Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/08/2025 12:10

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • estefany_trein Estéfany Trein (@estefany_trein) relatou um problema

    Hoje fui na loja própria da @vivobr, precisamente na do Shopping Mueller Joinville, porém fui mau atendida, além de mau educada a atendente usou de tom deboche. E uma falta de empatia tão grande, negar atendimento, simplesmente procurar meios para não te atender !

  • egomesbrandao Brandão (@egomesbrandao) relatou um problema

    Mais uma decepção com a @vivobr : novamente o técnico agendado não apareceu... o problema aconteceu de novo... e não vai ser resolvido!

  • thomaso4696 Thomas (@thomaso4696) relatou um problema

    @vivobr vocês tem o pior serviço do planeta, pqp viu

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    @vivobr Sim, você já me disse isso, infinitas vezes ! Mas não soluciona. Jamais fui avisada de que não teria o serviço. Isso é sacanagem com os clientes.

  • AriPiloto Ariel Piloto (@AriPiloto) relatou um problema

    Alou @vivobr, o que faz nossa região ter cobertura mas não disponibilidade? Ajuda aí 🥲

  • Gabrielsalah01 Gabriel Silvaa 🔥 ≛≣ (@Gabrielsalah01) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Serviço péssimo, vcs são muito incompetentes !

  • lixoanatomyco litrão de trombeta (@lixoanatomyco) relatou um problema

    quando o dia é pra ser ruim é RUIM mesmo **** q pariu @vivobr muito obrigado pelo serviço horrível valeu ae

  • FOrnelas4 F.Ornelas (@FOrnelas4) relatou um problema

    A @vivobr E A PIOR EMPRESA DE INTERNET POSSIVEL PRA SE TER Primeiro a internet aqui cai eles dizem ser problema externo, isso eu ligando as 11 da manha, eu entendo isso e normal e marcamos a visita técnica pro mesmo dia das 15 as 18, ate ai tudo normal

  • FOrnelas4 F.Ornelas (@FOrnelas4) relatou um problema

    essa dor de cabeça pra tentar resolver um serviço mínimo deles onde eles falam alguma coisa depois dão de maluco e fingem que nunca ocorreu ou seja se quiserem ter uma internet de qualidade e que não precise esquentar a cabeça nunca pense na @vivobr

  • tenhyuckmeus isabelly (@tenhyuckmeus) relatou um problema

    @excarlinbalacrf @vivobr so fui pq o da minha mãe deu o msmo problema q o meu e tive q ir p ver se ajeitava mas fosse por mim nem tinha ido o meu ja tava com 2 meses coisado e eu msmo q nao perder tempo com isso