Interrupção da Vivo em Ubá, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 30: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (10%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 tiopablito 
    (@tiopablito01) relatou um problema tiopablito 
    (@tiopablito01) relatou um problema@ReclameAQUI Nunca fui cliente da operadora @vivobr . Porém, ontem, ao checar minha pasta de spam lá estava uma cobrança no valor de R$ 197,76 que chegou via e-mail da referida empresa. Como é impossível conseguir um contato via telefone tentarei resolver o problema por aqui. 
- 
            
 matheus 
    (@chainedtoavril) relatou um problema matheus 
    (@chainedtoavril) relatou um problema@Pisbli @vivobr a empresa responsável pelo atendimento sofreu um ataque cibernético e está inoperante 
- 
            
 Brenno Gusttavo 
    (@brennogusttavof) relatou um problema Brenno Gusttavo 
    (@brennogusttavof) relatou um problema@vivobr me ajude por favor. Gostaria de cancelar uma portabilidade e não estou conseguido pelo 1058. Te mandei uma msg no PV. 
- 
            
 Tiago Vargas 
    (@tiagovargascom) relatou um problema Tiago Vargas 
    (@tiagovargascom) relatou um problema@vivobr Estou quase desistindo de fazer a portabilidade... Me ajuda a te ajudar!! 
- 
            
 Cármen Guaresemin 
    (@Carmen_Gua) relatou um problema Cármen Guaresemin 
    (@Carmen_Gua) relatou um problema@vivobr você liga no 10315 3 a gravação diz que está sem atendimento por excesso de chamadas -ACREDITO- e sugere o app. Você instala - A CONTRAGOSTO - e quando vai usar, não aceita sua senha e pede para você ligar para o 10315. E assim, não consigo a droga de uma 2ª via de conta 
- 
            
 Kiara 🦋 
    (@taci_rogerio) relatou um problema Kiara 🦋 
    (@taci_rogerio) relatou um problemaEssa @vivobr É UMA *****, INFERNO 
- 
            
 Jean Oliveira 
    (@JeanOli0589) relatou um problema Jean Oliveira 
    (@JeanOli0589) relatou um problema@vivobr a gente pede portabilidade pra Vivo, falam que vai chegar um chip com o mesmo plano funcionando temporariamente até a portabilidade e nada funciona e não consigo falar no atendimento nem app 😡 
- 
            
 tiopablito 
    (@tiopablito01) relatou um problema tiopablito 
    (@tiopablito01) relatou um problema@vivobr @gihcipri Nunca fui cliente de vocês e recebi uma notificação via e-mail de uma cobrança. Primeiro eu gostaria de saber se essa cobrança foi feita mesmo por vocês. Vão me ajudar ou preciso ir ao Procon? 
- 
            
 Guria✊🏽✊🏾✊🏿 
    (@Daniellelacerd) relatou um problema Guria✊🏽✊🏾✊🏿 
    (@Daniellelacerd) relatou um problemaE vamos de processo na @vivobr Agora vou pagar um plano que nunca nem usei. Só me falava essa. 
- 
            
 Gus.Q. 
    (@Gus_Queiroz123) relatou um problema Gus.Q. 
    (@Gus_Queiroz123) relatou um problema50 minutos em espera e nada da @vivobr decidir atender, excelente atendimento, nota -1/1000