Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rabiosa.
(@nanarinha__) relatou um problema
@vivobr Não, não quero ajuda não. Quero cv numa boa, sobre internet no interior, e vcs n colaboram e ficam nessa de msg automática. Vou falar com a concorrência. Passar bem
-
Jaw
(@Jaw0041) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do mundo, vsf mano, aumentam o valor sem avisar, a internet vive caindo, vem pouca internet quando vem. Vou é cancelar essa *****
-
Guilherme Ferreira virou Jacaré 🐊💉
(@Guil_Ferrera) relatou um problema
Boa noite pra quem tem o Combo+, mas a ***** do app da Vivo não consegue fazer a ativação. E aí, @vivobr , @StarPlusBR ? Como que fica?
-
Kekília
(@girlonblue) relatou um problema
@vivobr Amigos dela começaram a ligar no meu telefone achando que eu hackeei o telefone dela. Isso é um descaso, pois está acontecendo com VÁRIAS pessoas. Só falta vcs falar que os serviços da Vivo não são responbilidade da Vivo e o cliente que lute com o transtorno.
-
Alex Sandro
(@AlexsReis14_2) relatou um problema
@vivobr Obrigado por nada. Já conversamos por lá e nada foi resolvido. Informam que os dados não batem, os mesmos dados que estão na conta do mês passado. Pior que nem acesso pelo meu vivo empresas tenho. Jeito é organizar tudo e ir na Anatel primeiro e acionar o nosso jurídico.
-
Murillo Melo
(@murirow) relatou um problema
a todos que querem mudar de internet e estão pensando em usar a @vivobr não usem, usem internet 3g do telefone mas não contratem, eu não aguento mais ter que abrir suporte por conta da velocidade horrível da internet, atrapalhando completamente meu home office
-
Keeteenho™
(@KitoCristhian) relatou um problema
Tinha esquecido que aqui na firma a internet é da @vivobr e que é um lixo, já tô com vontade de me isolar de novo 🤩
-
Alexandre Rodrigues
(@XandyManso) relatou um problema
Há mais de dez minutos aguardando atendimento na @vivobr 👏👏👏
-
tiago
(@tiagonized) relatou um problema
na moral não tá mais dando pra ser cliente da @vivobr não. serio mesmo
-
leh³⁵ 🍀
(@lehduff) relatou um problema
@vivobr podiam aumentar o prazo pra cortamento de serviço né a culpa é dos correios não do consumidor