Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nadjanara Avila
(@Nadjanara) relatou um problema
@vivobr 24h depois e nada de resposta! Que testes sao estes? Mudaram alguma antena de lugar? Sou cliente vivo ha mais de 10 anos e e sempre pegou 4G no meu local de trabalho. Agora ta H!!!
-
Kamis✨
(@kamilabuckley) relatou um problema
Segundo dia seguindo que eu venho na @vivobr e não há internet para concluir o meu atendimento! 🤡🤡🤡 Como eu vou manter meu plano com essa credibilidade toda? Kkk
-
Lucy Vargas
(@lullyvargas) relatou um problema
Não tô surpresa que o setor de contas da @vivobr atende na hora, vai q é pra pagar a eles. Mas qdo passam pro setor de reembolso, 22 min e nenhum querido pra atender. Ainda mentiram pro Procon. E a 1° atendente foi ótima, mas a empresa tem q estragar a parte boa do serviço 🙄
-
ju lima ✨
(@ajulimapb) relatou um problema
@bellsh @vivobr procon, só liga com o número da reclamação na mão
-
Aercio Barros
(@aerciobarros) relatou um problema
A @vivobr é uma vergonha! nem no atendimento conseguiu resolver minha pendência. Vou comprar um chip de outra operadora.
-
Dara Dande
(@DandeDara) relatou um problema
@vivobr fica muito difícil trabalhar de homeoffice se toda semana a internet cai e NUNCA tem técnico para resolver o problema no dia. Poxa... Queda na rede, meu modem não recebe sinal depois de regularizado, precisa de técnico, disponível no dia seguinte... QUE LOOPING É ESSE?
-
Lucas de Carvalho
(@oakthedesigner) relatou um problema
@vivobr Porque não consigo acessar o Meu Vivo pela web? Tanto pela banda larga quanto pelo 4G estou recebendo diversos erros. 404, 403, etc.
-
Reginaldo Junior
(@Ciadazuera) relatou um problema
@do_baraldi @vivobr @AnatelGovBR Aconteceu comigo. Já consegui os dados do endereço que foi feito o plano. Fica em SP. Eu nunca morei lá.
-
🐧
(@o_pinguiim) relatou um problema
@vivobr é um lixo, me ligaram oferecendo um plano por um valor, agr chega a fatura cm quase o dobro do valor que tinham me ofertado.
-
douglas
(@l0redan) relatou um problema
@vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex