Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
giovanna lock
(@giovannalock) relatou um problema
alô @vivobr, de que serve ter mil canais de atendimento se jogam o meu problema pra todo mundo? :)
-
sкуlιne💢
(@skylinevoid) relatou um problema
Todo mês o MESMO problema de cobrança indevida na minha fatura da @vivobr eu tenho o mesmo serviço de internet há uns 8 anos acho e vou trocar daqui pro fim desse se continuar a mesma coisa pelos próximos, já torrei toda minha paciência com isso.
-
Ritalissy
(@Ritalissyy) relatou um problema
@vivobr 43 minutos esperando um atendimento só preciso do protocolo das ligações pra denunciar na @AnatelGovBR
-
A Professora Elô | Química 👩🏽🔬👩🏽🏫
(@EloProfessora) relatou um problema
@rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)
-
Hiure
(@hiure86) relatou um problema
Caramba @vivobr vamos simplificar um pouco esse atendimento telefonico. 6 camadas pra chegar no serviço que eu quero.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
O “suporte técnico” da #Vivoenganacliente não dura nem 24h. O técnico teve aqui ontem e hoje voltou a dar o mesmo problema. A @vivobr é MENTIROSA! Não caiam na cilada. Estão só querendo vender.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr App de *****. Serve pra nada! #Vivoenganaclientes
-
Matheus com M de Misantropia
(@theophillus28) relatou um problema
eu recebi mensagem no zap da @vivobr dizendo que o chip da portabilidade que eu foz chegou, mas não foi entregue nada lá em casa 😭 @vivobr me ajuda
-
exausta
(@laylatonole) relatou um problema
@Lyrionicc @vivobr Na vdd amiga, me enganei. Vc consegue recuperar a linha pelo tel, mas troca pra pré pago só na loja. Eu tive que ir na loja QUATRO vezes e toda vez tinha um problema q não conseguiam resolver.
-
Gabi
(@gabidanzer) relatou um problema
@vivobr Tenho dois planos vivo controle e uma das contas está aumentando muito. Eu ligo para cancelar um dos planos e não consigo atendimento, pedem para retornar depois de 30 min, quando retorno pedem pra ligar em 30 min. Kkkk piada!!!!