Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 11/08/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igrandor91 MaRiNhO (@igrandor91) relatou um problema

    @vivobr Gostaria que fosse verdade..como disse, desde 22 de agosto de 2020 entro em contato e até hoje... Nada de melhoria significativa...Estabilidade na velocidade, principalmente, nota 0. Não se pode fazer nada contando com a internet pois não se sabe se terá na hora que é necessária

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Neste sábado ocorreu queda de sinal, mais uma vez. Com muito esforço, depois de diversas ligações e péssimo atendimento, consegui junto à @vivobr visita técnica neste domingo. Problema resolvido? Não! Em menos de 24 horas, nova queda +

  • jao_vcm_ ... (@jao_vcm_) relatou um problema

    @vivobr quase que eu não consigo fazer esse tweet de tão ruim que ta a internet 😡

  • FlviaHelenadeO2 Flávia Helena de Oliveira Leite (@FlviaHelenadeO2) relatou um problema

    @vivobr estou precisando urgentemente de atendimento .@vivo me notaaaaaa....

  • _RaahFrancielle Rayssa Francielle (@_RaahFrancielle) relatou um problema

    Não tem tecnico disponível, atendimento incompetente, não resolve nenhum problema, não tem decência de fazer o reparo da Internet nas 48h que é o tempo máximo que o cliente pode ficar sem conexao. @vivobr É A PIOR PRESTADORA DE SERVIÇO DA FACE DA TERRA, UMA ***** DE EMPRESA

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    E essa telecom, a @vivobr, como oligopolista do setor, entende que pode destratar o cliente de forma DESONESTA. Sim, esta é a palavra aplicável. E sabem por que a @vivobr não soluciona? Porque o reparo, conforme fonte segura me disse, implica na manutenção da caixa do prédio +

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Não creiam na publicidade mágica e esteticamente bela da @vivobr. É mentira. Explico. Sou cliente há quase 20 anos. Tenho três linhas móveis, internet e TV. Há quatro meses que a entrega do sinal registra problema. Pelo menos uma vez por mês. E é a minha ferramenta de trabalho +

  • _RaahFrancielle Rayssa Francielle (@_RaahFrancielle) relatou um problema

    Estou desde sábado sem internet por conta do PIOR SERVIÇO DE INTERNET QUE É O DA @vivobr

  • purg4 matheus braga (@purg4) relatou um problema

    @SrRoxas @vivobr ontem lá em casa tbm tava zuado, deixei o modem desligado uns 10 minutos e parou de dar problema, ele tava muito quente

  • hutaoficial lanni (@hutaoficial) relatou um problema

    @vivobr MINHA INTERNET TA HORRÍVEL SUA VGBND