Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Astolpho
(@Astolpho18) relatou um problema
@Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00
-
Vicky
(@vickygfr) relatou um problema
Pago internet da @vivobr mas todo dia de manhã tenho que fazer login no site da claro pra me conectar, senão perco aula
-
Aplicarh Gestão de Pessoas & Consult Empresaria
(@aplicaRHgp) relatou um problema
@vivobr empresa, faz a consulta de viabilidade, agenda a instalação e quando o técnico chega no local pra fazer a instalação depois de ja não ter comparecido no primeiro agendamento, ele fala q o prédio não está adequado pra receber o serviço. #vivoempresanaorecomendado
-
Mariana Aretz
(@Mariaretz) relatou um problema
@vivobr Descaso deixar o cliente esperando mais de uma hora pra conseguir atendimento e não atenderem o telefone. Vergonhoso. Enviei mensagem privada e espero que resolvam urgentemente meu problema
-
Henrique Ortega
(@ortega_henrique) relatou um problema
@vivobr Quero que a Vivo devolva minha linha, desde a portabilidade ninguém consegue me contatar pelo número privado ou pelo número portado. @AnatelGovBR preciso de ajuda com esta operadora.
-
( JUNIOR ARCANJO )
(@topBovespa) relatou um problema
@vivobr Mesmo com reclamação na Anatel, ninguém entrou em contato comigo. Faça um ***** simples. Tente ligar no meu número portado. Vergonha!
-
Matheus Lewi
(@drkLewi) relatou um problema
Não @vivobr eu não posso acessar seu atendimento online nem no aplicativo, pq vc mudou meu plano e automaticamente me redireciona.
-
Mariana Aretz
(@Mariaretz) relatou um problema
@vivobr Minha ultima esperança é que vcs resolvam meu problema por esse canal de atendimento ( enviei mensagem privada), antes de ter que recorrer a Anatel, etc.
-
Matheus Lewi
(@drkLewi) relatou um problema
Nem sinal da @vivobr resolver meu problema, será que ligar na @AnatelGovBR ainda resolve as coisas igual antigamente?
-
( JUNIOR ARCANJO )
(@topBovespa) relatou um problema
@vivobr Houve utilização de internet, pois meu número vocês não portaram. E ainda, não tenho mais acesso pela antiga operadora. E também, diante de tantos problemas, pedi o cancelamento do pedido por aqui, mas vocês ignoraram.