Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natan
(@mk_R0ut) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus para de ligar pro meu telefone, já apertei essa ***** de número 2 milhares de vezes e essa ***** de robô fica ligando
-
Gui
(@guialvestd) relatou um problema
@vivobr Poderiam me auxiliar? Já tentei entrar em contato diversas vezes. A única vez que consegui falar com você, deram um prazo de 10 dias, sendo que isso tem mais de 1 mês e nada da solução.
-
vareta
(@pedroposser) relatou um problema
@atsangoi @vivobr Ba olha, não recomendo de forma alguma. Sem dizer que é praticamente impossível falar com eles sem precisar esperar 4hrs numa chamada que ainda tem chances de cair enquanto tu tá fazendo o atendimento... Simplesmente não dá
-
Elaine Cleta
(@ElaineCleta) relatou um problema
Estou tentando saber de 2 cobranças de DDI para o Haiti que a @vivobr fez na minha conta, porém depois de ficar na linha esperando atendimento por 12 ou 13 minutos as ligações sempre caem.🤔
-
Vacabitch
(@vanessacaputto) relatou um problema
mais de 30 min tentando resolver uma questão com a @vivobr pra simplesmente a ligação "cair" quando estava prestes a resolver o problema, e não me retornaram... Obrigada
-
emburradinha da estrela
(@fl0ramar3laaa) relatou um problema
@_douglasst @vivobr Mano, a @vivobr ta insuportável!!! E falar com eles tá um caos. Fiquei 1 semana implorando pra resolverem meu problema e NADA. Tinha vivo ha vida toda e simplesmente 24 de dez fui e mudei p oi pq nao aguentava mais passar 1 dia me estressando e foi a melhor coisa q fiz
-
Ju
(@juescorel) relatou um problema
Já já completo 20 min de espera no atendimento da @vivobr pra cancelamento. Acho q vou ter q desligar e entrar em outra "fila" pra ser atendida. Né possível!
-
Lady Estadulho
(@EstadulhoLady) relatou um problema
@pontesmarina @vivobr Todas tem péssimo atendimento, já tive vivo e claro, a única que não tive problema com a qualidade do sinal foi a Oi fibra.
-
Henry Milleo
(@MilleoHenry) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@hzfotografia @vivobr Exato. E o pior que nem dá para responder o robô.
-
Daniel Simão Sebestyen
(@danielsebestyen) relatou um problema
@vivobr Que vergonha há Vivo Fibra. Obrigando o cliente adquirir uma linha telefônica para poder alterar a velocidade do plano de Internet. Isso é crime pelo CDC @proconspoficial @FernandoCapez. Nem vou perder meu tempo com vcs. Mudando de operadora agora.