Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre luiz Vieira
(@andreluizryu) relatou um problema
@n_o_x @vivobr Se vc nao conseguiu manter contato seja online por telefone, email, sms, aplicativo de msg ou rede social, se nao houve resposta da parte dela em nenhum momento a respeito das suas tentativas e ainda por cima teve esse pagamento do serviço que nao foi relizado ja cabe processo tb
-
@ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹
(@Len7nho) relatou um problema
@vivobr dois dias sem sinal. começou sem poder entrar no app do vivo easy, no app diz que pedi estorno no meu cartão. me disseram que poderia ser uma solução passar do chip físico para o esim, assim fiz e depois disso me encontro dois dias sem funcionar minha linha. pro favor..
-
Luiz Gustavinho
(@gusmsilva) relatou um problema
Suporte da @vivobr simplesmente terrível 🤡
-
ojclucas
(@ojclucas3) relatou um problema
A @vivobr e a @ClaroBrasil precisa aprender com esse erro infeliz da Tim. É um descanso com os clientes, mais de uma semana sem resolver o problema no envio/recebimento de sms, causando problemas e estresse e nada de solução
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.
-
Emiliano Bahamondes
(@EmilianoBaha) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr vão continuar sem responder ao cliente? Qual a dificuldade em devolver o dinheiro que se apropriaram indevidamente?
-
Marcellus Shelby 🇲🇽
(@cellusv) relatou um problema
esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou há 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp
-
Diogo A
(@DiogoA) relatou um problema
@vivobr muito difícil ser cliente de vocês. Em dois anos, minha conta total aumentou 43%, só a da tv o aumento foi de 60%. Aí do nada, me mandam um e-mail dizendo que estão reduzindo em 20 reais a conta, hoje voltei a trabalha e vi que reduziram a velocidade de 300 pra 100 mb.
-
Ana Paula Stürmer
(@anapsturmer) relatou um problema
Eu nem sei por que ainda insisto em ter internet da @vivobr 🤬🤬 Pior suporte técnico da minha vida 😒