Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/22/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NunoApolinario Bruno Apolinário (@NunoApolinario) relatou um problema

    A internet móvel da @oi_oficial está simplesmente horrível!!! Alguém sabe me informar se a @vivobr ou a @ClaroBrasil tem internet boa? Qual das duas tem boa vantagem e vale a pena escolher

  • eventosdoms Alex Risadinha (@eventosdoms) relatou um problema

    @vivobr Investi muita grana nesse aparelho e estava até pensando em final do ano pegar o S21 Ultra que é o meu sonho de consumo. Mais com todos esses problemas que tive vou repensar o que comprar e qual marca comprar. 😪

  • callmerick__ Rick (@callmerick__) relatou um problema

    O prazo pra @vivobr resolver meu problema de acordo com a Anatel é amanhã.

  • lordazzi1 azzi (@lordazzi1) relatou um problema

    @vivobr ta diminuindo meu sinal de internet alegando não pagamento. Paguei a desse mês, mas amanhã mesmo vamos trocar a operadora, está só está sendo dor de cabeça. Péssimo sinal e corta internet alegando falta de pagamento.

  • EversonRusso Eversøn Russø (@EversonRusso) relatou um problema

    @vivobr Preciso de uma resposta sobre um acordo feito nos valores da minha fatura que nunca vêm conforme a Vivo ofereceu e conforme foi combinado na Anatel...todo mês tenho que reclamar.

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Tenho app, tanto do móvel, quanto do fixo. Problema é com vivo internet fixa. Pelo app nada foi resolvido. Pelo telefone nada foi resolvido. Entenderam @vivobr ?

  • Breninho68 Breno'watery'Costa (@Breninho68) relatou um problema

    @CAP_Luciano @vivobr A minha tem problemas com os servidores da MICROSOFT, não consigo ler um e-mail sem vpn, é ****

  • ____anderson___ Anderson Maciel 🤓 (@____anderson___) relatou um problema

    Ei @vivobr bora liberar o vivo sync para planos controle também. De nada adianta forçar o cliente fiel a ir para um plano pós mais caro.

  • gcguerreiro Guilherme Guerreiro (@gcguerreiro) relatou um problema

    @vivobr Primeiro fiquei sem WhatsApp mesmo sendo ilimitado, e meu Waze não funciona após acabar meu pacote de dados . E o q mais me deixa insatisfeito com vcs é não conseguir acessar o banco após acabar o pacote de dados .

  • CAP_Luciano Luciano Pamplona (@CAP_Luciano) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr sempre tem problema de rota de conexão com os servidores do COD, não consigo nem conectar no Warzone, pago essa porcaria pra nada.