Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 12/17/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bfelicios Bruno 🌈 (@bfelicios) relatou um problema

    20 horas sem internet e a @ClaroBrasil segue cagando pra minha reclamação! Alô dona @vivobr bora conversar pra você ser minha operadora de internet?!

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr do meu número de celular. E já começaram os problemas: a portabilidade foi feita, mas não sei que raios que aconteceu que o chip simplesmente não funciona. Fui até a loja vivo e o atendente me deu prazo de 2 dias pra resolver.

  • pedro_jardim29 Pedro Jardim (@pedro_jardim29) relatou um problema

    E eu que troquei de endereço, fui tentar levar a @vivobr e eles me avisaram que não tem disponibilidade técnica. Cancelei o serviço e agora cobram multa rescisória 🤡🤡🤡 alô, #anatel corre aqui

  • NatachaBeauvoir Natacha Szmidke (@NatachaBeauvoir) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr por favor, faça um atendente responder minha reclamação na Anatel, preciso que me liguem, desde do dia 20 de fevereiro vcs tão me enrolando.

  • JosRobertoeKti1 José Roberto e Kátia Marina (@JosRobertoeKti1) relatou um problema

    @vivobr somos usuários da Vivo desde antes de vcs se chamarem VIVO. Favor retirar anuncios do canal do ********** Gabriel Monteiro ou seremos obrigados a cancelar nossa conta e denunciar!

  • buenowy guilherme (@buenowy) relatou um problema

    6 dias sem internet graças a pior operadora do brasil (@vivobr) 🥰

  • stupidlve cerqueira 13 (@stupidlve) relatou um problema

    @renancavolik @vivobr é péssimo!!!! passam de um setor para o outro e simplesmente ninguém te ajuda (isso quando atendem)

  • ssteccardoso stézinha (@ssteccardoso) relatou um problema

    @vivobr pq vocês aumentaram o valor do plano de Internet sem notificar o cliente, a conta vem um valor exorbitante, as atendentes não sabem explicar de fato pq desse valor e quem paga o pato é o cliente?

  • quecks raquel rocha (@quecks) relatou um problema

    @vivobr sou cliente pós-pago! como não possuo créditos, se todas as minhas contas estão pagas? é necessário colocar créditos só para essa ligação? isso é surreal...

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    Eu fiz uma portabilidade da Oi para @vivobr há mais de um mês. E há mais de um mês ninguém consegue me ligar. Toda vez que eu tento falar com os bonitões eles são ineficázes na solução do meu problema. NOTA 0 pro suporte dessa operadora mequetrefe. Lixo de produto...