Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/13/2025 11:40

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FrancaLelet Leite & cia (@FrancaLelet) relatou um problema

    55 minutos de ligação e até agora a @vivobr não resolveu o problema, se pra instalar já tá assim, imagina depois. Vai resolver quando, @vivobr ?

  • TrabalhadorBRA Trabalhador Brasileiro (@TrabalhadorBRA) relatou um problema

    O app da @vivobr tá uma *****, quero trocar o meu endereço e não dá. Pqp, e eu precisando de um comprovante de residência. App lixo

  • CaioMsfts Caio Araujo... de Jesus? (@CaioMsfts) relatou um problema

    como eu odeio conversar com robô, e principalmente como eu odeio ter buscar atendimento da @vivobr pior processo de atendimento

  • _baabs Bárbara (@_baabs) relatou um problema

    @vivobr oi Vivo, pode informar pq minha internet não funciona a dois dias? Ta difícil ficar com o plano de vocês.

  • HCatirsi Sei lá🦙 (@HCatirsi) relatou um problema

    @vivobr vcs são um lixo quando se trata de atendimento ao cliente, to desde ontem tentando entrar em contato com vcs porque minha internet simplesmente parou de funcionar

  • sodudu Dudu 🎲 (@sodudu) relatou um problema

    @vivobr @GuilhermeMPere5 Vocês tão simplesmente me ignorando! Aí qd eu ligar cancelando, vão querer oferecer serviço a 2 reais

  • leandrodmluz Leandro Luz (@leandrodmluz) relatou um problema

    @CaioMsfts @vivobr E quando eu tive de mudar o endereço da minha internet pq mudei?! Foram ao todo, em 3 dias, mas de 4 hrs na linha. Atendimento lerdo e burocrático toda vida

  • mar__ciel MAR (@mar__ciel) relatou um problema

    desde de ontem esperando a dona @vivobr me responder, serasse a pior operadora do brazil?

  • biasoaresre (@biasoaresre) relatou um problema

    @vivobr estou precisando ativar a minha promoção mas não consigo de forma alguma, por algum motivo ela não ativou quando recarreguei, e não posso ficar usando o pré diário. O app não funciona de jeito nenhum, já faz mais de 1 mês, não consigo resolver pelo canal do whatsapp, +

  • gabricorrea_ gabi (@gabricorrea_) relatou um problema

    a vivo odeia os clientes, simplesmente impossível conseguir um mísero atendimento, se meu plano for cancelado por vocês não terem me enviado meu boleto eu sinceramente vou processar vocês, já é a segunda vez que isso acontece @vivobr