Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vivian Celeste de Luna
(@VivianMorais10) relatou um problema
@Marcio_Rossiney @vivobr Pior que a vivo não pega bem na cidade que trabalho.
-
Horrana
(@HorranaNaay) relatou um problema
@vivobr O meu problema é sobre uma portabilidade que fiz para vivo, porém, não ativou meu chip por conta de uma tal fraude que me informaram, fui até a loja fiz a carta de próprio punho e disseram que ativaria minha linha em 7 dias , já se foram quase um mês e nada.
-
Jogatina Maneira
(@JogatinaManeira) relatou um problema
@zabuzeta @oi_oficial @vivobr Quanto tive problema com a internet a vivo fechou pacote e instalou a net no mesmo dia, aqui em curitiba também, vale tentar
-
Claritromicina
(@claraqsimm) relatou um problema
@vivobr Me enviaram um chip que não funcionava, fiquei horas pra resolver e ninguém solucionava o problema. No fim tive que comprar outro chip porque não fizeram o mínimo que é mandar um que prestava. Fora o sinal e o 4g que não pegam bem.
-
P.
(@weasleypati) relatou um problema
Meu deus do céu, cada dia mais arrependida de ter mudado pra @vivobr! Que serviço péssimo! Desde ontem tentando ligar e NADA! Só a máquina que fica falando, não tem um ser humano pra me atender e me ajudar! Que lixo! Pra que fizeram aplicativo se aquela Aura não serve pra nada?
-
Lucas Borges
(@borges_witter) relatou um problema
@vivobr Impossível chamar de “serviço de qualidade”. E vocês falam que estão à disposição para ajudar… eu suponho que não tenham reparado nas prints. Qual canal de atendimento que funciona? Pois telefone, whatsapp e Facebook não funcionam. Os clientes terão que usar Twitter agora?
-
LIΔ ✞
(@Liabelihive) relatou um problema
A vivo comeu mais de 13 reais de créditos meus, agora comem a ***** da minha Internet. Depois ficam ligando enchendo o saco quando o cliente muda de operadora! @vivobr
-
André Nascimento 🇧🇷🚩
(@to_com_andre) relatou um problema
Ah, importante frisar que diferente das demais comunidades citadas Pilar já possui uma operadora instalada, mas o serviço prestado pela @vivobr na localidade é tão ruim que o sentimento da comunidade é de pedido de socorro. Quando não tá sem sinal a conexão se arrasta. #morta
-
lclortop
(@lclortop) relatou um problema
@vivobr Estou pensando em cancelar o meu plano e estou muito insatisfeita
-
Claritromicina
(@claraqsimm) relatou um problema
@vivobr Me enviaram um chip que não funcionava, fiquei horas pra resolver e ninguém solucionava o problema. No fim tive que comprar outro chip porque não fizeram o mínimo que é mandar um que prestava. Fora o sinal e o 3g que não pegam bem.