Vivo

Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul 09/18/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MC06_JulianaF Juliana Fraga (@MC06_JulianaF) relatou um problema

    A @vivobr está na lista das piores empresas para você cancelar um serviço. Eu cancelei um plano tem 1 mês e hoje veio a fatura normal como se estivesse ativo. E não há nada que eu possa fazer a respeito

  • wecke Hermann (@wecke) relatou um problema

    @vivobr A área de pagamentos no aplicativo MeuVivo vai voltar a funcionar em algum momento? Parece que o atendimento telefônico também está com problemas... foram dois atendentes em sequência com o terminal inoperante.

  • rafael_grasel Rafa (@rafael_grasel) relatou um problema

    Tenho wifi e celular pela vivo, mas insistem em ficar me ligando de 10 a 15 ligações POR DIA me oferecendo portabilidade ou wifi. JÁ SOU CLIENTE DE VOCÊS, tirem meu nome desse sistema desatualizado @vivobr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nameanakraft fã de caipirinha (@nameanakraft) relatou um problema

    @vivobr Agora tbm nao@quero mais. Nunca vi isso. Tanto pelo aplicativo quanto por SMS tava dizendo q não podia mais comprar dados pq passou do limite de dados do meu plano (??????) Vou já procurar outros planos pq passar por isso de novo, não dá!!!

  • leoferreira1977 leonardo ferreira (@leoferreira1977) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda a fazer portabilidade, Vivo? Já tô tentando desde a semana passada! Por favor

  • iaralunar (@iaralunar) relatou um problema

    a gente ta a 4 dias sem internet e a vivo n arruma nunca essa ****** por pouco q eu n perco a aula @vivobr vem consertar nossa internet caiu os fio na rua tudo aqui e ninguem vem arrumar

  • hgarantes CADE O ZE GOTINHA? (@hgarantes) relatou um problema

    @vivobr dois dias de manutenção? ontem eu recebi essa mesma resposta falando que iria terminar as 16h. a noite o atendente falou que a manutenção já havia finalizado. enfim resta aguardar mais um dia

  • paulobarbaa paulo barba (@paulobarbaa) relatou um problema

    @vivobr pra tu assinar um plano na vivo é rapidinho. Agora vai tentar cancelar.

  • o_olivis Alex, o Olivis (@o_olivis) relatou um problema

    Aí @vivobr pago a conta em dia há uma década e o sinal de 4G tá caindo e voltando toda hora, é sério isso? Dá pra resolver meu problema?

  • LucasDallaNora lucas (@LucasDallaNora) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês já é naturalmente ruim, agora ficar desde 23h do dia 8/11/2021 sem internet e a chamada telefônica falar que a previsão de retorno é para o dia 10/11/2021 às 10h34 é sacanagem né