Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/08/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pok3rst4rs Poker IBOV Series 💹🎰🥊💎 (@Pok3rst4rs) relatou um problema

    @vivobr Não é linha não vivo, é meu CPF que vcs sujaram sem nem entregar o serviço...

  • paulinhoq Paulo Queiroz (@paulinhoq) relatou um problema

    Aloo @vivobr o sinal tá uma porcaria na zona sul e barra sim, principalmente no Leme (RJ). Sempre funcionou bem e a uma semana está horrível. Desse jeito vou ter que ir para o concorrente...

  • desbocadadobar Nina 🚩🏳️‍🌈 (@desbocadadobar) relatou um problema

    @JulioCarmona_ @vivobr Tem serviço Não perturbe que funciona. Me cadastrei em todos que achei e diminuiu 90%. Tem PROCON que tem, vale a pena cadastrar. E sempre tem a Anatel também. Já tentou?

  • Filipe_aps Filipe (@Filipe_aps) relatou um problema

    @vivobr Péssima, esperando 1 hora pra ser atendido e com a ligação derrubada! Pior escolha foi fazer portabilidade pra Vivo, ME DESCULPA E ME ACEITA DE VOLTA TIM

  • MONIKALIX MONICA CRISTINA CRUZ (@MONIKALIX) relatou um problema

    @vivobr como faz para gente conseguir ser atendido? Pq eu pedir a portabilidade mas tô achando que vc desistir, pois se não estou conseguindo um simples atendimento imagina o resto.

  • lcaslud Mafalda fora dos quadrinhos (@lcaslud) relatou um problema

    @vivobr Pode mudar, agilizando o atendimento, ontem fiquei 1 hora, com a música da ura, para conseguir atendimento, fora o estresse que passei nessa uma hora, procurando a opção correta para falar com os atendentes

  • LanyMiho 🌸 SKS Elaine Ariga 👑 (@LanyMiho) relatou um problema

    @vivobr Não carrega nunca e fecha do nada

  • ivpix Robert Serbinenko (@ivpix) relatou um problema

    @vivobr Preciso meditar muito pra tentar que a Vivo se afaste do meu numero. Não quero ser cliente mas ainda assim já recebi + de 20 ligações em menos de 10 dias oferecendo planos. Será que falta vergonha ou respeito?

  • mfln397 Mario Neto (@mfln397) relatou um problema

    Bom dia @vivobr . Estou com sério problema com vossa operadora. Eu acredito que estou sendo cobrado por um produto que não pactuei quando firmei meu contrato. Não consigo obter a gravação, mesmo com o número de protocolo. Não consigo falar na Ouvidoria. Nao aguento mais esperar

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    Agora pouco eu tava com queda na conexão. Liguei pra pedir pra ajeitarem e me disseram que eu tinha que solicitar isso pelo app Abri o app e adivinha? Dava erro. Tive que tentar 3 vezes pra poder ajeitar um problema na minha internet pq tudo da @vivobr não funciona direito