Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 11/26/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brubrubruebru jurídico maddy perez (@brubrubruebru) relatou um problema

    @Joseemannoel amiga pior q a net móvel presta e eh baratinho a aberraçao da @vivobr eh a fixa

  • EduDeveras Cadu Textor (@EduDeveras) relatou um problema

    @marcelaslobo @vivobr Eu tô passando momentos difíceis com a @vivobr também. Qualidade de sinal, atendimento nas lojas e duração de Internet. Tá complicado!

  • IvanDinebier Phelps (@IvanDinebier) relatou um problema

    @vivobr Trabalho em uma área industrial q já é perímetro urbano há 6 anos, ao entrar no bairro o sinal fica muito instável, fazer ligações é um calvário. Menos de 500 metros dali o sinal estabiliza

  • LcvLui Luiz Carlos Vasconcelos (@LcvLui) relatou um problema

    @SamsungBrasil Querendo comprar o S22 ultra na @vivobr da minha cidade e os aparelhos em falta. E o pior,a promoção dos brindes acabando. Expandir essa promoção por gentileza Samsung!

  • biasinimbu O gol que o Diego Souza não fez (@biasinimbu) relatou um problema

    @anabelariso @vivobr Fuleragem. Pior de todas 😰

  • IngeVollrath Inge 💉❤ (@IngeVollrath) relatou um problema

    @vivobr A solução digital bugou junto com a linha. Difícil, viu dona Vivo! 🙄

  • _pedraoamaral Pedro Henrique Amaral (@_pedraoamaral) relatou um problema

    @BiraOliveira10 @vivobr O problema é a péssima prestação de serviços de maneira geral que temos em Belém. Este cidadão não faz ideia do que é ser profissional.

  • marcelaslobo Marcela Lobo (@marcelaslobo) relatou um problema

    @vivobr Os dados móveis não funcionam a contento e me forçam reiniciar o aparelho todas as vezes que saio de uma rede wifi. Não consigo acessar sites, baixar mídia no whats e nem fazer o ***** de conectividade no app da vivo.

  • musicadeltoro 𝕯𝖊𝖑 𝕿𝖔𝖗𝖔 𝕷𝖆 𝕭𝖗𝖚𝖏𝖆 SINGLE NOVO 24/04! (@musicadeltoro) relatou um problema

    @pretabelleofc @vivobr Boto fé, amiga.. entendi! É, como eu não acompanhei muito o trabalho dele depois disso eu certamente devo ter falado ***** pq 1 em tantos shows né, vai ver ele tava num dia mt ruim... ou até pensando por outro lado deve ser irritante estar na cena há um tempo e ngm cantar teu som

  • larissabragah Lari (@larissabragah) relatou um problema

    @vivobr simplesmente presta o pior serviço que eu conheço, em 2 dias já fui em 3 lojas e nenhuma conseguiu ativar meu esim