Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Nery
(@henriqueneryy) relatou um problema
o arrependimento de ter pedido portabilidade para a @vivobr nem cheguei e ja nao consigo atendimento para resolver meus problemas
-
Ana Paula Pietro 🇧🇷
(@anapietro) relatou um problema
@vivobr Tenho só ódio da @vivobr. Péssimo atendimento no pós venda!!! É desrespeitoso o que eles fazem conosco. Estou desde outubro tentando resolver um problema da compra de um aparelho q eu não recebi e não tenho nenhuma resolução. O pior? Estou pagando a ***** do aparelho
-
Proletariado da Pisadinha
(@fantasmadofim) relatou um problema
@vemfernanda @vivobr abre a reclamação e já chama o Ben Mendes pra te ajudar.
-
Cleber Barbosa
(@CleberTar) relatou um problema
@vivobr Estou tentando ligar no atendimento ao cliente de vocês, *8486 está mudo. Tentei cancelar o meu plano pelo app não tem opção clara no meu. Como e que eu faço ? Na loja eu não o atendimento e péssimo e demorado. E eu trabalho também.
-
Yayá da Tecnologia Mística
(@MartaCelestino) relatou um problema
@vivobr Oieeeee me ajuda.. ate já liguei na central por aquele numero q atende as pessoas que estão fora do pais mas simplesmente ng entende como resolver, a atendente nem sabe o que é um backoffice para poder passar o problema. Ta ruim!
-
Catastrofista
(@vcoelho25) relatou um problema
@vivobr vcs tao com internet ai? Trabalhando de boa? PQ AQUI NA MINHA RUA NINGUEM TEM SERVIÇO DE *****
-
Thiago Bertuzzi
(@tbertuzzi) relatou um problema
@NEToficial A melhor ajuda que você pode me dar e pedir pra @vivobr terminar de passar a fibra na rua pra eu sair de vocês de vez
-
R. Ortega
(@erreortega) relatou um problema
@vivobr Existe a possibilidade de ter um atendimento humanizado no inbox? Que seja um humano e que dê continuidade à conversa? Estamos recebendo diariamente cobranças de um numero que não existe desde JUL/2020 e que vocês já entraram em acordo conosco na ANATEL.
-
Lucas Guth 🥚
(@_guth_lucas) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
junior
(@juniorloukamaa) relatou um problema
@vivobr MEU DEUS QUE DIFÍCIL ENTRAR EM CONTATO COM VCS, ESTOU COM UM PROBLEMA HÁ DIAS