Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Theo Valadares
(@theo_valadares) relatou um problema
Só pra não deixar a novela sem final... Finalmente, estou conectado. A @vivobr precisa melhorar na agilidade dos serviços... mas resolveram o problema. Ufa!
-
Paulo Moreira | Odeio a VIVO!
(@oreidodeboche) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Quem depende da rede da @vivobr e da @ClaroBrasil TÁ FERRADO nesse período de chuvas em São Luís! . Choveu, o sinal vai pra casa do *******!
-
Cleo☆³⁵
(@cleo_Ot5forever) relatou um problema
Um absurdo, minha casa sem Internet há 2 dias e técnico que veio aqui hj me disse que TALVEZ se não tivessem muito serviço eles poderiam arrumar a rede amanhã. 🤬🤬🤬🤬🤬 e aí @vivobr
-
Thomas Fernandes
(@ThomasRosa_) relatou um problema
Eu pensava que a operadora CLARO era ruim mas a @vivobr mudou meu conceito de horrível. A empresa parece que simplesmente não tem suporte de vendas por telefone. Ja desisti da compra e pretendo nuca mais contatar essa empresa.
-
VERDADES NA CARA
(@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr Continuo sem poder usar o plano que pago todo mês, estão de parabéns, péssimo serviço
-
Nurrayla Fernandes da loja Magia Natural 💚
(@Nurrayla2) relatou um problema
@vivobr .. o mínimo que você tem que ter é respeito pelo cliente. Independente se o cliente chega sorrindo, sério, nervoso, alegre, você deve ser preparado para ajudar e passar o melhor atendimento possível! Infelizmente eu não vi isso aqui na cidade de Rio Verde.
-
rafa⁷
(@kookkimbunny) relatou um problema
@vivobr vocês ainda N resolveram meu problema
-
Ritta com dois T
(@ritta95) relatou um problema
@vivobr incrível como os anos passam e vcs só pioram. Cansei da falta de respeito de vcs com o cliente = cancelamento de contrato.
-
Nathally de Almeida 🦢
(@nathallydalmeid) relatou um problema
@vivobr A televisão informa erro em todos os canais e no uso dos apps. Apenas um dos pontos da casa está com esse problema. 😭
-
UserEntediado
(@Luca2Rocha) relatou um problema
A @vivobr tem a pior cobertura 5G!