Vivo

Interrupção da Vivo em Simão Dias, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simão Dias, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simão Dias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simão Dias, Sergipe 12/06/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nelsonholandac Nelson Holanda (@nelsonholandac) relatou um problema

    @vivobr Outro detalhe é que eu consigo enviar SMS porem mesmo que q pessoa responde eu não recebo, já coloquei o chip em outro smartphone e continua com problema, redefini rede, reiniciei, botei modo avião e o bug continua.

  • eamorim Edgar Amorim (@eamorim) relatou um problema

    @rosana @vivobr Ao invés da Vivo gastar dinheiro pra manter um departamento que atende reclamações postadas nas redes sociais, ela bem que poderia investir em melhores processos e monitoramento (um adequado) da rede - ficaria mais barato...

  • arraxca10 𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ (@arraxca10) relatou um problema

    @vivobr Não tem nada que possa ajudar. Eu quero cancelar o plano.

  • iamhitt Hitt (@iamhitt) relatou um problema

    @vivobr Vivo pelo amor a vitória da @GODSENT desliga a net do @Gaules pfv, nunca te pedi nada, se fizer pago 1 mês de plano pré pago da vivo

  • ramella_g gabi (@ramella_g) relatou um problema

    E o meu App da @vivobr nunca mais funcionou 👍🏼

  • paulasantosBR Filha do Boto (@paulasantosBR) relatou um problema

    @vivobr Eu entendo, mas a linha é na casa dos meus avós, nem todos tem habilidades para mexer com app, e a obrigação de vocês é atender o cliente, não estou pedindo nada anormal.

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    Já vi que vou ter problemas com a @vivobr 1 hora da manhã minha mãe me acorda porque "cortaram" o sinal da TV dela... QUE ******* É ESSE VIVO? 1 SEMANA USANDO E CORTARAM O SINAL? VOCÊS NÃO AVISAM SE VAI TER MANUTENÇÃO OQUE ACONTECE TODOS OS CANAIS SÓ FALA COM ROBO NADA FUNCIONA.

  • carlos_roma_jr Carlos Roma Jr. (@carlos_roma_jr) relatou um problema

    @vivobr será que vocês poderiam explicar a razão de enviarem mensagens pedindo os dados do cliente em um chat privado e depois do cliente passar os dados não receber NENHUMA interação?

  • arraxca10 𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ (@arraxca10) relatou um problema

    @vivobr Queria cancelar meu plano, mas parece que é impossível isso né

  • mariasuicid westside (@mariasuicid) relatou um problema

    @vivobr lixo