Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/24/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camilAganete Camila (@camilAganete) relatou um problema

    @vivobr pior operadora, não tem segurança nenhuma com os dados do cliente e fornecem a qualquer pessoa. Funcionários de dentro da vivo vendem seus dados pra aplicação de golpes, cuidado pessoal

  • aquelejosemelo ZER0 (@aquelejosemelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Sou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.

  • filipsw2 Traga comida (@filipsw2) relatou um problema

    @vivobr pq a internet de vocês próximo ao aeroporto de congonhas é uma ***** , não funciona nada, fibra ótica tá mais pra discada.

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    Continuo a recomendar que não contratem os serviços da @vivobr . Após 22 dias sem sinal de TV a cabo, somente hoje, após insistentes solicitações foi que os técnicos vieram aqui e pasmem, disseram que meu problema era as pilhas do controle remoto. Piada !

  • Grasi_Rodrigues Grasi Rodrigues 🇧🇷 (@Grasi_Rodrigues) relatou um problema

    @apj1brasileiro @vivobr O problema é que os humanos envolvidos no processo também são ruins

  • FernandaPeper Fernanda Peper (@FernandaPeper) relatou um problema

    Troquei meu celular e o novo aparelho não tem entrada para chip físico. Sou cliente @vivobr há quase 20 anos e descobri que a ativação do meu ESIM somente pode ser feita em loja física, a mais próxima fica 200km da minha casa. Estou sem poder usar meu celular. Um descaso.

  • Christian244874 @Christian2448 (@Christian244874) relatou um problema

    Alô @vivobr estou com um problema que não consegui resolver pelos outros meios, podem me ajudar??

  • marinott_ mariiii (@marinott_) relatou um problema

    Tentando cancelar minha linha da @TIMBrasil mas eles falaram que se eu cancelar ainda vou ter de pagar duas faturas sendo que nenhum momento assinei algo por isso. Que roubalheira, Alem de nunca ter rede. Graças a Deus vou pra @vivobr, que funciona em várias trilhas q faço 🥰

  • lessa_danilo Danilo_Lessa (@lessa_danilo) relatou um problema

    3 dias sem internet residencial e nenhuma resolução da vivo! Péssimo serviço! @vivobr #vivofibra

  • Grasi_Rodrigues Grasi Rodrigues 🇧🇷 (@Grasi_Rodrigues) relatou um problema

    @azemabass @vivobr Pior são os atendentes que ficam ligando todo dia e eu repito exatamente a mesma coisa