Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sugarboo
(@sandriniVic) relatou um problema
@lvryssv @vivobr To a 15min na linha esperando atendimento 🤡
-
Paulo Menechelli
(@prtmfilho) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil há mais de 10 anos. Por erro deles, minha conta, sempre em débito automático, não foi paga. Cortaram minha internet. Já paguei e falei com 7 atendentes, que disseram que voltaria em 1 hora. Faz 40h. Fico pensando se a @vivobr trata assim seus clientes.
-
RuDrigo, irmão do RuPaulo 🏳️🌈 🐙
(@RudriguDigo) relatou um problema
@ocaioalecrim @michel_frank @vivobr Consumidor é muito mal tratado, e eu nem acho que isso seja um defeito do atendente ou do responsável pelo social media. O problema é a empresa enxugar todos os tipos de gasto para aumentar os lucros e só resolver as demandas dos clientes qdo se coloca a Anatel no rolê
-
N I S 🦋
(@nislanee) relatou um problema
Impossível resolver algo pelo telefone ne, @vivobr? Fiz uma portabilidade e a internet simplesmente não funciona direito, e não consigo falar com ninguém pelo telefone! 😤
-
Andreia Ferreia
(@ndreiaferreira) relatou um problema
@vivobr Ei, querida. Já entrei em contato por telefone com a atende e não resolveram meu problema. Sei que o tweet aqui também não resolve nada. Beijos, melhore!
-
Mabel
(@lvryssv) relatou um problema
@sandriniVic @vivobr vivo é campeã em entregar um serviço podre e cobrar caríssimo por isso. TÔ ****
-
soler não sóler
(@solertrando) relatou um problema
@vivobr eu ja mandei todos os dados q vcs pediram, me ajuda com velocidade por favor, perdi um dia de trabalho por causa da terceirizada de vocês, e não quero perder mais um
-
lere
(@lorezinnha) relatou um problema
eu achava que sofria com a claro mas não existe serviço de visita técnica PIOR que o da @vivobr juro gente um lixo toda vez eh uma luta
-
Renato Mendes
(@DRrenato_) relatou um problema
Ninguém merece 15 minutos esperando um atendimento da @vivobr pelo *8486 😡👎👎
-
final fantasy XIV? não, obrigado
(@gigagaiawww) relatou um problema
a @vivobr tem o PIOR atendimento que existe estou há 2 semanas tentando cadastrar um chip novo que eles BLOQUEARAM do nada e eu fico 20 minutos ouvindo uma música RIDÍCULA e ninguém me atende nessa *****