Vivo

Interrupção da Vivo em Sete Barras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sete Barras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sete Barras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sete Barras, São Paulo 11/18/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Manu53955930 MiliTrans (@Manu53955930) relatou um problema

    E aí @vivobr me ajuda com a minha internet

  • Rebsmarqs Srta. loucura (@Rebsmarqs) relatou um problema

    Por favor @vivobr volte a funcionar que estou precisando da minha rede de volta para usar meu celular novo

  • raianesberti Rai (@raianesberti) relatou um problema

    @vivobr me sinto uma PALHAÇA sendo cliente de vocês. Esperei na porcaria da fila do chat de atendimento por mais de 2H, e quando chegou a minha vez e expliquei minha questão a atendente Mariana simplesmente ENCERROU a porcaria do chat. Vocês acham que estão me fazendo um favor?

  • filipebitar bitar (@filipebitar) relatou um problema

    @vivobr ajuda cm a net ai namoral, ta uma *****

  • paty_arantes ᑭᗩTᖇíᑕIᗩ ᶜʳᶠ (@paty_arantes) relatou um problema

    @wesleyscrf @vivobr Eles responderam, segui o procedimento e nada. Permanece sem serviço

  • Eduardo46029740 Eduardo Nogueira (@Eduardo46029740) relatou um problema

    Alô, @vivobr e esse problema massivo, quando será resolvido?

  • cancerihanna_ lorena (@cancerihanna_) relatou um problema

    @vivobr serviço móvel e fixo (wifi)

  • taylorjuan Taylor (@taylorjuan) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    Já estou a 1 hora no cel com a @vivobr e nada de resolver o meu problema zzZZzz

  • RafaellMM Rafael (@RafaellMM) relatou um problema

    @vivobr Desesperador! Na central da Vivo funcionário simplesmente não atende chamada nenhuma. O pior pós venda e a pior experiência que já tive. Preciso proceder com um cancelamento de um plano na data de hoje 05/07/21. Hoje é o limite pra não gerar uma nova fatura. Cadê o retorno?

  • mayckxavier Mayck Xavier (@mayckxavier) relatou um problema

    @vivobr Tô com um problema com meu Vivo Easy. Com quem eu falo?