Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatã, Bahia 12/13/2024 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alana_martins Alana Martins (@alana_martins) relatou um problema

    Mais um dia sem a @vivobr resolver meu problema! Só podem estar de brincadeira com a minha cara! Eu preciso da minha internet móvel

  • eurutra animal arisco (@eurutra) relatou um problema

    @vivobr bom dia. desisti do atendimento e mudamos pra @TIMBrasil. muito obrigado!

  • talitakaminski portadora de más notícias 🔻 (@talitakaminski) relatou um problema

    @vivobr Meu anjo, lê direito, não sou eu que tô com problema não. É a @LeSarturiP

  • cristiangdi Cristian (@cristiangdi) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr o pior é trocar pra Claro e seguir o problema... Tim e Oi são ainda piores. Estamos reféns, não há para onde escapar. Internet banda larga no mesmo patamar.

  • ElonMuskjrbr Elon Musk Jr. (@ElonMuskjrbr) relatou um problema

    Gente, deixa eu contar uma coisa inacreditável aqui: A @vivobr me vendeu um serviço de telefonia fixa empresarial e agora meu telefone toca 57 vezes por hora com a Própria @vivobr me ligando e cobrando uma tal Bianca! Como pode eles não saberem quem é o dono da linha?! #Burrice

  • cristiangdi Cristian (@cristiangdi) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr também já cogitei usar Vivo por causa dos pais no interior - mas Claro pega satisfatoriamente bem... mas é isso, assistência é uma loteria - daquelas que a gente nunca ganha. Boa sorte e paciência, dentro do possível. Se abusarem cabe processinho - demora mas compensa.

  • AskaKg K - Tomate triste. (@AskaKg) relatou um problema

    @BaronesaR @vivobr @TIMBrasil Estou tendo problemas com a vivo tbm, a dificuldade na comunicação está sendo o problema principal. O serviço é bom, mas na hora da venda não informam corretamente, vc descobre tudo na surpresa. Dai vc busca atendimento e fica mofando com raro sucesso. Desapontada.

  • DragaodoEspaco ⌛Codinome Tarnished Jorg⌛ (@DragaodoEspaco) relatou um problema

    Acordei agora e descobri que tô sem internet desda uma da manhã, mas parece tb, que isso eh recorrente com várias pessoas que tão com vivo em vários lugares diferentes. @vivobr ajuda nós!

  • LeSarturiP Letícia Sarturi (@LeSarturiP) relatou um problema

    @vivobr @talitakaminski Me atendam no privado Já mandei milhares de mensagens! Vocês estavam me atendendo ontem ainda e me respondiam rapidinho. Agora que deu *****, estão me ignorando no privado!

  • MarianaxMaria Inácio (@MarianaxMaria) relatou um problema

    @acrusul @aldunate_r @vivobr Toda vez q tento resolver algo na vivo gasto + d 1 hora; p/ cancelar a TV a cabo foram 2 telefonemas de 1:30, fiz em 2 parcelas pq qdo dá 1:30 minha resistência acaba. Só consegui cancelar pq dramatizei, disse q estava falida q mal tinha dinheiro p/ alimentação, aí consegui.