Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Safar
(@Felipesafar) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí.. sem rede desde terça-feira
-
Bárbara Aires 🏳️⚧️
(@TBarbaraAires) relatou um problema
@falamuka @vivobr Eu uso @oi_oficial e nunca tive problema. De nenhuma ordem
-
Édith Piaf da Ponta da Terra
(@yagoss1997) relatou um problema
@renatohmc @vivobr Mulher eu no meio da aula a ***** do Cel toca pensei q tinha acontecido alguma ***** né. Qnd atendo a vivo ligando TB... VSF sabe eu era atendente deles se eu quiser algum serviço eu sei MT bem ativar. Até pq qnd liga pra lá pra fazer algo é encaminhando pra os canais digitais...
-
ؘ
(@gswardelI) relatou um problema
@vivobr vcs serão processados pq eu vou em busca do meu direito, não é justo uma semana sem internet e 24h sem televisão, ***** eu pago em dia e é esse o retorno com o consumidor? empresa lixo
-
aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽♂️
(@gutinn___) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
*******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…
-
[email protected]
(@BielFelipe) relatou um problema
@vivobr Respondi a todas perguntas de alternativas a não cancelar novamente. Diante de novas negativas, por fim tive minha solicitação atendida. 26 minutos depois do início da chamada. 🤡🤡🤡
-
Otaku Anónimo
(@OtakuAnnimo11) relatou um problema
***** @vivobr !!!! Eu como um cidadão de origem humilde que não tem nem onde cair morto tem o serviço de telefonia móvel cancelado só por não ter R$ 50 para uma recarga e poder continuar usando o serviço, o pior é que eu não tenho condições de trabalhar e perco até o meu wpp!!!
-
Wender Rodrigues
(@wender_br) relatou um problema
Onde avalia a incompetência da @ClaroBrasil ? Central de Atendimento está ó, de nota -0. @vivobr ensina eles? Ou @santander_br
-
psicóloga recém formada
(@psirecemformada) relatou um problema
@oEdriel @vivobr Aplicativo é ruim mesmo Deus que me livre
-
overwatch 2 fan account
(@lmsourcandy) relatou um problema
meu vivoplay ta não entra nem ameaçando me ajuda @vivobr eu quero assistir tbbt 😭😭😭