Vivo

Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul 11/20/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naomeabrace A LANA DEL RAIO (@naomeabrace) relatou um problema

    @vivobr minha internet móvel não funciona de jeito nenhum me ajuda

  • lariissall1 Loloiola do purgatório (@lariissall1) relatou um problema

    ***** @vivobr vc n consegue ser pior não???

  • Hrodlfr Dolfo (@Hrodlfr) relatou um problema

    @marianagattii @vivobr @vivobr reage minha filha! Melhora aí o atendimento

  • eguaviado Tobias 🧜‍♀️ #TeamLinn (@eguaviado) relatou um problema

    @vivobr Olá, fui multado por um cancelamento de contrato (R$139,21) sendo que fui assaltado, sendo obrigado a comprar outro celular, que comprei na Vivo mesmo. Já tenho dois protocolos de atendimento sobre essa situação (via atendimento por telefone e na loja física) e nada resolvido.

  • filipelmesquita Filipe Lourenço 🧜‍♀️ (@filipelmesquita) relatou um problema

    @michel0dy @vivobr Eu parei de receber depois que cadastrei meu número num serviço chamado Não me Perturbe da Anatel.

  • willrweber Will Weber do Geek Guia 🏳️‍🌈 (@willrweber) relatou um problema

    A @vivobr tá de sacanagem hoje! Sinal não existe nesse serviço de vocês?

  • celiachata Celia França (@celiachata) relatou um problema

    @vivobr Estou com problema na tv a cabo cancelou sem minha autorização a gravação

  • amir170260 Amir Guimarães (@amir170260) relatou um problema

    Alô @vivobr estão com algum problema? Já fiquei mais de 50 minutos aguardando no telefone após escolher a opção e acabei desistindo.

  • CharielCristal chari (@CharielCristal) relatou um problema

    @vivobr fora que pra baixar o app precisa de internet e meu problema e justamente a conexão de internet, oi seja, vou ter que gastar meu dados móveis pra baixar um app para falar que minha internet não funciona 28 minutos em linha

  • Bl4ckPhillip Yuri Vidal ♈️ (@Bl4ckPhillip) relatou um problema

    @vivobr vai demorar muito pra resolver o problema de internet daqui?