Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 01/24/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GordoGeek gOrdogE3k (@GordoGeek) relatou um problema

    @real_eloy @vivobr Perdeu o cliente e *************** com outro processo, como sempre acontece. Não aprendem.

  • vivivalinada vivi 🥸 (@vivivalinada) relatou um problema

    @vivobr gente como que eu acesso a segunda via da conta??? a ouvidoria não me atende, o aplicativo tá bem ruim

  • Tateehschmidt Tateeh (@Tateehschmidt) relatou um problema

    @vivobr O problema que nem o app tem funcionado.

  • dratinikk 𝕲𝖚𝖎 (@dratinikk) relatou um problema

    @vivobr to com problema mano, me ajuda

  • bellalagof bella (@bellalagof) relatou um problema

    @vivobr ajuda ajudaaaa, por favorzinho

  • Moni_agf Moni (@Moni_agf) relatou um problema

    @vivobr Vivo a pior assistência ao consumidor que possa existir. É um descaso total. @ClaroBrasil e aí co.o anda a assistência de vocês? Pq estou querendo mudar e pensando que vocês são uma ótima opção

  • quagliato Eduardo Quagliato (@quagliato) relatou um problema

    @vivobr Aí que tá! Eu não sou cliente de vocês e eu tenho não tenho uma linha com vocês! Vocês tão mandando isso pelo app Vivo Easy!

  • pavale1000 patricia vargas (@pavale1000) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Se não for O pior. Nem acredito que estou livre dessa 💩

  • rafarafaaa1 rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema

    Tô muito ****, caso não resolvam, nem precisa ir instalar nada já quero cancelar @vivofibraotica @vivobr

  • vicpinheiroo Victor Pinheiro (@vicpinheiroo) relatou um problema

    @vivobr Olá! Era pra uma segunda linha, pra trabalho. Comprei o chip e recebi um SMS com uma promoção muito melhor do que a que eu tinha visto, até porque não vou usar tanto a internet assim. Só fiquei bravo com esse atendimento on-line onde duas atendentes pararam de me responder +