Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Apenas um cara chamado PAIPOUS.
(@RyugaR6) relatou um problema
A @vivobr é a pior desgraça do mundo dentre as operadoras, nem satanás é tão ruim
-
Lis
(@liscaversani) relatou um problema
Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas >hoje< superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr
-
Pezollano come ku de argentino
(@MendoncaArthurN) relatou um problema
@leandrtt @vivobr Preciso cancelar urgentemente o app não disponibiliza isso... arrependimento de ter feito esse plano...
-
Leandro T.
(@leander1555) relatou um problema
@vivobr @tavosmm Eu também solicitei ajuda via DM, vocês demoraram 5horas em me responder. Quando responderam vc falaram "fico no aguardo". Respondi depois de 1min e agora eu estou "no aguardo" a mais de 1hora
-
Thiago Pereira
(@ThiagoppSouza) relatou um problema
O que a @vivobr tem de qualidade de internet ela tem de péssimo atendimento. Se vc ficar sem internet qualquer dia do fds, desista. Eles não vão te ajudar em nada até segunda
-
Keiko
(@yotb0ka) relatou um problema
o povo q atende na @vivobr é muito safado, ao invés de mandar técnico para consertar o problema, eles cancelaram o plano antigo (sem nos contar isso), nos deixando 4 dias sem internet e disseram q o aparelho estava velho (sendo q foi trocado ano passado) (1)
-
𝘔𝘢𝘳𝘪 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘴𝘢 | 𝘴𝘰𝘱𝘢𝘪𝘱𝘪𝘭𝘭𝘢 ✨
(@dietzfeminista) relatou um problema
Tô querendo trocar de plano me ajuda aí né @vivobr
-
LauraBombardelli
(@LaahBombardelli) relatou um problema
@PriscilaVisacri @vivobr @vivobr da uma ajuda aqui
-
Lis
(@liscaversani) relatou um problema
Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr