Vivo

Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simão Dias, Sergipe 12/05/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Anjo220384 Angela Campos 💙💙ML (@Anjo220384) relatou um problema

    @vivobr pior q operada é ficar se meu sinal de wifi é nem telefone de vcs ninguém atende ,difícil hj

  • kidrauhlicius 🏳️‍🌈⃤ (@kidrauhlicius) relatou um problema

    Jamais na vida de vocês contratem o serviço de Internet da @vivobr para a residência de vocês. Estou há 1 mês sem Internet e não fazem absolutamente nada sobre isso. Agendam técnico que nunca vem fazer reparo e nisso o tempo vai passando. Desrespeito e descaso com o consumidor.

  • maisumttbr + um (@maisumttbr) relatou um problema

    Quase 1h sem Internet e nem reclamar no SAC eu consigo. Obrigado pelo péssimo serviço viu @vivobr

  • karinaurora karina (@karinaurora) relatou um problema

    minha expectativa de vida diminuiu uns 2 anos tentando atendimento com a @vivobr. toda vez que consigo falar com um atendente a ligação "cai" depois de eu falar a demanda.

  • mendeshap Iz (@mendeshap) relatou um problema

    @criandopaula @vivobr Realmente a @vivobr está prestando um serviço horrível! Estou pensando sinceramente em pedir portabilidade.

  • ricardoryuma Ricardo Borges (@ricardoryuma) relatou um problema

    @MaxMRM_Gameplay @vivobr Desde 2008 quando eu dava suporte para Speedy a Vivo utiliza esse termo "massivo" para chocar seus clientes pela suas indisponibilidades e os clientes aceitarem o argumento. Depois que mudei pra Claro eu nunca mais escutei esse termo nem nada parecido, pois aqui não falha nunca.

  • luizchatao Luiz (@luizchatao) relatou um problema

    @brunomsindelar @vivobr Pior atendimento é via twitter, menos pior 10315, depois vou pra ouvidoria 1 dia util

  • Mat_ct Senhagá (@Mat_ct) relatou um problema

    Dana @vivobr por quais motivos eu não consigo criar ou vincular uma conta Amazon Prime se eu estou pagando o plano Selfie - Amazon Prime??? Já exclui o app já tentei de tudo e não funciona 🤔🤨🧐

  • pedrogcalisto pedro (@pedrogcalisto) relatou um problema

    ***** impossível a @vivobr ser tão incompetente assim com um cliente, tem logica não

  • renan_sangalo renan oliveira🇧🇷 (@renan_sangalo) relatou um problema

    @vivobr Onde posso fazer uma reclamação? De um problema que aconteceu pela segunda vez ?