Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Novaes - Casamento às Cegas (@caanovaes) relatou um problema
Eu queria saber de verdade quem mais de influencer preto vai pela @vivobr no #Lollapalooza2022 Pq só soube de uma e quando entrei em contato fui absurdamente mal tratada. Estou realmente chocada, sem contar que sou cliente há no mínimo 15 anos e tô pensando até em sair deles.
-
🦋 dançando com o diabo (@costajfabio) relatou um problema
@vivobr Já fiz foi cancelar
-
Douglão (@Douglao999) relatou um problema
Estou sem internet e o prazo máximo para conclusão é até o dia 25/03 até as 08:00 da manhã. Wtf @vivobr
-
ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi (@chrno_schweppes) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda urgente por favor!!
-
Nava (@Navavrndadd) relatou um problema
@vivobr Esse foi o único protocolo de atendimento que recebi no meu e-mail: 190320223777468. Depois de três ligações e quase uma hora no telefone.
-
feiona apple (@l41z3) relatou um problema
querida @vivobr fibra, até quando a internet de vocês vai continuar ruim desse jeito? queria ser famosa para ser atendida logo, mas pelo visto eu vou passar as próximas horas esperando ser atendida pelo telefone
-
Lilian A. (@nbubble) relatou um problema
Oi @vivobr tem quase uma semana que estou tentando fazer login no meu vivo pelo site e simplesmente dá erro e manda voltar mais tarde. 🤡
-
mulher balzaquiana (@htinhadauol) relatou um problema
paguei minha conta da @vivobr na segunda-feira e eles não religaram minha internet até agr sinceramente o serviço de centavos
-
well (@well_lazaro) relatou um problema
Boa @vivobr solicitei cancelamento do meu plano controle e vocês cancelam minha linha? Bom que a concorrência já ganha um cliente a mais
-
M. Trojahn (@Coderdood) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Passei por tudo isso semana passada. O próprio vendedor deles me aconselhou a cancelar e pedir no nome da minha esposa pq ele conseguira instalar no mesmo dia.