Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 12/06/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • serotomila camilão (@serotomila) relatou um problema

    Faz mais de 1 mês que nos mudamos pro nosso ap novo e consequentemente mais de 1 mês que estamos tentando trocar o ponto da internet da @vivobr pra cá. Os caras simplesmente mentem toda vez que falam que alguém vem aqui instalar essa *****.

  • PacciPati Pati Pacci (@PacciPati) relatou um problema

    @BGMGameplay2 @vivobr Um absurdo a gente pagar caríssimo para um serviço tão moroso...isso é tecnologia de ponta?????

  • serotomila camilão (@serotomila) relatou um problema

    Gabriel já fez fácil mais de 10 ligações pra central e abriu 2 chamamos na ouvidoria e sinceramente so estão fazendo a gente de palhaço mesmo, pq esperamos vários retornos que nunca aconteceram. Mas agora chega né? Tomara que a Anatel resolva isso pra gente tá @vivobr

  • danielcoelis Daniel Coelis™ (@danielcoelis) relatou um problema

    @vivobr Acontece que o 4G de vcs não está funcionando direito em lugar nenhum e a reclamação não é só minha. Está geral isso daí

  • _kennedy94 **** *****! Mataram o Kenny... (@_kennedy94) relatou um problema

    É tão legal que a @vivobr te cobra multa se cancelar a internet em menos de 12 meses, mas pra cobrar reajuste a mais antes dos 12 meses do contrato coloca na fatura sem nem te avisar...

  • zalinoerica Érica Z (@zalinoerica) relatou um problema

    @vivobr fora que não consigo ser atendida por um ser humano de jeito nenhum, só robôs que me encaminham pra o app QUE NUNCA RESOLVE NADA!

  • viniciumorais00 Vinicius Morais (@viniciumorais00) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil @vivobr No momento de contratar banda larga fui informado de que seria um determinado valor. Durante 6 meses paguei valores bem mais altos. Fui informado que eles podem alterar o valor quando quiserem, e não precisam informar. Tive de pagar multa para cancelar. Show!

  • marcelodesempre Marcelo de Sempre (@marcelodesempre) relatou um problema

    @vivobr Vou até reescrever: Então retira a minha empresa do Serasa, onde ela está sem ter sido notificada, porque isso desqualifica o score da empresa e minha empresa precisa de crédito, então veja o tamanho desse dano!!!

  • manuela10psf Manuh 🧜🏾‍♀️ (@manuela10psf) relatou um problema

    PQP @vivobr QUANTO MAIS VOCÊS VEM ARRUMAR MINHA INTERNET PIOR FICA CACETA????

  • chipsdabobrinha a prof tá on (@chipsdabobrinha) relatou um problema

    Aparentemente a minha fatura da @vivobr vai vir quase zerada esse mês, considerando a quantidade de dias que fico sem internet. Hoje a gente soma mais um desses dias sem serviço.