Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Paula, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Paula e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Paula, Minas Gerais 12/08/2025 12:55

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Abraham1comenta Abraham Lincoln ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰ (@Abraham1comenta) relatou um problema

    @daniel_keppler @vivobr Eu trabalhei pra "eles" de forma terceirizada. Você tem que ligar na ouvidoria da vivo, registrar reclamação, se não der certo, abre reclamação na Anatel.

  • Vanessapdbbh Vanessa Pr (@Vanessapdbbh) relatou um problema

    @vivobr Sem 4G nos eus 3 números Vivo e o atendimento não atende!

  • hanakarnon hana (@hanakarnon) relatou um problema

    @vivobr já avisei que tá paga até duas vezes, recebi um E-MAIL confirmado e ainda tão me cobrando algo que NUNCA esteve em atraso. pelo amor de deus @proconspoficial o que eu faço?

  • xFlaag Flagzin (@xFlaag) relatou um problema

    @DKZeera @vivobr Ta uma ***** essa bomba, loss e ping alto do nada 2 semanas já

  • Lilicorrea Lili Corrêa (@Lilicorrea) relatou um problema

    @vivobr Já tenho três protocolos, já falei com a Anatel, já me ligaram depois da Anatel... nada resolveu até o momento. O mesmo tem acontecido com vários colegas de trabalho nos últimos dias, sinal de internet péssimo em regiões consideradas nobres da cidade...

  • daniel_keppler Daniel Keppler (@daniel_keppler) relatou um problema

    @Abraham1comenta @vivobr Eu abri a reclamação na Anatel no começo de junho, dia 11 responderam dizendo que iam dar baixa no pagamento. Já abri mais dois chamados internos lá, o último devia responder até dia 14. Eu não recebo nenhuma resposta deles. Meu pagamento sumiu

  • roger04072012 Roger (@roger04072012) relatou um problema

    @daniel_keppler @vivobr Abre reclamação no site da Anatel, com certeza vai ter uma solução

  • iuriacona iuri iacona 💉🎮⚫⚪ (@iuriacona) relatou um problema

    @vivobr Logo nota-se q n prezam por cliente coisa nenhuma. O problema tá aí. Escancarado. Se souber ler, é só ter um pingo de vontade e ATENDER O CLIENTE. Essa desculpa é boa pra n trabalhar. Vou começar a usar!

  • AlmeidaVitor8 Almeida Vitor@DADDYBABYDOGE (@AlmeidaVitor8) relatou um problema

    @vivobr Estou pagando o plano vivo controle movel,porem esta sem serviços e ta resolver este problema esta dificil

  • kakuzops kakuzops.ex (@kakuzops) relatou um problema

    ******* @vivobr presta um serviço porco desse pra cnpj é ridiculo, primeiro praso era de 3dias, ai agora são 5 dias uteis ***** 5dias uteis não da pra esperar uma avaliação tecnica pra ver se TEM a possibilidade de mudar a internet que ***** é essa?