Vivo

Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taió, Santa Catarina 12/11/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarceIo_Ribeiro Marcelo Ribeiro 🇲🇨 (@MarceIo_Ribeiro) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot PELO AMOR DE DEUS FAZ 10 MINUTOS QUE TO ESPERANDO NA LINHA PRA CADASTRAR A ***** DO CPF COM UM REPRESENTANTE PQP AUTOMATIZA ESSA *****, VCS DEVEM ACHAR QUE SOMOS PALHAÇOS TENHO QUE TRABALHAR E PRECISO DO CHIP

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    @vivobr Lá no app não resolve nada, estou com esse problema a 7 meses e não está passando, só 6 dias com o ping normal, com a internet estavél, vem tecnico volta tecnico e não resolvem NADA, o que deve resolver é processo ou solicitação na @AnatelGovBR

  • _bewhouwannabe_ quero porém depende (@_bewhouwannabe_) relatou um problema

    Meu deus, a @vivobr é um lixo! Como que uma empresa faz manutenção da internet local em um dia de semana das 10h às 14h20? E quem trabalha em Home Office, *******? Não deram nem um aviso, que empresa podre! Desconto na fatura não dão, pqp que ódio... #vivo #vivointernet

  • lorencao E. #FORABRAZ (@lorencao) relatou um problema

    Alô @vivobr, alguma solução?

  • DrippngInsanity Youko† 🐼 Ajude no fixado 📌 (@DrippngInsanity) relatou um problema

    A @vivobr é mesmo ruim né? Estamos há 1semana sem internet, mandaram o técnico errado, disseram q a fatura tá em débito automático e ficam adiando a visita técnica. Hj minha mãe descobriu q nós "não temos vivo fibra" e eu queria saber de que buraco de minhoca veio esse aparelho+

  • RammilFlexa var Rammil -≥ Rammil Flexa (@RammilFlexa) relatou um problema

    Tô tentando cancelar meu plano péssimo da @vivobr e não estou conseguindo, me colocam em espera e fica tocando a musiquinha e nada de me atenderem, cadê a @AnatelGovBR pra fiscalizar isso?

  • orenanmedeiros berenice, nós vamos bater (@orenanmedeiros) relatou um problema

    @vivobr O sinal não funciona. O ícone de mouse do modem fica piscando em vermelho. Já tentei reconfigurar pelo app e por ligação pra Vivo e não funcionou. Estou há 3 dias esperando os técnicos.

  • lari_sampai0 Larissa Sampaio (@lari_sampai0) relatou um problema

    Pensem 100 vezes antes de contratar qualquer serviço da @vivobr Atendimento pós venda, é uma *****.

  • hiagowaldeck Hiago Waldeck (@hiagowaldeck) relatou um problema

    Tem 1 ano que eu deixo meu telefone no modo avião. Não aguento mais receber 30 ligações de SP por dia. Quando desativo o modo avião, recebo 800 SMS do "Vivo Avisa". Aí vou cancelar esse serviço, e diz que não tá ativo. PORQUE EU RECEBO O SMS ENTÃO, @vivobr?

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 a Bandeira é NOSSA 🆘️ (@celiatahan) relatou um problema

    Em plena pandemia, a @vivobr aumenta 15% a cobrança pelos serviços de TV por assinatura e Vivo Fibra. E só tenho seis meses de contrato. Com certeza, vou buscar uma operadora mais acessível, para cancelar o contrato, ASSIM QUE POSSÍVEL.