Vivo

Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul 12/10/2025 19:40

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rrahdj RAHD (@rrahdj) relatou um problema

    a pior internet do brasil @ClaroBrasil , vocês são uma piada nacional, uma *****. simplesmente uma piada. Felizmente existe a @vivobr pra salvar essa *****. Uma empresa como a Claro/NET não deveria nem existir

  • Raimundo_1973 Raimundo Carmo (@Raimundo_1973) relatou um problema

    @vivobr Destravar é mudar de vivo para vivo? Eu estou tendo problemas com a internet vivo.

  • Deia_Sega Deia (@Deia_Sega) relatou um problema

    @vivobr Pra q? Pra falar q não tem como resolver por aqui e mandar ligar na central. Já abri reclamação nos órgãos competentes. Se quiserem resolver, vcs q entrem em contato

  • DeniseSantos356 Denise Santos🙏🏽❤🙏🏽 (@DeniseSantos356) relatou um problema

    @vivobr Tinha um agendamento no dia 28/07/21, para troca de endereço.O serviço prestado deveria ser transferido para um outro local. Fiquei de 12h até as 17h, qndo liguei e o atendimento eletrônico me informou que haviam reagendado para o dia 02/08, sem nem me comunicar.

  • cactuxyz cactuxyz (@cactuxyz) relatou um problema

    @vivobr sempre que ligo me sinto bem vindo, até porque, sempre que tenho um problema, preciso ligar 5 vezes até resolverem. 🥰

  • leodemuner CR7 Sem Grife ᶜʳᶠ (@leodemuner) relatou um problema

    @vivobr Que mané realizar *****, vocês que prestam um serviço meia boca mesmo. Não ***** que de jeito

  • phvalente16 PH Valente (@phvalente16) relatou um problema

    @vivobr Eu só queria que chegasse aqui em casa. 100Mb eu tava hó feliz da vida! Eu gosto da vivo! Estão juntos a anos! E a anos espero a internet de 100Mb! Ajuda ai @vivo! Eu quero internet melhor!

  • anninhaazevedoo Anna. ✨ (@anninhaazevedoo) relatou um problema

    @vivobr #VIVOplay esse moço me deu o melhor atendimento possível, ele foi super educado, atencioso, e resolveu meu problema super rápido

  • julio_yoshida Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema

    @vivobr 21 DIAS SEM INTERNET MÓVEL. Ouvidoria diz que chamado está priorizado, mas a Área Técnica não se pronuncia. Acho que estão perdidos e não sabem como resolver. Como consumidor, não tenho força. Quisera eu ser uma empresa para ter um atendimento mais digno e respeitoso.

  • fontbell Marujo Aéreo (@fontbell) relatou um problema

    @highanninha @vivobr Nossa, eu não tenho um dia de paz É rápida, mas completamente instável, cai direto