Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jaque | 15/12 NWH 🕸️
(@Jac5kie_) relatou um problema
@vivobr caras eu preciso de ajuda PRA ONTEM.
-
toshi...
(@plrobertojr) relatou um problema
@vivobr Bom dia, vocês podem me informar o que está havendo na minha região? Não consigo telefonar para a central de vocês já que o 10315 não funciona e não tenho acesso a internet. O problema afetou meu trabalho e não recebi NADA informando de suspensão ou coisa do tipo
-
Pedro H. Coelho
(@pieight) relatou um problema
@vivobr Fui na loja, me falaram que era só um problema no sistema e que com um reenvio de dados tudo ia funcionar, até hoje não funciona, fico ligando o modo avião o tempo todo. E isso pq já acabou meu pacote hein… muito complicado! Nem o app de vcs presta
-
julinha
(@zdwins) relatou um problema
quero solicitar a mudança de endereço e o app fora do ar, ninguém atende o telefone......... pior atendimento do mundo todinho obrigada pelo ESTRESSE @vivobr
-
coyotegamer_
(@celso_Rmacena) relatou um problema
Você vai cancelar um plano na @vivobr e ele simplesmente cancelam sua linha inteira, parabéns pelo trabalho Vivo, cada vez mais surpreendendo
-
NUBIA RODRIGUES
(@falaserionubia) relatou um problema
Liguei pra @vivobr pra arrumar minha fibra, marquei e o cara colocou que o serviço foi feito e nem veio aqui em casa
-
Hobbit no Flux natalino 🎄☭
(@otetranome) relatou um problema
@vivobr Agora? 21h depois??? Depois de horas e horas ligando pro 10615 consegui resolver. Eu tô de saco cheio desse descaso. Todo mês eu tenho um problema com vcs e isso já tá acontecendo a mais de um ano
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Qual é a provedora menos ruim de internet em Brasília- DF?!! A @vivobr eu tenho CERTEZA que NÃO É. Ganha sendo a pior
-
GuilhermeMascarenhas
(@Mascabr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Roberto #33🏆
(@Roberto_Barreto) relatou um problema
Impossível definir qual internet é pior: a da Zamix ou a da @vivobr. Frustração define. E já respondo de antemão: não mandarei DM pra vcs, Vivo.