Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno augusto
(@brunoaugusto29) relatou um problema
@vivobr como sempre um péssimo serviço me mudando pra um apt onde já tinha vivo, agora no site diz não ter nada palhaçada
-
LFernandes
(@lfernandes2004) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela sua magnífica incompetência!!! Vou ter que esperar 72h para um Tecnico poder vir em minha residência para resolver um problema de internet!!! Enquanto isso não trabalho e nem estudo !!! A internet mais cara do Brasil e agora com o suporte mais lento tbm!!!
-
maria amélia
(@mariamelia__) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quero saber porque eu estou sem internet a mais de uma semana e ninguém faz nada eu ligo e desligam na minha cara vou ter que cancelar minha fibra ótica?
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Mais de uma hora sem internet. Liguei para a @vivobr , fiquei 15 minutos esperando. A ligação foi encerrada automaticamente. @vivobr , vou cancelar. @ClaroBrasil oi, sumida! Eu tava brincando! Volta pra mim, eu te amo!!!
-
David
(@_Yoiite) relatou um problema
Pago fibra óptica da @vivobr de 300 mega pra chegar 10 na minha casa 🥰🥰🥰 amo muito a qualidade do serviço 🤡
-
Aline Mobilo
(@lajeunerusse) relatou um problema
Desde quinta a noite sem Internet, ligando pra, que ousadia, ter um serviço e atendimento que eu pago e a @vivobr não resolve e ainda acha que pode determinar minha agenda
-
Su
(@smunizr) relatou um problema
Caralhooooooo todo dia a mesma ***** @vivobr. Como conseguem ser tão ruins com a fibra?
-
Phill
(@phdias88) relatou um problema
@vivobr Minha internet residencial parou de funcionar, tentei atendimento pelo app e não funciona.. ligo pra Vivo ele pede para eu ir para o app… pedi para fala com um atendente e estou a 20 min só na musica de espera…
-
Mouque | Henrique
(@Momouque) relatou um problema
@vivobr arruma a fibra aí tá mto ruim
-
Rafael
(@martinsss_rafae) relatou um problema
A @vivobr e a pior operadora que existe. Quase 1 Mês sem wpp