Interrupção da Vivo em Ubatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana
(@ma_ri_riv) relatou um problema
A @vivobr pelo visto não quer ganhar mais um cliente de telefonia. Pedi portabilidade de um número da Oi há 8 dias, o chip nunca chegou e hoje quando ligo no atendimento, não há qualquer informação sobre a portabilidade, o número provisório dá como inexistente e nada aconteceu.
-
💝Juliana Bert®💖
(@jullybarbiebert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
-
CaszzZz
(@CassNolasco) relatou um problema
Todo dia eu com problema com a Internet da @vivobr... virou rotina
-
Lui XO
(@killuixo) relatou um problema
não existe internet do Brasil, todos os nossos provedores são lixo. fui cliente da Claro por muitos anos e minha maior alegria com eles foi a certeza do cancelamento e parar de receber boletos. agora estou com problemas com a @vivobr , este outro lixo colossal.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@zer0proj @vivobr Se o contato com ela foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Muitíssimo obrigada! Entrarei em contato. Por que até onde eu soube, só dá pra abrir um notificação com vocês por telefone fixo. E eu não possuo telefone fixo. Espero que pelo aplicativo eu consiga está fazendo minha reclamação contra a @vivobr . Obrigada pelas informações!
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
@vivobr Antes tarde do que nunca, né?
-
Paulo_SP
(@Paulo_SP) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, conserta a minha internet, devolve a minha dignidade!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IanhcaL @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@zer0proj @vivobr Se o contato com ela foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.