Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷
(@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Neste momento ou a 3 dias esse transtorno??? Fatura no valor errado, não cumprimento do valor do plano fechado em agosto, sinal ruim na minha região...vcs já foram melhores!
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
@vivobr @Paloma_kathleen @vivobr olha a DM! Preciso dessa ajuda URGENTE!!
-
1 9 9 5
(@liihBaesse) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR ajuda nessa questão,por favor,isso não pode acontecer, a vivo é a pior Internet que existe,s contar que o atendimento e suporte é deprimente,fui até lá loja e nada,falaram que é só no 10315, sendo que lá só me deixam escutando essa música chata.
-
Fê Napster
(@domingos_gato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr A @LATAM_BRA resolveu meu problema por causa do post q eu fiz por problemas com a @vivobr e essa nem me respondeu no chqr ainda kkkkk tamos ferrados mesmo
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷
(@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Esse tal app é tipo o atendimento telefônico, não funciona, e não nós ajuda a resolver o problema!! Minha fatura vencerá dia vence dia 25, caso não arrumem o valor correto , não irei pagar e entrarei com uma denuncia no procon!
-
Cláudio b.
(@ApenasUmlouco_) relatou um problema
@thelethele @vivobr Pior que não ia adiantar em nada, devido ao cenário que nos vivemos
-
Alecsander Soares
(@KurosakiAlec) relatou um problema
Ligo pra @vivobr e ela "você já tentou usar o aplicativo? É mais fácil" CLARO QUE EU TENTEI, MAS VOCÊS N ME DEIXAM FAZER UM LOGIN
-
Rodrigo DuContra
(@roducontra) relatou um problema
@vivobr Falar que o sinal está um lixo é linguagem ofensiva? VÃO PRO INFERNO! Vou cancelar essa ***** só pra causa dessa palhaçada.
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
Thayná ⚢︎
(@_tscruz) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso 2 vezes e não deram baixa até agora! Na central de atendimento informam que consta o pagamento, mas ninguém para de me ligar e no app conta em aberto, ou seja, erro da vivo