1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santo Antônio do Monte
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Monte, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ABaialardi
    Ale (@ABaialardi) relatou um problema

    @Veromaat @forastieri @vivobr Ele não tem problema nenhum. Só quer que desapareça. " Não é de Deus". Burrice de um Extremista

  • chosetoswim
    sommelier de sertralina (@chosetoswim) relatou um problema

    @sereiachagas @vivobr o atendimento da vivo é um lixo, acabei de pedir portabilidade pra outra por estar cansado deles

  • JeanForte1983
    Jean Cordeiro Forte (@JeanForte1983) relatou um problema

    O Atendimento @vivobr que era uma queixa de qualidade de serviço, e sobre uma fatura não condizentes com o combinado na portabilidade que ficou claro que era uma proposta de um ano com os bônus e @PrimeVideo ao deparar com assustei com a progressão de valores em 5 meses.

  • superm4n52
    barbelith (@superm4n52) relatou um problema

    to muito ****. vc me paga @vivobr vou cancelar meu chip e ainda vou meter o processo em vcs

  • taguss7
    gusfring (@taguss7) relatou um problema

    Não tem 1 mês que eu não tenho problema com essa praga da @vivobr, e o suporte é inacreditável de ruim

  • alexalmeidaj
    Alex Sandro (@alexalmeidaj) relatou um problema

    Liguei para a vivo @vivobr para cancelar minha internet e a atendente me ofereceu uma oferta generosa e com garantia de que não iria cair por nada, então fechamos o negócio, passou 5 dias e nada, nenhuma notificação. Liguei pra saber o que houve e me disseram que não foi feito plano nenhum. Me convenceram a eu não cancelar o plano em troca de uma oferta enganosa. DEVO ENTRAR NA JUSTIÇA OU NÃO?

  • sereiachagas
    Sereia Anakin Chagas (@sereiachagas) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr consegue ter o pior atendimento ao cliente da terra, com uma IA burra que dói, um atendimento que poderia ser rápido pode durar mais de 1 hora

  • Daniel_Staffen
    Daniel_Staffen (@Daniel_Staffen) relatou um problema

    Ei @vivobr ajuda a gente aí. Corbélia-Pr ta sem sinal de vocês desde ontem, depois que um caminhão arrancou a fiação de um poste e deve ter afetado tbm a torre que fica ao lado. Sem ligação e sem internet. Dá não

  • snowedu_
    SNOW (@snowedu_) relatou um problema

    @JosThalles1 @vivobr Oxi KKKKKLLKKKKLKK pra mim era só a vivo mesmo, mas tava insuportável bicho, aqui em casa é muito ruim de sinal e mesmo assim ainda tinha esse monte

  • flavioalviverde
    Flavio 🇧🇷 (@flavioalviverde) relatou um problema

    Internet da @vivobr Fora do ar desde as 13h e não consigo nem contato pelo app ou telefone !! Absurdo , e o pior é que trabalho em casa !!!