Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eurafaelsouzapires (@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr eu estou tentando muda a data de vencimento da fatura do meu vivo móvel que no caso é meu plano controle e não consigo! Podem me ajudar? Se não terei que liga na anatel ou fazer uma reclamação no Procon pq tá difícil
-
#FÉNOCORRE 🚀 (@_rnavarro) relatou um problema
22 minutos pra conseguir falar na @vivobr solicitei portabildade da Claro pra Vivo vai fazer uns 20 dias, até agora nada, cansei! agora ligo pra cancelar, estou quase meia hora pra fazer isso, servicin de atendimento ao cliente PÉSSIMO! nem entrei na VIVO e já tenho b.o
-
daniel manique (@daniimanique) relatou um problema
QUASE 30 MINUTOS OUVINDO UMA MÚSICA INSUPORTÁVEL DA @vivobr PRA FALAR COM ALGUÉM PRA RESOLVER O PROBLEMA DO MEU NÚMERO, vcs deveriam ter vergonha!!!!!!!!!
-
Daniela Pires Ribeiro (@DanielaPiresRi1) relatou um problema
@vivobr Oi pessoal alguém me ajuda com um pacote de fraldas me doa passo o endereço na dm tenho um bebê de 7meses estou desempregada não me julgue pessoal quem poder me ajudar eu agradeço 58107710843 e o pix e CPF deus abençoe
-
Tayná (@tfbombardelli) relatou um problema
Alô @vivobr, favor galera, vamos melhorar esse site e o APP de vcs pq é mto ruim! Não carrega, não termina a operação que foi iniciada... bah galera, ces são bom em questão de cobertura do plano mas na parte de resolução de problema através de site e APP dá vontade de cancelar td
-
Natália 😘💕 ⊰⊹✿ Fagulha de AMOR ✿⊹⊱ (@valdecinatalia) relatou um problema
@vivobr atendimento na vivo cada vez pior pessoas despreparada
-
IGOR (@vigorzito) relatou um problema
@vivobr A Oi Fibra (@oi_oficial) é muito melhor. A FIBRA de vocês engasga com vídeos de 1080p, ruim d+ kk fora a péssima instalação, deixam a fibra toda jogada, diferente da Oi que deixa tudo arrumadinho.
-
eurafaelsouzapires (@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr @TenFortaleza @vivobr eu estou tentando muda a data de vencimento da fatura do meu vivo móvel que no caso é meu plano controle e não consigo! Podem me ajudar? Se não terei que liga na anatel ou fazer uma reclamação no Procon pq tá difícil
-
liliane (@lilytuita) relatou um problema
cara, como a @vivobr trata mal os clientes, hein? parece que tô me humilhando por um serviço que eu pago todo mês, que nunca atrasei, vsf
-
T de Teodoro (@teodoroo) relatou um problema
Oi, @vivobr ,ontem e fiz uma negociação de faturas em atraso, acontece que já liguei várias vezes e minha fatura não chega no e-mail e também não enviam o código de barras pelo SMS! só quero e preciso muito pagar,qual a dificuldade de enviar uma simples fatura??? (27)99904-9962