Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando -🐔
(@fernandovife) relatou um problema
Alerta de rant! App da @vivobr é simplesmente o PIOR aplicativo que eu já usei na vida, e ainda é um serviço totalmente essencial. Quase 20 anos de existência, monopólio de mercado e não consegue prestar um serviço decente. Se não fosse a cobertura já tinha saído desse lixo.
-
Heverton Lima
(@hevelima) relatou um problema
Vou arrancar todo o equipamento da desgraça da @vivobr e tacar fogo nessa *****. Desgraça de serviço, de atendimento, de tudo
-
Wallyson Suares
(@wallysonsuares) relatou um problema
@melissa_ely @vivobr Eu não recebo e nem tenho relação alguma com a @ClaroBrasil, porém depois que fiz a portabilidade há uns 8 anos, nunca mais tive esses problemas que a VIVO tem, se quiser passar menos raiva e viver mais muda seu número para Claro
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
Os Humilhados Serão Extados @vivobr aí vocês vão tratar todos sem indiferença e atender o povo nos DM
-
Olga Maria Rodrigues
(@OlgaFotografa) relatou um problema
@vivobr @muqingpelado Fácil sim. Senta e espera. Resolve por algumas horas e fica sem SERVIÇO DE NOVO POR MAIS 48H
-
Darllan Marinho
(@darllanmarinho) relatou um problema
Mais alguém observou que a @vivobr depois que iniciou o 5G em Natal, não aparece mais o 4G? No meu celular que uso Vivo e TIM, somente a TIM funciona no 4G, a Vivo fica sempre no 3G, não sai disso. Será que foi algum bug com a mudança para a rede 5G?
-
Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷
(@melissa_ely) relatou um problema
@wallysonsuares @vivobr @ClaroBrasil Nao costumo ter problemas com a vivo, mas qdo tenho tenho, é sempre uma novela pra corrigir!
-
Caralhinha
(@Clarinha_mgs) relatou um problema
@vivobr Adorei o atendimento por aqui, foi rápido e eficiente
-
Luciano Modesto
(@modestolucianoo) relatou um problema
Bom dia, @skybrasil , @ClaroBrasil e @vivobr Estarei entrando com um lindo processo por importunação… Não sei onde vocês conseguiram meu número e não param de ligar 24h me empurrando plano que EU NÃO QUERO… Nunca solicitei nada de vocês… Perturbação… #Claro #Sky #Vivo
-
Joao Junior
(@joaojuniorbh) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?