Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rodney ferreira
(@rodney_ferreira) relatou um problema
@sofuck1ngstupid @TIM_AJUDA Mude de operadora!!! Fiz portabilidade para @vivobr e adorei!!! Atendimento melhor, preço idem, menos chateação na hora de renovar o plano... e melhor funcionamento da rede!!!
-
clara - 13 🌟 #ForaBolsonaro
(@clerah__) relatou um problema
BICHO É IMPOSSÍVEL FALAR COM A @vivobr!!! Eu ia fazer minha portabilidade e agora nem pensar! Péssimo!!!
-
Natália Lula da Silva
(@natalia_acdc) relatou um problema
u saí da @vivobr e continuo me estressando com essa operadora! Meu deus!! Que dificuldade de conseguir um atendimento! No twitter, pra fazer plano, respondem rapidinho! Mas pra contestar fatura indevida é uma enrolação só! Por telefone, nem se fala. Se quer atendem.
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr Vai deixar todos assinantes do NBA League Pass sem resposta e solução mesmo?
-
clarazepam
(@farinhaclara) relatou um problema
@Luigi_Vermelh @vivobr Talvez se a gente ligar e falar que vamos cancelar o serviço eles apareçam né ? Porque sinceramente, serviço péssimo!
-
LUQAS
(@LUQAS_______) relatou um problema
@vivobr vou chamar minha filha e se não tiver resolução o procon vai comer solto pro teu lado
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr Há uma@semana tentando entrar no NBA Leagua Pass, sem sucesso. Temporada começa dia 19. Quando teremos resposta e problema resolvido, @vivobr ?
-
Minerva 13, a Minervinha
(@McGonagallBola) relatou um problema
Esperando a @vivobr resolver meu problema...
-
Brak Gomas de mascar
(@Brak_Gamer) relatou um problema
@vivobr SEGUEM FALANDO O ******* E HOJE FOI A MESMA *****!!!! AINDA DESCUBRO A ATENDENDE ME COLOCA QUE ERA MANUTENÇÃO MAS NA VERDADE ERA MUDANÇA DE ENDEREÇO *****
-
• Lugão •
(@RafaelLugao) relatou um problema
@ivtuma @vivobr A @vivobr me mandou DM. Acabei de responder e estou aguardando a continuidade do atendimento