Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Cruvinel
(@Breno_Cruvinel) relatou um problema
Que serviço de qualidade prestado hoje em @vivobr ?!! 👍🏼🤬
-
Alessandro Azevedo
(@alleazevedo) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio ***** de @vivobr com essa luz vermelha piscando no modem. Essa fibra de vcs é um lixo! Preciso trabalhar, *******
-
domamadoficial
(@marcosbispo1) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
Alguém pode ajudar, estou com problemas com a @vivobr e ficamos em um impasse, joga pra e joga pra cá. Ninguém resolve. Você paga por pacote e somente recebe metade qdo recebe. Todo santo dia uma instabilidade e falta de sinal, fora este péssimo roteador, alô @AnatelGovBR ....
-
Roger 🌐 BJ
(@rogbarbos) relatou um problema
A @TIMBrasil está perdendo um cliente. Uma experiência péssima ao cliente tentar fazer um cancelamento. O pior é que como estou mudando de prefixo, o novo plano seria lá. Mas desisto. Vou procurar a @vivobr
-
ana
(@oldanaja) relatou um problema
@vivobr que internet horrível é essa?? não aguento mais
-
Jussara
(@juos) relatou um problema
Existe sinal de internet móvel pior que o da @vivobr ? Faz uns dias que não carrega nem as fotos aqui do Twitter, que são leves. Prejudicou meu compromisso online pq praticamente não havia sinal. Tive q fazer sem usar a câmera, já q não carregava, e ainda assim reconectando.
-
Camila
(@acamilamiranda) relatou um problema
Liguei para a @vivobr SETE VEZES hoje desde a hora que acordei para tentar cancelar meu plano. Passei raiva! Transferiam e a ligação caia, eu tinha que explicar tudo de novo, diziam que não tinha como cancelar pois meu contrato estava em “migração” para outra tecnologia. +
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
@vivobr Vocês virão a minha casa fazer o que se o problema é estrutural? Todos que usam. @vivobr aqui no bairro , estão sem o serviço, desde o dia 30/10.Alguns até já migraram para a concorrência.
-
Zetta🍂
(@JosNogueiraDaS1) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber oq tanto vcs arrumam? Pq a internet continua um lixo,agora é toda semana essa palhaçada,@ClaroBrasil vcs tem esse problema? Caso não eu to pensando seriamente em migrar pra uma internet fixa de qualidade
-
MSF
(@sujeitosemsorte) relatou um problema
@vojvodizada @vivobr Sair de casa incomunicável é terrível