Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo 12/05/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriqueneryy Henrique Nery (@henriqueneryy) relatou um problema

    o arrependimento de ter pedido portabilidade para a @vivobr nem cheguei e ja nao consigo atendimento para resolver meus problemas

  • anapietro Ana Paula Pietro 🇧🇷 (@anapietro) relatou um problema

    @vivobr Tenho só ódio da @vivobr. Péssimo atendimento no pós venda!!! É desrespeitoso o que eles fazem conosco. Estou desde outubro tentando resolver um problema da compra de um aparelho q eu não recebi e não tenho nenhuma resolução. O pior? Estou pagando a ***** do aparelho

  • fantasmadofim Proletariado da Pisadinha (@fantasmadofim) relatou um problema

    @vemfernanda @vivobr abre a reclamação e já chama o Ben Mendes pra te ajudar.

  • CleberTar Cleber Barbosa (@CleberTar) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando ligar no atendimento ao cliente de vocês, *8486 está mudo. Tentei cancelar o meu plano pelo app não tem opção clara no meu. Como e que eu faço ? Na loja eu não o atendimento e péssimo e demorado. E eu trabalho também.

  • MartaCelestino Yayá da Tecnologia Mística (@MartaCelestino) relatou um problema

    @vivobr Oieeeee me ajuda.. ate já liguei na central por aquele numero q atende as pessoas que estão fora do pais mas simplesmente ng entende como resolver, a atendente nem sabe o que é um backoffice para poder passar o problema. Ta ruim!

  • vcoelho25 Catastrofista (@vcoelho25) relatou um problema

    @vivobr vcs tao com internet ai? Trabalhando de boa? PQ AQUI NA MINHA RUA NINGUEM TEM SERVIÇO DE *****

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @NEToficial A melhor ajuda que você pode me dar e pedir pra @vivobr terminar de passar a fibra na rua pra eu sair de vocês de vez

  • erreortega R. Ortega (@erreortega) relatou um problema

    @vivobr Existe a possibilidade de ter um atendimento humanizado no inbox? Que seja um humano e que dê continuidade à conversa? Estamos recebendo diariamente cobranças de um numero que não existe desde JUL/2020 e que vocês já entraram em acordo conosco na ANATEL.

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • juniorloukamaa junior (@juniorloukamaa) relatou um problema

    @vivobr MEU DEUS QUE DIFÍCIL ENTRAR EM CONTATO COM VCS, ESTOU COM UM PROBLEMA HÁ DIAS