Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Monte, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wood (@WoodXGuitar) relatou um problema@vivobr Vocês vão resolver de verdade? O serviço de suporte de vocês é horrível
-
Daniella Conceição (@admdaniella) relatou um problemaBom gente, tenho Vivo Fibra 500 + 2 pontos de TV. @vivobr. Tô pagando por 2 pontos mas a Vivo não quer instalar o meu 2° ponto que tá no cadastro. Pelo jeito terei que cancelar então tô aberta a novas propostas. O que vcs podem me ofertar, @ClaroBrasil e @TIMBrasil?
-
Mark (@afuerum) relatou um problema@vivobr É nessas horas que me sinto meio abandonado pela @vivobr, parece que qualquer lugar mais longe do centro da capital já tem uma demora imensa pra resolverem seu problema
-
Flavio 🇧🇷 (@flavioalviverde) relatou um problemaInternet da @vivobr Fora do ar desde as 13h e não consigo nem contato pelo app ou telefone !! Absurdo , e o pior é que trabalho em casa !!!
-
Toninho 🇧🇷 (@SJunior63) relatou um problemaAlô @vivobr tudo bem? Nem mesmo acionando a ouvidora os senhores dão a devida atenção ao cliente? Uma simples resposta já ajudaria. Pena.
-
Fabs (@fabrishoww) relatou um problema@ClaroBrasil isso caracteriza descumprimento de contrato, vou cancelar essa ***** e contratar @vivobr
-
👿Leo Vegano Não Praticante (@leonmx101) relatou um problema@Franciso_CBS @realjander @vivobr eu também não consigo fazer nada nesse app, e eu sei que o problema é no cabeamento externo, agora, é impossível eu falar isso pra eles kkkkk
-
tinho (@nettobano) relatou um problema@vivobr mas vc acabou de responder o problema (lentidão no aplicativo
-
Thata_ambnt🤎✨ (@bnts_tbm_sofrem) relatou um problema@vivobr eu queria entender qual é o problema de vocês com a minha pessoa, a minha Internet era pra ter sido renovada dia 25 E ATE AGORA NADAAAA. Toda vez é a mesma coisa
-
Ítalo ✨ (@italosg_) relatou um problemaFoi só eu abrir reclamação na anatel que a @vivobr resolveu o problema que tava tentando há dias em 2 minutos. Que engraçado né