Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul 04/23/2024 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Wi-fi
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ccandi Sheyla McSheyla (@_ccandi) relatou um problema

    @vivobr KKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, que piada é essa??? do nada inclui 22 reais de apps na minha conta, chama de "promoção" (eu nunca vi pagar mais pra entrar numa promoção) mas você pode optar por não receber mais o serviço e, olha só, CONTINUAR PAGANDO! pelo amor de deus que RIDÍCULO

  • isatcanuto Isabela (@isatcanuto) relatou um problema

    @vivobr vocês são pessimo, internet de *****!!!!

  • OVitorAlexandre Vendedor Vitor Magalu 🏡 (@OVitorAlexandre) relatou um problema

    @TiagoFreitazs @vivobr Sai desta furada eu tenho a solução mantenha o mesmo número e troque de operadora posso te ajudar

  • LeoScarz_ Scarz. #LATAMChallengers (@LeoScarz_) relatou um problema

    Estou meio ausente das streams essa semana, desculpas não avisar vocês, pensei que a @vivobr iria resolver meu problema em até 2 dias, mas já faz quase 1 semana e até agora só sabem falar que o problema é do JOGO E NÃO DÁ INTERNET !!!! sorry guys, tô tiltadasso.

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    A @vivobr não decepciona nunca. Fiz uma solicitação de nova internet e o técnico não veio. Fiz uma de mudança de endereço de telefone e o técnico veio no dia errado. E na Ordem de Serviço dele não constava a sala do prédio, mesmo a gente tendo passado e repetido a exaustão.

  • gab3786 Nhoque™ (@gab3786) relatou um problema

    @googlebrasil @vivobr Se ninguém mais tiver esse mesmo problema, pode ser que: - o google home mini que tenho tem algum probleminha (felizmente temos as maravilhas de garantia) - os roteadores da vivo tens algum limite pra dispositivos conectados - o google home mini não tens suporte pro roteador :c

  • rroobsoon Rfs Robson Fernando (@rroobsoon) relatou um problema

    @siankalyne @_anapaularubio @vivobr Agora o 3G melhorou, mas o 4G nada, eu vou reclamar no Procon, já não é 1°vez que acontece Isso e o pior que acontece isso do nada! Vou reclamar agora com o Procon, porque na hora de aumentar eles aumentam até sem avisar!

  • gab3786 Nhoque™ (@gab3786) relatou um problema

    @googlebrasil @vivobr vou esperar amanhã pra usar o suporte da google, meio que já passou do horário de atendimento deles por chat lol

  • marcello_maa marcello m@ (@marcello_maa) relatou um problema

    @vivobr Falta um minimo de senso com o cliente!! Pq os serviços de solicitação de reparo nao sao via app? Os de pagamento são!! Menos publicidade com o cliente que ja e cliente !!

  • empirew1pilot vit 🌿☭ (@empirew1pilot) relatou um problema

    @vivobr Mas não é normal esses problemas, já a terceira vez, num curto espaço de tempo, não tem como abrir um chamado pra verificar o que realmente ta acontecendo na região??? Ai fica caindo toda semana agora?? Como eu fico???