Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angie.
(@anginhaschiavon) relatou um problema
@vivobr estamos desde o dia 16 sem internet em casa. Ligo desesperadamente todos os dias , pelo menos 2 X e ninguém dá solução ou diz o que está acontecendo. A Ouvidoria de vcs devia mudar o nome para Perfumaria pq não resolve absolutamente nada. Meu filho trabalha com vídeo e
-
trouxa em tratamento
(@alsan1990) relatou um problema
@vivobr Todos os canais variam pelo jeito, porque abri um chamado no site de vcs, não recebi resposta, abri um reclame aqui e tb não obtive resposta. Eu só não quero gastar com um serviço que não estou usando.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Liguei novamente no 10315, e falaram que tenho conta pendente por isso meu serviço está bloqueado 🤡🤡. Como assim?? A fatura vence hoje 21/09 e tenho conta pendente e serviço bloqueado? Por favor né!
-
NewJoãons
(@joaobrizzi) relatou um problema
A @vivobr pedindo pra chamar na DM, a gente chama e ela nunca responde 👍
-
Jessica Almeida
(@zeziga) relatou um problema
8 dias sem internet. a @vivobr já mandou 4 técnicos aqui pra falar a mesma coisa: o problema é na estrutura externa. não sei por que raios ainda não arrumaram na rua, mas se não for pra resolver não precisa mandar técnico aqui mais não. tá desperdiçando o tempo deles e o meu.
-
Paper Gabriel
(@GabrielDevSouza) relatou um problema
@vivobr Depois de 5 dias sem internet o problema foi resolvido ontem... Bem decepcionante, pois assinei a Vivo por causa da qualidade do serviço, visto que o serviço é mais caro que os outros...
-
Adriano Ribeiro
(@AdrianoBusiness) relatou um problema
@vivobr Pois é! Pediram mais 5 dias para um problema que eu estou solicitando solução desde abril.
-
Souza75
(@itamarsouza75) relatou um problema
@vivobr Valeu 👍, resolveram meu problema. Assim continuo aqui.
-
Sei lá poha
(@ThyagoFonseca3) relatou um problema
@vivobr Pra que suporte vcs n resolvem nada é ainda estou sem sinal faz dois dias empresa ruim slk
-
pé de pano ⭐❤
(@s7ezinha) relatou um problema
@O_dan_almeida @vivobr eu liguei pro número 1058 de outro telefone e fiquei um bom tempo tentando falar com um atendente (pq o atendimento da vivo é péssimo) aí quando consegui falar com eles, disseram q era problema de sinal (?) do chip e me deram 24h pra resolver, aí eu esperei umas horas e o chip +