Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaio
(@turbinaa_) relatou um problema
Vivo lixo do carai 🖕🏽🖕🏽🖕🏽 @vivobr
-
claris ribeiro
(@clarisribeiro) relatou um problema
@vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?
-
Jaque
(@Lyn_13s) relatou um problema
@daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!
-
Ritalissy
(@Ritalissyy) relatou um problema
@vivobr 43 minutos esperando um atendimento só preciso do protocolo das ligações pra denunciar na @AnatelGovBR
-
Gabriela Vieira
(@Gabicrv) relatou um problema
Hj finalmente consegui cancelar com a @vivobr ! Agora tenho internet em casa e que pega no meu quarto!!!
-
Marcio dos Santos
(@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Não é mais necessário, finalmente consegui falar com a Ouvidoria e falar com alguém que não derrube a ligação e melhor ainda, disposta a resolver o problema. Já estou com o serviço regularizado.
-
Heitor
(@hey_Rotieh) relatou um problema
@vivobr internet lixo demais
-
Mauricio
(@mauuteixeira) relatou um problema
@NETatende todos os dias ficamos sem internet aqui em casa, vocês estão pedindo para dar tchau pra vocês e ir pra @vivobr, que aliás me salva com a internet do celular.. Se paga caro,por um péssimo serviço
-
Fabio Eskenazi
(@FabioEskenazi) relatou um problema
@vivobr Já são 40 números bloqueados apesar das inúmeras vezes que solicitei que parassem de me ligar. Nunca vi empresa mais desrespeitosa
-
Gabriel Pelegrino
(@pelegrino1993_) relatou um problema
@ReactBrasil @vivobr Provavelmente romperam sua fibra. É o que aconteceu comigo 7 vezes entre 2020 e 2021. O técnico vai no poste fazer outro serviço, rompe a fibra de algum cliente por falta de cuidado e vai embora como se nada tivesse acontecido.