Vivo

Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simão Dias, Sergipe 11/27/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karla_kol Karla 🏆🏆🏆👑 (@karla_kol) relatou um problema

    @vivobr A solução digital manda LIGAR NA CENTRAL! Que esta desde terça-feira sem nos atender! Apenas setor de vendas funciona e eles não conseguem nos ajudar! Bem oportuno apenas o setor de vendas funcionar. Pífios.

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr @thaiiiiss Deste terça feira essa ***** de central não funciona!: Vocês não tem um plano B? Com o bilhões que faturam!

  • Maria_Prudencio Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro

    @RicardoMaulaz1 @vivobr @NBABrasil Exato. O cliente paga e é feito de trouxa. Difícil!

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • TavelaRodrigo Rodrigo Tavela (@TavelaRodrigo) relatou um problema

    @vivobr Nunca fui atendido com o prometido sinal ruim atendimento nem pra ver saldo e benefícios conseguia entrar no app da vivo

  • FerZipf Ryborninho (@FerZipf) relatou um problema

    @_Lorenzo_borges @vivobr Liga, fala q vc trabalha de home office e vai cancelar… Sempre funciona… (com os outros, eu nunca tentei ;-;)

  • Marcos00114 kinho (@Marcos00114) relatou um problema

    @vivobr Tentei contato em relação ao sinal da minha internet Vivo fibra que anda caindo e com menos megas do que eu pago , já realizei todos os protocolos de reinício do aparelho e afins , queria uma ajuda com isso

  • Carlosrp74 carlos (@Carlosrp74) relatou um problema

    @vivobr aguardando atendimento de 7 dias atrás Favor olhar

  • TavelaRodrigo Rodrigo Tavela (@TavelaRodrigo) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar tudo se possível queimar o chip

  • marcusvaliatti Trout Marcus Replica (@marcusvaliatti) relatou um problema

    @vivobr Conexão lixo