Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 12/05/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagoslzma01 TIAGO SILVA (@tiagoslzma01) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vocês depois que adquiriu a Oi ficou pior que a própria oi.

  • vymgt Victoria (@vymgt) relatou um problema

    Incrível como eu NUNCA TIVE um atendimento ruim na Vivo. parabéns @vivobr e obrigada por tudo

  • bifdornelles bibi dor nelles (@bifdornelles) relatou um problema

    motivo de eu estar sem internet a 6 dias: vieram fazer instalação de internet @vivobr em outro ape no meu prédio no sáb. (dia 17), a minha vaga pra internet fibra era a última aqui, derrubaram minha conexão desconectando o meu cabo da rede central pra conectar a nova! 🤡

  • rodomarck rodomarck ッ (@rodomarck) relatou um problema

    @vivobr olha a DM por favor, preciso de ajuda para a portabilidade

  • odanilomatos Danilo Matos (@odanilomatos) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet e sem sinal de telefone, preciso resolver e vcs não me respondem. E não consigo falar no atendimento! Vcs não dão continuidade por aqui, o que faremos? Terei que ir em uma loja física e cancelar o plano?

  • uruhism 𝔪𝔞𝔯𝔦 (@uruhism) relatou um problema

    qual a pior empresa em atendimento e porque a @vivobr

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @vivobr já se passaram quase 24h e uma coisa simples que é o cancelamento de uma portabilidade 'onde nem recebemos o chip' está enrolada demais. A pessoa nem virou cliente e já está passando raiva. Quanto dias mais teremos que esperar por esse cancelamento? @TIMBrasil ajuda aê.

  • daniloskd triceracop (@daniloskd) relatou um problema

    @ricardo_nakaoka @vivobr Após ligar para a anatel como o procon me recomendou consegui o 0800 da ouvidoria da vivo e ligando para la com o número de protocolo que recebi por msg de texto nas ligações que eles nunca atendem consegui ser atendido, tenta ai para ver se consegue resolver

  • game_fm GameFM (@game_fm) relatou um problema

    @vivobr Inclusive tinham me garantido que até às 19 alguém viria (visto o atraso). Porém nada. Bom que está tudo gravado nas ligações e tem protocolo de tudo. Atendimento vergonhoso.

  • alancalixtoof Alan Calixto (@alancalixtoof) relatou um problema

    @vivobr uns funcionários da empresa desligar na cara e ainda não manda nem um protocolo para resolver o problema é da oportunidade para quem quer trabalhar