Vivo

Interrupção da Vivo em Tocantins, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tocantins, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tocantins, Minas Gerais 12/23/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Tocantins, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piraúba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPiraúba Internet
BrazilUbá Apagão total
BrazilRio Pomba Internet
BrazilRio Pomba Apagão total
BrazilRio Pomba Apagão total
BrazilUbá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrePereira Brenda Pereira (@BrePereira) relatou um problema

    Essa operadora da @vivobr tá uma *****, só sabe sacanear as pessoas…

  • larissagfagunds Larissa Fagundes (@larissagfagunds) relatou um problema

    3° dia sem o 4g funcionar. Alô @vivobr o que é que tá acontecendo? Já tentei entrar em contato por telefone, já fui até em loja física e ninguém me diz nada. Ajuda aí!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bahia2009 @vivobr @ProconRJ Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Luca2Rocha UserEntediado (@Luca2Rocha) relatou um problema

    A @vivobr desde que começou o 5G anda pior que *****. Oscilando demais entre o 5G e o 4G e acaba demorando pra carregar.

  • leoni_martini Martini (@leoni_martini) relatou um problema

    @vivobr falar com a @vivobr é uma tristeza. essa Aura é burra. necessito de ajuda para passar plano pré pago para controle.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bahia2009 @vivobr @ProconRJ Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • lilibetwhstan lorrany (@lilibetwhstan) relatou um problema

    a vivo sem sinal aqui onde eu moro já há 72h será que faliu acabou e não me avisaram pra mudar de operadora???? @vivobr quero respostas na hora de cobrar vcs enchem o saco mas pra resolver os problemas somem

  • Grinchar3 Camy (@Grinchar3) relatou um problema

    Eu já tentei ligar pra @vivobr em todos os canais de atendimento e simplesmente não atendem. Eu vou cancelar essa coisa, fica cobrando fatura 2x... Ainda vou jogar no reclame aqui e no procon

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bahia2009 @vivobr @ProconRJ proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • ThiagoGaspar_TG TGaspar (@ThiagoGaspar_TG) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr @bacurigor Ridícula, celular péssimo, fibra ficou com Deus, quero ver a conta!?