Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 11/26/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geovanisantosdj Geovani santos (@geovanisantosdj) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @YouTubeBrasil A @vivobr mal consegue manter um serviço decente quanto mais filtrar anúncios.

  • artz_slz arthur (@artz_slz) relatou um problema

    @vivobr eu não aguento mais a internet de vocês com problemas FREQUENTES… tá difícil continuar.

  • quengavea bem-te-vitor (@quengavea) relatou um problema

    Queria agradecer à @vivobr por ter proporcionado um grande aperreio e estresse à luisa cassa e ter me feito gargalhar por conta disso o karma não falha homofóbicas não passarão

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema

    @vivobr Já que todos sabemos que você não vai melhorar na questão do atendimento, pode começar respondendo a @slpng_giants_pt, porque se além do péssimo serviço e atendimento a empresa @vivobr for condizente com discurso homofóbico, certamente eu não devo ser cliente dela.

  • pedrogribeiiro Pedro (@pedrogribeiiro) relatou um problema

    A @vivobr ta horriveeel toda semana isso a vontade de largar de mao e cancelar ta grande viu bb

  • keilaasilvaBsb Keila Silva (@keilaasilvaBsb) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Sou eu de novo! Ta passada? Ja tem uma solução pra mim?

  • douglasgauterio Douglas Gauterio ✈️🇧🇷 (@douglasgauterio) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Boa noite. Como faço pra vocês pararem de me mandar mensagem oferecendo produtos? Já sou cliente e caso queira mudar de plano entrarei em contato com vocês.

  • geovannacastrom A GEE (@geovannacastrom) relatou um problema

    @maribernardes @vivobr ta loka q eles vao t processar?? mas é nunca, vc q deveria, maaas é muita dor d cabeça.

  • meerramano andressa cara de cotoca (@meerramano) relatou um problema

    Pior coisa da minha vida for ter saído da @vivobr pra ir pra @ClaroBrasil

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @SteveHowe79 @vivobr Qdo íamos a loja eles falavam que não fazia. Ficam fazendo o cliente de besta, mandando ligar na central e a central mandando ir a loja. Daí eu abri uma reclamação na Anatel e rapidamente eles fizeram o procedimento.