Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 12/25/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leticiancao Leticia 🫀 (@leticiancao) relatou um problema

    @vivobr preciso de um retorno de vocês! Vou viajar de novo e ficar sem internet sendo que a conta está paga… Fora que vocês não funcionam no metrô de sp, estou há 2 meses com vocês e já estou tendo problemas.

  • uesleivitor Ueslei Vitor (@uesleivitor) relatou um problema

    @vivobr quando vao resolver meu problema? 3 dias já sem meu plano ativo por culpa de voces e atendimento do face se RECUSA a sequer me dar número de protoloco de atendimento!

  • cristyn_daimon Gra Souza (@cristyn_daimon) relatou um problema

    Fui registrar minha reclamação da @vivobr no site do @ReclameAQUI e descobri que há uma quantidade absurda de reclamações não respondida se a operadora é classificada como um das piores, ao menos faz jus a reputação

  • Jacksontakeda Jackson Takeda (@Jacksontakeda) relatou um problema

    @vivobr vocês são um lixo.

  • TribuzyAlex Virgulino (@TribuzyAlex) relatou um problema

    A @vivobr me fez ficar acordado ontem até de madrugada e não me retornou mais...a minha empresa está parada. Bora resolver o meu problema!!! Vocês botaram um chip a venda com o meu número!!! Eu perdi a minha linha!!! Que operadora é essa???????

  • van_sgm van (@van_sgm) relatou um problema

    @vivobr Só preciso q leia as dms pra resolver meu problema

  • iagows fulano (@iagows) relatou um problema

    36h sem internet 7 protocolos E a @vivobr que segue sem informar qual o problema na região e sem um prazo correto, pois sempre que "alcança a meta, dobra a meta". @AnatelGovBR hoje vai receber uma lista de protocolos para ver como a Vivo vive zoando os usuários.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Sou cliente da operadora Tim, e resolvi mudar para vivo, adquirir um chip novo em uma farma ponte da minha cidade, para minhas surpresa, faz horas que eu estou tentando cadastrar e não vai. Então baixei o aplicativo e para minha surpresa...+

  • ApacheTcha Apache El Sanguinário Tcha Tcha Tcha (@ApacheTcha) relatou um problema

    @vivobr , porque é impossivel falar com um atendentepor telefone? O suporte via aplicativo também é péssimo.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda, por favorzinho.