Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Demon (@latinsexplicit) relatou um problema
@vivobr explica aí pra mim pq q eu boto crédito pra 1 mês e dura 15 dias? vou mudar de operadora se eu não achar uma solução pra esse problema
-
Bacuri (@bacurigor) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso e sigo sem sinal. Estive viajando e estava com sinal em todas as cidades pelas quais passei, mas assim que cheguei em São Luís, fiquei sem rede.
-
VAMOS JUNTOS PELO BRASIL!!! (@Rodrigo11Cunha) relatou um problema
@KatiaAbreu Brincadeira e a @vivobr cobra duas assinaturas, vc ligar para lá, espera 20 min por ligação pq caiu 3 vezes, e escuta que a cobrança era procedente. Resumo partiu @ProconRJ cobrança indevida sem falar na cobrança de serviço digital que nem uso e não pode cancelar.
-
Diego 🇾🇪🙅🏽♂️ 🐲🍀 (@goo_93) relatou um problema
@vivobr poderia resolver meu problema ou vai continuar com essa patifaria ? Ninguém me responde no chat ou vou ter que ir no reclame aqui ?
-
Sukla Alkmim (@sunblastmusic) relatou um problema
@vivobr Uá @vivobr tô com problema de novo na fibra 🫠
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@bahia2009 @vivobr @ProconRJ proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
que você descubra que rir é bom (@Hobitss) relatou um problema
@larissagfagunds @vivobr Já abriu reclamação na Anatel?
-
esse é um vagabundo sccp⚫⚪ (@DanielR43404123) relatou um problema
@KatiaAbreu A @vivobr tbm é uma vergonha tô tentando resolver um problema a tempos,eu paguei ainda não religaram minha linha
-
Douglas Henrique (@Douglas67236449) relatou um problema
Pior ***** e esperar atendente da @vivobr atender a gente pqp, dois dias tentando cadastra um número.
-
marcus on a cross (@suzukacomunista) relatou um problema
@pacocaofgod @vivobr Pior operadora possivel, meu deus