1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Taió
Vivo

Status do serviço de Vivo em Taió, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taió, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • formigatomica75
    Elvis de Kimono (@formigatomica75) relatou um problema

    Tudo pela @vivobr é pelo app, mas essa ***** não funciona e o sistema da atendente está fora do ar. Assim fica dificil

  • andrebartho
    André Bartholomeu (@andrebartho) relatou um problema

    @vivobr @CGebara Segundo problema em menos de um mês

  • vagnercruz56
    vagner cruz (@vagnercruz56) relatou um problema

    @vivobr caiu um poste tem 36h.. As outras empresas já vieram e religaram Internet. Só falta vocês. Querem ajuda?

  • thiagoojtavares
    Thiago (@thiagoojtavares) relatou um problema

    @forastieri @vivobr Engraçado ver a tentativa fracassada da esquerda de cancelar alguém.

  • erneston_gf
    🇧🇷 ❝Erneston❞ 🇧🇷 🎗️ (@erneston_gf) relatou um problema

    Já mais imaginei que o setor de assistência da @vivobr fosse tão irresponsável. Cancelaram meu plano Vivo EASY. E não estão conseguindo resolver meu problema. O incompetência

  • KaetanoFilho
    Valério.Filho (@KaetanoFilho) relatou um problema

    @WagnerAlmeida @vivobr Tô na mesma desde ontem sem Internet em casa e só tem a ***** do atendimento automatizado, detalhe agendaram para semana que vem para uma visita técnica.

  • RenanAros
    Renan Aros (@RenanAros) relatou um problema

    @vivobr Urgente! Sinal de internet da Vivo não funciona no Rio de Janeiro

  • alexalmeidaj
    Alex Sandro (@alexalmeidaj) relatou um problema

    Entrei em contato com a @vivobr para tentar resolver o problema e pasmem... descobri que, além de eles não terem feito o plano ao qual me ofereceram, fizeram um plano muito mais caro ao qual eu nem pedi.

  • dovalegiovana
    Gio ❤ (@dovalegiovana) relatou um problema

    Impressionante como além do aplicativo da @vivobr ser uma *****, o site também é

  • duardo0578
    • -•• ••- (@duardo0578) relatou um problema

    @vivobr Eu to tentando acessar a tela de configuração do roteador, na aba anônima com o usuario admin e a senha que vem no roteador mas não funciona