Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Costa
(@r0nycosta) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr E mais fácil vc pedir um serviço novo no endereço novo e cancelar o antigo. Sai mais rápido que transferir endereço.
-
COMENTARISMO🗣️
(@pensendor) relatou um problema
@BrunoHe20274435 @vivobr Aqui chegou agora o técnico, é um fio rompido na rede, vai ter q chamar o Cambista pra trocar os cabos na rua , segundo ele um caminhão quebrou o fio, agora é esperar 😕
-
vagona
(@vaguium) relatou um problema
@vivobr baixa o valor do meu planooo sou cliente desde 2011 eu mereço
-
BruxiLua
(@lua27itajahy) relatou um problema
@vivobr olá, meu SMS foi bloqueado 🚫 com 0 motivos!! E agora, o canal de atendimento não completa
-
Tay.
(@any_at) relatou um problema
Apenas 2 semanas cliente da @vivobr fibra e já me arrependo amargamente desse serviço porco que eu pago pra ter e não tenho
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
Nilton César
(@NiltonC13) relatou um problema
@vivobr @EsterOliveiraBR Visita técnica marcada e não realizada! Estou sem internet desde quinta feira, qual a solução? Já mandei dm e não fui respondido!
-
Thiago
(@ThiagoVskyz) relatou um problema
@vivobr Tem nada certo com o sinal. Mesmo quando tá alto, a velocidade está horrível.
-
Elton Ponci 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
Mais um dia enfrentando problema com a fibra da @vivobr que eles vendem como hiper estável.
-
André Melo
(@Andbmelo) relatou um problema
Alô, @vivobr ! Já sou seu cliente, portanto não existe motivo nenhum pra você me ligar oferecendo produtos que eu já tenho! Me esquece! Se eu precisar, eu te ligo! Valeu!