Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nega
(@negaruidorosa) relatou um problema
@vivobr estou há três dias sem créditos. Começaram o atendimento por dm e do nada me deixaram a ver navios.
-
g0nck ⭐️1️⃣3️⃣
(@g0nck) relatou um problema
Segundo a @vivobr a gnt conseguiu usar 180Gb de dados em 7 dias só com celular e eles não querem me dar minha internet de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk única solução é abrir uma reclamação na Anatel pelo visto
-
JP Moraes ✨🎮🎙️🥋
(@j_p_moraes) relatou um problema
@reynededeniers @vivobr A @vivo presta um péssimo serviço de atendimento ao cliente... Toda vez tomam algum dinheiro e começa a dor de cabeça.
-
Tassia Campos
(@TassiaCampos) relatou um problema
@marianamserra @vivobr Aqui era Claro. Nunca entregou nada também. Também ficava sem internet e em alguns lugares não pegava. Um negócio bem doido. A internet em casa da vivo achamos melhor, mas na rua. Um suplício. Horrível mesmo!
-
fran
(@frangentil) relatou um problema
@vivobr não resolveram o problema 🤡🤡
-
Dri
(@driramosv) relatou um problema
Se nem a ouvidoria resolve o problema, pra quem a gente apela @vivobr ???????
-
ؘ
(@pjmpoetc) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui
-
Bruno Pantaleão
(@bgoncal2) relatou um problema
@leticiaawcastro @vivobr Já abriu reclamação na Anatel? Por lá eles costumam responder bem mais rápido
-
Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱
(@ronaldoallyson) relatou um problema
@vivobr mesmo com advento do 5G em SLZ o 4G (+) já não funcionava bem. Parece retrocesso mas o 3G funcionava bem e não tínhamos problemas. Não conto com 5G só gostaria de uma conexão móvel satisfatória.
-
Alberto Tarsitano
(@acdagos) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!