Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝘯𝘢𝘵𝘢𝘭𝘪𝘢
(@nataliaxsl) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr vdd é msm mas é o menos pior nesse fim de mundo
-
mari 35% 👑
(@comenttxsmari) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr o pior de tudo é que eles ficam te ligando todo dia e isso cansa. tive que bloquear umas 20 ligações deles só hoje 🤡
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
Vc trabalha em home office e faz um contrato com uma nova operadora @vivobr que não consegue instalar internet contratada, o técnico ficou + 6hs e não conseguiu. Só querem reagendar para segunda feira? Não tem prioridade para serviço não executado? Alô @proconspoficial help.
-
Larissa Pereira Paro
(@larissa_paro) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando um atendimento desde ontem e não consigo! Já mandei no @ReclameAQUI , estou com um problema no meu plano e simplesmente não consigo me comunicar em nenhum canal de comunicação que vocês oferecem!
-
+terapia
(@sousa7643) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Da @ClaroBrasil é pior
-
Thalita S Medeiros
(@thalita1991) relatou um problema
@JosePelegrinisp @vivobr Quando questionei o aumento e o surgimento deste serviço me informaram que foi reajuste. Mas não tinha nem 1 ano do meu contrato... acho que só processando mesmo...😔
-
Henrique Damásio
(@HenriqueDamasi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@futurizando_ @vivobr Sem contar que a @vivobr corta a internet da casa da gente mesmo estando paga,ALEGA DÉBITO e demora horrores para resolver o problema. Tudo e PÉSSIMO 🤡🤡🤡🤡
-
🎗Dilma Resistente
(@DilmaResiste) relatou um problema
Antes que aconteça o pior, aviso que minha conexão está tendo sucessivas quedas hoje. Recentemente fiquei 17h sem sinal, e eu contratei a @vivobr. Se eu não voltar mais hoje vocês já sabem por quê.
-
Previsões
(@futurizando_) relatou um problema
O serviço da @vivobr é péssimo. Não recomendo.
-
𝕭𝖗𝖊𝖓𝖉𝖆 ✝
(@abr3zs) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Nossa pior é a da Tim! coloquei 100 reais de crédito esse dia assinei o plano de 50 reais e a internet simplesmente podre!