Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol (@navinavillera) relatou um problema
@vivobr oii, queria ativar o roaming internacional na minha conta controle, mas pelo atendimento não tá indo
-
que hora eu viro herdeira? (@ericabaratter) relatou um problema
em mais uma etapa da sua excelência no atendimento com o cliente, a @vivobr vai me deixar sem Internet até semana que vem, quando eu serei autorizada a migrar pra Vivo Fibra. É muito cuidado né gente? 🥰
-
Nayri (@NayriRibeiro) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr sendo totalmente desonesta com minha avó, empurrando conta de telefone fixo que ela NUNCA PEDIU e um atendimento ridículo na hora de cancelar que ninguém resolve nada e ficam pedindo 5 dias pra retorno enquanto não resolvem NADA e só mandando conta pra ela pagar
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr Sim..está com a última atualização. O sistema que é ruim Mesmo.
-
🟢 Tatá ⚪ TRIII 🏆 (@eusbatman) relatou um problema
@vivobr Vocês não tiveram respeito comigo, mantiveram ativo um produto que pedi para cancelar me gerando transtornos e juros desse serviço.
-
Gentile (@matheusgentilem) relatou um problema
Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que! ALÔ @vivobr quanto tempo leva pra vocês trocarem o modem e a internet?
-
julha dos gatos (@FisexpIII) relatou um problema
@vivobr queria saber porque acabou de chegar uma carta me ameaçando me colocar no Serasa por falta de pagamento nunca conta que não existe? E porque seu atendente se nega a me fornecer o protocolo de atendimento?
-
Amarilinda (@Maahibeiro) relatou um problema
@vivobr e o suporte ao cliente que NÃO EXISTE? vão disponibilizar quando?
-
Rodrigo Richard Gomes (@rodrigorichard) relatou um problema
@facassis @ClaroBrasil @vivobr Fui cliente da Vivo por MUITOS anos. Saí por causa da internet que não estava me atendendo. Mas, com certeza, tem o melhor serviço de telefonia celular.
-
Pedro Orioli (@pedro_orioli) relatou um problema
Poucas coisas me irritam mais do que a incompetência da @vivobr. Não consigo logar nos aplicativos, como ESPN, Premiere, etc. Mais de meia hora no telefone e ninguém atende. Horrível!