Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
BananaNanicaBR
(@RobsonRemil) relatou um problema
@vivobr cuidado com esta provedora, se ligar pra cancelar eles falam que mudarão seu plano para mais econômico e socam mais caro as coisas pra vc pagar , corram
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Olá, Elizeu! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
🏆😄 333
(@_desconhecido03) relatou um problema
@vivobr @omarcelosacana vcs colocaram uma divida em meu nome, sendo que eu nunca nem tive vivo, e eu não tenho a menor intenção de perder esse dinheiro p vcs, como faço pra resolver? eu nunca nem tive vivo
-
germana
(@CavalcG) relatou um problema
mais de meia hora esperando pra falar com a @vivobr pra cancelar a insuportável função de caixa postal [que nem devia ser automática, convenhamos] e como vou atender às 19h, esperei em vão parabéns, Vivo, por ser tão incompetente em atender
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
nyco ✨ #TeamLinn🧜🏽♀️
(@nyczinho) relatou um problema
odeio a @vivobr com todas as forças atendimento péssimo
-
JC Nascimento
(@jcsnascimento) relatou um problema
@vivobr Eu tentei por telefone, só faltou o atendente rir na minha cara. Eu vou fazer portabilidade pq não aguento mais a vivo. De saco cheio de ter q abrir reclamação na anatel e depois vcs tentarem me agradar de alguma fotma
-
Leonard Vieira
(@LeonardVieira) relatou um problema
@vivobr Que atendimento, lixo.
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Duas vezes caiu o sinal do hi-fi só hoje...fora qdo despenca da ultra- velocidade dessa maldita @vivobr o APP não funciona...ligar pro 10315 é pra ficar ouvindo música. Estou com dois Chips no celular TIM E CLARO duas desgraças tbém.