Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bLenda
(@blendaborges_) relatou um problema
Nunca comprem nada pelo site da @vivobr, que estresse!!!!!!
-
Daniel Caetano
(@danielseubroker) relatou um problema
@vivobr Bom dia, ontem e fiquei quase 40 minutos tentando contato, e neste momento já estou a25 minutos aguardando atendimento, minha linha foi cancelada por falta de pagamento, preciso recuperar meu numero e quitar as contas pendentes.
-
sweet wine✨
(@Luaabr7) relatou um problema
Fiz uma recarga de 20 reais na @vivobr e simplemente me cobraram e não concluíram a recarga. Ti tentando falar por telefone mas aquele robô insuportável não me ajuda em nada.
-
bLenda
(@blendaborges_) relatou um problema
@vivobr podia me ajudar a resolver meu problema junto com a transportadora contratada por vocês!!
-
Emilio C Lopes
(@Emilio_CL) relatou um problema
@vivobr Faltando a solução..
-
Guilherme Kerber
(@guilherme_psf) relatou um problema
@vivobr Só para deixar o feedback que a Vivo entrou em contato pela rede social e me deu opções para resolver meu plano. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e quanto a fibra nunca tive problema em mais de 2 anos!! Recomendo muito a fibra da vivo
-
ronyket
(@ronyket) relatou um problema
@vivobr Desde que fiz a migração do plano, o qual já foi feita errada desde o início, em um plano que não autorizei, venho enfrentado problemas frequentes, causando indisponibilidade dos serviços que já estavam instalados anteriormente!
-
Gisele Rocetti
(@giselerocetti) relatou um problema
Mais uma vez tendo dor de cabeça com a @vivobr mesmo após o cancelamento. Me enviaram uma fatura com valor integral. O atendimento fora do twitter é tudo robotizado e ninguém me ajuda a resolver.
-
B
(@beatrizviannaa) relatou um problema
@vivobr CADE O ATENDIMENTO DE VOCÊS????? To ha 2 dias tentando e não aparece ninguém!!!!!!!!’
-
Leleh Faustino
(@FaustinoLeleh) relatou um problema
@vivobr mais uma vez me dando dor de cabeça, ou vcs resolvem meu problema hoje ou vou pra outra operadora aja paciência