Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Hoje completa 7 dias desde o início do meu problema e ainda não temos uma solução! Vocês demoram demais para dar uma resposta ao cliente e, quando o faz, não é nada que pareça que o problema está sendo resolvido! Isso é decepcionante e inadmissível!
-
GK
(@GK77146884) relatou um problema
@Vivobr o aplicativo VIVO Easy de vocês tem um erro absurdo que torna a utilização do cashback impossível. Pior do que isso: ao invés de me reembolsarem por um erro que é claramente de vocês, tive que chegar até a ouvidoria que não resolveu o problema. Escandaloso!
-
BarbaraSa
(@BarbaraSA8) relatou um problema
Há um mês contratei o vivo travel, recebi o número do protocolo do atendimento e só... Como nao dá pra testar Antes de viajar.. Tive que contar com a sorte que não estava ao meu lado, Claro que nem. Sinal de intenet... Tentei contato com a @vivobr por todos os meios possiveis
-
Harry’s buddy 🛰️
(@brunoponte94) relatou um problema
A @vivobr conseguiu ser pior que a Tim no atendimento. Vou voltar para a Tim
-
GK
(@GK77146884) relatou um problema
@Vivobr pior do que um aplicativo mal feito é a Vivo se negar a me reembolsar mesmo depois de eu provar que aconteceu um erro por parte de vocês! Um absurdo que eu nunca vi. O @ifood dá de mil a zero em vocês. Reembolsam dinheiro na hora quando há alguma coisa errada na entrega!
-
josiaslg😈
(@josiaslg) relatou um problema
Que experiência de atendimento em @vivobr . 12 minutos de espera e ninguém atende esse ramal de vocês pra atendimento. Ativei o chip pos de vocês hoje e ja ta bloqueado por conta não paga. O pequeno detalhe é que recebi o chip hoje. Será que fiz bem assinando vocês ?.
-
Diogo
(@_loneck) relatou um problema
@vivobr Chamei vocês no privado. Ainda estou com um problema.
-
vic 🇲🇦
(@thanzkunext) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vcs
-
Sátiro🇨🇳👻🇨🇳👻🇨🇳👻
(@Stiro40686498) relatou um problema
@vivobr novamente o mesmo problema, débito automático com dinheiro em conta e vcs não debitam, e o pior: deixam em aberto como conta vencida. Serviço só piorando.