Status do serviço de Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renan (@reediasr) relatou um problemaeu tô a 30 minutos aguardando pra ser atendido pela ouvidoria da Vivo. Vamos ver quanto tempo vai durar!!! Como pode ter um serviço tão precário???? @vivobr Nesse sentido a CLARO pisa demais!!!!
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problema@marizcco @vivobr Cada dia mais caro. Cada dia mais horrível o serviço
-
fdp_v5 (@fdp_v5) relatou um problema@chave1O @flaviogarag @vivobr mas ai tem de ser uma galera que tava usando rede 2,4ghz até hoje... Porque sim, a rede 5ghz é mais rapida mas com sinal mais curto, mas quem usa 2,4ghz em 2026? A maioria dos modens inclusive transmite nas 2 frequencias juntas, vc nem percebe qual ta.
-
capacete do piloto automático (@CAPS_aut) relatou um problemameu plano é de 46gb e a @vivobr so disponibilizou 19gb . Me ajuda eu preciso ver os jogos da copa
-
Jeferson da Silva (@jefersonds92) relatou um problema@vivobr fatura paga no vencimento, renovação do plano era pra ser na virada do mês e sigo sem dados para usar, funcionando apenas whats, como resolver? Não consigo contato e solução em lugar nenhum
-
souyuri (@Yuh17) relatou um problema@vivobr pedi ajuda por telefone pra uma visita técnica mas eles só podem na terça-feira. Eu aviso os meus chefes que a Vivo não quer trabalhar e ela paga as minhas contas, então... Eu sem internet e tá tudo bem pra vocês...
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problema@vivobr um fato que muitos técnico informa . Eles não tem material para trabalhar, suporte técnico muito ruim. Serviço prestado muito ruim. Cada dia mais a vivo deixa a desejar
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr @vivobr continuo aqui esperando vcs analisarem essas pequenas provas e afirmarem aqui publicamente o que me responderam no chat, dizendo que estava tudo funcionando como deveria, sem redução ou restrição enquanto esse ai é o serviço péssimo que recebi de vcs há dois meses
-
Anderson Maia (@Andkamus) relatou um problema@vivobr ficar sem serviço desde ontem e o técnico poder ir apenas no 06/07 a tarde, em plena copa do mundo, sem Internet, TV e fixo com idoso em casa, parece que pagamos a mais de 7 anos a toa. Que lamentável e pensar que nunca atrasamos um pagamento. @ReclameAQUI
-
maris (@marizcco) relatou um problemaEU NÃO AGUENTO MAIS O SERVIÇO DA @vivobr