Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 11/26/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • driOUadri adri martins 📖 (@driOUadri) relatou um problema

    @vivobr qual o seu problema? Não consigo usar o app, a ligação não completa, nem reclamar na ouvidoria eu to conseguindo. PALHAÇADA.

  • xc920929x lina (@xc920929x) relatou um problema

    @graziiferreira_ @vivobr Simplesmente minha internet pára de funcionar do nada, o app não funciona, na central ngm resolve nada

  • _nikecarvalho Liniker (@_nikecarvalho) relatou um problema

    @vivobr estou a 01:15 tentando falar com vocês para resolver o problema da minha conta de telefone móvel e até agora nada :)

  • graziiferreira_ Grazielly Ferreira 🏳️‍🌈 (@graziiferreira_) relatou um problema

    Meia hora esperando um atendimento no telefone, aplicativo com instabilidade, cansativo tentar resolver alguma coisa com a @vivobr

  • dessarodrigues Dessa Rodrigues (@dessarodrigues) relatou um problema

    @Bravenz03 @regiadamavicius @vivobr Pra vc ver como já começa complicado... eu fiz portabilidade mês passado e só tive problema, não existe suporte pra te atender. Enfim, ainda estou sem sinal...

  • oidipipe Vinicius de Andrade (@oidipipe) relatou um problema

    @vivobr aí vc pede portabilidade pra vivo, já começa com problema, fala com 3 atendentes e não consegue resolver. Difícil começar assim!

  • Idonbelonghere francescopato (@Idonbelonghere) relatou um problema

    @vivobr o problema é que geralmente pago com o cartão de credito, tem alguma previsão da volta do APP? a conta vence hoje

  • dani_junebug Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema

    @vivobr Se precisar do App já fica avisado, não funciona! Aliás nenhum canal de comunicação resolve nada.

  • Puta_da_Silva #TeamBlack 👑 (@Puta_da_Silva) relatou um problema

    Pedi pra atendente da Vivo cancelar meu plano e ela cancelou meu número MEU NÚMERO MEU NÚMERO QUE TENHO FAZ UNS 15 ANOS. O pior, PIOR é que eu não sei onde anotei o protocolo @vivobr me ajuda eu não posso perder meu número

  • dani_junebug Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema

    @vivobr Malvadeza é o que vocês fazem comigo, me deixando desde o dia 29/10 sem serviço e não fazendo absolutamente nada para resolver