Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/23/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cacaucb cacau (@cacaucb) relatou um problema

    Liguei em todos os atendimentos da @vivobr e os proprios atendentes concordaram q n era normal cortar serviço se o prazo de um acordo n venceu. Agora paguei (mesmo entrando no vermelho pois o prazo eh SEGUNDA) e continuam de papo furado falando q tenho q esperar 2 dias

  • Ancerg ANCERG (@Ancerg) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Eu já pedi e nada, não há contato com a ouvidoria, eles dizem que é uma norma, que não vão voltar o serviço, só pagando tudo, agora me enviaram dizendo para pagar a do mês agosto, eu disse okay,mas não respondem, pagaria dia 23 e outras aos poucos.

  • Questao_ Marcelo Murça (@Questao_) relatou um problema

    @vivobr Pessoal por favor , toda vez em que eu fecha o app da @paramountplusbr os quais não me respondem . Tenho que fazer login novamente vocês poderiam me ajudar com esse probleminha?.

  • kami_pulinha Paulinha🙏 (@kami_pulinha) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o aplicativo da Vivo não abre nada, nem suporte, nem minha conta, é um aplicativo péssimo. A ligação pra resolver o problema é uma vergonha. Oq vcs são bem eficientes é na hora de cobrar, pois o único que tem valor é o dinheiro, já os clientes é um péssimo serviço.

  • xandao xandão (@xandao) relatou um problema

    @primoBELIZIO @vivobr @TIM_Official Horrível!!! Atendentes super mal educados

  • primoBELIZIO Leandro Be1ízio (@primoBELIZIO) relatou um problema

    @xandao @vivobr @TIM_Official Sem falar que o atendimento deles é péssimo.

  • sullazhc_ Flor Laranja🌸 (@sullazhc_) relatou um problema

    E aí @vivobr como que faz pra resolver o meu problema sem me obrigar ir até uma loja? Porque esse app resolve nada.

  • cacaucb cacau (@cacaucb) relatou um problema

    @vivobr Vao me ajudar recebendo uma ação de abuso e perdendo um cliente

  • sev3nfold miss atomic bomb (@sev3nfold) relatou um problema

    @vivobr Antigamente eu sempre preferia o atendimento por aqui, mas hoje em dia o tempo de espera está igual ao telefone. Vcs já foram melhores.

  • cacaucb cacau (@cacaucb) relatou um problema

    @vivobr Me forçaram a entrar no vermelho dois dos antes do boleto vencer. Acordo eh acordo. Se n ligar agora vão perder cliente. Faço questão de cancelar tudo