Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jan
(@horas_contadas) relatou um problema
serviço que é bom NADA, agora a fatura chega direitinho. aloooow @vivobr JÁ PERDI UMAS 3 HORAS NO TELEFONE, sabe deus quantos contatos tentando me ligar. incompetência é ****, sabe? pq sobra sempre uns estilhaços no ** alheio.
-
Rodrigo M.
(@moraesrodrigo__) relatou um problema
8 - se eu não ligasse eu NUNCA ia saber que o técnico verificou que o problema era externo. Pois NINGUÉM da @vivobr ligou para dar um feedback ao cliente 9 - já são três tardes que peço folga do trabalho porque a @vivobr não respeita seus clientes
-
EBRO shelbyN
(@shelbynvlr) relatou um problema
38 mil pacotes perdidos em um mapa, parabéns @vivobr, seu serviço é um lixo como sempre
-
Jan
(@horas_contadas) relatou um problema
em junho meu telefone ficou mudo e, desde então, estou tentando voltar a tentar LINHA FIXA, tal qual nos anos 80. a galera com telefone via satélite no meio do oceano e a @vivobr n consegue entregar via cabo!! 2 meses, 5 visitas técnicas, 6 protocolos encerrados e NENHUMA SOLUÇÃO
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
Tenho uma linha pessoal na MVNO @veek_oficial que me atende muito melhor que as linhas pessoa jurídica que tenho na @vivobr. Mas a Veek não aceita atender cliente PJ e nem permite que 1 CPF tenha mais de uma linha. Que tristeza não poder escolher um fornecedor bom.
-
Gabriela
(@gabimribeiro) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda urgenteee
-
ED Marruá 🐆
(@edelsonhames) relatou um problema
Ontem elogiei o atendimento via fone da @vivobr Hoje, telefone fixo com sinal de ocupado, sem internet, sem TV e 4G uma lentidão. Senhor, oremos! Que aconteceu?
-
jo
(@cincozerodois) relatou um problema
@ClaroBrasil Cobraram 180 reais da gente de tarifa adicional pela cobrança de 2 serviços de técnico, sendo que o problema persistiu. Amanhã nós vamos receber a instalação da Internet fixa da @vivobr e eu só espero que a operadora não falhe conosco da mesma forma que a @ClaroBrasil falhou.
-
Menina Yoh 🎀
(@madeirayoh) relatou um problema
Socorro! @canalviva tá off na @vivobr! Tentei abrir suporte e no app diz que é um problema na região, mas poxa, desde ontem? Ajuda aí!
-
Rodrigo M.
(@moraesrodrigo__) relatou um problema
A @vivobr é o PIOR atendimento de internet do Brasil e vou explicar os motivos: 1 - dia 23 de agosto solicitei a mudança de endereço no MESMO prédio, só mudando o apto 2 - dia 24 liguei porque não recebi NENHUM e-mail de horário e aí marcaram pra quinta (26)