Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/07/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MonallisaNunes Monallisa Nunes (@MonallisaNunes) relatou um problema

    oi @vivobr me ajuda a resolver um problema da minha linha, por favor

  • JefersonAmeric6 Jeferson Americo (@JefersonAmeric6) relatou um problema

    @jorgeassis @vivobr @oi_oficial Também tenho Oi fibra e reconheço que melhorou demais o atendimento. A internet nunca me deixou na mão. Aqui trabalho de casa, filho jogando online e as vezes a patroa vendo filme e a internet da conta.

  • satansemglitter 🏳️‍⚧️ ex influencer (@satansemglitter) relatou um problema

    meu deus do céu todo dia me humilhando pra @vivobr instalar internet na minha casa, que inferno eu QUERO dar dinheiro pra vcs, me ajuda a te ajudar

  • naosoufadalana cacura se enturmando (@naosoufadalana) relatou um problema

    @vivobr LIXO

  • jacksonpercyorg My Twitte® Don't Lie.♔ (@jacksonpercyorg) relatou um problema

    Alô, como entrar em contato com vocês? o site não funciona de jeito nenhum. @vivobr

  • naosoufadalana cacura se enturmando (@naosoufadalana) relatou um problema

    @vivobr preza pelo respeito entre as pessoas mas o cliente que se dane. preciso da minha internet que vocês cortaram indevidamente. Consta fatura paga no próprio aplicativo da vivo e quando liguei pra saber se era um problema a atendente pediu pra enviar comprovante de pagamento (???)

  • tatilomb Tatiana Lima ★彡 (@tatilomb) relatou um problema

    É @vivobr mais de 10 min aguardando atendimento não rola mesmo! Não sei pq teimo em insistir com vcs. Não dá não.

  • gabriel_dadda 𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑 (@gabriel_dadda) relatou um problema

    já faz dias que a internet da @vivobr tava ruim, agora caiu de vez que delícia

  • satansemglitter 🏳️‍⚧️ ex influencer (@satansemglitter) relatou um problema

    falei com os vizinhos e ja é um clássico no prédio ter problema pra conseguir internet com a @vivobr, tem cabeamento, tem entrada disponível, mas no sistema deles diz que não tem todos só conseguiram internet depois de muito stress e barraco com a @vivo e @AnatelGovBR 🤡🤡🤡

  • babiicoelho babiiziinha (@babiicoelho) relatou um problema

    A @vivobr é muito espertinha né? To a meses pagando por serviços digitais que NUNCA UTILIZEI. Contratei apenas internet banda larga e eles enfiam pacotes que eu nem fazia ideia da existência. Muito absurdo cara!!