Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiza
(@luizafys) relatou um problema
@vivobr pessoal, fui assaltada e levaram meu telefone. preciso da ajuda de vocês. podem verificar minhas dms, por favor?
-
Samuau
(@s4mnunes) relatou um problema
@vivobr To tentando cancelar o "Vivo Internet Redes Sociais 1GB"
-
fabi ✠
(@bffonte) relatou um problema
estou desde o dia 17 tentando resolver problema do meu chip NOVO e a @vivobr não me ajuda, me respondem mas não ajudam
-
Ραφαήλ КОНОСХЫ
(@RrpK) relatou um problema
Ai, @vivobr esse app só dá *** quando resolvo abrir. Tá difícil ser cliente, viu? Além do app não funcionar, não consigo enviar internet de um app a outro.
-
Mari. #slocg
(@DebnamHedas) relatou um problema
CONTRATE QUALQUER OUTRO PROVEDOR DE INTERNET, MAS NUNCA CONTRATE A @vivobr NUNCA
-
🕉 Loko D' Barth 🕉
(@LokoBarth) relatou um problema
@vivobr Boa Tarde, essa semana fui consultar meu Score no Serasa, e vi uma cobrança da empresa de vocês. Não sou cliente de vocês a mais de 10 anos, gostaria de saber da onde é ou pq estão me cobrando 54,90 pelo Serasa. Não consigo um meio de conversar com um atendente de vocês.
-
Samuau
(@s4mnunes) relatou um problema
@vivobr pq que pra contratar pacote pode ser pelo app e pra cancelar não? Que ***** é essa?
-
Caio M.Sousa
(@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr me ajuda? Estou querendo cancelar meu plano controle.
-
dan
(@_kaned4) relatou um problema
@vivobr Estou a quase 5 dias sem internet, já perdi dia de trabalho por conta da falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema de um possível “roubo de cabos” que aconteceu em minha minha região.
-
Marcelo Filgas
(@FilgasMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil ou a internet e muito ruim ou o roteador não segura a internet de pé , não existe um roteador mais estável meu deus , @vivobr tem algum plano bom que a internet não caia?