Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Gonçalves
(@_felipegon) relatou um problema
@vivobr Não, já abri uma reclamação junto a Anatel
-
Thiago Moises Araujo Teixeira
(@thiagoAraujo007) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@vivobr Responder a DM ou as marcações que fiz ontem sobre uma cobrança de um serviço que não ativado não respondem né
-
tutu barão
(@arthurdefreitas) relatou um problema
@vivobr Resolve o problema do sinal que aí eu vou ser educado. Passar bem
-
Felipe 🕯
(@felipedecaldas) relatou um problema
@gabeclaro 40 minutos não aguentei. Horrível @vivobr
-
christoffer_melo
(@christoffermelo) relatou um problema
@SLZONLINE @vivobr Rapaz, a briga com a @ClaroBrasil pelo título de pior operadora tá voto a voto…
-
Sakura Lulista
(@sakureiro) relatou um problema
@vivobr Não adianta colocar 5g se nem o 4g não funciona. Está péssimo. A qualidade caiu muito aqui na Paraíba depois que a operadora Oi foi comprada. Sinceramente pensando em migrar para outra operadora que realmente cumpra o que prometa. E esse relato não é só meu.
-
Neire Leite
(@NeireLeite) relatou um problema
@bruno_bborges @vivobr Por isso mudei pra claro, talvez a menos pior kkk
-
Rafael Battaglia
(@rafabattaglia) relatou um problema
Estou há dois dias sem internet em casa. Não só eu: outras oito pessoas do meu prédio. A @vivobr já deve ter recebido várias reclamações, mas em vez de consertar o problema na rua, tem mandado vários técnicos à toa. A gente perde tempo - e os funcionários também
-
koya⁷
(@koyajooning) relatou um problema
@vivobr olá, fiz isso agora e ficou pior, agora só aparece como 3G 🫠🫠🫠 me ajuda a arrumar, não a piorar, poxa
-
BatmãoCec¹⁹²¹
(@Batmassalariado) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda aqui, minha internet ta conectada só que não transmite sinal preciso trabalhar po.