Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Astronauta Terrestre
(@guantonello) relatou um problema
@vivobr **** MUSIQUINHA RUIM DE ESPERA QUANTO TEMPO VOU TER QUE ESPERAR? VAO PAGAR PELO TEMPO A MAIS QUE VOU TER QUE CARREGAR MEU CELULAR? PQ ISSO GASTA
-
Gabriela Neves
(@gabrielasnevs) relatou um problema
app da @vivobr péssimo
-
Marco rocha - Raja
(@MarkoRocha) relatou um problema
@vivobr Um número p falar diretamente com um atendente que RESOLVA meu problema . Estou recebendo duas faturas diferentes, fiz uma reclamação de uma fatura de setembro que veio errada e até agora não arrumaram e ainda cortaram meu sinal. Quero cancelar meu plano
-
jess
(@jessicadefato) relatou um problema
1 hora tentando falar com um atendente da @vivobr e não consegui! Operadora LIXO! Recomendado pra ninguém essa perturbação! Quero fazer minha portabilidade o mais rápido possível. Espero respostas! Tô com todos os protocolos de ligacao, vai rolar processo!
-
sturbinado
(@igorsmarques) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso, não funciona. Aliás, todos no fio estão relatando que isso não dá certo e que as ligações persistem.
-
Uniee 🏳️🌈
(@uniecrn) relatou um problema
Eu não consigo cancelar a GVT @vivobr scrrr alguém me tira dessa praga
-
Mugi
(@onMugii) relatou um problema
Cara que inferno, tava mexendo no app da vivo e sem querer contratei um plano de sei la o que, agora pra cancelar que é dificil já que a @vivobr não ajuda, é incrivel como não há um botão de cancelar, mas pra contratar qualquer click errado funciona, sem contar que to esperando
-
Ste
(@Stepph_Castro) relatou um problema
@vivobr eu te odeio por sujar meu nome quando eu tinha 10 anos e agora eu ta igual uma ****** correndo pra limpar por um divida que não é minha
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr me dêem um motivo pra eu cancelar a net/claro de vez e pegar o combo de internet/tv de vocês pq eu não aguento mais esse descaso, obg
-
TK
(@thamires_delima) relatou um problema
@vivobr teus atendentes tão fingindo atendimento eim. Que vergonhaaa!!!