Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Oliveira
(@anaoliveiraph) relatou um problema
@vivobr Aguardando resposta no privado, atendimento fraco e solução n existe
-
CR7
(@Cr7mayor) relatou um problema
@vivobr Me ajuda?
-
PapaCitoˢᶠᶜ
(@thsantoxsfc) relatou um problema
@vivobr ajuda eu ai
-
RBeto Serconiuk 🏜
(@rbeto_serconiuk) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
Qual operadora irá oferecer o melhor plano de celular na rede 5G? #5G #celular @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil
-
Ana Oliveira
(@anaoliveiraph) relatou um problema
@vivobr Pra melhorar qualquer coisa só correndo da vivo mesmo, péssimo pós vendas
-
Luís Novaes
(@LLNovaes) relatou um problema
@vivobr NÃO avisaram via APP e nem aqui ou por tel. nas diversas vezes q. entrei em contato reclamando. Isso é uma violência contra o cliente, pessoas muito idosas nao mexem em celular, deixar a linha fixa muda e s/ internet 7 dias pode ser fatal em certas circunstâncias @AnatelGovBR
-
Flower Boy
(@Surenan) relatou um problema
gente do céu, na hr de assinar a ***** do plano com a @vivobr foi super fácil. mas n hr de tirar dúvidas, essa desgraça de atendimento n serve para nada!
-
Rezende ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@reezende99) relatou um problema
@vivobr No aguardo da solução do problema, estou prestes a cancelar... Descaso total
-
Marcio Salvo 🎬
(@MarcioSalvo) relatou um problema
Alô @vivobr, pedi uma alteração de plano (combo) na loja Vivo e ninguém consegue fazer a mudança de sistema na central. O vendedor não ajuda, o atendimento no 10315 não ajuda e os técnicos batem cabeça. Ajuda aí, por favor!
-
nath
(@almdnath) relatou um problema
e ai @vivobr ta precisando de uns operadores de telemarketing aí????? quase uma hora na linha e nada de atendimento