Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bacharela em Geografia
(@cinthiaspereir) relatou um problema
Acabei de desistir da @vivobr, depois de 23 protocolos de reclamação gerados, um monte de ligação não atendida e ligação desligada na minha cara, não recomendo nem pra inimigo viu.
-
O melhor fotógrafo do Instagram
(@AlvesCleomario) relatou um problema
No dia que a @vivobr entregar minha Internet com qualidade aqui em Salvador eu terei uma vida feliz, pq é só raiva viu, amanhã o técnico vem e vamos ver qual vai ser a desculpa, pq nunca assume que tá ruim..
-
William Penna
(@william_penna) relatou um problema
@vivobr E não adianta executivo aparecer na mídia dizendo que está preparada pro 5G, se nem o serviço de fibra vcs conseguem entregar e aqui escalo a American Tower que fornece a conexão. @AmericanTowerUS
-
William Penna
(@william_penna) relatou um problema
@vivobr Se vcs acharem que o problema é na residência estou aqui o tempo todo e à disposição do técnico.
-
William Penna
(@william_penna) relatou um problema
@vivobr Ainda não resolvido. Continuo sem serviço. Sobre ressarcimento, eles nunca acontecem, não adianta dizer que é automático. Só se o desconto do calor está saindo p/ outro cliente, eu mesmo não recebi nenhum, mesmo cobrando a compensação do dinheiro que perco no trabalho s/ internet
-
Palloma
(@PallomaColon) relatou um problema
vivo não responde o wpp nunca, pior é quando visualizam e não respondem, vocês já foram melhores @vivobr
-
William Penna
(@william_penna) relatou um problema
@vivobr E o mais importante @vivobr é agir! Tem que por a mão na ***** e tirar o problema da frente, pq o título de melhor é só um título, serviço de qualidade é o que segura cliente.
-
madusa
(@Maduraiardaa) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Zirtaeb..
(@Lizzya_AB) relatou um problema
Mano nem pra VENDER as coisas a @vivobr atende as centrais de atendimento!! Brincadeira, mais de 30 min em espera
-
𝐋𝐮𝐚𝐧 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬
(@luancharutoo) relatou um problema
@vivobr estou a mais de um mês com grande problema com vocês, já liguei para ouvidoria da vivo e nada fazem será necessário eu ir para @AnatelGovBR novamente e demais intancia como a justiça?