Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eliana Braga
(@ElianaBraga) relatou um problema
@CezarLimaPanhan @vivobr @AnatelGovBR olha mais isso. Alguém precisa dar uma solução.
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤
(@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
Inacreditável o atendimento da @vivobr além de terem mudado meu plano sem eu ter solicitado DO NADA é impossível falar com algum atendente estou há mais de 60 minutos aguardando na linha! Tratam os clientes como se fosse qualquer coisa, isso porque sou cliente há anos já!
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤
(@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
@vivobr @Mateus_Tcholas Vão ficar dando essa desculpa de que a central de atendimento está indisponível até quando? Vocês só podem estar de sacanagem com o cliente! Já faz mais de 2h que estou na linha tentando falar com alguém, tentando atendimento desde ontem!
-
beatriz ferreira
(@btrzfrr) relatou um problema
@vivobr O que eu quero resolver não tem no aplicativo! Esse é o motivo da minha ligação. Parte da central de atendimento não está disponível? Isso é um absurdo, 39 minutos hoje e mais 23 minutos de ontem. Agora como faço pra resolver???
-
Neraly Menezes
(@NataliMenezes_) relatou um problema
O serviço de atendimento da Vivo impõe sempre um novo limite a si próprio de como ser o pior atendimento ao consumidor! parabéns, @vivobr
-
Dr. Eduardo Viana
(@eduardoviana_10) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Bom dia a vcs da @vivobr adquiri um plano de vcs através da loja virtual fechei o contrato e pediram para que eu aguardasse a chegada d meu chip. Foi confirmado que meu chip não chegaria + p causa d problemas c o pessoal da entrega. Estou a mais de 3 meses sendo cobrado.
-
Biscate fofo
(@rntmax) relatou um problema
@VanessaOliver @vivobr Fiz isso num serviço que cancelei e eles seguiram cobrando. como na Anatel eles tem prazo pra responder senão vira multa, vai rapidinho. O único critério é ter 3 protocolos
-
Pra você é DONA PIFÁIZER
(@the_wanessa) relatou um problema
Não é possivel que seja tão dificil assim pra empresa resolver um problema do cliente, @vivobr. Há meses tento um acordo e estou avisando q vou atrás dos meus direitos, pra simplesmente ser ignorada. A @AnatelGovBR vai se mexer? Ou eu vou ter que levar uma idiotice pro tribunal?
-
Pra você é DONA PIFÁIZER
(@the_wanessa) relatou um problema
Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.
-
Vanessa Oliver 👩🏼🦰
(@VanessaOliver) relatou um problema
Há 3 dias ligando na @vivobr e ficando horas pra tentar cancelar minha internet e nada! Se fosse pra contratar seria mega rápido! Eu preciso cancelar pq mudei pra contratar uma nova. Vocês conseguem me ajudar Vivo ou tá difícil?