Interrupção da Vivo em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudinho Fontoura
(@ClaudinhoFutsal) relatou um problema
@vivobr Resolvido, em parte, nosso problema! Internet de 15, pois, mesmo que fosse mais, pela “distância do armário”, não chega mais que isso, na residência. Está encerrando a “fidelidade” e ainda não chegou a fibra, por aqui. Já recebemos oferta de outras operadoras. Tchau, @vivobr!
-
Deborah 🍳
(@alecrimbaiano) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Por isso que eu nunca aceito plano quando eles me ligam pra oferecer... eu só uso vivo pq minha cidade não pega direito outras operadoras, mas é uma porcaria o serviço
-
Rogєr Vicєntє
(@RogerVicenttee) relatou um problema
E aí @vivobr me ajuda a gostar de vocês, minha fibra não conecta com 3 dias da instalação! 😔😔😔😔😔
-
Fabiano OS 🎴
(@Binho_Metal) relatou um problema
Ligações e Rede Móvel da @vivobr hoje se resumem em : Porcaria!
-
ti
(@mathfbk) relatou um problema
@vivobr pode sim. Tive problemas com a vivo por queda de gigas de internet, fiz portabilidade pra outra operadora, quitei tudo que tinha que quitar da vivo e continua chegando boleto de cobrança.
-
anutridanefro
(@debraasouza) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Toda vez que tem aumento, eu ligo e informo que não gostaria de continuar por esse valor, aí eles oferecem os demais pacotes com valores mais em conta e o serviço segue o mesmo
-
🖤 Laisinha 🤍
(@eulaisinha) relatou um problema
O que adianta ter um telefone com 5G se a @vivobr tem o pior sinal de todos
-
Lázzaro
(@lazaroous) relatou um problema
@vivobr Até agora nada, vou ser obrigado a mudar de operadora já que... O serviço não foi feito como deveria.
-
Léo Cardeal ✌
(@CardealLeo) relatou um problema
Passando aqui só pra deixar minha insatisfação com a @vivobr que após 10 anos de serviços prestados fez uma ***** e cancelou todos meus serviços, internet, telefone e tv
-
Ana Chatolina
(@yethereiamagain) relatou um problema
TODOS os dias eu me arrependo de ter contratado a @vivobr que infelizmente é o serviço menos pior da minha região. Tento cancelar há meses. Hoje chegou a fatura de 500 REAIS QUINHENTOS REAIS, depois de horas gastas nos atendimentos, com infinitos protocolos. Sério. Dói.