Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriela 🏳️🌈
(@gabcamilo) relatou um problema
NUNCA contratem a @vivobr para internet, sério.
-
Carol Christo queria dormir por um mês inteiro
(@CarolChristo) relatou um problema
@vivobr me ajuda! A @AlgarTelecom não quer colocar internet na minha casa e agora não tenho opção. Me salva e amplia sua rede pra cá
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@wtonhenrique @vivobr @gihcipri Olá, Wellington! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
Namantis
(@namantis_) relatou um problema
@eukenedysantos @vivobr Se eles não fazem nada, faça como eu fiz: cancela e contrata outra operadora. Esses dias fiquei 30 minutos só esperando ser atendido, e não fui atendido. @vivobr atendimento pior eu desconheço 🗣🗣🗣
-
dawyd gomes
(@dawydgomes) relatou um problema
PQP, mais de 20 dias tentando contestar + de 200$ em ligação internacional no numero da empresa e a @vivobr não atende, não presta suporte e agora bloqueou o serviço.
-
Alana Vasconcelos
(@lana_adv) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de brincadeira! Novamente mais de dois dias sem internet e sem telefone por problema externo. Pior que não consigo nem acessar a ouvidoria pois também está fora! Decepcionante
-
Andrus Corrêa Neto
(@AndrusCorrea) relatou um problema
@pelegrino1993_ @vivobr ajuda aí né, Pelezão que você possa trabalhar normal kkkk, até as 13:30
-
Caio, no teu papinho
(@quebreiott) relatou um problema
@vivobr Eu preciso do boleto atualizado da conta da empresa, pois estamos sem internet aqui. E também estamos com problema no telefone
-
Willian BISInella
(@Bisi9) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelos sei lá quantos dias sem atender o cliente na central.
-
giselle
(@xlamorim_) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Vcs são lixos operadora de ***** LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO