Interrupção da Vivo em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luís
(@mlq_Danadai) relatou um problema
@vivobr uma semana sem internet, já liguei até na ouvidoria e ninguém resolve meu problema, simplesmente horrível! 👍🏻
-
DaniAF
(@DanielaAF) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda aqui.
-
Luan Antunes
(@lmafui) relatou um problema
@vivobr Tchau, @vivobr ! Assim que fechada a "apuração" na Anatel, vocês podem agendar a busca do modem. Já está decidido. Não sou cliente de gente enrolada.
-
Igor Cavallari
(@igorcavallari_) relatou um problema
@Guil_Ferrera ***** @vivobr resolve o problema do menino
-
pittyxavier
(@pittyxavier) relatou um problema
@vivobr Fiz e a informação é de problemas na área. Mas informação exata e previsão de reparo não obtive.
-
Luan Antunes
(@lmafui) relatou um problema
@vivobr Quantas ligações na ouvidoria um cliente da @vivobr precisa para conseguir uma visita técnica? Quero pedir desculpas pelo papel de ****** em ficar interagindo com a Vivo nas redes sociais. Essa empresa só funciona com a @AnatelGovBR no cangote!
-
moonrider
(@lowrainvv) relatou um problema
@vivobr a rede móvel ta muito instável! mal consigo ter acesso à internet fora de casa, já tem uma semana assim. Amigos também já reclamaram!
-
Erre Pê
(@ferpra) relatou um problema
Zero paciência com a @ClaroBrasil já abro reclamação na Anatel direto. Pelo jeito vamos pra segunda ação contra eles, a Primeira ganhei bonito. Enquanto isso a @vivobr não consegue fornecer internet há 2 quadras da Av Paulista...
-
jackson l marçal
(@jacksonlmarcal) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?
-
Marina Renó
(@Marina_Reno) relatou um problema
A @vivobr debitou incorretamente da minha linha pré, uma tarifa de uso de Internet diária. Eu estava em casa, no WIFI, com uso de dados DESATIVADO. Isso foi 03/08/21. Até hoje estou sendo tratada como ****** pelo atendimento via e-mail.