Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 12/17/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maraVIClhosa TIA VIC (@maraVIClhosa) relatou um problema

    Mas é simples, se a @vivobr não resolver meu problema vou entrar com um processo!! 🙃

  • anavitoria_am Ana (@anavitoria_am) relatou um problema

    @vivobr 7 dias depois finalmente resolvido. Peço que revejam as empresas que prestam serviço pra vocês. Vão levar um processo de graça por conta de má gestão e direcionamento de prioridade.

  • Lucianoom3 Lucianoom (@Lucianoom3) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr #Vivo O Serviço prestado pela Vivo Fibra é PÉSSIMO, o consumidor tem que ficar atento todo mês ao valor cobrado em sua fatura, pois todos os meses o valor da fatura sobe, hora por produtos que o cliente não solicitou (ex.: Netflix). Último protocolo de atendimento 250320222334163

  • Livia43 Lívia 🏁🌊✨🎲 (@Livia43) relatou um problema

    @Patis_crf @vivobr Amiga, por incrível que pareça é a melhor . Já tive todas as operadoras e é a menos pior

  • xiforivia Juliana ⓟ (@xiforivia) relatou um problema

    @amilascul @vivobr mo lixo, foi só eu mudar de plano e agr não consigo nem ver como é que ta

  • rildogarcia Rildo Junior (@rildogarcia) relatou um problema

    A loja da vivo de Teixeira de Freitas é absurdamente lenta, um total descaso com o cliente, será que a @vivobr compactua com esse péssimo atendimento?

  • jullibritoo juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq esta péssimo

  • porr_Kawana 💰 (@porr_Kawana) relatou um problema

    @giovannaaax @vivobr Nunca mais desligo as ligação KKKKKK

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    @vivobr Sim, uma linha fixa. E para testar, tentei achar a minha linha fixa e recebi a mesma resposta. Não funciona nem procurando pelo nome e nem pelo endereço

  • nathalhices kindness ♡ punk (@nathalhices) relatou um problema

    @vivobr MULHER LIBERA O MULTISHOW AO VIVO NO VIVOPLAY PELO AMOR DE DEUS NUNCA TE PEDI NADA