Vivo

Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul 12/27/2025 08:20

dezembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcomiranda___ Marco Aurélio (@marcomiranda___) relatou um problema

    @vivobr estou tentando alterar a data de vencimento do meu plano, mas sem sucesso. Atendimento humano está horrível, pessoal atende com uma má vontade e fora que ainda estão de home office. Ajuda eu aí ....

  • _cels Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️‍🌈 (@_cels) relatou um problema

    @vivobr Não chegou nenhuma mensagem. Até nisso vocês não conseguem um serviço que presta

  • BlessVivi Vivi (@BlessVivi) relatou um problema

    @vivobr Me organizei toda pra vocês virem instalar a internet, e já são 3 dias de enrolação em que o técnico não veio. Péssimo 👎

  • valadares432 João Valadares (@valadares432) relatou um problema

    @carolsfault @vivobr Sim, uma total falta de respeito. To muito ****, pq faltei trabalho hj pra esperar os técnicos. O app da vivo tb não funciona, e não dá pra ver quem é o técnico nen entrar em contato

  • valadares432 João Valadares (@valadares432) relatou um problema

    @vivobr @bellot07 Estou sem Internet desde ontem de manhã e hj os técnicos não vinheram na hora marcada. Um total descaso com o cliente

  • LeoFerreira0396 Leo Ferreira (@LeoFerreira0396) relatou um problema

    Eu tô com muito ódio da @vivobr pensando em até cancelar… se pagar pra ter internet e não ficar sem… e fala que vai ficar 24h sem internet me poupe… é só eu no prédio tô sem

  • fjmacamargo FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema

    @vivobr Já respondi as mensagens no inbox! Já passei todas as informações para me identificar, e para identificar minha linha móvel. Vocês estão só me ENROLANDO! Por favor, vamos elevar o nível do atendimento! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO: REMOVAM O BLOQUEIO DAS PORTAS DE SERVIÇO DE VPN! Só!!!

  • Paulinha_rammos Paullete (@Paulinha_rammos) relatou um problema

    @vivobr Liguei na central de atendimento fiquei 45 minutos aguardando e a ligação foi direcionada a pesquisa de satisfação... Como pode um absurdo desses ? Preciso resolver sobre portabilidade não sei a quem recorrer

  • Fayrenn Karen Rodrigues (@Fayrenn) relatou um problema

    Mil ligações para resolver um problema, quase 1h aguardando pra falar com atendente, deram prazo de cinco dias para retorno e nada. @vivobr será que por aqui consigo resolver?

  • LHPrieto P R I E T O 🧺☢ (@LHPrieto) relatou um problema

    Se você é cliente da operadora @vivobr, meus pêsames! Porque o serviço é MORTO! #ANATEL #VIVOFAIL #PROCONMG