Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angela Campos 💙💙ML
(@Anjo220384) relatou um problema
@vivobr pior q operada é ficar se meu sinal de wifi é nem telefone de vcs ninguém atende ,difícil hj
-
🏳️🌈⃤
(@kidrauhlicius) relatou um problema
Jamais na vida de vocês contratem o serviço de Internet da @vivobr para a residência de vocês. Estou há 1 mês sem Internet e não fazem absolutamente nada sobre isso. Agendam técnico que nunca vem fazer reparo e nisso o tempo vai passando. Desrespeito e descaso com o consumidor.
-
+ um
(@maisumttbr) relatou um problema
Quase 1h sem Internet e nem reclamar no SAC eu consigo. Obrigado pelo péssimo serviço viu @vivobr
-
karina
(@karinaurora) relatou um problema
minha expectativa de vida diminuiu uns 2 anos tentando atendimento com a @vivobr. toda vez que consigo falar com um atendente a ligação "cai" depois de eu falar a demanda.
-
Iz
(@mendeshap) relatou um problema
@criandopaula @vivobr Realmente a @vivobr está prestando um serviço horrível! Estou pensando sinceramente em pedir portabilidade.
-
Ricardo Borges
(@ricardoryuma) relatou um problema
@MaxMRM_Gameplay @vivobr Desde 2008 quando eu dava suporte para Speedy a Vivo utiliza esse termo "massivo" para chocar seus clientes pela suas indisponibilidades e os clientes aceitarem o argumento. Depois que mudei pra Claro eu nunca mais escutei esse termo nem nada parecido, pois aqui não falha nunca.
-
Luiz
(@luizchatao) relatou um problema
@brunomsindelar @vivobr Pior atendimento é via twitter, menos pior 10315, depois vou pra ouvidoria 1 dia util
-
Senhagá
(@Mat_ct) relatou um problema
Dana @vivobr por quais motivos eu não consigo criar ou vincular uma conta Amazon Prime se eu estou pagando o plano Selfie - Amazon Prime??? Já exclui o app já tentei de tudo e não funciona 🤔🤨🧐
-
pedro
(@pedrogcalisto) relatou um problema
***** impossível a @vivobr ser tão incompetente assim com um cliente, tem logica não
-
renan oliveira🇧🇷
(@renan_sangalo) relatou um problema
@vivobr Onde posso fazer uma reclamação? De um problema que aconteceu pela segunda vez ?