Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A LANA DEL RAIO
(@naomeabrace) relatou um problema
@vivobr minha internet móvel não funciona de jeito nenhum me ajuda
-
Loloiola do purgatório
(@lariissall1) relatou um problema
***** @vivobr vc n consegue ser pior não???
-
Dolfo
(@Hrodlfr) relatou um problema
@marianagattii @vivobr @vivobr reage minha filha! Melhora aí o atendimento
-
Tobias 🧜♀️ #TeamLinn
(@eguaviado) relatou um problema
@vivobr Olá, fui multado por um cancelamento de contrato (R$139,21) sendo que fui assaltado, sendo obrigado a comprar outro celular, que comprei na Vivo mesmo. Já tenho dois protocolos de atendimento sobre essa situação (via atendimento por telefone e na loja física) e nada resolvido.
-
Filipe Lourenço 🧜♀️
(@filipelmesquita) relatou um problema
@michel0dy @vivobr Eu parei de receber depois que cadastrei meu número num serviço chamado Não me Perturbe da Anatel.
-
Will Weber do Geek Guia 🏳️🌈
(@willrweber) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem hoje! Sinal não existe nesse serviço de vocês?
-
Celia França
(@celiachata) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na tv a cabo cancelou sem minha autorização a gravação
-
Amir Guimarães
(@amir170260) relatou um problema
Alô @vivobr estão com algum problema? Já fiquei mais de 50 minutos aguardando no telefone após escolher a opção e acabei desistindo.
-
chari
(@CharielCristal) relatou um problema
@vivobr fora que pra baixar o app precisa de internet e meu problema e justamente a conexão de internet, oi seja, vou ter que gastar meu dados móveis pra baixar um app para falar que minha internet não funciona 28 minutos em linha
-
Yuri Vidal ♈️
(@Bl4ckPhillip) relatou um problema
@vivobr vai demorar muito pra resolver o problema de internet daqui?