Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Taquari vêm de códigos postais 95860.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taquari, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taquari.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@saltbangoficial @Dofyst @vivobr Sim, eu paguei por um serviço que eu não tive por muitos dias. Então, pra mim, conseguir ter uma internet que funcione, já é um grande avanço. Sempre tive Oi e era ruim, tive a Claro Net, foi pior ainda então agora fui pra Vivo. Esses foram meus "testes" pra saber e foram anos
-
bibs
(@bibseuphoria) relatou um problema
Sei que o assunto não tem nada a ver, mas preciso reclamar da @vivobr em mais uma rede social. Eu estou sem Internet desde quinta-feira! Prometem enviar técnicos e não fazem nada! Tenho uma empresa e não consigo vender online porque minha Internet e telefone fixo não funcionam.
-
Ursinho
(@Dofyst) relatou um problema
@matheusvini @vivobr Eu estou a uma semana sem internet da vivo, segundo eles estão em manutenção… sou cliente antigo
-
bibs
(@bibseuphoria) relatou um problema
@vivobr vão me ressarcir pelas vendas perdidas enquanto não tinha Internet? Porque NENHUM dos atendentes é capaz de me informar o motivo de a rede não funcionar na minha loja? Vão me dar bônus no plano do celular porque ele vai acabar já que estou roteando pra três pcs porque +
-
flauberdamatta
(@flauberdamatta) relatou um problema
@vivobr Tenho um problema com a Vivo e não consigo uma solução
-
Rosana
(@francarosana) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a linha. Estão me enrolando, o tempo todo ligo, e quando chega na hora de cancelar vocês derrubam a ligação de propósito. São vários números números de protocolos sem resolução. Que saco!!
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@celio7x A @vivobr não respeita o seu cliente….
-
Gloria Maria
(@grolhaa) relatou um problema
Um mês pra conseguir liberar atendimento para a minha residência (quando liberou, liberou duas linhas para o mesmo endereço, porque atenção que é bom, enfiaram no bolso) @vivobr
-
Daniel Souza
(@dane_iel) relatou um problema
Poxa @vivobr mais de 24h sem internet fixa e sem motivo por que parou fica difícil, toda semana mesmo problema de ficar sem internet?
-
E aí, Gabys?
(@GabryeleRocha4) relatou um problema
@vivobr tudo bem, querida? Como que o sinal cai do nada e a assistência técnica não ajuda? E nem vamos falar do app, pqe é horrível