1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Francisco de Paula
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stevenszuluaga
    Stevens Zuluaga (@stevenszuluaga) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar internet vivo, o que eu devo fazer?

  • douglasmigliasi
    Douglas Migliassi (@douglasmigliasi) relatou um problema

    @vivobr Não foi rapidamente. Simplesmente não foi. não abriu para resgate...(SP). E desde as 13h30 tenho print de todo o processo não mintam. Fiquei 1h em telefone depois de 30 minutos tentando fazer o resgate e não resolveram nada. Amanhã vou. Cancelar Vivo e Apple ainda hoje. @vivobr

  • SoniaFeijo
    Sonia Feijó (@SoniaFeijo) relatou um problema

    @_laranjeirass @vivobr Eu também não entendia e um técnico me explicou que roubam as baterias que ficam nas antenas, e que isso causa falhas ou interrupção total do sinal.

  • rafaelaquino__
    ℛ𝒶𝒻𝒶 ⛧ (@rafaelaquino__) relatou um problema

    @vivobr @AppleMusic nossa péssimo quando entreguei pra resgatar o meu ingresso do cinema do Mayhem Requiem já tinha esgotado. Vou cancelar minha assinatura agr. 😢🤯😭

  • anwjos
    lucas (@anwjos) relatou um problema

    gente impossível acabar ingresso assim em 1 minuto @ladygaga @vivobr AJUDA AÍ

  • Lais_Beltran_
    Laís (@Lais_Beltran_) relatou um problema

    @vivobr Que suporte? Vocês só sabem dizer a mesma coisa e continua sem resolver o problema. Agora vai eu atrasar o pagamento em um dia pra ver o inferno que vocês fazem na minha vida.

  • VALDEREZZ
    Francisco Valderez (@VALDEREZZ) relatou um problema

    @gbuildamountain @vivobr Comprei o plano, assinei o Apple Music, mais o bunner da promo não deu as caras, bizarro isso, a vivo fazendo cliente de ******. Cancelei a ***** do Apple Music, e vou processar a vivo, pq ao entrar no app descobri que tem 3 linhas no meu CPF, inclusive de outro estado.

  • mariarayann1
    Maria (@mariarayann1) relatou um problema

    @vivobr Com equipe técnica insuficiente me fez esperar o dia inteiro em casa e não resolver meu problema. Estou sem internet a dois dias com previsão de resolver só segundo.Pior internet do mundo 🤩

  • ClaudioMadruga
    Cláudio Madruga (@ClaudioMadruga) relatou um problema

    @vivobr O que a central vivo, a IA Aura passou 48 horas sem nenhuma solução, a Social Media da Vivo aqui no X atendeu e resolveu meu problema de roaming em menos de uma hora. Parabéns ao atendimento pelas redes sociais, e lamento o atendimento nos demais canais app,chat e telefone

  • Lais_Beltran_
    Laís (@Lais_Beltran_) relatou um problema

    @vivobr vocês vão descontar as 24h sem serviço da minha região na próxima fatura? Está complicado. Parece que não estão vendo o problema pra resolver.