Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Brasil (@brleonardo) relatou um problema de Palmas, Tocantins
E a @vivobr, que reativou, por conta dela, serviço que tinha sido cancelado em um endereço que eu não moro mais faz tempo e quer cobrar proporcional pra cancelar agora...
-
Jhon Hermano (@JhonHermano1) relatou um problema
@vivobr Pior internet que já usei !!!!
-
Pedro (@pedrg_m) relatou um problema
Suporte da @vivobr lixo como sempre, loop infinito, ouvidoria infinita, aplicativo que te força a ligar pra um número que em nada resolve e apenas recomenda mais um número que eventualmente te leva a outro bot ficando um ciclo infernal.
-
Rô Custódio (@Rodrigocstodio) relatou um problema
@vivobr eu só quero a porr* do meu chip cadastrado, que ódiooooo, não conseguem resolver a merd* desse problema?????????????
-
francisco dior (@findingmay) relatou um problema
é simplesmente inacreditável que todo mês eu tenha que abrir reclamação na Anatel porque a @vivobr me deixa sem internet em casa por mais de 24h. todo. santo. mês.
-
Paulo Netto (@marinhopaulo_) relatou um problema
E a @vivobr que deixou meus dados pessoais (CPF, email, endereço e telefone) vazarem, hein? Como eu sei que foi a Vivo? O telefone que apareceu no vazamento é o fixo, e apesar de estar associado a minha conta, nunca cheguei a habilitá-lo 🤡
-
Isadora - (taylor’s version) (@littlesassygrl) relatou um problema
Gente não é possível que só eu tô tendo MUITO problema com o sinal da @vivobr
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@D1CubaS @vivobr Olá, Diego! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@D1CubaS @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Famoso Borroka ★彡 (@_lucasfontesss) relatou um problema
@vivobr o sinal de vocês anda uma coisa bizarra de ruim hein? Vive sem serviço