Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Apolinário
(@NunoApolinario) relatou um problema
A internet móvel da @oi_oficial está simplesmente horrível!!! Alguém sabe me informar se a @vivobr ou a @ClaroBrasil tem internet boa? Qual das duas tem boa vantagem e vale a pena escolher
-
Alex Risadinha
(@eventosdoms) relatou um problema
@vivobr Investi muita grana nesse aparelho e estava até pensando em final do ano pegar o S21 Ultra que é o meu sonho de consumo. Mais com todos esses problemas que tive vou repensar o que comprar e qual marca comprar. 😪
-
Rick
(@callmerick__) relatou um problema
O prazo pra @vivobr resolver meu problema de acordo com a Anatel é amanhã.
-
azzi
(@lordazzi1) relatou um problema
@vivobr ta diminuindo meu sinal de internet alegando não pagamento. Paguei a desse mês, mas amanhã mesmo vamos trocar a operadora, está só está sendo dor de cabeça. Péssimo sinal e corta internet alegando falta de pagamento.
-
Eversøn Russø
(@EversonRusso) relatou um problema
@vivobr Preciso de uma resposta sobre um acordo feito nos valores da minha fatura que nunca vêm conforme a Vivo ofereceu e conforme foi combinado na Anatel...todo mês tenho que reclamar.
-
AleFla
(@AleVoltei) relatou um problema
@vivobr Tenho app, tanto do móvel, quanto do fixo. Problema é com vivo internet fixa. Pelo app nada foi resolvido. Pelo telefone nada foi resolvido. Entenderam @vivobr ?
-
Breno'watery'Costa
(@Breninho68) relatou um problema
@CAP_Luciano @vivobr A minha tem problemas com os servidores da MICROSOFT, não consigo ler um e-mail sem vpn, é ****
-
Anderson Maciel 🤓
(@____anderson___) relatou um problema
Ei @vivobr bora liberar o vivo sync para planos controle também. De nada adianta forçar o cliente fiel a ir para um plano pós mais caro.
-
Guilherme Guerreiro
(@gcguerreiro) relatou um problema
@vivobr Primeiro fiquei sem WhatsApp mesmo sendo ilimitado, e meu Waze não funciona após acabar meu pacote de dados . E o q mais me deixa insatisfeito com vcs é não conseguir acessar o banco após acabar o pacote de dados .
-
Luciano Pamplona
(@CAP_Luciano) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr sempre tem problema de rota de conexão com os servidores do COD, não consigo nem conectar no Warzone, pago essa porcaria pra nada.