Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatã, Bahia 02/12/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ubatã, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubatã.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilUbatã Internet
BrazilUbatã Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    Bom dia @vivobr ! Meu problema de instalação inapropriado de Internet, impossibilidade de fazer uso, de péssimo atendimento, péssima prestação de serviços continua, estende-se desde a última quarta-feira! Até quando? Confiam no oligopolio? Na "fidelidade "? Só pode!

  • risosaovento Cecília (@risosaovento) relatou um problema

    @vivobr minha Internet caiu ontem e até agora não voltou. Tô há 9 minutos esperando atendimento no telefone e ainda nem consegui falar com um ser humano!

  • fabreyer fabreyer (@fabreyer) relatou um problema

    Obrigado, @vivobr 15 min escutando essa musiquinha do capeta e nada de atendimento! 👏👏👏👏👏👏👏👏 Vcs estão de parabéns. Bora seguir na linha e rezar pra que uma "vivo" alma me atenda.

  • Caio_Lourencio Caio Lourencio (@Caio_Lourencio) relatou um problema

    A @vivobr tá me tirando. Sem internet, dizem que não podem ajudar e me empurram pro técnico.. técnico esse disponível só a partir de quinta feira vou é cancelar

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • preisteichon Nando / Eis Music (@preisteichon) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , seu sinal está tão ruim que mandei uma mensagem para o plantão 193 sobre um incêndio e os bombeiros apagaram o incêndio e a mensagem ainda não tinha ido!

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo

  • NoobDoMal Felipe Fernandes (@NoobDoMal) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda, sou cliente vivo easy e não paro de receber sms de promoções, gostaria de cancelar o recebimento 📱

  • limaoodocee Xullyane (@limaoodocee) relatou um problema

    Não vejo a hora de dar o tempo do meu plano é cancelar minha linha @vivobr , pior operadora que eu já tive acesso

  • SrRafaelSantos Rafael Santos (@SrRafaelSantos) relatou um problema

    @Bigodon02 @vivobr @AnatelGovBR Então, meu Bro O porém é que quando ligo, eles dizem que esse tipo de serviço só se agenda agora pelo app, por isso destaquei "único meio". Vê, acompanha VIVO, R$ 92,00 por 50Mb e não é fibra TIM, R$ 93,00 por 300mb e é fibra Aqui no prédio tem uns 2 com vivo, já foram 17 antes