Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isak
(@Isaquesouzs) relatou um problema
A cobertura 4g da @vivobr aqui em salvador é uma ***** viu, affff
-
Rangel
(@rangelteve) relatou um problema
@vivobr Já me falaram que não é possível contratar o serviço
-
feminista cansada
(@gabimpcamara) relatou um problema
@vivobr Mandei os dados solicitados. Aguardo ansiosamente a solução do problema.
-
Cavaleiro da Democracia
(@flavio0252) relatou um problema
@vivobr Meu Vivo Empresas Fibra Ótica caiu! Não consigo nem reclamar pelo site, pois mudaram o sistema de login de CNPJ para CPF. Antes era só o CNPJ e senha. Quando vou criar um primeiro acesso com CPF, diz que não é possível. Vivo me ajuda aí! Estamos SEM INTERNET! mve é ruim
-
carmouso
(@carmouso) relatou um problema
Retornei logo cedo e @vivobr me informa que eu poderia ter feito o bloqueio, no momento que bloqueei a linha e que agora devo ir em uma loja fazer isso. Sério @vivo ? E quando questionei se a atualização teria terminado, a informação de que vai terminar às 20h...
-
not found de verdade
(@_ofelps_) relatou um problema
Definitivamente a @vivobr foi de melhor a pior operadora MUITO rápido. Tem 4 meses que tenho problema com a internet fixa e NUNCA resolvem. Já veio técnico, já foram inúmeras chamadas na central… tá difícil demais.
-
feminista cansada
(@gabimpcamara) relatou um problema
@vivobr Sem surpresa alguma, pedem os dados no privado e DESAPARECEM, continuo sem resposta e sem solução pro meu problema. Bom, preciso dormir, porque diferente da @vivobr amanhã trabalho cedo. Mas fiquem tranquilos, que amanhã eu volto pra amolar, até isso se resolver.
-
Wanessa Wolf 🐺
(@wanessaw0lf) relatou um problema
Coincidentemente a @vivobr está em manutenção aí não consigo solicitar suporte e a moça do atendimento disse que só deve voltar as 10 da manhã, amei?
-
Ivan de Souza
(@Ivan_99996191) relatou um problema
@manasseslopes97 @vivobr Estou a 48h sem internet fixa, foi agendado visita e me mandaram esperar em casa sabado 14.01 fiquei o dia todo e ninguem apareceu..empresa irresponsável e amadora, to arrependido de sair da Netvirtua apos 13 anos de bom atendimento.
-
rural2004
(@rural2004) relatou um problema
@vivobr O meu atendimento não terminou