Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/15/2024 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr esqueceu de me ajudar? Tô esperando sua solução????

  • biaoliversz Beatriz 🍀 (@biaoliversz) relatou um problema

    Queria mandar a @vivobr tncccccc , sinal de *****!

  • _Wilou 🏳️‍🌈🚩 (@_Wilou) relatou um problema

    @vivobr Sabe o que tá difícil de segurar? A dignidade... quando a gente paga 150 reais num plano de 50gb que NÃO FUNCIONA. Não adianta um plano de mil gigas se vocês não entregam 10. Pensando seriamente em trocar de operadora. Já liguei na central l, disseram que iam atualizar mas nada

  • jdomingosjunior Domingos Jr. (@jdomingosjunior) relatou um problema

    Meu filho (que é menor) tem um chip @vivobr cadastrado em meu CPF, comprei e paguei pelo chip, hoje a Vivo bloqueou o número e já deu até a outro cliente. A porcaria do chip e número não são meus??? Vcs vão devolver o dinheiro pago pelo mesmo??? @camaradeputados @SenadoFederal

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Impressionante atrasei a mh conta da @vivobr mês passado como funciona bem O serviço de cobrança da @vivobr agora a qualidade da internet tá muito ruim sempre é quando melhora uns dias logo vem a mensagem que a Internet tá acabando parabéns a @vivobr

  • JhonBrt_ Covaxino: 💉APENAS VACINA PRA GADO💉🇯🇴 (@JhonBrt_) relatou um problema

    @vivobr Oi, dona Vivo. Não resolve nada. O problema é que vocês realizaram uma cobrança duplicada no cartão. A conta de setembro foi descontada duas vezes. Uma no dia 02/09 e outra no dia 28/09 e agora mais uma dia 05/10.

  • _ovieira O Rogi (@_ovieira) relatou um problema

    @vivobr Responder que vai verificar o problema depois de 50 minutos não me adianta de nada, né, querida?!

  • ericaangelica mantra & roquenrou (@ericaangelica) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr amanhã entrarei no JEC contra a @vivobr que sem dúvida nenhuma é a pior operadora do mercado. nunca passei com a Tim o sufoco que estou passando sendo cliente Vivo há 2 semanas. quero voltar para a Tim 😩 vcs tem alguma oferta pra me oferecer? obrigada!

  • mordecaihfh Mordecai Happy Freakin' Hour (@mordecaihfh) relatou um problema

    atualização: agora o robô da @vivobr tá me pedindo os dados UM DE CADA VEZ por mensagens, enviei, e agora ele REINICIOU o atendimento. Francamente... @vivobr vão me ajudar a solucionar o problema que vocês causaram sim ou não?

  • quentepergunto Bixa Lina ✨ (@quentepergunto) relatou um problema de Piripiri, Piauí

    @vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡