Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gOrdogE3k
(@GordoGeek) relatou um problema
@real_eloy @vivobr Perdeu o cliente e *************** com outro processo, como sempre acontece. Não aprendem.
-
vivi 🥸
(@vivivalinada) relatou um problema
@vivobr gente como que eu acesso a segunda via da conta??? a ouvidoria não me atende, o aplicativo tá bem ruim
-
Tateeh
(@Tateehschmidt) relatou um problema
@vivobr O problema que nem o app tem funcionado.
-
𝕲𝖚𝖎
(@dratinikk) relatou um problema
@vivobr to com problema mano, me ajuda
-
bella
(@bellalagof) relatou um problema
@vivobr ajuda ajudaaaa, por favorzinho
-
Moni
(@Moni_agf) relatou um problema
@vivobr Vivo a pior assistência ao consumidor que possa existir. É um descaso total. @ClaroBrasil e aí co.o anda a assistência de vocês? Pq estou querendo mudar e pensando que vocês são uma ótima opção
-
Eduardo Quagliato
(@quagliato) relatou um problema
@vivobr Aí que tá! Eu não sou cliente de vocês e eu tenho não tenho uma linha com vocês! Vocês tão mandando isso pelo app Vivo Easy!
-
patricia vargas
(@pavale1000) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Se não for O pior. Nem acredito que estou livre dessa 💩
-
rafael
(@rafarafaaa1) relatou um problema
Tô muito ****, caso não resolvam, nem precisa ir instalar nada já quero cancelar @vivofibraotica @vivobr
-
Victor Pinheiro
(@vicpinheiroo) relatou um problema
@vivobr Olá! Era pra uma segunda linha, pra trabalho. Comprei o chip e recebi um SMS com uma promoção muito melhor do que a que eu tinha visto, até porque não vou usar tanto a internet assim. Só fiquei bravo com esse atendimento on-line onde duas atendentes pararam de me responder +