Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo 12/21/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _felipegon Felipe Gonçalves (@_felipegon) relatou um problema

    @vivobr Não, já abri uma reclamação junto a Anatel

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @vivobr Responder a DM ou as marcações que fiz ontem sobre uma cobrança de um serviço que não ativado não respondem né

  • arthurdefreitas tutu barão (@arthurdefreitas) relatou um problema

    @vivobr Resolve o problema do sinal que aí eu vou ser educado. Passar bem

  • felipedecaldas Felipe 🕯 (@felipedecaldas) relatou um problema

    @gabeclaro 40 minutos não aguentei. Horrível @vivobr

  • christoffermelo christoffer_melo (@christoffermelo) relatou um problema

    @SLZONLINE @vivobr Rapaz, a briga com a @ClaroBrasil pelo título de pior operadora tá voto a voto…

  • sakureiro Sakura Lulista (@sakureiro) relatou um problema

    @vivobr Não adianta colocar 5g se nem o 4g não funciona. Está péssimo. A qualidade caiu muito aqui na Paraíba depois que a operadora Oi foi comprada. Sinceramente pensando em migrar para outra operadora que realmente cumpra o que prometa. E esse relato não é só meu.

  • NeireLeite Neire Leite (@NeireLeite) relatou um problema

    @bruno_bborges @vivobr Por isso mudei pra claro, talvez a menos pior kkk

  • rafabattaglia Rafael Battaglia (@rafabattaglia) relatou um problema

    Estou há dois dias sem internet em casa. Não só eu: outras oito pessoas do meu prédio. A @vivobr já deve ter recebido várias reclamações, mas em vez de consertar o problema na rua, tem mandado vários técnicos à toa. A gente perde tempo - e os funcionários também

  • koyajooning koya⁷ (@koyajooning) relatou um problema

    @vivobr olá, fiz isso agora e ficou pior, agora só aparece como 3G 🫠🫠🫠 me ajuda a arrumar, não a piorar, poxa

  • Batmassalariado BatmãoCec¹⁹²¹ (@Batmassalariado) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda aqui, minha internet ta conectada só que não transmite sinal preciso trabalhar po.