Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 12/08/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • giovannalock giovanna lock (@giovannalock) relatou um problema

    alô @vivobr, de que serve ter mil canais de atendimento se jogam o meu problema pra todo mundo? :)

  • skylinevoid sкуlιne💢 (@skylinevoid) relatou um problema

    Todo mês o MESMO problema de cobrança indevida na minha fatura da @vivobr eu tenho o mesmo serviço de internet há uns 8 anos acho e vou trocar daqui pro fim desse se continuar a mesma coisa pelos próximos, já torrei toda minha paciência com isso.

  • Ritalissyy Ritalissy (@Ritalissyy) relatou um problema

    @vivobr 43 minutos esperando um atendimento só preciso do protocolo das ligações pra denunciar na @AnatelGovBR

  • EloProfessora A Professora Elô | Química 👩🏽‍🔬👩🏽‍🏫 (@EloProfessora) relatou um problema

    @rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    Caramba @vivobr vamos simplificar um pouco esse atendimento telefonico. 6 camadas pra chegar no serviço que eu quero.

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    O “suporte técnico” da #Vivoenganacliente não dura nem 24h. O técnico teve aqui ontem e hoje voltou a dar o mesmo problema. A @vivobr é MENTIROSA! Não caiam na cilada. Estão só querendo vender.

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    @vivobr App de *****. Serve pra nada! #Vivoenganaclientes

  • theophillus28 Matheus com M de Misantropia (@theophillus28) relatou um problema

    eu recebi mensagem no zap da @vivobr dizendo que o chip da portabilidade que eu foz chegou, mas não foi entregue nada lá em casa 😭 @vivobr me ajuda

  • laylatonole exausta (@laylatonole) relatou um problema

    @Lyrionicc @vivobr Na vdd amiga, me enganei. Vc consegue recuperar a linha pelo tel, mas troca pra pré pago só na loja. Eu tive que ir na loja QUATRO vezes e toda vez tinha um problema q não conseguiam resolver.

  • gabidanzer Gabi (@gabidanzer) relatou um problema

    @vivobr Tenho dois planos vivo controle e uma das contas está aumentando muito. Eu ligo para cancelar um dos planos e não consigo atendimento, pedem para retornar depois de 30 min, quando retorno pedem pra ligar em 30 min. Kkkk piada!!!!