Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcosantos (@marcosantosbh) relatou um problema
@ViniciusGrissi @vivobr Fato, sou cliente vivo, já tive a mesma experiência sua.
-
Dieicon Biazus (@DiiDarko) relatou um problema
@vivobr No app do Vivo Easy não tem atendimento? Pois no app da vivo não consigo logar pois aparece que eu sou vivo Easy.
-
karina sérgio gomes (@_ksg) relatou um problema
Desde que estreou o #5G, meu #4G tá pior que #internet discada. O de vocês também? @vivobr vamos melhorar isso aí?
-
Vinicius Grissi (@ViniciusGrissi) relatou um problema
Nada pode ser pior que o atendimento da @vivobr. Que lixo de serviço.
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Não. Como relatado anteriormente, o problema é com a telefone da minha mãe! Telefone final 6484
-
La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr pela nonagésima vez só esse ano, vcs ativaram o serviço caixa postal na minha linha, como já solicitei 3x semana passada e até agora, desativem essa ***** agora da minha linha. Espero na DM
-
nana! (@velarhis) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com um pedido de portabilidade pra vcs!!!!
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Não. Como relatado anteriormente, o problema é com a telefone da minha mãe! Telefone final 6484
-
Bruno Nascimento (@sunr00t) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.
-
Dircsc (@lopes_dircsc) relatou um problema
@DeboraDArruda @vivobr Vc vai lá na Anatel leva o CPF dela , é bem Vaguinho nunca tem ninguém e eles resolvem rapidinho