Vivo

Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul 12/06/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • talkshowdahs dont worry my angel (@talkshowdahs) relatou um problema

    @vivobr ficando cada vez mais arrependida de ter contratado o serviço de vocês. excelentes em venda e péssimos com o pós venda. meu deus, viu.

  • tamarindoxx tamarinha (@tamarindoxx) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano e só fico em espera!

  • PeterSpiderFFH Peter (@PeterSpiderFFH) relatou um problema

    @vivobr Bom Dia, retornando novamente aqui pedindo sua atenção na dm para me auxiliar com meu problema.

  • zorrilha_ conepatus dos pampas (@zorrilha_) relatou um problema

    nível de estresse com a @vivobr : -1 semana sem internet e sinal -mais de 20 protocolos -reclamação na anatel -comunicação com o atendente por whats e email e nada, nadinha, resolve meu problema 🤡

  • Mellope Daniel (@Mellope) relatou um problema

    @vivobr Sem solução por lá e nem por telefone

  • HaileyBieberLY WE ARE WITH YOU JUSTIN🇾🇪 (@HaileyBieberLY) relatou um problema

    @vivobr Já tenho esse lixo que não ajuda em nada.

  • talkshowdahs dont worry my angel (@talkshowdahs) relatou um problema

    @vivobr Nenhum canal de atendimento atende o telefone, pelo wpp ninguém ajuda, e pelo app é passada que ainda não sou cliente vivo pois minha portabilidade não foi finalizada na data passada. tem exatamento 45 minutos que estou na linha esperando atendimento.

  • VictorMarlboro Love, Victor (@VictorMarlboro) relatou um problema

    O atendimento de vendas no site da @vivobr é tão ruim que eu simplesmente desisti de fazer portabilidade.

  • rbcgaia Rebecca Gaia (@rbcgaia) relatou um problema

    @rscatalani91 @ClaroBrasil @vivobr atendimento deles é tudo, né? hehehe coisa que não tem na claro

  • tomsawyerdota Pedro Nunes (@tomsawyerdota) relatou um problema

    @vivobr @FlaviaDelPoco Responder as minhas DMs nada né? Realizar atendimento é só pra quem?