Interrupção da Vivo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ian
(@Iancoffea) relatou um problema
@giovaneo @vivobr Cara, por mais incrível que possa ser, eles resolveram meu problema por aqui. Menciona eles, reclamando, deu certo aqui.
-
barata titia
(@correajuliaxx) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada
-
Júlia
(@JuliaDGV) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Eeee @vivobr vamos resolver ai o problema no sinal da cidade de Ipatinga-MG que está todo mundo da região sem sinal desde a manhã
-
GREMISTA DE IPATINGA-MG...
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr @vivobr , como um cliente do controle fala com o suporte técnico telefônico? Estou sem rede celular, que por sinal já não está grande coisa, desde 08H00 da manhã em Ipatinga-MG e não tem como falar com vocês. Pelo amor de Deus fechem logos essas portas ....
-
larrís :)
(@laaahiis) relatou um problema
de
Timóteo, Minas Gerais
Alô @vivobr já fazem dois dias que meu celular está sem rede!!!!!!
-
Diogo Rodrigues
(@dirodrigues45) relatou um problema
@vivobr num prazo menor de 3 meses e novamente estou sem internet e o atendimento de vocês é péssimo. Não posso perder outro dia de trabalho por conta de vocês.
-
Argeu Pinho
(@ArgeuPinho) relatou um problema
@vivobr estou sem internet banda larga, já a 4G está uma lerdeza só. Vocês se julgam a melhor empresa, mas não conseguem sequer um atendimento razoável. Pior foi o prazo para mandarem alguém vir resolver, 26/04, ou seja vou ter que ficar quase 72 horas sem internet. Lamentável.
-
~Aline
(@aliinne_rc) relatou um problema
@vivobr Agendei a visita técnica para hoje entre às 15h30 e às 18h (deixando CLARO que não teria ninguém em casa se viesse antes). O Técnico veio às 13:40 e não tinha ninguém, ou seja, descumpriu o horário agendado. Resultado: Ontem e Hoje o dia inteiro sem internet! @vivobr a pior!
-
meirevone ferreira g
(@meirevone13) relatou um problema
@Marco_Costa25 @vivobr Eu pensando que a oi era ruim mas vivo pior
-
Patrícia Prior 🍺🏁
(@PatriciaCPrior) relatou um problema
@vivobr Já resolveram meu problema, com muito custo mas resolveram, de qualquer forma obrigada