Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Porque será que é tão dificil cancelar uma linha na @vivobr ,preciso abrir chamado na @AnatelGovBR ??
-
Mari
(@eimaric_) relatou um problema
Gente por favor me diz que não sou só eu que estou com problema no app da @vivobr e ninguém resolve meu problema socorro
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
-
Lucas
(@lcxlicy) relatou um problema
@vivobr Com 3 meses e meio de atraso a vivo me ligou e apareceu um técnico aqui em casa, QUE NÃO FEZ A INSTALAÇÃO DOS PONTOS CONTRATADOS, mas que pelo menos religou a internet, o que já considerava uma vitória nesse ponto
-
marcus vinicius
(@mvmp_webdesign) relatou um problema
@vivobr a internet esta uma ***** por causa da sua rede. por algum motivo de dns ou proxy vcs nao me deixam entrar no youtube, uol, g1... apenas twitter e motor de busca. teu app eh uma porcaria so fala pra religar o modem , isso nao adianta.
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
@vivobr Ligo no *8486 Atendente por nome de Elder me informa que minha linha está ativa porém tenho que ir em qq loja da Vivo pagar mais 13 reais pra resgatar minha linha O transtorno que esse péssimo serviço da Vivo tá me causando.+
-
Suellen Cristina
(@suecrss) relatou um problema
Uma semana tentando mudar de número na @vivobr Onde o serviço é bom mas o atendimento é precário.
-
Marlon
(@marlonffc09) relatou um problema
24h sem resposta da @vivobr. Que péssimo atendimento
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
Alô @vivobr te chamei no DM, pq novamente os mesmo problemas
-
Matheus Santos ✊🏼🌹
(@math_12santos) relatou um problema
@vivobr Ola, o app nunca serviu pra nada. Já liguei 10x no atendimento e escuto “estamos com problemas na sua região mas estamos trabalhando para arrumar, aguarde” e ninguém nem sequer me atende. No app nao tem nenhuma informação, nem nada…