Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@joooaoviiictor) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano controle
-
Raul Amoretti
(@raul_djlito) relatou um problema
@vivobr @vivotv @SporTV Estou assistindo o jogo da Eurocopa e o som esta muito abaixo do que vcs são capazes! Som chegando em "5.1", mas só tem som nas caixas da direita e esquerda, ou seja 2.0 vindo como 5.1, isso é o pior que dá para fazer. Enquanto isso a Europa som em ATMOS!
-
T de Travesty
(@Lunaventurac) relatou um problema
no meio do atendimento a @vivobr encerra tbm por aqui meu deus eu fui escolher a PIOR operadora ne
-
é de bom tom? não é de bom tom!
(@juniorribeiroch) relatou um problema
estou há 30 min ouvindo a música da vivo tocar e nada de atendimento @vivobr
-
fruta gogoia
(@KaoosTotal) relatou um problema
Bonito hein @vivobr pra contratar internet com vcs tem 2628181 mil atendentes maravilhosos, mas pra cancelar essa ***** de internet eu preciso ficar meia hora no telefone...
-
Rodrigo Barreto 🏴
(@Whatever_WE) relatou um problema
@vivobr eu vou contar pra vcs em, hoje tá difícil ser cliente de vcs, a Internet cai e volta toda hora!
-
Bruno Lopez
(@obrunolopez) relatou um problema
A @vivobr tem o dom do mau atendimento pelo telefone. Liguei para fazer um UPGRADE no meu plano, me deixaram plantado na linha esperando. Qdo atendeu, a atendente sumiu, depois de 20 minutos me cansei e desliguei. Retornaram, atendi e ninguém mais falava e desligaram. Péssimos!
-
b i a
(@STAYcutie_) relatou um problema
eu queria que a @vivobr resolvesse meu problema de dia, n adianta me mandar um link valido por 3 horas as 3 da manhã
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr Neste instante me liga a quinta pessoa dizendo ser do setor de qualidade da Vivo, em menos de 4 dias, fazendo a mesma pergunta, é a Vivo, usando o expediente da importunacao para não prestar seu serviço direito.
-
T de Travesty
(@Lunaventurac) relatou um problema
mais de 20 minutos ouvindo musiquinha a @vivobr eu simplesmente odeio esse atendimento deles