Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
analistinhaj
(@analistinhaj) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Como vocês não resolvem meu problema do resgate da linha, já abri uma reclamação na ANATEL
-
livia candido
(@canlivia) relatou um problema
@proconspoficial @AnatelGovBR @vivobr liguei hj na Vivo e fui muito mal atendida 06120218266722 e resolvi trocar de operadora o que já fiz hj vão instalar amanhã e estarei cancelando o da Vivo assim que tiver a nova, mas colocarei reclamação na Anatel sim agradeço o feedback att
-
Claudinho Castro
(@ahnao) relatou um problema
@vivobr preciso de sua ajuda
-
lere
(@lorezinnha) relatou um problema
eu achava que sofria com a claro mas não existe serviço de visita técnica PIOR que o da @vivobr juro gente um lixo toda vez eh uma luta
-
astrazenekowa
(@lzkowa) relatou um problema
@dudaa_ggomes @vivobr palavrão deus me livre mas cadastrar o consumidor em um serviço que ele nao pediu e impedir que ele saia, ai podemos conversar
-
final fantasy XIV? não, obrigado
(@gigagaiawww) relatou um problema
a @vivobr tem o PIOR atendimento que existe estou há 2 semanas tentando cadastrar um chip novo que eles BLOQUEARAM do nada e eu fico 20 minutos ouvindo uma música RIDÍCULA e ninguém me atende nessa *****
-
Caio Alecrim / ex-Brant
(@ocaioalecrim) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Me sentindo totalmente desrespeitado pela @vivobr. Se me tratam assim pra instalar, imagina qnd eu já for cliente. Mas vou seguir o conselho da última atendente (a 16ª) e trocar de operadora se não cumprirem o agendamento da quarta-feira.
-
Renato Mendes
(@DRrenato_) relatou um problema
Ninguém merece 15 minutos esperando um atendimento da @vivobr pelo *8486 😡👎👎
-
soler não sóler
(@solertrando) relatou um problema
@vivobr eu ja mandei todos os dados q vcs pediram, me ajuda com velocidade por favor, perdi um dia de trabalho por causa da terceirizada de vocês, e não quero perder mais um
-
Paulo Menechelli
(@prtmfilho) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil há mais de 10 anos. Por erro deles, minha conta, sempre em débito automático, não foi paga. Cortaram minha internet. Já paguei e falei com 7 atendentes, que disseram que voltaria em 1 hora. Faz 40h. Fico pensando se a @vivobr trata assim seus clientes.