Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaaah Moura
(@kaaah_moura) relatou um problema
@vivobr @HELTONBAIRROS Podre horrível. 1 hora pra atender. Aplicativo NUNCA FUNCIONA
-
Deus me livre da bondade do "cidadão de bem"!
(@Democrata1988) relatou um problema
@vivobr Poxa, @vivobr Fiz portabilidade p/ vocês e não consigo ativar o globoplay. Faz cinco meses! Na loja não conseguiram, já tentei em 3 celulares. Android e iPhone, sem sucesso! Q vergonha! Tô pagando sem poder utilizar o serviço. E a Globo já me informou que o problema é da Vivo
-
American
(@Rogerwesler) relatou um problema
Gente, eu já tô cansado de ligar na @vivobr e não conseguir resolver meu problema. A gente solicita uma simples troca de endereço e já vamos pra 2ª semana sem internet. Que falta de preparo!
-
João Valadares
(@valadares432) relatou um problema
@carolsfault @vivobr Tô na msm situação, 2 dias sem Internet e telefone, marquei uma visita técnica e não apareceram nen deram satisfação, remarcaram pra amanhã, cada um que diz uma cosia diferente. Se não vinherem ajeitar amanhã vou procurar meus direitos e cancelar a @vivobr .
-
Alexandre Estevam
(@alexandy833) relatou um problema
@vivobr Tô quase um mês sem ter acesso aos meus dados móveis! Tento entrar em contato via telefone, e nunca sou atendido… Que palhaçada
-
juliane
(@scorpi0ovenus) relatou um problema
@vivobr @_lucasfagundes sou de gramado e meu pai e eu estamos com esse mesmo problema
-
João Valadares
(@valadares432) relatou um problema
@carolsfault @vivobr Sim, uma total falta de respeito. To muito ****, pq faltei trabalho hj pra esperar os técnicos. O app da vivo tb não funciona, e não dá pra ver quem é o técnico nen entrar em contato
-
no-no
(@patriciaoficcia) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr sem sinal de móvel nem de rede, rio de janeiro-RJ, ja atualizei linha pelo app, desliguei, liguei, reiniciei, ja chamei na dm... 😑 Usando wifi da concorrente para poder chamar vcs por aqui 😑
-
Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️🌈
(@_cels) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é horrível! A central não presta, vivo em dia não presta, negociação não presta, o aplicativo não presta, as informações somem em questão de 2h, número mudou "serviço indisponível, tente novamente mais tarde"
-
Gilmar (ANTI-PT) 🇧🇷🇧🇷
(@gilfilmsbetim) relatou um problema
Alô @vivobr preciso terminar de resolver meu caso! Me responda no PV!!