Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TIAGO SILVA
(@tiagoslzma01) relatou um problema
@vivobr @vivobr vocês depois que adquiriu a Oi ficou pior que a própria oi.
-
Victoria
(@vymgt) relatou um problema
Incrível como eu NUNCA TIVE um atendimento ruim na Vivo. parabéns @vivobr e obrigada por tudo
-
bibi dor nelles
(@bifdornelles) relatou um problema
motivo de eu estar sem internet a 6 dias: vieram fazer instalação de internet @vivobr em outro ape no meu prédio no sáb. (dia 17), a minha vaga pra internet fibra era a última aqui, derrubaram minha conexão desconectando o meu cabo da rede central pra conectar a nova! 🤡
-
rodomarck ッ
(@rodomarck) relatou um problema
@vivobr olha a DM por favor, preciso de ajuda para a portabilidade
-
Danilo Matos
(@odanilomatos) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e sem sinal de telefone, preciso resolver e vcs não me respondem. E não consigo falar no atendimento! Vcs não dão continuidade por aqui, o que faremos? Terei que ir em uma loja física e cancelar o plano?
-
𝔪𝔞𝔯𝔦
(@uruhism) relatou um problema
qual a pior empresa em atendimento e porque a @vivobr
-
Álvaro Oliveira
(@alvaroandre) relatou um problema
@vivobr já se passaram quase 24h e uma coisa simples que é o cancelamento de uma portabilidade 'onde nem recebemos o chip' está enrolada demais. A pessoa nem virou cliente e já está passando raiva. Quanto dias mais teremos que esperar por esse cancelamento? @TIMBrasil ajuda aê.
-
triceracop
(@daniloskd) relatou um problema
@ricardo_nakaoka @vivobr Após ligar para a anatel como o procon me recomendou consegui o 0800 da ouvidoria da vivo e ligando para la com o número de protocolo que recebi por msg de texto nas ligações que eles nunca atendem consegui ser atendido, tenta ai para ver se consegue resolver
-
GameFM
(@game_fm) relatou um problema
@vivobr Inclusive tinham me garantido que até às 19 alguém viria (visto o atraso). Porém nada. Bom que está tudo gravado nas ligações e tem protocolo de tudo. Atendimento vergonhoso.
-
Alan Calixto
(@alancalixtoof) relatou um problema
@vivobr uns funcionários da empresa desligar na cara e ainda não manda nem um protocolo para resolver o problema é da oportunidade para quem quer trabalhar