Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brenda Pereira
(@BrePereira) relatou um problema
Essa operadora da @vivobr tá uma *****, só sabe sacanear as pessoas…
-
Larissa Fagundes
(@larissagfagunds) relatou um problema
3° dia sem o 4g funcionar. Alô @vivobr o que é que tá acontecendo? Já tentei entrar em contato por telefone, já fui até em loja física e ninguém me diz nada. Ajuda aí!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@bahia2009 @vivobr @ProconRJ Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
UserEntediado
(@Luca2Rocha) relatou um problema
A @vivobr desde que começou o 5G anda pior que *****. Oscilando demais entre o 5G e o 4G e acaba demorando pra carregar.
-
Martini
(@leoni_martini) relatou um problema
@vivobr falar com a @vivobr é uma tristeza. essa Aura é burra. necessito de ajuda para passar plano pré pago para controle.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@bahia2009 @vivobr @ProconRJ Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
lorrany
(@lilibetwhstan) relatou um problema
a vivo sem sinal aqui onde eu moro já há 72h será que faliu acabou e não me avisaram pra mudar de operadora???? @vivobr quero respostas na hora de cobrar vcs enchem o saco mas pra resolver os problemas somem
-
Camy
(@Grinchar3) relatou um problema
Eu já tentei ligar pra @vivobr em todos os canais de atendimento e simplesmente não atendem. Eu vou cancelar essa coisa, fica cobrando fatura 2x... Ainda vou jogar no reclame aqui e no procon
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@bahia2009 @vivobr @ProconRJ proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
TGaspar
(@ThiagoGaspar_TG) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@vivobr @bacurigor Ridícula, celular péssimo, fibra ficou com Deus, quero ver a conta!?