Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Ricardo
(@ojaoricardo) relatou um problema
@beea_96 @vivobr O atendimento em loja não é tão diferente assim não.
-
☆ gabrielle ☆
(@electrabitchy) relatou um problema
não acredito que vou ter que ir na vivo resolver pessoalmente essa ***** sério @vivobr eu paguei a fatura e tão me deixando sem internet há 1 semana eu vou cancelar essa *****
-
Nah julia 🪐
(@Annajul15575381) relatou um problema
A @vivobr tá sendo a pior operadora que raiva
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
@vivobr Mas não segue elas. Se for denunciado, vai ser constatado. Enfim.... vcs só se preocupa com o cliente na hora da compra. Quando enviei msg pedindo ajuda , não me respondeu tão rápido como estão respondendo essas msgs. 🤡
-
André Luiz
(@AndrLui16726523) relatou um problema
@vivobr pq a internet de vcs, além de ser horrível de sinal, evapora? A da @ClaroBrasil não evapora feito a de vcs. Dura muito mais, mesmo assistindo vídeos e coisas do gênero. É gritante a diferença.
-
Matheus Quirino
(@MatheusQuiirino) relatou um problema
Depois de contratar Banda Larga da @vivobr, mudei meu conceito de péssimo atendimento, simplesmente pq lá não existe. Mesmo depois de ir em duas lojas físicas, já que meu CPF não consta para o online, a única solução que me deram foi ligar na ouvidoria agora.
-
Lurdinha Mancini
(@ManciniLuh) relatou um problema
@vivobr Oi. Ao de é o privado. Nunca fiz nada pelo twitter?
-
Patrick 🏹
(@ppinheiiro0) relatou um problema
Ola, queridos. @vivobr Preciso de ajuda de vocês porque pelo telefone a gente fica horas e ninguém atende, né.
-
Lurdinha Mancini
(@ManciniLuh) relatou um problema
@vivobr Aonde fica o privado de vcs? Eu nunca usei o twitter pra fazer esse tipo de coisa. Me oriente por favor.
-
marisummer
(@imaresantos) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma ***** faz uma hora que estou esperando pra ser atendida, essa música é pra fazer a gente desistir né PQ NÃO É POSSÍVEL