Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 09/17/2024 15:20

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • turbinaa_ Kaio (@turbinaa_) relatou um problema

    Vivo lixo do carai 🖕🏽🖕🏽🖕🏽 @vivobr

  • clarisribeiro claris ribeiro (@clarisribeiro) relatou um problema

    @vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    @daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!

  • Ritalissyy Ritalissy (@Ritalissyy) relatou um problema

    @vivobr 43 minutos esperando um atendimento só preciso do protocolo das ligações pra denunciar na @AnatelGovBR

  • Gabicrv Gabriela Vieira (@Gabicrv) relatou um problema

    Hj finalmente consegui cancelar com a @vivobr ! Agora tenho internet em casa e que pega no meu quarto!!!

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr Não é mais necessário, finalmente consegui falar com a Ouvidoria e falar com alguém que não derrube a ligação e melhor ainda, disposta a resolver o problema. Já estou com o serviço regularizado.

  • hey_Rotieh Heitor (@hey_Rotieh) relatou um problema

    @vivobr internet lixo demais

  • mauuteixeira Mauricio (@mauuteixeira) relatou um problema

    @NETatende todos os dias ficamos sem internet aqui em casa, vocês estão pedindo para dar tchau pra vocês e ir pra @vivobr, que aliás me salva com a internet do celular.. Se paga caro,por um péssimo serviço

  • FabioEskenazi Fabio Eskenazi (@FabioEskenazi) relatou um problema

    @vivobr Já são 40 números bloqueados apesar das inúmeras vezes que solicitei que parassem de me ligar. Nunca vi empresa mais desrespeitosa

  • pelegrino1993_ Gabriel Pelegrino (@pelegrino1993_) relatou um problema

    @ReactBrasil @vivobr Provavelmente romperam sua fibra. É o que aconteceu comigo 7 vezes entre 2020 e 2021. O técnico vai no poste fazer outro serviço, rompe a fibra de algum cliente por falta de cuidado e vai embora como se nada tivesse acontecido.