Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Little Phonsy
(@_ffonso) relatou um problema
@cruelswiftie22 @vivobr Se juntar o aplicativo com o atendimento presencial é perigoso até explodir de tão ruim
-
aqui é 13
(@dontlookatme27) relatou um problema
@vivobr é uma vergonha eu ficar 35 minutos na linha aguardando atendimento porque o app MeuVivo nunca está disponível, sempre melhorando pra melhor atender
-
guarana 🍒
(@guuarana) relatou um problema
Essa @vivobr é uma desgraça, meia hora esperando um atendimento e até agora nada. Toma no ** viu
-
Carlos Lima 🇪🇪
(@karluslima) relatou um problema
É sério isso @vivobr ? Pra ouvir recados na caixa postal eu tenho que pagar? Vocês só podem estar de zueira Se tem como deixar mensagem eu tenho que ter como ouvir. Se é pra bloquear essa ***** bloqueia pra não deixarem recados também *****
-
marcos
(@byakugoux) relatou um problema
1h no telefone e consegui cancelar essa ***** espero que todos vcs da @vivobr morram (menos os coitados do telemarketing)
-
marcos
(@byakugoux) relatou um problema
vou desativar minha linha da @vivobr e comprar outro chip de uma operadora ***** tbm, mais rápido do que esperar dias pra falar com um atendente pra resolver seu problema
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Vocês não respondem nem no twitter e nem no Facebook, parece até piada de mal gosto é claro!! Estou aguardando resposta desde sábado no twitter, postei no Facebook e nada, nada, nada... É sério esse tipo de atendimento hein #Vivo #vivoesasy @vivobr @ProconRJ
-
Cris
(@_cgcruz) relatou um problema
Vocês de longe a pior operadora em quesito atendimento @vivobr
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
A @vivobr não respeita os clientes deixa falar sozinho e não olha o privado pra soluciona o problema
-
Bah Inácio Lula da Silva ⭐
(@BahCunhaa) relatou um problema
Cara, a @vivobr tem o PIOR serviço de atendimento ao consumidor da história! 15 minutos na espera e nada de me atenderem🙄