Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Pardo, São Paulo 03/28/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Visagath1 Visagath (@Visagath1) relatou um problema

    @vivobr @milagaudencio Querendo saber quando alguém pode me atender, mais de 3 dias tentando resolver um problema e nunca sou atendido. Fico mais de 10 min aguardando.

  • natiboaventura Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?

  • Geeljunior Geel (@Geeljunior) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, segundo dia já sem internet e os caras não dão nenhum suporte

  • doisnax_ CORONAAAAAAAAAA (@doisnax_) relatou um problema

    @vivobr PQ O SERVIÇO DE VOCÊS NO ESPÍRITO SANTO É TÃO *****

  • LuzouroC Luzouro Costa (@LuzouroC) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda nem telefone de contato vivo SAC atendem. @ProconRJ @ReclameAQUI

  • MarlitoCe Pagliacci (@MarlitoCe) relatou um problema

    @murillo14896 @vivobr Perdi 2 dias de serviço por conta desses vagabundos

  • Andrade93_CRVG A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.

  • LuzouroC Luzouro Costa (@LuzouroC) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda nem telefone de contato vivo SAC atendem. @ProconRJ preciso de contatos

  • dougfontella Douglas (@dougfontella) relatou um problema

    @vivobr até quando vai continuar me ligando sem usar o 0300? Vou abrir reclamação na @anatel

  • r_serconiuk RBeto Serconiuk (@r_serconiuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨