Vivo

Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ojaoricardo João Ricardo (@ojaoricardo) relatou um problema

    @beea_96 @vivobr O atendimento em loja não é tão diferente assim não.

  • electrabitchy ☆ gabrielle ☆ (@electrabitchy) relatou um problema

    não acredito que vou ter que ir na vivo resolver pessoalmente essa ***** sério @vivobr eu paguei a fatura e tão me deixando sem internet há 1 semana eu vou cancelar essa *****

  • Annajul15575381 Nah julia 🪐 (@Annajul15575381) relatou um problema

    A @vivobr tá sendo a pior operadora que raiva

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema

    @vivobr Mas não segue elas. Se for denunciado, vai ser constatado. Enfim.... vcs só se preocupa com o cliente na hora da compra. Quando enviei msg pedindo ajuda , não me respondeu tão rápido como estão respondendo essas msgs. 🤡

  • AndrLui16726523 André Luiz (@AndrLui16726523) relatou um problema

    @vivobr pq a internet de vcs, além de ser horrível de sinal, evapora? A da @ClaroBrasil não evapora feito a de vcs. Dura muito mais, mesmo assistindo vídeos e coisas do gênero. É gritante a diferença.

  • MatheusQuiirino Matheus Quirino (@MatheusQuiirino) relatou um problema

    Depois de contratar Banda Larga da @vivobr, mudei meu conceito de péssimo atendimento, simplesmente pq lá não existe. Mesmo depois de ir em duas lojas físicas, já que meu CPF não consta para o online, a única solução que me deram foi ligar na ouvidoria agora.

  • ManciniLuh Lurdinha Mancini (@ManciniLuh) relatou um problema

    @vivobr Oi. Ao de é o privado. Nunca fiz nada pelo twitter?

  • ppinheiiro0 Patrick 🏹 (@ppinheiiro0) relatou um problema

    Ola, queridos. @vivobr Preciso de ajuda de vocês porque pelo telefone a gente fica horas e ninguém atende, né.

  • ManciniLuh Lurdinha Mancini (@ManciniLuh) relatou um problema

    @vivobr Aonde fica o privado de vcs? Eu nunca usei o twitter pra fazer esse tipo de coisa. Me oriente por favor.

  • imaresantos marisummer (@imaresantos) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma ***** faz uma hora que estou esperando pra ser atendida, essa música é pra fazer a gente desistir né PQ NÃO É POSSÍVEL