Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ícaro
(@IcaroHalliwell) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Gente! A @vivobr é pior que uma seita. Você liga 10315, teu CPF não existe, o técnico não atende e nem responde WhatsApp, a supervisão também não, o aplicativo Meu VIVO fora do ar. Gente! Socorro! VIVO FIBRA MANAUS nunca mais na vida. 4 dias após a instalação!
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr aguardo ajuda no privado
-
Dado ᶜᵃᵐ 🌟🌟
(@Lil_dado) relatou um problema
@victo13negoo @vivobr Nao tinha assistência pra nada e a internet era uma *****, troquei e ate hj nao tive problema nenhum, e isso tem 2 anos
-
Arthur 👑
(@filhododonontj) relatou um problema
@dessarodrigues @vivobr Estou com o mesmo problema aqui em casa
-
Julio
(@julioporto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷
-
Barbara Sanches
(@barbara_sanches) relatou um problema
a pior coisa que eu fiz foi migrar pra @vivobr. tem DIAS que estou tentando só habilitar meu chip.
-
karolmazov 🏳️🌈⃤
(@kaneswolfie) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema faz favor
-
GuiLherme Leonhardt
(@Guileonhardt21) relatou um problema
@vivobr gostaria da 2 via da fatura ou código de barras, MAS NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO ESTA FUNCIONANDO
-
Léo Sanches
(@leosanches__) relatou um problema
@vivobr parabéns, como sempre conseguindo ser a pior operadora de celular que já existiu
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.