Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Não utilizem produtos vivo o pós venda não funciona.
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Não utilizem produtos vivo o pós venda não funciona.
-
TheCriminalBoy
(@EuSouOCriminal) relatou um problema
@vivobr 80 reais por mês, pra essa *****, ficar caindo TODA HORA? É sério isso? De que adianta ser via fibra? A internet de vocês é tão rui, que nem usando fibra ajuda. Mas que servicinho lixoso em vivo!
-
tia dine
(@nbperin) relatou um problema
atendimento da @vivobr é uma porcaria! sigo há mais de 10 minutos esperando por um atendente e nada
-
Jose Mourao
(@casasmourao) relatou um problema
@VitorioGomes14 @vivobr @FTelefonicaVivo Note que disse AJUDAR e não SOLUCIONAR o problema causado por eles. Resolvam logo e peçam desculpas.
-
amor
(@mulherdoslash) relatou um problema
@Pasmeexcelencia @vivobr Excelente serviço que fornecem 🙄🙄🙄
-
Jose Mourao
(@casasmourao) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo 9x8??? Esse paquiderme treglodita desse P. Freire acabou com o ENSINO no Brasil. A prova do Pisa é um bom exemplo disso. Sabem quando vou contratar um serviço da VIVO ??? NUNCA !!!...
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr Não utilizem produtos vivo o pós venda não funciona.
-
TheCriminalBoy
(@EuSouOCriminal) relatou um problema
@vivobr o cheiro da ***** é melhor que o serviço que vocês "prestam".
-
Morgana
(@morganalima_) relatou um problema
@vivobr vcs não vão resolver o meu problema mesmo né?? Ok 👍🏻