Vivo

Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul 11/25/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imactuallyas 𝘆𝗮𝘀𝗺𝗶𝗻 (@imactuallyas) relatou um problema

    E O PIOR!!!!! além de vir esse juros ridículo de quase 5 reais por um negócio que eu NÃO QUIS!!!!! ainda não consta nada de internet a mais ou saldo a mais referente a essa antecipação @vivobr TÔ PAGANDO O QUE EXATAMENTE ENTÃO SE NÃO VOU RECEBER NADA EM TROCA???????

  • CamilaGxdoy Camila 🦋 (@CamilaGxdoy) relatou um problema

    @vivobr oi, tive um problema com uma recarga. Podem me ajudar?

  • ratumanukucarai 🐁ratumanuku🍩 (@ratumanukucarai) relatou um problema

    E a @vivobr tá cada dia mais morta. Vou ter que cancelar meu plano completo com a finada. Internet cada dia pior. Hoje caiu de vez.

  • imactuallyas 𝘆𝗮𝘀𝗺𝗶𝗻 (@imactuallyas) relatou um problema

    essas mensagens são um absurdo pq você contrata serviço sem nem ver o negócio, achei que tinha apertado em cancela mas cliquei no ok e NÃO MANDAM UMA MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO ou seja clicou uma vez ja era @vivobr agora vou ter que pagar essa ***** na próxima recarga???????

  • Lu_Martins99 frô (@Lu_Martins99) relatou um problema

    @vivobr Mesma consequência de pagar em dia Pq eu nunca atrasei ,mas desde segunda tô sem acesso aos serviços da vivo

  • Lucianacn LucianaCN (@Lucianacn) relatou um problema

    Alô @vivobr ... tenho recebido ligações de um robô de cobrança sendo que não tenho nenhum serviço com vcs. Quando tento acessar com meu CPF aparece um e-mail que não é o meu. Quando tento ligar pede o número de tel (o qual não sei pq não tenho e nao me deixa prosseguir).E agora?

  • notmesza napaula ✠ (@notmesza) relatou um problema

    a @vivobr simplesmente n resolve meu problema, eu ligo não sou atendida, tento contato pelas redes sociais e NADA... vou ter que fazer oq?? acionar o procon???

  • bifdornelles bibi dor nelles (@bifdornelles) relatou um problema

    Simplesmente @vivobr pior operadora de internet!!! estou a 6 dias sem internet em casa e eles não são capazes de resolver. já marquei diversas vezes visita técnica e ngm aparece. logo mais vou cancelar e contratar de outra empresa!! internet vivo é um lixoo

  • Marci2079 Marci ⭐ 🇧🇷 (@Marci2079) relatou um problema

    @rssereia @tati001 @vivobr Então amiga, eu tenho 2 chips da claro e uso o prezão mensal e nunca tive problemas. Vc já tentou usar esse?

  • thinkofmeswan IDONTKNOW (@thinkofmeswan) relatou um problema

    @vivobr Olá bom dia quero cancelar meu plano