Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 11/22/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ItsLourenco Insta: @itslourencoo 🌈✨ (@ItsLourenco) relatou um problema

    Atendimento péssimo da @vivobr, cancelaram minha linha e não consigo resolver em nenhuma plataforma. PÉSSIMOS!!!

  • almeidaf_ana aquela lá (@almeidaf_ana) relatou um problema

    meu cansei da @vivobr faz 1 semana q paguei a minha conta e até agora não desbloquearam a minha linha não consigo falar com nenhum atendente a única forma q consegui falar c/ alguém foi enchendo o saco aqui no twitter atendimento péssimo eu só queria recuperar meu número

  • GrizaBit Griza (@GrizaBit) relatou um problema

    Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.

  • Patrick12Rocha Patrick Rocha (@Patrick12Rocha) relatou um problema

    @vivobr ***** de teus guerreiros @vivobr, quero é saber da minha internet voltando a funcionar. Essa semana já tinha tido problema de conexão com a internet e hoje novamente, faz mais de 3h que estou sem conexão com a Internet Wifi

  • geocsz geovanna (@geocsz) relatou um problema

    @vivobr Houve uma espera de quase duas horas pra me dizerem que precisariam me transferir pra outro setor e no fim eu desistir e não resolver meu problema.

  • talissonsm Chichiue (@talissonsm) relatou um problema

    @vivobr Pode tentar, me mandando para um atendente que arrume os erros do seu sistema por fazer cobrança indevida e eu ter que ligar pra cancelar

  • JoaoBBSantos JoaoBatistaBSantos💧 (@JoaoBBSantos) relatou um problema

    @vivobr Aí o técnico vem.... e não consegue resolver o problema... pois abriram p Internet... #Aff

  • _applemaismi arrozfeijãoeganjah (@_applemaismi) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por deixar eu sem internet desde quarta feira e só vão resolver isso amanhã de manhã. Vocês tem um péssimo atendimento ao cliente, um péssimo suporte e pra cobrar é ligeiro pra car4lho.

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    o sinal da @vivobr em joinville é péssimo.

  • egregolini Eliana (@egregolini) relatou um problema

    Privatizar é ter um serviço como o da @vivobr que não funciona, que simplesmente ignoram suas necessidades e que ficam bilionários com a sua pobreza em serviços. Privatizar é estimular empresas como a @vivobr - uma afronta e desprezo continuo. Reclamar? Pra quem???