Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Massumoto
(@Cavaloto) relatou um problema
@vivobr Então @vivobr , deveria ser o mais cômodo para o cliente ou para a empresa? Sou eu q sou obrigado a me adaptar ou vcs q deveriam melhorar os canais de comunicação? Se fosse simples como agendar uma visita técnica, já o teria feito. Robô *****!
-
Renato Massumoto
(@Cavaloto) relatou um problema
@vivobr Seria mais fácil me atender. Estou a 46 minutos esperando. Melhora o serviço pra todos e não só pra quem reclama no Twitter.
-
Pedro Ferreira Baudenbacher🇧🇷
(@PedroBaden) relatou um problema
Dhr q a net da @vivobr p8nga uma gota d'água ja fica uma *****
-
@rthur
(@IllustratorFile) relatou um problema
@thxaquino @vivobr Pprt demais mano, tenho cliente pra fazer e a vivo me faz uma dessas
-
Amanda silva
(@Amandabrasi53) relatou um problema
@vivobr Sim muito satisfeita por ter vivo até com as pequenas quedas e falta do 4 passando sou super feliz com o H+ o 3 g mais parabéns vivo nunca vou reclamar na anatel .e outra na de energia a vivo tem bateria que liga pra manter até retorno da energia
-
Yan Luca
(@neewshd) relatou um problema
Não vou poder assistir a final da copa do Brasil no meu futemax pq a ***** da @vivobr é um lixo
-
Renato Massumoto
(@Cavaloto) relatou um problema
@proconspoficial qual o tempo de espera máximo pra atendimento pela @vivobr no 10315? 25 minutos e contando.... Até quando @vivobr?
-
Osvaldo Jr
(@OstroskiJr) relatou um problema
do fundo do meu coração eu quero que a @vivobr vá a falência, que se exploda que empresa porca e com serviço extremamente *****
-
carlamirands
(@carlamirands) relatou um problema
Eu tou com um ódio tão grande da Vivo @vivobr que n ta cabendo em mim. O 10315 não funciona, o app péssimo. Visita técnica agendada para SÁBADO. Hoje é quarta! Absurdo pagar caro, aumentarem valor todo mês, para isso.
-
Nat
(@nmoonst) relatou um problema
@vivobr cancelamos uma linha indevida há um mês e hoje veio a segunda cobrança referente a duas redes de celular que NÃO TEMOS! E ai?! Falam que tem que baixar app mas no app precisa de um código de segurança que enviam para o número... Um número que NÃO TEMOS E NUNCA TIVEMOS.