Vivo

Interrupção da Vivo em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubá, Minas Gerais 12/24/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ubá, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPiraúba Internet
BrazilUbá Apagão total
BrazilUbá Internet
BrazilUbá Telefone
BrazilUbá Internet
BrazilUbá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr A minha pergunta é pública. Gostaria de saber onde está regulamentado em lei/norma que a operadora pode degradar minha conexão com 12 dias de atraso na conta? Pegunta pra @vivobr e também pra @AnatelGovBR

  • horfrego haha ******* (@horfrego) relatou um problema

    O App da @vivobr só funcionou no dia que eu contratei o plano, depois disso nunca mais funcionou kkkk 🤡

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @EngracioHelen @vivobr se você não está conseguindo atendimento, vai de focus anatel, as vezes é necessário ser mais chato.

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    4g da @vivobr tá bem do ruim esses últimos meses.

  • MartinsMari25 MARIANA 🐚 (@MartinsMari25) relatou um problema

    @vivobr na hora de oferecer serviço é maravilhosa, agora na hora de resolver problemas é bizarra de ruim o atendimento

  • lelesanson Alessandra Sanson (@lelesanson) relatou um problema

    @vivobr desde ontem que estamos sem sinal da Vivo aqui no Alphaville Brasília. Já tentei fazer a reclamação através da Aura sem sucesso.

  • joaofilhomuniz Joao filho (@joaofilhomuniz) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo! Bom dia! Eu fiz o *****! Mas continua sem serviço! 🫥

  • thndrprt thika (@thndrprt) relatou um problema

    A 4g da @vivobr é a pior que existe pqp

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr Como disse no post acima, vcs degradaram minha conexão com 12 dias de atraso no pagamento. Minha pergunta pra vocês é onde isso está regulamentado em lei ou norma?

  • dedecu dedeca 🦑 (@dedecu) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr os dois técnicos disseram que o problema nao era no meu apartamento apenas, e so trocaram as pontas dos cabos, mas nao mudou nada