Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Felipe Alves
(@sirluizfelipe) relatou um problema
a rede da @vivobr morreu de novo
-
Samuel 👍🏻
(@samuelterrap) relatou um problema
tá tirando já né sua vagabunda @vivobr net lixo
-
Marina Braga
(@marinabragaa) relatou um problema
@vivobr Vocês estão com problema de sinal? estou completamente sem sinal, mas quando faço ligação o final volta e quando a ligacao acaba fico sem final de novo
-
Lili
(@lilianbino) relatou um problema
@vivobr Pode sim, não consigo cancelar o meu controle. Fui na loja física perguntar como realizar o cancelamento e disseram que era através do 1058 mas tem somente opções de cancelar linha, fiquei aguardando pra falar com um atendente mas não fui atendida
-
SodaLeo1980
(@lao_tsetung) relatou um problema
@vivobr Estou há mais de 30 minutos tentando aumentar meu plano de internet fibra na @vivobr, e se o telefonema não cai, o atendente me deixa de molho infinito no telefone. E isso que quero contratar serviço a mais! PS: o pior é que não posso fazer isso pelo app ou pelo site…
-
não, e detalhe
(@whitecatprblm) relatou um problema
A vivo aumentou o valor do meu plano sem avisar. Liguei em agosto e eles disseram q iriam reembolsar a diferença e retornar pro valor original. Não fizeram nem um nem outro e ainda estão me cobrando juros. Agora to ha +10 min no tel esperando atendimento. Orgulho do CDC @vivobr
-
Larissa
(@LarryCatelli) relatou um problema
@vivobr fingiu que ia resolver meu problema e sumiu igual quando a gente liga eles desligam fingindo que a ligação caiu! Vivo tá cobrando minha conta 2 vezes e ainda cortou minha internet e ligações com a conta paga!!! Absurdo... revoltante!
-
Biu Biu Gangster
(@anecom1ene) relatou um problema
Dane ligou na @vivobr só pra obter duas informações e no dia seguinte tivemos 34294259842359 ligações e mensagens no wpp de operadoras vendendo serviços que a gente nunca pediu! *****
-
Rick
(@callmerick__) relatou um problema
Amanhã encerra (DNV) o prazo pra @vivobr resolver meu problema 5 dias que a patroa dela determinou.
-
BraLopz
(@lorvnv) relatou um problema
@vivobr bom dia. à alguns dias que a rede se mostra extremamente instável: muita das vezes sem sinal e quando tem, os dados moveis não funcionam. já reiniciei o aparelho, já tirei e coloquei o chip e mesmo assim os problemas continuam.