Vivo

Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul 12/14/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NathyOMessias Linda, louca e vacinadah! 💉 (@NathyOMessias) relatou um problema

    @vivobr Todo mês vcs verificam, e eu fico o dia todo recebendo ligação e SMS de vcs atrapalhando o meu trabalho. Não sou cliente, nunca fui e depois dessa, não quero ser mesmo! Incompetência é o sobrenome de vcs

  • _rrariza levanta gay bora torcer pro brasil (@_rrariza) relatou um problema

    @vivobr Muito lento, quase sem navegação

  • simone80538320 simone (@simone80538320) relatou um problema

    @vivobr infelizmente o atendimento de vcs está péssimo como o das concorrentes, mudei p @vivobr faz quase 2 anos , estava bom, mas agora decaiu!!! Tecnico que não comparece e mente dizendo que não tem ninguém em casa, ouvidoria que diz que o problema é na área, mentira, meus

  • Isabelleb97 Isabelle (@Isabelleb97) relatou um problema

    @JhanKarlo @vivobr @ReclameAQUI Me ligaram, mandei os comprovantes. Agora, se não resolverem nem assim, se comprovar q alem de descaso é erro deles, vou pro PROCON. Multa Procon é melhor q qlqr dano moral/material.

  • flyingwitch34 alinemicelli (@flyingwitch34) relatou um problema

    Estou há dois dias sem internet. Já liguei na ouvidoria da @vivobr ontem e NADA. Já levei dois perdidos de técnico que não vem a nem dão notícias! Me sinto uma otária que nunca atrasou uma conta @anatel onde eu reclamo?

  • simone80538320 simone (@simone80538320) relatou um problema

    Péssimo serviço da @vivobr estou desde o dia 21/7 sem TV ! Agendada hj a visita , estou esperando o técnico e recebi uma mensagem que não tem ninguém em em casa, MENTIRA estou aqui esperando @vivobr ! Liguei p ouvidoria e nada resolvido! Absurdo @vivobr péssimo suporte

  • amarianesantana Mariane Santana (@amarianesantana) relatou um problema

    Solicitei aumento de megas da minha internet na @vivobr em maio e trocaram o aparelho, a internet continuou com a antiga, eles criaram outra linha e não cancelou a anterior, não mandaram os boletos, agora to com 2 linhas, contas em atraso e multa por conta do desserviço deles.

  • Edu84Rodrigues EduRodrigues (@Edu84Rodrigues) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta. Já me cadastrei há 15 dias, e vou me cadastrar de novo. Mas continuarei solicitando que a disponibilidade desse serviço chegue logo!

  • Digofsilver Dieguin (@Digofsilver) relatou um problema

    @vivobr Ah eu conheço bem esse aplicativo Vivo Já abri tanto chamado pra resolver um mesmo problema que sempre volta a acontecer que vocês podem me colocar pra dar suporte pq já conheço ele todinho

  • Carlosrp74 carlos (@Carlosrp74) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando mas fica difícil , 3 dias pra resolver um problema fácil de portabilidade