Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/15/2025 12:15

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rogerinhomartin 🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema

    @vivobr Neste momento ou a 3 dias esse transtorno??? Fatura no valor errado, não cumprimento do valor do plano fechado em agosto, sinal ruim na minha região...vcs já foram melhores!

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @vivobr @Paloma_kathleen @vivobr olha a DM! Preciso dessa ajuda URGENTE!!

  • liihBaesse 1 9 9 5 (@liihBaesse) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR ajuda nessa questão,por favor,isso não pode acontecer, a vivo é a pior Internet que existe,s contar que o atendimento e suporte é deprimente,fui até lá loja e nada,falaram que é só no 10315, sendo que lá só me deixam escutando essa música chata.

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A @LATAM_BRA resolveu meu problema por causa do post q eu fiz por problemas com a @vivobr e essa nem me respondeu no chqr ainda kkkkk tamos ferrados mesmo

  • rogerinhomartin 🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema

    @vivobr Esse tal app é tipo o atendimento telefônico, não funciona, e não nós ajuda a resolver o problema!! Minha fatura vencerá dia vence dia 25, caso não arrumem o valor correto , não irei pagar e entrarei com uma denuncia no procon!

  • ApenasUmlouco_ Cláudio b. (@ApenasUmlouco_) relatou um problema

    @thelethele @vivobr Pior que não ia adiantar em nada, devido ao cenário que nos vivemos

  • KurosakiAlec Alecsander Soares (@KurosakiAlec) relatou um problema

    Ligo pra @vivobr e ela "você já tentou usar o aplicativo? É mais fácil" CLARO QUE EU TENTEI, MAS VOCÊS N ME DEIXAM FAZER UM LOGIN

  • roducontra Rodrigo DuContra (@roducontra) relatou um problema

    @vivobr Falar que o sinal está um lixo é linguagem ofensiva? VÃO PRO INFERNO! Vou cancelar essa ***** só pra causa dessa palhaçada.

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.

  • _tscruz Thayná ⚢︎ (@_tscruz) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso 2 vezes e não deram baixa até agora! Na central de atendimento informam que consta o pagamento, mas ninguém para de me ligar e no app conta em aberto, ou seja, erro da vivo