Interrupção da Vivo em Tuparendi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tuparendi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tuparendi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Toscano
(@toscanocombr) relatou um problema
mas ai já foi tarde de mais @ClaroBrasil voltei a ser cliente da @vivobr
-
Bruno
(@Bruno_gustavoh) relatou um problema
Tô quase meia hora esperando pra falar com um atendente da @vivobr e nada. Sinceramente, Nunca vi atendimento mais lento e ainda por cima tá tocando uma música sem graça.
-
Marco A. Callado Jr
(@marco_kiko) relatou um problema
A @vivobr de tempos em tempos vai aumentando o valor da nossa fatura. Fui olhar no site @ClaroBrasil e o dobro do serviço estava por metade do valor. Solicitei minha portabilidade imediatamente. E para não dizer que não dei oportunidade, fiquei meia hora em linha sem atendimento.
-
Eduardo Alves
(@nameview95) relatou um problema
@vivobr Eu sou cliente, mas aquele link não funciona em navegador nenhum. Fevereiro termina 1 ano de contrato, e ainda não vou ter fibra. '='
-
Fernanda
(@Fernanda_526) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒
-
Luiz Fernando
(@luizfernandorrb) relatou um problema
paciência no limite com o lixo da @vivobr 🤬
-
L.ela
(@l_elax) relatou um problema
@vivobr Podem sim, começando por restabelecer o sinal na minha cidade (37514000) pf, e melhorando os serviços aqui disponíveis de cobertura pq não é a primeira vez que isso acontece e aparentemente vocês nem lembram que a cidade existe já que no sistema nem acusa a falha da rede. Grata
-
Maura Paiva
(@PaivaMaura) relatou um problema
@vivobr CONTINUO AGUARDANDO QUE A OPERADORA VIVO MANDE A CONTA QUE VENCEU ONTEM(21/07/2021) QUE ATÉ AGORA PROVAM INCOMPETENCIA E DESRESPEITO PELO CLIENTE
-
Patricia C Mendes
(@Patty_cmendes) relatou um problema
@vivobr @_fbarboza Ajuda!! DM!
-
Vini Freitas ✨
(@ConsultorMarvin) relatou um problema
Caraca @vivobr me enrolando há um mês pra arrumar minha internet, pagando por um serviço não prestado, agendam e não aparecem 👏🏽👏🏽 péssima, não indico a ninguém!!!