Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Lima
(@limaaviniciuss_) relatou um problema
@diImabr @vivobr Pior operadora já vista. Cancelei a 2 anos pq fiquei 5 dias sem internet.
-
Caciano Milak Natal
(@kacyano) relatou um problema
@adilson_jr84 @vivobr E como resolveram o problema?
-
Pedrinhoˢᶜᶜᵖ
(@Pedrinh75615098) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí por favor, ninguém consegue resolver meu problema 😔
-
João Vitor
(@jvitorsalla) relatou um problema
@farbs_ @vivobr experiência terrível, sempre
-
Ronir
(@Ronir05929010) relatou um problema
@caculaEPC @vivobr Oi, melhor solução, 200 megas por cem mensal!
-
Iris Gimaiel
(@IrisGimaiel) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão ruim que tô considerando a possibilidade de ficar sem serviço de internet até o condomínio ter suporte pra @vivobr. Passei horas no telefone com eles e zero suporte, que péssimo!
-
Natália
(@_nasantana) relatou um problema
@vivobr já tentei usar outros provedores de internet, entrar por note, pc, celular e tudo dá o mesmo problema eu tenho a HBO no meu pacote de assinatura e inclusive já usei o hbomax ano passado, mas esse ano ainda não consegui acessar por causa disso me ajuda aí vai
-
André E. Solyom
(@andre_ogrifo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
Alô @vivobr entra ano sai ano e vocês continuam me deixando sem internet u.u a conta tá paga mas minha internet caiu a horas, o app não ajuda e ligando ninguém atende u.u
-
Cachecol da Taylor
(@Ludigardo) relatou um problema
@vivobr, meu bem... Quero concluir meu cadastro pra conseguir usar meu chip, mas o vosso app não funciona. Me dê uma luz aí...