Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatã, Bahia 12/23/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0samuellima Samuel Lima (@0samuellima) relatou um problema

    Aplicativo Meu Vivo (@vivobr) é tão ruim, que aparece que feito para da errado. Tela branca travada na hora de finalizar o pagamento, cobram faturas que já estão pagas.

  • ayekajurai1 Hikari (@ayekajurai1) relatou um problema

    a @vivobr tá cada vez pior. ligo pra central, sou atendida com arrogância, a atendente diz que ajustou a configuração da Internet e continua o mesmo problema de ter de ficar reiniciando telefone pra usar a Internet móvel. Será que vou ser obrigada a ir no procon, vivo?

  • Lety150785 Letícia- Vivendo o verdadeiro apocalipse (@Lety150785) relatou um problema

    @vivobr Um horro de serviço

  • fabiopmdiniz Fabio Diniz 🍀☀️🎗 (@fabiopmdiniz) relatou um problema

    Já faz quase duas semanas que estou tentando resolver o problema da minha linha com a @vivobr caramba...

  • augusant Leonardo Sant'Ana (@augusant) relatou um problema

    @JAVannucci @vivobr Reclama na Anatel Vannucci e caso não melhorem, mude! Pior que está difícil... Todas as operadoras estão péssimas e ao que parece a agência reguladora não fiscaliza de forma satisfatória, mas tente vai que funciona e lhe ajuda. Comigo, eventualmente, resolve!

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @CNNBrasil @CNNBrBusiness Só o 5G SA (Standalone) da @vivobr que não funciona.

  • adonaReis A lambisgoia (@adonaReis) relatou um problema

    Pqp... desistindo de vez da claro. Me deixou na mão toda a tarde e mal funciona agora. Poxa, @ClaroBrasil eu tento continuar c vcs, mas não sei disputa serviço péssimo... se vc ou @vivobr

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @evefavretto Isso é mole. Difícil é conseguir usar o 5G SA da @vivobr . O 5G SA sumiu a mais de um mês e nunca mais voltou .

  • DonPatito Don Patito (@DonPatito) relatou um problema

    @vivobr Envie DM e vocês respondem pra eu acessar o app, mas o app NÃO permite obter suporte. Só indica para tirar o aparelho da tomada, ligar novamente e, se persistir o problema, retornar o app. Faço isso e, quando retorno ao app, ele indica o mesmo procedimento que não resolve NADA.

  • Gigi_soueu Gigi (@Gigi_soueu) relatou um problema

    300 mega de internet mas não consigo assistir hbo. Passando raiva com a @vivobr. E o sinal de internet do celular tb está ruim rsrs