Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 12/06/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gijahjah giovanna (@gijahjah) relatou um problema

    @vivobr eu solicitei a portabilidade no dia 27, mas no dia 28 eu pedi pra cancelar. quem me atendeu falou que tinha sido cancelada, só que agora eu descobri que essa portabilidade ainda está em aberto e eu não consigo fazer nada com o meu plano na outra operadora

  • miaalla Camu (@miaalla) relatou um problema

    @vivobr Vocês só podem estar brincando. Eu tb já respondi. Estamos há mais de uma semana tentando o básico e vcs nos fazendo de ******. Agora recebi email falando de mais 10 dias.

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.

  • BenhurJunior17 Ben ᶜʳᶠ (@BenhurJunior17) relatou um problema

    Crlh @vivobr tá falando que antecipei crédito, nunca fiz isso não prr. Me devolvam meu dinheiro Caraí kkk

  • moureinesellen Moure 🌻 (@moureinesellen) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, chegou a mensagem no meu whatsapp informando que meu número oi ia virar vivo e eu iria passar algumas horas sem rede, agora a rede não voltou, é como se eu tivesse perdido o número

  • paulo_h05 Paulo Henrique (@paulo_h05) relatou um problema

    @kenmiIes @vivobr boleto é assim memo, tem até 72h pra compensar e o pagamento entrar no sistema.... pior ainda é q o negócio é "automático" mas só funciona em dias úteis...

  • giubraia Giubraia (@giubraia) relatou um problema

    O único contato que consegui foi através de Twitter e 3 horas pra responder. Sou cliente da @vivobr deve fazer uns 10 anos mas sem condições vou partir pra outra

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr vivo preciso de atendimento corporativo da minha empresa. Tenho um gpon e não consigo atendimento do gestor isso vem se arrastando por 6 meses. Tô bastante cansado de tentar uma solução. Podem me ajudar?

  • florsete @florsete #SimoneSim #PTNuncaMais #podcast (@florsete) relatou um problema

    @vivobr Respondi sua fm. Continuo precisando de ajuda. #att

  • wztata tatá (@wztata) relatou um problema

    só problema com a @vivobr minha ansiedade atacou a níveis fortes por causa da irritação que essa operadora me fez passar hoje