Vivo

Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taió, Santa Catarina 12/06/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • RobsonRemil BananaNanicaBR (@RobsonRemil) relatou um problema

    @vivobr cuidado com esta provedora, se ligar pra cancelar eles falam que mudarão seu plano para mais econômico e socam mais caro as coisas pra vc pagar , corram

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Olá, Elizeu! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • _desconhecido03 🏆😄 333 (@_desconhecido03) relatou um problema

    @vivobr @omarcelosacana vcs colocaram uma divida em meu nome, sendo que eu nunca nem tive vivo, e eu não tenho a menor intenção de perder esse dinheiro p vcs, como faço pra resolver? eu nunca nem tive vivo

  • CavalcG germana (@CavalcG) relatou um problema

    mais de meia hora esperando pra falar com a @vivobr pra cancelar a insuportável função de caixa postal [que nem devia ser automática, convenhamos] e como vou atender às 19h, esperei em vão parabéns, Vivo, por ser tão incompetente em atender

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • nyczinho nyco ✨ #TeamLinn🧜🏽‍♀️ (@nyczinho) relatou um problema

    odeio a @vivobr com todas as forças atendimento péssimo

  • jcsnascimento JC Nascimento (@jcsnascimento) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei por telefone, só faltou o atendente rir na minha cara. Eu vou fazer portabilidade pq não aguento mais a vivo. De saco cheio de ter q abrir reclamação na anatel e depois vcs tentarem me agradar de alguma fotma

  • LeonardVieira Leonard Vieira (@LeonardVieira) relatou um problema

    @vivobr Que atendimento, lixo.

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Duas vezes caiu o sinal do hi-fi só hoje...fora qdo despenca da ultra- velocidade dessa maldita @vivobr o APP não funciona...ligar pro 10315 é pra ficar ouvindo música. Estou com dois Chips no celular TIM E CLARO duas desgraças tbém.