Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/26/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falazezebomdia_ Fredão (@falazezebomdia_) relatou um problema

    Telefonia no Brasil é um descaso com o cliente. Mês passado fui na loja da @vivobr mudar meu plano, gerente da loja pediu para eu mudar no dia 01 desse mês, para não receber duas contas, fiz o que me pediu , fui ver a conta desse mês 195,00 (somou os dois planos), continua…

  • KFnikerA Leite (@KFnikerA) relatou um problema

    Exatamente 58 minutos na fila de atendimento da @vivobr pra desligarem na minha cara

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Virou moda cobrança indevida no Brasil @vivobr que situação. Que negócio chato. Paguei quase 12 mil reais recente pra ficar livre de vocês. Liga pro setor de cancelamento tá cancelado, pro suporte ao cliente não acha contrato e todos os meses setor de cobrança vem com nova fatura

  • arruda_prates Helô Soares (@arruda_prates) relatou um problema

    Meu recado hoje vai pra @vivobr pelo amor de Deus parem de me ligar oferecendo serviço eu já estou de saco cheiO_oO_oO_oO_oO_oO_

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    @vivobr Nunca tive acesso e nunca fui avisada sobre este tipo de serviço.

  • Marcivus_O_M_ Marcivus Omnia Mutantur (@Marcivus_O_M_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema

    @vivobr Se vcs estivessem a serviço do cliente assim como atenção, já deveria ter informado isso bem antes de acontecer essas condições. Prevenção para com os clientes vcs só se preocupam na hora de vender. Tirar dúvidas depois que aumenta é uma falta de respeito.

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr quem é responsável pelo agendamento de portabilidade, a operadora que vai perder o cliente ou a que vai receber o cliente?

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr assim não dá pra manter minha linha na vivo. Todas as vezes que estou no escritório tenho problemas com rede e vocês demoram uma eternidade pra me responder

  • Fael_31_ Rafaeel 🕵🏿 (@Fael_31_) relatou um problema

    Vivo é a pior operadora do mundo, tmnc @vivobr operadora de *****