Interrupção da Vivo em Valença, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valença, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valença e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johnnas Paiva
(@johnnaspaiva) relatou um problema
Tentado finalizar a ativação de um chip novo desde manhã. Me ajuda aí @vivobr
-
Filipe Leandro🇧🇷
(@filipelean) relatou um problema
A @vivobr é ótima, mas se precisar falar com eles no telefone esquece! Eu tenho 5 linhas e fibra e quando ligo pra qualquer atendimento simplesmente demora 10min na musiquinha.
-
cansadona
(@aquesobra) relatou um problema
@vivobr QUE SERVIÇO HORRÍVEL
-
feira do bordado de ibitinga
(@sapeituda) relatou um problema
@vivobr estou sem sinal desde ontem, e não consigo contato com o suporte. Resolvam meu problema ou ligarei na Anatel para descontar os dias
-
J.Santos
(@Chockito6) relatou um problema
A @vivobr tem o pior serviço! Em 3 meses de instalação dos serviços já perdi a conta de quantas vezes fiquei sem sinal. Esse mês de Janeiro praticamente não tive os serviços. Já fiz diversas reclamações (até na ouvidoria) e nada acontece!
-
Ingrid ****
(@Ingrid_coca) relatou um problema
@vivobr Igual a informações que vocês né pediram pelo Instagram e até agora não me deram retorno e nem resolveram meu problema? @vivobr
-
Álvaro Vilarim
(@alvarovilarim) relatou um problema
Nada, né, @vivobr ?! Falta de respeito danado com o cliente. Pior que promessa de político
-
Daniela Medeiros
(@eudanielameds) relatou um problema
apenas para não recomendar os serviços da @vivobr mais de três dias sem internet e a vivo não consegue te dar um suporte e solucionar o seu problema! Suporte de péssima qualidade!
-
Cintya Batista
(@umagoiaba) relatou um problema
@vivobr Queria que mandassem alguém no local onde trabalho, pois essa Internet de fibra não tem nada. Não funciona, não presta, só dá dor de cabeça.
-
@souvictormarques
(@yovictormarques) relatou um problema
@vivobr boa tarde necessito uma ajuda para minha linha