Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/03/2025 16:35

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ryandiiasl RED Ryan 🏳️‍🌈 (@ryandiiasl) relatou um problema

    @PauloBoal1 @vivobr Nossa infelizmente o suporte técnico deles é horrivel, já fiquei 1 mês sem internet na minha atual residência pq ninguém sabia pq não funcionava nada sendo que estava instalado o serviço, até descobrirem que eles mudaram o endereço no cadastro mas não do sinal dos serviços..

  • escribacafe Escriba Cafe (@escribacafe) relatou um problema

    5 dias já sem internet e/ou suporte, atrasando toda a produção do Escriba Cafe. Parabéns pelo péssimo serviço, @vivobr

  • perryskatt Paulinho (@perryskatt) relatou um problema

    Cara a @vivobr é uma ***** msm tô a 3 meses ligando pra eles atualizaram a minha fatura e prometeram q esse mês eu não precisaria ligar novamente, enfim fui abrir a fatura e está errada novamente. Um descaso mesmo!

  • lusfilip Luís Filipe (@lusfilip) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por um erro DE VOCÊS vão perder um cliente de quase 20 anos (era cliente desde a época da Telemig)

  • jmath1983 Juliano Mota (@jmath1983) relatou um problema

    Tá ruim o 4g aqui em Campo Mourão, hein @vivobr. Dá uma melhorada aí.

  • Lpersonal mussarela de bússola (@Lpersonal) relatou um problema

    hoje a @vivobr me deixou na mão grandão eu no meio de São Paulo, precisando ir pro aeroporto, e a minha internet simplesmente não funciona, ainda que tenha sinal

  • PauloBoal1 PAULO JOBIM BUARQUE (@PauloBoal1) relatou um problema

    @ryandiiasl @vivobr Eu fui na loja física, justamente para não ter que depender de operador(a) telefônico. Assinei contrato, fiz avaliação de atendimento, etc, etc Ia tudo bem, até ficar com o saco explodindo, após tomar 2 canos do serviço de instalação.

  • lusfilip Luís Filipe (@lusfilip) relatou um problema

    @vivobr Vai perder um cliente por causa de uma conta PAGA de 60 reais

  • lusfilip Luís Filipe (@lusfilip) relatou um problema

    Será que a @AnatelGovBR vai ter que me ajudar a resolver meu problema com a @vivobr ? (e nao venha pedir DM pq já mandei todas informações por DM e EMAIL e vocês não resolve O ERRO DE VOCÊS a exatos 31 dias)

  • CarolluCosta Carollu8 (@CarolluCosta) relatou um problema

    @Lihvinha2 @vivobr Melhor solução cancela a vivo tem péssimo atendimento