Vivo

Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul 12/17/2025 07:15

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thais_jordao Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema

    A @vivobr resolveu apoiar a campanha pra ninguém aglomerar nesse carnaval e vai me deixar presa em casa esperando o técnico vir arrumar minha internet. 🤡🤡. Responsabilidade social é isso!

  • Kakashiramizo Kaka Shiramizo (@Kakashiramizo) relatou um problema

    @vivobr Contratei o plano no dia 14 para instalar no dia 25 de fevereiro. dia 25 ninguem aparaceu, liguei e um tecnico brotou. informou que nao dava tempo de finalizar e combinou de voltar no dia 26. ninguém apareceu e deu satisfação. Agora é @ClaroBrasil que desejo cancelar o serviço.

  • ChristinaUFRJ Christina Barreto (@ChristinaUFRJ) relatou um problema

    @vivobr quase 48 horas sem Internet. Estou sendo muito prejudicada porque trabalho em casa. Tenho vários protocolos e pelo atendimento pelo 10315 só i formar problema na minha região e que o serviço vai retornar em tal horário. Horários esses que não se concretizam.

  • milaalves Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a agilidade em resolver meu problema.

  • carolinnadani danielle (@carolinnadani) relatou um problema

    Nossa mas a @vivobr tá cada dia pior né? Já não basta o app Meu Vivo não efetuar o login, agora eu nem recebo os sms de amigos (mas o SMS de spam das lojas e afins é garantido todo dia)

  • luizpeony luizpeony (@luizpeony) relatou um problema

    EU ODEIO A INTERNET DA @vivobr NAMORAL NUNCA CONTRATEM ESSA PORCARIA

  • OrnelasCGabriel 🏄🏻‍♂️ (@OrnelasCGabriel) relatou um problema

    @collaresbruno_ @vivobr kkkkkkkkkkkk ajuda aí

  • Kakashiramizo Kaka Shiramizo (@Kakashiramizo) relatou um problema

    Estou tendo problemas com a @vivobr desde ontem e ninguém consegue me ajudar, ninguém atende! É um absurdo isso ... Vocês podem por favor entrar em contato comigo para resolver esse problema? Para vender Vocês são bons e rápidos, mas para resolver os problemas é um caos!

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @vivobr Vocês só precisam oferecer um roteador melhor. É minha única reclamação.

  • oRafaGoulart Rafa Goulart 🇧🇷 (@oRafaGoulart) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda com meu plano Vivo Fibra. Podem verificar?