Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joel
(@joelarfilho) relatou um problema
@linecn @vivobr @vivobr além de cancelar o número indevidamente não vai falar nada??
-
_
(@MarcelaValente) relatou um problema
Ligar para central da @vivobr e após cinco tentativas, receber a informação que o sistema está inoperante. Me faz sentir uma ******. Perdi meu tempo 🤡 Parabéns p mim.
-
rumo ao tri da américa
(@graazimartiins) relatou um problema
Alô @vivobr que péssimo atendimento de vcs! Contrate pessoas melhores
-
Francisco de Paula 🐆
(@OFranciscoKiko) relatou um problema
@vivobr Okay, estou aguardando. É sobre o segundo pagamento feito? Pq tive resposta sobre o primeiro pagamento, e o banco me garantiu q foi liquidado. Eu paguei uma conta 2x por causa de um serviço mau feito de vcs da Vivo.
-
Júh Freitas
(@juhfreiitas) relatou um problema
@vivobr vou abrir reclamação na Anatel pra atualizar cadastro e conseguir pegar fatura???? Q vergonha!!!
-
Aria🐧🍦
(@arianelicas) relatou um problema
Nossa @vivobr que serviço horrível! Hoje a escola toda ficou sem internet, sem telefone e sem serviços nos celulares prés e 4G. Agora a internet voltou, porém está horrível! Pra mexermos com o sistema está de se rezar, atrasando todo nosso trabalho! Pelo amor! !QUE DESCASO!
-
Vinicius G Pereira
(@ViniciusGPerei1) relatou um problema
@vivobr estou desde 15/10 sem linha telefônica fixa e não consigo contato no atendimento, alguém pode me ajudar?
-
CAE DE PAULA
(@CAEDEPAULA) relatou um problema
@vivobr Parabens! Conseguiram perder um cliente. Fiquei ontem 1:57h numa chamada aguardando atendimento. Estou migrando para a @oi_oficial . Muito obrigado por nada!
-
Julia V A Caballero
(@juliaacaballero) relatou um problema
@vivobr diz que está com dificuldades técnicas DESDE SEGUNDA e eu NAO CONSIGO UM ATENDIMENTO!!!!!! Ligação chega em 10min de espera e fica muda.
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro
(@_fernandes_ac_) relatou um problema
@vivobr @Mateus_Tcholas O prazo pra resolver meu sinal de telefone e internet era hj 10h. Resolveram ***** nenhuma. A Vivo ficou um lixo.