Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 12/17/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pimenttel_bia Pimentel. (@pimenttel_bia) relatou um problema

    Alô @vivobr já estou a 47 minutos na linha esperando um atendimento

  • acquaplayer7 Acquaplayer (@acquaplayer7) relatou um problema

    @vivobr não é possível!!! Minha mãe teve o celular clonado, estamos tentando entrar em contato com vcs para resolver desde as 12h e só fica na música!!!! Me ajuda aí por favor!!!

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.

  • brenata13 Renata B. (@brenata13) relatou um problema

    @vivobr se eu quiser cancelar o acesso ao discovery+ que está sendo ofertado no vivo valoriza, poderei fazer isso após os 6 meses?

  • andre_junq André Luiz ( dedé ) 🆘️ (@andre_junq) relatou um problema

    @vivobr @vivobr #vivobr respeito zero pelo cliente @AnatelGovBR

  • pimenttel_bia Pimentel. (@pimenttel_bia) relatou um problema

    @vivobr Já respondi na dm e sigo na ligação à 30 minutos esperando atendimento

  • andre_junq André Luiz ( dedé ) 🆘️ (@andre_junq) relatou um problema

    @vivobr Acredito que o orgulho deveria se iniciar com um efetivo, correto e devido serviço prestado conforme o contratado!! Estou a mais de 24hs sem serviço de banda larga. Solicitei apoio técnico ontem e até agora nada! Hoje sistema e app não funcionam. Atendimento telef não presta

  • chipsdabobrinha a prof tá on (@chipsdabobrinha) relatou um problema

    @vivobr Eu não preciso chamar na DM pra ler que é problema massivo e estão fazendo o possível. Eu (e todo mundo que tá sem) precisa do serviço que é pago mensalmente funcionando.

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!

  • nathannopri Nopri (@nathannopri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???