Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatã, Bahia 12/14/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BaronesaR BaronesaR Ofic. (@BaronesaR) relatou um problema

    @vivobr O grande problema é a dificuldade de comunicação, de falar c uma pessoa, pois os robôs e aplicativos n substituem o homem. Os poucos canais disponíveis,"n podem fazer nada, é só vendas'". Nunca recebi conta por qq meio, tenho q correr atrás e vcs ainda dificultam.

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.

  • FELIPEFISIOT Felipe (@FELIPEFISIOT) relatou um problema

    Alô @vivobr rede móvel São Luís -MA não funciona desde o começo da manhã, não consigo enviar nem uma msg pelo whatsapp

  • moscardi a flor do Jorge Tadeu ✨🌙🦦 (@moscardi) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz esse procedimento e aparentemente continua péssima. Nunca tive problemas com a internet móvel e quero saber se está tendo alguma instabilidade nos últimos dias pq não tem explicação

  • Cavallcante Jorge cavalcante(fisioterapeuta) (@Cavallcante) relatou um problema

    Estou praticamente a 40 minutos esperando para falar com um atendente é nada @vivobr péssimo atendimento.

  • alicia_kenobi MonAlicia (@alicia_kenobi) relatou um problema

    A @vivobr se recusa a me atender. Mudei de plano tem 15 dias, mas estou sem nenhum tipo de sinal. Meu aplicativo vivo consta que não tenho nenhum plano e quandi ligo na vivo para tentar resolver o problema o robo simplesmente diz que esta tudo certo e DESLIGA NA MINHA CARA

  • itsfinzer arquiteta que reclama (@itsfinzer) relatou um problema

    Não é possível que a @vivobr ta com problema de internet DE NOVO aqui na minha região, todo dia isso que inferno

  • devdavi_br davi sem nft (@devdavi_br) relatou um problema

    @soueuathaay @vivobr kkkk ja prestei serviço pra vivo e tive contato com uns caras bem grandes de dentro que devem ter um salário bem gordo e vou te dizer uma coisa: são todos extremamente INCOMPETENTES. não recomendo vivo nem pro meu pior inimigo, a equipe de tecnologia deles é horrorosa.

  • marisonl Marison (4 doses) Limeira (@marisonl) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Eu já passei por várias coisas horríveis assim. Como se não anotassem nada. Permitissem coisas que não fariam nenhum sentido. Parece que está pior ainda a Claro. Muitos golpes com PIX dependem de uma aparente facilitação para conseguir chips de terceiros na empresa.

  • BaronesaR BaronesaR Ofic. (@BaronesaR) relatou um problema

    @vivobr Vcs deviam dizer ao cliente que odeiam a voz humana, q só se comunicam por aplicativos b* , que só vendas funciona e que não cumprem nem o envio da conta. Sacanagem!!!!