Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 11/23/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielmcosta91 Gabe (@gabrielmcosta91) relatou um problema

    Desde que mudamos de apartamento meu sinal de celular está horrível. Não consigo completar uma chamada sequer. Hoje a @vivobr me ligou para vender um upgrade, eu quase caí, mas a ligação caiu antes. Foi aí que eu entendi que o mundo dá voltas.

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr Empresa não atende o cliente

  • marcio_tadeu Rancho Queimado 🇵🇹🔺🇫🇲🇵🇸🎨 (@marcio_tadeu) relatou um problema

    @vivobr Quero saber por que minha fatura sequer venceu e quando vou fazer ligação ouço mensagem que estou sem saldo Vale lembrar que utilizo o celular muito pouco mas quando preciso vocês não fazem o serviço Perdi um bom tempo esperando vocês não me atenderem Serviço nota 000000

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr 30 dias tentando fazer problemas por atendimento 10315 e 10615

  • _camposelaine E L A I N E (@_camposelaine) relatou um problema

    @vivobr que serviço ruim, pqp! Preciso relatar um problema e agr o atendente me falou que é pelo app. Só que fica difícil se o app não FUNCIONA! 🤡

  • foicao Lânguido (@foicao) relatou um problema

    A falha de comunicação, e como consequência a insatisfação de um cliente que só queria informação. O problema maior, do meu ponto de vista, é a @AnatelGovBR que nao fiscaliza os meios de acesso que clientes tem pra recorrer as empresas, deixa a @vivobr nao ter um call center

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr pior empresa que j contratei 30 dias tentando resolver um problema de contração

  • Gregory_vtv Gregzinn (@Gregory_vtv) relatou um problema

    @dalltin_ @vivobr Vai o seus corno, pago caro pra vir essa *****? Vir é forte, nem funciona Internet aqui. Valeu👍🏻

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss