Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴼᶜᵗᵃOsiasRibeiroᶜʳᶠ
(@osiasrjcrf) relatou um problema
@inacio_ferreira @vivobr Tô há dias com problemas. E na fibra em casa tbm. @vivobr tá difícil hein!
-
Fernanda R
(@_Fernanda_RFE) relatou um problema
@vivobr, sou usuária Vivo Easy, o app não está aprovando compras no cartão. Tento cadastrar outros 2 cartões de bancos diferentes, erro. Preciso comprar créditos JÁ. Atendimento pede para esperar CINCO DIAS. 5 dias sem celular por falha técnica vossa. Vão resolver ou é processo?
-
rafaella com dois L
(@RafaellaBarleta) relatou um problema
@siarasilvaok @vivobr @TIMBrasil Sim!! Muito ruim
-
sem carisma
(@lirmamo) relatou um problema
o que falar da @vivobr que nem ainda finalizou a portabilidade e me já deu problemas pacas. Pô @vivobr melhore aí esse atendimento na moral
-
Tio Rapadura
(@TioRapadura) relatou um problema
Graças a @vivobr que mudou meu nº de telefone(n solicitei) na mudança de plano, fizeram uma compra no Mercado Pago e por esse motivo não farei live hoje, cancelando tudo que é cartão e entrando em contato com as operadoras de cartões para cancelar. Processo na vivo será lindo!!!
-
prador74
(@prador74) relatou um problema
@vivobr Não dá mais, vou esperar vencer a carência e mudar de operadora. O tratamento/atenção aos clientes de vocês e muito ruim.
-
PAI PRETO (resenha azul)
(@Erikjunioficial) relatou um problema
@vivobr Fiz o procedimento e continua ruim esperei uns 5 dias pra ver se haveria uma melhora mas não resolveu
-
Chicão
(@yurizitoww) relatou um problema
@vivobr vocês de fato atendem no *8486? Já é a quinta vez que ligo em dois dias, passo mais de 45 minutos esperando atendimento e nada acontece
-
wagner negão
(@WmanoelM) relatou um problema
@inacio_ferreira @vivobr Tá muito ruim na zona norte do RJ, me deixa na mão diteto @vivobr muita área de sobra
-
carollis crocs rosa da nicola e da momis
(@moonysbee) relatou um problema
@BridgerCammy @vivobr @vivobr e ai bora resolver o problema??