Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/06/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuciannoM16 🍁 £ůćïäňņø (@LuciannoM16) relatou um problema

    ***** @vivobr da pra ficar com esse 4g não viu, não consigo jogar nada 213 de Ping q ***** viu, vou da mais uma semana de chance se não melhora não quero mas, para mim só o melhor. Será q a @TIMBrasil ou a @ClaroBrasil pode me oferecer um jogo fluido e sem lag?

  • ilysour_ motoca (@ilysour_) relatou um problema

    @vivobr desisti de resolver, agora meu único contato com vocês vai ser para cancelar

  • HelenFernanda Helen Fernanda (@HelenFernanda) relatou um problema

    @vivobr Preciso falar com um ser-humano porque o erro cometido pela empresa foi ******** demais para uma URA/robô assimilar.

  • gabisck gabibi (@gabisck) relatou um problema

    mais alguém com problema com a internet da @vivobr ? o mês mal vira e meu consumo tá na metade. Com 15 dias fala que acabei com 21gb sendo que estou de férias e em casa.

  • jorgesuede jorge rodrigues aka suedinho (@jorgesuede) relatou um problema

    Descasco da @vivobr em relação à acessibilidade: Desde ontem eu tenho tentado entrar em contato com eles via Twitter (DM) para solicitar a instalação de um ponto de tv a cabo no meu apartamento e tá sendo difícil. Não tenho a opção de um atendimento via chat/whats.

  • ilysour_ motoca (@ilysour_) relatou um problema

    @vivobr não resolve nada, tentei ligar também e sempre a mesma coisa(a vivo está sem rede). Ano novo fiquei sem internet e sem fixo por dois dias e ninguém resolveu, só voltou quando bem quis. Pacote caro para prestação de serviço ser uma grande *****

  • pilantropico O Brasil tá de volta! (@pilantropico) relatou um problema

    @luizameira @vivobr a @vivobr tem péssimo atendimento, atendentes sem preparo, sem informações completas. só resolvem via reclamação, ouvidoria ou reclamação no PROCON e na ANATEL

  • pilantropico O Brasil tá de volta! (@pilantropico) relatou um problema

    @luizameira @vivobr Liga, aperta 8 para reclamação e fala do role, anota o protocolo e se não resolverem, liga para a ouvidoria

  • dev_fmmendes Filipe M Mendes ♎🦄 (@dev_fmmendes) relatou um problema

    @vivobr Fiquei desde 17:04 sem Internet, sem que vocês dessem nenhum tipo de informação ou atendimento, os canais de atendimento não funcionavam, nada. A Internet voltou por volta de 2:30 da manhã (sim eu estava acordado) estava revesando 5g com minha esposa para trabalhar.

  • taliwtas talita (@taliwtas) relatou um problema

    @vivobr sim eu faria isso se TIVESSE a opção que eu preciso nesse APP péssimo