Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarioEpifanio🇨🇺🇨🇳🚩
(@EpifanioMario) relatou um problema
@vivobr por obséquio, poderia ajudar o defiente auditivo aqui? Poxa, assunto simples já passei e-mail, mensagens SMS, mensagem por Whatsapp, com loja, com representante com instalador e NINGUÉM AJUDA? Aqui é minha última esperança.
-
enzo o escolhido
(@enzogcapelari) relatou um problema
Ajuda euuuuu Cade os estagiário nessa caralha n aguento mais falar com robô inteligência artificial é meu ovo @vivobr
-
Carol
(@carolololi) relatou um problema
@resendeecoms @vivobr Confesso que me decepcionei com eles tbm... ontem inclusive liguei pra cancelar meu plano, e depois fiquei tempos esperando pra definir valor, retirada de equipamentos... e simplesmente caiu.. pelo menos o cancelamento foi feito
-
Eduardo Augusto
(@gumamaterazzi) relatou um problema
@vivobr Não consigo ativar meu 4G, tento pelo suporte do app, tento falar com consultor e nada . Já realizei tudo orienta pelo autoatendimento . Me ajuda ai, @vivobr
-
math leite
(@mathleite__) relatou um problema
obrigado @vivobr por ter apenas parado de funcionar, dai a sua assistência pelo app é uma *****. Sério, vai lamber sabao
-
Alvaro Dias Batista
(@AlvaroDBatista) relatou um problema
@goreadoficial O App não funciona com o iPadOS15. Fica pedindo para assinar, mesmo para quem usa com os parceiros (no meu caso a @vivobr , que não atende por canal no Twitter ou pelo *8486). Bem chato isso.
-
🖤
(@_Etylla) relatou um problema
Olha não sei c a @ClaroBrasil e pior operadora que já fui cliente ou se é a @vivobr
-
🎭Gustavo🎭
(@Gustavo__Nog) relatou um problema
@Rakin @vivobr Tava assim com a claro no cmç deu uma estabilidade agr , mas de vez enquanto cai kkkkk
-
Guilherme
(@Imsgui) relatou um problema
@vivobr Tô falando! Sou um palhaço!!!!! 🤬😡 até agora ninguém respondeu. Tô **** pra ******* com essa *****
-
luquinha.
(@lu_cash) relatou um problema
@vivobr me ajuda pf, é setembro amarelo