Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 10/21/2025 13:50

outubro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SilviaCristin32 Silvia 🇧🇷😎2️⃣2️⃣ (@SilviaCristin32) relatou um problema

    @anatel da uma multa na @vivobr aí. Estou a mais de 20 minutos na linha, só na musiquinha chata e ninguém atende pra resolver um problema que eles mesmo criam.

  • lilacdotty ayumi (@lilacdotty) relatou um problema

    Oficial, menos de 1 hora como cliente da @vivobr e eu já odeio a operadora, o app e todo o resto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou chorar aqui num cantinho e fingir que consigo fazer essa ***** funcionar.

  • AndradeCerto Guilherme (@AndradeCerto) relatou um problema

    @vivobr cadê a solução do meu problema?

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    O 5G da @vivobr está horrível aqui em SP/SP. Na Barra Funda não existe; Perdizes não existe. Nas regiões mais próximas onde funciona fica caindo direto e oscilando entre 4G… melhor não lançar se for pra lançar assim porcamente.

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    Essa @vivobr tem o pior atendimento do Brasil, entrei em contato pelo aplicativo deles nada, aqui no Twitter e nada, no WhatsApp nada!!!

  • KarenTBarros Karen Taveira Barros (@KarenTBarros) relatou um problema

    @oreidodeboche @carlosbrandaoma @vivobr Oi, amigo! Já temos alguns procedimentos abertos e multas contra a Vivo. Os processos seguem o rito legal que culminarão em sanção por conta da falta da qualidade do serviço. O que pedimos é que sempre o consumidor registre pelo app a denúncia quando o serviço ficar inoperante.

  • ric_capivarismo Capivara Comunista (@ric_capivarismo) relatou um problema

    @vivobr porque que na minha região sempre que falta energia elétrica eu fico sem sinal no celular? Não consigo fazer ligações e a internet móvel também não funciona.

  • bernasbent Bernardo Filho (@bernasbent) relatou um problema

    Após uma breve conversa com uma atendente surgiu um PRAZO NOVO, até as 19 horas de hoje. Será que teremos o prolongamento automático desse prazo? Será que a @vivobr vai surpreender e resolver o problema dos seus clientes? É muita emoção

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @pirossaiva @vivobr Vamos, estou dentro, a @vivobr precisa aprender, uma vez que segundo seus atendente não há reclamação sobre sinal na cidade de São luis-ma

  • Jefersoncunhas Jeferson Cunha (@Jefersoncunhas) relatou um problema

    Por conta de 25 dias de atraso no pagamento a @vivobr está cobrando 460 reais pela fatura vencida mais a próxima. Sim, são 25 dias de atraso mas já é o suficiente para cortar a internet e telefone. Ainda sou obrigado a ouvir da atendente que esse valor não foi repassado por eles