Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tatiana santos
(@tatianaLiliand1) relatou um problema
@vivobr não sei mais o que fazer nesta vivo. Ela se tornou a pior do Brasil! Viva a portabilidade.
-
Alcoólatra é a mãe
(@Nath_ngs) relatou um problema
A @vivobr tem a PIOR banda larga, a mais cara e a que mais cai. Eu tô 20 min tentando voltar pro trabalho e não funciona
-
dani.
(@suhopremacist_) relatou um problema
@vivobr boa tarde! queria cancelar o serviço de mensagem de voz. eu fico com o aviso no meu celular e não consigo acessar a opção de apagar o q eu recebi. nao quero q tenham a possibilidade de deixar mgs de voz, por favor.
-
Cauan Davoglio
(@cauandavoglio) relatou um problema
@vivobr O PIOR ATENDIMENTO DO BRASIL, MANDEI MENSAGEM NO DIRECT, LIGUEI, TENTEI PELO APLICATIVO E NADA!
-
Tassia Campos
(@TassiaCampos) relatou um problema
@vivobr que Serviço ruim. Se arrependimento matasse.
-
tassi loves anahi
(@girlmaguire) relatou um problema
@vivobr Q INFERNO O ATENDIMENTO DE VCS HEIN
-
Lionel Andy
(@LionelAndy14) relatou um problema
@vivobr VOCÊS TÃO UM LIXO, HEIN?! PELO AMOR DE DEUS… AGORA A INTERNET DE VOCÊS VIVEM CAINDO 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
dani.
(@suhopremacist_) relatou um problema
@vivobr boa tarde! queria cancelar o serviço de mensagem de voz. eu fico com o aviso no meu celular e não consigo acessar a opção de apagar o q eu recebi. nao quero ter a possibilidade de deixarem mgs de voz, por favor.
-
tatiana santos
(@tatianaLiliand1) relatou um problema
@vivobr Tem quase um ano que venho tentando resolver uma problema com minha linha e ninguém resolve. Ja troquei aparelho e nada. Antigamnte a vivo era a melhor operadira. Hj virou um lixo.
-
ㅤ ㅤ m
(@hyiofany) relatou um problema
.@vivobr o diabo dessa área não vai nunca mais voltar na minha cidade é isso?????? Tô precisando fazer ligação a dias e tá a mais de uma semana sem área aqui plmdds