Vivo

Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul 12/13/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    E nunca a @vivobr sequer faz o devido desconto na conta. Isso implica lesar o cliente. Desta feita, a não entrega do sinal ocorre pela terceira semana consecultiva. É, friso, uma operadora que peremptoriamente faz publicidade enganosa.

  • xlsheeran gigi ᶜʳᶠ = 🦋 (@xlsheeran) relatou um problema

    @vivobr Olá! Não sou cliente vivo, só uso meu email vinculado a conta da minha mãe Livia Aparecida, que é onde ela recebe a fatura digital e pago para ela. Hj, apareceu um email com o nome de outra pessoa dizendo que ela aderiu a um serviço vivo e logo depois mandaram a fatura dela

  • gotmdzs jana tá feliz com o spotify wrapped (@gotmdzs) relatou um problema

    6h30 da manhã e a minha mãe me acordando pq a internet da @vivobr não funciona de jeito nenhum

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @SuporteBrVivo @vivobr A Vivo abandonou o serviço de banda larga (metálico). Estamos há 50h sem internet, sem telefone e nada é feito. Nada. Já fomos no app, já ligamos no call center, já agendamos visita, o técnico já veio e até agora - 50h depois - continuamos sem nenhum sinal!

  • bruxadearies Alpha Arietis (@bruxadearies) relatou um problema

    alô @vivobr como vou LIGAR para resolver meu problema de SINAL se eu estou *SEM SINAL* a 24h??????? Vocês são ******* ou o que????

  • xlsheeran gigi ᶜʳᶠ = 🦋 (@xlsheeran) relatou um problema

    @vivobr uma pessoa que não sou eu contratou um serviço com vcs e forneceu meu email por engano, agora a operadora não para de me perturbar mandando boleto e outras informações dessa cliente sendo que NÃO SOU EU! meu celular nem da vivo é

  • MahFrancischini Francischini (@MahFrancischini) relatou um problema

    @vivobr @vivobr está tudo no privado, ta fazendo aniversário esse problema e vocês não resolvem. Mandei tudo detalhado praticamente desenhado no privado pra vocês. Última tentativa que faço, após isso é justiça. Chega de constrangimento!

  • nesasz wanwan (@nesasz) relatou um problema

    @mirsthy @vivobr Aconteceu o mesmo cmg kkkkkkk ************** do ******* o tanto de problema q eles me deram só de lembrar o ódio sobe

  • webuziel UzielWebReal (@webuziel) relatou um problema

    @vivobr NÃO CONSIGO PAGAR MINHAS CONTAS. O APP MEU VIVO, O SITE MEU VIVO E O SITE REGULARIZA FÁCIL, TODOS JÁ TENTEI. TODOS DÃO ERRO DE PÁGINA E ACESSO NEGADO. ALGUNS BOLETOS CHEGAM NO EMAIL, MAS É IMPOSSÍVEL ACESSAR O SITE. CONSERTEM ESSAS PORCARIAS QUE NUNCA FUNCIONAM. ME AJUDEM.

  • mneubert Marcelo Neubert (@mneubert) relatou um problema

    Aparece Wi-Fi calling na @vivobr , Mudo de aparelho: Opção nunca mais funciona; Volto pro antigo: nada ¯\_(ツ)_/¯