Vivo

Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tupi Paulista, São Paulo 12/05/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jgutog Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema

    @vivobr Chamei umas 40 x ja, nunca resolveram... sao pessimos... e o que eu preciso ta escrito aí... ta horrivel fazer liagacao

  • sthopathay Sem tempo irmão (@sthopathay) relatou um problema

    Cara, o serviço da @vivobr é uma vergonha, o atendimento é triste de tanto terceirizado perdido. Tem dias q estão ligando pra confirmar a visita do téc. Aí agr q já tô esperando e nada ligam e falam "Sra. A solicitação tá aqui como cancelada, vamos solicitar novamente"..+

  • wtfjulinha_ little julia (@wtfjulinha_) relatou um problema

    mais um mes com problemas no vivo easy @vivobr po mano vamo melhorar esse app eu gosto mt do pacote mas po todo mes uma dor de cabeça e eu ficando sem internet na rua meus chapas

  • gustavobravat bravat. (@gustavobravat) relatou um problema

    @vivobr Pois faça o favor de cancelar a ***** que você fez pq boa foi o que eu solicitei

  • SuzanedeAlmeida Su Almeida🍍| 🎲🤴🏾 (@SuzanedeAlmeida) relatou um problema

    A pior operadora do Brasil @vivobr todo dia me ligando as 8h da manhã pra me oferecer plano lixo. Vou processar!

  • _HiParnissolo hillary parnissolo (@_HiParnissolo) relatou um problema

    @vivobr Ainda preciso de ajuda!

  • abreu_victoriaa Victoria (@abreu_victoriaa) relatou um problema

    @vivobr Se conseguir resolver meu problema, estou a 2 dias tentando falar com algum atendente para resolver o bloqueio do chip da minha mãe e até agora nada... Estou na espera a mais de 30 minutos e nada de me atenderem...

  • Ra_faellopes Rafael Lopes (@Ra_faellopes) relatou um problema

    Que atendimento horrível @vivobr

  • andrergreis André Ricardo (@andrergreis) relatou um problema

    @vivobr se demoram tanto para enviar um boleto de uma proposta feita pela empresa e aceita pelo cliente, quanto tempo vou precisar para ter meus serviços de volta? Lamentável precisar utilizar a Vivo. Vou regularizar, agora, permanecer já tenho dúvidas...

  • alancristiano03 Alan Cristiano (@alancristiano03) relatou um problema

    Gostaria de externar minha insatisfação com a operadora @vivobr pois fiz uma portabilidade e estou a 1 semana sem receber ligações nem SMS, mesmo entrando em contato com eles esperando 30 min para ser atendido eles não resolvem o problema alô @ProconRJ ou alguém que possa resolve