Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Pomba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio Pomba | Apagão total | |
Rio Pomba | Apagão total | |
Ubá | Internet | |
Ubá | Telefone | |
Ubá | Internet | |
Astolfo Dutra | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@llvIisa) relatou um problema
eu to falando serio vcs cortam a minha internet antes do prazo de validade e ficam mandando sms na maior cara de *** falando pra eu renovar arrumem essa ***** @vivobr
-
joao
(@infinitawar) relatou um problema
.@vivobr atendimento ótimo esse de vocês viu desde quinta aguardo resposta na DM e quando ligo espero 30 min e nada 👍
-
Lippe não
(@lippewalker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
ita
(@itamarff) relatou um problema
@vivobr me ajudaaaa, vocês cancelaram meu número poxaaaa, queria cancelar só o plano. Quero meu número de volta, me ajuda!!!’
-
Ingrid Marques
(@182_Ingrid) relatou um problema
@vivobr o mundo era primitivo igual ao serviço de vocês? Fiquei 19 dias sem receber chamadas, quando finalmente resolvera, estou 100% sem sinal de serviço. Um lixo de operadora, estou a 27 minutos ouvindo a musiquinha pra alguém me atender e nada. LIXO
-
Skip12
(@Skipsoi12) relatou um problema
@vivobr oi alguém pode me ajudar com um problema na internet? Mandei msg e não obtive retorno..
-
Sheaa ₛₑₚ 💚
(@xSheaa_) relatou um problema
Eae @vivobr vai resolver seus problemas de internet quando que nem seus atendentes querem responder mais, vou cancelar essa *****, 3 dias sem internet já
-
Pedro Almeida
(@pedhenal) relatou um problema
@vivobr ao te oferecer portabilidade: atendimento 2 minutos. @vivobr para lhe dar suporte após se tornar cliente: 22 minutos até a chamada cair. Tá de sacanagem
-
MEUS MIÓJOS
(@thiiema) relatou um problema
a PIOR internet do mundo é a da @vivobr
-
Rafael Fogarolli
(@rafaelfogarolli) relatou um problema
@vivobr Nao fiz nenhum cadastro no site nem tenho e nunca tive nenhum produto da VIVO.