Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr sempre qdo vc solicita uma solução de um problema eles pedem 5 dias úteis, só não entendo como contam os 5 dias... pq foi aberto um registro em dezembro/2021 e outro igual em janeiro/2022, portanto mais de 5 dias úteis e nada... hj mais 5 dias úteis #pessimo
-
Vitor Fernandes
(@VitorZimbra) relatou um problema
o sistema de atendimento da @vivobr pelo site é um lixo. "Enviamos um código no seu email" tu vai colocar o código que esses ************** te mandaram e o site diz " CÓDIGO INVALIDO" Vivo, saiba que eu torço muito pra que vocês decretem falência um dia! Beijos seus lixos.
-
Talita 🌻Lucena 🦋
(@Talitalhp) relatou um problema
Ligar na @vivobr a tarde é péssimo ninguém atende, 3 protocolos e fico na espera, depois a ligação cai. 😣🥺🥺🥺
-
Suelem Fernanda
(@suelemfns) relatou um problema
Palhaçada @vivobr quase 1 semana tentando ligar a internet e nada. Atendimento está deixando muito a desejar. #vivoflopada
-
★ eu não aguento mais ★
(@umabrunacomum) relatou um problema
@vivobr Vai falar de respeito agora com a Anatel na reclamação que eu abri, bando de sem noção
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
Agendei visita da @vivobr no dia 1. Ninguém apareceu. Reagendei para o dia 7. E agora TODOS OS DIAS DESDE ENTÃO um técnico me liga pq "está no local para realizar a instalação". Qual o problema da Vivo em enviar técnico NO DIA AGENDADO???
-
Marcello Lopes
(@MarcelloJ_Lopes) relatou um problema
@erickjornalista @vivobr Preço europeu pra um serviço de país de 5° mundo.
-
mateus de paula
(@mat_depaula) relatou um problema
Sem internet e sem tv desde as 8:30 da manha @vivobr ajuda aí
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@suzihipolito @vivobr Olá! Tudo bem? Peço desculpas pela demora, você ainda está precisando de ajuda? Caso ainda precise de auxilio, me informe sobre oque precisa pela DM, para eu verificar oque está acontecendo. Fico no aguardo e a disposição.
-
Gervásio NETO
(@netocordeiro100) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@ddfalcao @vivobr Já tive problemas com a Vivo, mas te garanto que a @ClaroBrasil é pior!! Desde o dia 19/01 tentando cancelar. Uma ***** a gente ficar refém dessas empresas. Brasil Sil Sil !! Saudações botafoguenses!!!