Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@LucasiRreal) relatou um problema
Dona @vivobr ajuda a gente com esse sinal aqui em Olinda. Tá bem difícil acessar a internet
-
𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤
(@ericksiqueira_) relatou um problema
a @vivobr é uma verdadeira ***** mesmo, só me da estresse
-
Sara Rodrigues
(@Sara_mbr) relatou um problema
Nada ta tao ruim que nao possa piorar, estou sem internet em casa e cheia de trabalho pra segunda @vivobr colabora por favor!
-
Thiago César Matos
(@thiagocardosoba) relatou um problema
@vivobr esse loss em Sergipe… nunca vão resolver ?
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!
-
Renato Garcia
(@RenatoGarcia) relatou um problema
@vivobr Olá! Meu plano tem direito ao Paramount+, mas não consigo fazer login no serviço usando as credenciais da Vivo. Aparece apenas excesso de tentativas (desde a primeira) e não deixa logar, mesmo estando tudo correto. Poderiam verificar, por favor?
-
Juliana
(@Juliana40267582) relatou um problema
A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
@CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!
-
Bruno B#9
(@Bruninhoo4i20) relatou um problema
@vivobr A cala boca e melhora o sinal da internet q é um lixo
-
Juliana
(@Juliana40267582) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas