Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 11/23/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • junioorx3 sou mestre mesmo (@junioorx3) relatou um problema

    @duduc__ Muuuude. A @vivobr está uma *****

  • junior_demar Ø Tåll Đo Đēh 🍃🎭 (@junior_demar) relatou um problema

    @vivobr pq vc não funciona se eu pago ?

  • ChaserRooh 🏳️‍🌈🇷 🇴 🇬 🇪 🇷 🇮 🇴🏳️‍🌈 (@ChaserRooh) relatou um problema

    Tentando resolver um problema de ressarcimento com a @vivobr. Só faz 40 minutos que estou ouvindo aquela música de espera que faz a gente querer imitar passarinho do alto de um prédio @consumidorgov

  • guilhermebentos GBS (@guilhermebentos) relatou um problema

    +1 dia com o serviço ruim da @vivobr que não funciona direito 👍🏽

  • luizaaadesousaa Lu Cerq 🤍🐏 (@luizaaadesousaa) relatou um problema

    Voltei pra casa hoje e continua sem internet!!!!! @vivobr me ajuda aí minha filha, uma semana e meia já dessa *****

  • lexiepoems jamie (@lexiepoems) relatou um problema

    @vivobr 148 reais em uma fatura que a média é 68? qual o problema de vocês? já me acho louca o suficiente para pagar o valor e continuo pq o serviço faz o mínimo, agora 148?? como oscilou tanto de um mês para o outro? isso é roubo cara

  • foca505 Foca (@foca505) relatou um problema

    Valeu @vivobr o dia todo sem Internet e sem tv em casa. Parabéns pela merd$$ de serviço!!!!

  • MisticoCra Mistico (@MisticoCra) relatou um problema

    A @vivobr veio aqui no sábado instalar uma Internet que não foi contratada ... E não resolveu o problema do meu telefone .. Ainda não consigo reagendar visita técnica pelo aplicativo ... Ainda com problema a mais de um mês... pagando para não ter o serviço.. que ótimo

  • mxrrxy_ 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑒 | 𝑗𝑎𝑒'𝑠 𝑠𝑡𝑎𝑛 (@mxrrxy_) relatou um problema

    vivo eu já paguei a ***** da conta, pq não atualizou no app???? @vivobr

  • HyagoEmmanuel Hyago Emmanuel (@HyagoEmmanuel) relatou um problema

    @vivobr faz você de bobo. Aplicativo é péssimo. Não se consegue pegar a fatura via site por redirecionar para o aplicativo que na aba "conta" não se consegue copiar o código de barras muito menos ter acesso a segunda via em PDF. Pessoal brinca com o consumidor.