Vivo

Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul 12/18/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Julliooo_ Jovem Problem 🚫🧢 (@Julliooo_) relatou um problema

    @vivobr Marquei uma visita técnica hoje pela manhã,ja são 5 horas, 5 HORAS!!!!!! sem contar que ja falei com mais de 10 atendentes, vocês como uma empresa de serviço ao cliente são uma piada, nunca vão ser a claro!

  • mneide23 Neide Monteiro (@mneide23) relatou um problema

    2 estou há quinze dias solicitando o envio do boleto com o valor correto, até agora nada. Qual é o problema de vocês @NETatende? Se não conseguem prestar um bom serviço fechem as portas. Alô! @vivobr, me apresenta os serviços de vocês para TV a cabo que quero sair da NET

  • annacbomfim caroL bomFim (@annacbomfim) relatou um problema

    @vivobr que serviço de *****! demorei a ter problemas mas tb quando tive... Tudo de uma vez, para todo mundo!

  • GuilhermeCPrado Guilherme Prado (@GuilhermeCPrado) relatou um problema

    @bibianabolson Mano, pior que não tô vendo o jogo, mudei de casa e ainda não tenho nem internet nem tb, graças a gloriosa @vivobr que atrasou o mudança e não me dá resposta há 2 dias

  • Juaoviictorr João Victor (@Juaoviictorr) relatou um problema

    @vivobr A mudança social seria que pago 300 reais de internet pra mim e minha família. E vocês oferecem um serviço lixo

  • JrSabino13 Jr. Sabino (@JrSabino13) relatou um problema

    A portabilidade da @vivobr não funciona. Nem tentem.

  • seldsumside cajuzinho do cerrado (@seldsumside) relatou um problema

    @vivobr por favor continue patrocinando o @LollapaloozaBr pois desde que começaram nunca passei perrengue com internet aq

  • guxtavhs gustavo palooza (@guxtavhs) relatou um problema

    @vivobr me da um lolla pit, sou cliente fã

  • PacienTh @pacienth 🤔📝 (@PacienTh) relatou um problema

    A @vivobr se vende como diferente das demais. Tento desativar o serviço de caixa postal por SMS e ele manda usar o app meu vivo. No app, manda ligar para *8486. Enfim, em nenhum deles, consigo desativar o serviço. Tão ruim quanto às outras.

  • gleyson_amaral Gleyson Amaral (@gleyson_amaral) relatou um problema

    Alô @vivobr 17 minutos esperando para resolver uma fatura que vocês me enviaram quando eu tinha 1 dia de cliente. Vocês sabem o que pagamento proporcional? 1 dia e me cobram pelo mês todo? Detalhe: não fui atendido!