Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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JhennyffI.
(@IJhennyff) relatou um problema
@vivobr Já resolvi com a central de atendimento.. obrigada!
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Thaysa Aguiar
(@abthaysa) relatou um problema
@vivobr Que atendimento ***** foi esse por telefone????!! Além de não resolverem NADA do meu problema... A atendente foi TOTALMENTE GROSSA E MAL EDUCADA!!!!!!!!!!! NO MÍNIMO VOCÊS ME DEVEM UM PEDIDO DE DESCULPA E A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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DehBenedette
(@deh_benedette) relatou um problema
@vivobr Vocês mandam essa mensagem padrão toda vez para mostrar para as pessoas que estão preocupados e dispostos a ajudar resolver o problema que vocês criaram, mas na DM a realidade é outra, mais descaso. #foravivo @vivobr
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Jaicielly Rios
(@JaiciellyR) relatou um problema
@evelynregly @vivobr Um lixo.
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Luna Vale
(@luninha) relatou um problema
12 dias q pedi portabilidade p/ a @vivobr. Até agora, são 4 informações diferentes sobre como fazer o chip funcionar, total de 1 hora de espera em diversas tentativas de ligação para o número informado sem conseguir atendimento e uma resposta a cada 24 horas aqui no Twitter.
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Júlio César Barreto
(@juliobfilho) relatou um problema
A @vivobr já demorava para solucionar problemas pelo telefone… Atendendo pelas redes sociais, piorou…
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bruna
(@_brunapinheiroo) relatou um problema
essa @vivobr é um lixo, se não resolverem meu problema vou cancelar e mudar pra primeira operadora que em oferecer um plano melhor
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Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@dtwoiski @vivobr Olá! No contrato deverá constar, claramente, o motivo da fidelização e o seu tempo. De acordo com a Resolução, o prazo máximo de fidelização é de 12 meses. Ressaltamos que, ainda que o contrato esteja no prazo de fidelização, o consumidor poderá optar +
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John
(@JohnVictorOF) relatou um problema
@vivobr queria falar que a Internet de vocês é uma *****!
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Rafaela
(@rafaelaon) relatou um problema
Aí finalmente a ouvidoria da maravilhosa @vivobr atende, e depois de 15m o sistema horroroso segui travado e não foi possível seguir com o atendimento