Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?
-
Mike
(@Sooumsm) relatou um problema
A @vivobr acha q sou palhaço né, desde semana passada sem internet, liguei veio técnico mas o problema é na área externa é ele n resolve, depois mandou um mas tbm n resolvia, liguei falou q ia vim o certo, terça, n veio, liguei de novo na terça a noite, só consegui marcar hj, é+
-
Leandro Sencades CRF 81
(@leandroc51) relatou um problema
@vivobr Me ajudaria se pudesse enviar um técnico pra desfazer a besteira que um outro técnico fez, 2 dias sem nenhum serviço por conta de amadorismo.
-
Doutora Melissa, para você
(@mel_lesnovski) relatou um problema
@vivobr Minha internet foi embora e o app não funciona - ele alega estar com problemas ;)
-
chico
(@FranckBorges_) relatou um problema
Aplicativo da @vivobr para celular é a pior coisa já inventada, passa mais tempo fora do ar do que funcionando, sem condição
-
Adriana Santos
(@adrianaosantos) relatou um problema
Celular sem ID de chamador e eu não posso fazer nada… não consigo bloquear, não consigo denunciar… @vivobr Preciso de uma solução
-
braian☭
(@bardocomunista) relatou um problema
@vivobr adoro pagar meus boletos e não ter minha internet e nem ter minha linha liberada, tô tão feliz com o serviço de vocês sem falar que a mesma coisa aconteceu com meu pai e eu ainda tenho os boletos de ambas as contas kk
-
Nopri
(@nathannopri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???
-
ALiNE 🫀
(@__alxne) relatou um problema
minha internet tá um LIXO hoje se isso atrapalhar meu trabalho da faculdade eu vou INFERNIZAR vocês @vivobr internet do ******* meu deus que PORCARIA
-
thales ᶜʳᶠ
(@thalescdl) relatou um problema
Um lixo, só queria q tivesse outra operadora com fibra na região @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil me salvem logo desse relacionamento abusivo