Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 11/23/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nadjanara Nadjanara Avila (@Nadjanara) relatou um problema

    @vivobr 24h depois e nada de resposta! Que testes sao estes? Mudaram alguma antena de lugar? Sou cliente vivo ha mais de 10 anos e e sempre pegou 4G no meu local de trabalho. Agora ta H!!!

  • kamilabuckley Kamis✨ (@kamilabuckley) relatou um problema

    Segundo dia seguindo que eu venho na @vivobr e não há internet para concluir o meu atendimento! 🤡🤡🤡 Como eu vou manter meu plano com essa credibilidade toda? Kkk

  • lullyvargas Lucy Vargas (@lullyvargas) relatou um problema

    Não tô surpresa que o setor de contas da @vivobr atende na hora, vai q é pra pagar a eles. Mas qdo passam pro setor de reembolso, 22 min e nenhum querido pra atender. Ainda mentiram pro Procon. E a 1° atendente foi ótima, mas a empresa tem q estragar a parte boa do serviço 🙄

  • ajulimapb ju lima ✨ (@ajulimapb) relatou um problema

    @bellsh @vivobr procon, só liga com o número da reclamação na mão

  • aerciobarros Aercio Barros (@aerciobarros) relatou um problema

    A @vivobr é uma vergonha! nem no atendimento conseguiu resolver minha pendência. Vou comprar um chip de outra operadora.

  • DandeDara Dara Dande (@DandeDara) relatou um problema

    @vivobr fica muito difícil trabalhar de homeoffice se toda semana a internet cai e NUNCA tem técnico para resolver o problema no dia. Poxa... Queda na rede, meu modem não recebe sinal depois de regularizado, precisa de técnico, disponível no dia seguinte... QUE LOOPING É ESSE?

  • oakthedesigner Lucas de Carvalho (@oakthedesigner) relatou um problema

    @vivobr Porque não consigo acessar o Meu Vivo pela web? Tanto pela banda larga quanto pelo 4G estou recebendo diversos erros. 404, 403, etc.

  • Ciadazuera Reginaldo Junior (@Ciadazuera) relatou um problema

    @do_baraldi @vivobr @AnatelGovBR Aconteceu comigo. Já consegui os dados do endereço que foi feito o plano. Fica em SP. Eu nunca morei lá.

  • o_pinguiim 🐧 (@o_pinguiim) relatou um problema

    @vivobr é um lixo, me ligaram oferecendo um plano por um valor, agr chega a fatura cm quase o dobro do valor que tinham me ofertado.

  • l0redan douglas (@l0redan) relatou um problema

    @vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex