Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
saint ❤️🔥
(@zicocinderelo) relatou um problema
@SlzBi @vivobr muito, ela tá horrível tem um tempo
-
Bia
(@biancagooncalve) relatou um problema
@vivobr hoje tá de parabéns hein, horrível!
-
+s
(@prinnc3s4) relatou um problema
Eu sou da operadora @vivobr a mais de 13 anos e de longe É A PIOR. Eles me obrigam a migrar de operadora. Péssimo atendimento virtual, péssimo atendimento presencial, péssimo serviço. Deveria ir à falência essa *****.
-
✨☯️
(@alinealmeidaq) relatou um problema
Serviço lixo, wi fi lixo… Eu só me estresso com a #vivo @vivobr Sabe lá Deus, quando vou ter internet de novo… 🤬🤬🤬
-
Davi Campos
(@djdavicampos) relatou um problema
@vivobr Vocês podem fazer o seguinte: PARAR DE PRESTAR UM SERVIÇO HORRÍVEL!! Já é a segunda vez que caiu o sinal hoje pra todo mundo em São Luís
-
Luli Andrade
(@luli_andrade) relatou um problema
@vivobr olá @vivobr o fixo dos meus pais está quebrado já 3 dias . Ficaram de fazer visita técnica e ninguém apareceu . O aplicativo da erro . Como posso resolver esse problema ?
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
O jeito é entrar com um processo na Anatel contra a @vivobr. Cada dia pior, um desrespeito com o cliente.
-
Gattis☀️
(@YasmimGattis) relatou um problema
A @vivobr simplesmente é a pior operadora do Brasil, é uma vergonha deixar essa empresa aberta, nunca vi tanto descaso com o consumidor na minha vida, 2 semanas sem internet já, lixo de empresa
-
wagner lobato
(@wagnerlobato1) relatou um problema
Rede da vivo já caiu novamente , está uma palhaçada pro consumidor ! @vivobr
-
Ariane Pinheiro ⚽🍄🏁
(@AriPin_1910) relatou um problema
@ClaroBrasil tá fora de novo?! @vivobr me chama que não dá mais, vou trocar essa droga de operadora #Claro pela #vivo