Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samuel Lima
(@0samuellima) relatou um problema
Aplicativo Meu Vivo (@vivobr) é tão ruim, que aparece que feito para da errado. Tela branca travada na hora de finalizar o pagamento, cobram faturas que já estão pagas.
-
Hikari
(@ayekajurai1) relatou um problema
a @vivobr tá cada vez pior. ligo pra central, sou atendida com arrogância, a atendente diz que ajustou a configuração da Internet e continua o mesmo problema de ter de ficar reiniciando telefone pra usar a Internet móvel. Será que vou ser obrigada a ir no procon, vivo?
-
Letícia- Vivendo o verdadeiro apocalipse
(@Lety150785) relatou um problema
@vivobr Um horro de serviço
-
Fabio Diniz 🍀☀️🎗
(@fabiopmdiniz) relatou um problema
Já faz quase duas semanas que estou tentando resolver o problema da minha linha com a @vivobr caramba...
-
Leonardo Sant'Ana
(@augusant) relatou um problema
@JAVannucci @vivobr Reclama na Anatel Vannucci e caso não melhorem, mude! Pior que está difícil... Todas as operadoras estão péssimas e ao que parece a agência reguladora não fiscaliza de forma satisfatória, mas tente vai que funciona e lhe ajuda. Comigo, eventualmente, resolve!
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@CNNBrasil @CNNBrBusiness Só o 5G SA (Standalone) da @vivobr que não funciona.
-
A lambisgoia
(@adonaReis) relatou um problema
Pqp... desistindo de vez da claro. Me deixou na mão toda a tarde e mal funciona agora. Poxa, @ClaroBrasil eu tento continuar c vcs, mas não sei disputa serviço péssimo... se vc ou @vivobr
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@evefavretto Isso é mole. Difícil é conseguir usar o 5G SA da @vivobr . O 5G SA sumiu a mais de um mês e nunca mais voltou .
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
@vivobr Envie DM e vocês respondem pra eu acessar o app, mas o app NÃO permite obter suporte. Só indica para tirar o aparelho da tomada, ligar novamente e, se persistir o problema, retornar o app. Faço isso e, quando retorno ao app, ele indica o mesmo procedimento que não resolve NADA.
-
Gigi
(@Gigi_soueu) relatou um problema
300 mega de internet mas não consigo assistir hbo. Passando raiva com a @vivobr. E o sinal de internet do celular tb está ruim rsrs