Vivo

Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul 09/15/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tamires10106502 Tamires Barreto (@Tamires10106502) relatou um problema

    @vivobr me ajuda mandei dm, estou chateada com o serviço de vocês

  • Guicambiaghi Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema

    @vivobr O Prazo também era 18:00h no dia 29/01 e era 12:00h no dia 02/01... o problema é que se eu vou reclamar que não chegou até as 18h, vocês reagendam pro dia seguinte. E eu sigo com serviço desatualizado, pagando muito mais por menos.

  • tamis2023 Tamis (@tamis2023) relatou um problema

    @vivobr Minha empresa está sem internet, não consigo as faturas que estão em atrasos,as faturas não chegam no e-mail e vocês não oferecem o serviço de religar a internet em confiança (serviço que é oferecido até por empresas pequenas de via rádio). Uma empresa não pode ficar sem internet

  • baneessecaralk_ Baneessecaralukinhas (@baneessecaralk_) relatou um problema

    Ate hj estou esperando a solução da vivo, tem uma conta no meu cpf, nunca assinei um plano da vivo com meu cpf @vivobr

  • BrunoMazinho97 BrunoMazinho97 (@BrunoMazinho97) relatou um problema

    @RudineiTotti10 @vivobr @AnatelGovBR Tive internet da vivo em casa, é horrível por cair direto e horrível pra falar com eles

  • Brunaconnde Bruna Conde🍀 (@Brunaconnde) relatou um problema

    @vivobr por favor eu só preciso que seja resolvido meu problema.

  • rikcborges 𝕽𝖎𝖈𝖆𝖗𝖉𝖔 (@rikcborges) relatou um problema

    Agora a questão é: eu espero a @vivobr finalizar um chamado técnico sobre revisão na rede aberto desde 29/12 para resolver um problema que tenho desde 09/12 ou eu cancelo o serviço deles logo?

  • gutervitor jv (@gutervitor) relatou um problema

    Como pode a @vivobr ter o pior serviço do mundo? Contratei internet deles e tem uma semana que recebo ligações desordenadas de gente marcando e desmarcando a instalação sem qualquer justificativa

  • Monise23Vitoria Vitória Monise (@Monise23Vitoria) relatou um problema

    A internet da @vivobr é uó! Estamos sem internet aqui desde o dia 31 e pasmem, preciso estudar pra uma prova e estou sem internet em casa. E o pior? Toda hora reagendam a visita técnica. Na moral, ta insuportável essa situação, nao é a primeira vez não.

  • RudineiTotti10 Rudinei Alves (@RudineiTotti10) relatou um problema

    @BrunoMazinho97 @vivobr @AnatelGovBR Veí passei 1 hora e 20 mnts para ser atendido, um descaso com o cliente !