Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌸Sandra Gonçalves
(@sandra_gns) relatou um problema
@vivobr De qualquer forma, posso trocar a palavra por DROGA de serviço!!!!! O que também define a qualidade em questão.
-
Felipe Lima
(@RealFelipeLima) relatou um problema
se eu ganhasse 1 real a cada ligação que fiz pra @vivobr hoje eu estaria rico! Internet Horrível!!!!!
-
Cabral N|T
(@Cabralcruzz) relatou um problema
@ClaroBrasil Pooo, impossível fazer contato com vocês para resolver um problema.. aí fica difícil. Vou para @Oi_Futuro ou @vivobr
-
Assessor 2 - O inesquecível e injustiçado
(@oleomorato) relatou um problema
@ClaroBrasil Diz q me dá uma "promoção" pra eu mudar pra 500 mega, trocaram caixinha duas vezes, já veio técnico aqui, já deram telefone de "consultora claro" pra "atendimento especial" e NADA. Agora não deixam voltar pro plano anterior q funcionava. Só mudando pra @vivobr msm?
-
Domingos
(@DomingosSilva_) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior Operadora de telefonia móvel, rumo a 36 horas sem conseguir efetuar e receber ligações! Sem sucesso em falar com o atendimento com eles pelos canais oficiais, que vergonha! Depois de 12 anos de serviço, a solução é usar a portabilidade @vivobr @TIMBrasil
-
cherry bomb
(@a_liviada) relatou um problema
@vivobr Por "sorte", uma empresa concorrente, a @TIMBrasil , não exige que clientes - novos ou antigos - abaixem suas máscaras para haver prestação de serviço!
-
Mayrton Thadeu
(@Mayrton_Thadeu) relatou um problema
@vivobr Quer dizer que minha linha está bloqueada e terei que pagar as faturas, sem que não estou usando @vivobr, e outra, tentei resolver pelo atendimento e nada, esperei mais de 20min para ser atendido e após me atenderem, não resolveram meu problema...Por isso que mudei de operadora..
-
🌸Sandra Gonçalves
(@sandra_gns) relatou um problema
@vivobr Começar fornecendo o serviço contratado, é uma boa. Outra, não tem nenhum xingamento no meu discurso. Muito menos palavras ofensivas. Conhecer linguagem antes de responder, seria ótimo. Quanto ao serviço, só quero receber pelo que pago.
-
Nicolas Carvalho
(@NaikoCarvalho) relatou um problema
15 minutos tentando atendimento pelo telefone e o atendente simplesmente não responde e ainda derruba o atendimento, complicado @vivobr @AnatelGovBR
-
Flávia Helena de Oliveira Leite
(@FlviaHelenadeO2) relatou um problema
@vivo preciso realmente solucionar um grande problema em meu plano da @vivobr