Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Claudia Mielke
(@anacmielke) relatou um problema
@vivobr A minha pergunta é pública. Gostaria de saber onde está regulamentado em lei/norma que a operadora pode degradar minha conexão com 12 dias de atraso na conta? Pegunta pra @vivobr e também pra @AnatelGovBR
-
haha *******
(@horfrego) relatou um problema
O App da @vivobr só funcionou no dia que eu contratei o plano, depois disso nunca mais funcionou kkkk 🤡
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@EngracioHelen @vivobr se você não está conseguindo atendimento, vai de focus anatel, as vezes é necessário ser mais chato.
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
4g da @vivobr tá bem do ruim esses últimos meses.
-
MARIANA 🐚
(@MartinsMari25) relatou um problema
@vivobr na hora de oferecer serviço é maravilhosa, agora na hora de resolver problemas é bizarra de ruim o atendimento
-
Alessandra Sanson
(@lelesanson) relatou um problema
@vivobr desde ontem que estamos sem sinal da Vivo aqui no Alphaville Brasília. Já tentei fazer a reclamação através da Aura sem sucesso.
-
Joao filho
(@joaofilhomuniz) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo! Bom dia! Eu fiz o *****! Mas continua sem serviço! 🫥
-
thika
(@thndrprt) relatou um problema
A 4g da @vivobr é a pior que existe pqp
-
Ana Claudia Mielke
(@anacmielke) relatou um problema
@vivobr Como disse no post acima, vcs degradaram minha conexão com 12 dias de atraso no pagamento. Minha pergunta pra vocês é onde isso está regulamentado em lei ou norma?
-
dedeca 🦑
(@dedecu) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr os dois técnicos disseram que o problema nao era no meu apartamento apenas, e so trocaram as pontas dos cabos, mas nao mudou nada