Vivo

Interrupção da Vivo em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubá, Minas Gerais 09/14/2024 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • steverogewrs biribinha (@steverogewrs) relatou um problema

    @vivobr assinei o discovery+ e não consigo resgatar pelo vivo valoriza, me ajuda

  • JoaoPaulosou João Paulo (@JoaoPaulosou) relatou um problema

    @vivobr Só preciso cancelar um serviço, qual a dificuldade????

  • matheusroth rotheador (@matheusroth) relatou um problema

    obrigado @vivobr por simplesmente diminuir a quantidade de dados do meu pacote sem mais nem menos e sem me comunicar, me deixando sem internet 10 dias antes de renovar (o que nunca tinha acontecido) e me dando prejuízo

  • arakianeto Neto (@arakianeto) relatou um problema

    @vivobr E nunca mais respondeu

  • uRedzzz Victor Silva (@uRedzzz) relatou um problema

    @vivobr @BlaacKiRed Boa tarde, não conseguimos solucionar o problema. Pode nos ajudar chamando via DM?

  • rgmeira Rodrigo Gama Meira (@rgmeira) relatou um problema

    20 minutos tentando falar no 10315 da @vivobr e nada de atenderem. Muda tudo, mas o atendimento continua péssimo.

  • BlaacKiRed D o g u i n h a (@BlaacKiRed) relatou um problema

    @vivobr Não conseguimos resolver o problema com o suporte, precisamos de uma solução me chame via DM para maiores informações.

  • monsterbox Paulo Rezende 🪡 (@monsterbox) relatou um problema

    @vivobr Ja chamei no privado, no telefone, no app e nada resolve meu problema! Estou o dia inteiro sem internet fixa e sem conseguir trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas???

  • luanabueno Luana Bueno (@luanabueno) relatou um problema

    Ano passado fiquei entre natal e ano novo sem área por conta da @TIMBrasil, migrei para @vivobr que está me deixando um feriado todo sem internet alegando problemas no chip! Oi @ClaroBrasil bora de portabilidade.

  • samaraa_andrade ♍️ (@samaraa_andrade) relatou um problema

    @vivobr que dificuldade, estou a quatro horas tento resolver um problema com vcs….