Interrupção da Vivo em São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Joaquim de Bicas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Joaquim de Bicas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Joaquim de Bicas e locais próximos:
-
Gilmar#KalilVagabundo!
(@gilfilms1) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
A internet @vivobr fixo é a pior do Brasil
-
𝔳𝔢𝔱𝔱 🥷
(@vitorfig1) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
declaro aqui toda raiva pela @vivobr por prestar um serviço *****, e ainda colocar pessoas incompetentes pra prestar um serviço fácil, simplesmente fiquei o mês de novembro sem internet por um erro de uma pessoa de pular a cobrança do mês certo.
-
nayara
(@flowrsforarmor) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
@vivobr resolve meu problema aí pq seu aplicativo é inútil
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@Thyciaraujo) relatou um problema
o sinal vai voltar nunca @vivobr?
-
Will Girão 🇧🇷♿
(@FranciscoWilker) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Ô @vivobr, tô desde de manhã esperando uma solução para o meu caso. Podem, por favor, me dar ao menos uma atualização?
-
Natalia
(@natmarquetti) relatou um problema
realmente falam que a @vivobr fica um lixo depois de um tempo. não tô recebendo nem 50% da velocidade contratada, internet instável, conta subindo e 20 minutos sem um **** atender o telefone 🥰
-
Darllin
(@SirDarllin) relatou um problema
@vivobr pq a internet de vcs são uma *****? me explica serio
-
kikiteira
(@1diegovieira) relatou um problema
@vivobr não consegui resolver meu problema é só tem agenda pra amanhã 11/9 daqui pra lá deixo de realizar minhas entregas no trabalho e atraso minhas férias né?????
-
Bri Briani BriBriani
(@GregsMe) relatou um problema
@lipesalmac @vivobr a vivo tem sido só decepção. Na internet fixa eu tive q cancelar pq a velocidade era ridícula. Vídeo no YT não dava pra ver sem travar. No cel, essa semana tava na praia sem internet, enquanto qm tava com TIM tinha 4G 🤡
-
Allysson Nathan
(@allysson_nathan) relatou um problema
@vivobr É desse jeito q vcs tratam os clientes no atendimento de vocês. Vcs são um LIXO... Não vejo a hora de acabar minha fidelidade e SUMIR dessa operadora
-
João Souza
(@JaoXico) relatou um problema
@vivobr Eu tentei acessar pelo número do meu celular mas não recebo o código via SMS e ao verificar no console do browser tá cheio de erros de javascript.
-
Davi Castro
(@davicastro_) relatou um problema
@vivobr O mais palhaço possível, graças ao atendimento de vocês
-
Edu
(@hipnotizaDu) relatou um problema
Oi @vivobr to tentando trocar meu plano antigo de 100mb mas não tao querendo me ajudar, Só posso trocar se assinar Disney+ ou Netflix no pacote ou teria que fazer nova aquisição e cancelar a antiga. Achei absurdo e ridículo isso e ninguém resolve. Me ajuda por favor.