Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pimentel.
(@pimenttel_bia) relatou um problema
Alô @vivobr já estou a 47 minutos na linha esperando um atendimento
-
Acquaplayer
(@acquaplayer7) relatou um problema
@vivobr não é possível!!! Minha mãe teve o celular clonado, estamos tentando entrar em contato com vcs para resolver desde as 12h e só fica na música!!!! Me ajuda aí por favor!!!
-
Leandro Sencades CRF 81
(@leandroc51) relatou um problema
@vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.
-
Renata B.
(@brenata13) relatou um problema
@vivobr se eu quiser cancelar o acesso ao discovery+ que está sendo ofertado no vivo valoriza, poderei fazer isso após os 6 meses?
-
André Luiz ( dedé ) 🆘️
(@andre_junq) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivobr respeito zero pelo cliente @AnatelGovBR
-
Pimentel.
(@pimenttel_bia) relatou um problema
@vivobr Já respondi na dm e sigo na ligação à 30 minutos esperando atendimento
-
André Luiz ( dedé ) 🆘️
(@andre_junq) relatou um problema
@vivobr Acredito que o orgulho deveria se iniciar com um efetivo, correto e devido serviço prestado conforme o contratado!! Estou a mais de 24hs sem serviço de banda larga. Solicitei apoio técnico ontem e até agora nada! Hoje sistema e app não funcionam. Atendimento telef não presta
-
a prof tá on
(@chipsdabobrinha) relatou um problema
@vivobr Eu não preciso chamar na DM pra ler que é problema massivo e estão fazendo o possível. Eu (e todo mundo que tá sem) precisa do serviço que é pago mensalmente funcionando.
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!
-
Nopri
(@nathannopri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???