Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 09/18/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caanovaes Carol Novaes - Casamento às Cegas (@caanovaes) relatou um problema

    Eu queria saber de verdade quem mais de influencer preto vai pela @vivobr no #Lollapalooza2022 Pq só soube de uma e quando entrei em contato fui absurdamente mal tratada. Estou realmente chocada, sem contar que sou cliente há no mínimo 15 anos e tô pensando até em sair deles.

  • costajfabio 🦋 dançando com o diabo (@costajfabio) relatou um problema

    @vivobr Já fiz foi cancelar

  • Douglao999 Douglão (@Douglao999) relatou um problema

    Estou sem internet e o prazo máximo para conclusão é até o dia 25/03 até as 08:00 da manhã. Wtf @vivobr

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi (@chrno_schweppes) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda urgente por favor!!

  • Navavrndadd Nava (@Navavrndadd) relatou um problema

    @vivobr Esse foi o único protocolo de atendimento que recebi no meu e-mail: 190320223777468. Depois de três ligações e quase uma hora no telefone.

  • l41z3 feiona apple (@l41z3) relatou um problema

    querida @vivobr fibra, até quando a internet de vocês vai continuar ruim desse jeito? queria ser famosa para ser atendida logo, mas pelo visto eu vou passar as próximas horas esperando ser atendida pelo telefone

  • nbubble Lilian A. (@nbubble) relatou um problema

    Oi @vivobr tem quase uma semana que estou tentando fazer login no meu vivo pelo site e simplesmente dá erro e manda voltar mais tarde. 🤡

  • htinhadauol mulher balzaquiana (@htinhadauol) relatou um problema

    paguei minha conta da @vivobr na segunda-feira e eles não religaram minha internet até agr sinceramente o serviço de centavos

  • well_lazaro well (@well_lazaro) relatou um problema

    Boa @vivobr solicitei cancelamento do meu plano controle e vocês cancelam minha linha? Bom que a concorrência já ganha um cliente a mais

  • Coderdood M. Trojahn (@Coderdood) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Passei por tudo isso semana passada. O próprio vendedor deles me aconselhou a cancelar e pedir no nome da minha esposa pq ele conseguira instalar no mesmo dia.