Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Zotto
(@FranciscoZotto) relatou um problema
Mais alguém da palhoça com problema na rede da @vivobr ?
-
Lennon Martins.
(@Fla_Lennon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
@aquelacereja @bancoBV @vivobr Pior empresa de comunicação do planeta atendimento péssimo!
-
Mari Principal • Gay Quiz
(@canseidomeuuser) relatou um problema
eu: cancelei um plano da Vivo pra pegar outro superior a @vivobr: bora tratar ela como se tivesse cancelado os planos de todos os clientes, batido em crianças, atropelado velhinhas e votado no B*lsonaro
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Sim, foi resolvido. Agradeço. Rogo que vocês voltem as atenções ao atendimento via telefone, que é péssimo. Começando pelo atendimento eletrônico, que é confuso; pelo tempo que demora para uma pessoa real atender o cliente; melhorar a funcionalidade do app.
-
(m) ariana grande 🐭
(@anairamodarnoc) relatou um problema
@tiagofellipi @vivobr cancela logo essa *****
-
Bad Vi
(@VihCezarino) relatou um problema
@vivobr @__alxne Vocês são a pior operadora do mundo
-
Alexandro Vargas 🚩🇦🇹
(@AlexVarg17) relatou um problema
@AnatelGovBR, vamos começar a fazer uma fiscalização melhor no atendimento das companhias telefônico móvel do Brasil. Que péssimo serviço prestado. @ClaroBrasil, @vivobr os problemas são os mesmos, tu sai de um porque não presta e entra em outro pior ainda. Triste isso!
-
Pedro Lima
(@pedrolimajor) relatou um problema
Quem nasceu pra ser @vivobr nunca será GVT. Sem mais! Não volto pra vcs nunca mais #Vivo #vivofibra
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
@meuamrls_ @vivobr E eu que tô uma semana SEM DADOS MÓVEIS SEM CHIP , PQ ELES NAO.EVIARAM E NEM CAMCELARAM A PORTABILIDADE. INCOMPETÊNCIA EM RESOLVER PROBLEMAS NOS TEMOS AQUI VIVO A PIOR DO BRASIL! A PIOR DO PLANETA !!!