Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr Ei vivo quero agradecer ao atendimento do 0800 da vivo parabéns. Liguei no 1058 foi difícil falar com atendente ela quis dar opinião discordando da minha não dando atenção que a linha foi ativada recentemente. As vezes alguns ajuste são necessários. No caso de cobrada indevida
-
Rosemberg Brito de Oliveira Filho
(@brito_rosemberg) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e não consigo falar no 10615? Que central de atendimento é essa??!!!
-
Gilsu
(@xtemb) relatou um problema
Vsf @vivobr serviço lixo esse de vcs hein
-
Suziki
(@sujhin_) relatou um problema
@vivobr o serviço de você é maravilhoso, tirando a instabilidade de segunda a segunda das 00:00 até às 00:00
-
P.
(@essapri) relatou um problema
@vivobr esta com essa tela desde ontem. eu contratei um plano mensal recentemente, ja paguei e simplesmente não funciona os dados. nao entendi nada
-
Steeh ✨
(@SteeEnzo) relatou um problema
Tô só o ódio da @vivobr, paguei minha conta e eles não deram baixa, e ainda por cima estão sabotando minha internet. Não consigo falar com ninguém nos canais de atendimento! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Égua, Lívia
(@BleLivia) relatou um problema
@vivobr Fiz o pedido no site de um celular e até agora nem se quer faturaram meu pedido. Vi várias reclamacoes sobre vocês que chega a ser absurdo. Gostaria de cancelar
-
Alexandre 🇧🇷
(@graebin) relatou um problema
@vivobr Vivo tem a mesma política medieval de precificação tosca das telefônicas. Cliente "novo" paga sempre menos. Quem é cliente desde sempre, paga em dia, tem débito em conta, é obrigado a pagar mais caro. Isso me força a ficar mudando de provedor. Pra que?
-
Reginaldo
(@r_de_oliveira) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).
-
Dias de Luta, Dias de Glória!
(@gremio_sempre) relatou um problema
@vivobr já fiz isso várias vezes, acontece que o sinal é muito instável aqui na minha cidade, Guaraciaba-SC.