Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Biscoiteira
(@biscoiteirareal) relatou um problema
@vivobr vocês deixam seu cliente mais de 24h sem internet?? Pq infelizmente @ClaroBrasil sim.🤬🤬🤬
-
271 átomos (de 😷)
(@Jota_Bosco) relatou um problema
@vivobr Acho que sim pq não consigo mais fazer login no site (risos). Agora é mais sobre virem buscar o equipamento mesmo...
-
Camila ✊
(@camisfracalossi) relatou um problema
Pq a gente insiste em serviço ruim, Hem? @vivobr n atende de jeito nhm ligação. Meia hr ouvindo musiquinha e nada, já estou na 3° ligação. Tentei mudar de estratégia e liguei no 1058 escolhi opção do setor vendas. Me atenderam com 2 min, mas disseram q n poderiam me ajudar 🙄
-
ander
(@timesarestrange) relatou um problema
Arruma esse problema massivo na região hein dona @vivobr.
-
pâm demia
(@pamelamanfroi) relatou um problema
To há duas semanas tentando resolver um problema do celular @vivobr do meu pai. E eu só sei pensar o quando eu sou grata pela @ClaroBrasil ! Pq pqp hein vivo, ô coisa ruim!
-
Ana Miranda
(@contatodaana) relatou um problema
A @vivobr hoje, mostrou ser uma empresa séria e que respeita o consumidor . Meu reconhecimento ao atendimento de hoje !
-
Maandy
(@Maands_cf7) relatou um problema
Mais um dia sem resposta da transferência de instalação em casa, acho que pra @vivobr não vai fazer diferença a gente cancelar todos os serviços usados em casa, né?
-
igu
(@MoreiraIgor2) relatou um problema
@vulgoshay @vivobr Já resolvi kkkk mas o serviço custoso
-
Markin
(@marquinhocabral) relatou um problema
E o pior é que a partir do momento ué vc resgata o bônus, vc não consegue usar seu saldo de franquia até que se esgote essa desgraça de bônus! Nunca mais resgato esse castigo de bônus! Aliás, eu to pensando seriamente em sair da @vivobr.
-
Carlinhos🇧🇷
(@C4rl1nh0562) relatou um problema
@vivobr se existe uma porcaria de serviço na telefonia esse serviço e a vivo, nada fuciona o atendimenao cliente e péssimo. 20 minuros tentando falar com uma atendente e nada a porcaria do aura não funciona . Farei a portabilidade e nunca mais quero esse serviço