Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ludi e não é hoje
(@AcreanaReal) relatou um problema
@vivobr, segunda feira não é dia de fazer manutenção na rede. Como trabalha? 🤡🤡🤡
-
Keiko Maxwell
(@keikomaxwell) relatou um problema
@linkedoranean @vivobr @ClaroBrasil É partir de um ruim pra outro pior... Sério. A Claro foi a operadora com quem eu tive aquele rolê de que era pra cancelar a assinatura da TV... e cortaram TUDO. FIQUEI CINCO DIAS SEM NADA EM CASA... Mas, bem, decisão é sua.
-
Lucas Monteiro
(@lucashmonteiro) relatou um problema
@vivobr Solicitou e sumiu, sigo sem atendimento. Quinta vez agora que tento contratar e nada. Não consigo entender vocês.
-
𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ
(@Buiatchakaaaa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!
-
comentadora brocoxô
(@camsadona) relatou um problema
Pedir suporte via internet da @vivobr não dá Pedir por ligação eh mais tempo que vc tem disponível de vida pra esperar por qlqr atendente te oferecer um mínimo de dignidade Se vcs puderem nunca contratem o serviço dessa empresa pq infelizmente eu só contratei pq "era o que tinha"
-
Rosa Varela
(@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber o motivo para @vivobr ignorar minhas DM. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.
-
HAM #44 💜💜
(@brigidafaria) relatou um problema
@vivobr Na hora de fazer esse plano controle foi fácil, cancelar pq eu to DESEMPREGADA é impossível
-
Linkedoranean @ home
(@linkedoranean) relatou um problema
@keikomaxwell @vivobr Ppis é, só assim mesmo Ou eu cancelo essa ***** e assino a @ClaroBrasil
-
Beatriz✠🌻
(@biasbd) relatou um problema
Os atendentes da @vivobr estão dormindo ainda? Porque estou mais de uma hora tentando resolver problema na minha fatura e só fica nessa música irritante
-
Léo 🎬
(@oLeandro_) relatou um problema
Oi @vivobr vocês tiraram 5GB de internet do meu plano. Eu estava pagando com direito a 16GB e agora só veio 11GB. Todo os meses eu tenho que fazer alguma reclamação. Meus dados estão na dm, quero minha internet.