Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 12/27/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pabloescobar08 Escobar (@pabloescobar08) relatou um problema

    @vivobr melhora o atendimento ao cliente por telefone, vcs são péssimos, a espera é pior que a da caixa

  • _biasfranca BIA ESTÁ VACINADA✨ (@_biasfranca) relatou um problema

    sigo esperando um atendimento @vivobr e parece que não tem UM atendente, né... impressionante. já tentei todas as opções dessa ***** de atendimento que vocês têm e NINGUÉM atende. deviam rever o telemarketing que contratam, viu

  • MariaCBrum Maria Brum (@MariaCBrum) relatou um problema

    @vivobr Nossa Vivo, o que está acontecendo? Desde o dia 30/09 está uma instabilidade no sinal horrível. A internet cai o tempo todo!

  • willhell_ je ne parle france (@willhell_) relatou um problema

    @vivobr @Kouga_otavu Vai se fuder arruma logo essa ***** de internet pro mano

  • freitasrogerio Rogerio Freitas (@freitasrogerio) relatou um problema

    @vivobr mais de 30 horas sem internet devido ao romprimento de fibra causado por seus próprios técnicos é inaceitável. Já acumulo 6 protocolos no 10515 + 1 no meu vivo fixo e nada. Essa é a qualidade de serviço que devo esperar? Se for, migrando em 3,2,1...

  • PMarmentini Paulo Marmentini (@PMarmentini) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é o pior possível. Já tô há uma hora e meia tentando entrar em contato pra resolver um problema e simplesmente nenhum canal funciona. Fujam dessa operadora.

  • CRFla_1981 Allan 🔴⚫ ᴼᵗᵒᵖᵃᵗᵃᵐᵃ ❁ (@CRFla_1981) relatou um problema

    @delaurentiis_br @TIMBrasil Eu já sou cliente da TIM, nem de graça iria para a @vivobr

  • LipeOliveira Felipe Borges (@LipeOliveira) relatou um problema

    E nem a ouvidoria deles resolve, que beleza hein @vivobr? Vou ter é que contratar outro serviço pois fazem o cliente de palhaço :clown:

  • RaCastroBR Rafael (@RaCastroBR) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Sou cliente móvel há décadas, morando no mesmo local e estou o fds inteiro sem sinal nos 3 celulares q tenho. Quando saio de perto da minha residência (CEP 32013520) o sinal volta até 4G. No *8486 só falam para desligar o telefone e retirar o chip. Sem sentido!!! HELP!!!

  • RaCastroBR Rafael (@RaCastroBR) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn @vivobr Sou cliente móvel há décadas, morando no mesmo local e estou o fds inteiro sem sinal nos 3 celulares q tenho. Quando saio de perto da minha residência (CEP 32013520) o sinal volta até 4G. No *8486 só falam para desligar o telefone e retirar o chip. Sem sentido!!! HELP!!!