Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 11/06/2025 10:05

novembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @GuiTintel @vivobr Mas eu expliquei que ela continua cliente Vivo, mora com a irmã e ambas têm contas de celular com a empresa. E tive que explicar isso na loja, detalhando que o fixo não servia pra nada. Aliás, só pra tentarem passar golpes nela.

  • Amedyr Amedyr ❤️🧡💛💚💙💜 (@Amedyr) relatou um problema

    @vivobr @iDeeSalazar Quantas vezes eu vou ter de fazer isso? Pq só usar o serviço não funciona, né.

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    @vivobr ALO, VIVO!!! PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO URGENTE!

  • peachschnapps_ Peach de saída (@peachschnapps_) relatou um problema

    @vivobr Não consegui, eu quero cancelar o contrato porque vocês não tem fibra ótica no meu prédio

  • rafa_souul Rafa Souul (@rafa_souul) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.

  • RosanaS2805 Rosana Petise (@RosanaS2805) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Passei perrengue parecido quando minha mãe faleceu e cancelei a conta do fixo dela. Meses depois ainda enviavam conta como se o telefone estivesse sendo utilizado. Pior era a Embratel enviando conta com cobrança tbm sendo que minha mãe tinha linha com a vivo. Haja paciência!

  • tatolaranjeira tato laranjeira (@tatolaranjeira) relatou um problema

    @vivobr eu vivo tentando dar um voto de confiança no serviço de vocês, mas é super complicado...

  • LeoDa_20 Decifra-me ou devoro-te (@LeoDa_20) relatou um problema

    @vivobr Sem problema algum. O que vocês precisam novamente? PS: A atendente Nayara esta me dando mais um golpe sujo exatamente agora.... 20min de ligação, deixa no mudo e agora cai..

  • sevenzinh0 xyp6 (@sevenzinh0) relatou um problema

    @vivobr Atendimento podre, empresa podre, está me fazendo pagar um serviço que já foi cancelado.

  • AlvesCleomario O melhor fotógrafo do Instagram (@AlvesCleomario) relatou um problema

    O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +