Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naya
(@littchfield) relatou um problema
to pagando vivo controle, meu celular não conecta na internet e não consigo nem ligar pro *8486 pelo celular pra falar com um atendente sobre o que tá acontecendo, pago essa ***** não sei pra que!!!!!!!! @vivobr
-
Lizzy
(@Elizabeth22332) relatou um problema
@vivobr pior operadora que existe! 2 dia perdido de trabalho por um cancelamento que não solicitei e ficam repetindo que tenho de esperar 3 dias úteis pra reativar sendo que pra cancelar não demoraram nem 15 minutos em suspender todos meus serviços.
-
Bildefor
(@bildefor) relatou um problema
@vivobr Foram duas pessoas que me atenderam. A última foi incrível e atenciosa e a primeira me destratou e me tratou de forma grosseira desde o primeiro momento, inclusive gostaria de atendimento pela ouvidoria.
-
Celso Kuwabara
(@ckuwabara) relatou um problema
@vivobr Conforme solicitado, seguindo. Só não entendo o por quê da necessidade de contato. O que estou colocando é que vocês tem problemas nos seus canais digitais. Se vocês resolverem isso, podem resolver o problema de várias pessoas e não somente o meu.
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
@chicodeoli @vivobr O sintoma acontece no cabo? Porque WiFi é um meio físico não controlado. Até forno micro-ondas ligado no vizinho pode interromper a comunicação.
-
Lizzy
(@Elizabeth22332) relatou um problema
Na real gente não sejam clientes da @vivobr até mesmo a ouvidoria trata a gente que nem cachorro. Pra eles ******* se você está perdendo dias de serviço porque está sem internet. Só quero ver se perder meu emprego se vao me pagar indenização. Óbvio que não! Eu que me ****
-
mininovidades
(@mininovidades) relatou um problema
@vivobr já segui vocês prá mandarem DM e ninguém saber do péssimo serviço...
-
Esuarda
(@_Dudelicious) relatou um problema
Vei essa vivo é um lixo, eu paguei minha conta antes do vencimento, eles cortaram, no app ta q ta pago mas minha linha não volta @vivobr lixooooooo!!!
-
Yasmin Melo
(@ymelo93) relatou um problema
Odeio o atendimento da @vivobr, sério! Eles são mt mal treinados... pqp
-
Lizzy
(@Elizabeth22332) relatou um problema
A @vivobr deveria aprender a tratar seus clientes com o mesmo respeito que fui tratada quando era cliente da @ClaroBrasil maldito dia que fiz portabilidade voltando pra Claro já!