Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/26/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Black_Young11 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴_𝓚𝓲𝓷𝓰 🔥🦍 (@Black_Young11) relatou um problema

    @vivobr Meu plano q não renova nunca, tô precisando de Internet e num tenho...

  • maellebarbieri Ma Barbieri (@maellebarbieri) relatou um problema

    @vivobr Não rola amigo Só vocês podem melhorar o serviço mesmo

  • campos_suzy Suzana Campos-Gui (@campos_suzy) relatou um problema

    Oi @vivobr eu já sou cliente de vocês, PELOAMORDEDEUS pare de me ligar mais de 10x por dia para oferecer serviços que eu JÁ TENHO DE VOCÊS.

  • alanmarcony Marcony (@alanmarcony) relatou um problema

    @vivobr Nenhum outro canal tem a opção que preciso resolver, a não ser por ligação. Mas 1h na linha ouvindo essa música chata, é complicado. Ótimo p vender, mas péssimo p o pós!

  • twistedem 🦑 Catarina Valente 🐙 (@twistedem) relatou um problema

    @1davi @vivobr A vivo depois das 18h não funciona

  • DaniloConrado8 Danilo Conrado (@DaniloConrado8) relatou um problema

    @vivobr Meu telefone é 16 9xxxx-xx07 Não consigo acessar esse link Já tenho reclamação na ouvidoria, Anatel e Boletim de Ocorrência na polícia civil

  • LucasLukash Lucas Fernandes (@LucasLukash) relatou um problema

    Porque nem o fixo recebe chamadas, nem qualquer número do sac da @vivobr está funcionando também. Daqui a pouco a solução vai cancelar e arranjar outra operadora, até de bairro mesmo, pra não passar esse estresse. Tá ****.

  • ricsoaress Rick (@ricsoaress) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Quando vcs vão resolver meu problema ???????????????????

  • LucasLukash Lucas Fernandes (@LucasLukash) relatou um problema

    Pqp, o serviço da @vivobr nunca foi lá muito bom, mas nesses últimos dois dias tá horrível de péssimo. Caindo Internet e fixo o tempo todo, passam meio dia ou um dia pra consertar, consertam pela metade. E tudo isso por conta deles, já que nem falar com um atendente dá +

  • marceloabm87 Marcelo (@marceloabm87) relatou um problema

    @WerleyWiermann @vivobr Putz. Sai dessa e fui para Claro. É menos ruim.