Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴_𝓚𝓲𝓷𝓰 🔥🦍
(@Black_Young11) relatou um problema
@vivobr Meu plano q não renova nunca, tô precisando de Internet e num tenho...
-
Ma Barbieri
(@maellebarbieri) relatou um problema
@vivobr Não rola amigo Só vocês podem melhorar o serviço mesmo
-
Suzana Campos-Gui
(@campos_suzy) relatou um problema
Oi @vivobr eu já sou cliente de vocês, PELOAMORDEDEUS pare de me ligar mais de 10x por dia para oferecer serviços que eu JÁ TENHO DE VOCÊS.
-
Marcony
(@alanmarcony) relatou um problema
@vivobr Nenhum outro canal tem a opção que preciso resolver, a não ser por ligação. Mas 1h na linha ouvindo essa música chata, é complicado. Ótimo p vender, mas péssimo p o pós!
-
🦑 Catarina Valente 🐙
(@twistedem) relatou um problema
@1davi @vivobr A vivo depois das 18h não funciona
-
Danilo Conrado
(@DaniloConrado8) relatou um problema
@vivobr Meu telefone é 16 9xxxx-xx07 Não consigo acessar esse link Já tenho reclamação na ouvidoria, Anatel e Boletim de Ocorrência na polícia civil
-
Lucas Fernandes
(@LucasLukash) relatou um problema
Porque nem o fixo recebe chamadas, nem qualquer número do sac da @vivobr está funcionando também. Daqui a pouco a solução vai cancelar e arranjar outra operadora, até de bairro mesmo, pra não passar esse estresse. Tá ****.
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Quando vcs vão resolver meu problema ???????????????????
-
Lucas Fernandes
(@LucasLukash) relatou um problema
Pqp, o serviço da @vivobr nunca foi lá muito bom, mas nesses últimos dois dias tá horrível de péssimo. Caindo Internet e fixo o tempo todo, passam meio dia ou um dia pra consertar, consertam pela metade. E tudo isso por conta deles, já que nem falar com um atendente dá +
-
Marcelo
(@marceloabm87) relatou um problema
@WerleyWiermann @vivobr Putz. Sai dessa e fui para Claro. É menos ruim.