Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Selma
(@peres_raymundo) relatou um problema
@EduMasterPE1 @vivobr Nossa ninguém merece ! Que desrespeito hein… Saí da Vivo e agora estou com a Ligue e, não tive mais problemas. Espero que resolvam logo pra você ! 🙏🏻🙌🏻
-
Magnésio
(@magnes1o) relatou um problema
@ClaroBrasil não contratem a internet da claro. Eles ficam ligando até pra número que não está no cadastro deles. Cobram coisas que eles deviam cumprir com o compromisso e não cumprem. Não entregam a internet que deveriam e são a pior empresa telefônica que tem. @vivobr vamos lá?
-
Aleilton Pereira ✠
(@aleiltonps) relatou um problema
@vivobr Poderiam oferecer isso pelo aplicativo também, com tanta possibilidade tecnológica nos dias de hoje forçar o cliente a ir numa loja é deprimente.
-
Bruna Mendonça
(@nunamendonca) relatou um problema
@vivobr mais uma vez a Internet não funciona e estou há 4h sem Internet. **** *****!!!!
-
Natasha Ferreira 🏳️⚧️
(@eunatashapoa) relatou um problema
@vivobr Espero que na hora de pagar a fatura vcs tbm entendam os consumidores. Se a gente paga é para ter um serviço de qualidade mínimo.!!!
-
borba
(@felipeborba) relatou um problema
@vivobr estou tentando ligar para o +55 11 3056 8628 para me ajudarem com um problema na minha linha enquanto viajo, mas o número não está funcionando.
-
liamessi
(@liiamessi) relatou um problema
o serviço da @vivobr é uma *****, n recomendo a ninguem
-
Juneete ⚡
(@Junete_Silva) relatou um problema
de
Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul
@vivobr Vcs não dão suporte nenhum. Atendimento péssimo!!! 🤬
-
mpred
(@mpred) relatou um problema
@vivobr Que bela porcaria o serviço de vcs hein, pede pra usar o app e o app mostra que o serviço está em manutenção qdo mais o consumidor precisa. @ClaroBrasil o serviço de vcs é assim tb? Tô pensando em mudar de i internet...
-
ray 💅🏾
(@_rayssxz_) relatou um problema
Porq qdo chove a Internet da vivo fica pior doq a da padaria? @vivobr resolve isso ae parça, num aguento mais 😭