Interrupção da Vivo em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ubá, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dr. Daichi
(@DaichiXD7) relatou um problema
O pior é eu ter que sair do sítio, andar 9km pra chegar na lotérica e pedir pra moça olhar pra ter certeza que o número está em meu nome e ela dizer que está e que não tem conta nem uma pra pagar! Daí eu ligo pra @vivobr passo 30m+ ouvindo aquela música maldita pra não... +
-
Plínio Perrotta
(@plinioperrotta) relatou um problema
Mal fechei um serviço com a @vivobr e meus dados já foram vazados? A quantidade de tentativa de golpe pedindo pra confirmar x informações via telefone e WhatsApp que to recebendo só essa manhã é assustadora
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@vivobr Felizmente não sou cliente Vivo, então não preciso passar por esse stress. Mas eu realmente queria ver uma resposta para o meu amigo ali em cima, será que rola?
-
FERNANDO BRAVO
(@FERNAND00928311) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Quero ajuda pois não sei o que fazer mais
-
Rê Trocoli
(@retrocoli) relatou um problema
@vivobr tenho direito a Paramount + e faz uns 3 dias que estava seguindo uma séria no app e desde ontem está dando problemas com a série e meu login da vivo no app. já vi que tem várias reclamações.. se vocês prestam este serviço, precisam resolver os problemas. #ParamountPlus
-
Anthony Charles🐲🇯🇵
(@GiantProG) relatou um problema
@vivobr uma ajuda rápida, Pago a mensalidade de vcs e fico sem o serviço de vocês por 4 dias e isso msm, o app de vcs e de enfeite? e não vai me dizer q tenho agendar atendimento, pois a loja próxima é longe pra ***** e ainda não tomei a 2d da vacina, como podemos solucionar?
-
Revista Chaprié
(@chapriemagazine) relatou um problema
@vivobr além da internet estar lenta a séculos o serviço tá um lixo, uma vergonha
-
Sahidaki
(@sahidaki) relatou um problema
Eu tenho uma lista de empresas que eu NUNCA MAIS vou usar pega a lista aí: @dafiti_brasil não responde e rouba dinheiro/ NUNCA entrega pedido. @belasartes universidade “renomada” em NUNCA responder os alunos. Não têm nem telefone. @vivobr acabou de entrar pra lista pelo descaso.
-
Dr. Daichi
(@DaichiXD7) relatou um problema
Não resolver meu problema que é culpa deles por ter um sistema ordinário que em casa vez que eu ligo os atendentes dizem que o problema começou tudo em semanas diferentes, ou seja nem os funcionários da @vivobr sabe de nada!
-
Cheli🍷
(@selbitches) relatou um problema
Se eu conseguir atendimento na @vivobr e resolverem o problema na internet, eu dou meu uc. É isso