Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/01/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _felipesa10 Felipe (@_felipesa10) relatou um problema

    ótimo atendimento @vivobr, setor de reclamação com mais de 25 minutos de espera.

  • IosttforIife enfermeira do DOUTOR fred nicacio (@IosttforIife) relatou um problema

    o serviço da @vivobr é simplesmente péssimo, quero cancelar o meu vivo controle e nunca consigo falar com a atendente

  • thaiziofc Thaizi (@thaiziofc) relatou um problema

    Acabei de me mudar e não consigo fazer a transferência de internet pro novo endereço, estão dizendo que é problema no sistema e que tenho que esperar 2 dias úteis. Como que trabalha assim? 🥲🥲 ajuda noissssss @vivobr @TheDarknessPGDM 🥺

  • anandasamsara Ânanda Sâmsara (@anandasamsara) relatou um problema

    @vivobr meu pai tem recebido mensagens sobre uma conta atrasada, sendo que cancelei meu plano com vcs no dia 4 de janeiro, e em dezembro não tivemos nenhum dia de internet ou telefone funcionando, e a tv ja havia sido suspensa por vcs mesmos, e ja estamos sem serviço faz tempo >>

  • Shidoky_ Shidoky (@Shidoky_) relatou um problema

    @vivobr necessito urgentemente da sua ajuda! Produzo vídeos pra Internet e estou deixando de ganhar dinheiro pq não consigo recuperar um número cancelado de vocês, sim passou o tempo de eu recuperar o número, porém o numero consta na minha conta e está no meu CPF ainda!

  • girablou ✰*ೃcarol📚✰*ೃ (@girablou) relatou um problema

    @vivobr Faz alguma coisa, tô tentando cancelar essa recarga antecipada mas não tô conseguindo de jeito nenhum, não dá mais, quase 200 reais na fatura do cartão só desse trem que eu nem quero

  • tadeu_germano Tadeu Germano (@tadeu_germano) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor 05 dias sem serviço, e a manutenção só contando mentiras ....um lixo de serviço

  • wondershwns carlos!¡ (@wondershwns) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano @vivobr mas não tenho atendimento

  • AlexandreTomaz Alexandre Tomaz (@AlexandreTomaz) relatou um problema

    Realmente, não dá pra confiar em Internet móvel no Brasil, faltou energia por uns instantes e caiu a rede das duas operadoras @vivobr e @TIMBrasil é de uma incompetência sem precedentes o povo brasileiro tá fud*do na mão de 3 operadoras

  • anandasamsara Ânanda Sâmsara (@anandasamsara) relatou um problema

    desde meados de outubro. Venho perguntando se essa falta de serviço vai ser descontada do valor, mas até agora nada, e nem consigo confirmar o cancelamento. Vai resolver ou não @vivobr ??