Vivo

Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tocantins, Minas Gerais 05/09/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubá e Rio Pomba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilUbá Apagão total
BrazilRio Pomba Internet
BrazilRio Pomba Apagão total
BrazilRio Pomba Apagão total
BrazilUbá Internet
BrazilUbá Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VictorHonorio Victor Honório (@VictorHonorio) relatou um problema

    @vivobr Depois que instalei a vivo fibra lá em casa não consigo acessar o online de alguns jogos, infelizmente só tem ela na região porque tá ruim que dói

  • teozxr Teo💔 (@teozxr) relatou um problema

    @vivobr Só da chamada de emergência 0 sistema

  • RaissaDornelles rai triste (@RaissaDornelles) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo atendimento e não ajudar em nada

  • sacralegio Sacralégio ⭐ tudo q ar pra viver (@sacralegio) relatou um problema

    Rede móvel da @vivobr foi de arrasta pra baixo mesmo? Aqui morreu e não vta por nada.

  • Kelly_Brennand 𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦 (@Kelly_Brennand) relatou um problema

    @vivobr @humaitaprapeixe Pior eu que recebi um e-mail dizendo que que havia recebido meu chip e precisa ativar ele em até 3 dias, sendo que eu não recebi coisa alguma

  • gabrielstellas Stellinha (@gabrielstellas) relatou um problema

    Eae @vivobr tá quebrada ??? Precisando de uma ajuda ?

  • afalvim Ana Flávia Alvim (@afalvim) relatou um problema

    Desde sábado sem sinal de telefonia móvel oferecido pela @vivobr em Chiador. A falta de sinal imaocta em serviços como da saúde, visto que é a forma de comunicação de pacientes com os motoristas de plantão. Reclamar na ouvidoria não adianta. Acaba a luz e o problema retorna

  • mariana_sz Mariana ♡ (@mariana_sz) relatou um problema

    a @vivobr é a pior tv q já teve aqui em casa. saudades quando era claro.

  • elisouzabz Elizangela Souza Bezerra (@elisouzabz) relatou um problema

    Na hora que precisamos da @vivobr eles nunca atende agente e quando atende desligam na cara.Mais pra fazer cobrança em devida são ótimos.

  • futricade matheus (@futricade) relatou um problema

    @MusicNessa @vivobr irmã estou há 10 dias sem conexão pedi visita técnica e ninguém apareceu já cancelei essa *****