Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 12/09/2025 04:30

dezembro 09: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • potao_silva10 Potão TOG (@potao_silva10) relatou um problema

    @vivobr Houve que caiu tudo, resolve essa *****

  • Johnvcastro Johnatan Vasconcelos (@Johnvcastro) relatou um problema

    @thim3108 Essa semana tentei cancelar um plano da @vivobr e aguardei maia de 30 minutos e tive que desligar, pois estava no trabalho. Valeu a dica

  • patriknogueiraa Patrik Nogueira - RENAISSANCE (@patriknogueiraa) relatou um problema

    @vivobr seu canal de atendimento por telefone é péssimo, estou a meia hora tentando falando com suporte técnico, visto que, estou sem internet fixa a mais de 2h. Sou cliente a pouco tempo e já estou me decepcionando.

  • lemshawnn letícia (@lemshawnn) relatou um problema

    @vivobr CONTINUO SEM ATENDIMENTO E COMEÇANDO A ME ARREPENDER DE TROCAR DE OPERADORA

  • cardozoboss Guilherme Cardozo (@cardozoboss) relatou um problema

    @vivobr Navegantes -SC inteira sem internet a mais de 1 hora... Arrumem logo isso pqp ja ligamos umas 3x e mandam fazer um procedimento ridículo... Ja falei com moradores que estão com mesmo problema... ALOO?? ACORDA SUPORTE

  • cyytrushe4rt Paulo Castro (@cyytrushe4rt) relatou um problema

    @_Santhyago @vivobr pelo que vi, esse problema com a fibra ta em todas as regioes

  • san_santana Sandro Santana (@san_santana) relatou um problema

    @Jaine_Souza22 @vivobr Que droga hein, eu passei pela mesma situação e não tem muito tempo

  • Waleskanareal Waleska Mendes (@Waleskanareal) relatou um problema

    @vivobr por quê vocês desabilitaram SMS? Sempre falha o envio de sms e isso está me prejudicando. Resolvam isso!

  • LigadosNoTimao Ligados no Timão (@LigadosNoTimao) relatou um problema

    @limaalef @vivobr Eu uso 4G de vez em nunca, a diária acaba sendo o melhor plano mesmo.

  • ricardodaher Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪 (@ricardodaher) relatou um problema

    Ajudei na descoberta das tubulações cabos etc para facilitar o serviço de sábado. Seguimos para dentro do AP e passamos a fibra por todo o apartamento Fim, concluído a parte chata e menos técnica e mais braçal Até então a @vivobr estaria de 80% de sua nota 2/6