Vivo

Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul 12/28/2025 09:25

dezembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabrielleecgf gɑbi🦋 (@Gabrielleecgf) relatou um problema

    @vivobr UM LIXO!!!! Coloquei crédito hoje e não consegui pedir um uber

  • dellacolletta Gui Dellacolletta (@dellacolletta) relatou um problema

    Alô @vivobr, só queria fazer minhas lives em paz, tá? Estabilidade do sinal foi pro saco aqui. Sempre elogiei o serviço mas essa semana tá difícil!!

  • jonatasradd jhow (@jonatasradd) relatou um problema

    @vivobr SEU ATENDIMENTO É UMA *****!

  • hgmalta_ u g o (@hgmalta_) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda

  • Mazrelo Domingos Paino (@Mazrelo) relatou um problema

    @vivobr por que que a VivoPlay parou de funcionar?? Não consigo acessar esse serviço há dias!!

  • __mathcorrea Corrêa (@__mathcorrea) relatou um problema

    @vivobr @SamsungBrasil Estou há dias sem internet e sem ligações, se continuar assim vou cancelar meu plano

  • tksheep Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema

    @vivobr Marcaram visita técnica para ontem as 11h, dia 12/Agosto, o técnico não veio. Marcaram para hoje dia 13/Ago e novamente não compareceu. 20 dias sem serviço.

  • pochila_ pochila (@pochila_) relatou um problema

    A @vivobr é a empresa que aparenta ser a que MENOS quer resolver problema e fica só te enrolando e empurrando.

  • LexVeloso Cringer (@LexVeloso) relatou um problema

    @vivobr Serviço Movel. 4G

  • mulberrystrewt jade JÁ VENDI O INGRESSO (@mulberrystrewt) relatou um problema

    @vivobr oi amores,tive um problema,eu paguei o mesmo boleto (do meu plano) 2 vezes.Acabei fazendo o segundo pagamento pois no app mostrava que a fatura tava atrasada,então achei que realmente não tinha pagado,mas depois achei o comprovante,acabei fazendo o mesmo pagamento 2 vezes