Interrupção da Vivo em Seabra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Seabra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Seabra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andréa T.
(@andreatibi) relatou um problema
@vivobr O "meu vivo" não deixa fazer login, somente dá erro! Tentando desde às 15h de hoje
-
Lil Bib ✠
(@vbeatrizz_) relatou um problema
vivo para de ****** meus créditos empresa má!!! sou cliente há mais de dez anos @vivobr
-
Veronica Zani
(@zanivero) relatou um problema
E aí @vivobr e eu que tô sem serviço desde ontem? E querem mandar um técnico hoje?? E além disse, estão me cobrando duas instalações desde Junho!!! Sendo que uma delas eu cancelei!!! Servicinho de meia tijela
-
Ailton Santos
(@Ailtonsantos80) relatou um problema
Toda vez que eu vou ver uma transmissão online a ***** da internet da @vivobr fica caindo. Em 45 minutos de jogo do Chicago Red Stars pela Twich a internet caiu 3x. Não vejo a hora de cancelar e mudar de operadora.
-
ؘ
(@awesomemarck) relatou um problema
@vivobr @annefreitas2 Beleza, estagiário. E as coisas que não se resolvem pelo aplicativo, vocês só ignoram e *******, não vou resolver.
-
Veronica Zani
(@zanivero) relatou um problema
@vivobr Estou sem serviço a 24hrs E tenho q ficar em casa hoje pra esperar um técnico????
-
o palhaço do circo sem futuro
(@umtestralio) relatou um problema
Fora o serviço de vocês que está pessimo de rede na Várzea @vivobr
-
Marcelo_Guerreiro
(@celo_guerreiro) relatou um problema
@vivobr Pelo app não consegui solucionar meu problema. Depois de três ligações é uma hora de espera fui atendido. Aguardo solução para minha banda larga q na verdade está bem estreita
-
Silvia Gamallo
(@silvia_gamallo) relatou um problema
@vivobr FIXO NÃO FUNCIONA
-
Paulo
(@pauleirahgb) relatou um problema
@vivobr É serviço móvel