Vivo

Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CAEDEPAULA CAE DE PAULA (@CAEDEPAULA) relatou um problema

    @vivobr Parabens! Conseguiram perder um cliente. Fiquei ontem 1:57h numa chamada aguardando atendimento. Estou migrando para a @oi_oficial . Muito obrigado por nada!

  • sourafamoreno rafaella🚩💫 (@sourafamoreno) relatou um problema

    Essa é a última chance que eu dou a @vivobr . Faz tempo que tira onda com a minha cara... chega uma hora que o cliente cansa...

  • AndreLGuilherme André Guilherme ⚫🔴 (@AndreLGuilherme) relatou um problema

    @vivobr Ajuda aí @vivobr .. 😔😔😔😔

  • OFranciscoKiko Francisco de Paula 🐆 (@OFranciscoKiko) relatou um problema

    @vivobr Okay, estou aguardando. É sobre o segundo pagamento feito? Pq tive resposta sobre o primeiro pagamento, e o banco me garantiu q foi liquidado. Eu paguei uma conta 2x por causa de um serviço mau feito de vcs da Vivo.

  • juhfreiitas Júh Freitas (@juhfreiitas) relatou um problema

    @vivobr vou abrir reclamação na Anatel pra atualizar cadastro e conseguir pegar fatura???? Q vergonha!!!

  • mFPaulino55 Fátima Paulino (@mFPaulino55) relatou um problema

    @vivobr Entao ate agora.vocrs me responder am mas ela nada ninguém a respondeu . Voces ignoraram ela? Bloquearam ? Por favor verifica a dm dela meu genro depende do serviço da vivo. eles fizeram pagamento dia 11. O vencimento ia ser ainda dia 17. E ate agora consta no app atrasado?

  • AleTeotonio Alessandra Teotonio (@AleTeotonio) relatou um problema

    @vivobr Estou ligando para vários nºs onde só sou enrolada pela sec eletrônica...ocorre q trabalho num único centro de saúde de uma pqna cidade no interior de SP....o telefone não funciona desde ontem.... como fica se algum paciente morrer pq ñ conseguem falar com nós @vivobr ???

  • R0d_Araujo Rodrigo Araujo (@R0d_Araujo) relatou um problema

    @vivobr Estou a várias horas tentando ativar um chip para fazer portabilidade para a vivo e não consigo, o atendimento automático transfere para um consultor, em uma das ligações fiquei mais de uma hora só com a música de espera, o "cartão de visitas" da Vivo está excelente.

  • Tejo__ Lixo Maravilhoso (@Tejo__) relatou um problema

    @vivobr Já consegui resolver depois de passar o dia todo no telefone. Mas muito engraçado sugerirem usar o app pra resolver um problema que não tem como resolver no app.

  • tailanboe 𝐓𝐤 ⛓ (@tailanboe) relatou um problema

    @vivobr estou a 10 minutos nessa musiquinha de ***** e ngm aparece pra resolver a ***** da minha internet q odio