Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Purin
(@purinjuliana) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Pelo jeito a @vivobr vai ganhar muito cliente!
-
Lucas Galvão
(@lucascgalvao) relatou um problema
eu mudei de TIM pra Vivo porque a TIM estava um lixo aqui em Boa Vista. Daí agora a @vivobr conseguiu ficar tão lixosa quanto!
-
ANTONIOCARLOSLEITE
(@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema
A @vivobr é curiosa… Para te convencer a virar cliente, ligam 300 vezes para seu celular. A pessoa vira cliente. E não consegue mais ser atendido pelo celular pela Vivo.🤡🤡🤡
-
Silas Gallinucci 🔴🏆⚫️
(@Gallinucc9Silas) relatou um problema
@Olivinha16 @vivobr Prevejo cancelamento em ***** da operadora se não resolverem o problema do nosso Deus da raça...
-
William
(@willmsousa1) relatou um problema
Obrigado @vivobr pela falta de eficiência na minha portabilidade. Arrependido por ter saído da @TIMBrasil. Agora tenho que ficar 3 dias uteis sem minha linha que uso para trabalho. Reclamação efetuada na @AnatelGovBR 202212282537340
-
Que delícia, Parangolé!
(@dliciaparangole) relatou um problema
@carolneris @vivobr Amiga eu tenho pavor da Oi. Foi o primeiro serviço que tivemos, mas não era fibra. Era sofrível e ganhamos uma causa na justiça contra eles kkkk
-
Todi
(@TioTodi) relatou um problema
@dliciaparangole @vivobr Tim Live, até o momento não tive problemas. Recomendo!
-
JP CAVEIRA💀 💪🏼🇧🇷👊🏼
(@JP071983) relatou um problema
@maiconsulivanbr Eu nao sou cliente @ClaroBrasil. Sinal é uma porcaria. Sou cliente @vivobr que é bem melhor.
-
Daniel Bucher
(@danielcbucher) relatou um problema
Todo dia to tendo que abrir uma reclamação contra a @vivobr por estar recebendo ligação de telemarketing mesmo tendo meu número cadastrado no NaoMeLigue do @proconspoficial. ****!
-
Antônio david
(@minigangster3) relatou um problema
@vivobr Isso ta ruim pra *******...