Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria da mendonça (@souzadudeex) relatou um problema
@vivobr ainda tô em espera, tô tentando cadastra meu chip desde as 10 da manha, as 13:00 eu vou receber uma ligação de emprego, iai vivooooo me ajuda plmds Só quero cadastra um chip, mas só fico em espera
-
yan (@ya200n) relatou um problema
ei! @vivobr acabei de começar uma ligação na central pra resolver um problema da minha avó. Em quanto tempo será que seremos atendidos?
-
Geriboy 🇪🇭 (@Paglieu) relatou um problema
@vivobr de ***** bando de folgado do *******
-
Alessandra Rodrigues (@Lelisinha_) relatou um problema
@vivobr Cancelei a internet em janeiro, pois já estava sem internet desde dezembro de 2021 e mantive apenas a Tv, me cobraram pelos serviços cancelados e o contratado. E mesmo ligando diversas vezes e informando que a conta será contestada e o serviço reestabelecido, nunca foi.
-
©arol (@camposcarolinaa) relatou um problema
@vivobr estou tentando fazer um plano e esta dando serviço indidsponivel
-
André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E aí, @vivobr: vai resolver o meu problema ou só vai curtir as postagens?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@matheusabreu_ @vivobr Assim, se você considera que seus direitos estão sendo desrespeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se for preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Ainda não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.
-
Alessandra Rodrigues (@Lelisinha_) relatou um problema
@vivobr Estou com 10 protocolos da vivo, 6 reclamações na ANATEL e em todas as ligações informam que o atendente anterior não adotou as medidas informadas. Gostaria de saber se algum canal da vivo é capaz de resolver um problema ocasionado pela própria @vivobr desde dezembro de 2021z
-
Danielle Correa (@Danimcorrea) relatou um problema
Mais uma vez problemas com a @vivobr Espero conseguir resolver por aqui, pois por telefone é inviável!
-
Felipe Pimpão (@FelipePimpo7) relatou um problema
@vivobr seus "the monios", pq vcs não atendem??? A dias tentando resolver um problema e nada.