Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cidadã de mal
(@cidada_de_mal) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Já reclamou na anatel? Normalmente abrir uma reclamação lá ajuda a resolver bem mais rápido.
-
Fernando Cardia
(@cardiaTI) relatou um problema
Plena segunda-feira e a @vivobr deixando na mão com a fibra. Quase 4 anos cliente e ultimamente só piora.
-
Grace Ribeiro
(@_graceribeiro) relatou um problema
@vivobr mais de UM MÊS aguardando respostas no inbox. Realizaram duas cobranças indevidas, mas preferem perder o cliente do que resolver.
-
MariahLee
(@Mariahfeli) relatou um problema
@fabiochagas2016 @vivobr E verdade trava toda hora,vou cancelar porque não aguento mais!
-
VOTO NULO
(@Elizetede1De) relatou um problema
VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não consegue te enviar fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org
-
VOTO NULO
(@Elizetede1De) relatou um problema
VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não consegue te enviar fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca acontece, vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema e nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo
-
Prof. Hallyson
(@hallysonalves) relatou um problema
@SergiusAugustus @vivobr Pior empresa do mundo! Já teria levado à justiça por muito menos.
-
Jefferson Manoel
(@JeffersonManoel) relatou um problema
Pior que tentar resolver um problema com a @vivobr é contratar um serviço, tentando desde ás 9h 😪
-
Markin
(@marquinhocabral) relatou um problema
Um tempo atrás fiz a mesma reclamação aqui e a @vivobr me sugeriu trocar meu chip, que poderia ser algum problema no chip. Sábado passado fui a um evento com minha esposa, ambos usuários da vivo, mas o dela é pré pago e o meu é controle. O meu não saia do 3G, o dela no 4G direto.
-
ANIMAL, CFA, CNPI
(@jagc69395244) relatou um problema
@rodrigo_cohen @vivobr Sim, cancelar Vivo