Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isadani
(@isadani) relatou um problema
@vivobr ola! vocês poderiam explicar pq resolveram fazer um reparo técnico no bairro q irá durar 72h, ligando completamente o fodase pra qlqr pessoa que precise dessa porcaria de serviço de internet de vocês pra trabalhar? Ou vcs acham q ngm trabalha só pq é carnaval?
-
Tiago Laico
(@tiagoreul) relatou um problema
@vivobr Pode. Proteja os dados dos usuários. Vocês têm vazamentos recorrentes e nunca fazem o mínimo de esforço para resolver o problema.
-
Roberto Alves
(@rpicolyno) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
Bruno Laranjeiras
(@BrunoLaranjei19) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato com o SAC da vivo relatando todo o problema e por mais uma vez foi reagendado para sábado dia 18/02/23 e novamente nada foi realizado.
-
Matheus
(@MHolanda01) relatou um problema
@vivobr Fiz uma recarga de 15 reais, e constou que ativei um serviço de que nem sei do que se trata. Quero meus créditos de volta!
-
Bruno Laranjeiras
(@BrunoLaranjei19) relatou um problema
@vivobr Infelizmente precisamos chegar a esse ponto para que as solicitações sejam atendidas.. Mesmo assim nenhum contato da empresa para solucionar o problema. Infelizmente não indico contratar nenhum serviço da vivo
-
TIA VIC
(@maraVIClhosa) relatou um problema
@vivobr deu folga pro call center inteirinho hj? Pois não é possível não ter uma alma pra atender a ***** do telefone! Não sei ainda pq eu continuo com uma operadora que não tem um pingo de compromisso com o cliente!!!
-
mãe do enzo
(@amobethania) relatou um problema
@vivobr me ligou 5 vezes oferecendo plano 😒 já falei que não quero. qual é o problema de vcs?
-
Livia M. Schroder
(@liviaschroder) relatou um problema
HABEMUS INTERNET (não graças à @vivobr que até hoje, 7 dias depois, não deu as caras por aqui 🤡) Obrigada @ligga_vc pelo atendimento perfeito em plena segunda-feira de carnaval 🫶🏻
-
guedss
(@ginlerme) relatou um problema
iniciando tentativa de cancelar Internet da @vivobr vamos ver qnt tempo demora