Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Araújo
(@lucasaraujob) relatou um problema
Alo @vivobr tô sem Internet me ajuda
-
kevynshz
(@kevynshz) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn a internet de vocês é um lixo, todo santo dia essa ***** cai as vezes fica 30 minutos sem internet as vezes horas ou as vezes volta em alguns minutos mas todo santo dia cai, resolvam essa ***** cara
-
cada uma que ate parece duas
(@gabsboli) relatou um problema
@vivobr Infelizmente o meu problema não se resolve pelo App, até tentei antes de ficar meia hora no telefone.
-
Raphaela
(@phara_2) relatou um problema
@vivobr olha só eu tô tendo uma paciência imensa com vocês pq está sendo uma perturbação pra vocês resolverem meu problema, o atendimento de vocês é horrível, estou a 2 dias esperando me responderem pra resolver logo e nada de vocês se pronunciarem
-
Tania Mendes™ (SDV)🚩1⃣3⃣🌟#VacinasSalvamVidas💉😷
(@Tanokita) relatou um problema
Liguei p/ @vivobr p/ saber q vantagens ganho por ser assinante @globoplay e Vivo ,depois d 1/2 hora dizendo só 1 minutinho a atendente me ofereceu plano d celular, recusei, esperei mais um tempão p/ ela dizer q teria q ligar d novo e marcar a opção 9.Péssimo atendimento Vivo
-
Tio Ueine
(@Tioueine) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Isso melhora o serviço de ***** que eles prestam? As condições sub-humanas dos subempregos de telemarketing? Vcs são uma piada, assim como as empresas que baixam a cabeça pra esses vcs. ******** do FN.
-
SA Baneessecaralukinhas_ 🙏 #NaBase 🎶🎶
(@Baneessecaralk_) relatou um problema
FUI ABRIR O SITE DO SERASA DEPOIS DE 8 MESES E ACABEI DESCOBRINDO QUE TENHO UM DIVIDA DA @vivobr NO MEU CPF, SEM NUNCA NEM TER CONTRATADO NENHUM SERVIÇO ALÔ? @vivobr QUE BAIXARIA É ESSA ???? 🤡🤡🤡
-
brenda freitas
(@briihurie) relatou um problema
Aiai @vivobr vocês fazem de tudo pra perder um cliente né?
-
Ana Lúcia Faraco
(@faracoanalucia) relatou um problema
@LIMAWILSON @vivobr , como cliente, fiquei muito feliz pelo posicionamento.
-
Vinícius Marçal🔴⚫️
(@vvmarcal) relatou um problema
Ah! Não me chame na DM, @vivobr. Desde sábado estou te chamando lá, já te mandei meu cpf, meus de protocolos de reclamação, minha última ultrassom e os resultados dos meus exames de sangue. Você já sabe de tudo, @vivobr, mas faz questão de ser ruim.