Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/14/2025 05:00

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Bidetti Bidetti (@_Bidetti) relatou um problema

    @vivobr Já consegui consertar, mas obrigado

  • dilmar1980 Dilmar Amador (@dilmar1980) relatou um problema

    @ranerio @vivobr Hehehe ainda bem que nem mudei. O serviço eh bom, mas o atendimento ao cliente deixa muito a desejar. Bom que ganhei 60% ofd pra continuar onde estava.

  • marciajeremias Márcia Jeremias (@marciajeremias) relatou um problema

    @vivobr tá impossível! Pra não cancelar, baixaram o valor da minha conta e agora quando vejo a fatura vem mais cara? Como pode??

  • OliveiraArimael Arimael Oliveira (@OliveiraArimael) relatou um problema

    @vivobr Até na dm o atendimento de vocês é lento,desse jeito fica muito difícil não querer trocar de operadora,me respondam lá e terminem o atendimento comigo por favor! Eu só quero receber a minha conta que não paguei,para eu poder pagar e ter meu número desbloqueado.

  • Darckeyx Darckey (@Darckeyx) relatou um problema

    @vivobr Estou tendo perdas de pacote e ficando a mais de 200 ms no jogo online chamado VALORANT sendo que os servidores do jogo são em São Paulo e eu moro em São Paulo. Hoje durante o dia todo estava tranquilo, só agora de noite que estou tendo esse problema.

  • thyagosoarespi thiago soares (@thyagosoarespi) relatou um problema

    @vivobr Até o momento não resolve meu problema

  • teehduarte Stella Duarte (@teehduarte) relatou um problema

    @vivobr Meu Deus, vou falar mais uma vez. Eu NÃO contratei esse pacote de Redes Sociais, nesse link que você mandou também não fala nada sobre e eu não recebi comunicação que teria esse custo adicional. Segunda vou abrir uma reclamação na Anatel.

  • batista_drg Igor Batista (@batista_drg) relatou um problema

    Sério, as operadoras no Brasil são uma piada! Parabéns @TIMBrasil e @vivobr, vcs estão competindo pela medalha de ouro de pior atendimento :D

  • wellbcosta Well 🌵 (@wellbcosta) relatou um problema

    Já não basta os problemas dessa semana, a @vivobr tá me cobrando um plano que cancelei a mais de mês, vou deixar eles cobrarem até sujar meu nome, aí já sabe né

  • _Bidetti Bidetti (@_Bidetti) relatou um problema

    @vivobr Acabei realizando um ***** e percebi que era um problema somente no meu modem