Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joubert Vasconcelos
(@joubertvasc72) relatou um problema
E quando liguei, 2x pq o app ñ funciona, recebi a feliz notícia que ficaria sem rede por 1 dia e meio. Quando questionei, a atendente desligou a ligação na minha cara. Amo. Adoro ser mal tratado. @vivobr deixou meu fim de semana muito mais feliz. Ah, o protocolo ñ veio tá? Bjos.
-
Jô
(@josianeoms) relatou um problema
Caraca a @vivobr se tornou a pior operadora do Brasil, sério. Estou há mais de uma semana sem rede, não tenho nem um ponto de sinal, a conta está paga certinho, não consigo atendimento em nenhum dos canais, vou cancelar o plano, vou migrar pra outra operadora
-
Rafamon
(@arafamon) relatou um problema
Pq a @vivobr nos enganou e infelizmente não podemos fazer nada além de vir nessa rede reclamar. assinamos um contrato sem ler, mas onde a gente ia imaginar que dentro de uma loja credenciada, uma atendente uniformizada ia vender 1 plano em vez de 1 chip?
-
Lili 🍷💜🌎
(@lilirserpa) relatou um problema
@life32z @vivobr É o meu 6° protocolo só esse mês. Mas sei q está tendo alguns problemas em Vitória. Mas aqui c/ a gente é diferenciado. Esses dias ainda a @vivobr teve a audácia de querer me cobrar pelo meu pacote de dados que eu só estava usando pq a porcaria da banda larga não funciona.
-
Will
(@gabrielwillgg) relatou um problema
Meu Deus @vivobr, 1 hora esperando atendimento e nada. Suporte pelo aplicativo diz que não tem nenhum problema mas estamos sem internet a mais de 3 horas.
-
MOTOMAMI DO LULA É 13 🌟❤️🔥
(@_Marquexx) relatou um problema
mano que ódio eu tô tentando falar com a @vivobr desde o início do dia, esperei 35 minutos por um atendimento de manhã e agora estou há 15min na linha sem conseguir falar com um humano, tá faltando atendente, vivo?
-
heleninha
(@lvryssv) relatou um problema
TODA VEZ problema com a @vivobr. era em colatina, é em vila velha. serviço caro e podre.
-
William Wonka
(@_WilliamWonka_) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma beleza, o problema é os prazos de conserto do suporte e o sistema. Quando ocorre um problema maior que demora de 24 a 48h é colocado no sistema que será resolvido em 50 min. A cada 50 min é colocado mais 50 min. E assim fico sem internet por 120h +
-
Aninha Terra Moschkovich
(@aninhaterraM) relatou um problema
No início da semana, qnd eu contratei e marquei a instalação da @vivobr pra hj,me veio um santo no ouvido e disse: eles não vão aparecer. Confirmei a instalação 3 vezes, adivinha? A @vivobr não apareceu. Como eu sempre disse, eles odeiam cliente. Ouça seu santo!
-
L@nn
(@lanzinn) relatou um problema
Mano a @vivobr é uma *****, troquei o plano me mandaram um chip novo n consigo desbloquear essa ***** e ainda tenho q pagar se quiser outro chip sendo q eles me madaram um com defeito ***************