Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caubrasil
(@Cacautvd) relatou um problema
@maotsetonha @vivobr Estou na mesma situação, desde quinta. Não adianta chamar tecnico porque eles não vem e a atendente disse que o problema é porque roubaram cabos na região. Ou seja, vão resolver sem ir na casa. Previsão de resolução amanhã ás 23 horas. Um absudo! Me prejudicando muito.
-
◤✠◢Ah, morre diabo◤✠◢
(@alexandremvetrx) relatou um problema
@vivobr Não assinem essa *****. Lixo de empresa
-
Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture
(@Forti_Felipe) relatou um problema
@vivobr As unidades dos problemas são da Cidade São Paulo e Top Center, respectivamente. Aparentemente, a atendente que me atendeu foi a mesma que atendeu meu irmão na época, só que em lojas diferentes.
-
Lucy Vargas
(@lullyvargas) relatou um problema
Não tô surpresa que o setor de contas da @vivobr atende na hora, vai q é pra pagar a eles. Mas qdo passam pro setor de reembolso, 22 min e nenhum querido pra atender. Ainda mentiram pro Procon. E a 1° atendente foi ótima, mas a empresa tem q estragar a parte boa do serviço 🙄
-
Aercio Barros
(@aerciobarros) relatou um problema
A @vivobr é uma vergonha! nem no atendimento conseguiu resolver minha pendência. Vou comprar um chip de outra operadora.
-
Reginaldo Junior
(@Ciadazuera) relatou um problema
@do_baraldi @vivobr @AnatelGovBR Aconteceu comigo. Já consegui os dados do endereço que foi feito o plano. Fica em SP. Eu nunca morei lá.
-
leo molasar
(@leomolasar) relatou um problema
A @vivobr tenta me roubar $59,90 todo mês, de um pacote premier que eu nunca contratei. Todo mês tenho que pedir pra excluir. Agora, não querem tirar. Meu número vivo sempre foi pós-pago desde 1995. Me vejo tendo que fazer portabilidade pra Tim, porque a Vivo tá me roubando.🤬
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@foiokelvin @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel.
-
marcelle 🧜🏼♀️
(@_cellearaujo) relatou um problema
@vivobr @vivobr @vivobr me ajuda me ajuda me AJuda
-
Dann
(@DannMazz) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda aqui rapidim, o tecnico saiu e nao voltou mais - como procedo agora?