Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Taquari vêm de códigos postais 95860.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taquari, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taquari.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui
(@guialvestd) relatou um problema
@vivobr Vale lembrar, que em momento algum vocês entraram em contato comigo com a solução do problema. Gostaria que cumprissem com a oferta conforme manda o Código de Defesa do Consumidor. Ficarei no aguardo de uma solução urgente para o meu caso.
-
Guilherme Andre
(@gui0andre) relatou um problema
@eddyderisio @vivobr Já abre reclamação na ouvidoria pra não cobrarem esses dias, nem que seja pela Anatel
-
Fora Bolsonaro !
(@ResistDemBrasil) relatou um problema
@vivobr Ah, sei. Aguardando há dias por solução
-
Geanne Lima
(@geanne_lima) relatou um problema
Está cada dia mais complicado continuar na @vivobr . Todo mês um problema diferente. Operadora cara e ineficaz.
-
Campeão De Novo #ForaMarcinho
(@DglsRamone) relatou um problema
@eddyderisio @vivobr Tem que ser muito corno pra achar ok deixar um cliente sem Internet por 3 dias nos tempos de hoje Isso não existe
-
miss chαnαndler bong
(@fepassine) relatou um problema
@vivobr tá me ignorando com força né querida???? Pra virar cliente e#é um atendimento rápido e simpático, virou cliente foooooodase né
-
Cantadas NFL (😷💉🐊)
(@NFL_Cantadas) relatou um problema
Só queria a solução @vivobr Não é caridade Eu pago pelo serviço. Sou cliente há anos e nunca tive um problema assim. Já são quase dois dias sem o serviço. Com coisa pra fazer no fds E não há definição.
-
P E D R O
(@fiorentinopg) relatou um problema
@vivobr adianta a liberação do meu saldo poxa, nunca te pedi nada 🥲
-
duda
(@otffmyhnds) relatou um problema
Queria ter uma operadora que me respeitasse como cliente ao contrário da @vivobr
-
Cynthia Moreira
(@cynthiamoreeira) relatou um problema
Se a @vivobr não resolve o problema DELES quem é que vai resolver?