Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula
(@Paula00560998) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr já fiz uma reclamação pelo APP da vivo. A 10 dias atrás a vivo fez uma manutenção na rede por cerca de mais de 10 horas. Fiquei sem internet fixa, telefone e Tv das 15:00hr até às 6hr do outro dia. Hoje acordei às 7hr da manhã já sem internet, e até agora às 12:31hr.
-
Rosa Mogli 🅰️- #ForaBolsonaroGenocida
(@rosamrcl) relatou um problema
@vivobr fica difícil resolver algum problema pelo app se ele fica dando erro
-
Derly 🇧🇷
(@dca_76) relatou um problema
@vivobr Frequentemente estamos tendo falhas de fornecimento de serviço de internet e fixo. Este mês, durante os últimos 15 dias, foram mais de 24 horas sem internet e fixo. Usamos a internet para trabalhar, o que já causou alguns prejuízos para nós. Consegue nos ajudar?
-
Paula
(@Paula00560998) relatou um problema
@vivobr Já acessei e fiz minha reclamação, pois estou sem internet fixa no período da manhã de hoje e sem posição de retorno. Os serviços da vivo são instáveis, mas nas faturas nem vem os descontos das horas que ficamos sem o serviço.
-
PsychoLolla 😷
(@PsychoLolla) relatou um problema
@Cris__Crica @vivobr Nossa Cris. 🙁 Que bad. Poxa @vivobr que experiência ruim, hein? A pessoa já tá insatisfeita depois de 30 minutos de adesão.
-
Sebastião Gontijo
(@SebaGontijo) relatou um problema
@guilherminialce @ReclameAQUI @vivobr oi. vi aqui que voce está tendo problemas. tá tudo bem?
-
Iuri Matheus
(@iurimatt) relatou um problema
@vivobr meu saldo é válido até o dia 27/11, o que acontece após esse período? Não poderei utilizar para nenhum tipo de serviço?
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?
-
Re
(@Buzenga) relatou um problema
@vivobr não consigo fazer ligações, poderia resolver esse sinal péssimo?
-
Mariana Lau-de-au-ser (s com som de z)
(@mlaudeauser) relatou um problema
@danielcouri @vivobr Dani, no site do procon de São Paulo tem como cadastrar seu número pra parar de receber isso e comigo deu certo. Imagino q seja serviço nacional