Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fellow Fevols
(@QueroChurrasco) relatou um problema
@vivobr alguma vez o meu vivo sai de manutenção? plataforma horrível
-
ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi is sensitivo 👻
(@chrno_schweppes) relatou um problema
@vivobr Tu falar o nome da minha rua em público foi deselegante estagiário O atendimento é para a empresa e não para minha casa
-
José Raphael Veiga Navarro
(@rfdcu40) relatou um problema
@Depois09 @vivobr o meu demorou 2 meses, fora a enrolação de ficar cobrando o tempo de não desligamento. é uma palhaçada, essas empresas são uma *****
-
mantruzo
(@mantruzo) relatou um problema
@zabellemrcl @vivobr Paga tudo! No final do ano vai nas pequenas causas e faça uma petição de punho próprio pedindo ressarcimento em dobro e ainda uma 2.000,00 por danos morais. Batata! Você paga seu serviço por dois anos e ainda sobra um troco.
-
Professor Diego
(@profdiego11) relatou um problema
Eu achava a Tim ruim, mas a @vivobr se supera. Nunca vi uma internet móvel tão lenta! O 4G nunca funciona. Eu devia ter ficado na TIM mesmo. Aff!
-
Duds
(@_EduardaAg) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma VERGONHA
-
Rafa
(@RafaFerna_) relatou um problema
@vivobr Achei que o atraso era pq tinha ido no banco depositar o meu dinheiro, da compra que fiz e vcs não entregaram. @proconspoficial
-
carlos gomes
(@crlsgms) relatou um problema
@vivobr bem, se eu fico recebendo SMS que tenho varias mensagems não significa que está ativo? vou tentar dnovo agora, mas ja tentei algumas a ura só tem duas opções que ficam repetindo pra contratar um serviço pago.
-
nathalia do cabelo azul
(@HeyNindy) relatou um problema
@vivobr desde quando fiz portabilidade tive poucos momentos em que a minha linha funcionou direito, direto to sem sinal, direto fico no 3g lentissimo sem carregar nada, demoro a receber e mandar mensagens, me ajuda! não ta compensando pra mim assim!
-
bolsinha da Miley
(@lb_anaclara) relatou um problema
Que odio da @vivobr !!!!! Pior internet do Brasil