Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 12/14/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dog_Vira_Lata ⛧Alma Conturbada⛧ (@Dog_Vira_Lata) relatou um problema

    @vivobr Tomar no ** de vcs, depois vcs cortar a ***** da minha internet por não pagar essa *****, sendo que eu tava tentando pagar esse lixo

  • uaiteve Douglas (@uaiteve) relatou um problema

    @vivobr O site é muito instável, toda vez que acesso está passando por manutenção ou apresenta erro.

  • aqueleHomao @AlbertoSerapião (@aqueleHomao) relatou um problema

    @vivobr habilitei um plano de dados hoje em uma loja. E lá se vai horas e horas para entrar o sinal no chip. Está sem serviço. O que eu devo fazer?

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr @MarcelFGuima7 pq o atendimento de vocês é horrível?

  • gabrela_spi Gabrela (@gabrela_spi) relatou um problema

    @vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.

  • juareztcs Juarez Silva (@juareztcs) relatou um problema

    @vivobr Só preciso saber pq o sinal 4G está com problema ontem e hj... Tá difícil trabalhar... E desculpe não mandar DM, dificilmente as empresas respondem.

  • vinicius__mr vinicius (@vinicius__mr) relatou um problema

    se tiver internet pior do que da @vivobr eu desconheço **** que pariu que internet lixosa mano

  • uaiteve Douglas (@uaiteve) relatou um problema

    Tá pra nascer site pior que o "meu vivo" da @vivobr.

  • marioaurelioda1 mario aurelio da silva 🇺🇦 (@marioaurelioda1) relatou um problema

    @vivobr Obrigada por atendimento rapido

  • FrankBros Frank Bernardo (@FrankBros) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! coloquei minhas contas em débito automático, porém consta em atraso. E por telefone, não estou conseguindo resolver. Serviço muito inoperante. O telefone da minha esposa está inativo.