Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus
(@tonyhastngs) relatou um problema
@vivobr Se comprometendo em ser a pior empresa do universo
-
Thalita
(@rpthalita) relatou um problema
@vivobr o problema tá aí, eu não quero ressarcimento em conta futura, eu quero agora.. vocês cobraram duas vezes, e se esse dinheiro fosse pra pagar outra coisa?! ISSO NÃO EXISTE.. espero uma solução, já que vocês não atendem telefone.
-
mostaruu
(@mostaruufps) relatou um problema
VOU DESISTIR DE FAZER A PORTABILIDADE PRA VIVO, Não sou cliente ainda e mal sou respondido. @vivobr
-
Toscano
(@toscanocombr) relatou um problema
mas ai já foi tarde de mais @ClaroBrasil voltei a ser cliente da @vivobr
-
🦋 Cinara Maria - 시나라 마리아 🦋
(@Ciinara_Mariia) relatou um problema
Ohh @vivobr olha a dm, estou sem internet e a tv tbm está com problemas, por favor, tentaram cancelar o plano errado e agora estou com problemas.
-
L.
(@llfmesquita) relatou um problema
sera que a @vivobr e a @oi_oficial fizeram uma parceria recentemente q eu nao to sabendo pra ver quem oferece o PIOR serviço de internet no acre?
-
Vitão
(@victorfb23) relatou um problema
@vivobr Será? Pq toda vez reclamei de vcs aqui não tive retorno nem soluções para meus problemas
-
Socorro Pereira
(@Socorro28650188) relatou um problema
@OliveiraFabia_ @vivobr Recebo todos os meses conta da vivo com o valor absurdo. Não sou cliente da vivo.
-
Laurinha ☾
(@LauraRNolasco) relatou um problema
Muito bonita a dona @vivobr que se finge de prestativa no Twitter em público, mas quando não querem resolver nossos problemas no privado começam a nos ignorar.
-
Gás Nobre
(@Helinhi) relatou um problema
@vivobr Ajuda aí!