Vivo

Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul 12/23/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isaolivato_ isabella (@isaolivato_) relatou um problema

    @vivobr boa tarde! então, é sobre a empresa que eu trabalho.. vamos mudar de local e eu queria saber se tem como eu transferir a internet e o telefone pra lá sem ter que cancelar e contratar de novo

  • InuItallo Itallo "Inu" (@InuItallo) relatou um problema

    @vivobr Melhor rever essa definição de "breve" de vcs. Estou tentando ser atendido a dias, minha fatura vence hoje e não meu problema ainda sem solução. Parabéns por se esforçarem para serem tão ruins

  • Paula11Anaa anaa.paula11 (@Paula11Anaa) relatou um problema

    Por que vcs não atendem a porcaria de um telefone? Já tentei até em outras opções pra ver se eu era atendida e nada. Aliás, tentei fazer reclamação, e nem esse setor me atendeu, fiquei 43:16 ouvindo música chata. Que coisa, né @vivobr Aliás.. Tenho prints de todas essas chamdas+

  • EdilaineMorais1 Edilaine Morais👑 (@EdilaineMorais1) relatou um problema

    Gostaria de cancelar uma solicitação pra um plano de celular do meu filho e simplismente o número que me passaram não atende @vivobr, vocês resolvem por aqui? Porque ligando é impossível!

  • Paula11Anaa anaa.paula11 (@Paula11Anaa) relatou um problema

    E a propósito, por favor, cancelem a minha linha. Sou cliente @vivobr há uns 10 anos ou mais, mas agora perdi o interesse e vou fazer portabilidade. Por favor, cancele minha linha @vivobr . Agradeço @vivobr Tenha uma ótima tarde P.S. Vou no Procon, no jornal, no ******* a 4

  • GehhGiovane 🏄GIOVANE PASSOS🏄 (@GehhGiovane) relatou um problema

    @vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...

  • ArthurFDdS Arthur (@ArthurFDdS) relatou um problema

    @grandetchu @vivobr Passei por esse problema com a Claro, foi um custo pra acabar com essa maldição

  • williamiser William Iserhardt (@williamiser) relatou um problema

    Alô @vivobr estou precisando de ajuda aqui por favor?

  • GuilhermeMPere5 Guilherme M Pereira (@GuilhermeMPere5) relatou um problema

    e lá vamos nós abrir reclamação da @vivobr na @AnatelGovBR!!! eles não conseguem fazer nada direito, o empresa mequetrefe!!!

  • dc_hers Hercules L. Olson (@dc_hers) relatou um problema

    @vivobr Como agendar uma visita se nem rede 4g pega? Antes pegava o 4g agora nem isso, chamar a assistência se tornou inviável também.