Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_fsvSoares @vivobr Olá, Flávia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Saulo_Rodrigo @vivobr Olá, Saulo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Tuana
(@tuanammc) relatou um problema
Meu chip foi migrado pra a @vivobr e agora tô sem internet que na teoria só deveria acabar dia 17/01, já liguei três vezes pro atendimento (uma hora e meia ao total) e quando atendem a ligação cai. Vão resolver ou terei que abrir um chamado na Anatel?
-
Bia
(@beatrizrochaac) relatou um problema
@vivobr como vocês conseguem ser tao lixo???
-
O porteiro do mangue
(@helio_ruan) relatou um problema
Pior coisa da vida, fazer portabilidade pra @vivobr.
-
Gordim da Lancheira
(@DiogenesMiguel) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !
-
Junior☆♡
(@JniorSo30773485) relatou um problema
@vivobr Palhaçada É atendente com cachorro latindo Sai do app liga no 0800 Liga na ***** do 10315 Poha nós fazem de palhaços msm, na cara dura...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Saulo_Rodrigo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
joao
(@jpedrolCDC) relatou um problema
5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo
-
Dany Chasez 💜
(@danychasez) relatou um problema
@vivobr Se eu conseguisse resolver meu problema através do app de vocês que mais atrapalha do que ajuda, eu não estaria há quase 1h tentando falar com alguém na central de atendimento.