Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
agroboy existencialista 🇾🇪
(@mathugson) relatou um problema
Acabei de descobrir que pra você colocar crédito pra alguém que usa @vivobr pela internet você também precisa ser cliente deles ou nada feito. Mirou em ganhar mais um cliente e vai perder o que já tinha. 🥳
-
Sergio L Clemente
(@slclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil É sempre assim, NJNCA o problema é da @ClaroBrasil , a culpa deve ser minha de não mudar logo para a @vivobr , ja que vocês não valorizam um cliente com mais de dez anos !! 😡😡😡
-
Leo
(@Leo66173617) relatou um problema
@vivobr Nunca questionei não. Somos todos iguais. Cada um com seu cada qual. Cada um carrega a cruz das suas escolhas e convicções.
-
larissa janelli
(@larissajanelli_) relatou um problema
Não tem nada mais frustrante que o atendimento da @vivobr. Cansei! Mas não consigo cancelar o meu plano porque aparentemente eles estão sem sistema...
-
stéfany do lazytown
(@stefanolass) relatou um problema
você ja teve algum problema e precisou ligar pra @vivobr ? então é a pior experiência que você vai ter! liga pra loja: ninguém atende liga pro sac: não tem a opção que você precisa, SIMPLESMENTE
-
Marco
(@marcoshihoin) relatou um problema
@vivobr não vou pagar internet nenhuma, quase o mês todo com problemas e não resolvem nada.
-
#Boladão
(@VaTeCatarGarota) relatou um problema
@agencia_dix7 @vivobr Um cliente = nada!
-
nova era aleluia arrepiei ✨
(@beatrizvrmatos) relatou um problema
A @vivobr aumentou minha conta sem aviso prévio, foi um pedido para eu cancelar o número DDD 71 e adquirir um 21 🌚
-
Julia, a cansada | ☕🥛🎮💜❄️
(@jujubas) relatou um problema
Toda semana tô recebendo mensagens da @vivobr dando boas vindas pra minha migração da conta digital mas fiz isso tipo anos atrás, wtf?
-
A
(@zaynroguer) relatou um problema
@PedroSouza09 @TIM_AJUDA O aplicativo da @vivobr também é UMA *****! nao funcioa e so fica no carregando suas informações !