Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Ricardo
(@cartola85084237) relatou um problema
@PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Henrique Pereira
(@rickpereira__) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil me ajuda ver se consigo instalar internet de vocês hoje em casa. A @vivobr me cansou
-
faço video-clipes
(@eddietrm) relatou um problema
A @vivobr é tanto uma piada de mal gosto que na hora de tratar os chamados da @AnatelGovBR além de não ler a descrição, eles mandam atendimento de telefonia par metálico para um problema de internet/tv fibra. Eu nunca vi tamanha bagunça para atender o cliente.
-
Rainha do Cuscuz
(@_mabs) relatou um problema
E a @vivobr que mandou um técnico de internet ao meu trabalho para resolver um problema (estamos sem internet) e quando o "técnico" chegou disse que "não entendia dessa parte" e foi embora. É mole ou quer mais?
-
Janderson Teles
(@JandersonTeles) relatou um problema
@vivobr Falaram que iam mandar uma visita técnica hoje pra consertar internet (que parou do nada), aí no aplicativo a visita foi registrada pra amanhã. Como trabalho em home office, estou prejudicado.
-
Bruno Di Calafiori
(@bcalafiori) relatou um problema
@flferronato Será que a @vivobr vai dar essa bola fora?? Sou cliente, mas vou ficar desapontado…
-
Caroline Paz
(@Carolin48551439) relatou um problema
@vivobr Estou sem serviço desde ontem. Indo trabalhar mais um dia incomunicável. Belo serviço heim! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Nova Iguaçu - RJ
-
Bruna
(@luzdabru) relatou um problema
Paguei minha conta dia 08/10 o prazo pra confirmação é de 2 dias e ATÉ HOJE não atualizou no aplicativo e mostra que está atrasada. A conta desse mês já chegou e veio com JUROS POR CULPA DISSO. Eu vou cancelar minha linha @vivobr