Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 10/28/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tcocampos Tiago (@tcocampos) relatou um problema

    @putagentechata @vivobr @vivobr eu estou com este problema a semanas e não consigo aderir ao plano vivo easy. Absurdo isso

  • _pfvrrdani dani (@_pfvrrdani) relatou um problema

    @vivobr me responde na dm, nunca te pedi nada

  • Linegavass Line (@Linegavass) relatou um problema

    Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****

  • StefanoSantos86 Stefano Santos (@StefanoSantos86) relatou um problema

    @aline_calixto @vivobr Tim e Claro na minha opinião, experiência com a vivo foi bem ruim quanto a internet e preços, reajustam plano controle com menos de 1 ano.

  • blsnchet kei (@blsnchet) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd eu vou CANCELAR essa internet fibra ótica lixo, não está pegando desde ontem

  • MeTu_24 Eu (@MeTu_24) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr simplesmente não funciona

  • _gabiilimaa Gabriela (@_gabiilimaa) relatou um problema

    @vivobr Seguinte, o chip da minha irmã simplesmente não funciona mais, para fazer ligações, usar a internet e nem mandar sms. Mas o WhatsApp funciona. As contas estão em dia e o consumo de internet está baixo. Gostaria de saber se é problema no chip mesmo ou da conta. Obrigada

  • Taise_CG Taise Aguiar (@Taise_CG) relatou um problema

    Então, depois d abrir uma reclamação na Anatel, enfim fui atendida pela @vivobr mas a única solução q me foi dada é comprar um chip novo, eis q fui na loja e estava fora do ar o sistema, podendo levar de 3min a 3hrs pra voltar, ou seja, o perrengue continua!

  • wetnht dindi (@wetnht) relatou um problema

    @vivobr devolve a minha internet. eu pago pra ter o serviço

  • FefeTantao Fernanda Ezequiel (@FefeTantao) relatou um problema

    @vivobr Eu fiz a portabilidade pra Vivo, meu telefone constantemente dá a mensagem de não registrado na rede, tenho que ficar desligando e ligando... recebo várias mensagens que recebi ligações sendo que ele nem toca...