Interrupção da Vivo em Terenos, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Terenos, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terenos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriela
(@gabifalthoff) relatou um problema
@vivobr resolvendo o problema dela, já me ajuda
-
Nanda Martins
(@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou aguardando atendimento no pv, por favor!!!!
-
Bruna Galvão
(@BGalvs) relatou um problema
alô @vivobr só quero recarregar meus créditos, ajuda nóis e bota pra funcionar o site e o app
-
Elizabeth
(@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Mandaram um técnico hoje sem avisar depois de 3 dias úteis que eu pedi o técnico, com o serviço ja cancelado.
-
raphael
(@rapahell) relatou um problema
a @vivobr não para de ligar do numero (055) 555 dizendo que tem recado na caixa eletrônica. não bastasse a lotação de saco, fica forçando apertar o nº1 e assinar um serviço para ouvir a mensagem. picaretagem das braba
-
Tiago B. Moreira
(@tiagobmoreira) relatou um problema
@vivobr serviço de atendimento ao cliente cada vez pior atendente despreparados mal educados e ainda tem que escutar o cachorro do cara latindo e a culpa da ligação ruim e do telefone do cliente assim tá bom demais
-
Edilson Corrêa
(@EdilsonJCorrea) relatou um problema
@vivobr o atendimento está uma droga!! Já fiz inúmeras tentativas de mais de 30 40 50min cada e ninguém atende!! BORA TRABALHAR ?!
-
hi sunshine
(@callingilinsky) relatou um problema
A @vivobr dando de 0 a 100 no atendimento pelo tt do que no próprio aplicativo, precisam melhor mt mores.
-
jotacê 🍷
(@oilujcesarv) relatou um problema
e um atendente (em tese oq agendou visita técnica pra gente) da @vivobr que ligou de um número fixo aqui para casa e sugeriu dar o número pessoal dele para sempre que tiver problema solicitar diretamente com ele???? Qnd eu perguntei se não dava pra solicitar via app ficou mudo
-
Juarez de Lima
(@limajuarez) relatou um problema
@aquefazbolo @vivobr A da oi espanca a da vivo, eu troquei com muita desconfiança, mas nunca me arrependi.