Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
@GuiTintel @vivobr Mas eu expliquei que ela continua cliente Vivo, mora com a irmã e ambas têm contas de celular com a empresa. E tive que explicar isso na loja, detalhando que o fixo não servia pra nada. Aliás, só pra tentarem passar golpes nela.
-
Amedyr ❤️🧡💛💚💙💜
(@Amedyr) relatou um problema
@vivobr @iDeeSalazar Quantas vezes eu vou ter de fazer isso? Pq só usar o serviço não funciona, né.
-
Carina
(@CarinaCaralho) relatou um problema
@vivobr ALO, VIVO!!! PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO URGENTE!
-
Peach de saída
(@peachschnapps_) relatou um problema
@vivobr Não consegui, eu quero cancelar o contrato porque vocês não tem fibra ótica no meu prédio
-
Rafa Souul
(@rafa_souul) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.
-
Rosana Petise
(@RosanaS2805) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Passei perrengue parecido quando minha mãe faleceu e cancelei a conta do fixo dela. Meses depois ainda enviavam conta como se o telefone estivesse sendo utilizado. Pior era a Embratel enviando conta com cobrança tbm sendo que minha mãe tinha linha com a vivo. Haja paciência!
-
tato laranjeira
(@tatolaranjeira) relatou um problema
@vivobr eu vivo tentando dar um voto de confiança no serviço de vocês, mas é super complicado...
-
Decifra-me ou devoro-te
(@LeoDa_20) relatou um problema
@vivobr Sem problema algum. O que vocês precisam novamente? PS: A atendente Nayara esta me dando mais um golpe sujo exatamente agora.... 20min de ligação, deixa no mudo e agora cai..
-
xyp6
(@sevenzinh0) relatou um problema
@vivobr Atendimento podre, empresa podre, está me fazendo pagar um serviço que já foi cancelado.
-
O melhor fotógrafo do Instagram
(@AlvesCleomario) relatou um problema
O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +