Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tati
(@tatifantoni) relatou um problema
@aalinecastro affff que preguiça kkkk alô @vivobr me ajuda aí
-
benzetacínica
(@joydiVINI) relatou um problema
Pq esse app da @vivobr é tão *****???? Nunca funciona nada nessa desgraça tudo sempre tá fora de serviço VSF operadora horrorosa contrata um TI pra essa espelunca
-
B.
(@sweetdarkwine) relatou um problema
Aparentemente meu pesadelo com a @vivobr não vai acabar nunca. Depois de UM MILHÃO DE PROBLEMAS na contratação e instalação (aliás, até hoje não entregaram um dos chips e o vendedor me ignorou quando perguntei), agora a conta não chega nem fisicamente e nem por e-mail. +
-
Mateus
(@itsmemateusm) relatou um problema
@ClaroBrasil @uil_ Sempre assim, publicamente fingem ser atenciosos pedindo pra mandar os dados na DM, mas nunca respondem por lá, hilário! Bem que a @vivobr poderia ser melhorzinha onde moro pra eu poder portar pra ela de vez!
-
MΛЯI
(@diasmarinatt) relatou um problema
Pqp vou ter q ir no procon para a @vivobr resolver meu problema q raiva
-
steph
(@tephlbd) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
AAAAA ME AJUDA A TE AJUDAR @vivobr PRECISO DESBLOQUEAR MINHA LINHA E NGM ME ATENDE NO 1058 E NGM ME AJUDA NAS LOJAS
-
plinyo gatim
(@plinyofernandes) relatou um problema
@vivobr, o atendimento de vocês é uma PIADA, completamente nojenta a maneira que vocês tratam os clientes de vocês, há quase duas horas ESPERANDO me atenderem, e não me venham com papo de IA NÃO!!!!! @TIMBrasil segue dando um show em vocês em todos os quesitos
-
Rodrigo Galzano
(@rodrigo_galzano) relatou um problema
@vivobr é possível entrar em contato para resolver um problema em linha móvel? No *8486 faz mais de uma hora que estou esperando e ninguém atende.
-
Tiago
(@Tyygo) relatou um problema
Se tem uma empresa ***** é a @vivobr alem da internet ***** o serviço de reparo é 10x pior. Desde a madrugada sem internet e o reparo só agendam pra amanhã. Quero só perder meu emprego por falta de internet pra ganhar uma grana processando eles legal.
-
͏ ͏mahria
(@jkvsart) relatou um problema
@vivobr não tem respeito nenhum cm o cliente eu pedi pra cancelar o meu PLANO DE INTERNET e eles cancelaram minha linha inteira EU PRECISO DO MEU NÚMERO PARA TRABALHO, NENHUM NÚMERO DELES ME ATENDEM, FUI NA LOJA FÍSICA E DISSERAM Q É SÓ ATRAVÉS DESSES NÚMEROS. INCOMPETENTES