Vivo

Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simão Dias, Sergipe 11/14/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MyllaPrado Ludmylla Prado (@MyllaPrado) relatou um problema

    Acho que vou pedir ajuda para a @vivobr quem sabe n me orienta e me ajuda com o que eu tenho que fazer, já que lá tá difícil 😩 estou no "ESCURO" mesmo .

  • danii_dantas_ Danizinha fofoqueira (@danii_dantas_) relatou um problema

    @dabrunamaia @vivobr aconteceu isso comigo com a tim, faz uma reclamação no procon online, rapidinho eles entram em contato e resolvem a ***** deles...

  • thaquirino Thalita Quirino (@thaquirino) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @orodrigosanches Vou aproveitar o Tweet do Rodrigo para perguntar para a @vivobr o que aconteceu com sinal na região da Pampulha. Tá simplesmente horrível!!!

  • flavia_rincon flαvıα (@flavia_rincon) relatou um problema

    a @vivobr é uma *****! tinha um plano de 15G por 82$, daí vi um plano no app que ia pra 49$ e eu continuaria com 15G. hj fui ver meu consumo e tava falando que meu plano é de 5G, além de me cobrarem 80$ de conta!! isso pq falaram q n tinha multa contratual (ctz q tão cobrando)

  • Fuikay João Gabriel (@Fuikay) relatou um problema

    @vivobr @vivobr ajuda ai po, to precisando trabalhar

  • teagaales Thales 🏆🇾🇪 (@teagaales) relatou um problema

    Mais uma vez a @vivobr me deixando **** com o péssimo atendimento. Agendei visita técnica pra hoje de tarde pra migração da Fibra e ninguém apareceu. Ligo no atendimento e pedem 48 horas pra contato e reagendamento. Lixo

  • ancalado Ancalado🌵 #OrgulhoDeSerNORDESTINO 🌵🇧🇷 (@ancalado) relatou um problema

    @vivobr o que está havendo em Maceió???? O serviço está horrível, lastimável, deplorável!!!! Resolve isso logo por favor Vivo!!!

  • lukinhasttk Lukinhas Carvalho (@lukinhasttk) relatou um problema

    Internet ***** da ***** @vivobr

  • constantinocma Constantino C.M.Araujo (@constantinocma) relatou um problema

    @vivobr Desejo ser atendido por um ser humano, é um homo sapiens que resolve problemas.

  • danilo78910 Danilo Sousa (@danilo78910) relatou um problema

    @BezerraSonny @vivobr @DisneyPlusBR Sendo justo, a internet é boa. O sinal dificilmente fica instável. Mas o suporte pqp... Dá vontade de ligar o f***** e trocar de empresa