Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bidetti
(@_Bidetti) relatou um problema
@vivobr Já consegui consertar, mas obrigado
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@ranerio @vivobr Hehehe ainda bem que nem mudei. O serviço eh bom, mas o atendimento ao cliente deixa muito a desejar. Bom que ganhei 60% ofd pra continuar onde estava.
-
Márcia Jeremias
(@marciajeremias) relatou um problema
@vivobr tá impossível! Pra não cancelar, baixaram o valor da minha conta e agora quando vejo a fatura vem mais cara? Como pode??
-
Arimael Oliveira
(@OliveiraArimael) relatou um problema
@vivobr Até na dm o atendimento de vocês é lento,desse jeito fica muito difícil não querer trocar de operadora,me respondam lá e terminem o atendimento comigo por favor! Eu só quero receber a minha conta que não paguei,para eu poder pagar e ter meu número desbloqueado.
-
Darckey
(@Darckeyx) relatou um problema
@vivobr Estou tendo perdas de pacote e ficando a mais de 200 ms no jogo online chamado VALORANT sendo que os servidores do jogo são em São Paulo e eu moro em São Paulo. Hoje durante o dia todo estava tranquilo, só agora de noite que estou tendo esse problema.
-
thiago soares
(@thyagosoarespi) relatou um problema
@vivobr Até o momento não resolve meu problema
-
Stella Duarte
(@teehduarte) relatou um problema
@vivobr Meu Deus, vou falar mais uma vez. Eu NÃO contratei esse pacote de Redes Sociais, nesse link que você mandou também não fala nada sobre e eu não recebi comunicação que teria esse custo adicional. Segunda vou abrir uma reclamação na Anatel.
-
Igor Batista
(@batista_drg) relatou um problema
Sério, as operadoras no Brasil são uma piada! Parabéns @TIMBrasil e @vivobr, vcs estão competindo pela medalha de ouro de pior atendimento :D
-
Well 🌵
(@wellbcosta) relatou um problema
Já não basta os problemas dessa semana, a @vivobr tá me cobrando um plano que cancelei a mais de mês, vou deixar eles cobrarem até sujar meu nome, aí já sabe né
-
Bidetti
(@_Bidetti) relatou um problema
@vivobr Acabei realizando um ***** e percebi que era um problema somente no meu modem