Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Drakllor Games (@drakllorgames) relatou um problema
@vivobr Já fiz esse procedimento e não funciona
-
Monique Pinheiro (@moniquejpp) relatou um problema
Internet 4g da @vivobr simplesmente NÃO FUNCIONA
-
Gabriel Martins (@martins__biel) relatou um problema
A @vivobr tá escondendo antena no c#, só pode. Sinal tá ruim em todos os lugares
-
JEAN RJ (@JEANRJ) relatou um problema
@vivobr Estou completamente indignado com a falta de comprometimento e respeito com o consumidor. Estou desde dia 11/3 sem minha Banda Larga e até agora nehuma solução só promessas...Qualidade Vivo ? Onde.Quando? Cansado, stressado por ter q ligar e ficar 2h e não ser atendido.
-
carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema
@vivobr empresa lixo
-
Maluco Beleza 🏴🏳️ (@oviciadoemjogar) relatou um problema
@RPoeis @raphaelsantosnf @vivobr mas eles avisam, o problema é que avisam nas letras miúdas
-
Marcelo Bloc (@marcelobloc) relatou um problema
Bom dia para o App @canalpremiere não reconhecer meu login… mandei DM, @vivobr
-
Ⓜ️ari ©️amposᶜʳᶠ Viúva de JJ e daí? ❤️🖤 (@MariCampos73) relatou um problema
@joaoguilherm @TIMBrasil @vivobr para mim é o melhor serviço que tem.
-
trouxa (@meMadMel) relatou um problema
Tô há uma hora esperando atendimento da @vivobr via telefone e eles simplesmente não me atendem
-
𝘊𝘢𝘳𝘭𝘪𝘵𝘰𝘴 (@__Kdu__) relatou um problema
Vai se fuder @vivobr eu querendo cadastrar número e vcs com esse sistema de ***** não ajuda nada