Interrupção da Vivo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Wi-fi | |
Campo Grande | Internet | |
Campo Grande | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sheyla McSheyla
(@_ccandi) relatou um problema
@vivobr KKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, que piada é essa??? do nada inclui 22 reais de apps na minha conta, chama de "promoção" (eu nunca vi pagar mais pra entrar numa promoção) mas você pode optar por não receber mais o serviço e, olha só, CONTINUAR PAGANDO! pelo amor de deus que RIDÍCULO
-
Isabela
(@isatcanuto) relatou um problema
@vivobr vocês são pessimo, internet de *****!!!!
-
Vendedor Vitor Magalu 🏡
(@OVitorAlexandre) relatou um problema
@TiagoFreitazs @vivobr Sai desta furada eu tenho a solução mantenha o mesmo número e troque de operadora posso te ajudar
-
Scarz. #LATAMChallengers
(@LeoScarz_) relatou um problema
Estou meio ausente das streams essa semana, desculpas não avisar vocês, pensei que a @vivobr iria resolver meu problema em até 2 dias, mas já faz quase 1 semana e até agora só sabem falar que o problema é do JOGO E NÃO DÁ INTERNET !!!! sorry guys, tô tiltadasso.
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
A @vivobr não decepciona nunca. Fiz uma solicitação de nova internet e o técnico não veio. Fiz uma de mudança de endereço de telefone e o técnico veio no dia errado. E na Ordem de Serviço dele não constava a sala do prédio, mesmo a gente tendo passado e repetido a exaustão.
-
Nhoque™
(@gab3786) relatou um problema
@googlebrasil @vivobr Se ninguém mais tiver esse mesmo problema, pode ser que: - o google home mini que tenho tem algum probleminha (felizmente temos as maravilhas de garantia) - os roteadores da vivo tens algum limite pra dispositivos conectados - o google home mini não tens suporte pro roteador :c
-
Rfs Robson Fernando
(@rroobsoon) relatou um problema
@siankalyne @_anapaularubio @vivobr Agora o 3G melhorou, mas o 4G nada, eu vou reclamar no Procon, já não é 1°vez que acontece Isso e o pior que acontece isso do nada! Vou reclamar agora com o Procon, porque na hora de aumentar eles aumentam até sem avisar!
-
Nhoque™
(@gab3786) relatou um problema
@googlebrasil @vivobr vou esperar amanhã pra usar o suporte da google, meio que já passou do horário de atendimento deles por chat lol
-
marcello m@
(@marcello_maa) relatou um problema
@vivobr Falta um minimo de senso com o cliente!! Pq os serviços de solicitação de reparo nao sao via app? Os de pagamento são!! Menos publicidade com o cliente que ja e cliente !!
-
vit 🌿☭
(@empirew1pilot) relatou um problema
@vivobr Mas não é normal esses problemas, já a terceira vez, num curto espaço de tempo, não tem como abrir um chamado pra verificar o que realmente ta acontecendo na região??? Ai fica caindo toda semana agora?? Como eu fico???