Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 11/20/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuilhermeFCoimb Guilherme Coimbra (@GuilhermeFCoimb) relatou um problema

    @GuiMats12 @vivobr Cara, quando fiz fiquei uns 2 meses com Internet horrível, só pegava a céu aberto, ficava sempre fora do ar. Mas liga lá, as vezes é coisa simples

  • liliims Lilian Martins (@liliims) relatou um problema

    @vivobr pq não resolve os problemas de vpn que não conecta com o 4g de vocês? Tô com esse problema e vi VÁRIOS relatos no reclame aqui

  • jgutog Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema

    @vivobr 10 dias de uso janforam suficientes pra eu cancelar a ***** do serviço... Que lastima, vcs são péssimos! É ainda querem cobrar multa de 500 reais por um serviço de ***** de 10 dias kkk... Meu advogado vai amar!

  • Franklindnz Franklin Luiz Avelar Diniz (@Franklindnz) relatou um problema

    @digoabreu @vivobr Também estamos tendo problemas com o 4G

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr Privado, aqui mesmo, meu privado tem reclamação desde julho com vcs, daqui a pouco começo a postar prints, pq não é possível, inclusive vcs já estão preparando o pix para pagar a multa que o procon Maranhão aplicou em vcs pelo péssimo serviço oferecido aos clientes?

  • wedontburn Carol Moretti Paixão 🔥⃤ 𓂀 (@wedontburn) relatou um problema

    @vivobr e ai vivo? Pedi portabilidade e nada da resposta. Ai ligo no 1058 que foi me passado e estou a exatos 49 minutos ouvindo musiquinha e ninguém pra atender. Sendo assim fico na minha operadora mesmo né? Me fez lembrar do pq deixei de ser cliente Vivo antes

  • escolfer Fabio Soares (@escolfer) relatou um problema

    @PurpleAndGoldBR Pior é pagar pela @vivobr e quando acessamos dizem que não somos assinantes , lamentável

  • DioOliveira94 Diogo 🇭🇺 (@DioOliveira94) relatou um problema

    @LucasStefa @vivobr Mesma situação. Pagar e não ter um serviço. Falaram no privado comigo, não resolveram e hoje vou assistir em transmissão pirata sendo que pago pra ver na oficial. Ridículo

  • sev3nfold miss atomic bomb (@sev3nfold) relatou um problema

    2 horas e 10 minutos esperando atendimento da @vivobr..

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr Fora isso, nessas últimas 2 semanas a vivo voltou mais de 2 horas interrupta sem serviço, volta e vai novamente por horas e fica nesse ciclo, e quando ligamos para a vivo, não consigo ser atendida, só atualizam rede e mandam desligar celular.