Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus🧣
(@enchantnd) relatou um problema
@jhonatanhps @vivobr MDSSS hoje eu fui la na vivo e realmente não tem essa opção ai me passaram um número fiquei 40 minutos esperando atendimento e no final trocaram meu plano pra eu n cancelar. trouxa e manipulavel
-
Riko Loureiro
(@riko_loureiro) relatou um problema
de
Itaberá, São Paulo
@vivobr Se precisar de atendimento, eu ligo. O procedimento deveria ser esse. Porém estamos no Brasil, então eu preciso dizer que não estou querendo atendimento.
-
Bruno Sampaio
(@Sampaionit) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Boa noite @vivobr fiz uma solicitação hoje(21/07) as 09:00 da manhã! Link de internet fora desde as 20:40 de ontem (20/07)! Usei o app da vivo para solicitar atendimento, conforme vcs recomendam, o prazo já se foi a horas! O que é o cliente p/ vcs operadoras de telefone/internet?
-
Júnior Barbosa
(@rj_barbossa) relatou um problema
@vivobr sério que não vou conseguir atendimento pro meu problema aqui? Ótima forma de começar a relação com um novo cliente em.
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento cade vcs
-
stheh
(@stheh) relatou um problema
@vivobr Não u não sei o que você fez, mas desfaça porque eu fui até uma loja da vivo pra conseguir a ***** de um atendimento que resolvesse meu problema
-
Anderson Silva
(@AndersonOS_) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr p/ realização de portabilidade no dia 10. Já são 11 dias sem o chip, sem o dinheiro de volta e sem um retorno deles. Esse é o nível de atendimento das operadoras no Brasil. @AnatelGovBR, as operadoras fazem os clientes de bôbos. Ajuda a gente!
-
kiryu com câncer
(@JersonAugusto3) relatou um problema
@vivobr Eu quero mais é que vcs queimem e nunca mais funciinem
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
fernanda / wild side
(@chancemani) relatou um problema
incrível como a @vivobr é ruim até com o wifi... não resolve o problema do meu celular, wifi ruim, atendimento ruim TUDO RUIM PÉSSIMO