Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/22/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biscoiteirareal Biscoiteira (@biscoiteirareal) relatou um problema

    @vivobr vocês deixam seu cliente mais de 24h sem internet?? Pq infelizmente @ClaroBrasil sim.🤬🤬🤬

  • Jota_Bosco 271 átomos (de 😷) (@Jota_Bosco) relatou um problema

    @vivobr Acho que sim pq não consigo mais fazer login no site (risos). Agora é mais sobre virem buscar o equipamento mesmo...

  • camisfracalossi Camila ✊ (@camisfracalossi) relatou um problema

    Pq a gente insiste em serviço ruim, Hem? @vivobr n atende de jeito nhm ligação. Meia hr ouvindo musiquinha e nada, já estou na 3° ligação. Tentei mudar de estratégia e liguei no 1058 escolhi opção do setor vendas. Me atenderam com 2 min, mas disseram q n poderiam me ajudar 🙄

  • timesarestrange ander (@timesarestrange) relatou um problema

    Arruma esse problema massivo na região hein dona @vivobr.

  • pamelamanfroi pâm demia (@pamelamanfroi) relatou um problema

    To há duas semanas tentando resolver um problema do celular @vivobr do meu pai. E eu só sei pensar o quando eu sou grata pela @ClaroBrasil ! Pq pqp hein vivo, ô coisa ruim!

  • contatodaana Ana Miranda (@contatodaana) relatou um problema

    A @vivobr hoje, mostrou ser uma empresa séria e que respeita o consumidor . Meu reconhecimento ao atendimento de hoje !

  • Maands_cf7 Maandy (@Maands_cf7) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta da transferência de instalação em casa, acho que pra @vivobr não vai fazer diferença a gente cancelar todos os serviços usados em casa, né?

  • MoreiraIgor2 igu (@MoreiraIgor2) relatou um problema

    @vulgoshay @vivobr Já resolvi kkkk mas o serviço custoso

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    E o pior é que a partir do momento ué vc resgata o bônus, vc não consegue usar seu saldo de franquia até que se esgote essa desgraça de bônus! Nunca mais resgato esse castigo de bônus! Aliás, eu to pensando seriamente em sair da @vivobr.

  • C4rl1nh0562 Carlinhos🇧🇷 (@C4rl1nh0562) relatou um problema

    @vivobr se existe uma porcaria de serviço na telefonia esse serviço e a vivo, nada fuciona o atendimenao cliente e péssimo. 20 minuros tentando falar com uma atendente e nada a porcaria do aura não funciona . Farei a portabilidade e nunca mais quero esse serviço