Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/23/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hugoluigi Hugo (@hugoluigi) relatou um problema

    @vivobr Mais de 6 meses tentando entender pq pago 50mb pelo preço de 100mb e vocês não resolvem. "Sistema está lento sr". "Entraremos em contato em alguns dias"...

  • obrasreunidas mundinho 🌍 john danaher 🤼‍♂️ 🥋 (@obrasreunidas) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr *******.

  • IndignadaPatria Indignada 💚💛 🇧🇷🇺🇲 🐸 (@IndignadaPatria) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr A @vivobr é uma *****.

  • GrativolOficial Grativol (@GrativolOficial) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a cancelar uma solicitação de portabilidade? Estou a 2 dia tentando 🙃

  • coelho_marle Got7 🎀 THE Devil judge 😈⚖️💜 (@coelho_marle) relatou um problema

    Horrível essa internet @vivobr

  • ChicoCesar17 Chico Cesar (@ChicoCesar17) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr Apoia a privatização que o serviço só tende a melhorar. Esse governo carniça estar acabando com o serviço público.

  • Nanda_Hayram Nanda (@Nanda_Hayram) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz isso no site e tbm c a atendente. Sem falar dos tecnicos. Não há perspectivas de ter fibra por aqui. Tds os prédios proximos a avenida tem. 'Bora' melhorar o serviço p cliente. E treinem melhor seus tecnicos.

  • alobarreto comunamarine☭ (@alobarreto) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @DepEduardoCunha @vivobr Quem consegue cancelar a vivo pelo telefone dá um oi aqui

  • vcsquelutem o brasil tá lascado (@vcsquelutem) relatou um problema

    @brenonog @vivobr Eu fico em choque com esse desrespeito! A vivo deve tá seguindo o péssimo exemplo do nosso desgoverno de não mandar e-mail né (pra coisas importantes, pq de MKT minha caixa tá lotada). Capaz de ser algum bolsominion na liderança 🤢

  • vcsquelutem o brasil tá lascado (@vcsquelutem) relatou um problema

    Daí a pessoa tá no meio de uma reunião e é interrompida, dessa vez não pelo serviço de Internet, mas pelo desserviço de alguma cabeça pensante no quadro de funcionários da @vivobr que não considerou que seria de bom tom informar aos usuários sobre uma manutenção na região.