Interrupção da Vivo em Taió, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taió, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renatchenha
(@renatchenhaaa) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda a te ajudar! 35 minutos esperando ser atendida no telefone para comprar produto. SOCORROOOO
-
Bianca Rotondani
(@biarotondani1) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus parem de desrespeitar o cliente e resolvam os problemas que vocês mesmo criam
-
Larissa Victoria
(@Ilarilarie_ohoh) relatou um problema
@vivobr Quando vocês vão resolve rô meu problema, péssimo atendimento
-
COELHO, rodrigo
(@rdrgclh) relatou um problema
@pisonismo @vivobr recebo diariamente chamadas alternadas e em sequência de 4 números diferentes que começam com 0303, mas nunca atendi. graças à atualização do iOS elas são silenciadas automaticamente
-
Larissa Victoria
(@Ilarilarie_ohoh) relatou um problema
@vivobr Vão resolver meu problema ou vão continuar ignorando a dm?
-
Mick Schumakinho
(@MickSchumakinho) relatou um problema
BOA TARDE @vivobr QUAL A DIFICULDADE DE ATENDER O CLIENTE VIA TELEFONE???? ESTOU HÁ 40 MINUTOS ESPERANDO SER ATENDIDO COM ESSA MUSIQUINHA TOCANDO NO MEU CELULAR!!!
-
MABEL
(@joonnmatt) relatou um problema
@vivobr porque não atende o telefone, que serviço lixo meu deus
-
para-raio de maluco
(@pisonismo) relatou um problema
recebendo mais de 20 ligações por dia de números aleatórios e toda vez que eu atendo a chamada é automaticamente encerrada. se eu tento retornar, dá número inexistente. mais alguém com esse problema? tô cansado de bloquear chamador. alô, @vivobr socorro!
-
Cesar Prochnow
(@cesar_prochnow) relatou um problema
Poxa @vivobr vcs SEMPRE tem uma sacanagem pra f**** com o cliente?
-
Priscilla Sobreira
(@Priscilla_BS) relatou um problema
Sabe aquele negócio de que você só da valor quando perde? Eu agora depois de fazer a portabilidade da @oi_oficial para a @vivobr . Eu estou tentando a horas resolver um problema e não consigo!