Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/23/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betoouroberto betto laureano (@betoouroberto) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!

  • lua27itajahy BruxiLua (@lua27itajahy) relatou um problema

    @vivobr olá, meu SMS foi bloqueado 🚫 com 0 motivos!! E agora, o canal de atendimento não completa

  • HannaAlBlue hanna blue (@HannaAlBlue) relatou um problema

    Nunca tive um atendimento tão ruim quanto na @vivobr Me jogam de um lado pro outro em SAC e loja e simplesmente ninguém resolve um problema que deveria ser tão simples como uma INSTALAÇÃO!!!! Como pode?!

  • moreira_rocha94 Junior Rochaˢᶠᶜ🎲 (@moreira_rocha94) relatou um problema

    Umas piores coisas que eu fiz foi sair da @TIMBrasil pra ir pra @vivobr...eu nunca vi uma operadora não funcionar na minha casa, no meu trabalho, na minha igreja e pasmem...DENTRO DA PROPRIA LOJA

  • usuarionavia letiça (@usuarionavia) relatou um problema

    A mulher só quer chegar em casa e ver seus vídeos em paz mas a @vivobr Fibra todo mês me dá uma dor de cabeça com problema técnico.

  • fox_throt 😷 Otero 🦠 (@fox_throt) relatou um problema

    Exemplo de péssimo serviço: @vivobr Você entra em qualquer loja dos caras, pede para fazer um e-sim e o sistema SEMPRE está fora do ar, mesmo com 10 pessoas sendo atendidas, comprando seus aparelhos e contratando seus planos. Detalhe: em dias aleatórios. Me ajudou a decidir. Obg

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @AlgarTelecom por que sua internet 4G mal consegue carregar fotos, trava no carregamento de vídeos, e a da @vivobr, por exemplo, não tem esses mesmos problemas no mesmo local? Vocês estão entregando um serviço inferior ao ofertado?

  • dabivlr F/A Dabi♡ (@dabivlr) relatou um problema

    Fiquei uma hora esperando pra falar com alguem e receber um total de zero soluções. Por esse motivo estou pensando em cancelar a internet da @vivobr e procurar outra operadora k

  • clebaodacaverna Homem Das Cavernas (@clebaodacaverna) relatou um problema

    @Augusto1Duarte @vivobr O valor alterou? Se não, alegam alguma outra coisa, tive esse problema e pedi pra mudar, mas, depois voltou. E posteriormente passei a ser cobrado por algo não contratado de fato, serviço residencial. Cobrança indevida, gera ressarcimento em dobro, pelo CDC.

  • Andbmelo André Melo (@Andbmelo) relatou um problema

    Alô, @vivobr ! Já sou seu cliente, portanto não existe motivo nenhum pra você me ligar oferecendo produtos que eu já tenho! Me esquece! Se eu precisar, eu te ligo! Valeu!