Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 11/19/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biahdoria Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬

  • RyugaR6 Apenas um cara chamado PAIPOUS. (@RyugaR6) relatou um problema

    A @vivobr é a pior desgraça do mundo dentre as operadoras, nem satanás é tão ruim

  • liscaversani Lis (@liscaversani) relatou um problema

    Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas >hoje< superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr

  • MendoncaArthurN Pezollano come ku de argentino (@MendoncaArthurN) relatou um problema

    @leandrtt @vivobr Preciso cancelar urgentemente o app não disponibiliza isso... arrependimento de ter feito esse plano...

  • leander1555 Leandro T. (@leander1555) relatou um problema

    @vivobr @tavosmm Eu também solicitei ajuda via DM, vocês demoraram 5horas em me responder. Quando responderam vc falaram "fico no aguardo". Respondi depois de 1min e agora eu estou "no aguardo" a mais de 1hora

  • ThiagoppSouza Thiago Pereira (@ThiagoppSouza) relatou um problema

    O que a @vivobr tem de qualidade de internet ela tem de péssimo atendimento. Se vc ficar sem internet qualquer dia do fds, desista. Eles não vão te ajudar em nada até segunda

  • yotb0ka Keiko (@yotb0ka) relatou um problema

    o povo q atende na @vivobr é muito safado, ao invés de mandar técnico para consertar o problema, eles cancelaram o plano antigo (sem nos contar isso), nos deixando 4 dias sem internet e disseram q o aparelho estava velho (sendo q foi trocado ano passado) (1)

  • dietzfeminista 𝘔𝘢𝘳𝘪 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘴𝘢 | 𝘴𝘰𝘱𝘢𝘪𝘱𝘪𝘭𝘭𝘢 ✨ (@dietzfeminista) relatou um problema

    Tô querendo trocar de plano me ajuda aí né @vivobr

  • LaahBombardelli LauraBombardelli (@LaahBombardelli) relatou um problema

    @PriscilaVisacri @vivobr @vivobr da uma ajuda aqui

  • liscaversani Lis (@liscaversani) relatou um problema

    Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr