Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata
(@renka_ny) relatou um problema
Há várias horas tentando cancelar o plano da @vivobr, o telefone não funciona e o app nem te dá a opção de cancelar 😡
-
Renato Tomaz VACINADO
(@rltomaz) relatou um problema
@vivobr @xanravelli Este texto, postado ontem, foi respondido com a solicitação dos dados do problema. O que aconteceu a partir daí? NADA. Grande solução.
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@JoeLima82849066 @vivobr Terrível isso
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
@sergiofreire @vivobr A minha aqui em BH é um lixo tbm.
-
RegihCandido
(@RegihCandido) relatou um problema
Meuuuuu a @vivobr deve estar desesperada para conseguir cliente, todo dia 1000 ligações para oferecer planos, atrapalhando meu trabalho. PQP eu uso o celular para vídeo conferência, parem de me ligar. Mano que odioooooo!!!!!
-
Triez69
(@arimiltonpai) relatou um problema
Alguém que possa me ajudar com a @vivobr , preciso de uma solução imediato desde ontem as 17 hs e ninguém pode fazer nada no call center, já passei por uns três ou quatro atendentes.
-
Carol Esteves
(@AnaCarolEst) relatou um problema
@vivobr Já liguei para vocês e está tudo certo. O problema é a @ClaroBrasil
-
Bernardo Vasconcelos
(@bernardomoreira) relatou um problema
@vivobr atendimento seus é horrível, dias tentando ativar um chip e nadaaaaaaaa. E o telefone pro exterior só da ocupado
-
Leo Lacerda
(@adrecal_oel) relatou um problema
Mano, eu tinha meus problemas com a Tim, mas eu até que conseguia resolver. Portei pra @vivobr e tudo vira uma dor de cabeça... 40 min numa ligação e até agora nada
-
Renato Tomaz VACINADO
(@rltomaz) relatou um problema
@vivobr @xanravelli A Vivo não consegue configurar o Vivo Sync em um Galaxy watch; a loja física do Shopping Tijuca fez errado no meu e, até agora, depois de ter ido três vezes no local, não conseguiu reverter a cagada. Dezenas de SMS diariamente sobre o problema.Não se consegue acesso à ouvidoria.