Vivo

Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tocantins, Minas Gerais 09/18/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    @rs_simoes @TIMBrasil Cara, cê já foi cliente da @vivobr ? Eles são piores, tô passando raiva com essas 2 operadoras, a vivo vem demonstrando ser mais insuportável, tá bom amiga, cê ganhou já pode parar de ser chata.

  • lfernando_f condessa Báthory fazendo ******* sanguinolento (@lfernando_f) relatou um problema

    agora voltou a minha 4g mas não da minha mãe e nem a internet da casa pagando um ******* pra essa ****** não funcionar quando TUDO é online @vivobr lixo lixo lixo lixo

  • rover_guira Rover 🇧🇷 (@rover_guira) relatou um problema

    @vivobr "preza por respeito" kkkk que piada, deixar um cliente 50 minutos para ser atendido, por terem feito desconto indevido pela terceira vez em menos de um mês...não quero nem imaginar como vcs tratam quem não respeitam.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • milenapraisner milena (@milenapraisner) relatou um problema

    @jemainardess @vivobr pior que não, eu tenho internet da vivo e tá simplesmente impossível usar mais de meia hora sem que ela caia (aqui em casa é a oi que adora ligar o dia inteiro)

  • Gui_Alexandre Guilherme Alexandre (@Gui_Alexandre) relatou um problema

    @vivobr agiliza esse atendimento pra nós. Há dias tentando fazer upgrade de plano. Não consigo que atendam. E não adianta falar pra fazer online pq não consigo tbm.

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    @vivobr No momento não. É "só" a falta de serviço mesmo @vivobr

  • marcellediasrp nãoseiusarissoaqui (@marcellediasrp) relatou um problema

    @vivobr tem 4 dias que todos os seus atendentes estão ocupados e não podem me atender pra trocar meu endereço. Mas você não me permite resolver isso por App e nem site. E aí, me mudo e deixo vocês pra trás, pagando a conta e sem o serviço? Ou vai rolar essa ajuda por aqui?

  • DarthIcaro 1caro (@DarthIcaro) relatou um problema

    Eu tenho uma entrevista importante amanhã, toda entrevista é, e estou sem internet por causa do péssimo serviço da @vivobr

  • drezacrff Andreza. (@drezacrff) relatou um problema

    eu não sei o que é pior, se é a @vivobr ou esse péssimo atendimento da @Decolar