Interrupção da Vivo em Tupi Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupi Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupi Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lc
(@lcbt10) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí
-
Jeferson
(@Otolocuz) relatou um problema
Tá difícil falar com vocês @vivobr. Liguei três vezes e em todas elas a ligação caiu no meio do atendimento. Ninguém retornou.
-
Rosina Dal Maso
(@MasoRosina) relatou um problema
@vivobr … há mais de 24 horas sem internet, tv e telefone em casa… plano de 300GB… só celular funcionando…isso é padrão de atendimento?
-
Mandinha
(@soamandamsm) relatou um problema
@vivobr Cancelei o serviço e vcs tão querendo me cobrar
-
fan de solo leving
(@Kevinamorzinho) relatou um problema
Cara eu pago a fatura da vivo no pix, e não cai no mesmo dia????? Aí dizem que eu atraso a fatura e diminuíram meu score no serasa *************** @vivobr
-
Sanderson
(@_Sanderson) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Não sei qual estar pior em conexão, @ClaroBrasil ou @vivobr
-
Rafaela
(@rafalaisa) relatou um problema
@vivobr Obrigada, mas ainda tem pendência no atendimento sim. Eu mandei minha demanda lá no dm e estou aguardando a resposta :)
-
Ciane
(@acervonegrini_) relatou um problema
Desde de que a minha linha telefônica mudou para a @vivobr eu venho enfrentando problemas para usar a internet e sempre era informada de que os serviços e o plano que eu utilizava continuaria funcionando normalmente, que smp eram pagos dia 6 de cada mês +
-
★ jão ★
(@jao_is_mithyh) relatou um problema
@vivobr nao tem atendimento pelo site mas tem pelas redes sociais? pq ces nao informam isso?!?
-
Ricardo Fernandes
(@_ricardofc) relatou um problema
Luz vermelha piscando no modem ajuda nos aí @vivobr