Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/22/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denisemillenia Denise (@denisemillenia) relatou um problema

    @vivobr O sinal aqui está horrível desde ontem à tarde, não tá pegando 4G, fica oscilando, e de vez em quando fica sem serviço.

  • BlandinaHelena Helena (@BlandinaHelena) relatou um problema

    @vivobr Adoraria assistir alguma coisa, @vivobr. Mas vcs precisam resolver o problema do sinal na região de araraquara que já dura dias! Várias pessoas sem internet. Só aqui em casa há mais de 12 horas!! Vai ter alguma justificativa pra isso?? Resolvam logo!

  • MartinsDeAdna Martins Neto | SCCP ™ (@MartinsDeAdna) relatou um problema

    @eiJubsss @vivobr Pior que a @vivobr nem o não tá dando kkkk atenção zero.

  • DavidAkaio David Kawakami (@DavidAkaio) relatou um problema

    @MartinsDeAdna @vivobr Qual serviço você queria contratar? Eu tenho Vivo em casa e no trabalho. Sempre que precisei de assistência no trabalho eles vieram rápido.

  • eubeacerqueira Bea (@eubeacerqueira) relatou um problema

    Alô @vivobr Solicitei portabilidade da minha oi para vivo há 2 meses. Estou com o chip em mãos pronto para uso mas todos os dias recebo uma mensagem dizendo que a portabilidade foi reagendada. Já são 15 sms. Nenhum atendimento de vocês resolve. E aí, escolhi a operadora errada?

  • jclcoimbra Júlio Cezar Coimbra (@jclcoimbra) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Queria cancelar a minha linha por motivo de roubo e não consigo em nenhum canal da empresa !

  • chacomlilith Chá com Lilith #SaveWomenSports #AntraMente (@chacomlilith) relatou um problema

    @Helioenigena @vivobr Só ligando pra lar fui descobrir que o problema é uma conta antiga, que esqueci de pagar. Mas vou ver esse esquema da Tim! Vivo é ruim demais, desculpa!

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @FelipeSLRock @vivobr é sempre assim eles fingem demência e esquecem o cliente

  • Fmurashima1966 Fernando Murashima (@Fmurashima1966) relatou um problema

    @leonardo_dab @vivobr O serviço da vivo está muito ruim, alguém precisa dar uma chamada neles!

  • ItevanMartins Itevan Martins (@ItevanMartins) relatou um problema

    Desde ontem sem telefone/net (vizinhos) e @vivobr disse q eu tenho q instalar o app se quiser resolver o problema. SOCORRO @AnatelGovBR !!!!!! Qnd é q vão resolver os problemas dos consumidores? E não só das operadoras!!?!?!?