Vivo

Interrupção da Vivo em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina 12/31/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sgadriss Mary bru (@Sgadriss) relatou um problema

    Alô @vivobr te mandei DM me ajuda pfv?

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal.

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻

  • JessieSchu Jeh Schuster (@JessieSchu) relatou um problema

    Como sempre a @vivobr sem sinal em São Luís de celular e fibra. Tá complicado assim, aumenta a fatura mas o serviço não melhora. Acho que o @proconma deveria tomar medidas

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal.

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal. Qual a probabilidade de ser atendido pela vivo?

  • rackelly Raquel Quilião (@rackelly) relatou um problema

    @vivobr, vocês acabaram com o débito automático no @BancodoBrasil e no @santander_br? Deveriam avisar ao pessoal nas suas agências porque eles ainda realizam a pantomima de oferecer o serviço de cadastro de débito automático.

  • ronaldoallyson Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱 (@ronaldoallyson) relatou um problema

    @vivobr fora do ar, e o pior sem satisfação ao cliente.

  • mais_um_artu Arthur (@mais_um_artu) relatou um problema

    Amo a @vivobr me mandando fatura no mesmo momento que eu tô sem internet tanto na internet fixa quanto no móvel, o boleto nunca falha, só a internet né?

  • dandaflima Dandara Figueredo Lima (@dandaflima) relatou um problema

    @JessieSchu @vivobr @ProconMaranhao Tbm sem sinal. Na verdade o sinal está péssimo a dias hoje só terminou de cair 🙄