Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tamires Barreto (@Tamires10106502) relatou um problema
@vivobr me ajuda mandei dm, estou chateada com o serviço de vocês
-
Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema
@vivobr O Prazo também era 18:00h no dia 29/01 e era 12:00h no dia 02/01... o problema é que se eu vou reclamar que não chegou até as 18h, vocês reagendam pro dia seguinte. E eu sigo com serviço desatualizado, pagando muito mais por menos.
-
Tamis (@tamis2023) relatou um problema
@vivobr Minha empresa está sem internet, não consigo as faturas que estão em atrasos,as faturas não chegam no e-mail e vocês não oferecem o serviço de religar a internet em confiança (serviço que é oferecido até por empresas pequenas de via rádio). Uma empresa não pode ficar sem internet
-
Baneessecaralukinhas (@baneessecaralk_) relatou um problema
Ate hj estou esperando a solução da vivo, tem uma conta no meu cpf, nunca assinei um plano da vivo com meu cpf @vivobr
-
BrunoMazinho97 (@BrunoMazinho97) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr @AnatelGovBR Tive internet da vivo em casa, é horrível por cair direto e horrível pra falar com eles
-
Bruna Conde🍀 (@Brunaconnde) relatou um problema
@vivobr por favor eu só preciso que seja resolvido meu problema.
-
𝕽𝖎𝖈𝖆𝖗𝖉𝖔 (@rikcborges) relatou um problema
Agora a questão é: eu espero a @vivobr finalizar um chamado técnico sobre revisão na rede aberto desde 29/12 para resolver um problema que tenho desde 09/12 ou eu cancelo o serviço deles logo?
-
jv (@gutervitor) relatou um problema
Como pode a @vivobr ter o pior serviço do mundo? Contratei internet deles e tem uma semana que recebo ligações desordenadas de gente marcando e desmarcando a instalação sem qualquer justificativa
-
Vitória Monise (@Monise23Vitoria) relatou um problema
A internet da @vivobr é uó! Estamos sem internet aqui desde o dia 31 e pasmem, preciso estudar pra uma prova e estou sem internet em casa. E o pior? Toda hora reagendam a visita técnica. Na moral, ta insuportável essa situação, nao é a primeira vez não.
-
Rudinei Alves (@RudineiTotti10) relatou um problema
@BrunoMazinho97 @vivobr @AnatelGovBR Veí passei 1 hora e 20 mnts para ser atendido, um descaso com o cliente !