Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Marcel
(@felipemarcels) relatou um problema
Poxa @vivobr colabora aí e me ajuda, sou cliente a mais de uma década e vcs não podem me prestar um serviço?
-
kely
(@kely_estai) relatou um problema
Toda vez que eu penso em mudar pra @vivobr eu lembro o desgosto que é você precisar de um atendimento e não conseguir Simplesmente não consigo mudar a data de vencimento da fatura da minha vó, não acho em lugar nenhum essa opção
-
Mirimee Lorien 🏳️🌈 🌈
(@MirimmeeLorien) relatou um problema
Valeu @vivobr tô me sentindo uma ******, esperando o dia todo o técnico pra trocar meu modem que queimou (sem internet desde 28/02), mas ele não veio porque não fizeram a solicitação de forma correta e ele achou que era parte de uma instabilidade. Nem pra avisar que não viria.
-
Rosane Rodrigues Rocha
(@Rosane_Roccha) relatou um problema
@vivobr Muitíssimo obrigado pelo atendimento prestado, graças a Deus resolvido, parabéns aos atendentes desse canal. Tudo de ótimo
-
bea
(@beaapassos) relatou um problema
@AnatelGovBR um absurdo a @vivobr não realizar o cancelamento do telefone fixo nas lojas físicas e ter um atendimento PÉSSIMO por telefone. Ninguém resolveu meu problema, tudo isso porque o menu principal não reconhece o telefone que eu digito mas as faturas ainda chegam...
-
Clayton
(@claytonflorent2) relatou um problema
@vivobr Não quero mensagem no privado, Quero o serviço que eu pago todo mês funcionando. Apenas isso. Já passei todas as informações necessárias e Tô esperando o recálculo da minha fatura deste mês. Apenas isso
-
João Pedro.
(@JoaoPedro_asc) relatou um problema
E @vivobr ta difícil ser teu cliente tem 50 reais de saldo na conta paguei a ***** do plano via pix q vcs me empurraram, e mesmo assim vcs ñ liberam a Internet e eu ñ consigo comprar com o saldo que eu tenho na conta.
-
bea
(@beaapassos) relatou um problema
@vivobr to a 23 minutos esperando um atendente pra cancelar o telefone fixo da minha falecida avó, como faz????????????????
-
bea
(@beaapassos) relatou um problema
@vivobr vão esperar das 20h pra não ter mais atendimento na central de relacionamento é???????? tiraram esse direito de cancelamento nas lojas físicas pra ficar esse descaso no telefone??????????
-
𝓡𝓸𝓭𝓻𝓲𝓰𝓸 feio e chato
(@oomesquita) relatou um problema
Alguém aí q tem vivo fibra em casa tá sem internet a uns 4 dias? PQ EU N AGUENTO MAIS FICAR SEM INTERNET!!!!!!!! @vivobr ME AJUDA AÍ NÉ MINHA QUERIDA