Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 09/18/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @vivobr Isso eu faço tdos dias e nada adianta .aq ondem eu Moro,quase ninguém tem vivo cancelou,o pintor pela internet clandestina,q e rápido oferece ótimo serviço. @TIMBrasil se recusa estalar, em frente da minha casa tem Tim vibra ótica, areia da vivo @AnatelGovBR

  • xrochafa rafaro (@xrochafa) relatou um problema

    @vivobr por favor, melhore o atendimento, tanto virtual quanto por telefone, todas minhas contas estão pagas e minha linha continua bloqueada e não consigo resolver

  • PortodeOro Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr A lei proteje as empresas de.telefone. fazem tão " direitinho " que finalmente tudo mundo ganha. São estratégias que tudo mundo vê e cliente prefere pagar em vez de pagar Abogado, né. Estratégia amparada pela lei.

  • jacqueloide Jacque (@jacqueloide) relatou um problema

    + de 10 anos com a @vivobr porque as outras operadoras tive problema de sinal, mas a vivo o problema é atendimento mesmo. Um mês tentando mudar pra um plano melhor. Atendentes do SMS horríveis, e o telefone não atendem, te enfiam não aura. E aí a gente é obrigada a abrir Anatel

  • jviquitor Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema

    Qual foi @vivobr libera o sinal de celular / internet aqui pra casa. Não consigo trabalhar, e pior, não consigo escalar meu cartola.

  • lennaoshow leno/lenu/breno/leon/diogo (@lennaoshow) relatou um problema

    @vivobr Eu sei que o plano possui, mas infelizmente a operadora não possui um atendimento bom e eficiente e muito menos consegue interpretar textos hahahahaah dai fica complicado né amiguinha

  • nat_gonsalves Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema

    @vivobr Olá, bom dia! Gostaria de cancelar meu plano.

  • fersmithb Fernanda Smith (@fersmithb) relatou um problema

    @vivobr Inclusive já abri até reclamação na @AnatelGovBR e informaram que seria resolvido mas NÃO FOI, corrigiram só o valor daquele mês. protocolo anatel: 202106060226180

  • Gabrie_Vieira5 gay from Rio 💁🏻‍♂️ (@Gabrie_Vieira5) relatou um problema

    Que dificuldade falar com a central de atendimento da @vivobr 🙄

  • profbrunapatti Professora Bruna Patti (@profbrunapatti) relatou um problema

    Serviço péssimo há semanas e hoje me fazendo perder um dia de trabalho por tirar minha internet totalmente. A gente paga quase 200 reais pra esse serviço? @vivobr