Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
penha
(@penha_souza) relatou um problema
Descobrindo tarde que a @vivobr é uma desgraça pior que a @oi_oficial 😭😭😭😭
-
🦋
(@amandinhazh) relatou um problema
@vivobr + o alimento no valor que está visível para o cliente. O que me foi passado foi apenas a informação acima, quando contratei o plano ninguém mencionou que isso poderia aumentar antes de 12 meses, sendo assim a informação passada contém desencontro com a clareza para o consumidor!
-
Claudio 😶🌫️
(@obrincante) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem rede de dados. Qual o problema?
-
A 🌱Mari 🏹 que vende piroca
(@bikedebigode) relatou um problema
@jornautista @vivobr Faz a reclamação no site da Anatel.
-
Oi, tô cansadah.
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr O sinal está oscilando bastante, principalmente na minha casa. A rede fica caindo muito
-
Luti 🤙
(@lutchlima) relatou um problema
Como a @vivobr é ruim de serviço 😭
-
Adriana Crisanto Monteiro
(@adrianacrisanto) relatou um problema
Estou desde a segunda-feira tentando cancelar a @vivobr e não consigo. Filas imensas no shopping e por telefone vc gasta todo seu crédito esperando. @proconjp @proconpb
-
Laila🌙
(@LailaBaptista3) relatou um problema
@MaronGalaxe @ClaroBrasil @vivobr O meu é claro, e nunca deu problema, funciona perfeitamente.
-
blueberry⁹ ㄴㄴㄱ
(@baekofbaek) relatou um problema
MDS a Oi era tão boa a @vivobr tá um lixo recarreguei e fiquei sem internet o dia inteiro segui todos os passos que o "suporte técnico" diz pra fazer e não resolve nada, liguei e desligaram na minha cara q ódio
-
isabella ⓟ
(@_isabellapereir) relatou um problema
Pqp @vivobr tá horrível tanto na 4G quanto no wi-fi tbm