Vivo

Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simão Dias, Sergipe 12/08/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _yangurt Lino lee - O Otimista🅴 (@_yangurt) relatou um problema

    @vivobr Exatamente, 5 DIAS, não 7 - a fatura rodando solta, ngm vai me dar desconto, pq vcs são assim, mercenários, dinheiro vcs quer, vir instalar a ***** do serviço de vcs? *******, a gente que espere 7, 15, 30, 60 dias, afinal quem ganha encima disso são vcs urubus do krl

  • AlexAzzolini14 Alex (@AlexAzzolini14) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo, vende um plano com valor fixo e todo mês tem um valor diferente, vocês são uma várzea

  • CultGamerBr Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema

    @vivobr Favor cancelar a cobrança de janeiro de 2022! Cancelei minha assinatura em novembro!!! Impressionante a péssima qualidade dos serviços q temos q aguentar no BR. @AnatelGovBR

  • sra_dieloss Érika Rezende (@sra_dieloss) relatou um problema

    @focasp_ @vivobr Cm diz meu amigo @mahriojr : VIVO LIXO LIXO LIXOOOO

  • DricaCarmo Adriana Carmo (@DricaCarmo) relatou um problema

    @vivobr , @anatel, a Vivo não resolve um problema que arrasta HÁ MESES.Tem problema, não! O tempo está VOANDO e qdo der 366 dias peço o cancelamento. Brasileiro tem que se acostumar com o que E do jeito que eles querem. NÃO!

  • _d_n_l Dan  (@_d_n_l) relatou um problema

    @vivobr Oi! Preciso de ajuda. Mandei DM

  • Nath_Maia Nathalie Maia (@Nath_Maia) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr nem me fala, eu to com um processo movido contra Vivo tbm, mas o que me resolveu muito foi a Anatel, depois da reclamação tiraram todas as taxas, incluindo de cancelamento, faz uma reclamação lá, em uns 10 dias tá resolvido

  • jussaramelo21 Juss🅰️ 🍇 🍍 (@jussaramelo21) relatou um problema

    Gente, e eu que contratei um plano X da @vivobr e acordei com um plano Y? O Y além de mais caro tem menos gigas de Internet. Olha, vou contar um trem pra vocês: Eu, realmente, não aprendo com meus erros. Já passei raiva várias vezes e sigo achando que eles irão mudar. 😭

  • sapataomachorra LAMBISGOIA DE QUINTA (@sapataomachorra) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Meu irmão trabalha na tel da vivo e eles ensinam um mal atendimento mesmo, inclusive a compra de um plano e o aumento da fatura após 3 meses.

  • edelsonhames ED 🍭 (@edelsonhames) relatou um problema

    @vivobr Em nada me ajuda o App de vcs, infelizmente!