Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
El Diablo 🇪🇸
(@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr Po mano Ontem e hoje a internet caiu diversas vezes Me ajuda vivo Vou ter que cancelar
-
Letícia
(@duarteleticia) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
É só aqui comigo q o sinal da @vivobr ta horrível hj em BH?? Cai toda hr, custa abrir qualquer coisa, imagem, rodar vídeo… ta doidooo q porcaria
-
marcus vinicius
(@mvmp_webdesign) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr se eu estou aqui xingando o serviço podre da Vivo é graças a internet da claro no meu celular. Obrigado @ClaroBrasil !!!
-
rusbé
(@mafer_marttins) relatou um problema
@vivobr Além disso, não consigo resolver nada disso pelo site nem pelo APP porque na hora de fazer login, mandar os digitos de confirmação por SMS - o que não estou recebendo nenhum
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
Levantar, tomar minha medicação e reclamar com a @vivobr . Presto mt pela transparência e eu estou me sentindo enganado ao ver a fatura fora do acordado por telefone. VIVO foi boa por 2 anos, agora parece que querem me perder como cliente...
-
ZCAVALCANTE
(@zcavalcante21) relatou um problema
@vivobr O que é pagar conta para terceiros? Não tenho vínculo com essa empresa, não tenho a fatura recebida no endereço do cliente q está inadimplente.
-
Marlaço
(@montesmarlos) relatou um problema
@vivobr Simplesmente a internet de vocês não funciona, está oscilando 24h por dia há 2 meses
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
marcus vinicius
(@mvmp_webdesign) relatou um problema
@vivobr ainda por cima cai no erro de duplicar o pagamento se eu cancelar agora essa empresa incompetente falou q nao pode me devolver os 99 q paguei duplicado, odio de vc TELEFONICA !!!
-
Guilherme Almeida
(@Gui__aalmeida) relatou um problema
@liggatelecom por favor, instalem logo a fibra ótica aqui no meu bairro, eu não aguento mais ficar dependendo desse serviço ridículo da @vivobr