Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago
(@tcocampos) relatou um problema
@putagentechata @vivobr @vivobr eu estou com este problema a semanas e não consigo aderir ao plano vivo easy. Absurdo isso
-
dani
(@_pfvrrdani) relatou um problema
@vivobr me responde na dm, nunca te pedi nada
-
Line
(@Linegavass) relatou um problema
Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****
-
Stefano Santos
(@StefanoSantos86) relatou um problema
@aline_calixto @vivobr Tim e Claro na minha opinião, experiência com a vivo foi bem ruim quanto a internet e preços, reajustam plano controle com menos de 1 ano.
-
kei
(@blsnchet) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd eu vou CANCELAR essa internet fibra ótica lixo, não está pegando desde ontem
-
Eu
(@MeTu_24) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr simplesmente não funciona
-
Gabriela
(@_gabiilimaa) relatou um problema
@vivobr Seguinte, o chip da minha irmã simplesmente não funciona mais, para fazer ligações, usar a internet e nem mandar sms. Mas o WhatsApp funciona. As contas estão em dia e o consumo de internet está baixo. Gostaria de saber se é problema no chip mesmo ou da conta. Obrigada
-
Taise Aguiar
(@Taise_CG) relatou um problema
Então, depois d abrir uma reclamação na Anatel, enfim fui atendida pela @vivobr mas a única solução q me foi dada é comprar um chip novo, eis q fui na loja e estava fora do ar o sistema, podendo levar de 3min a 3hrs pra voltar, ou seja, o perrengue continua!
-
dindi
(@wetnht) relatou um problema
@vivobr devolve a minha internet. eu pago pra ter o serviço
-
Fernanda Ezequiel
(@FefeTantao) relatou um problema
@vivobr Eu fiz a portabilidade pra Vivo, meu telefone constantemente dá a mensagem de não registrado na rede, tenho que ficar desligando e ligando... recebo várias mensagens que recebi ligações sendo que ele nem toca...