Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 12/13/2025 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • feelwngs 🔆 (@feelwngs) relatou um problema

    @vivobr oi! sua internet não funciona 😔 isso me deixa triste, vivo. desculpa falar grosso com vc

  • LC_Barros Luís Carlos Barros (@LC_Barros) relatou um problema

    @vivobr Já tentei o app e não resolveu. Só quero confirmação de que o problema é na área e não somente na minha residência.

  • coconobau a letícia do O com trema (@coconobau) relatou um problema

    @vivobr não vai voltar nunca? sem rede móvel e sem wifi desde 15h

  • tamiresdq 𝚃𝚊𝚖 (@tamiresdq) relatou um problema

    Quantas horas já sem rede da operadora? @vivobr alguma previsão de retorno!?

  • RafaellMM Rafael (@RafaellMM) relatou um problema

    @vivobr Desesperador! Na central da Vivo funcionário simplesmente não atende chamada nenhuma. O pior pós venda e a pior experiência que já tive. Preciso proceder com um cancelamento de um plano na data de hoje 05/07/21. Hoje é o limite pra não gerar uma nova fatura. Cadê o retorno?

  • tlmgss Tielle (@tlmgss) relatou um problema

    Ei @vivobr obrigada pelo péssimo serviço. Eu tô sem internet desde às 7h da manhã e vocês não resolvem nada. Nem por aqui, nem por telefone. Vocês vão abonar meu dia de trabalho amanhã? Não, né? Então por que não respondem a dm, por que não fazem o mínimo ?

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema

    A @vivobr resolveu deixar seus clientes de São Luís "no escuro" hoje. Desde às 15:00 sem rede celular, sem rede móvel (4G, 3G, 2G...) e sem sinal na fibra. Já são mais de 3 horas sem poder utilizar nenhum dos serviços (que pagamos valores nada baratos).

  • mFPaulino55 Fátima Paulino (@mFPaulino55) relatou um problema

    @vivobr boa noite nao quero ter caixa postal. Como faço pra cancelar isso !? Ja enviei em dm agorinha os dados do meu celular. Fico no aguardo pra CANCELAR ISSO .GRATA

  • ratissma Pepper LaBeija🔥✨ (@ratissma) relatou um problema

    @cancerihanna_ @vivobr Também tô com o mesmo problema