Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/06/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uglyrodrigo rodrigo piton ✨ (@uglyrodrigo) relatou um problema

    Quero demonstrar meu descontentamento com a @vivobr pois toda noite a internet falha. Durante o dia funciona, o técnico vem, vê funcionando, não faz nada e vai embora, chega à noite não funciona. Quero uma SOLUÇÃO URGENTE ou abrirei reclamação na @AnatelGovBR e @proconspoficial

  • asmrdecarioca soph (@asmrdecarioca) relatou um problema

    @KaroliniLine @vivobr Terei que fazer isso porque tô jogando meu dinheiro no lixo

  • henribaumgratz_ htk (@henribaumgratz_) relatou um problema

    @vivobr Bom, basicamente eu contratei o serviço de vocês (vivo fibra de 300 megas) no intuito de agilizar o meu home office e o da minha mãe (são duas máquinas e uma tv ) em um apartamento de 52m2. Infelizmente não estou recebendo pelo o serviço que eu pago.

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Essa @vivobr cada vez uma ***** essa internet. Não vejo a hora acabar a internet. @AnatelGovBR posso cancelar minha fidelidade sem um bom prestação do serviço? Não sai do 3G

  • __aislanCesar__ Aislan (@__aislanCesar__) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr No atendimento existe um sistema de tranbordo, sempre que a fila fica muito grande eles meio que abrem uma segunda fila pra acelerar o atendimento. Tipo quando abrem outro caixa e quebram a fila original em duas pra atender mais rápido.

  • SaintGi Engenheira de ***** (@SaintGi) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil não adianta pedir pra eu enviar meus dados por DM e depois não me responder. Meu 3g da @vivobr funciona melhor que o wi-fi de vocês. Sinal intermitente nível não consigo ver um vídeo do YouTube completo, perderam um cliente

  • BrunoHe20274435 Bruno Henrique (@BrunoHe20274435) relatou um problema

    @vivobr sem internet a 12hr um descaso com o cliente semana do consumidor mais o consumidor q se lasque um descaso

  • priscilajolie Pri Jolie (@priscilajolie) relatou um problema

    e segui tendo problema… mandaram instalar a coisa errada, descobri que havia 2 pedidos diferentes (o que eu fiz e um outro aleatório) no meu nome, não instalaram na data confirmada e falaram que amanhã vão instalar. disseram pra confirmar no app e adivinha? ah, @vivobr…

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @porra_ray @vivobr Me cobraram em duplicidade e não querem me pagar... Quando eu atraso já me cobram e sujam o meu nome

  • Brendacardosso brenda (@Brendacardosso) relatou um problema

    @vivobr respondeu os clientes ninguém quer né? atendimento lamentável