Vivo

Interrupção da Vivo em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina 03/16/2026 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CorreaThainara Thai ♛ (@CorreaThainara) relatou um problema

    Eu tenho um ódio mortal dessa operadora de ***** que é essa @vivobr tem que falir essa *****

  • isaavlr B4 isaa (@isaavlr) relatou um problema

    @chasevlr @vivobr Essa ilha lixo

  • SidmarMeurer Sidmar Meurer🌹 (@SidmarMeurer) relatou um problema

    Alo @vivobr o que está havendo? Há dois dias sem Internet e simplesmente é impossível acionar a central de atendimento do 10315. Que espécie de tratamento ao cliente é esse?

  • danielm3c Daniel (@danielm3c) relatou um problema

    É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)

  • obrianentediado brian (@obrianentediado) relatou um problema

    eu acho surreal como a @vivobr tem o pior atendimento do MUNDO

  • sebsxtie thay. (@sebsxtie) relatou um problema

    @vivobr cobrar pela prestação de um serviço de qualidade é falta de respeito? kkkk aí aí pode deixar que eu resolvo isso no procon

  • crlmrlls nina 🥦 (@crlmrlls) relatou um problema

    A @vivobr me cobra uma fortuna por mês, não me deixa diminuir o plano e ainda não funciona quando eu preciso 🤡 obrigada por nada

  • LucasAlbertoNS Bradley Cooper 🪘 (@LucasAlbertoNS) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma reclamação: não me chamaram, só pq não sou técnico 😢

  • pecorreaa Pedro Corrêa (@pecorreaa) relatou um problema

    @vivobr qual o motivo do teu sinal ser ruim?

  • PaulinhoSilva99 Paulinho Silva 99❄️🔆 (@PaulinhoSilva99) relatou um problema

    Estou com problemas referente a minha portabilidade com vcs. Estou exaustivamente cansado de ligar para vcs no 1058 e ninguém consegue me responder algo diferente de "NÃO É NESSE SETOR". Pergunto a @vivobr, como os senhores costumam proceder nesses casos?