Vivo

Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tocantins, Minas Gerais 12/10/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victor_spindola sommelier de pedido de desculpa (@victor_spindola) relatou um problema

    @Jefer_Vitor @vivobr Hoje por exemplo descobri que minha mãe, uma senhora, não tecnológica, não tem 4G no celular,só vive conectada no 3G ou Wi-Fi, não liga pra ninguém, não usa nenhum tipo de serviço extraordinário,mas paga 70 reais por mês num plano q não faz o menor sentindo pra ela.Foi enganada.

  • Fatoehque1 Lucas pereira (@Fatoehque1) relatou um problema

    @vivobr engraçado vocês oferecem uma promoção no site 300 mb por 99,90 e o cliente que já possui , não pode se felicitar com essa promoção ? Aí é F… por isso estarei cancelando

  • BEBOMASNAONEGO Jhowight (@BEBOMASNAONEGO) relatou um problema

    Como o app do meu vivo pode ser tão ruim @vivobr ?

  • Jefer_Vitor Jeferson Vitor (@Jefer_Vitor) relatou um problema

    @victor_spindola @vivobr Eu tô a 6 anos na @TIMBrasil tenho 8Gb de internet e me cobram 64,99 e estão querendo me empurrar um plano de 84,99 mesmo eu insistindo inúmeras vzs que não tenho interesse! 6 anos como cliente e tenho zero benefícios

  • silasanttos sien paciência (@silasanttos) relatou um problema

    eu tenho certeza que até esses provedores de internet de bairro tão tendo um serviço melhor que o da @vivobr

  • insanasr Ayaba Marron Glacê (@insanasr) relatou um problema

    @bela_reis @vivobr @NEToficial Esses provedores ... E daí pra pior

  • vinicius18421 Vinicius (@vinicius18421) relatou um problema

    @vivobr Vivo estou passando um sufoco com minha operadora atual (sem sinal) a dias e estou precisando urgentemente usar os serviços da vivo já que minha operadora atual não funciona já comprei o chip já solicitei a portabilidade mais vocês simplesmente não conclui a solicitação. Poxa!

  • japoknights japoknights (@japoknights) relatou um problema

    @vivobr O problema resolvido. Por favor melhorem os canais de acesso ao atendimento de vocês. E considerem colocar twitter também com acesso ilimitado, já que nem telefone e nem app mostraram eficiência, consumindo minha internet móvel a toa!

  • lucas59356 Lucã[email protected] 🇧🇷🐊 (@lucas59356) relatou um problema

    @dalai_money @TIMBrasil @vivobr Dps que descontinuaram o infinity e migraram geral no ******* pro pré top eu peguei foi nojo da tim, foi a gota d'água Pro meu uso gastei 20 conto desde abril e uso sem peso na consciência, usa até acabar, n vence o mês se n usa.

  • zeookjin julha ×👅 (@zeookjin) relatou um problema

    @vivobr sim sou cliente kkkkkkkk 😭😭