Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leite & cia
(@FrancaLelet) relatou um problema
55 minutos de ligação e até agora a @vivobr não resolveu o problema, se pra instalar já tá assim, imagina depois. Vai resolver quando, @vivobr ?
-
Trabalhador Brasileiro
(@TrabalhadorBRA) relatou um problema
O app da @vivobr tá uma *****, quero trocar o meu endereço e não dá. Pqp, e eu precisando de um comprovante de residência. App lixo
-
Caio Araujo... de Jesus?
(@CaioMsfts) relatou um problema
como eu odeio conversar com robô, e principalmente como eu odeio ter buscar atendimento da @vivobr pior processo de atendimento
-
Bárbara
(@_baabs) relatou um problema
@vivobr oi Vivo, pode informar pq minha internet não funciona a dois dias? Ta difícil ficar com o plano de vocês.
-
Sei lá🦙
(@HCatirsi) relatou um problema
@vivobr vcs são um lixo quando se trata de atendimento ao cliente, to desde ontem tentando entrar em contato com vcs porque minha internet simplesmente parou de funcionar
-
Dudu 🎲
(@sodudu) relatou um problema
@vivobr @GuilhermeMPere5 Vocês tão simplesmente me ignorando! Aí qd eu ligar cancelando, vão querer oferecer serviço a 2 reais
-
Leandro Luz
(@leandrodmluz) relatou um problema
@CaioMsfts @vivobr E quando eu tive de mudar o endereço da minha internet pq mudei?! Foram ao todo, em 3 dias, mas de 4 hrs na linha. Atendimento lerdo e burocrático toda vida
-
MAR
(@mar__ciel) relatou um problema
desde de ontem esperando a dona @vivobr me responder, serasse a pior operadora do brazil?
-
♡
(@biasoaresre) relatou um problema
@vivobr estou precisando ativar a minha promoção mas não consigo de forma alguma, por algum motivo ela não ativou quando recarreguei, e não posso ficar usando o pré diário. O app não funciona de jeito nenhum, já faz mais de 1 mês, não consigo resolver pelo canal do whatsapp, +
-
gabi
(@gabricorrea_) relatou um problema
a vivo odeia os clientes, simplesmente impossível conseguir um mísero atendimento, se meu plano for cancelado por vocês não terem me enviado meu boleto eu sinceramente vou processar vocês, já é a segunda vez que isso acontece @vivobr