Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paloma ☮
(@ittsmartins) relatou um problema
O atendimento por telefone da @vivobr é UM LIXO
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr Um nível desumano de tratar seus clientes isso sim!!!
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Isso. O problema é nessa linha.
-
Rodrigo AG
(@rodrigoag) relatou um problema
Parabéns, @vivobr por trocar um app ótimo, que funcionava e dava pra pagar a conta direto por ele por um que não dá para mexer direito, não funciona direito e tem que emitir o boleto pra copiar código de barras pq o copiar do app não funciona direito
-
Alexandre Rocha (1972)
(@alexgdarocha) relatou um problema
@vivobr estou há vinte e sete minutos esperando para ser atendido por conta de uma trapalhada dos senhores que me deixou sem Internet e me obriga a usar chip do concorrente. Se não me querem de cliente é só falar. Eu nunca mais encho a paciência de vocês. (29 min. agora)
-
Kléber Messias
(@klebermessiah) relatou um problema
@vivobr já tentei cancelar algumas vezes a internet mas seus atendentes ofertam promoções e toda vez preciso contestar a fatura pois a promoção não é inclusa no meu cadastro! No último atendimento ficou de receber o novo boleto e nada! Mais de 7 dias isso… preciso de ajuda!
-
Marcony
(@alanmarcony) relatou um problema
@vivobr que serviço péssimo, misericórdia
-
alessnadro?
(@Alepsresende) relatou um problema
@vivobr Já falei diretamente com mais de uma pessoa e o problema sempre está voltando. Difícil, né?
-
alessnadro?
(@Alepsresende) relatou um problema
bom, é isso, né @vivobr? Tô tentando resolver o problema dos meus dados móveis e simplesmente não CONSIGO
-
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴_𝓚𝓲𝓷𝓰 🔥🦍
(@Black_Young11) relatou um problema
@vivobr Meu plano q não renova nunca, tô precisando de Internet e num tenho...