Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno 🌈
(@bfelicios) relatou um problema
20 horas sem internet e a @ClaroBrasil segue cagando pra minha reclamação! Alô dona @vivobr bora conversar pra você ser minha operadora de internet?!
-
na
(@natccho) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr do meu número de celular. E já começaram os problemas: a portabilidade foi feita, mas não sei que raios que aconteceu que o chip simplesmente não funciona. Fui até a loja vivo e o atendente me deu prazo de 2 dias pra resolver.
-
Pedro Jardim
(@pedro_jardim29) relatou um problema
E eu que troquei de endereço, fui tentar levar a @vivobr e eles me avisaram que não tem disponibilidade técnica. Cancelei o serviço e agora cobram multa rescisória 🤡🤡🤡 alô, #anatel corre aqui
-
Natacha Szmidke
(@NatachaBeauvoir) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr por favor, faça um atendente responder minha reclamação na Anatel, preciso que me liguem, desde do dia 20 de fevereiro vcs tão me enrolando.
-
José Roberto e Kátia Marina
(@JosRobertoeKti1) relatou um problema
@vivobr somos usuários da Vivo desde antes de vcs se chamarem VIVO. Favor retirar anuncios do canal do ********** Gabriel Monteiro ou seremos obrigados a cancelar nossa conta e denunciar!
-
guilherme
(@buenowy) relatou um problema
6 dias sem internet graças a pior operadora do brasil (@vivobr) 🥰
-
cerqueira 13
(@stupidlve) relatou um problema
@renancavolik @vivobr é péssimo!!!! passam de um setor para o outro e simplesmente ninguém te ajuda (isso quando atendem)
-
stézinha
(@ssteccardoso) relatou um problema
@vivobr pq vocês aumentaram o valor do plano de Internet sem notificar o cliente, a conta vem um valor exorbitante, as atendentes não sabem explicar de fato pq desse valor e quem paga o pato é o cliente?
-
raquel rocha
(@quecks) relatou um problema
@vivobr sou cliente pós-pago! como não possuo créditos, se todas as minhas contas estão pagas? é necessário colocar créditos só para essa ligação? isso é surreal...
-
Marcel Costa
(@magiovananni) relatou um problema
Eu fiz uma portabilidade da Oi para @vivobr há mais de um mês. E há mais de um mês ninguém consegue me ligar. Toda vez que eu tento falar com os bonitões eles são ineficázes na solução do meu problema. NOTA 0 pro suporte dessa operadora mequetrefe. Lixo de produto...