Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Zancheta
(@EDUPALMITAL) relatou um problema
Um aviso a @vivobr Se as ligações sem identificação, onde aparecem apenas São Paulo e com números que não existem continuarem, lamento informar. Mas irei cancelar esse plano. Chega a ser enojante. Pago e caro por um serviço que deixa muito a desejar. Mas exijo respeito.
-
Gu Mine
(@gustafmartos) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Acho que a @vivobr Tirou a Internet da minha casa pra colocar na sua, pq **** *****, hoje foi ****...
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
@vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR
-
pedro é ele
(@delageordep) relatou um problema
@vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa
-
∆diel Croft
(@Adiel_UZ) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3
-
Ana
(@ddlkjss) relatou um problema
a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
@zehzito @vivobr Ajuda, Vivo. Foi aniversário dela, além de biscat sem sinal ficar triste.
-
Eng Leonardo
(@EngLeoOficial) relatou um problema
@vivobr Não. O problema é externo. Isso já foi definido até pela Vivo
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.