Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℭ𝔯𝔦- 𝔠𝔯i ☔☔🍯💸💎🦗
(@MyrellePereira) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr vamo mó amor querer ajuda a mãezinha @gabbiogi ela precisa trabalha ela tem um panda e um gato pra sustentar socorre aqui
-
Rocky Silva
(@RockySilvaBR) relatou um problema
@andre_davello Pior que eu vi aqui e na minha região só atende Live Live @TIMBrasil por 60MB 😞 Vou ter que ir de @vivobr fibra.
-
Cristóvão
(@CristovaoCampos) relatou um problema
@vivobr Comprei um chip de vocês para sair da Claro, mas estou quase desistindo. O aplicativo não funciona de jeito nenhum; não consigo fazer a portabilidade por SMS, site, e no telefone estou mais de meia hora e ninguém atende. Que coisa horrorosa. Nada funciona
-
KENNEDY COSTA
(@KENNEDYCOSTA2) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@AfonsoLopes01 @JosianeCoutinho @vivobr aqui mudei para a claro, resultado: continuo com um péssimo serviço. Internet é uma vergonha.
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr Pior ainda, é ver que esses tal atendentes, começam um atendimento e depois de vários prazos sem solução, começam a ignorar o cliente indeterminadamente, é isso que vc irá fazer também? Já que esse é o padrão VIVO
-
Lu.iza
(@margalhonlu) relatou um problema
Obrigada @vivobr por me abandonar operadora de *****
-
Paula
(@4n4_P) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês é simplesmente um lixo
-
Giuliano
(@GiulianoOli) relatou um problema
@vivobr obrigado pelo suporte horrível, nota 0
-
MauricioBrutus 🌎⏳💚🏉
(@moriondleon) relatou um problema
@iluminista @stormaqui @vivobr Tem, mas não funciona, vc coloca a senha e da que vc esgotou as tentativas e pra voltar mais tarde, vc volta uma semana depois e a mesma coisa, o atendente passou um link para vincular, vinculei, mas aí o cód para entrar da invalido, desde então não me respondeu mais
-
Fernanda
(@_MyLoneliness) relatou um problema
um sonho: conseguir tirar o meu número da @vivobr já que não funciona para nada