Interrupção da Vivo em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina Ogawa
(@maaogawa) relatou um problema
Sabe Deus como você usa todo seu saldo de Internet e quando precisa, recarrega. Até aí, tudo bem. O problema é que a @vivobr não tá me dando Internet mesmo depois de pagar a recarga. Trabalhar no home office tá mais difícil
-
astra alis
(@LuanaBoca) relatou um problema
meu deus @vivobr que lixo de promoção do iphone 13
-
astra alis
(@LuanaBoca) relatou um problema
@vivobr promoção falha
-
Thaís
(@bsthais) relatou um problema
@vivobr fui participar da promoção do iPhone 13 e hoje deu problema no momento em que estava na hora do resgate, não apareceu a pergunta pra mim, nem pelo celular e nem pelo computador. Demorou cerca de uns 3 minutos (ou até mais) pra aparecer :(
-
hærry
(@harryfoxxx) relatou um problema
@vivobr mas tu tá de brincadeira com esse app travado né? assim fica difícil ser uma ação justa e leal com quem se dispõe a participar. vão perder um cliente dos bons
-
︎ ︎ ︎
(@sscaryskeletons) relatou um problema
@vivobr 👆🏼 vivo responde essa ***** q eu to fora de mim
-
chinesinho amassando pão
(@chinesinho) relatou um problema
A @vivobr faz uma promoção de quem responder mais rápido uma pergunta ganha um iPhone. Só faltou combinar com o aplicativo pq faz dois dias que essa porcaria não funciona no horário planejado 🙄
-
Victor Hugo Montes 🇧🇷
(@victoraldir) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.
-
Junior 💉🐊
(@TheMJunior) relatou um problema
E eu que fiquei igual ****** desde as 13:00 no Vivo Valoriza da @vivobr pra tentar ganhar o iPhone 13 e quando a contagem chegou em zero simplesmente não apareceu nada e quando sai e voltei não apareceu pergunta nenhuma? 🤡🤡🤡🤡
-
🍍
(@dessa_natucci) relatou um problema
@thaaaaiss_ @vivobr Mas será que tenho que me cadastrar nesse vivo valoriza ou já é automático uma vez que sou cliente? Sabe dizer