Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 12/19/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    Porque será que é tão dificil cancelar uma linha na @vivobr ,preciso abrir chamado na @AnatelGovBR ??

  • eimaric_ Mari (@eimaric_) relatou um problema

    Gente por favor me diz que não sou só eu que estou com problema no app da @vivobr e ninguém resolve meu problema socorro

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

  • lcxlicy Lucas (@lcxlicy) relatou um problema

    @vivobr Com 3 meses e meio de atraso a vivo me ligou e apareceu um técnico aqui em casa, QUE NÃO FEZ A INSTALAÇÃO DOS PONTOS CONTRATADOS, mas que pelo menos religou a internet, o que já considerava uma vitória nesse ponto

  • mvmp_webdesign marcus vinicius (@mvmp_webdesign) relatou um problema

    @vivobr a internet esta uma ***** por causa da sua rede. por algum motivo de dns ou proxy vcs nao me deixam entrar no youtube, uol, g1... apenas twitter e motor de busca. teu app eh uma porcaria so fala pra religar o modem , isso nao adianta.

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema

    @vivobr Ligo no *8486 Atendente por nome de Elder me informa que minha linha está ativa porém tenho que ir em qq loja da Vivo pagar mais 13 reais pra resgatar minha linha O transtorno que esse péssimo serviço da Vivo tá me causando.+

  • suecrss Suellen Cristina (@suecrss) relatou um problema

    Uma semana tentando mudar de número na @vivobr Onde o serviço é bom mas o atendimento é precário.

  • marlonffc09 Marlon (@marlonffc09) relatou um problema

    24h sem resposta da @vivobr. Que péssimo atendimento

  • leocontagem_mg 🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷 (@leocontagem_mg) relatou um problema

    Alô @vivobr te chamei no DM, pq novamente os mesmo problemas

  • math_12santos Matheus Santos ✊🏼🌹 (@math_12santos) relatou um problema

    @vivobr Ola, o app nunca serviu pra nada. Já liguei 10x no atendimento e escuto “estamos com problemas na sua região mas estamos trabalhando para arrumar, aguarde” e ninguém nem sequer me atende. No app nao tem nenhuma informação, nem nada…