Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Florence ⭐️
(@an4florence) relatou um problema
vivinho, minha amada, to tentando puxar a 2ª via no app pq minha fatura não chegou por email. ajuda nois? @vivobr
-
tigresa voadora gigante surreal
(@liznirv) relatou um problema
e a @vivobr que não atualiza o status do meu pedido e nem me responde em NENHUMA rede social
-
RICARDO H PIRES 🇧🇷®️
(@RICARDOHPIRES80) relatou um problema
@vivobr A internet na minha residência está muito ruim, com baixa conceção e queda de sinal com frequência @vivobr
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso
-
ludo
(@galudow) relatou um problema
@maribuchholz @vivobr pior que é tudo ruim mesmo, mas ameaça sair que eles te dão desconto e um plano muito melhor mas o atendimento vai continuar o mesmo...
-
Pablo Silva 🇦🇹🌹👑
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.
-
𝘋𝘰𝘵𝘰𝘳
(@elt_bonfimm) relatou um problema
Mais d uma semana sem internet em casa e simplesmente não consigo resolver meu problema cm a @vivobr
-
Gustavo Campos
(@gefcamposs) relatou um problema
@vivobr Só lembrar que continuo esperando a solução da @vivobr
-
José Batista Neto
(@batistanetojorn) relatou um problema
@vivobr que pane é essa que dura desde o dia 28 e nos deixa sem serviço móvel?
-
Gui Cambiaghi
(@Guicambiaghi) relatou um problema
Tentando atualizar pl. de internet e TV com a @vivobr, mas eles ñ sabem lidar com clientes.. Já me fizeram perder hrs. de trabalho e ñ cumprem os horários de várias visitas... @proconspoficial o q posso fazer qto. ao descumprimento de agendamentos de instalação e mal atendimento?