1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Francisco de Paula
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aninhap_ramos
    Ana Ramos (@aninhap_ramos) relatou um problema

    Gente, fiquei sem sinal de celular da @vivobr por causa da ventania. Isso nunca aconteceu. Tô chocada.

  • cesar_ortola
    cesar - 氷 の シーザー (@cesar_ortola) relatou um problema

    24h sem internet já e nem sequer mandam um comunicado ou qualquer satisfação com o prazo para resolver o problema. Que se lasque quem trabalha em casa, né? @vivobr

  • lelets07
    Letícia Santos (@lelets07) relatou um problema

    @vivobr Lixos! Pior serviço e piores profissionais que eu já vi! Sem responsabilidade nenhuma!

  • Silva_andraded
    Dario Andrade Silva (@Silva_andraded) relatou um problema

    @leokbelo13 @vivobr Esse é mais um clássico...PRIVATIZA QUE MELHORA... hoje temos um cartel de comunicações em que o cliente ou não vale nada ou vale muito pouco.

  • RitaBarb
    Likkabarb (@RitaBarb) relatou um problema

    Amei a cena da novela @quemsmacuida @vivobr ...pena que nãoinha casa, não funciona como a da Pilar Brandão

  • devjuninho
    dev juninho (@devjuninho) relatou um problema

    @AskBrunf @vivobr @enrichthesoil fodase mano a vivo que vendeu um número que já tá ativo em outro aparelho kkkkk o problema começa neles

  • aruahansg
    valdiviaelmagro (@aruahansg) relatou um problema

    @vivobr me ajuda sobre meu roteador

  • nilmarafatima
    Nilma (NinaJu )🚩 (@nilmarafatima) relatou um problema

    @vivobr sinal sofrível dentro de casa. Sem luz, sem internet wi-fi e a do telefone também não funciona.

  • thndpf
    T (@thndpf) relatou um problema

    Que estresse com esse lixo de operadora sem sinal desde 19 hrs vtnc @vivobr

  • gabrielnasp
    Gabriel Nascimento (@gabrielnasp) relatou um problema

    @anaclaracosta @vivobr Espera até o SMS's que você não consegue cancelar começarem a chegar de madrugada.