Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 12/02/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EpifanioMario MarioEpifanio🇨🇺🇨🇳🚩 (@EpifanioMario) relatou um problema

    @vivobr por obséquio, poderia ajudar o defiente auditivo aqui? Poxa, assunto simples já passei e-mail, mensagens SMS, mensagem por Whatsapp, com loja, com representante com instalador e NINGUÉM AJUDA? Aqui é minha última esperança.

  • enzogcapelari enzo o escolhido (@enzogcapelari) relatou um problema

    Ajuda euuuuu Cade os estagiário nessa caralha n aguento mais falar com robô inteligência artificial é meu ovo @vivobr

  • carolololi Carol (@carolololi) relatou um problema

    @resendeecoms @vivobr Confesso que me decepcionei com eles tbm... ontem inclusive liguei pra cancelar meu plano, e depois fiquei tempos esperando pra definir valor, retirada de equipamentos... e simplesmente caiu.. pelo menos o cancelamento foi feito

  • gumamaterazzi Eduardo Augusto (@gumamaterazzi) relatou um problema

    @vivobr Não consigo ativar meu 4G, tento pelo suporte do app, tento falar com consultor e nada . Já realizei tudo orienta pelo autoatendimento . Me ajuda ai, @vivobr

  • mathleite__ math leite (@mathleite__) relatou um problema

    obrigado @vivobr por ter apenas parado de funcionar, dai a sua assistência pelo app é uma *****. Sério, vai lamber sabao

  • AlvaroDBatista Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema

    @goreadoficial O App não funciona com o iPadOS15. Fica pedindo para assinar, mesmo para quem usa com os parceiros (no meu caso a @vivobr , que não atende por canal no Twitter ou pelo *8486). Bem chato isso.

  • _Etylla 🖤 (@_Etylla) relatou um problema

    Olha não sei c a @ClaroBrasil e pior operadora que já fui cliente ou se é a @vivobr

  • Gustavo__Nog 🎭Gustavo🎭 (@Gustavo__Nog) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Tava assim com a claro no cmç deu uma estabilidade agr , mas de vez enquanto cai kkkkk

  • Imsgui Guilherme (@Imsgui) relatou um problema

    @vivobr Tô falando! Sou um palhaço!!!!! 🤬😡 até agora ninguém respondeu. Tô **** pra ******* com essa *****

  • lu_cash luquinha. (@lu_cash) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pf, é setembro amarelo