Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 09/17/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrnDias2 Bruno Dias (@BrnDias2) relatou um problema

    @vivobr Opa, como faço pra recuperar minha senha, sendo que no site da vivo simplesmente não funciona o botão de continuar, e o app meu vivo fixo fica dando erro toda hora ???

  • PertubadoCanal Canal Pertubado (@PertubadoCanal) relatou um problema

    @vivobr pra entrar em contato com vocês por sinal de fumaça da certo também??? Auria não funciona pelo site impossível acessar pois o 4g aqui é pouco pior que a fibra...

  • marcelosrp ${soares} (@marcelosrp) relatou um problema

    @vivobr Ao invés de perder tempo fazendo meme, pede pro time de TI de vocês arrumarem o sistema. Impossível fazer login no meu vivo

  • 115_samuel Sam com S, de surto (@115_samuel) relatou um problema

    a @vivobr horrível, minha internet nem acabou e eles ficam enviando mensagem dizendo isso sim

  • TwissTLua Twiss (@TwissTLua) relatou um problema

    APP da @vivobr NAO PRESTA! Um descaso com cliente! Desde ontem tentando usar e não funciona nenhum serviço

  • gayriarty Gabriarty-mas 🎄🎁 (@gayriarty) relatou um problema

    Aí @vivobr preciso da segunda via da minha fatura atual, mas pelo correio, como solicito? O app é confuso e não acho, me ajuda aí pfvr, é urgente 🥲

  • naocaiaemgolpe Não Caia em Golpe (@naocaiaemgolpe) relatou um problema

    @ziongatesound @vivobr @ziongatesound Oi Zion. A Vivo não contratou nenhum bandido. Golpistas se aproveitam de pessoas precisando de atendimento, fazem perfis falsos se passando pelas empresas e usam isso pra aplicar golpes por aqui. É bom ficar de olho e observar se o perfil é verificado!

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @NiiOdon @vivobr Olha cara, confesso que me coço pra mudar. A Vivo costuma funcionar muito bem, mas quando dá problema, demoram pra resolver.

  • KLSTOREKL Klstorekl (@KLSTOREKL) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma ***** quero pagar e não consegui

  • Nath_Maia Nathalie Maia (@Nath_Maia) relatou um problema

    O que eu tô passando com a @vivobr é de LONGEEEEEEE a PIOOOR coisa que já passei em qualquer operadora. Sério, Oi, Vivo, Tim, Claro, nada se compara a isso. Péssimo atendimento, mais de 72h sem resolução do meu problema, 27 ligações, milhares de protocolos, uma reclamação na ....