Interrupção da Vivo em São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim de Bicas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Joaquim de Bicas e locais próximos:
-
Gilmar#KalilVagabundo! (@gilfilms1) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
A internet @vivobr fixo é a pior do Brasil
-
𝔳𝔢𝔱𝔱 🥷 (@vitorfig1) relatou um problema de Betim, Minas Gerais
declaro aqui toda raiva pela @vivobr por prestar um serviço *****, e ainda colocar pessoas incompetentes pra prestar um serviço fácil, simplesmente fiquei o mês de novembro sem internet por um erro de uma pessoa de pular a cobrança do mês certo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
comentarista de assuntos aleatórios (@bellacalfa) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é muito ruim 😭
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Estão a quase 4 dias com esse atendimento sem funcionar, as contas não esperam vcs resolverem o problema aí!!
-
aline (@alinefioranelli) relatou um problema
@vivobr tô sem Internet em casa o dia todo Me ajuda
-
NoOne (@nlyzzz) relatou um problema
Eu odeio TANTO a @vivobr, não recomendo esse lixo pra ninguém. Bando de LADRÃO
-
Buonasera Patrichiaa (@ppostingel) relatou um problema
O ódio que eu tenho de mim mesma quando lembro que troquei a claro pela vivo. @vivobr PIOR EMPRESA DE TELEFONIA DO MERCAAADOOOO
-
Rafa 🐍 (@rafahenckes) relatou um problema
@vivobr Minha internet não funciona. Já tentei todos os procedimentos, mas nada resolve o problema
-
Alexandre Magno Barb (@am_barbosa) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Me ligaram algumas dizendo que era da OI, falando que teria manutenção na rede, que ficaria uma semana sem conectar e deveria pagar 10 parcelas de R$80 para cobrir a manutenção. 5 minutos depois me ligam da Claro oferendo um plano para migrar, coincidência não é?
-
renatacristinna (@renatacristinn8) relatou um problema
@vivobr boa tarde , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução
-
Aline Oliveira (@saturada_aline) relatou um problema
Estou quase uma semana tentando mudar o endereço da internet da @vivobr sem sucesso. Operadora lixo, pois aguardem que o cancelamento vem.
-
comentarista de assuntos aleatórios (@bellacalfa) relatou um problema
@vivobr Poxa, fui mal atendida na loja presencial. Sinalizei o problema numa ligação, disseram que iam retornar em 5 dias úteis e até hoje nada... O atendente me disse que estava em análise ainda e eu continuo com o problema causado pela vivo :(