Vivo

Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul 11/15/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danyzanetti danyzany (@danyzanetti) relatou um problema

    @vivobr socorro! Help! Preciso de ajuda!! Religa minha linha de telefone ou atendam aos meus pedidos de ajuda!!

  • DuhRodrigues__ Duda Rodrigues (@DuhRodrigues__) relatou um problema

    *****, *************** @vivobr Fiquei 33min na linha esperando ser atendida pra escutar q já fui atendida?????? Enfiaram o atendimento no ****, só pode

  • niniveguarim Nínive Guarim | A gorda da natação | 💉🐊💉 (@niniveguarim) relatou um problema

    Trabalhar do celular é uma realidade horrível 😭 retorna meu Wi-Fi, @vivobr !

  • MarciaP_RJ 🇧🇷 Marcia 🇧🇷 (@MarciaP_RJ) relatou um problema

    @vivobr estou a 4 DIAS tentando por telefone e 2 DIAS por aqui, cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?

  • biisadora_ Isadora de Sonia (@biisadora_) relatou um problema

    Pior ***** q eu fiz foi trocar a operadora e ir pra @vivobr

  • nandabispado Fernanda Bispado (@nandabispado) relatou um problema

    O que tá acontecendo com o sinal da @vivobr hoje? Preciso de uma internet decente fora de casa e o sinal tá péssimo! Nem pra carregar a timeline direito está prestando, quem dirá pra conseguir fazer outras coisas.

  • eurodrigossn paciência é tudo (q eu n tenho) (@eurodrigossn) relatou um problema

    @vivobr A cobertura de internet fixa de vocês não pega do outro lado da rua. Vou ter que cancelar e ainda pagar multa.

  • Lipee_Fonseca Lipe (@Lipee_Fonseca) relatou um problema

    @vivobr acho que seu atendimento no *8486 não funciona pq passa pela URA e ao falar com atendente cai direto na pesquisa de satisfação. Eu só queria um atendimento que preste.

  • solano_ribeiro Solano Ribeiro ⚓ (@solano_ribeiro) relatou um problema

    @nutrigata @vivobr Eles são uns desgraçados mesmo, tem uma no meu nome que é de 2017, com o único detalhe de que eu NUNCA TIVE CONTA NA VIVO!

  • ROSA_DE_LOURDES Rosa Varela (@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema

    @vivobr Prezada @vivobr. Gostaria de saber o motivo para ignorar minhas DM, elas nem chegam a ser lidas. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.