Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 12/10/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camillerhafaele cams (@camillerhafaele) relatou um problema

    @marcelocostac @vivobr Amigo, todo mundo aq em casa pra Claro e até agr não ngm teve nenhum problema. Tem planos bem legais

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr Não há o que conversar! Não há necessidade de meus dados para orientar seus prestadores a NÃO DESLIGAR a Internet de clientes que não estão em casa para ligar a de outro cliente no lugar! Só isso! Essa ação simples pode evitar muitos problemas judiciais...

  • lalandantas Lah 👑 (@lalandantas) relatou um problema

    Sim , eu estou ligando para o atendimento da @vivobr uma hora dessa pois recebi minha conta a uma hora atrás com uma cobrança da ***** de um fixo que eu pedi por dois meses eles não entregaram e adivinhem ? Agora estão cobrando.

  • Dona_De_Mim_ ৡৢ͜͡⏤͟͟͞͞☠︎⃝🅒☯︎⍣⃝🅘⚔︎⃝🅖 #MFSDV (@Dona_De_Mim_) relatou um problema

    @vivobr estou com a casa repleta de pessoas (natural né, FERIADO!). E pra variar estamos SEM INTERNET E SEM TELEFONE FIXO! Gostaria de saber se ficarei o feriado PROLONGADO assim? Vocês são uma PIADA!!! Empresa LIXO!!!

  • fontanellando Camis (@fontanellando) relatou um problema

    O suporte técnico da @vivobr é uma piada! Como que o Tecnico não encontra ngm em casa se eu tenho portaria 24hrs? E estou em casa? Descaso total com o cliente

  • HunkaVictor Victor Hunka (@HunkaVictor) relatou um problema

    Revoltado com a @ClaroBrasil ! Tenho um problema há mais de 5 anos com meu número, e não se resolve. Já fizeram vários procedimentos, e até hoje eu não consigo receber ligações de números da @vivobr !! Isso é uma vergonha.

  • raphaelgaspar_ raphiusk 👯 (@raphaelgaspar_) relatou um problema

    Graça a Deus vou me mudar em breve e nunca mais assinarei internet com a @vivobr

  • DiegoCa16079494 Diego Camargo (@DiegoCa16079494) relatou um problema

    Como é bom pagar pela internet e não ter pra usar. @vivobr enfia essa ***** e seu atendimento no **. 😡😡🖕🖕🤬🤬

  • raphaelgaspar_ raphiusk 👯 (@raphaelgaspar_) relatou um problema

    Pior suporte técnico é o da @vivobr confia

  • JosueManoel Josue Manoel (@JosueManoel) relatou um problema

    @vivobr bom dia meu ao vivo ficou com problema não consigo mais verificar meu consumo e a interface muito confusa e incompleta.