Vivo

Interrupção da Vivo em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel d'Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Miguel d'Oeste, São Miguel do Oeste, Santa Catarina 01/14/2026 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • frdvieira Frederico Vieira (@frdvieira) relatou um problema

    @vivobr Pediram para eu chamar para não me responder? Que até atendimento bem ruim o de vocês, quase 48h sem internet e não sabem nem o pq…

  • tapretotabom felipe. (@tapretotabom) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí … cancelamento de plano

  • peronperon 🚯 (@peronperon) relatou um problema

    liguei para a @vivobr para trocar de plano e, depois de uma grosseria da atendente, decidi pedir a portabilidade para outra operadora o problema: cometi o erro de assinar o @globoplay por lá e esqueci de cancelar antes, de modo que minha conta está refém do login com a operadora

  • elissrabelo Eliss (@elissrabelo) relatou um problema

    @vivobr que internet lixo é essa???

  • fite_fofa Rafaela santos (@fite_fofa) relatou um problema

    @vivobr Ate agora vcs não resolveram um problema tão simples. Não seria melhor melhor me ligar ?

  • Lu4n3B0 L.U.A.N (@Lu4n3B0) relatou um problema

    @vivobr o certo não é vocês informar que vão cancelar a linha das pessoas ?. Sei que eu precisava colocar crédito. (Até aí o erro e meu) era só vocês mandar o SMS como vocês fazem falando que vão cancelar que eu iria fazer a recarga

  • ThaisM_elo Thaís MB (@ThaisM_elo) relatou um problema

    A @vivobr só vai resolver o problema da minha internet segunda-feira (21), até lá eu resolvo minhas coisas como?! Na força do ódio, só se for

  • chriscezarani2 Chris Cezarani Mariano (@chriscezarani2) relatou um problema

    @vivobr o que tá acontecendo com a rede? Cai e volta, pq tá oscilando tanto?

  • wmsrock Wagner Marçal (@wmsrock) relatou um problema

    @iagooliveirafn @vivobr Também. Problema geral na região. A previsão era até as 20h.

  • thomasmoserr Thomas (@thomasmoserr) relatou um problema

    @tiul @bicmuller @vivobr Os responsáveis pela instalação do serviço são as terceirizadas. Cobrem uma atitude da terceirizada para que reveja seu quadro de funcionários.