Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/09/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bandeirapat Meio Estranho, Meio Clichê (@bandeirapat) relatou um problema

    @vivobr Demorou só 24h pra pedir meu nome completo e cpf, troféu lixo pra vocês.

  • mrclamrtns ✶ marcela ✶ 🧜🏽‍♀️ (@mrclamrtns) relatou um problema

    A vila Leopoldina ficou mais de 30 HORAS sem luz. A @EnelClientesBR finalmente veio arrumar. Agora, a @vivobr não funciona. Cadê a ouvidoria? Eu preciso trabalhar *******! Perdi um dia e meio no trabalho por essa queda de luz e agora não consigo me conectar na rede.

  • paatbarros Patrícia Barros 🆘️🇧🇷 (@paatbarros) relatou um problema

    @vivobr Não, ainda sem serviço

  • rohdjlive Rodolpho (@rohdjlive) relatou um problema

    @vivobr Mudei hein... Espero de coração voltar aqui para elogiar o serviço de vocês. 🤘

  • Joaoalberto10 João A Ferreira🇧🇷🇺🇳 (@Joaoalberto10) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que a Vivo há dois dias chega na minha casa em torno das 17h e eu os mando embora porque me informam que o serviço não terminaria antes das 21h e há dois dias eu peço pra virem cedo porque tenho mulher recém operada e uma idosa de 92 anos em casa. Sigo sem Internet.

  • theWillu Willu (@theWillu) relatou um problema

    a NET ja era e horrivel e ta ficando cada vez pior aqui, até o trampo ta atrapalhando. @vivobr libera fibra na minha rua pelo amor de deus

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @_mistressofdark @vivobr Aqui aparece isso também!! A @vivobr é um lixo!!

  • marcos_leal Marcos Leal (@marcos_leal) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial O serviço da Vivo é uma piada. O atendimento da Vivo Empresas é uma piada de mau gosto. Só me resta o caminho legal, infelizmente.

  • bydzastr G4BZ ou BBBiel (@bydzastr) relatou um problema

    @vivobr Sabe qual é a solução digital que é legal pra essa empresa? Ela ir a falência. Bagulho é o abuso do abuso mane Sai fora. Quero mais contato n. Vou esperar os caras da @ClaroBrasil virem instalar no sábado e tô cancelando. Bagulho escroto

  • Mineirofonseca Rodney Fonseca (@Mineirofonseca) relatou um problema

    @vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?