Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathalia - Enxoval de Bebê (@Alucinathy) relatou um problema
Prêmio de pior assistência técnica vai para @vivobr
-
carlos. (@carolusjunior) relatou um problema
Das maravilhas da privatização e da livre concorrência: fui durante muitos anos cliente @vivobr. A maravilhosa @claronxtbrasil me ofereceu migração dos mesmos serviços com um preço mais baixo. Migrei. Portabilidade feita, os canais a la carte telecine, hbo e premiere não estavam
-
Rodrigo Vila Verde (@RodVilaVerde) relatou um problema
@vivobr, por um erro de vocês eu sigo sem TV em casa desde sábado. Perdi os jogos da Copa do fim de semana e pelo visto vou ter wue me virar pra ver o jogo do Brasil. A central de atendimento não me ajuda e vocês não resolveram o problema. A agora?
-
Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema
Bom dia @vivobr , problemas no site de vocês (Vivo Empresas) !!!!! Mandei mensagem via DM, poderiam verificar por favor? Obrigado.
-
Geison Araujo (@geisonaraujoo) relatou um problema
@jeferson @vivobr Eu tive um problema parecido, mas com minutos pra outras operadoras, do nada não conseguia mais ligar, acabei largando a operadora
-
Josy Silva (@josiisilvabh) relatou um problema
@nalataaa @vivobr Tá horrível!
-
Agnes Lima (@AgnesSilveira) relatou um problema
@vivobr rede da VIVO em BH não funciona
-
Orestes Lourenco 🇺🇦 (@orestesmarajah) relatou um problema
A @vivobr é a pior internet móvel que eu já tive. Vá se foder
-
Marcelo Manso 🏳️🌈 ★ (@marceloporaqui) relatou um problema
@heeeeeeeeeells @vivobr tá ****! Dia inteiro sem internet e nada até agora! Atendimento péssimo, seja por telefone ou aqui no Twitter. @vivobr PIOR EMPRESA
-
eu.clemente 🗳13 - LULA (@inclements) relatou um problema
A empresa está disposta a perder um cliente de mais de 5 anos de base por meros 59 reais. Melhore, @vivobr. As pessoas esquecem de pagar contas, acontece. O que não pode acontecer é cortar o serviço essencial do cliente sem prévio aviso e aceite/ciência. Melhorem!