Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 11/12/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afazzii amanda. (@afazzii) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet, preciso trabalhar. Como faz? Me ajuda aí!

  • pait Felipe Pait (@pait) relatou um problema

    @feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr dia 19/12 o meu serviço de TV será descontinuado assim como internet e nada da fibra chegar. Acho que a @ClaroBrasil poderia me dar uma ajudinha aqui

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩

  • PioMeelissa Melissa Pio | Marketing Digital (@PioMeelissa) relatou um problema

    Será que a @vivobr resolve meu problema quando reclamo no Twitter ou vou ter que ir para @ClaroBrasil ? Só quero mudar meu endereço, me mudo amanhã e preciso de internet para trabalhar!

  • bfr_isa uai carli 🔥 (@bfr_isa) relatou um problema

    @vivobr vocês são péssimos, quase duas horas escutando a ***** de uma música chata do *******! Eu tenho mais oque fazer, pra cobrar são bons mas pra resolver problemas e deixar seus clientes satisfeitos vocês são uma *****!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jonatasphin @vivobr Olá, Jônatas! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente, de reclamação...

  • GambaLilian LilianGamba (@GambaLilian) relatou um problema

    São 2 atendentes para 12 pessoas esperando, desrespeito é o que o cliente encontra no atendimento nas lojas da @vivobr que são lojas "parceiras" que têm acesso limitado às configurações necessárias. Até quando?

  • mareviva16 Haru (@mareviva16) relatou um problema

    essa ***** da @vivobr comprou a @oi_oficial e agora TA UMA ***** não pega rede em nenhum lugar, comprei chip da oi atoa Q ODIO.

  • jhonkennedyyy Sr Jhon kenndy (@jhonkennedyyy) relatou um problema

    @vivobr demora 30 minutos para te atender, caso você queira cancelar um serviço deles! e quando atendem, inventam uma desculpa para não cancelar o serviço e você tem que ficar ligando TODOS DIAS para tentar resolver. Lixo de operadora!