Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Fraga (@MC06_JulianaF) relatou um problema
A @vivobr está na lista das piores empresas para você cancelar um serviço. Eu cancelei um plano tem 1 mês e hoje veio a fatura normal como se estivesse ativo. E não há nada que eu possa fazer a respeito
-
Hermann (@wecke) relatou um problema
@vivobr A área de pagamentos no aplicativo MeuVivo vai voltar a funcionar em algum momento? Parece que o atendimento telefônico também está com problemas... foram dois atendentes em sequência com o terminal inoperante.
-
Rafa (@rafael_grasel) relatou um problema
Tenho wifi e celular pela vivo, mas insistem em ficar me ligando de 10 a 15 ligações POR DIA me oferecendo portabilidade ou wifi. JÁ SOU CLIENTE DE VOCÊS, tirem meu nome desse sistema desatualizado @vivobr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
fã de caipirinha (@nameanakraft) relatou um problema
@vivobr Agora tbm nao@quero mais. Nunca vi isso. Tanto pelo aplicativo quanto por SMS tava dizendo q não podia mais comprar dados pq passou do limite de dados do meu plano (??????) Vou já procurar outros planos pq passar por isso de novo, não dá!!!
-
leonardo ferreira (@leoferreira1977) relatou um problema
@vivobr Me ajuda a fazer portabilidade, Vivo? Já tô tentando desde a semana passada! Por favor
-
iø (@iaralunar) relatou um problema
a gente ta a 4 dias sem internet e a vivo n arruma nunca essa ****** por pouco q eu n perco a aula @vivobr vem consertar nossa internet caiu os fio na rua tudo aqui e ninguem vem arrumar
-
CADE O ZE GOTINHA? (@hgarantes) relatou um problema
@vivobr dois dias de manutenção? ontem eu recebi essa mesma resposta falando que iria terminar as 16h. a noite o atendente falou que a manutenção já havia finalizado. enfim resta aguardar mais um dia
-
paulo barba (@paulobarbaa) relatou um problema
@vivobr pra tu assinar um plano na vivo é rapidinho. Agora vai tentar cancelar.
-
Alex, o Olivis (@o_olivis) relatou um problema
Aí @vivobr pago a conta em dia há uma década e o sinal de 4G tá caindo e voltando toda hora, é sério isso? Dá pra resolver meu problema?
-
lucas (@LucasDallaNora) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês já é naturalmente ruim, agora ficar desde 23h do dia 8/11/2021 sem internet e a chamada telefônica falar que a previsão de retorno é para o dia 10/11/2021 às 10h34 é sacanagem né