Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael F P
(@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Cadê a solução??!
-
Maria Clara
(@ClaraVeralu) relatou um problema
@vivobr @McDonalds_BR Eu tb estou com roupa de ir, mas não posso levar meu celular, pq a Vivo não funciona
-
joão
(@joaoxxzh) relatou um problema
@LeandisonB @vivobr pior q são vários números diferentes, dar certo?
-
dandara
(@dandarasantoris) relatou um problema
+vamo ver se lembram que ofereciam um serviço, pq desde ontem não me respondem mais por DM e os telefones tb não funcionam @vivobr. quatro dias sem wifi, por falar nisso…
-
jackieboy
(@kevfrighetto) relatou um problema
@vivobr Agendei a visita técnica e até agora nada! Preciso trabalhar e estou sem internet desde ontem, como vou conseguir entregar minhas coisas? Se eu for demitido vai ser maravilhoso pra vocês né? PÉSSIMO ATENDIMENTO E SUPORTE!
-
Nayarex 🧚🏼♂️
(@nayarex_) relatou um problema
@vivobr é sempre uma dificuldade mesmo essa *****
-
Sávio Barbosa 🇧🇷
(@saviobbm) relatou um problema
@vivobr Estou tentando falar com vocês pelo 10615 mas o número não funciona. Preciso do boleto atualizado com o valor do acordo realizado em novembro/20, que tenho que solicitar todo mês, até dezembro. Me ajuda, por favor!
-
Cay43
(@ca_satolo) relatou um problema
@vivobr E aí? Duas semanas se passaram e a mudança de plano não foi atualizada no sistema. Agendaram a retirada dos decodificadores e não apareceu ninguém. Tento ligar no 10615 e a ligação cai. Tô assustada com o atendimento de vocês...
-
Maria Clara
(@ClaraVeralu) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Gente, se estiverem fora do pais como eu, não confiem: No atendimento por telefone, email. Alias não viagem confiando na operadora. Insto não é apenas um desabafo, mas sim um alerta ok?. Estou desde março fora do país e a Vivo alem de resolver o problema, piora a cada reclamação.
-
.
(@4ndays) relatou um problema
@Marcos00114 @vivobr Ooooooo @vivobr ajuda o cliente aqui meu!!!!!