Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 11/20/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mathugson agroboy existencialista 🇾🇪 (@mathugson) relatou um problema

    Acabei de descobrir que pra você colocar crédito pra alguém que usa @vivobr pela internet você também precisa ser cliente deles ou nada feito. Mirou em ganhar mais um cliente e vai perder o que já tinha. 🥳

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil É sempre assim, NJNCA o problema é da @ClaroBrasil , a culpa deve ser minha de não mudar logo para a @vivobr , ja que vocês não valorizam um cliente com mais de dez anos !! 😡😡😡

  • Leo66173617 Leo (@Leo66173617) relatou um problema

    @vivobr Nunca questionei não. Somos todos iguais. Cada um com seu cada qual. Cada um carrega a cruz das suas escolhas e convicções.

  • larissajanelli_ larissa janelli (@larissajanelli_) relatou um problema

    Não tem nada mais frustrante que o atendimento da @vivobr. Cansei! Mas não consigo cancelar o meu plano porque aparentemente eles estão sem sistema...

  • stefanolass stéfany do lazytown (@stefanolass) relatou um problema

    você ja teve algum problema e precisou ligar pra @vivobr ? então é a pior experiência que você vai ter! liga pra loja: ninguém atende liga pro sac: não tem a opção que você precisa, SIMPLESMENTE

  • marcoshihoin Marco (@marcoshihoin) relatou um problema

    @vivobr não vou pagar internet nenhuma, quase o mês todo com problemas e não resolvem nada.

  • VaTeCatarGarota #Boladão (@VaTeCatarGarota) relatou um problema

    @agencia_dix7 @vivobr Um cliente = nada!

  • beatrizvrmatos nova era aleluia arrepiei ✨ (@beatrizvrmatos) relatou um problema

    A @vivobr aumentou minha conta sem aviso prévio, foi um pedido para eu cancelar o número DDD 71 e adquirir um 21 🌚

  • jujubas Julia, a cansada | ☕🥛🎮💜❄️ (@jujubas) relatou um problema

    Toda semana tô recebendo mensagens da @vivobr dando boas vindas pra minha migração da conta digital mas fiz isso tipo anos atrás, wtf?

  • zaynroguer A (@zaynroguer) relatou um problema

    @PedroSouza09 @TIM_AJUDA O aplicativo da @vivobr também é UMA *****! nao funcioa e so fica no carregando suas informações !