Interrupção da Vivo em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
A gente passa quase 2 horas tentando contato com a @vivobr, e essa ***** nao resolve o problema, e continuamos o dia inteiro sem internet... aplicativo também nao funciona... e ainda não cumprem o prometido...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
menina interiorana
(@riotcrrrl) relatou um problema
na @vivobr é assim, você abre um chamado e eles têm cinco dias pra te dar retorno. aí depois de cinco dias eles abrem um novo chamado de cinco dias e assim vai até que você passa um mês sem ter uma resposta básica sobre o seu problema
-
gateira
(@gateira9) relatou um problema
@vivobr EU NÃO QUERO BAIXAR A ***** DO APP DE VCS
-
Mylo Farmer (a.k.a. Daniel)
(@mylofarmer) relatou um problema
Adianta alguma coisa ser cliente @vivobr a 8 anos e não conseguir uma simples transferência de endereço? Precisa pedir um fucking mês pra resolver isso? Até lá eu trabalho como? Por sinal de fumaça?
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr CADE O RESPEITO? Ninguém me liga, ninguém vem aqui,RESOLVAM MEU PROBLEMA. Se contratei um serviço é pq preciso dele. Eu faço minha parte PAGO. #VERGONHA
-
guto
(@g4ito) relatou um problema
ainda bem que não tô em período de provas da faculdade ainda bem 🤠 a @vivobr nunca me deixaria sem internet tipo há 2 dias ufa né
-
Satine & Sagaz
(@dragSatine) relatou um problema
Eu amo que a @vivobr tem cobertura de internet no meu prédio, mas não para o meu apartamento, dizendo que tá tudo ocupado, e eu tenho que esperar alguém cancelar o plano, pra conseguir contratar!!!! Alô @proconspoficial ??????
-
Raphael Camilo Alves
(@RaphaelCamilo30) relatou um problema
@vivobr estou sem internet a mais de 48h graças a uma falha massiva de rede na minha região. Me passaram um prazo ridículo de 06/01/2022 para regularização e temos pessoas em casa que trabalham remotamente. É humilhante a situação que vocês nos colocam.
-
gustavo
(@gussttavof) relatou um problema
@vivobr que canseira esse atendimento telefônico péssimo de vocês!!! 30min pra falar com um atendente
-
miranda priestly de baixo orçamento
(@miirandabarbara) relatou um problema
resolvi meu problema com a @vivobr dá melhor maneira de todas: contratando outra operadora
-
Mariangela Galuppo
(@marigaluppo) relatou um problema
Qual é o problema @vivobr são tooooodas iguais? Vcs pagam tão mal que seus funcionários não trabalham bem ? Poderiam me explicar ? E não me peçam DM não pq isso não resolve .