Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto6) relatou um problema
Obrigada @vivobr, meu problema foi resolvido em menos de 24h... deveria ter feito isso antes, assim não teria dor de cabeça com a @TIMBrasil
-
Reidrigo
(@rodss_11) relatou um problema
*******, me desvencilhei dessa ***** de @vivobr
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr MDS como é difícil ser cliente vivo, a gente paga c a alma...
-
Felipe Andrade
(@Felipebhz_) relatou um problema
@vivobr mais de 24h sem internet e fazendo reuniões pelo 4G. 24h para enviar uma equipe, constatar um problema já sabido e ter que aguardar a boa vontade de vir a equipe correta resolver o problema na fiação externa ao imóvel, porque nem prazo pra visita eu tenho.
-
joelho de paçoca
(@trynafindmilla) relatou um problema
@vivobr vai melhorar esse sinal nunca?
-
maria mucilon
(@lopesf_renata) relatou um problema
insatisfeitíssima com a @vivobr pqp que lixo!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??
-
Gabriela
(@_GabsPeixoto) relatou um problema
@vivobr parabens pelo pior atendimento que existe
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??