Interrupção da Vivo em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
biribinha
(@steverogewrs) relatou um problema
@vivobr assinei o discovery+ e não consigo resgatar pelo vivo valoriza, me ajuda
-
João Paulo
(@JoaoPaulosou) relatou um problema
@vivobr Só preciso cancelar um serviço, qual a dificuldade????
-
rotheador
(@matheusroth) relatou um problema
obrigado @vivobr por simplesmente diminuir a quantidade de dados do meu pacote sem mais nem menos e sem me comunicar, me deixando sem internet 10 dias antes de renovar (o que nunca tinha acontecido) e me dando prejuízo
-
Neto
(@arakianeto) relatou um problema
@vivobr E nunca mais respondeu
-
Victor Silva
(@uRedzzz) relatou um problema
@vivobr @BlaacKiRed Boa tarde, não conseguimos solucionar o problema. Pode nos ajudar chamando via DM?
-
Rodrigo Gama Meira
(@rgmeira) relatou um problema
20 minutos tentando falar no 10315 da @vivobr e nada de atenderem. Muda tudo, mas o atendimento continua péssimo.
-
D o g u i n h a
(@BlaacKiRed) relatou um problema
@vivobr Não conseguimos resolver o problema com o suporte, precisamos de uma solução me chame via DM para maiores informações.
-
Paulo Rezende 🪡
(@monsterbox) relatou um problema
@vivobr Ja chamei no privado, no telefone, no app e nada resolve meu problema! Estou o dia inteiro sem internet fixa e sem conseguir trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas???
-
Luana Bueno
(@luanabueno) relatou um problema
Ano passado fiquei entre natal e ano novo sem área por conta da @TIMBrasil, migrei para @vivobr que está me deixando um feriado todo sem internet alegando problemas no chip! Oi @ClaroBrasil bora de portabilidade.
-
♍️
(@samaraa_andrade) relatou um problema
@vivobr que dificuldade, estou a quatro horas tento resolver um problema com vcs….