Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Goulart
(@aninhagoulart) relatou um problema
@leleomv @vivobr Da rua não, do bairro. É um serviço muito ruim mesmo. Já tem que reclamar na Anatel.
-
@benflogin
(@priscilabarker) relatou um problema
@vivobr O App não resolveu nada, ficou uns 10 min carregando a parte de resolução de problemas e não falou o que estava acontecendo. Também não acho que é caso de visita técnica pq algumas pessoas estão comentando aqui no perfil sobre uma eventual manutenção (...)
-
sinuca 🇧🇷
(@samucrime) relatou um problema
@vivobr eai seus vagabundos ninguém vai me atender nessa ***** não? MEIA HORA ESPERANDO PRA FALAR COM ALGUEM quando foi pra contratar essa ***** me ligaram 10 vezes durante o meu expediente pra contratar agr q eu preciso de suporte nem a ***** do app mediocre de vcs funciona
-
Leonardo 🦁 Avaí
(@leleomv) relatou um problema
Minha Rua está sem sinal de internet e TV da @vivobr, ao ligar para informar falaram que a rede estava ok, aí vão mandar 1 técnico na minha casa. Não sabia que minha casa é responsável pela internet e TV de toda Rua.
-
J.Luiz Kaizer
(@JluizKaizer) relatou um problema
de
Mar de Espanha, Minas Gerais
@vivobr meus amigos! Sorte de vcs q apesar do péssimo serviço q tem prestado ultimamente, ainda conseguem ser o melhor, aqui (032) Mar de Espanha-MG tá difícil vários lugares aqui não conseguimos usar a Internet, será que teria como dar uma assistência? Duvida a disposição
-
Ivi D. Felix
(@FelixIvi) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Só fazendo uma reclamação no site Reclame Aqui para eles te ligarem rapidinho
-
Mari Bizzo
(@_MariBizzo) relatou um problema
@vivobr ***************, que serviço ruim
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr Também chamei inbox. Se puder me ajudar, ainda estou esperando no telefone o atendimento da vivo há 55 minutos
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr Esse é um canal oficial da vivo? Aquela lei do tempo de espera no call center não existe mais? Estou esperando por atendimento há quase 40 minutos.
-
sαm
(@saams_garden) relatou um problema
simplesmente impossível falar com a @vivobr que ******* ein. aplicativo de ***** & serviço de *****