Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 12/02/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victorbarreto__ Victor Barreto 🇵🇸 (@victorbarreto__) relatou um problema

    @amarelo_deserto @vivobr @AnatelGovBR acho que é a única solução

  • alwaysislou pedro's 1.9 (@alwaysislou) relatou um problema

    @vivobr Olá, preciso de atendimento

  • xcaslu caslu (@xcaslu) relatou um problema

    @vivobr como que faz ein? estou sem serviço há semanas, tento pagar a conta pelo app e só da "volte mais tarde", peço a conta por whatsapp, vcs pedem pra confirmar sms. Como vou confirmar sms se estou sem sinal???

  • MicaBarbosa4 Mica Barbosa (@MicaBarbosa4) relatou um problema

    @vivobr A vivo marca uma visita técnica, das 13 às 15:30 hoje 13/12/2021, nenhum técnico aparece e o problema persiste, e pasmem, você tem que remarcar a visita. @PROCONSPOFICIAL

  • esfihadeostra Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema

    @Janeiza_ @vivobr Eu acabei de mandar a reclamação pra Anatel. Eu to praticamente tendo que mudar de casa pq a @vivobr não tem competência pra passar o cabeamento pelo prédio

  • Leticia_Mello92 Letícia Mello (@Leticia_Mello92) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, sério que só tem a inteligência artificial da @vivobr pra tentar "resolver" o problema da pessoa? Vou ter que sair do meu trabalho pra ir até uma loja pra resolver ? Pq essa inteligência não entende nada que a pessoa fala.

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr por favor dá pra colaborar? Mimha linha de semanas pra ca tenho qnfocar ativando desativando avião, as pessoas conseguem me ligar. DE QUANDO EM NUNCA maioria das vezes diz q "o número esta impossibilitado" e ta com sinal, ligo tudo normal.Mas p receber..+info na dm pls!

  • iuriau iuriau (@iuriau) relatou um problema

    @vivobr "por favor marca ME DEIXE ser seu cliente"

  • LoucurasDeGenin Geninho Guimarães (@LoucurasDeGenin) relatou um problema

    hoje decidi ligar para a @vivobr para saber como estava o andamento do serviço, pois há 1 mês nao me dão retorno nenhum. E hoje fui notificado que não havia nenhuma ordem de serviço lançada no meu CPF. Ou seja, depois de 3 idas improdutivas deles e deslocamentos invalidos meus

  • amarelo_deserto julianne condoisenne 🦑 #vacinaparatodos (@amarelo_deserto) relatou um problema

    @victorbarreto__ @vivobr @AnatelGovBR Cancela essa *****. Melhor coisa que fiz.