Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo 09/18/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dmlucifer_ D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema

    É dona @vivobr, estou tentando falar com vcs desde as 9 da manhã, kd o DJABO do número pra falar com um ser humano? Na hora de torrar meu saco não falta atendente pra ligar oferecendo serviço, mas na hora que eu quero falar com um, só tem joça de URA...

  • _thaaisalves thais (@_thaaisalves) relatou um problema

    @vivobr Precisamos que alguém venha aqui, pq o telefone não funciona, mas a conta continua vindo, e isso não é de agora

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @paulamarina610 @vivobr Oi, Paula! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • joaofilimas Jãofi (@joaofilimas) relatou um problema

    To há exatos 39 min esperando alguém da @vivobr me atender, não sei se eu desisto e aceito que eles me deram calote ou se continuo na linha 😔😔 aiai como é humilhante consumir qualquer serviço no Brasil

  • renatacerutti renatinha (@renatacerutti) relatou um problema

    Eu acabei de descobrir que a @vivobr me cobra um MONTE de pacotes de revista digital, livros e assinaturas que eu NUNCA tive.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @vladimir_br @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma rec…

  • CrissPaiva Criss Paiva (@CrissPaiva) relatou um problema

    @vivobr aparentemente é mto difícil uma transferência de endereço.. se encerrar o serviço fica mais fácil?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Oi, Pablo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na…

  • charliegrau O de cima sobe, o de baixo sofre (@charliegrau) relatou um problema

    Pelo menos uma vez por mês eu tenho problema com essa internet da @vivobr, pqp...

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @pablosaopedro @guilhermeadario @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?