Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JBRIOS
(@Ce85Rios) relatou um problema
@vivobr Terceiro dia de instabilidade na rede. Mais um dia de manutenção. Mais um dia pedindo sinal Wi-Fi emprestado! Mas a fatura já chegou no meu email. 😡
-
mandinha
(@zwzndz) relatou um problema
@vivobr 4- agora, minha linha esta sem serviço???? Pois é. Uma falta de respeito do car*lh* com o consumidor.
-
Thaís Caroline
(@thais_karolline) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde ontem 11/05 as 19h, perdi minha primeira aula do curso, ok! Entro em contato e sou informada de que é um problema na região e que até as 00h estaria resolvido. Porém já são quase 12h do dia 12/05 e ainda estou sem internet.
-
Ronaldo
(@ronaldo_rnf) relatou um problema
@amarciavaleria Amiga tá muito ruim. Tô pensando em ir para a @vivobr .
-
Jales Junior
(@JalesCoach) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso. Está um absurdo. Todo mês a mesma coisa. Já acionamos rádio....tv....Anatel ...jornal....vocês não podem tratar agente assim
-
𝚏𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚟𝚒
(@sigacalvi) relatou um problema
@armandotoda Eu tenho @ClaroBrasil e tá péssimo o sinal mas últimas semanas. Pedi portabilidade pra @vivobr
-
Flow da Nicki Minaj em Bang, Bang . mp3
(@Juarez__42) relatou um problema
A @vivobr é uma operadora de ***** com vendedores mal treinados, perdi um dia de trabalho pra instalação de internet aqui pra não aceitarem meu comprovante de endereço!!!
-
ᴊᴏᴀᴏ ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ sᴄᴏʟᴀʀɪ 🅟 🇳🇬 ⭐ᴛʀɪ ᴛᴇᴛʀᴀ ᴅᴇᴄᴀ
(@jparmerense) relatou um problema
@vivobr Ficou de resolver meu problema, disse q iria me dar retorno ontem, mas até agora nada, mais de uma semana sem resposta....
-
Mari
(@Maridafarma) relatou um problema
@vivobr eu vou me matar e a culpa é desse serviço de cadastro horrível de vocês
-
@brunopalha
(@BrunoPalha) relatou um problema
Minha sogra de 60 anos contratou serviço da @vivobr e até agora não entregaram tudo que ela contratou. Acho que ela vai ter que abrir chamado na @AnatelGovBR , pois o atendimento não está resolvendo nada… Triste a situação do Brasileiro….