Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Day
(@dayrodriguesrp) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Oi vivo! Quero saber da minha linha, liguei pra cancelar um plano e cancelaram minha linha. Tô há 7 dias sendo jogada de um lado pro outro, Anatel, Procon e ouvidoria da vivo. Ngm resolve.
-
Jords ☮
(@jorvasques) relatou um problema
@vivobr alô , dia todo sem internet e telefone. Como faz ein? Ajuda
-
Gustavo 🇧🇷
(@guhs_bueno) relatou um problema
**** que pariu @vivobr essa linha de ***** alem de aumentarem o preço sem aviso prévio, ainda ficam derrubando chamada se fude irmão @AnatelGovBR help pprt
-
o fotógrafo ◡̈
(@rrobamatt) relatou um problema
Amo quando a internet da @vivobr cai quando eu mais preciso. Serviço de qualidade 🤡
-
Fernanda
(@_MyLoneliness) relatou um problema
NAO UM DIA QUE A @vivobr NAO ME DEIXA NA MÃO. TENHO QUE DEPENDER SEMPRE DA CLARO PORQUE A VIVO NÃO FUNCIONA EM NADA NEM EM MAQUININHA DE CARTÃO E NEM EM CELULAR
-
CreituCamaBox
(@CreituCamaBox) relatou um problema
@rx_marcao @vivobr Ajuda meu stremer @vivobr
-
manu guilhoto 🇾🇪
(@_manuguilhoto_) relatou um problema
@vivobr parabéns pela péssima internet toda vez que chove! juro por deus, péssimo!
-
Comentarista do BBB
(@Sabrinalima_s) relatou um problema
A outra é a @vivobr ,que não ajuda com o 4g,eu moro no 4° andar,e o sinal só fica bom quando ele quer,H+ sinal até o talo,vira pro 4g sinal foge
-
Duds
(@_EduardaAg) relatou um problema
@vivobr Simplesmente minha internet não funciona e o atendimento de vocês por ligação é péssimo, pq nunca sabem nada e não conseguem resolver nada.
-
BEAR
(@luisafpss) relatou um problema
@vivobr Ontem eu estava com problema de packet loss e liguei para vcs explicando a situação. A atendente me disse que a mudança de rota é só para empresas, o que pra mim não faz sentido nenhum.