Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/21/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • limaaviniciuss_ Vinicius Lima (@limaaviniciuss_) relatou um problema

    @diImabr @vivobr Pior operadora já vista. Cancelei a 2 anos pq fiquei 5 dias sem internet.

  • kacyano Caciano Milak Natal (@kacyano) relatou um problema

    @adilson_jr84 @vivobr E como resolveram o problema?

  • Pedrinh75615098 Pedrinhoˢᶜᶜᵖ (@Pedrinh75615098) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí por favor, ninguém consegue resolver meu problema 😔

  • jvitorsalla João Vitor (@jvitorsalla) relatou um problema

    @farbs_ @vivobr experiência terrível, sempre

  • Ronir05929010 Ronir (@Ronir05929010) relatou um problema

    @caculaEPC @vivobr Oi, melhor solução, 200 megas por cem mensal!

  • IrisGimaiel Iris Gimaiel (@IrisGimaiel) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim que tô considerando a possibilidade de ficar sem serviço de internet até o condomínio ter suporte pra @vivobr. Passei horas no telefone com eles e zero suporte, que péssimo!

  • _nasantana Natália (@_nasantana) relatou um problema

    @vivobr já tentei usar outros provedores de internet, entrar por note, pc, celular e tudo dá o mesmo problema eu tenho a HBO no meu pacote de assinatura e inclusive já usei o hbomax ano passado, mas esse ano ainda não consegui acessar por causa disso me ajuda aí vai

  • andre_ogrifo André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que bonito, @vivobr: minha vizinha está sem internet desde as 10h00 e até agora o técnico não veio resolver o problema dela. Eu é quem estou tentando ajudar entrando em contato com o atendimento ao cliente e estou tomando um chá de cadeira. #cdc

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    Alô @vivobr entra ano sai ano e vocês continuam me deixando sem internet u.u a conta tá paga mas minha internet caiu a horas, o app não ajuda e ligando ninguém atende u.u

  • Ludigardo Cachecol da Taylor (@Ludigardo) relatou um problema

    @vivobr, meu bem... Quero concluir meu cadastro pra conseguir usar meu chip, mas o vosso app não funciona. Me dê uma luz aí...