Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/20/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianamaria155 Luciana Maria (@lucianamaria155) relatou um problema

    @vivobr preciso de um atendimento urgente

  • miyumiyuchann miyuki 🌸 さくら⭑VTUBER BR 🍥 (@miyumiyuchann) relatou um problema

    aí termino como: sem poder fazer nada, vivendo de 4g (@vivobr nunca me decep ionou) e sem resposta desses infelizes. obrigada pelo mal serviço e estragar todo cronograma, valeu 🤡

  • peroladamanda amand4 (@peroladamanda) relatou um problema

    @wdamngirl @vivobr processa mesmo, se vc nunca teve nada eh causa ganha facinho

  • vitorrnaves DanonesFakeUillys (@vitorrnaves) relatou um problema

    Pra que é que serve o app da @vivobr nunca funciona. Esperando uma visita técnica desde ontem. Um saco!

  • bernardespy Stefany Bernardes (@bernardespy) relatou um problema

    Recarreguei meu celular da @vivobr com @Programa_dotz a mais de 24h e não recebi, em nenhum canal de atendimento conseguem me ajudar, aí e **** viu

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Vai no último post da vivo no instagram e comenta lá sobre o problema de rota, se todo mundo fizesse isso já tinha resolvido.

  • Erick7oficial Santana - Vem Hexaaa (@Erick7oficial) relatou um problema

    Os dados móveis da @vivobr para ser chamado de ruim, tem que melhorar e muito.

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Sou cliente do Plano Controle da Vivo a alguns anos e sempre meu plano de Dados foi suficiente para meu consumo diário (16 BG) já que no meu trabalho e na minha casa utilizo wifi. @vivobr

  • oyaborboleta Patrícia Martins (@oyaborboleta) relatou um problema

    @aragao_83 Realmente o serviço da @vivobr aqui em São Luís tá só piorando a cada dia.

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr