Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarcoN
(@marcohneres) relatou um problema
@vivobr mente na sua cobertura. Apesar de ser obrigada por lei a ofertar o sinal em Mortugaba Bahia, a VIVO mente e não oferta o sinal. Já faz 2 anos q eu venho visitar meus pais aqui e não funciona. Abro chamado e quando me retornam inventam uma mentira descarada!
-
bia
(@nubiiarafaela) relatou um problema
Hoje completamos 10 dias sem o serviço da @vivobr
-
Vanessa ∞🦋
(@VanessaCelli) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @vivobr e a @AnatelGovBR por resolverem meu problema. Desde o dia 31/11/22 até hoje eu fiquei sem telefone. Graças a uma equipe de boa vontade e competência que veio hoje (26/12/22) meu telefone voltou a funcionar.
-
Jonh Isidoro
(@jonhisidoro) relatou um problema
@AnatelGovBR Caso a telecom @vivobr "vivo morto" preste um serviço de péssima qualidade, podemos descontínua a operadora?
-
amanda
(@generaciionrbd) relatou um problema
@vivobr caso não resolver o meu problema até hoje/amanhã, vou cancelar o meu pacote e denunciar vocês no procon (vocês sabem que é um direito do consumidor)
-
Myriam Cedro
(@mylcedro) relatou um problema
@vivobr Qual a dificuldade em vocês disponibilizarem rede de cobertura de voz e dados móveis no trecho entre Candeias e São Francisco do Conde-BA?
-
Luciane Prado ✨🍞🍞
(@Lulupeta) relatou um problema
@vivobr Lixo de vivo. Comprei um chip de empresa e tenho a Internet empresa. Não consigo falar no telefone ficam me transferindo direto .não consigo acessar o app diz que não sou gestora . Não consigo acesso a conta . Tenho que ficar indo na loja pra pegar e ninguém sabe dar informação.
-
𝒚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔𝖟 🎄🎅🏼 | 𝖒𝖗. 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙
(@iamyanzitoz) relatou um problema
@vivobr meu chip só dá sem serviço,o tempo todo,preciso receber o código do whatsapp e não consigo assim ME SOCORREEEEE
-
𝒚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔𝖟 🎄🎅🏼 | 𝖒𝖗. 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙
(@iamyanzitoz) relatou um problema
me ajuda @vivobr meu chip só dá sem serviço,o tempo todo,preciso receber o código do whatsapp e não consigo assim
-
amanda
(@generaciionrbd) relatou um problema
Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho