Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 12/14/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cribeiro84 Carlos Ribeiro (@cribeiro84) relatou um problema

    @giovannibassi @vivobr 5G “puro” sim, mas já tava habilitado o tal de 5G DSS acho. Que era sobre a rede 4G. Era tipo transição.

  • gziks Gabriel Ziks 🤖 (@gziks) relatou um problema

    @vivobr CINCO DIAS. >5< de promessas vazias sem nenhum serviço da Vivo. Sem telefone e sem internet. Promessa pro dia seguinte e por aí vai. Ninguém resolve. Trocentos protocolos, dois de ouvidoria FURADOS! Vivo parece empresa de quintal.

  • tgwttihs_ paloma (@tgwttihs_) relatou um problema

    a @vivobr é a pior internet de slz eu quero morrer

  • madaranjo ؘ (@madaranjo) relatou um problema

    @vivobr @clisthennes quem tem limitacao fisica so se fode ne? vai come presencialmente sem poder andar ou com problema de coluna? absurda uma empresa voltada p tecnologia nao ter solucao p isso

  • prieandrade Prie 🌎 (@prieandrade) relatou um problema

    @vivobr Oioi, preciso de ajuda. O app diz que minha conta está atrasada, sendo que eu já paguei. Por ter esquecido, paguei até mais de uma vez. Já tentei solucionar pelo app mas não adianta nada, preciso de um canal de atendimento

  • pemedradu medrado (@pemedradu) relatou um problema

    @vivobr ja vi serviço ruim de atendimento do cliente, mas o de vocês superam viu parabéns

  • cabral6_ Matheus Cabral (@cabral6_) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr é uma *****, não consigo nem pagar minha fatura

  • barzilai_m mbarzilai (@barzilai_m) relatou um problema

    @vivobr Ainda está ruim a conexão

  • drezimcec andre ⛵️ (@drezimcec) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de Deus nao consigo cadastrar esse chip

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    @vanessanac @vivobr No Maranhão tbm piorou absurdamente. Todos os dias o sinal cai e o telefone fica sem serviço, nem fazer uma simples ligação é possível