Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dalt0n
(@Corintimao19) relatou um problema
@viniciusfcb16 @vivobr Pqp. Qual operadora a sua? Meu, aqui eles nem satisfação dão. Eu preciso tbm pro trabalho e gastei todo meu plano. O 4G aqui horrível, não tem condições pq moro num bairro afastado. Enfim, tá difícil a situação pq a gente paga caro e não tem sequer uma satisfação
-
exausta, bad vibes e pistola
(@tiadopave_) relatou um problema
Nossa, a @ClaroBrasil suga a minha energia já na segunda-feira. 35min antes da minha terapia online a internet de casa caiu e nem o app tá abrindo (estou usando o 4G da @vivobr ). Não funciona nem pra chamar o suporte.
-
Karon
(@eukaron) relatou um problema
Definitivamente essa @ClaroBrasil é um lixo! Liga para o atendimento e diz pra retornar em 4 horas que o sistema está fora do ar. Liga 6 horas depois e diz pra retornar em 24h. O jeito é voltar para @vivobr Falta de respeito mesmo!
-
Vilmar 🇧🇷
(@viljoscar7) relatou um problema
@thassius Saí da @vivobr por serem chatíssimos ligando todo dia pra me vender um plano mais caro, fui pra @ClaroBrasil internet horrível aqui no ES . Faltam boas opções pra podermos deixar essas tranqueiras de lado !
-
Pedro Fraga
(@pedrofraga) relatou um problema
@bolinhorj @vivobr ******* porque ser difícil essa *****?
-
vitu
(@ovitorv) relatou um problema
Pensem bem antes de contratar os serviços da @vivobr! Mais de 1h50m no telefone tentando resolver um problema simples: querem aumentar o valor da mensalidade mesmo possuindo um contrato que diz que o serviço não iria aumentar de valor. E vamos de @AnatelGovBR e @proconpr!
-
thay.
(@sebsxtie) relatou um problema
@vivobr o serviço é ruim e eles ainda vão aumentar o preço kkk 2022 é o ano de procurar uma nova prestadora de serviço de TV/internet
-
Alexandre
(@bolinhorj) relatou um problema
@pedrofraga @vivobr Mermão, vivi a MESMA ***** na minha separação. Traumático. Nunca mais.
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
@astral_luiz @HenriqueLP03 @vivobr Já peguei um plano da Tim e vou ligar agora cancelar o pós pago da Vivo pq eu posso ser otario, mas nem tanto
-
gabriela
(@cosmicdevops) relatou um problema
******* *************** @vivobr eu mandei todos os dados pra vcs na dm e não me deram retorno, que atendimento péssimo, já não bastava o site ser ruim né