Vivo

Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul 12/09/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umalygia Lygia L. (@umalygia) relatou um problema

    @vivobr De nada adianta a "solução digital". Tentei resolver de todas as formas pelo APP, e sem sucesso

  • fgvitorino Fred Vitorino (@fgvitorino) relatou um problema

    Fala sério, né? Como uma empresa que faz esse serviço há anos, não consegue identificar o problema rapidamente? Isso só mostra a burocracia e falta de comunicação efetiva entre áreas e prestadores de serviço. Depois a @vivobr não entende porque tanta reclamação no @ReclameAQUI

  • ccferreira12 Cassio Ferreira 🇦🇪 (@ccferreira12) relatou um problema

    @CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose

  • FranciCampos Francieli Campos (@FranciCampos) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? App fora do ar há dias

  • SadioWitch Ištar (@SadioWitch) relatou um problema

    eu até agora não consigo completar chamadas por que a portabilidade pra @vivobr deu ruim, já portei pra tds as outras operadoras e agora dá isso, que ***** de empresa hein meudeus

  • danielmehlem DM (@danielmehlem) relatou um problema

    @vivobr Não é possível pagar tão caro e não ter nem atendimento. Estou a quase 1h tentando contato com o suporte técnico. A Internet está praticamente inexistente e até para ligar esta ruim. O que está acontecendo?

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏

  • iiuure iure (@iiuure) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Por favor, podem me ajudar? Minha conexão caiu e não consigo contato com nenhum dos telefones de atendimento.

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.

  • juliapereirap1 Julia Pereira (@juliapereirap1) relatou um problema

    trabalhos vencendo, prova chegando, o universitário precisando de estudar. já faz 1 semana que tô sem internet e nada da senhora @vivobr resolver o problema. paga uma nota pra ter essa internet horrível.