Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 12/24/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • djalmjr Djalma Souza (@djalmjr) relatou um problema

    @vivobr Mas por coincidência acabou de voltar a Internet. O que é preciso é avisar o cliente sobre eventuais manutenções ou algo análogo. Não acham?

  • eulequeiroz ale ta sem freio (@eulequeiroz) relatou um problema

    muito bom mesmo o atendimento da @vivobr, simplesmente o dia inteiro esperando o técnico pra ele não vir e a atendente simplesmente dizer que não pode fazer nada

  • TearsOf_Thunder Nicolly (@TearsOf_Thunder) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz isso, tentei de todas as formas e não resolvi até agora. Minha última tentativa é a ouvidoria, depois partirei para o Procon. Meu relacionamento com vocês é o mais desgastante possível! Eu só quero resolver meu problema e trocar de operadora.

  • Hi_P4nd4 𝘏𝘪 𝘗𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘙𝘰𝘯𝘥𝘢𝘯𝘪𝘯𝘪 💛 (@Hi_P4nd4) relatou um problema

    @eulequeiroz @vivobr O @vivobr belo atendimento de vcs hein

  • oduarteth oduart.eth | 零十八.eth (@oduarteth) relatou um problema

    Nunca fiquei tão **** e fui tão mal atendido assim quanto na @vivobr que internet ruim e péssimo atendimento, duas conversas. Pior internet possível, atendimento nada humanizado, SELETIVO, despreparo total. Cancela minha internet e me ressarce o ano ocioso dela. @vivobr

  • rockurbreezy aca (@rockurbreezy) relatou um problema

    eu coloco créditos no meu celular, quando finalmente vou usar a internet: não tem, não dura nem 1 mês, ligações faço 0, quando enfim vou usar acaba. deveriam deixar acumulando, né? pq isso dona @vivobr ? deveriam mudar isso aí, cliente sempre saindo prejudicado. @ProconAmazonas

  • mgdneta tay | #13neles (@mgdneta) relatou um problema

    Eu acho um absurdo ter pago 169,99 por anos em um plano de internet na @vivobr e quando quero cancelar me oferecem o mesmo serviço por 84,99. Reduziu o custo pela METADE. Eu tirei do meu bolso 100 pratas A TOA! Quero o meu retroativo!

  • xRiickk_ Henrique (@xRiickk_) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Será que é só no Ceará? Sou de Fortaleza e desde de ontem estou tendo problemas com minha internet móvel e familiares também!

  • luizcobra95 Luiz Cobra (@luizcobra95) relatou um problema

    Mais de 48 horas sem internet e a @vivobr simplesmente não restabelece o sinal. Se precisarem de uma operadora ruim procurem outra a vivo é péssima

  • adrielronan Adriel Ronan (@adrielronan) relatou um problema

    Há 55 minutos na linha de espera de atendimento da @vivobr e contando...