Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 05/09/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcosantosbh Marcosantos (@marcosantosbh) relatou um problema

    @ViniciusGrissi @vivobr Fato, sou cliente vivo, já tive a mesma experiência sua.

  • DiiDarko Dieicon Biazus (@DiiDarko) relatou um problema

    @vivobr No app do Vivo Easy não tem atendimento? Pois no app da vivo não consigo logar pois aparece que eu sou vivo Easy.

  • _ksg karina sérgio gomes (@_ksg) relatou um problema

    Desde que estreou o #5G, meu #4G tá pior que #internet discada. O de vocês também? @vivobr vamos melhorar isso aí?

  • ViniciusGrissi Vinicius Grissi (@ViniciusGrissi) relatou um problema

    Nada pode ser pior que o atendimento da @vivobr. Que lixo de serviço.

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    @vivobr Não. Como relatado anteriormente, o problema é com a telefone da minha mãe! Telefone final 6484

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr pela nonagésima vez só esse ano, vcs ativaram o serviço caixa postal na minha linha, como já solicitei 3x semana passada e até agora, desativem essa ***** agora da minha linha. Espero na DM

  • velarhis nana! (@velarhis) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com um pedido de portabilidade pra vcs!!!!

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    @vivobr Não. Como relatado anteriormente, o problema é com a telefone da minha mãe! Telefone final 6484

  • sunr00t Bruno Nascimento (@sunr00t) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.

  • lopes_dircsc Dircsc (@lopes_dircsc) relatou um problema

    @DeboraDArruda @vivobr Vc vai lá na Anatel leva o CPF dela , é bem Vaguinho nunca tem ninguém e eles resolvem rapidinho