Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sommelier de pedido de desculpa
(@victor_spindola) relatou um problema
@Jefer_Vitor @vivobr Hoje por exemplo descobri que minha mãe, uma senhora, não tecnológica, não tem 4G no celular,só vive conectada no 3G ou Wi-Fi, não liga pra ninguém, não usa nenhum tipo de serviço extraordinário,mas paga 70 reais por mês num plano q não faz o menor sentindo pra ela.Foi enganada.
-
Lucas pereira
(@Fatoehque1) relatou um problema
@vivobr engraçado vocês oferecem uma promoção no site 300 mb por 99,90 e o cliente que já possui , não pode se felicitar com essa promoção ? Aí é F… por isso estarei cancelando
-
Jhowight
(@BEBOMASNAONEGO) relatou um problema
Como o app do meu vivo pode ser tão ruim @vivobr ?
-
Jeferson Vitor
(@Jefer_Vitor) relatou um problema
@victor_spindola @vivobr Eu tô a 6 anos na @TIMBrasil tenho 8Gb de internet e me cobram 64,99 e estão querendo me empurrar um plano de 84,99 mesmo eu insistindo inúmeras vzs que não tenho interesse! 6 anos como cliente e tenho zero benefícios
-
sien paciência
(@silasanttos) relatou um problema
eu tenho certeza que até esses provedores de internet de bairro tão tendo um serviço melhor que o da @vivobr
-
Ayaba Marron Glacê
(@insanasr) relatou um problema
@bela_reis @vivobr @NEToficial Esses provedores ... E daí pra pior
-
Vinicius
(@vinicius18421) relatou um problema
@vivobr Vivo estou passando um sufoco com minha operadora atual (sem sinal) a dias e estou precisando urgentemente usar os serviços da vivo já que minha operadora atual não funciona já comprei o chip já solicitei a portabilidade mais vocês simplesmente não conclui a solicitação. Poxa!
-
japoknights
(@japoknights) relatou um problema
@vivobr O problema resolvido. Por favor melhorem os canais de acesso ao atendimento de vocês. E considerem colocar twitter também com acesso ilimitado, já que nem telefone e nem app mostraram eficiência, consumindo minha internet móvel a toa!
-
Lucã[email protected] 🇧🇷🐊
(@lucas59356) relatou um problema
@dalai_money @TIMBrasil @vivobr Dps que descontinuaram o infinity e migraram geral no ******* pro pré top eu peguei foi nojo da tim, foi a gota d'água Pro meu uso gastei 20 conto desde abril e uso sem peso na consciência, usa até acabar, n vence o mês se n usa.
-
julha ×👅
(@zeookjin) relatou um problema
@vivobr sim sou cliente kkkkkkkk 😭😭