Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/06/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isadani isadani (@isadani) relatou um problema

    @vivobr ola! vocês poderiam explicar pq resolveram fazer um reparo técnico no bairro q irá durar 72h, ligando completamente o fodase pra qlqr pessoa que precise dessa porcaria de serviço de internet de vocês pra trabalhar? Ou vcs acham q ngm trabalha só pq é carnaval?

  • tiagoreul Tiago Laico (@tiagoreul) relatou um problema

    @vivobr Pode. Proteja os dados dos usuários. Vocês têm vazamentos recorrentes e nunca fazem o mínimo de esforço para resolver o problema.

  • rpicolyno Roberto Alves (@rpicolyno) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato com o SAC da vivo relatando todo o problema e por mais uma vez foi reagendado para sábado dia 18/02/23 e novamente nada foi realizado.

  • MHolanda01 Matheus (@MHolanda01) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma recarga de 15 reais, e constou que ativei um serviço de que nem sei do que se trata. Quero meus créditos de volta!

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente precisamos chegar a esse ponto para que as solicitações sejam atendidas.. Mesmo assim nenhum contato da empresa para solucionar o problema. Infelizmente não indico contratar nenhum serviço da vivo

  • maraVIClhosa TIA VIC (@maraVIClhosa) relatou um problema

    @vivobr deu folga pro call center inteirinho hj? Pois não é possível não ter uma alma pra atender a ***** do telefone! Não sei ainda pq eu continuo com uma operadora que não tem um pingo de compromisso com o cliente!!!

  • amobethania mãe do enzo (@amobethania) relatou um problema

    @vivobr me ligou 5 vezes oferecendo plano 😒 já falei que não quero. qual é o problema de vcs?

  • liviaschroder Livia M. Schroder (@liviaschroder) relatou um problema

    HABEMUS INTERNET (não graças à @vivobr que até hoje, 7 dias depois, não deu as caras por aqui 🤡) Obrigada @ligga_vc pelo atendimento perfeito em plena segunda-feira de carnaval 🫶🏻

  • ginlerme guedss (@ginlerme) relatou um problema

    iniciando tentativa de cancelar Internet da @vivobr vamos ver qnt tempo demora