Interrupção da Vivo em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cardozo
(@jonascardozo_) relatou um problema
@vivobr Esquece, A ATENDENTE ANDREZA carregou vocês nas costas. Foi a sétima atendente que eu entrei em contato pra resolver meu problema, os outros só desligando na cara.
-
godoy
(@orogodoy) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA INTERNET DA @vivobr TÁ HORRÍVEL
-
Matheus Servare 🍥
(@mgservare) relatou um problema
@vivobr A internet de minha casa simplesmente não consegue passar 5 dias sem algum problema. Ou cai, ou não funciona, e quando funciona fica em uma lentidão inexplicável. Já fiz todo o protocolo de desligar modem e toda aquela coisa. Só perco tempo.
-
tal de iury
(@dangerousmen_) relatou um problema
Finalmente sai da droga da tim, obrigado @vivobr por ser uma lenda
-
steve harrington’s protector
(@bellaniwho) relatou um problema
@vivobr não tenho como baixar o app pois a internet não funciona!! e esta agendado para amanhã a visita porém estou desde as 15h sem internet
-
Nat?
(@uma_qlqr_) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora, não dão o mínimo de um suporte. A atendente deles erra pra salvar um protocolo e eles não conseguem ouvir a ligação (????) Que procedimento é esse que eles vivem falando que a ligação é gravada mas na hora de ouvir para ajudar um cliente, não ouve...
-
Roberta Carvalho
(@BetaCarvalho73) relatou um problema
Serviço da @vivobr parcialmente concluído Será que agora minha portabilidade sai? Oremos
-
Bruno Dantas
(@soubrunodantas) relatou um problema
22 ligações pra @vivobr hoje. 9 ligações ontem. Mais de 13 protocolos de atendimento. 5 nºs 0800 diferentes. E não conseguem resolver meu problema. Só me jogam de um lado pra outro. E olha que é pra resolver uma portabilidade. Nem sou cliente ainda e só me deram dor de cabeça!
-
🇪🇪 ABRACEI O OLÍMPICO 🏆🏆🏆🇪🇪
(@Rick10Gremista) relatou um problema
@vivobr olá vivo, estou sem sinal, não e consigo recarregar. Tbém não consigo realizar ligações via 1058 de outra operadora. Não faço idéia se meu número foi cancelado, preciso de ajuda.
-
Nathalia Ferrari
(@NathaliaFerrari) relatou um problema
@vivobr E vc, já viu meu nome, cpf e telefones nos seus registros para nunca mais me ligar???