Vivo

Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul 10/04/2024 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • negaruidorosa nega (@negaruidorosa) relatou um problema

    @vivobr estou há três dias sem créditos. Começaram o atendimento por dm e do nada me deixaram a ver navios.

  • g0nck g0nck ⭐️1️⃣3️⃣ (@g0nck) relatou um problema

    Segundo a @vivobr a gnt conseguiu usar 180Gb de dados em 7 dias só com celular e eles não querem me dar minha internet de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk única solução é abrir uma reclamação na Anatel pelo visto

  • j_p_moraes JP Moraes ✨🎮🎙️🥋 (@j_p_moraes) relatou um problema

    @reynededeniers @vivobr A @vivo presta um péssimo serviço de atendimento ao cliente... Toda vez tomam algum dinheiro e começa a dor de cabeça.

  • TassiaCampos Tassia Campos (@TassiaCampos) relatou um problema

    @marianamserra @vivobr Aqui era Claro. Nunca entregou nada também. Também ficava sem internet e em alguns lugares não pegava. Um negócio bem doido. A internet em casa da vivo achamos melhor, mas na rua. Um suplício. Horrível mesmo!

  • frangentil fran (@frangentil) relatou um problema

    @vivobr não resolveram o problema 🤡🤡

  • driramosv Dri (@driramosv) relatou um problema

    Se nem a ouvidoria resolve o problema, pra quem a gente apela @vivobr ???????

  • pjmpoetc ‏ؘ (@pjmpoetc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui

  • bgoncal2 Bruno Pantaleão (@bgoncal2) relatou um problema

    @leticiaawcastro @vivobr Já abriu reclamação na Anatel? Por lá eles costumam responder bem mais rápido

  • ronaldoallyson Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱 (@ronaldoallyson) relatou um problema

    @vivobr mesmo com advento do 5G em SLZ o 4G (+) já não funcionava bem. Parece retrocesso mas o 3G funcionava bem e não tínhamos problemas. Não conto com 5G só gostaria de uma conexão móvel satisfatória.

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!