1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santo Antônio do Monte
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Monte, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herissonsc
    Herisson Carvalho (@herissonsc) relatou um problema

    @vivobr tentei uma rês vezes entrar em contato pra obter uma redução no valor do meu plano. A ligação não funciona, o chat sempre perde conexão.

  • offlexz
    aka lex (@offlexz) relatou um problema

    É impressionante como o serviço da @vivobr piora a cada dia que passa. A internet residencial daqui de casa não está funcionando já faz dois dias e quando funciona, o sinal costuma cair com frequência, já entramos em contato diversas vezes com a intenção de mudar para fibra e +

  • evolvulxs
    vi 🦨 (@evolvulxs) relatou um problema

    isso não é nenhum problema pra mim, visto que eu passo parte do dia fora de casa e minha operada NUNCA tem sinal (@vivobr) então meio que meu celular é inútil na maior parte do tempo

  • reeeelopes
    renata (@reeeelopes) relatou um problema

    e aí @vivobr minha conta vai vir mais barata esse mês depois de ficar mais de 24h (e contando) sem rede? quando eu não trabalho eu não recebo

  • dovalegiovana
    Gio ❤ (@dovalegiovana) relatou um problema

    @vivobr Horrível Tanto o aplicativo quanto o site Toda vez que eu entro da erro, ninguém merece

  • IAMWWWILL
    WWWILL (@IAMWWWILL) relatou um problema

    Ganhar benefício da @vivobr pra ser ignorado pela @Espacolaser_ na hora de agendar? Fui fazer o agendamento das 5 sessões grátis que meu plano concedeu e a unidade simplesmente parou de me responder no WhatsApp assim que citei a parceria. Ótimo atendimento ao cliente! 👍

  • WoodXGuitar
    Wood (@WoodXGuitar) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão resolver de verdade? O serviço de suporte de vocês é horrível

  • nettobano
    tinho (@nettobano) relatou um problema

    @vivobr na vdd nem foi briga só que ambos nao tem paciencia e ai a gt do lado bufando um pro outro de raiva app lixo lento do *******

  • afuerum
    Mark (@afuerum) relatou um problema

    @vivobr Ainda nada... tem cada vez menos horas para chegar e resolver o problema, continuo sem nem ver o carro da @vivobr por aqui, será que meu medo vai acabar se concretizando? Realmente é muito frustrante isso...

  • Pilar_Agata15
    Ágata (@Pilar_Agata15) relatou um problema

    Suporte técnico cada vez mais sucateado, mas o importante é o cabra falar inglês , TI tá cada vez pior @vivobr