Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CarneMoídaTV
(@KleberTanide) relatou um problema
@vivobr me ajuda com um negocio no meu plano?
-
Tayla
(@biathaylo) relatou um problema
@vivobr Foi adicionado um monte de serviço sem consentimento q fazem o plano assinado ficar mais caro, aí liguei para a central de atendimento e além da demora para ser atendido, a mulher disse q não podia retirar nada pq foi solicitado, porem isso é mentira, ninguém solicitou nada!
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr Me prometeram o canal da BBC de cortesia em novembro via email e nada! Pode fazer isso com cliente?
-
Lucas Bandeira
(@lucasbandeira_) relatou um problema
@bandeirapat @vivobr Tô achando que vai ser o jeito. Pq nunca tive celular vivo e a internet tá cancelada há vários meses e com tudo pago (e confirmado). Tanto que nunca ligaram pra cobrar.
-
Gentil Marcos
(@GentilMarcosBh) relatou um problema
@vivobr @alokoficial GOSTARIA DE SABER QUANDO A VIVO IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT DO JNSTAGRAM, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA A 8 DIAS NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡
-
Porto
(@lucasport0) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso, me informaram que é um problema na região. Mas 24 horas pra resolver é brincadeira né?!
-
Nhenhe
(@nhenheee) relatou um problema
Obrigado @vivobr pela ***** de serviço, falta luz e o cara fica sem sinal 👍
-
Gentil Marcos
(@GentilMarcosBh) relatou um problema
@vivobr GOSTARIA DE SABER QUANDO A VIVO IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT DO JNSTAGRAM, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA A 8 DIAS NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡
-
Lari
(@LarissaThuanne) relatou um problema
@vivobr boa noite! Não há mais atendimento por DM ou o tempo de espera por resposta está prolongado mesmo? Pois a última mensagem enviei há 9 horas.
-
Breno Peck 🇧🇷
(@brenopeck) relatou um problema
@fbcnunes @vivobr Meu caro, se diz 5G, tem que ser 5G né? Agora pra mim 33 mbps é ruim até pra 4G.