Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Oliveira
(@camilaoliveira) relatou um problema
Troféu de pior atendimento que já tive na vida pra @vivobr ninguém resolve no atendimento telefônico, WhatsApp não responde e a Ouvidoria só com milagre
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr quando vão resolver o problema?
-
ADELEGEND
(@adelegend3030) relatou um problema
E eu que pedi pra @vivobr cancelar meu plano pos pago, e eles cancelaram foi logo o chip todo 🤡
-
Pyetro A. 🍃
(@PyetroAlvez) relatou um problema
@azaradayfria @vivobr @brisanettelecom Pois mana, o problema tá por aí viu kkkkk triste fim
-
Francamente sincero
(@2francandrade) relatou um problema
@vivobr me fala uma coisa: vocês tão tirando dinheiro sem motivo das pessoas agora? Vocês tiraram R$158,98 da minha conta no início de fevereiro do nada! E nem cliente de vocês eu sou mais, desde setembro! Não recebi fatura, nem aviso, nem nada! Nem falar com vocês eu consigo!
-
the tramoia
(@mTsChris) relatou um problema
@vivobr pq meu VoLTE não funciona ?
-
harmagedom
(@harmagedom) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Já há várias reclamações de usuários informando que o Meu Vivo, tanto site quanto aplicativo, não estão funcionando. Precisam resolver isso, porque tem coisas que só dá para fazer por lá. Preciso de 2ª via para pagar a conta, ativar um serviço, cancelar outro...
-
ela é tão galera
(@ohcherubim) relatou um problema
a @vivobr não tem um canal de comunicação decente!!! nem a assistente virtual ta funcionando e eu precisando deles mais do que nunca
-
ΚغᏝᏝყ Ψ
(@kelly666sp) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Onde faz reclamação nessa ***** da vivo?? Fiz recarga que não entrou, não tem local pra ver isso? Pra reclamar? Agora canal de venda tem 98765 mil
-
Camila Oliveira
(@camilaoliveira) relatou um problema
@vivobr em qual canal posso resolver um problema?? Estou a duas semanas tentando pelos canais da vivo com muito custo porém o atendimento é péssimo e nada é solucionado. Solicito o retorno por aqui o mais rápido possível pois não aguento mais a falta de profissionalismo.