Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miquie 🍀
(@miquie) relatou um problema
35 min. esperando atendimento e nada... Alô @vivobr
-
Alan Carlos Ghedini
(@acghedini) relatou um problema
SURREAL! Estou sem telefone, há dias, graças à @vivobr e então protocolei queixa ao @ProconSc. A operadora, em resposta, disse que me ligaria!!! COMO (!!!) se na reclamação eu deixo claro que eles me deixaram sem telefone?? Ao menos leram atentamente à queixa??
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Araucária, Paraná
@AndyProfeta @vivobr É em Joinville-SC o problema sim. Em Curitiba-PR e Araucária-PR, onde estou agora, funcionou normalmente.
-
Mandy
(@improveshade) relatou um problema
@vivobr Contato, os atendentes falam que vão me enviar email SMS e nunca me enviam nada. Estou sendo afetada financeiramente por uma dívida que não fui que fiz, e os funcionários não estão me ajudando.
-
lani
(@lanicolegomez_) relatou um problema
Outro dia, eu elogiei a @vivobr pelo atendimento no Twitter, mas acho que elogiei cedo demais, pois tô há dias pra resolver uma questão BESTA pq os caras simplesmente demoram horas pra me responder
-
Gabriela Moreira
(@gabitents) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente possui uma grave falha de segurança e não quer admitir? É extremamente fácil uma pessoa solicitar um serviço no site da empresa tento somente o seu nome completo e CPF, sem sequer mandar uma cópia do documento. Ela realiza a solicitação e +
-
dogtora Carla
(@Kcireli) relatou um problema
Em compensação a @vivobr finalmente resolveu meu problema 🥲💖
-
Vinícius Sprotte
(@visprotte) relatou um problema
Serviço porco da @vivobr !!! Sem internet desde 9h45 de ontem. Mais de 24hrs sem isso, merecia 1 mês de graça!
-
$$$$$$
(@DaniloEF99) relatou um problema
N tenho do q reclamar do sinal da @vivobr mas da vontade de cancelar só pelo o atendimento, uma ***** te deixam 40 min na linha esperando e ainda cai e você tem q ligar dnv pra esperar mais 40 min..
-
Liana Feitosa
(@LianaFeitosa) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr. QUE ARREPENDIMENTO! Segui todos os passos para a ativação do novo chip na segunda-feira, mas até hj tô sem celular. Não consigo receber, nem fazer ligações e minha internet móvel não funciona. Que atraso de vida!