Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laura PFF2 e Vacina Para Todos Cordeiro
(@gigiacordeiro) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Minha irmã só ligou pra cancelar o plano de internet pois estava entregando a sala comercial! Ficou quase uma hora!
-
Hitt
(@iamhitt) relatou um problema
@vivobr Vivo pelo amor a vitória da @GODSENT desliga a net do @Gaules pfv, nunca te pedi nada, se fizer pago 1 mês de plano pré pago da vivo
-
italo
(@italoluis) relatou um problema
Ontem a @vivobr me fez passar um pouco de raiva, pq a ideia era maratonar séries, mas nada de internet(quase nada < 1mb de 300mb) porém continuo recomendando a fibra deles, pq não é um problema recorrente. Preciso de internet pra trabalhar e ao testar hoje: 260MB no wi-fi. Top!
-
@MENINO_PEREGRINO
(@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr - estou sem sinal Internet. Qual número SAC atendimento ao cliente/ assinante ????
-
gabi
(@ramella_g) relatou um problema
E o meu App da @vivobr nunca mais funcionou 👍🏼
-
Emerson Bottamedi
(@EmersonBottamed) relatou um problema
@vivobr quero disponibilidade de internet no meu prédio pelo amor ... Vou ter q cancelar minha conta 😭😭
-
𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐢𝐞 ☾
(@LeonardoArcie) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda aqui com a @vivobr não querendo prestar serviço? Tão me ignorando!
-
SANDRA MARQUES
(@SANDRAM24860187) relatou um problema
@vivobr Falta de respeito com o consumidor. Não consigo resolver o meu problema. Fiquei 15 minutos na espera e NADA. 😡
-
Evan 🌈 ♎️
(@Scharnovski_) relatou um problema
@eduneposiano @vivobr pelo app não deu certo, da mensagem de erro, dai estou tentando ligar, mas é impossível conseguir um atendimento.
-
Gui Santos
(@guilhermersgt) relatou um problema
@vivobr E aí @vivobr nem um retorno de vocês. Estou a mais de 36h sem internet e não vou conseguir trabalhar hoje. Os técnicos falharam em 2 agendamentos. Que carinho com o cliente, hein?! Me ajuda aqui @proconspoficial