Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paloma ☮
(@ittsmartins) relatou um problema
O atendimento por telefone da @vivobr é UM LIXO
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr Um nível desumano de tratar seus clientes isso sim!!!
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Isso. O problema é nessa linha.
-
Rodrigo AG
(@rodrigoag) relatou um problema
Parabéns, @vivobr por trocar um app ótimo, que funcionava e dava pra pagar a conta direto por ele por um que não dá para mexer direito, não funciona direito e tem que emitir o boleto pra copiar código de barras pq o copiar do app não funciona direito
-
Alexandre Rocha (1972)
(@alexgdarocha) relatou um problema
@vivobr estou há vinte e sete minutos esperando para ser atendido por conta de uma trapalhada dos senhores que me deixou sem Internet e me obriga a usar chip do concorrente. Se não me querem de cliente é só falar. Eu nunca mais encho a paciência de vocês. (29 min. agora)
-
Kléber Messias
(@klebermessiah) relatou um problema
@vivobr já tentei cancelar algumas vezes a internet mas seus atendentes ofertam promoções e toda vez preciso contestar a fatura pois a promoção não é inclusa no meu cadastro! No último atendimento ficou de receber o novo boleto e nada! Mais de 7 dias isso… preciso de ajuda!
-
Marcony
(@alanmarcony) relatou um problema
@vivobr que serviço péssimo, misericórdia
-
alessnadro?
(@Alepsresende) relatou um problema
@vivobr Já falei diretamente com mais de uma pessoa e o problema sempre está voltando. Difícil, né?
-
alessnadro?
(@Alepsresende) relatou um problema
bom, é isso, né @vivobr? Tô tentando resolver o problema dos meus dados móveis e simplesmente não CONSIGO
-
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴_𝓚𝓲𝓷𝓰 🔥🦍
(@Black_Young11) relatou um problema
@vivobr Meu plano q não renova nunca, tô precisando de Internet e num tenho...