Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GUILHERME DUTRA
(@gguilhermedutra) relatou um problema
@vivobr quero cancelar e usar só o pré, como faço? tentei ligar o dia inteiro e me deixaram numa musiquinha de espera infinita
-
Luís André França
(@Landre_franca) relatou um problema
@nandavarela @vivobr @skybrasil A pandemia virou uma desculpa irrefutável para as empresas prestadoras de serviços. Raras exceções. E não há Cristo, nem ameaças de cancelamento que faça esse prazo de atendimento diminuir.
-
Alfredo Chaves
(@amchaves) relatou um problema
@vivobr O problema é que já teve transmissão por lá e esse em breve e um "nao sabemos quando entra"
-
Victor
(@nochniemand) relatou um problema
@vivobr Po, liguei para tentar mudar para um plano melhor (e pagar mais) mas só me ofereceram o cancelamento da linha que tive por 3 semanas. valeu @vivobr não volto nunca mais.
-
Lucas Pires
(@bipolaridade) relatou um problema
A @vivobr ainda não liberou o SporTV 4… me ajuda aí né?
-
Demys Cardoso Lima
(@DemysCardosoLim) relatou um problema
Tenho um conta na @vivobr a mais de 10 anos. Com o mesmo número. Quando tento ver meus pontos de vantagens, sempre da sistema for só ar ou algo assim. A falta de respeito e consideração pelo cliente é surreal. Isso só acontece comigo?
-
Lucas Ramos
(@lucassram0s) relatou um problema
@nandavarela @vivobr Você tentou usar o aplicativo deles? Geralmente quando apresentam problemas aqui, o técnico vem mais rápido quando faço o pedido pelo app Meu Vivo
-
O Brasil Tá Lascado
(@marivedder) relatou um problema
não contratem a Internet da @vivobr, 2 dias depois da instalação já estava oscilando, dando erros e, agora, pra completar, desconectaram minha Internet por "erro de autenticação". quero saber como vou trabalhar amanhã! o. processinho vem :)
-
f:/elipe
(@fbmileo) relatou um problema
@vivobr @rodrigo_berton Só responde pra conta verificada? Um monte de gente perguntando desde antes de 21:00 e nada de resposta? Tá com problema no social engagement aí no CRM? O bot tá de folga?
-
Julis
(@juhirano) relatou um problema
@lariee @SporTV @vivobr Aqui em casa que é Claro abriram o SporTV 4 num dos canais do Premiere. E já tava ativo passando o softball. Se te ajuda de algum jeito essas infos. Hahah.