Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/11/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _nikecarvalho Liniker (@_nikecarvalho) relatou um problema

    @vivobr muito bom a central de vocês fiquei 01:20 esperando atendente para no final não resolverem o meu problema, parabéns vivo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻

  • mascav0 Ju Mascavo 🚩🏴♋♏♈ (@mascav0) relatou um problema

    Perdi minutos numa fila da @vivobr , pro atendente com falar q eu devo q ligar pra agendar visita técnica, em vez de ele mesmo agendar ali. Já nem sei quanto dinheiro gastei em créditos pra usar dados móveis DENTRO DA MINHA CASA porque o meu Wi-Fi da Vivo não funciona.

  • oidipipe Vinicius de Andrade (@oidipipe) relatou um problema

    @vivobr aí vc pede portabilidade pra vivo, já começa com problema, fala com 3 atendentes e não consegue resolver. Difícil né

  • Jonatastrom Jônatas sem H (@Jonatastrom) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda aqui

  • dessarodrigues Dessa Rodrigues (@dessarodrigues) relatou um problema

    @Bravenz03 @regiadamavicius @vivobr Pra vc ver como já começa complicado... eu fiz portabilidade mês passado e só tive problema, não existe suporte pra te atender. Enfim, ainda estou sem sinal...

  • Renato_offc Renato (@Renato_offc) relatou um problema

    Pqp! Essa @vivobr é phooooooda! 3x q eu perco tempo pra tentar resolver um problema na loja e não consigo, sempre é uma *****... Te contar! Infelizmente preciso da linha, senão acabava e pulava o muro pra outra. Horrível!

  • jotabahea62 Jo🅰️o B🅰️ni 🦉🥁📚🚩 (@jotabahea62) relatou um problema

    @vivobr A "solução" da @vivobr : o velho "reset". NÃO ADIANTOU NADA! É preciso VISITA TÉCNICA! Uma residência prestes a receber um recém nascido, sem internet porque a @vivobr tem uma assistência técnica AUSENTE!

  • and_scunha Andréa, ninguém na fila do pão (@and_scunha) relatou um problema

    Só quero desabafar sobre ser cliente @vivobr Não quero mudar a internet para outro fornecedor, mas no CENTRO de Porto Alegre não consigo fibra ótica. Minha internet é ADSL vivo e está insustentável. Recebi várias propostas por dia da concorrência e me mantenho fiel a @vivobr

  • suzanasy Suzana S. Y (@suzanasy) relatou um problema

    @vivobr Não consigo pagar minha fatura. O app não funciona

  • xc920929x lina (@xc920929x) relatou um problema

    @vivobr ***** quando vcs vão reestabelecer a minha internet??? Eu já entrei em contato com a central e ngm resolve, o app tá fora do ar vontade de abrir uma reclamação na Anatel