Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gordin 🥷 🦊
(@macarronaldo_) relatou um problema
Nao tem base a @vivobr ser tão lixo assim não gente pqp!
-
Schobiner
(@Schobiner) relatou um problema
Licença que eu queria pedir a @vivobr ir pra a *****. As 20:00 da noite, com ligação oferecendo internet. Mermão, eu quero mais é que vocês se fodam, tlg? num me ligue não bicho.
-
R NИ
(@renan_frsn) relatou um problema
A @vivobr simplesmente está se recusando a mudar o endereço da minha instalação, alegando que não há espaço no rack da rua. Já abri reclamação na @AnatelGovBR
-
Snagh1
(@snaghone) relatou um problema
Ow, @vivobr o que vocês oferecem de serviço para eu não ficar ferrado como estou agora, parecendo que to com uma internet discada? É sério, cara, essa internet para mim não é barata para ficar tão ruim quando mais estou precisando. Minha internet é de 300mb
-
Dr. Lecter
(@obarbela) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
Fico admirado como a dona @vivobr consegue dormir com a consciência tranquila depois de cobrar R$119,99 pela pior internet que podiam prover. Esse lixo simplesmente é a ***** mais lenta que eu já pude ter, além de só funcionar quando quer. PORCARIA!
-
Mari Une
(@mari03vilela) relatou um problema
@vivobr Depois de 1h30 um atendente com má vontade que desligou na cara do técnico. Conseguimos o atendimento maravilhoso da Jaqueline que foi efetiva e educada e resolveu o problema!
-
Maurício Garcia
(@MTGarcia) relatou um problema
@vivobr nada pior em internet
-
Fer🤘🏾🌚
(@inferna_1988) relatou um problema
@vivobr @vivobr Não quero não. E essa palhaçada de sinal ruim começou após eu trocar meu plano pós por vivo controle, há alguns meses atrás. Bem estranho né não? Só tem 4G/5G p quem paga mais?
-
grazzi ✠
(@grazzigooon) relatou um problema
sou muito ******, indico essa promoção pra todo mundo, e agora ELES fazem ***** e a culpa é minha ainda, belo jeito de roubarem dinheiro dos outros @vivobr parabéns rsrs
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
Quando eu sinalizei falha na SI da @vivobr na loja, o que eu ouvi: "é assim mesmo, não tem como controlar. QQ um pode comprar um Cel e associar ao seu CPF, sem consentimento". E na Ouvidoria, ouvi: "é só esperar 48 horas" (e não resolveu). #vivolixo #vivocontrole #portabilidade