Status do serviço de Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Francisco de Paula, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dóris (@dorisbs_) relatou um problema@vivobr eu pago minha conta em dia e nunca recebo vale bônus
-
ronald mentirinha (@ronaldsccp2012) relatou um problema@vivobr continuo com problemas…… E só fazer o reembolso que faço a recarga de novo
-
Daniel Camargo (@DanielOlcamargo) relatou um problemaEu com meus clientes agendados para agora, faço o que ? @vivobr eu preciso que vcs corrijam o problema que vcs mesmo criaram agora !!
-
Matheus (@mabaximu) relatou um problema@vivobr @cinemarkoficial ajuda nois ai po
-
Camila (@camilamiran_87) relatou um problema@salsucha @vivobr Quando tive problemas com a Tim que sumiram com meu número atual na pandemia. Só a @vivobr conseguiu fazer o tramite e recuperou meu número. Espero que o seu dê certo. Nunca mais troquei de operadora
-
Gxbr1eI 🇾🇪 (@Gxbr1eI) relatou um problemaEmpresa lixo @vivobr seu suporte remoto é uma *****. Vsf praga lixo
-
gagabri (@gbuildamountain) relatou um problema@_treviis @vivobr @Drapeppa ajuda nois
-
Vitoria (@VitoriaLimaB) relatou um problema@vivobr Região do Jardim Lucelia (SP - Grajaú) sem internet e essa VIVO irresponsável agenda visita técnica, a gente se prepara e eles simplesmente NÃO VEM. Acho é pouco quando os clientes abrem PROCESSO!! @CGebara DUVIDO QUE USE ESSE SERVIÇO PORCO DE VOCÊS! Desde o dia 16/05 agendando
-
ZOMBIEBOY (@fabrieren) relatou um problema@vivobr me dar um par de ingressos Vivo nunca te pedi nada 😭😭😭😭
-
Robin (@LucasHaze) relatou um problemaComo que a @vivobr consegue atrasar uma entrega de um produto que é feito na zona Franca de Manaus e é pra entregar em Manaus também, vocês são muito porcos no serviço e ainda adiaram oque tava previsto pra entregar terça feira, agora foi pro dia 02 de junho, **** que pariu!