Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sou mestre mesmo
(@junioorx3) relatou um problema
@duduc__ Muuuude. A @vivobr está uma *****
-
Ø Tåll Đo Đēh 🍃🎭
(@junior_demar) relatou um problema
@vivobr pq vc não funciona se eu pago ?
-
🏳️🌈🇷 🇴 🇬 🇪 🇷 🇮 🇴🏳️🌈
(@ChaserRooh) relatou um problema
Tentando resolver um problema de ressarcimento com a @vivobr. Só faz 40 minutos que estou ouvindo aquela música de espera que faz a gente querer imitar passarinho do alto de um prédio @consumidorgov
-
GBS
(@guilhermebentos) relatou um problema
+1 dia com o serviço ruim da @vivobr que não funciona direito 👍🏽
-
Lu Cerq 🤍🐏
(@luizaaadesousaa) relatou um problema
Voltei pra casa hoje e continua sem internet!!!!! @vivobr me ajuda aí minha filha, uma semana e meia já dessa *****
-
jamie
(@lexiepoems) relatou um problema
@vivobr 148 reais em uma fatura que a média é 68? qual o problema de vocês? já me acho louca o suficiente para pagar o valor e continuo pq o serviço faz o mínimo, agora 148?? como oscilou tanto de um mês para o outro? isso é roubo cara
-
Foca
(@foca505) relatou um problema
Valeu @vivobr o dia todo sem Internet e sem tv em casa. Parabéns pela merd$$ de serviço!!!!
-
Mistico
(@MisticoCra) relatou um problema
A @vivobr veio aqui no sábado instalar uma Internet que não foi contratada ... E não resolveu o problema do meu telefone .. Ainda não consigo reagendar visita técnica pelo aplicativo ... Ainda com problema a mais de um mês... pagando para não ter o serviço.. que ótimo
-
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑒 | 𝑗𝑎𝑒'𝑠 𝑠𝑡𝑎𝑛
(@mxrrxy_) relatou um problema
vivo eu já paguei a ***** da conta, pq não atualizou no app???? @vivobr
-
Hyago Emmanuel
(@HyagoEmmanuel) relatou um problema
@vivobr faz você de bobo. Aplicativo é péssimo. Não se consegue pegar a fatura via site por redirecionar para o aplicativo que na aba "conta" não se consegue copiar o código de barras muito menos ter acesso a segunda via em PDF. Pessoal brinca com o consumidor.