Vivo

Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul 12/20/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbageek_ Barba Geek (@barbageek_) relatou um problema

    @vivobr tô no aguardo ainda da minha resolução, vocês estavam falando comigo no privado e não respondem mais. Ligo no 10315 e pede pra digitar meu CPF e falam que não encontraram nada.. me ajuda aí

  • marcoasmaximo Marco Máximo 🇧🇷 (@marcoasmaximo) relatou um problema

    @vivobr o que acontece? Depois da minha portabilidade, ainda não vi sinal de 4G. Dois dias tentando e não consigo nenhum suporte, todos os canais com falha. Péssima experiência e arrependimento até agora!

  • RichardClayton 15 (@RichardClayton) relatou um problema

    @vivobr fiz o pagamento da minha fatura e preciso de ajuda, aonde posso mandar os comprovante

  • fogudo7 fogudo (@fogudo7) relatou um problema

    é IMPOSSÍVEL falar com a ***** da @vivobr simplesmente ninguém atende o telefone e você fica nos esperando atendimento 16 minutos já

  • teluricx monabreesa (@teluricx) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd gente, respondam a DM! cara, vocês eram a melhor operadora e agora simplesmente são a pior…

  • yuriireiis Yuri 🎰 (@yuriireiis) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento,pqp

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    @_soncruz @vivobr sistema da vivo pra ser péssimo precisa melhorar muito. desde que assinei com eles, há uns 6 meses, tenho muita dificuldade pra utilizar o app.

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    @_soncruz @vivobr os atendentes são muito bons, sempre que precisei eles se esforçaram ao máximo pra ajudar. o problema é o app. eu nunca, NUNCA, consigo pegar a fatura por lá. tenho que esperar receber por e-mail.

  • nuneswar2000 Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema

    @mechamadere @vivobr Manutenção na região O problema é que já faz 3 dias que to sem

  • rodrigoroesler Rod (@rodrigoroesler) relatou um problema

    @tensoblog Podia ser pior. Tu podia estar no Brasil e ter que contratar a @vivobr. Se tu conectar na internet usado dois copos e um barbante, vai ter uma internet melhor que a Vivo. :P