Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Maria
(@lucianamaria155) relatou um problema
@vivobr preciso de um atendimento urgente
-
miyuki 🌸 さくら⭑VTUBER BR 🍥
(@miyumiyuchann) relatou um problema
aí termino como: sem poder fazer nada, vivendo de 4g (@vivobr nunca me decep ionou) e sem resposta desses infelizes. obrigada pelo mal serviço e estragar todo cronograma, valeu 🤡
-
amand4
(@peroladamanda) relatou um problema
@wdamngirl @vivobr processa mesmo, se vc nunca teve nada eh causa ganha facinho
-
DanonesFakeUillys
(@vitorrnaves) relatou um problema
Pra que é que serve o app da @vivobr nunca funciona. Esperando uma visita técnica desde ontem. Um saco!
-
Stefany Bernardes
(@bernardespy) relatou um problema
Recarreguei meu celular da @vivobr com @Programa_dotz a mais de 24h e não recebi, em nenhum canal de atendimento conseguem me ajudar, aí e **** viu
-
Gustavo
(@FkZ7z) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Vai no último post da vivo no instagram e comenta lá sobre o problema de rota, se todo mundo fizesse isso já tinha resolvido.
-
Santana - Vem Hexaaa
(@Erick7oficial) relatou um problema
Os dados móveis da @vivobr para ser chamado de ruim, tem que melhorar e muito.
-
Paulo Rogério
(@paulinho_pinhe) relatou um problema
Sou cliente do Plano Controle da Vivo a alguns anos e sempre meu plano de Dados foi suficiente para meu consumo diário (16 BG) já que no meu trabalho e na minha casa utilizo wifi. @vivobr
-
Patrícia Martins
(@oyaborboleta) relatou um problema
@aragao_83 Realmente o serviço da @vivobr aqui em São Luís tá só piorando a cada dia.
-
Paulo Rogério
(@paulinho_pinhe) relatou um problema
Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr