Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/26/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thalyachistina Thalya🍒 (@thalyachistina) relatou um problema

    @vivobr Já liguei mas de 10 vezes pra vocês e nada de resolverem o meu problema, desde fevereiro eu tó tentando resolver e nada e piora porque a minha Internet tá horrível

  • MMMTUBARAO Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema

    Oi @vivobr ... Sou eu de novo... Além de não conseguir fazer ligação, também não consigo enviar e nem receber SMS... Já avisei a @AnatelGovBR que vocês não resolveram meu problema com a ligação, agora vocês tem o problema da mensagem...

  • Pallotini Pallotini Paolo (@Pallotini) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente acabou devido a preços , concorrência ofereceu uma proposta melhor e vai executar o serviço contratado . Até a próxima

  • DavidsonAlvesV1 🚩Davidson Alves🚩 (@DavidsonAlvesV1) relatou um problema

    @AnatelGovBR Obrigado pelo retorno, @AnatelGovBR . A reclamação foi feita, como no print que postei acima. A @vivobr disse, no dia 6 de abril, que em 5 dias úteis estaria resolvido. Hoje é dia 19 e nada. O telefone fixo da minha casa está "inexistente".

  • phfrancisco2 phfrancisco (@phfrancisco2) relatou um problema

    @rooyaal @vivobr Sempre me ligam fazendo acordo e eu mando eles executarem a dívida no spc/Serasa ou na justiça! Mas nunca fizeram! Eles roubam na cara dura!Imagina quem se assusta e paga algo que nem pode ser cobrado! Imagina o tamanho do setor que faz isso, quantas pessoas que caem por dia!

  • saintclairsl Saint-Clair (@saintclairsl) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus

  • Judmoura_ Jú 🤦🏻‍♀️ (@Judmoura_) relatou um problema

    @vivobr nunca vou te perdoar por me deixar sem 4G do nada NUNCA

  • _jeeni jeniffer agostinho (@_jeeni) relatou um problema

    Falta luz e fico sem o 4G, vou cancelar a conta e viver de wifi então dona @vivobr

  • LucasMXisto Lucas Xisto (@LucasMXisto) relatou um problema

    @ProconRJ Preciso de ajuda em uma situação com um curso profissionalizante, mas quando ligo para o numero 151 cai em algum atendimento da @vivobr

  • brenojr brenojr (@brenojr) relatou um problema

    @vivobr Começa o atendimento, vê que está errado finge de morto. 🙄😶