Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrícia
(@PatrciaC10) relatou um problema
@vivobr Inclusive, se eu não tivesse serviço de internet de outra operadora, estaria sem acesso
-
Patrícia
(@PatrciaC10) relatou um problema
Que raiva! O atendimento da @vivobr é horrível e ainda o atendente desliga na sua cara sem resolver seu problema
-
Juju
(@ju_serra) relatou um problema
Olha só @vivobr , ou vcs mandam um técnico HOJE para resolver o problema do telefone ou vou entrar na Anatel. 2 semanas sem telefone e sem atendimento que preste. E não vou relatar no privado DENOVO o que está acontecendo sendo que já estamos falando há 3 dias. 🤡
-
Higor valin
(@higorvalin) relatou um problema
@vivobr Apenas informando, graças aos inúmeros erros e descasos, gastei por baixo mais de 4 horas de ligação nesse final de semana pra poucas solução. PS: ainda estou sem internet, fora que na casa tenho fibra desde quinta, no sistema tenho metálica... e desde de ontem, não tenha nada.
-
Giovanni Augusto
(@Gio_Augusto) relatou um problema
@vivobr Teve sim @vivobr , teve o meu retorno no twitter e teve o meu retorno no site do Consumidor e fui tratado da pior (forma por lá) possível! A vivo não assumiu o erro e ainda tentou me colocar como mentiroso e para piorar um "suborno em crédito" para me calar 1/2 @AnatelGovBR
-
Pennyroyal Tea
(@SmeltzerJW) relatou um problema
NUNCA ENTROU EM CONTATO COMIGO ******* @vivobr *************** 1 SEMANA ESPERANDO E A ***** DA @AnatelGovBR MAFIOSA DO ******* NAO FAZ ***** NENHUMA NEM ABRIR UMA RECLAMAÇÃO DÁ PQ PEDEM PROTOCOLO DA OUVIDORIA DA VIVO MAS A OUVIDORIA DA VIVO TAMBÉM NÃO ME ATENDE
-
Patrícia
(@PatrciaC10) relatou um problema
@vivobr Comprei um pacote de 5G de internet pro final de semana, porem não conseguir usa-lo no domingo, devido instabilidade da internet. Procurei atendimento nos canais disponíveis e além de não ter resolvido o problema, o atendente João Vitor encerrou a ligação durante atendimento.
-
Adilmar C Dantas
(@adilmar) relatou um problema
Trabalhar com TI e ter @vivobr como provedor é horrível , mais um dia sem conexão :(
-
L de lugfn
(@bbnegrobelo) relatou um problema
@vivobr Tudo bem, espero até as 18 novamente, espero que dessa vez consigam terminar essa manutenção mesmo, obrigado de novo pela atenção, chegando novidades sendo positivas ou negativas sobre o caso ja passo por aqui.
-
Marcelo Ruas
(@MarcRuas) relatou um problema
@vivobr estou no exterior e preciso cancelar internet vivo. nao tenho como ligar para o 10315. O que fazer pra resolver?