Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo 03/28/2024 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tochinhasz tocha (@tochinhasz) relatou um problema

    hoje a @vivobr prestou o pior serviço que eu ja tive na minha vida. Um técnico veio fazer algum reparo no poste da rua de casa e fez alguma coisa de errado que a minha casa ficou sem internet e tv

  • tochinhasz tocha (@tochinhasz) relatou um problema

    resultado: o reagendamento automático ficou pra segunda as 8h e estamos completamente sem internet e tv em casa até esse horário pq um técnico cometeu algum erro enquanto mexia no nosso poste! 2 dias sem serviço por causa de um serviço péssimo, parabéns @vivobr

  • mario_araujojr Mario Araujo 🚲 (@mario_araujojr) relatou um problema

    Pra que assinar o @canalpremiere via @vivobr? Nunca funciona. Sempre que eu quero assistir jogos do Corinthians fora de casa, não consigo. Sempre dá erro de associação de conta. Amanhã, vai estar funcionando. Acho que vou cancelar essa *****!

  • Marcelolaude Marcelo Rzewuski (@Marcelolaude) relatou um problema

    @vivobr Informações enviadas pela manhã e nada de evolução poderiam fazer um show de humor com o atendimento @AnatelGovBR

  • jota_direito Jota (@jota_direito) relatou um problema

    Fiquei a tarde toda esperando para assistir a Sprint Race da F1 e na hora que iria começar fico sem Internet e TV. Muito Obrigado @vivofibraotica @vivobr conseguiram transformar um serviço que era bom em péssimo.

  • magic1910_ Dai (@magic1910_) relatou um problema

    Fiquei a tarde toda esperando para assistir homem aranha e na hora que iria começar fico sem Internet e TV. Muito Obrigado @vivofibraotica @vivobr conseguiram transformar um serviço que era bom em péssimo.

  • lucaslimadc Comentarista de BBB (@lucaslimadc) relatou um problema

    @vivobr Não resolve nada. Vou ter que esperar até terça sem internet pq o serviço de vocês é péssimo. Mas na hora de cobrar não tem problema ne?

  • juniorcosta10 Junior Costa BAIRRISTA FLAMENGUISTA #FORABRAZ (@juniorcosta10) relatou um problema

    @vivobr Aqui na minha cidade a vivo e turista quando gvt era ótima só foi a vivo compar. que acabou ate o serviço no meu bairro

  • tiredt0ku toku (@tiredt0ku) relatou um problema

    @vivobr pelo amor a internet tá podre desde ontem e fica dizendo q o serviço ta indisponível qnd tento ligar, ontem tb ngm atendia, fora que a conexão é péssima, vive caindo

  • LeelaAddams Wi no na (@LeelaAddams) relatou um problema

    Hey @vivobr me ajuda a te ajudar a elogiar porque tá bem difícil