Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joca
(@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr Bom dia, já fiz isso e a rede continua com problema, deve ser a rede pois os meus dois chip da vivo estão com esse problema
-
mundinho musgraves br
(@eitatheus) relatou um problema
Nossa, @vivobr que lixo de banda larga vcs tão oferecendo essa semana viu? Não passa 10 minutos sem cair. Ai técnico vem aperta 3 botão no modem fala q resolveu, ela funciona enquanto ele tá aqui e pronto. Vou trabalhar como?
-
Elias junior
(@Br_futeboll) relatou um problema
@irisfigueiredo @vivobr ,Pelo amor de Deus me ajuda, deem RT em minha história, ela está junto de um video meu em meu twitter, quem poder me doar qualquer valor. Eh muito bem vindo. Por favor gente me ajuda,preciso demais dessa cirurgia. Por favor estou desesperado!!! Pls
-
a louca do **********
(@patricianeres24) relatou um problema
Ca estou eu ligando pra @vivobr pra ver se eles resolvem meu problema ou eu mudo pra @ClaroBrasil que nem @paulopires200 tutopom
-
Lilian Martins Vieira
(@LilianMartinsV1) relatou um problema
@vivobr Ontem mais de 1h45 sem ser atendida. Hoje já foram mais 45 min e nada. Estou completamente sem TV. Tenho irmã deficiente que passa o dia vendo TV. Só me aparece a mensagem de cliente desabilitado. O que está acontecendo? ZN de São Paulo, capital.
-
Leandro Britto
(@britto_ruiz) relatou um problema
@vivobr Se solucionasse o mínimo de suporte técnico eu não estaria sendo enrolado por seu péssimo call center por mais de 1 hora tendo que recorrer ao Procon!
-
Alessa Catelli
(@AlessaCatelli) relatou um problema
Tô a 18 minutos na espera do telefone da @vivobr. Além dessa ***** não estar funcionando, nem atender o telefone pra explicar eles atendem! Aí depois vem ser legal no Twitter
-
Ivo 🅿️edro
(@Ivo_pedro_moura) relatou um problema
Impressionante como empresas, como a @vivobr, não conseguem resolver os problemas técnico através dos seus milhões de canais de ajuda que não ajudam ngm. Falar com um atendente que seja um ser humano é praticamente impossível!!!
-
crise existencial MODE ON
(@gabrielscar0) relatou um problema
@fersecretanott @vivobr Amiga eu sempre trato todo mundo muito bem pq sei que trabalhar em central é uó, porém era a terceira vez que eu ligava e não resolviam meu problema. Cobram uma conta que já foi paga por erro no sistema deles, oque tenho a ver se o sistema deles é ruim?
-
crise existencial MODE ON
(@gabrielscar0) relatou um problema
Tratei super mal uma atendente da @vivobr hoje pq estava EXTREMAMENTE estressado. A empresa é um lixo. Agora to com a consciência pesada, espero que ela não tenha ficado triste