Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 11/18/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tio_Speedy ⚽ 🆃🅸🅾 🆂🅿🅴🅴🅳🆈 (@Tio_Speedy) relatou um problema

    Galera a @EASPORTSFIFA só vai soltar os ratings quando a @vivobr liberar meu serviço de Internet.... então bora mandar RT E LIKE . #MENOTAVIVO

  • SirDarllin Darllin (@SirDarllin) relatou um problema

    @vivobr pq a internet de vcs são uma *****? me explica serio

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    E qualquer ****** sabe o motivo de vcs fazerem isso, é uma forma de pressionarem a mudar o plano pro pós-pago. E nem vou falar daqueles SMS broadcast do nada q vcs enviam qnd a gente tá fazendo outra coisa no celular e se não tomar cuidado ativa coisa sem nem saber oq né @vivobr

  • NeideGagaa 𝓝𝓮𝓲𝓭𝓮 𝓖𝓪𝓰𝓪 (@NeideGagaa) relatou um problema

    Único provedor de internet nessa ****** é a @vivobr. Aí a ***** cai justo no dia que eu tô cheio de trabalho. 🤡

  • sigakevinheinen kevin vem (@sigakevinheinen) relatou um problema

    @vivobr O pior de tudo que vocês me ligam pra oferecer ofertas de planos de sei lá o que sendo que acabei de renovar o contrato. A vontade é de ligar e pedir cancelamento.

  • ENMmanu Hypnos (@ENMmanu) relatou um problema

    @vivobr Me redirecionar para o aplicativo de vocês é o mesmo que não fazer NADA. Eu quero e preciso de SOLUÇÃO o quanto antes!!!

  • alexandrerapp Alê (@alexandrerapp) relatou um problema

    Os serviços da @vivobr são muito bons, recomendo super, mas o atendimento ao consumidor, a resolução de problemas tem muito, mas muito a melhorar, chateadaço

  • eopdev Marcelo - Listening to Senjutsu (@eopdev) relatou um problema

    Bom dia @vivobr 2 coisas: 1 - vc me deixou no vácuo sobre a internet residencial de 1gbps; 2 - hj a Vivo TV tá bem instável...

  • Colg_Alabama Colg Alabama (@Colg_Alabama) relatou um problema

    @vivobr Após assinar o Star+ não consigo usar o serviço, e agora? Não acho nem por onde obter suporte

  • Tio_Speedy ⚽ 🆃🅸🅾 🆂🅿🅴🅴🅳🆈 (@Tio_Speedy) relatou um problema

    @vivobr fiz o pagamento das mensalidades em atraso ontem, preciso da Internet para trabalhar, já enviei e-mail com comprovante, mas até agora não voltou, me ajudem por favor!!!!