Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jota
(@Jotalucaspaiva) relatou um problema
@vivobr Sinal aqui na Laje do Muriaé tá péssimo mamãe
-
Daniel Keppler
(@daniel_keppler) relatou um problema
Já faz 24 dias que eu abro o app da @vivobr e ele mostra que eu devo uma conta que está paga. E nem uma uma reclamação na Anatel adiantou. Não sei mais o que fazer
-
joao
(@sergionegraojr) relatou um problema
@vivobr seu aplicativo e uma ***** ***************
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
Fiz uma migração da @ClaroBrasil pra @vivobr. Faz 2 semans que espero meu chip e ele nunca chegou, vim na loja e ouvi q vão ter que abrir um chamado e vou ter que esperar mais 3 dias úteis para ser atendido e mais 1 semana para reveber o chip. Nem cheguei na Vivo e já arrependido
-
Cariøca Tyler
(@CariocaTyler) relatou um problema
a Internet daqui de casa ta uma ***** do ******* sua **** @vivobr
-
Gabriela Gouveia
(@GabiGouveeia) relatou um problema
Alô @vivobr o sinal de internet e tv está uma *****
-
Aline
(@AlinedeLeao) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Moonstar 🌙
(@_LadyStardust) relatou um problema
Terceira vez no mês que tô sem internet em casa por "problemas na região que a equipe já está solucionando". Que serviço porco esse da @vivobr.
-
Lelly
(@lelIycosta) relatou um problema
Aqui no Twitter eles falam que viria alguém hoje. Ligo na central e me falam que só amanhã. E a gente sentado esperando o técnico vir, cancelando compromisso, perdendo dias de trabalho. Que cuidado com o cliente, heim @vivobr
-
Lelly
(@lelIycosta) relatou um problema
Me sinto ridícula tendo que vir publicamente fazer barraco pra tentar ter o que seria direito meu. Mais um dia sem internet pq a @vivobr não tem UM técnico pra vir resolver um problema que reportei ontem de manhã (e prometeram que viriam ontem até fim do dia).