Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@photocleuri E o Vítor Pereira? 😷 🇧🇷🇵🇹
(@photocleuri) relatou um problema
@vivobr estou com problema na velocidade da internet na minha casa e não consigo contatar vocês pelo telefone.
-
🦊 Paulo César
(@paulopc) relatou um problema
de
Ibirité, Minas Gerais
Eu só espero que o desconto seja proporcionar ao tempo com falta de serviço e a falta de vergonha na cara @vivobr... Se a gente atrasa 1 dia o pagamento a multa vem lascando, quero ver esse 4 dias da Vivo Morta!
-
Igones
(@igonesmedeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil Se soubesse que o atendimento eo sistema de vcs fossem tão porco nunca teria saído da @vivobr
-
Marcio Neves
(@MarcioHuser) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Ó, não deu outra. Caiu de novo a internet. Tá lá o modem da Claro tentando reconectar novamente. Tá fogo, viu. Segundo dia de internet ruim e eu precisando trabalhar remoto nessas condições
-
André Souza
(@andredotexe) relatou um problema
@vivobr Oi, preciso de uma ajuda. Mandei DM
-
DudaDesignProject
(@DudaProject) relatou um problema
Qual será a pior? A droga da @ClaroBrasil? A porcaria da @TIMBrasil? Ou a inútil da @vivobr? Oligopólio da pior espécie!!!
-
Luis
(@lu1s4ndrecf) relatou um problema
Tente encontrar uma operadora com pior atendimento ao cliente que a @vivobr e falhe miseravelmente. E vamos de nova operadora
-
Seraf
(@jr_seraf) relatou um problema
@vivobr chamei na DM, preciso de ajuda
-
Cleudson Eduardo
(@CleudsonEduardo) relatou um problema
@vivobr Pior atendimento possível, não recomendo!! Tentando recuperar meu número desde o dia 09/03/2022 e nada de solução. Só enrolação, só enrolação, falta de comprometimento total com o cliente!!! #Vivo #vivobr
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@danielchiesse @vivobr @tjrjoficial Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.