Vivo

Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul 12/15/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcohneres MarcoN (@marcohneres) relatou um problema

    @vivobr mente na sua cobertura. Apesar de ser obrigada por lei a ofertar o sinal em Mortugaba Bahia, a VIVO mente e não oferta o sinal. Já faz 2 anos q eu venho visitar meus pais aqui e não funciona. Abro chamado e quando me retornam inventam uma mentira descarada!

  • nubiiarafaela bia (@nubiiarafaela) relatou um problema

    Hoje completamos 10 dias sem o serviço da @vivobr

  • VanessaCelli Vanessa ∞🦋 (@VanessaCelli) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @vivobr e a @AnatelGovBR por resolverem meu problema. Desde o dia 31/11/22 até hoje eu fiquei sem telefone. Graças a uma equipe de boa vontade e competência que veio hoje (26/12/22) meu telefone voltou a funcionar.

  • jonhisidoro Jonh Isidoro (@jonhisidoro) relatou um problema

    @AnatelGovBR Caso a telecom @vivobr "vivo morto" preste um serviço de péssima qualidade, podemos descontínua a operadora?

  • generaciionrbd amanda (@generaciionrbd) relatou um problema

    @vivobr caso não resolver o meu problema até hoje/amanhã, vou cancelar o meu pacote e denunciar vocês no procon (vocês sabem que é um direito do consumidor)

  • mylcedro Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema

    @vivobr Qual a dificuldade em vocês disponibilizarem rede de cobertura de voz e dados móveis no trecho entre Candeias e São Francisco do Conde-BA?

  • Lulupeta Luciane Prado ✨🍞🍞 (@Lulupeta) relatou um problema

    @vivobr Lixo de vivo. Comprei um chip de empresa e tenho a Internet empresa. Não consigo falar no telefone ficam me transferindo direto .não consigo acessar o app diz que não sou gestora . Não consigo acesso a conta . Tenho que ficar indo na loja pra pegar e ninguém sabe dar informação.

  • iamyanzitoz 𝒚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔𝖟 🎄🎅🏼 | 𝖒𝖗. 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙 (@iamyanzitoz) relatou um problema

    @vivobr meu chip só dá sem serviço,o tempo todo,preciso receber o código do whatsapp e não consigo assim ME SOCORREEEEE

  • iamyanzitoz 𝒚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔𝖟 🎄🎅🏼 | 𝖒𝖗. 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙 (@iamyanzitoz) relatou um problema

    me ajuda @vivobr meu chip só dá sem serviço,o tempo todo,preciso receber o código do whatsapp e não consigo assim

  • generaciionrbd amanda (@generaciionrbd) relatou um problema

    Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho