Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
B.
(@terremoteira) relatou um problema
Mais um dia que eu acordo e estou sem internet. A @vivobr segue não cumprindo com o contrato dela e lezando o consumidor. Todo mês é isso. E sabe o famoso desconto na fatura porque ficou sem o serviço? Pois é. Não tive. Mes passado foram 3 dias com internet falhando.
-
Velho do Rio
(@leoni_martini) relatou um problema
@vachinachinesa @vivobr Pior é @globoplay até agora nada de deezer grátis por um ano. Cinco dias para tal ativação. Filmes bons? Só se pagar mais para ter telecine. Séries ? Só se for novelas.
-
Reginaldo Francisco
(@rmfrancisco) relatou um problema
@vivobr @vivobr o problema não estava na minha casa, estava no bairro. Só de casa foram 3 ligações. Mas, por hora resolvido. Obrigado
-
Diogo 🌹
(@nabatidadodiabo) relatou um problema
Quando o atendente pede “só um momento”, na @vivobr é diferente, eles fazem você esperar 9 dias pra te responder Tô passando raiva sendo que nem sou cliente dessa joça, apenas fraudaram meus dados nessa empresa maravilhosa
-
Cahh Freitas
(@cahhfreitas) relatou um problema
@vachinachinesa @vivobr Troquei a vivo pela claro e me sinto bem melhor de atendimento e sinal…
-
veronica pinheiro
(@vspsantos) relatou um problema
@vivobr desde q fiz a portabilidade não recebo mais SMS. Não adianta mandar ligar na central, pq misteriosament a ligação cai e eles NUNCA retornam. Nao resolveNão consigo acessar diversos app pq a confirmação é via SMS e eu NÃO RECEBO. Será q é tão difícil resolver isso? 🤬🤬🤬
-
jotavê
(@jv_1901) relatou um problema
O ***** que a vivo bloqueia seu número, vc paga a conta, já passaram dois dias úteis e ainda não foi liberado, e vc n consegue ligar nem pra própria vivo pra resolver 🤡me ajuda @vivobr
-
link na bio oficial
(@arrastepracima) relatou um problema
@vivobr acho uma *****. Já liguei umas 30x e ninguém resolve
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi vivo! Não funcionou. Continuo com instabilidade na rede e na internet! E agora?
-
Muttley Cabeludo
(@vitor_ramaral) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui com uma coisa