Vivo

Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul 11/20/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • duuhx_ cavaquinho do Tadeu 🎲 (@duuhx_) relatou um problema

    @jubrito @vivobr eu já fiz essa mesma indagação e nunca souberam me responder, apesar de dizerem que "não tem como tirar do pacote" absurdo demais

  • Bruno_Lazzarini Bru BADモード (@Bruno_Lazzarini) relatou um problema

    @guigo_cas @vivobr Pior que não é q não tem fibra aí, é que tem gente demais assinando fibra e eles n dão conta Dá uma olhada na da Claro

  • _crisziegler Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema

    Socorro @vivobr !!!!! Nos ajuda aí! Todo mundo sem sinal em Búzios!

  • rhuan080 Rhuan Rocha (@rhuan080) relatou um problema

    Ligo para a @vivobr para tentar resolver o problema e descubro que eles nem sabem em qual sistema está meu cadastro e me exigem que eu saiba. @vivobr, é isso mesmo? Eu como cliente devo saber como funciona sua estrutura interna?

  • babbyunie Yui 💗 (@babbyunie) relatou um problema

    @vivobr Não conseguimos!! Ele pede att de cadastro, a gente digita 9 pra falar com atendente e ninguém nunca atende

  • GabrielCrovador 🌭Strikker🌭 (@GabrielCrovador) relatou um problema

    @vivobr se puder dar continuidade no atendimento eu agradeço

  • neydux17 Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Anvisa entrei em contato com a Vivo para trocar o meu plano que está, obsoleto, eles falaram que para a região que eu moro não existe fibra ótica, estou precisando de ajuda...@anvisa_oficial @fabiofaria @vivobr

  • BrunoCassio Bruno Cassio (@BrunoCassio) relatou um problema

    @vivobr Pode ser também a falta de retorno da @vivobr para os seus clientes. Conduzindo para uma experiência do cliente péssima.

  • RenatoO71431404 Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema

    @vivobr QUERIDA @vivobr, ***** DE OPERADORA! ESTOU HÁ 10 DIAS TENTANDO LIGAR PRA PEDIR A LIBERAÇÃO DA MINHA PORTABILIDADE PELO *8486, 1058 E 10315, PORÉM FICO APENAS OUVINDO MÚSICAS, SE EU QUISESSE OUVIR MÚSICAS, LIGAVA O RÁDIO! FAVOR ENTRAR EM CONTATO OU VOU NA JUSTIÇA!

  • dubuchs Eduardo Buchs♊ (@dubuchs) relatou um problema

    @vivobr horrível o atendimento de vocês, duas horas pra ativar um serviço ..