Interrupção da Vivo em Tapejara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tapejara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tapejara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Lima
(@pedrolimajor) relatou um problema
@vivobr Não adianta vcs pedirem desculpas. O mínimo que poderiam fazer é trazer a fibra ótica. Faz tempo que estamos nessa mesma coisa. Sou cliente há 10 anos. Estou cansado desse absurdo da operadora.
-
PROCON-PR - SEJUF
(@proconpr) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr Pedro. Orientamosque registre sua reclamação. Caso consiga demosntrar o prejuizos materiais, poderá pleitear o ressarcimento, bem como o abatimento proporcional do preço, pelo tempo em que o serviço não foi fornecido
-
analu
(@0hshitmy) relatou um problema
@vivobr lixo
-
LAU
(@Lauderico) relatou um problema
@vivobr Pergunta: da onde você acha que peguei estes resultados, por acaso não viu o print, é do seu aplicativo. Quando não é problema de internet são as ligações que caí, isso é recorrente. Ao vencer a franquia, certamente vou pedir portabilidade. Serviço aqui em Salto é péssimo
-
Biessa 🎯
(@biessa) relatou um problema
De novo a fibra da @vivobr caindo na Tijuca. Que serviço horroroso. Quando acabar a fidelidade eu vou tirar não só a fibra aqui de casa como também vou trocar o celular. Não aguento mais a Vivo.
-
Vítor Estevam
(@esstevamvitor) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr o que vocês chamam de prestar serviço???? Por que eu tô a ONZE DIAS sem internet. ON-ZE! E sem nenhuma resposta até agora. Vocês são uma piada!
-
Cora
(@coraaroc_) relatou um problema
Sempre fui cliente @vivobr mas agora eu só tenho raiva. Mudei pra um plano melhor e desde o dia 17 eu não consigo fazer ligações! Eu não consigo pedir água, não consigo marcar exame médico, não consigo marcar consulta! E ninguém resolve meu problema!
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
vou ter que criar uma thread pros dias que a minha internet decide que num quer trampa pq num é possível cara TODO DIA ISSO eu só queria trabalhar pq infelizmente não sou uma jade picon da vida nem uma herdeira de multinacional 😵💫😵💫 alou @vivobr me ajuda vai faz 1 semana já
-
totalmente instável
(@_Ndbarbosa) relatou um problema
@vivobr tá de palhaçada mesmo, art 46 da resolução 632 da @AnatelGovBR fala que tratamento desigual entre consumidores novos e antigos clientes é PROIBIDO POR LEI. Daí eu quero contratar um pacote que tá no site, ligo lá e só sabem falar que é válido apenas pra novos assinantes
-
Luci Pacheco
(@luci_S2_p) relatou um problema
Antendimento na @vivobr não existe. Te deixam esperando por uma década, o atendimento automático te leva a lugar nenhum e seu problema nunca se resolve. Devo cancelar tudo de vez? Qual é a melhor empresa pra telefone fixo no br hj? 😫 #incompetencia