Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/08/2025 08:20

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Isaquesouzs Isak (@Isaquesouzs) relatou um problema

    A cobertura 4g da @vivobr aqui em salvador é uma ***** viu, affff

  • rangelteve Rangel (@rangelteve) relatou um problema

    @vivobr Já me falaram que não é possível contratar o serviço

  • gabimpcamara feminista cansada (@gabimpcamara) relatou um problema

    @vivobr Mandei os dados solicitados. Aguardo ansiosamente a solução do problema.

  • flavio0252 Cavaleiro da Democracia (@flavio0252) relatou um problema

    @vivobr Meu Vivo Empresas Fibra Ótica caiu! Não consigo nem reclamar pelo site, pois mudaram o sistema de login de CNPJ para CPF. Antes era só o CNPJ e senha. Quando vou criar um primeiro acesso com CPF, diz que não é possível. Vivo me ajuda aí! Estamos SEM INTERNET! mve é ruim

  • carmouso carmouso (@carmouso) relatou um problema

    Retornei logo cedo e @vivobr me informa que eu poderia ter feito o bloqueio, no momento que bloqueei a linha e que agora devo ir em uma loja fazer isso. Sério @vivo ? E quando questionei se a atualização teria terminado, a informação de que vai terminar às 20h...

  • _ofelps_ not found de verdade (@_ofelps_) relatou um problema

    Definitivamente a @vivobr foi de melhor a pior operadora MUITO rápido. Tem 4 meses que tenho problema com a internet fixa e NUNCA resolvem. Já veio técnico, já foram inúmeras chamadas na central… tá difícil demais.

  • gabimpcamara feminista cansada (@gabimpcamara) relatou um problema

    @vivobr Sem surpresa alguma, pedem os dados no privado e DESAPARECEM, continuo sem resposta e sem solução pro meu problema. Bom, preciso dormir, porque diferente da @vivobr amanhã trabalho cedo. Mas fiquem tranquilos, que amanhã eu volto pra amolar, até isso se resolver.

  • wanessaw0lf Wanessa Wolf 🐺 (@wanessaw0lf) relatou um problema

    Coincidentemente a @vivobr está em manutenção aí não consigo solicitar suporte e a moça do atendimento disse que só deve voltar as 10 da manhã, amei?

  • Ivan_99996191 Ivan de Souza (@Ivan_99996191) relatou um problema

    @manasseslopes97 @vivobr Estou a 48h sem internet fixa, foi agendado visita e me mandaram esperar em casa sabado 14.01 fiquei o dia todo e ninguem apareceu..empresa irresponsável e amadora, to arrependido de sair da Netvirtua apos 13 anos de bom atendimento.

  • rural2004 rural2004 (@rural2004) relatou um problema

    @vivobr O meu atendimento não terminou