Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/13/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    @vivobr Cadê o atendimento da minha portabilidade no DM já conclui a biometria

  • cruzzoe 🇧🇷 André Rocha 🇧🇷 (@cruzzoe) relatou um problema

    @vivobr Quero saber como faço pra trocar meu chip físico pelo esim estando nos Estados Unidos. Acabei de ligar para o atendimento e a informação é de que não será possível, apenas em loja física da Vivo.

  • edyrjr @edyrjr (@edyrjr) relatou um problema

    Falei com uma atendente da @ClaroBrasil q me ofereceu um serviço com vários benefícios para a portabilidade. Vim hoje a um quiosque da empresa no shopping e a moça de lá já me disse um monte de coisas ao contrário. Agora estou aqui pensando se vale a pena ou não deixar a @vivobr

  • prazer_rivotril Prazer, rivotril! (@prazer_rivotril) relatou um problema

    Fui cancelar meu plano e a @vivobr cancelou minha linha.

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr se arrependimento matasse teria morrido por sair da Claro. No mapa informa que tem cobertura. Reclamo que está sem sinal, dizem que pode ser por conta de edificações, vento, alinhamento dos planetas, mas não falam em resolver o problema, só desculpas. Voltando pra Claro.

  • gome_italo Jardiel italo Gome (@gome_italo) relatou um problema

    Vou cancelar o meu chip da vivo queria ser atendido mandaram fazer a biometria e avisar e nada de ser atendido nessa ***** @vivobr

  • katitomendess Katito ® (@katitomendess) relatou um problema

    Alô @vivobr ajeita esse 4G aí tô pagando 70 pila por mês pra me estressar com internet que não funciona e olha que moro debaixo da torre

  • _dougcavalcante Douglas Cavalcante (@_dougcavalcante) relatou um problema

    Será q só eu estou passando perrengue com essa internet da @vivobr,?! tanto dados móveis como fibra... Caracas.. q sinal ruim da moléstia

  • caravetti87 d_ (@caravetti87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondeu a não resolveu… Tão por ai @vivobr? To tendo um problema aqui

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    Queria fazer a portabilidade pra vivo pra assinar um plano prepago no futuro mas a @vivobr manda eu fazer uma biometria no meu outro perfil e avisar eu faço tudo mas eles não me dão atendimento só ignorar tô decepcionado com tudo isso porcaria