Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 12/15/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

  • laiherculano blogueirinha de dorama (@laiherculano) relatou um problema

    @vivobr poderia me dizer que serviço é esse de interabilidade e quando foi contratado? E também como que cancela?

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @vivobr Vou ter o prazer em pagar a multa da quebra de contrato da fidelização da fibra, mas irei pra @ClaroBrasil sem pestanejar, inclusive vou levar meu móvel junto. Vocês conseguiram me decepcionar de tal forma como nunca visto antes.

  • GK77146884 GK (@GK77146884) relatou um problema

    @Vivobr pior do que um aplicativo mal feito é a Vivo se negar a me reembolsar mesmo depois de eu provar que aconteceu um erro por parte de vocês! Um absurdo que eu nunca vi. O @ifood dá de mil a zero em vocês. Reembolsam dinheiro na hora quando há alguma coisa errada na entrega!

  • oitalolemos neymar nunca errou (@oitalolemos) relatou um problema

    Se teve um dia que deu vontade de cancelar tudo da @vivobr, foi hoje. Teve um problema na minha rua e estamos sem internet. Blz, acontece. Mas os 2 celulares aqui de casa ficaram com a internet ruim O DIA INTEIRO.

  • moon_with_view CPX Brilha uma estrela (@moon_with_view) relatou um problema

    @vivobr quer "partilhar a vida boa", mas sequer existe a opçao "fale com atendente" NA ***** D CENTRAL D ATENDIMENTO? Nao existem mais leis que defendam pobres, gente comum, da voracidade, da selvageria capitalista E as pessoas querem mais capitalismo. Para nunca mais serem atendidas

  • _loneck Diogo (@_loneck) relatou um problema

    @vivobr Chamei vocês no privado. Ainda estou com um problema.

  • robsonhastrodia Robson H. Astrodia (@robsonhastrodia) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @vivobr @vivobr vai deixar a coisa como está mesmo? Nem pra me chamar na DM? O legal é aparentar preocupação na rede social, mas resolver que se "f0d4"? Tô vendo que o atendimento tá muito aquém do que o cliente precisa

  • anandasamsara Ânanda Sâmsara (@anandasamsara) relatou um problema

    galera, indicação de internets, pfvr a @vivobr acaba de suspender o meu serviço, pq tem q mudar pra fibra otica, mas não existe fibra otica pro meu endereço especificamente, pelo visto

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡