Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lua
(@stewironica) relatou um problema
@vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar
-
Bi
(@BiaaMartinsD) relatou um problema
@vivobr ainda bem que não pago advogado, porque o processin vem viu. Internet ruim e não resolvem problema nenhum
-
Paulo
(@pbinhara) relatou um problema
@eliel_castilho @vivobr Não só ruim, são pilantras da pior espécie!
-
Virginia
(@Gina_1267) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento da loja westplaza, vc não consegue informação alguma, simplesmente PESSIMO ATENDIMENTO
-
𝐓𝐚𝐲𝐧𝐚𝐫𝐚
(@taynras) relatou um problema
queria tanto que o atendimento da @vivobr fosse tão bom igual eles são bons pra cobrança
-
Mister Auxilio Negado
(@MisterNegado) relatou um problema
@vivobr disseram que iria analisar minha situação e nao retornaram. continuo sem receber sms,e estou perdendo serviço por isso
-
Vanessa Moreira
(@nessa_moreira) relatou um problema
🔊🔊🔊 @vivobr alguém cadastrou meu email numa tal de Vivo Casa Conectada.. e agora eu tô recebendo cobrança que é pra uma Dayana lá da Bahia. Tô tentando te ajudar a não levar calote. Me ajuda tbm a desvincular meu email desse cadastro.
-
Amanda Cardoso Reis
(@amandacreisvet2) relatou um problema
É operadora @vivobr , sem consideração nenhuma com o cliente de anoooos!!! Atendimento demorado, péssimo e sem credibilidade nenhuma. Adeus!!! A mais de mês eu tentando uma negociação com vocês!!! Mas cansei!!!
-
James Law
(@jameslawbr) relatou um problema
@vivobr boa tarde! Algum problema com o Vivo Está? Meu plano era pra ter sido renovado ontem, não foi, pelo aplicativo dá erro, e não estou conseguindo fazer ligações "por falta de crédito". Pelo menos dados móveis ainda funciona.
-
Luisa com s e sem acento
(@limaluluisa) relatou um problema
@vivobr 500 números de canal de atendimento e nenhum atende ou resolve o problema