Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Garcia
(@Rafa84rg) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento...ninguém atende
-
Leonardo Carnevalli
(@leo_carnevalli) relatou um problema
@vivobr ME AJUDA AE CACETA
-
gio
(@lilitherondale) relatou um problema
em menos de dois meses de instalação a @vivobr já caiu 4 vezes pqp não devia ter instalado essa *****
-
Viviॐ
(@viviidomingues) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o cadastro do meu CPF, porém ficam o dia todo ligando e querendo empurrar serviço para a internet da empresa onde trabalho. Quando não ligam vem representante na porta dizer que vai ser obrigada a mudança pra fibra.
-
Amanda
(@aturaousurta202) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora, cai toda hora e te deixa mais de 24hrs sem Internet
-
DaniSerraIvantes
(@DanielleSerra) relatou um problema
@vivobr ajuda aí Dia de jogo e o sinal da tv está caído demais!!!!!!
-
****
(@jockdean) relatou um problema
24h sem internet em casa. Ligo pra @vivobr e a resposta que me dão é que “não tem nenhum problema” na minha região. Imagine se tivesse…
-
Ivan ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵
(@JI_Gonzales) relatou um problema
@vivobr Contratei a fibra de 300 Megas, mas só chega 180 a 200 Megas. Técnicos vieram e não resolveram o problema, dizem que é assim mesmo.... O que tem a dizer dona Vivo?
-
Rafa
(@rumenegon) relatou um problema
A @vivobr perdeu um cliente antigo por BOBAGEM. Fiquei 3 dias sem internet tentando trocar o cartão de crédito do meu plano sem sucesso. Liguei 3 vezes pro SAC, em todas fiquei 30 minutos na linha e nada de atenderem. No app só deu erro. Então fui na loja física (+)
-
bellatrix
(@Penellope_SP) relatou um problema
@vivobr Vivo, a ofensa é ao serviço em geral da plataforma que é péssimo, não ofendi nenhum colaborar de forma pessoal. O serviço da VIVO é horroroso, não é atoa que perderam um processo e vão precisar indenizar a cliente. Sequer temos retorno de qual é o problema, ninguém resolve nada.