Vivo

Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul 11/12/2025 15:05

novembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    @vivobr , juntei meus 03 celulares ao mesmo plano, junto com Internet, e continuam mandando separado e mais caro agora, diferente do acordado na alteração. Que sacanagem. Que ***** de empresa!

  • Samulionis Mr David (@Samulionis) relatou um problema

    E o site da @vivobr que diz que qualquer plano controle tem VivoTravel automático e o serviço é recusado pra minha linha… 👏🏼

  • aknnxa anna ⭐ (@aknnxa) relatou um problema

    há duas horas tentando algum atendimento da @vivobr por cancelamento indevido

  • siqueiiradan Daniel Siqueira (@siqueiiradan) relatou um problema de Boa Vista, Roraima

    @vivobr trás a fibra pra Boa Vista, nunca te pedi nada 😩

  • henovaesjjt NOVAES, Henrique (@henovaesjjt) relatou um problema de Floresta, Pernambuco

    Querida @vivobr, mais um dia se passa e nada do seu sinal funcionar que na minha região. Lá se vão 30 dias de problemas. Dias sem sinal, outros com sinal mas sem o serviço funcionar, todos os dias com dificuldade pra fazer e receber chamadas, e todos os dias sem dados móveis.

  • lelidornelles Lucieli Dornelles (@lelidornelles) relatou um problema

    @vivobr é desrespeitosa com o cliente! Pra contratar foi fácil e rápido. Agora tudo o que eu quero é uma mudança de endereço! Faz 1 semana que tento transferir e não consigo. Só hoje falei com 6 atendentes diferentes, em 1h de ligação. Expliquei mil vezes a mesma coisa. Absurdo!

  • hilbarros Hil Barros (@hilbarros) relatou um problema

    @vivobr Há dois dias estou praticamente sem sinal! E não consigo nem conexão e nem ligar pra central pq não tem tenho sinal de celular. Qual o problema????

  • xmanuzoca manu (@xmanuzoca) relatou um problema

    @iwilliamgomes @oi_oficial @vivobr o sinal PÉSSIMO tô tendo que usar o Wi-Fi do meu trabalho

  • cassiocom2ss Cássio (@cassiocom2ss) relatou um problema

    @vivobr até quando a gente vai ficar nesse sinal PÉSSIMO pra vcs ajustarem o 5g? Já tem mais de duas semanas que fica nessa promessa de resolver e só piora!

  • txaxan anna (@txaxan) relatou um problema

    2 horas buscando algum SER HUMANO pra resolver um problema com a minha linha de telefone e não encontro ninguém, tudo bem dona @vivobr? poderia me ATENDER?