Interrupção da Vivo em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
A gente passa quase 2 horas tentando contato com a @vivobr, e essa ***** nao resolve o problema, e continuamos o dia inteiro sem internet... aplicativo também nao funciona... e ainda não cumprem o prometido...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedrin
(@PPapigakigrafo) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr me ajuda aí, quero fazer portabilidade para entrar no vivo easy mas não consigo.
-
edgirl
(@twirerdoed) relatou um problema
@vivobr eu fico passado com@o atendimento PÉSSIMO de vocês, eu só quero resolver esse CARAIO da minha internet pra eu poder TRABALHAAAAAAAAAAAAAAAAR
-
Dudu Couto
(@duducouto1974) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar sem internet banda larga até seg. Só tem horário para reparo na seg e como eu faço pra trabalhar nesse fds? Qdo vende o produto é assim:"fica tranquilo, qualquer problema a gente vem rapidinho arrumar" e agora não é possível nem agendar por telefone
-
Andrey Guimarães
(@andreysilveira1) relatou um problema
QUE LIXO DE INTERNET, QUE LIXO DE SERVIÇO @vivobr !! LIXOOOOOOO
-
Aline
(@AlineGiorsa) relatou um problema
possível e que minha fatura ia aumentar em torno de R$ 70 reais. Pedi então para cancelar meu plano e voltar ao pré-pago. Confirmei e, quando a menina ia cancelar, caiu a linha. Fique irritada, liguei logo pra @vivobr e fiz a portabilidade com um plano que seria adequado para mim
-
marcelo mschnorr 🦠😷
(@marcmallsp) relatou um problema
@OMarcusBruno @vivobr @ClaroBrasil Meu caro vc vai trocar 6 por meia dúzia. Todas as operadoras trabalham com serviço terceirizado…
-
Thiago
(@ThiagoVskyz) relatou um problema
@vivobr Tem nada certo com o sinal. Mesmo quando tá alto, a velocidade está horrível.
-
Jorge
(@batistajorge) relatou um problema
a @vivobr é a pior empresa de telefonia fixa do mundo. Um telefone fixo não funcionar sem chiados é raro. Ja veio 3 prestadores de servicos e continua a mesma porcaria. Me ajuda @AnatelGovBR, tá dificil.
-
letícia
(@Letiflag) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr O site e o App quase nunca funciona comigo! É impressionante!
-
#1300
(@valhameudeuss) relatou um problema
10 minutos no telefone esperando um atendimento da @vivobr e contando