Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 10/18/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Danielafreitaa Dani (@Danielafreitaa) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente vivo a mais de 10 anos

  • Felipe7Wb Wlisses Felipe (@Felipe7Wb) relatou um problema

    @vivobr Em São Luís - MA, o serviço da @vivobr é um LIXO, em que pese seja CARO.

  • BambinaSantLo (Read)Tícia (@BambinaSantLo) relatou um problema

    Depois de 1h26 minutos e de um atendente perguntar do pq eu dei uma nota baixa pro atendimento e ficar nervoso comigo, ele desligou! Parabéns, @vivobr nota dó!

  • stefanelli_spfc Leonardo Stefanelli (@stefanelli_spfc) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Adolfera, trabalho na Vivo. Consegue me chamar no PV? Acredito que posso te dar alguns insights e te ajudar com esses problemas...

  • DeCarpetts DeCarpetts (@DeCarpetts) relatou um problema

    Exemplo de despeito ao consumidor: temos uma linha telefônica da @vivobr que foi desligada sem aviso prévio pela própria @vivobr . Já se somam 11 protocolos aberto na Ouvidoria e nada de resolução. Não se trata clientes dessa forma, exemplo claro de descaso.

  • BambinaSantLo (Read)Tícia (@BambinaSantLo) relatou um problema

    Depois de 1h20 fui transferida pro setor errado! @vivobr vocês são um lixo!

  • SSTaissa Taissa Santos (@SSTaissa) relatou um problema

    Tino da uma força aos clientes da @vivobr, ninguem consegue entrar em contato pelas centrais de atendimento. Ja fiquei a mais de 40 min aguardando ser atendida. É so dar uma olhada na pag deles do twitter, varias reclamações. Obg. #BalançoGeralRJ

  • repoles Lucas Repolês (@repoles) relatou um problema

    Olá, @vivobr. No site diz que o a ativação do eSIM com vocês é simples. Porém já tentei contato com duas lojas pelo WhatsApp e fui presencialmente em uma loja física. NENHUMA conseguiu realizar o processo. Existe algum canal onde eu consiga de fato resolver esse problema?

  • ncwlz nicoart 🦇 (@ncwlz) relatou um problema

    @vivobr o atendente me CONFIRMOU que foi cancelado e adivinha? fui cobrado de novo, agora fiquei horas no celular de novo pra pedir o cancelamento e me falaram que nao tinha sido cancelado, estao de parabéns pelo pessimo atendimento, vou fazer questao de trocar de operadora agr

  • ccrc23 Cristiano Conte 🛹 (@ccrc23) relatou um problema

    A @vivobr todo mês a mesma *****: PESSOA DE 87 ANOS NÃO CONSEGUE LIDAR COM FATURA POR E-MAIL TEM QUE MANDAR A MALDITA CONTA PELO CORREIO Já fiz dezenas de pedidos, a conta vem em papel no mês seguinte e no próximo mês já não chega conta de novo Que inferno😡