Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 11/19/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡

  • atenciosmanete lulu (@atenciosmanete) relatou um problema

    mano o técnico da @vivobr chegou aqui na firma me dando um esporro pq todo mês a gente chama ele????? Disse que a rede não comporta 50mb e que a gente tem que reduzir pra 25 que tudo vai melhorar kkkk se essa ***** não suporta miseráveis 50mb pq q vcs vendem esse plano?

  • eumayaram_ inefável 🦋 (@eumayaram_) relatou um problema

    Desde quando troquei a ***** do telefone na minha linha da @vivobr só da problema, que inferno SEGUNDA vez só esse mês q eles cortam minha internet e NÃO acham o problema para resolver esse ERRO deles

  • _azevedoLara Lara (@_azevedoLara) relatou um problema

    @vivobr Fiz um plano com vocês e até agora não funciona.

  • Kerollenlopes Kerollen (@Kerollenlopes) relatou um problema

    Isso que tem um mês que tento resolver meu problema com @vivobr e nada, será que entrando com processo eles resolvem? Acho que só assim.

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não é possível que em 1 mês e 2 dias o técnico não conseguiu chegar no endereço e o último ainda mente relatando no App que o reparo foi feito 😡 parabéns senhora @vivobr pelos belos profissionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 acabaram de perder mais um cliente!

  • daniele_risseto Danielen (@daniele_risseto) relatou um problema

    @clei_ton @vivobr Ele são obrigados a te prestar o serviço, se não com esse modelo um análogo.

  • miudarickes miudarickes (@miudarickes) relatou um problema

    A @vivobr era até boa sabe, mas ultimamente tenho passado mais tempo sem internet do que com. E o pior, vc liga e a previsão de retorno é 12h. Vc pensa ok, vou aguardar. Dá 12, 13, nada. Liga de novo. Previsão: dia seguinte.

  • Kerollenlopes Kerollen (@Kerollenlopes) relatou um problema

    Meu Deus como essa @vivobr é péssima de atendimento, primeiro a atende desliga o telefone depois já estou a mais de 10 minutos esperando algum atende da ouvidoria atender a ligação

  • crisdaniely Cristiani Barros (@crisdaniely) relatou um problema

    Essas operadoras nunca dão condições de para os clientes ficarem satisfeitos com os serviços @vivobr @idec @AnatelGovB,devolva os meus dados,apaguei e não recebo o que pago 😡