Vivo

Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uberaba, Minas Gerais 11/19/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elie_Rodrigo Eli Rodrigo 🏳‍🌈⃤ (@Elie_Rodrigo) relatou um problema

    Nossa a @vivobr é um lixo né? Deus me free

  • anac_rgs naclara⁵¹ (@anac_rgs) relatou um problema

    parabéns pelo atendimento de ***** @vivobr nota 2

  • brunobhz13 Bruno Silva (@brunobhz13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Pedi portabilidade para vcs em 01/02. Até hoje não foi concluída e não consegui consultar. Ao ligar no suporte ninguém atende nunca. Estou quase me arrependendo e voltando para operadora antoga.

  • wonyoungozo ehri (@wonyoungozo) relatou um problema

    PARABENS @vivobr POR SER UM COMPLETO DE UM LIXO E NAO FUNCIONAR SERIO COMO E POSSIVEL SER TAO RUIM ASSIM NN E POSSIVEL UMA COISA DESSAS CARA E OUTRA OS TECNICOS Q VCS CONTRATAM VEM DE ONDE? SO PODE TER SAIDO DIRETO DE UMA PENITENCIARIA EU ODEIO VCS

  • vaitonton antonia (@vaitonton) relatou um problema

    @vivobr me deixando sem internet na última semana do semestre simplesmente a pior empresa do mundo não recomendo a ninguém 🙌🏻

  • jpaquinosmith JP (@jpaquinosmith) relatou um problema

    @vivobr por favor resolvam meu problema.

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial @vivobr estou sem internet, sem tv e sem atendimento!! O 10315 não atende. Preciso que os serviços sejam restabelecidos

  • edusonsin Eduardo Sonsin (@edusonsin) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim no 5G, né? A cobertura da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil é muito superior. Chega a ser ridícula a comparação. Se não fosse a fidelidade eu migraria para uma dessas duas sem pensar muito, já que no 4G o cenário não é tão diferente entre as 3

  • VitorZimbra Vitor Fernandes (@VitorZimbra) relatou um problema

    oi @vivobr vou tentar ser educado. estou tentando MAIS UMA VEZ recuperar a senha do meu login do site ***** de voces pra poder pagar a conta que nao chega mais pelo correio. MAS pra varias voces nao colaboram.

  • Caiolucioo Caio Lúcio ⓟ (@Caiolucioo) relatou um problema

    E eu que tô pagando a conta da @vivobr Pelo TERCEIRO mês, sem conseguir usar essa *****. O meu vivo não funciona, a aura do whatsapp e muito menos e nem precisa falar nada sobre o atendimento via telefone né? Mas vamos la, peçam meus dados por DM, por favor!