Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
Bom dia @vivobr ! Meu problema de instalação inapropriado de Internet, impossibilidade de fazer uso, de péssimo atendimento, péssima prestação de serviços continua, estende-se desde a última quarta-feira! Até quando? Confiam no oligopolio? Na "fidelidade "? Só pode!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo
-
Xullyane
(@limaoodocee) relatou um problema
Não vejo a hora de dar o tempo do meu plano é cancelar minha linha @vivobr , pior operadora que eu já tive acesso
-
Marthina
(@thinynhx) relatou um problema
Alguém com o sinal lento de internet da @vivobr vivo em POA/ RS?
-
Emily Iduíno
(@emilyiduino) relatou um problema
E a @vivobr que tá me cobrando sendo que eu cancelei o plano e desde o cancelamento o chip não funciona mais. Fora que eu tive que cancelar sem falar com um atendente pq não atende
-
saoko papi 🧜♀️🧬🌪️
(@gxtvx_) relatou um problema
a internet da @vivobr tá um lixo hoje
-
rafael
(@tuitarafaeI) relatou um problema
alo @vivobr preciso de ajuda
-
Elvis Alexandre Pereira
(@Elvis_APereira) relatou um problema
@Abner_Furlan @WeclixTelecom @vivobr Então Abner, esse problema acontece nesse último ano só. Sempre adorei a Weclix, espero que eles resolvam meu problema!
-
Marina L
(@marina29ls) relatou um problema
Alô @proconspoficial poderia me ajudar com um caso por favor? Pedi o cancelamento de um canal adicional da @vivobr que diz que eu pago o 22,90 de acordo com o mês de utilização e que poderia cancelar quando quiser. Agora que pedi o cancelamento não estão querendo cancelar!