Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 11/24/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EDUPALMITAL Eduardo Zancheta (@EDUPALMITAL) relatou um problema

    Um aviso a @vivobr Se as ligações sem identificação, onde aparecem apenas São Paulo e com números que não existem continuarem, lamento informar. Mas irei cancelar esse plano. Chega a ser enojante. Pago e caro por um serviço que deixa muito a desejar. Mas exijo respeito.

  • gustafmartos Gu Mine (@gustafmartos) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Acho que a @vivobr Tirou a Internet da minha casa pra colocar na sua, pq **** *****, hoje foi ****...

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema

    @vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR

  • delageordep pedro é ele (@delageordep) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa

  • Adiel_UZ ∆diel Croft (@Adiel_UZ) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3

  • ddlkjss Ana (@ddlkjss) relatou um problema

    a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @zehzito @vivobr Ajuda, Vivo. Foi aniversário dela, além de biscat sem sinal ficar triste.

  • EngLeoOficial Eng Leonardo (@EngLeoOficial) relatou um problema

    @vivobr Não. O problema é externo. Isso já foi definido até pela Vivo

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.