Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 09/17/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr m conta vence amanhã ta .no débito automático. E vcs mandaram ERRADO!!!! quero o desconto pq esse valor ta errado m conta não e 42.19 é 39.99 ja mandeo tudo no dm vcs responderam 1/2 problemas e esse 2/2 nao responderam 🤪

  • MarcusSVenancio Marcus Venancio 🇧🇷 (@MarcusSVenancio) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    Por exemplo, agora tô sem internet pq a @vivobr resolveu ficar fora do ar aqui... Que ***** hein

  • larissafrancax Larissa França (@larissafrancax) relatou um problema

    Pqp passando raiva ha 3 dias sem internet da @vivobr ainda agendei visita técnica e não comparece, falaram que vão reagendar, eu apenas quero minha internet funcionando apenas, se não volta ate amanhã de manhã, eu juro eu vou cancelar e não tem mais e nem menos , esta muito ruim!

  • emerleite Emerson Macedo (@emerleite) relatou um problema

    @eminetto @vivobr Estou com o mesmo problema desde às 14:00 de ontem.

  • geneticzx genetic (@geneticzx) relatou um problema

    @laressa @vivobr A vivo br ta uma ***** isso sim

  • julianacookie juliana cookie (@julianacookie) relatou um problema

    @vivobr Não adianta ficar me mandando oferta se o App não funciona e se o telefone só cai a chamada! Qual a dificuldade de ligar de volta como vcs anunciam na aura???? @AnatelGovBR

  • isah_chavez isabela (@isah_chavez) relatou um problema

    Uma empresa que na hora de vender é uma maravilha,mas pra resolver o problema do cliente não podem nunca @vivobr

  • leticinhadiz leticinha 🇵🇸 (@leticinhadiz) relatou um problema

    vou processar e tô ****. @vivobr vcs são um lixo, quando minha avó foi lá a atendente estava aplicando o mesmo golpe em um outro senhor. Canalhas nojentos asquerosos

  • maanustein Manuella Stein 🇦🇹 (@maanustein) relatou um problema

    50 VEZES POR DIA QUE A @vivobr LIGA OFERECENDO AUMENTO DE VELOCIDADE, mas que saco! Vontade de cancelar o plano todo

  • OwnLilSugar lil Bebe (@OwnLilSugar) relatou um problema

    Tentei cancelar uma promoção na Vivo e não deu certo, eles disseram que não consta no sistema, eu liguei 5 vezes, todas elas me põem em espera e cai, nunca retornam a ligação, dizem que a culpa é minha por não esperar 24 horas pra cancelar, quero meus créditos de volta @vivobr