Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tamys ✌
(@pokbosta) relatou um problema
@vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA
-
Lets
(@Letsalvessilva) relatou um problema
@vivobr me ajuda nessa por favor? Tem planos pra velhinhos que só precisam de planos com ligações e WhatsApp?
-
Tamys ✌
(@pokbosta) relatou um problema
@vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA
-
Victor Marques
(@victormarques17) relatou um problema
@vivobr a empresa fornece boa internet l? Mas para resolver problemas e uma dificuldade sem limites! Sem contar a área comercial que liga diariamente e já sou assinante
-
la
(@ourthesun) relatou um problema
@vivobr PÉSSIMO SERVIÇO
-
desgraça'
(@hawtsauce99) relatou um problema
Vou ter que processar a @vivobr todos os dias fico sem internet Cai várias e várias vezes aí dia . ***** 240 reais numa conexao lixo Me poupe né
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
A regra: quanto maior a empresa, pior o site dela. Né, @vivobr ?
-
Lucas Assirati
(@ssirati) relatou um problema
@vivobr estou precisando de uma ajuda pra rastrear o chip que solicitei pra portabilidade do meu numero. Fiz tudo on-line e a note fiscal foi emitida em 13/12. Não recebo nenhuma atualização do status desde então. Conseguem alguém pra me ajudar com isso? nao consigo falar com ngm
-
Vitor Leonel
(@vrleonel) relatou um problema
@thatahh @vivobr Eu usei Nextel por anos, tive 0 problemas. Até a Claro comprar ela... Mudei pra Vivo. Só problema.
-
WILLPERCUSSA !!!!!!
(@willpercussa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Hahahaha vcs deviam é melhorar o serviço de atendimento