Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 09/15/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alucinathy Nathalia - Enxoval de Bebê (@Alucinathy) relatou um problema

    Prêmio de pior assistência técnica vai para @vivobr

  • carolusjunior carlos. (@carolusjunior) relatou um problema

    Das maravilhas da privatização e da livre concorrência: fui durante muitos anos cliente @vivobr. A maravilhosa @claronxtbrasil me ofereceu migração dos mesmos serviços com um preço mais baixo. Migrei. Portabilidade feita, os canais a la carte telecine, hbo e premiere não estavam

  • RodVilaVerde Rodrigo Vila Verde (@RodVilaVerde) relatou um problema

    @vivobr, por um erro de vocês eu sigo sem TV em casa desde sábado. Perdi os jogos da Copa do fim de semana e pelo visto vou ter wue me virar pra ver o jogo do Brasil. A central de atendimento não me ajuda e vocês não resolveram o problema. A agora?

  • morcegaosp Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema

    Bom dia @vivobr , problemas no site de vocês (Vivo Empresas) !!!!! Mandei mensagem via DM, poderiam verificar por favor? Obrigado.

  • geisonaraujoo Geison Araujo (@geisonaraujoo) relatou um problema

    @jeferson @vivobr Eu tive um problema parecido, mas com minutos pra outras operadoras, do nada não conseguia mais ligar, acabei largando a operadora

  • josiisilvabh Josy Silva (@josiisilvabh) relatou um problema

    @nalataaa @vivobr Tá horrível!

  • AgnesSilveira Agnes Lima (@AgnesSilveira) relatou um problema

    @vivobr rede da VIVO em BH não funciona

  • orestesmarajah Orestes Lourenco 🇺🇦 (@orestesmarajah) relatou um problema

    A @vivobr é a pior internet móvel que eu já tive. Vá se foder

  • marceloporaqui Marcelo Manso 🏳️‍🌈 ★ (@marceloporaqui) relatou um problema

    @heeeeeeeeeells @vivobr tá ****! Dia inteiro sem internet e nada até agora! Atendimento péssimo, seja por telefone ou aqui no Twitter. @vivobr PIOR EMPRESA

  • inclements eu.clemente 🗳13 - LULA (@inclements) relatou um problema

    A empresa está disposta a perder um cliente de mais de 5 anos de base por meros 59 reais. Melhore, @vivobr. As pessoas esquecem de pagar contas, acontece. O que não pode acontecer é cortar o serviço essencial do cliente sem prévio aviso e aceite/ciência. Melhorem!