Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/21/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NilmarPendragon Nilmar Pimentel (@NilmarPendragon) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela dica, @vivobr , mas eu só quero que o serviço que eu pago todo mês funcione corretamente. Nem mais, nem menos!

  • DurstEric Eric Soares (@DurstEric) relatou um problema

    @nandajojo1 @vivobr Eu não uso mais o serviço internet da Vivo. Cancelei já tem uns três anos tô usando uma fibra óptica de uma empresa da minha região que me atende bem e que superou as minhas expectativas! Vivo e Claro NET são uma *****!

  • miqueiasdacp Miqueias da Costa Palácio (@miqueiasdacp) relatou um problema

    O empresa de ***** está @vivobr

  • DurstEric Eric Soares (@DurstEric) relatou um problema

    @nandajojo1 @vivobr *******, essa Vivo é uma porcaria não resolve nada. Mas eu me livrei desta ***** da internet da Vivo, pelo motivo de ter prometido que na antiga rua onde eu residia a conexão da internet da Vivo começou a piorar e depois meti ANATEL e Procon nesses FDP. +

  • flaveenha 🌎 👩🏽‍🏫 🏳️‍🌈 (@flaveenha) relatou um problema

    Meus pais também tavam reclamando, estavam esperando uma ligação de emprego. E aí @vivobr? Nos sabotam e querem que pagamos íntegral? Esse 5G de vocês será tão horrível quanto o 4G e o 3G. Quero meu desconto e desconto nas contas dos meus pais.

  • ThiagoFrode Thiago Vieira (@ThiagoFrode) relatou um problema

    @oculusalexandre @vivobr Pois é! Aqui depois da queda parou de funcionar também. Modem piscando luz vermelha. Algum problema na fibra mesmo. Moro na Afonso Pena e vinha Souza Dutra hoje vários cabos rompidos nós postes.

  • MarciaP_RJ 🇧🇷 Marcia 🇧🇷 (@MarciaP_RJ) relatou um problema

    @vivobr estou a 4 dias tentando cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?

  • pedruhrique pedru (@pedruhrique) relatou um problema

    @vivobr FAÇA ALGUMA COISA, SÃO 4 DIAS SEM ACESSO A INTERNET, NINGUÉM VEIO ATÉ A MINHA CASA PARA RESOLVER O PROBLEMA E O MEU APLICATIVO NÃO INFORMA NADA.

  • flaveenha 🌎 👩🏽‍🏫 🏳️‍🌈 (@flaveenha) relatou um problema

    Ontem fiquei de 14:00 até 20:00 sem internet da @vivobr. Aliás, já estava assim desde o início de janeiro. Tudo ruim, internet fixa por banda larga e internet móvel 4G. E eu achando que era os meus aparelhos de celular tavam ruim. Na hora de cobrar, vem certinho o boleto.

  • ElaineCleta Elaine Cleta (@ElaineCleta) relatou um problema

    @vivobr E seguimos Internet e Telefone. E a informação é a mesma, estão fazendo manutenção na rede tem 10 dias, mas ninguém sabe o que é essa manutenção tão longa...