Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Silva
(@xandaoloc) relatou um problema
@vivobr A VIVO está morta! QUASE 20 ANOS NA OPERADORA, AI AVISAM DA MUDANÇA DE TECNOLOGIA, SEM SINAL DESDE DEZEMBRO E MANDAM COBRANÇA, A VISITA DE TROCA E NADA E DIZEM QUE O PROBLEMA FOI DE CABO ROUBADO SEI LÁ, MAS QUEREM COBRA SEM FORNECER, E AINDA APARECEU CONTA DE ANOS ATRÁS!
-
Ezabias o único
(@zabia_yagami) relatou um problema
A empresa @vivobr se tornou a maior piada do brasil depois do governo lula. Servicos de pessima qualidade e uma ouvidoria que não funciona.#lulaladrao #vivobr #vivo
-
Henrique Leinedelima
(@Leinedelima7) relatou um problema
@vivobr "Trabalhar"? Mas vcs não fazem isso! Afim de contas, to esperando vcs atenderem ao nosso problema, QUE ALÉM JÁ INFORMEI, mas vcs não querem atender... Creio que o seu "trabalhar" é tirar a paz e o dia dos outros, é isso
-
Satanáries Petista, Thiago
(@throdss) relatou um problema
é normal que o sinal esteja ruim” Sério??? E eu preciso da internet para trabalhar, para fins pessoais, bem como os canais da TV e etc. mas na minha conta, a @vivobr até hoje não deu nenhum desconto dos váááários problemas q já tive com ela. +
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RenatovoxVox @vivobr Oi, Renato! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Thalles Silva
(@ThallesVieira17) relatou um problema
@Pedrisimo182 @vivobr faz melhor, abre reclamação Anatel, eles vão aí rapidinho, se não forem pagam multa.
-
luiz flavio costa
(@LuizFlavioCLima) relatou um problema
@vivobr é pedir muito para cancelar minha caixa postal? Já liguei e falei com a assistência técnica há mais de 24h. Vcs ficam me ligando o dia todo oferecendo serviços e agora lotam minha caixa postal. Não consigo nem tirar as notificações. Pqp viu, difícil demais!
-
Neydson
(@neydsonss) relatou um problema
@TufilhoO @vivobr Vai no Procon q não paga não kkk tá sem serviço uai
-
Satanáries Petista, Thiago
(@throdss) relatou um problema
Olha, a @vivobr mais uma vez me passando raiva… PIOR OPERADORA QUE EXISTE! Há 4 dias o sinal de celular tá péssimo, o sinal do Wi-Fi tá péssimo e os canais da TV simplesmente TODOS FORA DO AR. Ligo na empresa e a atendente: “Estamos passando por manutenção senhor +
-
pH
(@peagasete) relatou um problema
@vivobr Vocês falam pra chamar no privado mas não dão retorno ao cliente. Pede dados como o CPF e depois simplesmente não respondem mais e não continuam o atendimento.