Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
silvano jose
(@SilvanojoseS) relatou um problema
@vivobr como cliente de vc aqui no P da Pedra em S Goncalo/RJ e não tendo os seus serviços de Internet fixa me atendendo já há 4 dias e caminhando pra nesta quinta-feira completar 5 dias. Estou postando o lembrete aqui. Ligando e nada resolve. Estranho isso
-
a~ 🏎️💜
(@artscraftss) relatou um problema
Oi @vivobr, será que tem como cancelar o meu plano logo? Tem uma semana que eu solicitei, já liguei novamente e nada. Quero ver se vão esquecer de mandar a conta no final do mês
-
Wes
(@toranoingo) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido hoje. Obrigado 💖
-
Flavio 🇧🇷🏳️🌈
(@flaviomonsp) relatou um problema
Ola @vivobr as promoções das lojas para a linha do cliente Vivo são as mesmas no atendimento telefônico?
-
Gus
(@guusantana_) relatou um problema
@vivobr estou esperando a ajuda lá no privado .
-
Victor Torres
(@victor_torres_) relatou um problema
@gabimpcamara @vivobr Desculpa me meter, mas como tu conseguiu assinar o prime? A opção sumiu do meu app do Easy há tempos, e o suporte horrível da @vivobr por aqui não sabia nem do que eu tava falando, direito 🤦 To há semanas tentando.
-
Eduardo Costa
(@dudoo) relatou um problema
@vivobr @dellsrad Vcs não entenderam que não é um procedimento específico que vai resolver. E sim um problema para todo mundo que eu conheça que utiliza vivo.
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
Alô alô @vivobr , entrei em contato pelo 1058 para tirar algumas dúvidas mas a atendente (além de demorar mais de 20 minutos) me passou um número que não completa a ligação (1059). Não sou cliente e estou tentando ser, mas com esse atendimento não sei se é a operadora certa.
-
Gio
(@gioavilac) relatou um problema
Vou ter que processar a @vivobr pra ver se o sinal volta? 24 hrs sem sinal! Eu trabalho com internet e se eu não estiver em casa não tenho como ter acesso às redes 🙃 Se um cliente me liga, não consegue contato. Enfim, vamos ver
-
Gus
(@guusantana_) relatou um problema
@vivobr mandei no privado o meu problema e estou esperando uma resposta.