Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/26/2025 01:55

dezembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    Qual a operadora menos ruim para uso no celular, @TIMBrasil ou @ClaroBrasil ? Tô me preparando pra sair da @vivobr , mas gostaria de dicas de para qual operadora ir

  • evandroacorreia Evandro Alencar (@evandroacorreia) relatou um problema

    Alô, @AnatelGovBR , tá na hora de multar a @vivobr. Terceira vez que eu tento ligar para a empresa para reclamar de um serviço, mas tenho que esperar mais de 45 minutos para ser atendido (isso quando sou). Eles ñ prestam um serviço de mínima qualidade e ñ respeitam o consumidor.

  • nozinhoviana Honorival Viana de Moura (@nozinhoviana) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão bloqueando minhas ligações falando que estou sem crédito...Meu plano tem mais ou menos cinco anos e os pagamentos estão em dia... No atendimento seus e só gravações repetitivas e nenhuma solução... Ainda pedem avaliação, hoje por exemplo seria ZERO...

  • evandroacorreia Evandro Alencar (@evandroacorreia) relatou um problema

    @vivobr Pior empresa de telecomunicações. 3 dias sem serviço. Mais de 50 minutos para ser atendido. Aí respondem msg aqui para passar a imagem de disponíveis e cool, mas não resolvem nada. No privado eles respondem depois de 50 minutos pedindo uma ruma de informação para não fazer nada.

  • AlanHDTV Alan (@AlanHDTV) relatou um problema

    @vivobr Estou a duas horas aguardando um atendimento pelo telefone, aqui no twitter já estou a dias aguardando também, no whatsapp não tem atendimento humano, vocês são péssimos! gastei dinheiro atoa contratando o plano vivo controle pensando que daria para contratar o vivo play.

  • liznirv tigresa voadora gigante surreal (@liznirv) relatou um problema

    e a @vivobr que não atualiza o status do meu pedido e nem me responde em NENHUMA rede social

  • hurrichaos monavocêémaluca? (@hurrichaos) relatou um problema

    Simplesmente caiu minha internet da @vivobr aqui em casa e nunca mais voltou. Assim, do absoluto nada. Não tem indisponibilidade na região, contas todas pagas e eu aqui sem poder trabalhar e eles só podem enviar um técnico amanhã

  • felipegprado Felipe Guerreiro do Prado (@felipegprado) relatou um problema

    @vivobr , por favor me explique a lógica de seus consultores: quero cancelar a TV (que não assisto), e aumentar a banda do meu link de Internet, o qual uso muito. POR QUE TENHO QUE CANCELAR MEU PLANO ATUAL E FICAR 10 DIAS SEM LINK OU, FAZER UM PLANO EM OUTRO CPF?!

  • RICARDOHPIRES80 RICARDO H PIRES 🇧🇷®️ (@RICARDOHPIRES80) relatou um problema

    @vivobr A internet na minha residência está muito ruim, com baixa conceção e queda de sinal com frequência

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso