Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/18/2025 12:55

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agobelo Thiago Maciel (@agobelo) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma ***** 30 minutos pra ser atendido e ainda não fui. #vivilixo

  • t1m3slikethese vulgar princess (@t1m3slikethese) relatou um problema

    deitada aqui pra dormir e lembrei que eu comprei um chip da @vivobr e NUNCA chegou, isso tem uns 2 anos já

  • fg_palomo Fernanda Palomo ♍ (@fg_palomo) relatou um problema

    @vivobr bom dia!!! O atendimento de vcs por aqui está péssimo, quase 24h pra responder o que solicitamos, assim fica difícil, era a melhor coisa... Já pedi pra tirar minha caixa postal, continua. Perguntei sobre planos pros antigos clientes, deram uma opçao e ate agora nada...

  • RabTV_ Carlos 𝙍𝙖𝙗 Coelho 🐰🎮 (@RabTV_) relatou um problema

    @vivobr Se desligar o meu aparelho resolvesse o problema de sinal do Maranhão, eu já teria feito. O problema não é só comigo não,

  • justinbrms ًً (@justinbrms) relatou um problema

    @vivobr eu tava xingando uma empresa e não uma pessoa, jamais falaria com um funcionário assim não sou ******, mas com empresa que não respeita o consumidor eu uso linguagem ofensiva sim me poupe

  • whoiskaique kaique (@whoiskaique) relatou um problema

    Oi @vivobr pode ajudar suas lojas só querem vender planos! esqueceram o relacionamento com o cliente…

  • PedroHe13308994 PêH 🪂 (@PedroHe13308994) relatou um problema

    A empresa @vivobr tá de sacanagem comigo desde 07hras da manhã sem rede de Internet, o atendimento pra ver o problema só pode ser amanhã, e eu estou tendo de rotear a Internet do celular! 🤡 quero ver se vai vir o desconto na próxima conta

  • JorgeKorim Jorge Korim (@JorgeKorim) relatou um problema de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

    @vivobr Bom dia já resolvi o problema. Obrigado

  • Rolando79904265 Independente Atlético Clube (@Rolando79904265) relatou um problema

    @vivobr Bloquearam minha linha telefônica com as contas pagas. E alegam problema de engenharia para não normalizar. É uma vergonha o serviço dessa empresa. Os atendentes são incompetentes e mal educados.

  • eduuulove Eduardo Souza (@eduuulove) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês hoje acabaram com o meu dia. Sou cliente @vivobr e me deparei com a minha linha cancelada. Fui verificar e descobri um portabilidade concluída pra vocês sem a minha autorização. Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo!