Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Já vaiei Bobô e vou vaiar De Bruyne⁷
(@WladMoreira) relatou um problema
@ccferreira12 @CascioCardoso @vivobr Moro no Cabula e estou com o mesmo problema
-
Fred Vitorino
(@fgvitorino) relatou um problema
Estou frustrado com o serviço prestado pela @vivobr 😞! O descaso com o cliente é impressionante. Pedi uma nova instalação de fibra e simplesmente não apareceram por 3 DIAS CONSECUTIVOS, mesmo ligando todos os dias e recebendo confirmação de agendamento.
-
Rosangela S. cruz 🦁
(@rosangelascruz_) relatou um problema
Pra uma operadora ser pior que a @vivobr ela tem que se esforçar muito viu 🙃🙄🙄
-
vera de fatima
(@VerafggDe) relatou um problema
@vivobr Uma semana sem internet não dá. Todo dia abro chamado e vcs fecham dizendo que foi solucionado o problema. O PROBLEMA NÃO FOI SOLUCIONADO.
-
Lucas OliveR XO
(@LusK4XO) relatou um problema
@r3Iv__ @vivobr Além de desligar na cara do cliente fica mais de 30 mins em uma espera eterna pra depois fala ''Retorne daqui a uma hora''
-
Fred Vitorino
(@fgvitorino) relatou um problema
Fala sério, né? Como uma empresa que faz esse serviço há anos, não consegue identificar o problema rapidamente? Isso só mostra a burocracia e falta de comunicação efetiva entre áreas e prestadores de serviço. Depois a @vivobr não entende porque tanta reclamação no @ReclameAQUI
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@vivobr E assim milagrosamente comentei no twitter o serviço voltou
-
Cassio Ferreira 🇦🇪
(@ccferreira12) relatou um problema
@CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose
-
RaphaeL'opes
(@OpesRaphael) relatou um problema
Impressionante como a internet 4G da @vivobr faz a gente sentir falta da nossa falecida #oiMovel, a oi era ruim? As vezes era. Mas a vivo consegue ser ruim 24 horas por dia e 7 dias por semana. Meu Deus agora são 2:13 da manhã e a internet simplesmente não funciona. Vsf...
-
louyse 🕰
(@louysegabrielle) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Preciso de ajuda para fazer a portabilidade do número da minha mãe pra VIVO. Fiz o passo a passo pelo SMS mas não consigo ver se deu certo.