Vivo

Interrupção da Vivo em Valença, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valença, Bahia 11/21/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipemarcels Felipe Marcel (@felipemarcels) relatou um problema

    Poxa @vivobr colabora aí e me ajuda, sou cliente a mais de uma década e vcs não podem me prestar um serviço?

  • kely_estai kely (@kely_estai) relatou um problema

    Toda vez que eu penso em mudar pra @vivobr eu lembro o desgosto que é você precisar de um atendimento e não conseguir Simplesmente não consigo mudar a data de vencimento da fatura da minha vó, não acho em lugar nenhum essa opção

  • MirimmeeLorien Mirimee Lorien 🏳️‍🌈 🌈 (@MirimmeeLorien) relatou um problema

    Valeu @vivobr tô me sentindo uma ******, esperando o dia todo o técnico pra trocar meu modem que queimou (sem internet desde 28/02), mas ele não veio porque não fizeram a solicitação de forma correta e ele achou que era parte de uma instabilidade. Nem pra avisar que não viria.

  • Rosane_Roccha Rosane Rodrigues Rocha (@Rosane_Roccha) relatou um problema

    @vivobr Muitíssimo obrigado pelo atendimento prestado, graças a Deus resolvido, parabéns aos atendentes desse canal. Tudo de ótimo

  • beaapassos bea (@beaapassos) relatou um problema

    @AnatelGovBR um absurdo a @vivobr não realizar o cancelamento do telefone fixo nas lojas físicas e ter um atendimento PÉSSIMO por telefone. Ninguém resolveu meu problema, tudo isso porque o menu principal não reconhece o telefone que eu digito mas as faturas ainda chegam...

  • claytonflorent2 Clayton (@claytonflorent2) relatou um problema

    @vivobr Não quero mensagem no privado, Quero o serviço que eu pago todo mês funcionando. Apenas isso. Já passei todas as informações necessárias e Tô esperando o recálculo da minha fatura deste mês. Apenas isso

  • JoaoPedro_asc João Pedro. (@JoaoPedro_asc) relatou um problema

    E @vivobr ta difícil ser teu cliente tem 50 reais de saldo na conta paguei a ***** do plano via pix q vcs me empurraram, e mesmo assim vcs ñ liberam a Internet e eu ñ consigo comprar com o saldo que eu tenho na conta.

  • beaapassos bea (@beaapassos) relatou um problema

    @vivobr to a 23 minutos esperando um atendente pra cancelar o telefone fixo da minha falecida avó, como faz????????????????

  • beaapassos bea (@beaapassos) relatou um problema

    @vivobr vão esperar das 20h pra não ter mais atendimento na central de relacionamento é???????? tiraram esse direito de cancelamento nas lojas físicas pra ficar esse descaso no telefone??????????

  • oomesquita 𝓡𝓸𝓭𝓻𝓲𝓰𝓸 feio e chato (@oomesquita) relatou um problema

    Alguém aí q tem vivo fibra em casa tá sem internet a uns 4 dias? PQ EU N AGUENTO MAIS FICAR SEM INTERNET!!!!!!!! @vivobr ME AJUDA AÍ NÉ MINHA QUERIDA