Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
teamajormar
(@teamajormar) relatou um problema
Ontem estava numa área onde o sinal da @ClaroBrasil era horrível (não dava nem 3G). Daí mudei a internet para o chip da @vivobr que mostrava uma cobertura melhor. Comprei 10GB por R$2,99 ao dia; não deu certo. Tentei de novo: me cobraram 2x. E não funcionou! (+)
-
gabriel duarte
(@bielpqp) relatou um problema
vontade de explodir de raiva aaaaaaaaaa ngm ajuda ngm sabe o que ta acontecendo ngm dá previsão que ***** @vivobr porcaria
-
paula bastos
(@pbm_paula) relatou um problema
@vivobr Vivo desrespeita seus clientes e consumidores cobra por um serviço que não é prestado, estou a 5 dias sem internet e nem sequer atendem as reclamações uma vergonha! Técnico agendado a 4 dias e simplesmente não aparece! Espero que no judiciário vcs apresentem alguma explicação!!
-
🔥 Esmel Venzi ★彡
(@esmelvenzi_bfr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Que ódio que eu to da @vivobr! vontade de cancelar e voltar pra Net! Inadmissível deixar o cliente tantas horas sem serviço nenhum… internet, TV, telefone! Até agora sem acreditar na pachorra de oferecer um técnico só dia 26/12! #ANATEL
-
𝓥𝟑𝓲𝓖𝓪𝓢 𝟮𝟮 😜
(@LorranVeigas) relatou um problema
@vivobr preciso de um telefone que eu realmente preciso de atendimento tudo que é número da vivo controle eu já liguei, ou desligam a ligação ou não transferem por setor, estou com 2 linhas que eu não pedi no meu CPF e 1 linha minha controle com problema @ProconRJ
-
Welton Lima🇾🇪
(@Eltimlima) relatou um problema
Casei dessa @$%#@. Cancelar essa bagaça @vivobr
-
ofneres
(@sirgleison) relatou um problema
@lazarorosa25 Meu Deus, isso tá parecendo a @vivobr me dando prazo pra responder meu problema no lixo de site deles.
-
Tristeza ᶜʳᶠ
(@PSadu7) relatou um problema
Alo @vivobr vai resolver meu problema nunca? 2 horas ouvindo aquela música irritante e nenhum operador pra me atender
-
dhic luly
(@dhic) relatou um problema
você pode cadastrar @vivobr até na mármore do inferno que eles vão continuar te ligando. O serviço do não perturbe é a pior mentira que existe!
-
Renan.
(@eaenan) relatou um problema
@vivobr Oi, Vivo! Liguei hoje pra entender o porque do app ainda tá mostrando que tô com conta em atraso, e o porquê de sempre aparecer contestada em outros meses, a pessoa que me atendeu numa má vontade, parecia que era uma gravação