Vivo

Interrupção da Vivo em Várzea da Roça, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Várzea da Roça, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea da Roça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Várzea da Roça, Bahia 12/25/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • debsoibelman Debora Soibelman (@debsoibelman) relatou um problema

    @alissonhentges @vivobr A @vivobr se puxa. Hoje tentando resolver um problema o atendente larga essa: “Você vai precisar ligar de um número da Claro ou da Tim”!!!! JUROOO

  • hsavietto Helder Savietto 🇪🇺 (@hsavietto) relatou um problema

    @brunoventura1 @vivobr Uma vez fiquei sem Internet com Net, mas era um serviço combo com telefone fixo junto. Eu telefonei do telefone fixo, mas a atendente disse que como primeiro passo tinha que reiniciar o modem. Expliquei que se eu fizesse isso a chamada cairia, mas o argumento não comoveu.

  • Ally_log Ally Mc⑦ (@Ally_log) relatou um problema

    @Reginaldo74OAB @vivobr O meu o Wi fi não funciona bem no quarto eu ja desisti e no meu caso acho que foi o instalador sem tecnica veio outro junto com eke qd chamei e foi pior ainda to usando cabo até fazer 1 ano e cair fora

  • marrofersan Marcio Rodrigues (@marrofersan) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Projetos de ditador são todos aqueles que participam dessa *****!

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema

    @vivobr Bom dia vivo! Vamos resolver o meu problema???

  • ChakalxP_ ChakalzinxP (@ChakalxP_) relatou um problema

    por favor! Preciso do serviço de volta! vou aferir a limitação segundo contrato e segundo #Anatel! Porque está impossível!, saudades @vivobr que me perguntava o que havia acontecido quando atrasava!

  • taxinight_inPoA Zé do táxi - PFF2 Vacinado & reforçado 💉 🇧🇷 (@taxinight_inPoA) relatou um problema

    @vivobr Continuo aguardando. Ainda não consegui resolver meu problema.

  • rodrigo17003351 rodrigo dos santos delgado gomes (@rodrigo17003351) relatou um problema

    @vivobr pq toda vez que há problemas de instabilidade, oscilação em linhas / torres a minha tem que ser "abençoada" e ter essa oscilação? O q eu fiz pra vcs?

  • bkgraziuso callmeB (@bkgraziuso) relatou um problema

    @alissonhentges @vivobr Bah, que absurdo! Meu caso foi só hacker mesmo, mas compartilharam coisas horríveis com o meu login no Facebook (foi Facebook e Instagram). Se precisar de sugestão, só chamar! Com ajuda profissional, recuperei em 18 dias.

  • CanaldoTon_ Ton (@CanaldoTon_) relatou um problema

    Terceira tentativa de atendimento da @vivobr e nada. Agora são mais 23 minutos, @AnatelGovBR consegue me ajudar?