Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul 11/21/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • littchfield naya (@littchfield) relatou um problema

    to pagando vivo controle, meu celular não conecta na internet e não consigo nem ligar pro *8486 pelo celular pra falar com um atendente sobre o que tá acontecendo, pago essa ***** não sei pra que!!!!!!!! @vivobr

  • Elizabeth22332 Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema

    @vivobr pior operadora que existe! 2 dia perdido de trabalho por um cancelamento que não solicitei e ficam repetindo que tenho de esperar 3 dias úteis pra reativar sendo que pra cancelar não demoraram nem 15 minutos em suspender todos meus serviços.

  • bildefor Bildefor (@bildefor) relatou um problema

    @vivobr Foram duas pessoas que me atenderam. A última foi incrível e atenciosa e a primeira me destratou e me tratou de forma grosseira desde o primeiro momento, inclusive gostaria de atendimento pela ouvidoria.

  • ckuwabara Celso Kuwabara (@ckuwabara) relatou um problema

    @vivobr Conforme solicitado, seguindo. Só não entendo o por quê da necessidade de contato. O que estou colocando é que vocês tem problemas nos seus canais digitais. Se vocês resolverem isso, podem resolver o problema de várias pessoas e não somente o meu.

  • ayubio Ayub (@ayubio) relatou um problema

    @chicodeoli @vivobr O sintoma acontece no cabo? Porque WiFi é um meio físico não controlado. Até forno micro-ondas ligado no vizinho pode interromper a comunicação.

  • Elizabeth22332 Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema

    Na real gente não sejam clientes da @vivobr até mesmo a ouvidoria trata a gente que nem cachorro. Pra eles ******* se você está perdendo dias de serviço porque está sem internet. Só quero ver se perder meu emprego se vao me pagar indenização. Óbvio que não! Eu que me ****

  • mininovidades mininovidades (@mininovidades) relatou um problema

    @vivobr já segui vocês prá mandarem DM e ninguém saber do péssimo serviço...

  • _Dudelicious Esuarda (@_Dudelicious) relatou um problema

    Vei essa vivo é um lixo, eu paguei minha conta antes do vencimento, eles cortaram, no app ta q ta pago mas minha linha não volta @vivobr lixooooooo!!!

  • ymelo93 Yasmin Melo (@ymelo93) relatou um problema

    Odeio o atendimento da @vivobr, sério! Eles são mt mal treinados... pqp

  • Elizabeth22332 Lizzy (@Elizabeth22332) relatou um problema

    A @vivobr deveria aprender a tratar seus clientes com o mesmo respeito que fui tratada quando era cliente da @ClaroBrasil maldito dia que fiz portabilidade voltando pra Claro já!