Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
camilão
(@serotomila) relatou um problema
Faz mais de 1 mês que nos mudamos pro nosso ap novo e consequentemente mais de 1 mês que estamos tentando trocar o ponto da internet da @vivobr pra cá. Os caras simplesmente mentem toda vez que falam que alguém vem aqui instalar essa *****.
-
Pati Pacci
(@PacciPati) relatou um problema
@BGMGameplay2 @vivobr Um absurdo a gente pagar caríssimo para um serviço tão moroso...isso é tecnologia de ponta?????
-
camilão
(@serotomila) relatou um problema
Gabriel já fez fácil mais de 10 ligações pra central e abriu 2 chamamos na ouvidoria e sinceramente so estão fazendo a gente de palhaço mesmo, pq esperamos vários retornos que nunca aconteceram. Mas agora chega né? Tomara que a Anatel resolva isso pra gente tá @vivobr
-
Daniel Coelis™
(@danielcoelis) relatou um problema
@vivobr Acontece que o 4G de vcs não está funcionando direito em lugar nenhum e a reclamação não é só minha. Está geral isso daí
-
**** *****! Mataram o Kenny...
(@_kennedy94) relatou um problema
É tão legal que a @vivobr te cobra multa se cancelar a internet em menos de 12 meses, mas pra cobrar reajuste a mais antes dos 12 meses do contrato coloca na fatura sem nem te avisar...
-
Érica Z
(@zalinoerica) relatou um problema
@vivobr fora que não consigo ser atendida por um ser humano de jeito nenhum, só robôs que me encaminham pra o app QUE NUNCA RESOLVE NADA!
-
Vinicius Morais
(@viniciumorais00) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil @vivobr No momento de contratar banda larga fui informado de que seria um determinado valor. Durante 6 meses paguei valores bem mais altos. Fui informado que eles podem alterar o valor quando quiserem, e não precisam informar. Tive de pagar multa para cancelar. Show!
-
Marcelo de Sempre
(@marcelodesempre) relatou um problema
@vivobr Vou até reescrever: Então retira a minha empresa do Serasa, onde ela está sem ter sido notificada, porque isso desqualifica o score da empresa e minha empresa precisa de crédito, então veja o tamanho desse dano!!!
-
Manuh 🧜🏾♀️
(@manuela10psf) relatou um problema
PQP @vivobr QUANTO MAIS VOCÊS VEM ARRUMAR MINHA INTERNET PIOR FICA CACETA????
-
a prof tá on
(@chipsdabobrinha) relatou um problema
Aparentemente a minha fatura da @vivobr vai vir quase zerada esse mês, considerando a quantidade de dias que fico sem internet. Hoje a gente soma mais um desses dias sem serviço.