Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 05/12/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • navinavillera carol (@navinavillera) relatou um problema

    @vivobr oii, queria ativar o roaming internacional na minha conta controle, mas pelo atendimento não tá indo

  • ericabaratter que hora eu viro herdeira? (@ericabaratter) relatou um problema

    em mais uma etapa da sua excelência no atendimento com o cliente, a @vivobr vai me deixar sem Internet até semana que vem, quando eu serei autorizada a migrar pra Vivo Fibra. É muito cuidado né gente? 🥰

  • NayriRibeiro Nayri (@NayriRibeiro) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @vivobr sendo totalmente desonesta com minha avó, empurrando conta de telefone fixo que ela NUNCA PEDIU e um atendimento ridículo na hora de cancelar que ninguém resolve nada e ficam pedindo 5 dias pra retorno enquanto não resolvem NADA e só mandando conta pra ela pagar

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @vivobr Sim..está com a última atualização. O sistema que é ruim Mesmo.

  • eusbatman 🟢 Tatá ⚪ TRIII 🏆 (@eusbatman) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tiveram respeito comigo, mantiveram ativo um produto que pedi para cancelar me gerando transtornos e juros desse serviço.

  • matheusgentilem Gentile (@matheusgentilem) relatou um problema

    Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que! ALÔ @vivobr quanto tempo leva pra vocês trocarem o modem e a internet?

  • FisexpIII julha dos gatos (@FisexpIII) relatou um problema

    @vivobr queria saber porque acabou de chegar uma carta me ameaçando me colocar no Serasa por falta de pagamento nunca conta que não existe? E porque seu atendente se nega a me fornecer o protocolo de atendimento?

  • Maahibeiro Amarilinda (@Maahibeiro) relatou um problema

    @vivobr e o suporte ao cliente que NÃO EXISTE? vão disponibilizar quando?

  • rodrigorichard Rodrigo Richard Gomes (@rodrigorichard) relatou um problema

    @facassis @ClaroBrasil @vivobr Fui cliente da Vivo por MUITOS anos. Saí por causa da internet que não estava me atendendo. Mas, com certeza, tem o melhor serviço de telefonia celular.

  • pedro_orioli Pedro Orioli (@pedro_orioli) relatou um problema

    Poucas coisas me irritam mais do que a incompetência da @vivobr. Não consigo logar nos aplicativos, como ESPN, Premiere, etc. Mais de meia hora no telefone e ninguém atende. Horrível!