Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geanne Lima
(@geanne_lima) relatou um problema
@vivobr está muito complicado continuar com vocês. Desde março não consigo acessar o app, todo mês um problema diferente. Hoje estou sem internet sendo que meu plano atualiza todo dia 16. Tá bem complicado… 😰😰😰
-
Ana Claudia Domiciano
(@AnaClaudiaDomic) relatou um problema
@vivobr Consegui ligar na central, e descubro que está embutido um serviço no meu plano dona @vivobr
-
brunno 🧣
(@gurijw_) relatou um problema
eu estou a 3 dias sem internet pq a @vivobr é incapaz de resolver meu problema!!
-
Jason 💎
(@Jason39336330) relatou um problema
@vivobr Oi Vivo, sim infelizmente a segregação por cor de pele ainda existe. E vocês estão fazendo um desserviço para a sociedade segregando ainda mais. Eu reconheço que vcs fazem com uma intenção boa. Mas o fato é que isso é segregação. Só inflama. Não ajuda.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
Claudio Silva
(@dinhooficial30) relatou um problema
@vivobr o app meu vivo é muito bom, obrigado vivo, assim meu atendimento é mais rapido e não precisa ficar na espera no call center
-
Caio Cesar
(@caiocesar1on) relatou um problema
@vivobr estou esperando aquela ajuda na dm 😴
-
Michel Freitas
(@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr Deu não, somente se sentiu ofendido por eu falar o mínimo de verdades, apesar de não ser adequado e não resolveu o problema. Cara, vocês não respeitam um acordo na @AnatelGovBR e quer ter razão. Do que a @vivobr é capaz pelo lucro fácil?
-
Karla Menchão
(@karlamenchao) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma *****, 1 mês ja tentando resolver b.o da minha portabilidade e atendente não sabe e desliga na cara.
-
Gabe
(@AntGabsEv) relatou um problema
Meu Deus o atendimento da @vivobr é terrível, estou há 32 minutos aguardando. Que péssimo. Por isso ia vou para a @AnatelGovBR