Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 11/13/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ffonso Little Phonsy (@_ffonso) relatou um problema

    @cruelswiftie22 @vivobr Se juntar o aplicativo com o atendimento presencial é perigoso até explodir de tão ruim

  • dontlookatme27 aqui é 13 (@dontlookatme27) relatou um problema

    @vivobr é uma vergonha eu ficar 35 minutos na linha aguardando atendimento porque o app MeuVivo nunca está disponível, sempre melhorando pra melhor atender

  • guuarana guarana 🍒 (@guuarana) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma desgraça, meia hora esperando um atendimento e até agora nada. Toma no ** viu

  • karluslima Carlos Lima 🇪🇪 (@karluslima) relatou um problema

    É sério isso @vivobr ? Pra ouvir recados na caixa postal eu tenho que pagar? Vocês só podem estar de zueira Se tem como deixar mensagem eu tenho que ter como ouvir. Se é pra bloquear essa ***** bloqueia pra não deixarem recados também *****

  • byakugoux marcos (@byakugoux) relatou um problema

    1h no telefone e consegui cancelar essa ***** espero que todos vcs da @vivobr morram (menos os coitados do telemarketing)

  • byakugoux marcos (@byakugoux) relatou um problema

    vou desativar minha linha da @vivobr e comprar outro chip de uma operadora ***** tbm, mais rápido do que esperar dias pra falar com um atendente pra resolver seu problema

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Vocês não respondem nem no twitter e nem no Facebook, parece até piada de mal gosto é claro!! Estou aguardando resposta desde sábado no twitter, postei no Facebook e nada, nada, nada... É sério esse tipo de atendimento hein #Vivo #vivoesasy @vivobr @ProconRJ

  • _cgcruz Cris (@_cgcruz) relatou um problema

    Vocês de longe a pior operadora em quesito atendimento @vivobr

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    A @vivobr não respeita os clientes deixa falar sozinho e não olha o privado pra soluciona o problema

  • BahCunhaa Bah Inácio Lula da Silva ⭐ (@BahCunhaa) relatou um problema

    Cara, a @vivobr tem o PIOR serviço de atendimento ao consumidor da história! 15 minutos na espera e nada de me atenderem🙄