Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eric Marçal
(@MarcalEric_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente
-
duda
(@dudamegh) relatou um problema
Olá @vivobr liguei e recebi uma informação que a internet irá voltar às 23:00hrs isso procede?! Estou pensando já em cancelar infelizmente!!
-
Daniel Ferreira
(@dacaferreira) relatou um problema
@luizphilipe @vivobr ***** a minha tá igual e pior tem horário pra cair, todo dia!
-
Lari 🦉 | 📖 O feiticeiro de Terra-Mar
(@lopelari_) relatou um problema
E aí @vivobr quando que vcs vão resolver o meu problema de pagamento que eu to tentando dar dinheiro pra vcs mas vcs não deixam eu adicionar meu cartão?? O suporte não resolve nada e eu continuo aqui, sem conseguir pagar meu plano 🤡😡
-
GabrieL 赤い星
(@_moonread) relatou um problema
OW ******* @vivobr TÔ SEM INTERNET DESDE O MEIO-DIA VAI CONTINUAR COM UM SERVIÇO HORRÍVEL ASSIM NÃO DÁ PRA PASSAR UM MÊS SEM VOCÊS FAZEREM ALGUMA *****
-
thalis!
(@souothalis) relatou um problema
@giovannardsv @vivobr Pior que não, eles tão me dizendo que a linha tá com outro CPF (final 00) sendo que é mentira, eu ativei a linha e eu cadastrei o meu CPF na linha. Eles tão fazendo 0 de esforço pra ajudar.
-
Fernanda Camargo
(@Nandalopesolive) relatou um problema
@priscilllando @Metropoles Oi Pri vc que tem muito mais seguidores que eu, me ajuda por favor a divulgar que estou sem Internet desde sábado de manhã e a @vivobr simplesmente não faz nada, toda vez que ligo no suporte eles pedem um prazo de 24 horas e não cumprem.
-
xofana
(@giperfetti) relatou um problema
eu ODEIO a @vivobr ODEIO resolvam meu problema pela DM logo Já to há uns meses tentando resolver isso e até agora NADA.
-
Laura Oliveira
(@Laaaurinha) relatou um problema
Preciso dizer que o atendimento da @vivobr pelo Twitter é muuuito melhor do que o atendimento via telefone ou app 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 #ExperienciaVivo
-
leandro vicente | IG: @levvitalk
(@levvitalk) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@jorgesuede @vivobr mas me refiro a conectar no seu pc a rede roteada pelo seu celular. não é a mesma coisa que fazer chamada no seu celular