Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Icaro Torres (@icaro_torres) relatou um problema
Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!
-
𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema
Eu tentando trocar meu plano da @vivobr Pelo app: ops não funciona tente a assistente virtual 🔄 A aura: ops não funciona tente o site 🔄 O site: ops não funciona tente o app 🔄 E é assim que eles fazem agt refém de um serviço lixo! Que ódio!
-
para-raio de maluco (oficial) (@henrique_trovo) relatou um problema
@vivobr Show, então eu posso usar 63 dias seguidos no exterior sem problema?
-
𝒥𝑜𝓎𝒸𝑒𝓁𝒹𝓈 (@ldsjoyce) relatou um problema
@san_down @vivobr Pior q to quase mesmo, só de raiva!
-
ste (@lulalynch) relatou um problema
@vivobr oi, preciso de ajuda pra entender um valor a mais que veio na minha fatura
-
Wellington Lacerda (@LacerdaFutebol) relatou um problema
@renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial A net é ruim no celular (4G) ou pra usar em casa?
-
Ramon Lummertz⚡ (@ramonsl) relatou um problema
A @vivobr e seu telemarketing é uma *****! Por 6 meses duas ligações diárias pra oferecer um serviço que não está disponível na minha região!
-
aninha (@alpizarro_) relatou um problema
@gabriel_zoc @vivobr KKKKKKKKKKKKKK eu falo, é ruim mesmo, tô desde manhã ligando e não resolvem o problema 🤡🤡
-
Rodrigo Paiva (@Rodrigo68716578) relatou um problema
To **** 😤 Paguei por engano uma fatura da @vivobr JÁ PAGA….liguei no atendimento e o atendente informou que demora 48hs para identificar o pagamento e 15 dias úteis para o reembolso….porém a conta ATUAL que paguei minutos depois já foi identificada e a mim informada. Odiooo
-
Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema
@vivobr Eu recebi fatura integral do último mês de vocês, mas antes de ir pra Oi fiquei 15 dias sem serviço de telefone/internet e não tive nenhum abatimento na conta. Esse é o motivo pelo qual mudei de operadora. Mas estou esperando a @oi_oficial completar a portabilidade desde então.