Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 11/27/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabiromoaldo_ gabimaravilha (@gabiromoaldo_) relatou um problema

    @vivobr vocês tem que é que se fuder com essas promoções lixo d vocês

  • v_satanicfairy torugo (@v_satanicfairy) relatou um problema

    @vivobr LIXO DO *******

  • HannaPaulaa Hana Paula (@HannaPaulaa) relatou um problema

    Oi, eu sou a Hana e hoje é o meu 11º dia com sinal péssimo de internet móvel 🤡 Obrigada, @vivobr

  • faelviana Rafael Viana: (@faelviana) relatou um problema

    de boa aqui curtindo já 7min de um som insuportável em uma ligação para a @vivobr esperando algum atendentem, pq ela é mestre em não resolver problemas!

  • Arthur68691060 Arthur (@Arthur68691060) relatou um problema

    @vivobr Isso é frequente, quando precisamos fazer compra de diaria ficamos prejudicado, por isso ser possível somente em um app instável.

  • julio_yoshida Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema

    @vivobr Liguei para o SAC e a explicação para o problema, agora, é que o meu plano NÃO COMPORTA 4 LINHAS. Como não, se estou com ele há 6 meses??? Cada hora, uma desculpa! Está difícil! Aguardo solução URGENTE!!!

  • anapaulapreal Ana Paula Pereira 👑 (@anapaulapreal) relatou um problema

    Recebo e-mails de cobrança da @vivobr em meu nome e cpf, agora inclusive recebi um com o aumento de custo. Único problema é que eu não tenho celular ou internet vivo no Brasil e menos ainda, aqui na Itália. Só que a Vivo não me auxilia para entender o que acontece.

  • gabituitow 𝚐𝚑𝚊𝚋𝚒. (@gabituitow) relatou um problema

    @vivobr me ajuda!!!! não consigo por crédito no meu telefone, está dizendo que meu número está cancelado!!

  • jdevdantas JsergioDantas__ 🌵 (@jdevdantas) relatou um problema

    Ajuda aqui @vivobr dia sim dia não tem sinal de vocês.... É rodízio?

  • crisdalcantara Cris d'Alcântara (@crisdalcantara) relatou um problema

    @vivobr 17 dias para dar um retorno sobre um pedido que foi cancelado UNILATERALMENTE pela operadora? Na hora de pagar vocês aceitaram em minutos. Pra cancelar 90 dias? Desrespeito é mato!!! #desrespeito #cxfail #FAIL