Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 12/27/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oliveirananyy FABIANY (@oliveirananyy) relatou um problema

    Eu só queria resolver meu problema, mas acho que a @vivobr quer receber um processo

  • vinni_silva Vinícius Silva (@vinni_silva) relatou um problema

    Internet caiu, Flamengo fez 3 e até agora nada.... valeu pelo serviço excelente @vivobr

  • guiIhermxe guilherme (@guiIhermxe) relatou um problema

    .@vivobr o site de vocês é uma droga, toda vez que vou tentar tirar uma conta leva uns 10 minutos só p/ logar e mais 10 minutos pra carregar a interface, isso mesmo com a internet com uma boa velocidade, e acontece tanto no computador quanto no celular.

  • willdebrito Aliens Exist (@willdebrito) relatou um problema

    @vivobr intetnet fibra é um serviço péssimo! 02 dias trabalhando com Internet do celular

  • tamaramel0 (@tamaramel0) relatou um problema

    @vivobr Já agendei, mas mesmo assim a gente paga direitinho pra ter o serviço normal e sem problemas.

  • carlosbela Carlos Bêla (@carlosbela) relatou um problema

    semana passada, descobri que @vivobr incluiu por conta própria um serviço de antivírus na minha fatura de celular (!) que estava sendo cobrado desde abril. puxa, acharam que eu precisava… quanta gentileza! estou há 7 dias tentando que eles me devolvam o dinheiro e nada.

  • Leo_Tetra Mais um Leonardo (@Leo_Tetra) relatou um problema

    @vivobr Mais eu não quero esse plano novo, não quero pagar mais por algo que não preciso, sem contar que tem 3 benefícios que são oferecidos no meu plano que eu nunca nem fiz questão de usar pois não tem utilidade para mim.

  • pedro_galo Pedro Galoppini (@pedro_galo) relatou um problema

    @rfarinazz @vivobr Acho que tem bastante débito técnico nas plataformas da vivo. O app Meu Vivo tem várias sessões que dão erro pra mim, recebo uns SMS do nada com uns protocolos de atendimento que eu não solicitei...

  • OliveiraArimael Arimael Oliveira (@OliveiraArimael) relatou um problema

    @vivobr Tento entrar em contato com vocês para poder falar com algum atendente e resolver meu problema mas não consigo,me deixam esperando por mais de 15 minutos e não me deixam falar com algum atendente,mas para cobrar vocês são bom.

  • willdebrito Aliens Exist (@willdebrito) relatou um problema

    @vivobr Estou sem Internet. Não da pra acompanhar live nenhuma. Cliente vivo vive off line! 👎