Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇨🇵
(@biellv7) relatou um problema
@vivobr Esse lixo, eu fiz uma conta semana passada e literalmente estou sem internet desde a semana passada, seus lixos
-
✠ Manel ✠
(@Manoel0808) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr vamos fazer 24h e nada do meu problema ser resolvido, eu link enviado não consegue completar o envio do áudio, já enviei as msgs no privado mas continuo sem retorno e sem resolução do problema
-
Danyelly ⭐️ 🇦🇹
(@Danyellysena) relatou um problema
Essa @vivobr é muito nojenta viu. Tenho um número que só uso whatsapp e em outro aparelho aí me chega um sms dizendo que usei a internet e ativei a oferta diária. Como pode se o aparelho vive desligado 🤷 faz tempo que não abro reclamação na Anatel né, devem tá com saudades
-
druda
(@drudamelo) relatou um problema
@udam_racibelc @vivobr @vivobr isso acontece direto comigo O app de vcs é péssimo, por isso que eu vou largar a operadora A internet não funciona direito, vc paga e no app fica dias constando inadimplência
-
gabriela
(@gabrielavilelas) relatou um problema
Assim que der um ano de contrato assinado com a senhora @vivobr iremos procurar outra operadora. Péssimo serviço. Pelo menos uma vez no mês sem internet. Não dá.
-
Guilherme
(@ghdanielz) relatou um problema
Vtnc eu so quero minha internet de volta @vivobr arruma essa ***** logo
-
Mateus Vilhena
(@vilhena20) relatou um problema
@vivobr Informação atualizada. Cliente vivo easy tem o benefício da meia entrada no Cinemark? Responde aí
-
Juliana
(@JDuzzo) relatou um problema
@vivobr Parece que o problema é com a @GloboNews ,pois os outros canais estão ok. O áudio está com chiado, super estranho.
-
Claudia Carvalho
(@Claudia26708916) relatou um problema
@vivobr na região de Lourdes em BH estamos sem sinal de internet desde ontem!! ABSURDOOOOO!!! FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE!! Vao regularizar quando? Após o resultado das eleições??
-
O distopista
(@carlospteixeira) relatou um problema
Oi, @vivobr, que porcaria de serviço é esse? Estamos há mais de 30 horas sem o serviço de internet aqui nas proximidades da assembleia legislativa em BH. Vejo que há uma grande quantidade de pessoas sendo prejudicadas.