Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Giacomini
(@giacominivt) relatou um problema
bom dia @vivobr tamo sem 5g sem internet fixa sem telefone sem paz sem felicidade aqui em 📍 Taubate - SP bairro estiva (parte alta) só consegui mandar essa msg pelo wifi claro da minha ex namorada que nao mudou a senha em 3 anos por favor mande ajuda nao consigo nem discar 10315
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
olha como a @vivobr é pilantra! dia 15 de janeiro fiquei sem internet, isso durou 20 dias e minha internet após esses 20 dias, ficava oscilando. quando o tecnico foi em casa arrumar, disse que o problema era na caixa que distribuía a internet, que ficava no poste.
-
glenda
(@aboutgle) relatou um problema
saudade eu tenho da época que eu podia recomendar a @vivobr como uma boa operadora de celular, pq ultimamente tá de mal a pior
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
Preciso contar os problemas que venho tendo com @vivobr em menos de 1 ano. Em julho do ano passado fizeram a portabilidade da minha linha sem minha autorização. Do nada fiquei sem linha no celular e recebi um email com o protocolo q alguém (de posse de meus dados) abriu, fazendo
-
Th@tcher 🇧🇷
(@eu_thatcher) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR @vivobr é abusiva a quantidade de SMS disparado diariamente para anúncio de produtos e serviços. Se já sou cliente, tanto PF, qto PJ, na hora q eu precisar, entrarei em contato. Pelo amor do Senhor, me exclua desse listing!!!!!!
-
Lico Oliveira
(@LicoCHO) relatou um problema
@vivobr Que porcaria de serviço, que dados você quer ?????
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
A portabilidade para uma operadora subsidiária. A @vivobr nada fez para resolver o problema e coube a mim ir nas outras operadoras p/ ver onde a minha linha estava. Apenas a Claro viu q a linha estava numa operadora chamada surf conection. Aí coube a mim solicitar lá q...
-
Jairo
(@jairosmendonca) relatou um problema
@vivobr pelo jeito falha geral, Pindamonhangaba-SP, Taubaté - SP sem Internet
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
Estou extremamente cansada de tanto ir na @vivobr resolver esses problemas da minha linha e dessa falta de segurança com meus dados. Não adianta registrar reclamação na #ouvidoria da @vivobr ,nem na #Anatel pois nada é feito pelo consumidor
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
E nada da @vivobr reestabelecer a minha linha. Nisso, estou impossibilitada de receber ligações e de usar o 5G já q possuo apenas essa linha q os estelionatarios insistem em furtar, se valendo das fragilidades do sistema desta empresa, q ta me causando problemas.