS. 18:50, depois o horário comercial e não param. Isso que coloquei meu número no procon. Zzz
 - 
            
Cid Summa Imperii 
    (@0000Cid) relatou um problema 
@vivobr Preciso falar com alguém sobre a portabilidade das minhas duas linhas móveis, não tive atualização sobre o processo e o app meu vivo não me deixa fazer login
 - 
            
Luciana 
    (@lucianacaliman) relatou um problema 
Solicitei a portabilidade do meu número pra @vivobr ontem e já me arrependi... estou o dia inteiro tentando contato pelo atendimento telefônico (já foram 4 ligações com tempo médio de espera de 30 minutos SEM ATENDIMENTO). E aí eu lembrei o porquê saí de lá...