1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Francisco de Paula
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • megadets1
    Aaron 🇮🇱✡️🕎 (@megadets1) relatou um problema

    @RitaFeito @vivobr Imagina. Se a gente não puder se ajudar de que serve uma rede social.

  • _brendasampaio_
    Brenda Sampaio (@_brendasampaio_) relatou um problema

    em vez de continuar me orientando a procurar outro canal e perder ainda mais tempo. Preciso de uma solução urgente. Estou sem internet desde ontem e não posso continuar sendo prejudicada por um erro da própria Vivo @vivobr

  • danistfz
    Pohadaniel (@danistfz) relatou um problema

    Hoje eu tive uma das melhores experiências com a @vivobr . Atendimento incrível, o Pedro que me atendeu foi totalmente atencioso e esclarecedor em tudo que falamos. Não sei quem ele é, mas já considero pakas. Muito obrigado Pedro e obrigado a @vivobr

  • eduardomate
    Eduardo Mate (@eduardomate) relatou um problema

    E a @vivobr está há 3 dias sem sinal de internet aqui na região. Meus dados do móvel acabando. Atrapalha home office e até o lazer. Transtorno mil e eles só aumentam prazo de solução, mas nada. Nem no telefone conseguimos reclamar. Nenhum benefício, solução ou compensação #Vivo

  • sidartareis
    Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Maldita @vivobr está ***** não presta é BB a quinta vez nos últimos dez duas que o Hi- fi cai

  • s_nascimento
    Silvio Nascimento (@s_nascimento) relatou um problema

    Já entrei em contato várias vezes com a @vivobr, porém, os atendentes que nem sabem o que estão fazendo lá, são incapazes de solicitar um reset total da linha. Já exsitem dois chamados em aberto por mim na @anatelgovbr2026, além de diversos usuários com o mesmo problema.

  • danieldalonso
    Daniel Dalonso (@danieldalonso) relatou um problema

    @vivobr algum problema hoje com a rede de vocês aqui em Joinville? Passei o dia todo num cai ou não cai, daí chega agora essas horas da noite e cai de vez e não volta.

  • AulusRincon
    Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problema

    Bom dia só para quem não precisa da @vivobr , que DESDE A TARDE DE ONTEM me deixou sem Internet, e até agora diz que não sabe qual é o problema na rede. Ja falei essa semana que eles são PÉSSIMOS? #desrespeito

  • tuntztuntzs
    Arthur (@tuntztuntzs) relatou um problema

    @vivobr O que me deixa mais indignado é que se não for a maior é uma das maiores empresas é de telecomunicações do Brasil e se recusam a investir em atendimento, além disso aquele app é uma ***** e não serve pra nada.

  • megadets1
    Aaron 🇮🇱✡️🕎 (@megadets1) relatou um problema

    @RitaFeito @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e anexe os prints. Caso não pare, é causa ganha.