Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 12/02/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IcaroHalliwell Ícaro (@IcaroHalliwell) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Gente! A @vivobr é pior que uma seita. Você liga 10315, teu CPF não existe, o técnico não atende e nem responde WhatsApp, a supervisão também não, o aplicativo Meu VIVO fora do ar. Gente! Socorro! VIVO FIBRA MANAUS nunca mais na vida. 4 dias após a instalação!

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr aguardo ajuda no privado

  • Lil_dado Dado ᶜᵃᵐ 🌟🌟 (@Lil_dado) relatou um problema

    @victo13negoo @vivobr Nao tinha assistência pra nada e a internet era uma *****, troquei e ate hj nao tive problema nenhum, e isso tem 2 anos

  • filhododonontj Arthur 👑 (@filhododonontj) relatou um problema

    @dessarodrigues @vivobr Estou com o mesmo problema aqui em casa

  • julioporto Julio (@julioporto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷

  • barbara_sanches Barbara Sanches (@barbara_sanches) relatou um problema

    a pior coisa que eu fiz foi migrar pra @vivobr. tem DIAS que estou tentando só habilitar meu chip.

  • kaneswolfie karolmazov 🏳️‍🌈⃤ (@kaneswolfie) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema faz favor

  • Guileonhardt21 GuiLherme Leonhardt (@Guileonhardt21) relatou um problema

    @vivobr gostaria da 2 via da fatura ou código de barras, MAS NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO ESTA FUNCIONANDO

  • leosanches__ Léo Sanches (@leosanches__) relatou um problema

    @vivobr parabéns, como sempre conseguindo ser a pior operadora de celular que já existiu

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.