Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@bfrlucas52) relatou um problema
@vivobr é a pior Internet do mundo
-
𝑯𝒆𝒏𝒓𝒊𝑸𝒖𝒆𝒆𝒓
(@HenriquePivetta) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app meu amor mas eu só quero que minha internet volte, nao quero visita técnica não.. pelo que vi é problema na rede de vocês, já que tem outros clientes reclamando do mesmo problema e inclusive o 3g de vocês não está funcionando entendeu anjo
-
Paloma Kathleen 🍷🌪
(@Paloma_kathleen) relatou um problema
@vivobr O link q vc m enviou não funciona
-
Jéssica Azevedo
(@jessiicaazevedo) relatou um problema
Estou incomunicável. Cancelaram meu plano. E não consigo atendimento na central porque simplesmente não atendem. Quando atendem transferem. Sou cliente há anos e estou decepcionada!! A sorte que tenho wifi em casa e no trabalho. Se não tivesse estava ferrada!! @vivobr
-
Mari Werneck
(@mariwerneck) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
Matheus Gomes
(@imatheusgomes) relatou um problema
de
Uruaçu, Goiás
Chegando à marca de 16h sem internet, graças a uma franqueada da @vivobr #terrafibra ! É complicado a falta de qualidade de serviço no interior, descaso.
-
Ajunior
(@AjJunior01) relatou um problema
@vivobr Mais de uma semana indisponível? Mais de uma semana ouvindo musiquinha por mais de uma hora e ngm atende! Vou ter que resolver meu problema por carta é?
-
Vitorio Gomes
(@VitorioGomes14) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Não contratem a @vivobr é a pior empresa do Brasil vcs terão dores de cabeça se entrar nessa furado, estamos a 6 meses tentando resolver uma simples cobrança indevida e eles não resolvem
-
Lívia Maria
(@livia_maria) relatou um problema
A internet ta horrível o dia inteiro e não consigo nem falar com um atendente. Me ajuda ai @vivobr
-
Allyson
(@4llysong) relatou um problema
Mds 45 minutos aguardando para falar com atendente da @vivobr. Cada dia pior essa operadora