Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eli Rodrigo 🏳🌈⃤
(@Elie_Rodrigo) relatou um problema
Nossa a @vivobr é um lixo né? Deus me free
-
naclara⁵¹
(@anac_rgs) relatou um problema
parabéns pelo atendimento de ***** @vivobr nota 2
-
Bruno Silva
(@brunobhz13) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Pedi portabilidade para vcs em 01/02. Até hoje não foi concluída e não consegui consultar. Ao ligar no suporte ninguém atende nunca. Estou quase me arrependendo e voltando para operadora antoga.
-
ehri
(@wonyoungozo) relatou um problema
PARABENS @vivobr POR SER UM COMPLETO DE UM LIXO E NAO FUNCIONAR SERIO COMO E POSSIVEL SER TAO RUIM ASSIM NN E POSSIVEL UMA COISA DESSAS CARA E OUTRA OS TECNICOS Q VCS CONTRATAM VEM DE ONDE? SO PODE TER SAIDO DIRETO DE UMA PENITENCIARIA EU ODEIO VCS
-
antonia
(@vaitonton) relatou um problema
@vivobr me deixando sem internet na última semana do semestre simplesmente a pior empresa do mundo não recomendo a ninguém 🙌🏻
-
JP
(@jpaquinosmith) relatou um problema
@vivobr por favor resolvam meu problema.
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@vivobr @alokoficial @vivobr estou sem internet, sem tv e sem atendimento!! O 10315 não atende. Preciso que os serviços sejam restabelecidos
-
Eduardo Sonsin
(@edusonsin) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim no 5G, né? A cobertura da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil é muito superior. Chega a ser ridícula a comparação. Se não fosse a fidelidade eu migraria para uma dessas duas sem pensar muito, já que no 4G o cenário não é tão diferente entre as 3
-
Vitor Fernandes
(@VitorZimbra) relatou um problema
oi @vivobr vou tentar ser educado. estou tentando MAIS UMA VEZ recuperar a senha do meu login do site ***** de voces pra poder pagar a conta que nao chega mais pelo correio. MAS pra varias voces nao colaboram.
-
Caio Lúcio ⓟ
(@Caiolucioo) relatou um problema
E eu que tô pagando a conta da @vivobr Pelo TERCEIRO mês, sem conseguir usar essa *****. O meu vivo não funciona, a aura do whatsapp e muito menos e nem precisa falar nada sobre o atendimento via telefone né? Mas vamos la, peçam meus dados por DM, por favor!