Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/05/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • siduxah futuro ex procastinador (@siduxah) relatou um problema

    @vivobr O sinal voltou na cidade mas tá fraco ainda Fiz o ***** e continua a mesma coisa sq menos pior

  • minimuzin murilin (@minimuzin) relatou um problema

    @vivobr Nao sou mais cliente portanto nao consigo acessar o meu vivo. Por isso pedi pra enviar pelo email. Como nao enviaram, entrar em contato pela dm. Larga mao de serem preguiçosos, eu hein.

  • pentasafada penta (@pentasafada) relatou um problema

    @vivobr desgraçada, bando de miseráveis incompetentes como tudo na ***** desse mundo, vocês só estão interessados no lucro

  • lucas_banhos Lucas Banhos (@lucas_banhos) relatou um problema

    @vivobr , me ajuda a te ajudar. No dia de Thursday Night Football, tu fica fora do ar? Vamos lá!

  • KurosakiShimada Peteleco do Itachi na testa (@KurosakiShimada) relatou um problema

    @vivobr estou com problema de packet loss 100%, não consigo resolver o problema pelo telefone, e nem pelo aplicativo, só preciso que mudem a minha rota, arrumem isso por favor

  • Raul53125608 Raul (@Raul53125608) relatou um problema

    @painhotalarico @TIMBrasil Recomendo vc usar a @vivobr é a unica que nao da esse tipo de problema,eu conseguir assinar a Disney+ com ela e deu certo kkkkkk

  • braz_cortes Bruna Geralda Braz Cortes (@braz_cortes) relatou um problema

    @vivobr por favor preciso de ajuda. Me passaram um email de ouvidoria e acho que passaram errado

  • KurosakiShimada Peteleco do Itachi na testa (@KurosakiShimada) relatou um problema

    @vivobr faz duas semanas que eu to tentando resolver um problema com vocês pelo telefone e pelo aplicativo mas não consigo uma resposta, é uma coisa tão simples mas vocês não facilitam, me ajudem a resolver o problema

  • pentasafada penta (@pentasafada) relatou um problema

    @vivobr a única coisa que me resta nessa ***** é twittar pq de resto não consigo fazer nada

  • AlvaroDBatista Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema

    @vivobr Que vocês tenham um canal de comunicação com o cliente que funcione