Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel Iunes
(@Michel_Iunes) relatou um problema
@vivobr e se isso não acontecer, irei cancelar tudo q eu tenho de vcs, o meu celular e o combo daqui de casa.
-
Rafael
(@rafaelobrisa) relatou um problema
@vivobr não consigo solicitar portabilidade pelo site por problemas de cadastro da loja on-line, poderia me ajudar?
-
vic
(@Vih_Parra) relatou um problema
a internet da @vivobr é a pior que existe, meu Deus
-
robjay 🧃
(@robjayke) relatou um problema
@vivobr O desrespeito pode ser mostrado de varias formas, direto ou indiretamente, aplicar a regra de bloqueio de internet mesmo sabendo do problema interno de vocês de não conseguir mandar a conta via e-mail e com problema no “meu vivo” também é uma falta de respeito.
-
João Bomfim
(@bomfasjr) relatou um problema
@schirrel @vivobr Processinho, a unica solução.
-
Francisco Rocha
(@achordes) relatou um problema
Dezenas de numeros da @vivobr publicados na rede mas é só pra falar de contas. Os robôs que atendem esses números não conhecem nada diferente.
-
Guto Leão
(@gutoleao_) relatou um problema
@caiocgomes Sou cliente da @vivobr a muitos anos. É a menos *****.
-
Antonio Ailton Silva
(@antonioailtons) relatou um problema
Oi @vivobr , estou com um problema referente a portabilidade. Consigo consultar com vocês?! Help
-
apaixonado por ela
(@leozerarl) relatou um problema
Mais de 24h sem net em casa já @vivobr ajuda aí pow
-
Juliana
(@ajulysantos) relatou um problema
@HUMBERTOPALERMO @vivobr Sempre assim, fazem esse showzinho não internet, mas resolver o problema nem pensar.