Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatã, Bahia 12/16/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miss4everalone Marimar (@miss4everalone) relatou um problema

    parabens pelo atendimento @vivobr, ta impossível conseguir falar com um atendente

  • m0urajulia jukia (@m0urajulia) relatou um problema

    ******* nao tem atendimento pior que o da @vivobr passo mais de 20min na linha e nenhum atendente me atende que INFERNO

  • fa_novello Fabiana Novello (@fa_novello) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Eu ligo todo ano qdo expira o contrato, reclamando do pacote falando q alguma coisa tá ruim Acabo conseguindo algo melhor e mais barato sempre

  • swifthompson ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população

  • MarceloDiniz_PE 🇧🇷 Marcelo Diniz 🕊️ - O Instagram é igual! (@MarceloDiniz_PE) relatou um problema

    Sou obrigado a perder meu dia tentando falar com a @vivobr porque essa empresa incompetente simplesmente não atende os clientes. Pense num negócio que não foi barato e ainda saiu mais caro do que eu pensava! Empresa lixo! Só quero pagar e me livrar de vocês. Atendam aí!

  • DHIx_x DΉĪlemas (@DHIx_x) relatou um problema

    ei dona @vivobr é possível vocês me ajudarem por favor, eu não entendo que coisa é essa que não pode trocar o nome do titular da linha sem cancelar o número, quem disse isso foi uma gerente da loja de vocês

  • CintraClaudio Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @hdvirtual @vivobr @AnatelGovBR Agora é aguardar a ligação da operadora se desculpando. Mas recomendo trocar, pois a Vivo é muito ruim e falo isso com convicção de um cliente.

  • WeBeR_GoMeS_P We🅱️er 🦊 (@WeBeR_GoMeS_P) relatou um problema

    @vivobr lixo de Internet, lixo de moldem, lixo de assistência. Não vejo a hora de cancelar a minha. Pensão q meu dinheiro é capim

  • FredPinto Frederico F. Pinto (@FredPinto) relatou um problema

    Pior que ontem ao chegar em casa, por volta das 16h30 avistei uma equipe da @vivobr na minha rua e fiquei feliz pensando que eles estavam resolvendo o meu problema. Doce ilusão! Não sei que urgência foi essa de antecipar a visita em 30 minutos...

  • Pet_cha Petchoresco (@Pet_cha) relatou um problema

    @vivobr Wow bot da vivo divulgando o app obrigado, meus problemas acabaram!!!!