Vivo

Interrupção da Vivo em Umuarama, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Umuarama, Paraná 11/26/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Umuarama, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:

  • lkzdantas LuKaZ♓🌪🍆 (@lkzdantas) relatou um problema de Umuarama, Paraná

    Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...

  • lkzdantas LuKaZ♓🌪🍆 (@lkzdantas) relatou um problema de Umuarama, Paraná

    A gente passa quase 2 horas tentando contato com a @vivobr, e essa ***** nao resolve o problema, e continuamos o dia inteiro sem internet... aplicativo também nao funciona... e ainda não cumprem o prometido...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • riotcrrrl menina interiorana (@riotcrrrl) relatou um problema

    na @vivobr é assim, você abre um chamado e eles têm cinco dias pra te dar retorno. aí depois de cinco dias eles abrem um novo chamado de cinco dias e assim vai até que você passa um mês sem ter uma resposta básica sobre o seu problema

  • gateira9 gateira (@gateira9) relatou um problema

    @vivobr EU NÃO QUERO BAIXAR A ***** DO APP DE VCS

  • mylofarmer Mylo Farmer (a.k.a. Daniel) (@mylofarmer) relatou um problema

    Adianta alguma coisa ser cliente @vivobr a 8 anos e não conseguir uma simples transferência de endereço? Precisa pedir um fucking mês pra resolver isso? Até lá eu trabalho como? Por sinal de fumaça?

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr CADE O RESPEITO? Ninguém me liga, ninguém vem aqui,RESOLVAM MEU PROBLEMA. Se contratei um serviço é pq preciso dele. Eu faço minha parte PAGO. #VERGONHA

  • g4ito guto (@g4ito) relatou um problema

    ainda bem que não tô em período de provas da faculdade ainda bem 🤠 a @vivobr nunca me deixaria sem internet tipo há 2 dias ufa né

  • dragSatine Satine & Sagaz (@dragSatine) relatou um problema

    Eu amo que a @vivobr tem cobertura de internet no meu prédio, mas não para o meu apartamento, dizendo que tá tudo ocupado, e eu tenho que esperar alguém cancelar o plano, pra conseguir contratar!!!! Alô @proconspoficial ??????

  • RaphaelCamilo30 Raphael Camilo Alves (@RaphaelCamilo30) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet a mais de 48h graças a uma falha massiva de rede na minha região. Me passaram um prazo ridículo de 06/01/2022 para regularização e temos pessoas em casa que trabalham remotamente. É humilhante a situação que vocês nos colocam.

  • gussttavof gustavo (@gussttavof) relatou um problema

    @vivobr que canseira esse atendimento telefônico péssimo de vocês!!! 30min pra falar com um atendente

  • miirandabarbara miranda priestly de baixo orçamento (@miirandabarbara) relatou um problema

    resolvi meu problema com a @vivobr dá melhor maneira de todas: contratando outra operadora

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    Qual é o problema @vivobr são tooooodas iguais? Vcs pagam tão mal que seus funcionários não trabalham bem ? Poderiam me explicar ? E não me peçam DM não pq isso não resolve .