Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 11/20/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NiiiJob Aline Job (@NiiiJob) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr A @vivobr tem um suporte horrível. Só são prestativos para vender planos mais caros. Depois disso é só ladeira abaixo

  • Taputino RoRoDS (@Taputino) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo simplesmente não funciona, não consigo ver meu consumo de internet muito menos o saldo já vai fazer algumas semanas

  • TomySakazaki Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema

    @sulamitahmelo @startupdareal @vivobr Então, e aí entra o que falei, o leitor de digital vai estragar em 2 tempos e o tempo todo. Das "soluções de controle de acesso eletrônico" atuais é a segunda pior, ficando atrás dessas portarias remotas.

  • bina_igp Sabrina (@bina_igp) relatou um problema

    A empresa @vivobr é uma porcaria ...nunca consigo falar com um atendente....esse atendimento nunca resolve o meu problema e nunca deixa eu falar com um humano

  • AnnaGenesio Anna Del Rio (@AnnaGenesio) relatou um problema

    @vivobr Te chamei, não resolveu. Continuo sem internet. @TIMBrasil será que você oferece um serviço melhor?

  • josigolcwb josigol (@josigolcwb) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Aqui mudou pra remoto e acho q vai ser uma *****

  • skylinevoid sкуlιne💢 (@skylinevoid) relatou um problema

    graças ao técnico da @vivobr que fez o atendimento antes de 24h tbm 🙏

  • esquerdafestiva Ulysses (@esquerdafestiva) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Muitas vezes a tecnologia está aí para resolver problemas que você não tinha antes dela chegar.

  • ferreira_rocher Ferreira Rocher ★彡 🔥 (@ferreira_rocher) relatou um problema

    @startupdareal @daniloviana7 @vivobr Zelador, síndico, ninguém pra abrir? Não to defendendo o péssimos serviço da operadora, mas teu prédio PRECISA ter backups pra situações assim...

  • MemoHumor Final dos Tempos (@MemoHumor) relatou um problema

    Estou completamente insatisfeito com os canais de atendimento da @vivobr