Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/21/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafa84rg Rafael Garcia (@Rafa84rg) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento...ninguém atende

  • leo_carnevalli Leonardo Carnevalli (@leo_carnevalli) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA AE CACETA

  • lilitherondale gio (@lilitherondale) relatou um problema

    em menos de dois meses de instalação a @vivobr já caiu 4 vezes pqp não devia ter instalado essa *****

  • viviidomingues Viviॐ (@viviidomingues) relatou um problema

    @vivobr Eu já tenho o cadastro do meu CPF, porém ficam o dia todo ligando e querendo empurrar serviço para a internet da empresa onde trabalho. Quando não ligam vem representante na porta dizer que vai ser obrigada a mudança pra fibra.

  • aturaousurta202 Amanda (@aturaousurta202) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora, cai toda hora e te deixa mais de 24hrs sem Internet

  • DanielleSerra DaniSerraIvantes (@DanielleSerra) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí Dia de jogo e o sinal da tv está caído demais!!!!!!

  • jockdean **** (@jockdean) relatou um problema

    24h sem internet em casa. Ligo pra @vivobr e a resposta que me dão é que “não tem nenhum problema” na minha região. Imagine se tivesse…

  • JI_Gonzales Ivan ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@JI_Gonzales) relatou um problema

    @vivobr Contratei a fibra de 300 Megas, mas só chega 180 a 200 Megas. Técnicos vieram e não resolveram o problema, dizem que é assim mesmo.... O que tem a dizer dona Vivo?

  • rumenegon Rafa (@rumenegon) relatou um problema

    A @vivobr perdeu um cliente antigo por BOBAGEM. Fiquei 3 dias sem internet tentando trocar o cartão de crédito do meu plano sem sucesso. Liguei 3 vezes pro SAC, em todas fiquei 30 minutos na linha e nada de atenderem. No app só deu erro. Então fui na loja física (+)

  • Penellope_SP bellatrix (@Penellope_SP) relatou um problema

    @vivobr Vivo, a ofensa é ao serviço em geral da plataforma que é péssimo, não ofendi nenhum colaborar de forma pessoal. O serviço da VIVO é horroroso, não é atoa que perderam um processo e vão precisar indenizar a cliente. Sequer temos retorno de qual é o problema, ninguém resolve nada.