Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 12/27/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigo_sandrad me ajuda scooot (@rodrigo_sandrad) relatou um problema

    @vivobr o que tá acontecendo com os canais de atendimento que não consigo prosseguir? Melhorem

  • HelaneLins17 Helane (@HelaneLins17) relatou um problema

    @vivobr Não estou conseguindo fazer portabilidade, da oi para vivo Alguém ajuda ?

  • j7freitass J7🇪🇪 (@j7freitass) relatou um problema

    @ysabgomez_ @vivobr Vivo ruim dmsss, larguei d mão feia Claro bem melhor e mais barata

  • marcus_maia21 Jujufalsafina 🏳️‍🌈🚩 (@marcus_maia21) relatou um problema

    @vivobr eu já assinei com vcs a internet e 2 linhas de celular pelo meu cnpj,e também sou cliente vivo na minha residência!!! Parem de tentar me vender algo que eu já tenho!!

  • sinistra201 Sinistradobairro (@sinistra201) relatou um problema

    Até quando vocês vão humilhar o cliente?… até quando? @vivobr

  • thiagofelipec Thiago (@thiagofelipec) relatou um problema

    Meu @TIMBrasil pedindo recarga pra fazer ligação, e meu plano é pós pago! Ligo na central de atendimento e não ta funcionando! Partiu portabilidade?! @vivobr @oi_oficial me gritem!!!

  • ratao88 Ratão (@ratao88) relatou um problema

    1:28 minutos de atraso na live e a @vivobr ainda não respondeu ao chamado.

  • jjjjkny_ 𝔪𝔞𝔪𝔞𝔠𝔦𝔱𝔞 𝔡𝔞𝔲𝔤𝔥𝔱𝔢𝔯’𝔰 (@jjjjkny_) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, oq um ser humano tem q fazer p ser atendido nessa ***** desse telefone? P falar cm outro ser humano, pqp, toma no seu ** q atendimento porco do crlh

  • gabidanzer Gabi (@gabidanzer) relatou um problema

    Eu não quero me deslocar até uma loja @vivobr eu quero cancelar pelo telefone. E vcs não estão me atendendo

  • MMMTUBARAO Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema

    @vivobr Assim que eu vi o valor de 184 reais eu liguei para cancelar... Pedi para cancelar o tel fixo.. E veio o mesmo valor esse mês