Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Martins
(@CarolineMarti62) relatou um problema
Que ranço da @vivobr .. ta pra nascer operadora pior
-
Matheus
(@Darkshadow553) relatou um problema
@vivobr meu deus vivo como pode o serviço de rede móvel de vocês ser tão horrível, mudei o plano esses dias achando que ia melhorar, mas está péssimo não carrega nada nem um vídeo de 30s não carrega nem 5s do vídeo, vamos melhorar isso aí MDS o jeito é ir para outra operadora. 😑
-
Gabeau
(@BeauScaldaferri) relatou um problema
@vivobr Por que é TÃO DIFÍCIL pra os atendentes e técnicos de resolverem problemas de perda de pacote? A única resposta é "se tá até 60% da velocidade, é a proposta entregue" mas e as perdas de pacote/rota pra quem joga?
-
Larissa Santos
(@laarih_si) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@vivobr Não resolvem! Já tentei diversas vezes! Quero uma solução para o meu problema!
-
Vitor Lima
(@vittulima) relatou um problema
Desde sábado sem conexão em casa @vivobr bora resolver esse problema?? Já liguei diversas vezes e toda vez dão um prazo diferente pra restabelecerem a conexão não aguento mais quero ver minhas séries!!! To por um tris de trocar de operadora que inferno
-
eduarda
(@eduardaasovat) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem real com a minha cara, só pode aumentou minha conta de 50 pra 60 sem avisar, liguei pra lá e okay e agora me cobra 106,90??? tô cansada de ligar pra lá e não resolver nada. péssimo!
-
Bruno Gonçalves
(@goncalvesbrunno) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Rede está ruim, está lenta, um monte de lugar com falha, não preciso ir no privado pra isso, estou no galeão e a internet não passa de 10Mbps no 4G, fora que a cobertura 5G vocês entregaram pra Deus, né ?
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
Lady Leste
(@jurarodrigo) relatou um problema
@vivobr diz ter lançado o 5G, mas nunca consegui utilizar estando dentro da área de cobertura e aparelho compatível
-
vinicius lazzeri
(@ViniLazzeri) relatou um problema
Parabéns @vivobr que serviçozinho de *****.