Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Francisco de Paula.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema
Parabéns para @vivobr que inventa de fazer manutenção no domingo, único dia de folga do proletariado. Saudades @ClaroBrasil que nunca me deixou na mão (exceto pelo valor)
-
Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr @Cassiel_Fernan @vivobr você não têm o mínimo respeito pelo cliente, simplesmente não resolve o problema de quem paga as suas contas. Seus colaboradores mentem, não resolvem nada, só repassam informações que não existem e que se renovam a cada nova solicitação. VERGONHA!
-
Virginia 😷 (@Lec_Coqfou) relatou um problema
Maior arrependimento ter feito portabilidade pra @vivobr, fico 30 minutos esperando atendimento no celular pra mudar de plano e não resolvem nada; bando de incompententes!
-
. (@cacthurs) relatou um problema
@vivobr não tenho internet para baixar estou pelos dados, a internet do meu condomínio está com problema geral (não só na minha casa ) e nenhum técnico veio ver o problema ainda tem gente aqui q está a mais de mês com o problema
-
Marco Cintroso Cremoso (@marco_cintra) relatou um problema
@vivobr @eltonnaoojohn A única coisa que o App faz é falar "estamos com problemas na sua região ". Estou sem Internet desde às 10h da manhã.
-
Marco Cintroso Cremoso (@marco_cintra) relatou um problema
@vivobr está com "Problemas na minha região" desde às 10h da manhã. Vão resolver quando? Quando acabar o fim de semana? E qual vai ser a compensação? Pq se eu atraso a conta eu pago multa, cortam o serviço e no mês seguinte eu pago até pelos dias sem serviço. @proconspoficial
-
Igor (@igorsousa) relatou um problema
A @vivobr faz uma manutenção que ninguém pediu e como resultado deixa o serviço muito mais instável do que estava antes. É para aplaudir
-
Marcos Simões (@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Mais um dia sem Internet e Tv. Vivo lixo
-
GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema
@wag_rob77 @vivobr É uma ***** mesmo e o atendimento ao cliente então, mano, consegue ser a pior.
-
GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema
Alguém poderia me indicar uma internet melhor que a @vivobr ? Logo que eu me mudar, eu nunca mais serei cliente vivo.