Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nelson Holanda
(@nelsonholandac) relatou um problema
@vivobr Outro detalhe é que eu consigo enviar SMS porem mesmo que q pessoa responde eu não recebo, já coloquei o chip em outro smartphone e continua com problema, redefini rede, reiniciei, botei modo avião e o bug continua.
-
Edgar Amorim
(@eamorim) relatou um problema
@rosana @vivobr Ao invés da Vivo gastar dinheiro pra manter um departamento que atende reclamações postadas nas redes sociais, ela bem que poderia investir em melhores processos e monitoramento (um adequado) da rede - ficaria mais barato...
-
𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ
(@arraxca10) relatou um problema
@vivobr Não tem nada que possa ajudar. Eu quero cancelar o plano.
-
Hitt
(@iamhitt) relatou um problema
@vivobr Vivo pelo amor a vitória da @GODSENT desliga a net do @Gaules pfv, nunca te pedi nada, se fizer pago 1 mês de plano pré pago da vivo
-
gabi
(@ramella_g) relatou um problema
E o meu App da @vivobr nunca mais funcionou 👍🏼
-
Filha do Boto
(@paulasantosBR) relatou um problema
@vivobr Eu entendo, mas a linha é na casa dos meus avós, nem todos tem habilidades para mexer com app, e a obrigação de vocês é atender o cliente, não estou pedindo nada anormal.
-
Bruno Bueno
(@BBuenoBr) relatou um problema
Já vi que vou ter problemas com a @vivobr 1 hora da manhã minha mãe me acorda porque "cortaram" o sinal da TV dela... QUE ******* É ESSE VIVO? 1 SEMANA USANDO E CORTARAM O SINAL? VOCÊS NÃO AVISAM SE VAI TER MANUTENÇÃO OQUE ACONTECE TODOS OS CANAIS SÓ FALA COM ROBO NADA FUNCIONA.
-
Carlos Roma Jr.
(@carlos_roma_jr) relatou um problema
@vivobr será que vocês poderiam explicar a razão de enviarem mensagens pedindo os dados do cliente em um chat privado e depois do cliente passar os dados não receber NENHUMA interação?
-
𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ
(@arraxca10) relatou um problema
@vivobr Queria cancelar meu plano, mas parece que é impossível isso né
-
westside
(@mariasuicid) relatou um problema
@vivobr lixo