Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/18/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sonic1Marco Sonikhy (@Sonic1Marco) relatou um problema

    Ai tu vai fazer uma portabilidade para @vivobr no app vivo easy, dá problema, liga para a central, ja que o app não ajuda, na ligação fala para ir numa loja vivo, chegando lá informa que só pode ajudar se a portabilidade foi feita em loja física. Como eu resolvo isso @vivobr ?

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    Tô pistola com a @vivobr 😤 Todo mês o mesmo problema seja de valores errados do plano contratado e problemas de conexão absurdos, não chegava a minha velocidade contratada e pelo menos 2 vezes ao mês tinha que vir um técnico para verificar! Peguei meu telefone e estou cancelando

  • henriquehaubert Haubert (@henriquehaubert) relatou um problema

    @SimplicioAraujo @vivobr @ClaroBrasil De fato, a Claro é a menos pior (pelo menos no MT).

  • gaberross Gabzz(LULA13) (@gaberross) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    O que tá acontecendo com a @vivobr? Já tem 1 mês que o sinal de rede tá péssimo e ontem foi a gota d’água pra mim, nenhum local que eu ia, a minha internet pegava, eu botei crédito tem a 2 dias, e nenhum desses dias eu consegui usá-lo. Vocês estão de sacanagem mesmo @vivobr

  • Sonic1Marco Sonikhy (@Sonic1Marco) relatou um problema

    E quando abre reclamação na Anatel diz que o protocolo que a @vivobr me enviou não é encontrado. Nem reclamar consigo. Consumidor fica no prejuízo e sem linha.

  • RenatoBishop4 Renato Bishop (@RenatoBishop4) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.

  • Caos64075695 Caos (@Caos64075695) relatou um problema

    @vivobr Linguagem que entendo é a prestação dos serviços com excelência conforme o o que é cobrado não essa ***** que é 5 dias sem internet, vcs são incompetentes uma empresa lixo do mais alto nível de amadorismo e falta de respeito para o consumidor , vou cancelar essa ***** !!

  • AndreLSX17 André Luiz (@AndreLSX17) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @gabrieljuunior @vivobr Coloca, pq essa vivo tá uma *****

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Traumatizante tanto no serviço prestado quanto no atendimento! Sinto na pele quase a mesma situação sua, contratei um plano e todo os meses vinha cobranças absurdas de taxas digitais! Fora isso não estava chegando a velocidade contratada e ainda visita técnica todos os meses 😤

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Acabei de ter o mesmo problema