Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Santos
(@wsantosdev) relatou um problema
Caramba, @vivobr! Pelo Twitter é pior que pelo telefone. Hein? 24 horas de conversa pra me dizerem que 100Mbps é uma velocidade aceitável em um plano de 300Mbps, e que a velocidade total não é alcançável pelo 5G, apenas pelo cabo. 🤬
-
Phelipe
(@Phelmoz) relatou um problema
Pagar plano controle para 3 linhas da @vivobr e todo dia ter problemas com a conexão nas 3. Os boletos não deixam de chegar e nem de serem pagos na data certa, mas e entregar o serviço pago? Seguir pagando pela falta de serviço não dá!
-
Ze Gotinha Suprapartidario
(@marianacastori) relatou um problema
@vivobr Melhor você ver la no Direct a resposta ou a ação coletiva dos moradores afetados aqui no bairro vai chegar aí na semana que vem. 3 semanas sem serviço e a conta chegando, e a gente sem poder trabalhar.
-
Isabelle
(@isacrisoliver) relatou um problema
Atendimento lixo da @vivobr não consigo efetuar uma simples troca pelo aplicativo, nas lojas me informam que só aplicativo ou telefone, por telefone fico horas esperando pra ligação cair e ninguém retornar, que ódio!!!!
-
mariana
(@cntmarianaa) relatou um problema
péssimo atendimento hein @vivobr
-
André L.
(@deh_l) relatou um problema
@balthazarcaio @JornalismoWando @vivobr Pior, responderam. Mas disseram que o valor é esse mesmo, e vai ficar assim.
-
vavasori☘
(@vavasori_) relatou um problema
@Markola_Jr @vivobr minha internet ta ruim
-
Henriko
(@garcinhariko) relatou um problema
@vivobr Ia ser ótimo sim usar o app de vocês! Pena que ele não funciona pra acompanhamento da visita, não tenho condição de ficar agendando e reagendado a visita também, se vocês agendam um horário deveriam cumprir!
-
carol
(@caroldomings) relatou um problema
mais um dia a @vivobr sendo a pior operadora do universo ruins demais pqp
-
Renata Bruno
(@brunorenata82) relatou um problema
@vivobr Mais uma tentativa frustrada, eu tô com problema na vivo fixo e qdo entro aparece mensagem pra baixar o vivo móvel (?!). Tirar print da desorganização de vcs...