Vivo

Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul 11/13/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rguimacedo its gui (@rguimacedo) relatou um problema

    a @vivobr tá uma porcaria todo dia sem serviço ******* q saco

  • KinhoCanhoto Cidadão de mal 🔴⚫🏁🎲✨💃🏿🌊 (@KinhoCanhoto) relatou um problema

    Aproveitar pra falar da graça da senhora @vivobr que nunca me atendeu quando precisei, e agora que pedi portabilidade pra outra operadora, fica me enchendo o saco, querendo reverter a situação. Melhorar o serviço que é bom, nada!

  • JeshhhK Fala tu (@JeshhhK) relatou um problema

    @oi_oficial colocou umas dívidas no meu cpf de 2011 sendo que nunca usei nenhum produto deles e na época não tinha nem idade pra isso. A @vivobr fez o mesmo no mesmo ano, só uso e usei @TIMBrasil como resovlver?

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    @skeelo_br @vivobr “Art. 5º, Constitui crime da mesma natureza: […] II – subordinar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de outro bem, ou ao uso de determinado serviço; III – sujeitar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de quantidade arbitrariamente determinada

  • sb_andreia Mochileira vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema

    @vivobr Resolvi o problema @vivobr : cancelei o plano

  • SusannaDeCassia Susanna de Cássia 🏳️‍⚧️ 🔞 💉💉💉 (@SusannaDeCassia) relatou um problema

    @vivobr Descobri a causa do problema: os webdesigners VAGABUNDOS INCOMPETENTES que vocês amam contratar modificaram o site e agora o login só funciona com a porcaria do Google Chrome e seus clones.

  • Paitao94 Lucas Cortellete - O Paitão dos Game (@Paitao94) relatou um problema

    MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!

  • meucuein juridico cassie howard (@meucuein) relatou um problema

    desde de ontem sem área nessa ***** @TIMBrasil faz alguma coisa ou vou voltar pra @vivobr

  • phyagot Pedro Tavares (@phyagot) relatou um problema

    @livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.

  • lucasgeorgenes The Secrets of Lucas (@lucasgeorgenes) relatou um problema

    Em Janeiro fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e desde então o meu celular não recebe ligações de quem usa @vivobr Bora resolver esse problema?!? @AnatelGovBR