Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
You're my wonderwall
(@hellenzardo) relatou um problema
@vivobr Vcs n resolvemos nd. Vcs ficaram de vir aqui hj, depois mudaram p domingo e agora dizem q agendei p segunda. Quem vai estar aqui p atender vcs num dia de trabalho? Até segunda sem internet e TV? Obrigada pelo péssimo serviço. Será um prazer cancelar meu plano! A @vivobr é um lixo
-
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
(@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema
3 dias sem internet e sem a @vivobr ao menos se movimentar para resolver meu problema.
-
E agora Guilherme?
(@Guisoul) relatou um problema
@joaquimboficial @rafapolaco @vivobr Deu ruim Vivo, agora vcs terão que prestar um serviço que preste.
-
lolo
(@ZaniniEloisa) relatou um problema
O @vivobr fecha a ***** do 0800 já que não serve pra nada, seus funcionários não sabem resolver, cada atendimento é uma história
-
Rodrigo Marcuzzi
(@MarcuzziRodrigo) relatou um problema
@vivobr @SpqrBrasilTeam Eu comprei um chip na loja vivo. Ele chegou mas não funciona em nenhum aparelho! Tenho o número que me deram dele mas parece que sumiu o registro dessa compra. Já tenho vivo fibra. Eu já cancelei o fixo. Se não me ajudarem eu cancelo a internet fibra também. Muito ruim!!!
-
bololo haha
(@kayralhoo) relatou um problema
@abigailnascim @vivobr geralmente o vendedor não ganha por fazer um plano mais em conta pro cliente, por isso eles NÃO te dão essa opção. Já trabalhei em duas operadoras, sei exatamente como funciona, caso você queira permanecer na VIVO, liga na CENTRAL da Vivo (1058), e contrata um plano mais barato
-
Jon Hayakawa 🔰
(@jonchuuriki) relatou um problema
A @vivobr gastou todo seu dinheiro patrocinando a seleção? Pq tem dias que a conexão tá um lixo!
-
Rodrigo Marcuzzi
(@MarcuzziRodrigo) relatou um problema
@vivobr comprei um chip na loja vivo. Ele chegou mas nao funciona em nenhum aparelho! Tenho o número que me deram dele mas parece que sumiu o registro dessa compra. Já tenho vivo fibra. Eu já cancelei o fixo. Se não me ajudarem eu cancelo a internet fibra também. Serviço péssimo...
-
1realdeVAPER
(@CarolLDtss) relatou um problema
@iamalin_ @vivobr Eu tô gostando da claro véi, sempre fui cliente de outra operadora aí MIT e a claro é melhor
-
Divagar é Sempre
(@zeantoniotoledo) relatou um problema
Sem sinal, nem 5G, nem 4G, nem 3G, da @vivobr na cidade de São Paulo, há pelo menos quatro dias. Alguém com o mesmo problema? Internet, só com Wi-Fi.