Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samantha Gama
(@Sam_Gama14) relatou um problema
@vivobr sabe pq vcs não resolveram?! Pq não fiz o que prometi... abrir reclamação na @AnatelGovBR ... mas tudo bem... agiremos dessa forma!
-
abelais
(@alebasiaizek) relatou um problema
Mt bom a @vivobr q mal assinei e já quero cancelar
-
Bernardo Sampaio
(@bernard_sampaio) relatou um problema
Alô @vivobr , me chama na dm para evitar reclamação na @AnatelGovBR
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Muito bom o serviço da @vivobr que me pede os dados do meu contrato, diz que vai verificar o problema e...some e nem responde minhas mensagens!
-
bota um gloiss e vamo
(@cryinpublic) relatou um problema
oi @vivobr, que delícia todo mundo da minha rua poder ter internet de qualidade e pra minha casa vcs querem me oferecer internet de 8 mega. depois de ter 4 números de protocolo com atendentes que encerraram o atendimento sem me dar opções, vamos resolver na justiça? 🥰
-
Laura
(@colelaaw) relatou um problema
E a @vivobr que pediu pra eu enviar dm pra eles resolverem meu problema e nisso já se passaram 4 dias..............
-
Gabriela Monteiro
(@Destroya28) relatou um problema
A @vivobr se contradizendo toda, falando que assinei a Tidal desde janeiro, mas foi suspenso e agora voltou. Sendo que eu nunca usei essa *****, nunca assinei, nunca suspendi, nunca reassinei... A vivo fazendo de tudo pra arrancar dinheiro, como sempre.
-
Lucas Thomé
(@oversodoinverso) relatou um problema
internet já caiu 2x hoje, continua instável que é uma beleza... alô @vivobr ajuda nois
-
Bella
(@BellaCanelas) relatou um problema
Imagina você contratar a internet, trabalhar de casa e pagar todas as suas contas em dia. Daí um dia, inexplicavelmente, a internet cai por horas. Você tenta ligar pro atendimento e fica 40 MINUTOS tentando falar com o atendente. Esse é o serviço lixo da @vivobr
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr aceitei OFERTA INTERNET 5GB em 31/08, válida até 07/09. Foi aprovada mas NÃO DISPONIBILIZADA e obtém 08/09 foi cancelada. Me ajuda @vivobr?? O valor foi debitado do saldo e NADA do pacote??