Vivo

Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Seabra, Bahia 12/15/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sam_Gama14 Samantha Gama (@Sam_Gama14) relatou um problema

    @vivobr sabe pq vcs não resolveram?! Pq não fiz o que prometi... abrir reclamação na @AnatelGovBR ... mas tudo bem... agiremos dessa forma!

  • alebasiaizek abelais (@alebasiaizek) relatou um problema

    Mt bom a @vivobr q mal assinei e já quero cancelar

  • bernard_sampaio Bernardo Sampaio (@bernard_sampaio) relatou um problema

    Alô @vivobr , me chama na dm para evitar reclamação na @AnatelGovBR

  • thialvespersona Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Muito bom o serviço da @vivobr que me pede os dados do meu contrato, diz que vai verificar o problema e...some e nem responde minhas mensagens!

  • cryinpublic bota um gloiss e vamo (@cryinpublic) relatou um problema

    oi @vivobr, que delícia todo mundo da minha rua poder ter internet de qualidade e pra minha casa vcs querem me oferecer internet de 8 mega. depois de ter 4 números de protocolo com atendentes que encerraram o atendimento sem me dar opções, vamos resolver na justiça? 🥰

  • colelaaw Laura (@colelaaw) relatou um problema

    E a @vivobr que pediu pra eu enviar dm pra eles resolverem meu problema e nisso já se passaram 4 dias..............

  • Destroya28 Gabriela Monteiro (@Destroya28) relatou um problema

    A @vivobr se contradizendo toda, falando que assinei a Tidal desde janeiro, mas foi suspenso e agora voltou. Sendo que eu nunca usei essa *****, nunca assinei, nunca suspendi, nunca reassinei... A vivo fazendo de tudo pra arrancar dinheiro, como sempre.

  • oversodoinverso Lucas Thomé (@oversodoinverso) relatou um problema

    internet já caiu 2x hoje, continua instável que é uma beleza... alô @vivobr ajuda nois

  • BellaCanelas Bella (@BellaCanelas) relatou um problema

    Imagina você contratar a internet, trabalhar de casa e pagar todas as suas contas em dia. Daí um dia, inexplicavelmente, a internet cai por horas. Você tenta ligar pro atendimento e fica 40 MINUTOS tentando falar com o atendente. Esse é o serviço lixo da @vivobr

  • Di_NVasconcelos DIANA VASCONCELOS (@Di_NVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr aceitei OFERTA INTERNET 5GB em 31/08, válida até 07/09. Foi aprovada mas NÃO DISPONIBILIZADA e obtém 08/09 foi cancelada. Me ajuda @vivobr?? O valor foi debitado do saldo e NADA do pacote??