Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jovem Problem 🚫🧢
(@Julliooo_) relatou um problema
@vivobr Marquei uma visita técnica hoje pela manhã,ja são 5 horas, 5 HORAS!!!!!! sem contar que ja falei com mais de 10 atendentes, vocês como uma empresa de serviço ao cliente são uma piada, nunca vão ser a claro!
-
Neide Monteiro
(@mneide23) relatou um problema
2 estou há quinze dias solicitando o envio do boleto com o valor correto, até agora nada. Qual é o problema de vocês @NETatende? Se não conseguem prestar um bom serviço fechem as portas. Alô! @vivobr, me apresenta os serviços de vocês para TV a cabo que quero sair da NET
-
caroL bomFim
(@annacbomfim) relatou um problema
@vivobr que serviço de *****! demorei a ter problemas mas tb quando tive... Tudo de uma vez, para todo mundo!
-
Guilherme Prado
(@GuilhermeCPrado) relatou um problema
@bibianabolson Mano, pior que não tô vendo o jogo, mudei de casa e ainda não tenho nem internet nem tb, graças a gloriosa @vivobr que atrasou o mudança e não me dá resposta há 2 dias
-
João Victor
(@Juaoviictorr) relatou um problema
@vivobr A mudança social seria que pago 300 reais de internet pra mim e minha família. E vocês oferecem um serviço lixo
-
Jr. Sabino
(@JrSabino13) relatou um problema
A portabilidade da @vivobr não funciona. Nem tentem.
-
cajuzinho do cerrado
(@seldsumside) relatou um problema
@vivobr por favor continue patrocinando o @LollapaloozaBr pois desde que começaram nunca passei perrengue com internet aq
-
gustavo palooza
(@guxtavhs) relatou um problema
@vivobr me da um lolla pit, sou cliente fã
-
@pacienth 🤔📝
(@PacienTh) relatou um problema
A @vivobr se vende como diferente das demais. Tento desativar o serviço de caixa postal por SMS e ele manda usar o app meu vivo. No app, manda ligar para *8486. Enfim, em nenhum deles, consigo desativar o serviço. Tão ruim quanto às outras.
-
Gleyson Amaral
(@gleyson_amaral) relatou um problema
Alô @vivobr 17 minutos esperando para resolver uma fatura que vocês me enviaram quando eu tinha 1 dia de cliente. Vocês sabem o que pagamento proporcional? 1 dia e me cobram pelo mês todo? Detalhe: não fui atendido!