Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karin
(@aroundhighIight) relatou um problema
@vivobr eu quero cancelar a promoção pra poder colocar creditos e não ser cobrado, mas no app não to achando a opção de cancelar
-
Newton
(@newtoncalegari) relatou um problema
E na modalidade de pior atendimento, a @vivobr tá ganhando ouro 🥇 3 semanas prenotando resolver um problema e nada resolvido.
-
♔ DAVI
(@_DeFeCe) relatou um problema
As operadoras de TV a cabo estão naquele limbo do MUITO RUIM e PÉSSIMO, mas a @vivobr é certamente a PIOR DE TODAS. Depois de não aguentar mais PAGAR religiosamente em dia e só ter sinal em dias de sol, CANCELEI o serviço. Era 22 de Fevereiro de 2020.
-
Newton
(@newtoncalegari) relatou um problema
@vivobr Minha conta era PF, virou plano empresa, continuo sendo cobrado na conta PF e não consigo atendimento para cancelar porque fico “restrito” ao atendimento empresa e ninguém pode resolver o problema porque está no contexto da conta PF.
-
girl is on pfizer
(@euigorflp) relatou um problema
é o segundo serviço que eu tento na @vivobr que os atendentes tentam me fazer engolir um plano para poder me ajudar… isso é frustrante! tenho vivo fibra, dois chips da operadora, plano controle, e ainda assim quando tento resolver algo isso acontece!
-
BoyToy by Rik Bento
(@boytoycamisetas) relatou um problema
@vivobr Sim soube disso após 4h de ligação com a Vivo pois a única atendente honesta me falou que a loja faz se eu comprar o chip que pra mim seria sem problema, mas a primeira coisa que fiz antes das 4h de ligação é descaso....
-
Francielle Pacheco ♓
(@franpacheeco) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar ao telefone e quando consigo não resolvem o problema.
-
uCavalcante 🇧🇷 🇺🇲 🇮🇱
(@uCavalcante7) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr Obs bloqueei este robo ****** de esportes.
-
Wassi
(@JiripocaR) relatou um problema
Desde ontem à noite sem serviço de TV e internet da @vivobr na região da Consolação. Alguém mais?
-
Guilherme
(@Guisaro) relatou um problema
@PiuzeR Oooo @vivobr resolve o problema do nosso Alison e já fecha contrato com ele, pow