Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatã, Bahia 12/26/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Judmoura_ Jú 🤦🏻‍♀️ (@Judmoura_) relatou um problema

    @vivobr nunca vou te perdoar por me deixar sem 4G do nada NUNCA

  • gurgeldideus instável (@gurgeldideus) relatou um problema

    @vivobr Eu agradeço muito o contato e o respeito com seu cliente. Te agradeço pelo contato e também peço que olhem com carinho minha situação.

  • i_riosb Isadora (@i_riosb) relatou um problema

    isso quando a @vivobr não liga umas 7 vezes por dia para oferecer um serviço que já possuímos

  • saintclairsl Saint-Clair (@saintclairsl) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus

  • LucasMXisto Lucas Xisto (@LucasMXisto) relatou um problema

    @vivobr Preciso ligar pro Procon e não consigo pq cai em algum tipo de serviço de vocês

  • carolmunizh carol (@carolmunizh) relatou um problema

    @santosmarthaa @vivobr SIM!!!!! eu nao sei nem pra que q existe esse whatsapp deles se a ***** do negócio n faz o que a gente quer, que ódio

  • DavidsonAlvesV1 🚩Davidson Alves🚩 (@DavidsonAlvesV1) relatou um problema

    @AnatelGovBR Obrigado pelo retorno, @AnatelGovBR . A reclamação foi feita, como no print que postei acima. A @vivobr disse, no dia 6 de abril, que em 5 dias úteis estaria resolvido. Hoje é dia 19 e nada. O telefone fixo da minha casa está "inexistente".

  • LucasMXisto Lucas Xisto (@LucasMXisto) relatou um problema

    @ProconRJ Preciso de ajuda em uma situação com um curso profissionalizante, mas quando ligo para o numero 151 cai em algum atendimento da @vivobr

  • thalyachistina Thalya🍒 (@thalyachistina) relatou um problema

    @vivobr Já liguei mas de 10 vezes pra vocês e nada de resolverem o meu problema, desde fevereiro eu tó tentando resolver e nada e piora porque a minha Internet tá horrível

  • _jeeni jeniffer agostinho (@_jeeni) relatou um problema

    Falta luz e fico sem o 4G, vou cancelar a conta e viver de wifi então dona @vivobr