Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/27/2025 11:15

dezembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • millenaandradem MiLLen🅰️ (@millenaandradem) relatou um problema

    Todas as diversas vezes em que liguei no atendimento ao cliente, fui mal atendida e recebia uma informação diferente a cada ligação e ninguém resolvia o meu problema. Não recomendo a NINGUÉM. Troquei a @vivobr que nunca tinha me dado problema, para essa m* devido essa "promoção"

  • guimesquita87 Gui (@guimesquita87) relatou um problema

    @vivobr Nao ajuda em nada! Vcs sao ruins demais

  • CamilaPrado Camila (@CamilaPrado) relatou um problema

    Eu estou há 2 dias ligando na central da @vivobr que informa que "há um problema na região" e posterga a resolução sempre pra daqui 1h... E nisso tô totalmente sem conexão e sem solução pro meu problema. É TÃO frustrante, tô num ódio infinito.

  • maximo_bel BelMaximo (@maximo_bel) relatou um problema

    @vivobr , cadê minha linha que nunca mais funcionou? Q vergonha.

  • MrsSemh Nat M. (@MrsSemh) relatou um problema

    Alô @vivobr , tô a mais de 2 horas tentando pagar minha fatura pelo app e não funciona!! Na hora de cobrar vocês são rápidos né? Queria essa agilidade para conseguir pagar!

  • jordyscc fantasminha (@jordyscc) relatou um problema

    O @vivobr me ajuda a te ajudar e libera minha portabilidade aí q eu pedi, quero fazer parte da sua família mas vcs n me querem :/

  • Monique_og 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr estou a mais de ano tentando resolver problema de internet na minha linha. Já troquei de celular, já troquei de chip, inúmeras ligações na central de atendimento, já tentei na loja. Não aguento mais passar tanta raiva

  • pjulioss Pedro Júlio (@pjulioss) relatou um problema

    @vivobr Já fiz vários testes, o problema continua o mesmo, o celular até identifica o chip vivo com o número provisório, mas nem ele funciona

  • odanyllopereira Danyllo Pereira 🏁🇧🇷 (@odanyllopereira) relatou um problema

    @vivobr é muito ruim né? Pior atendimento! 😑 Já com saudade da @oi_oficial 😪 Nem começaram a migrar as linhas da Oi pra Vivo direito e já tá uma *****!

  • vinicesarsilva Vinicius Cesar (@vinicesarsilva) relatou um problema

    @vivobr vão se ferrar, vocês tem o pior sistema do mundo, site inútil, eu só queria PAGAR a FATURA ... SÓ ISSO!!!!!