Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Monte, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Vicente (@gvicenterp) relatou um problema@vivobr @vinicius_xavier É meu caro. O meu serviço de fibra tem data para ter problemas. Todo mês entre dia 25 a dia 30 aparece uma manutenção massiva e fico sem serviço por 24 ou 48hr. Isso pq falam que será resolvido em 2hr.
-
Fada (@xdafada) relatou um problemaA @vivobr tá de sacanagem monstra. Cancelaram a minha reclamação no código do consumidor, sendo que eles são e foram errados. Muita audácia.
-
Jonathan Freitas ® 𝕏 (@JonathanFCEO) relatou um problemaA @vivobr é um lixo ! Não contrate essa ***** ! #direito
-
MayhemBoy (@mayhembearboy) relatou um problemaÓdio viu, nunca irei te perdoar @vivobr
-
Laís (@Lais_Beltran_) relatou um problemaComo a @vivobr prioriza o cliente: serviço interrompido há mais de 24h, sem previsão de retorno e sem uma alma trabalhando. @proconspoficial o que pode ser feito nesse caso?
-
Gabriel (@Bwielzinho) relatou um problemaCancelei o plano da @vivobr que deu pra voltar mas mesmo com a reclamação na Anatel não vão cumprir o contrato?
-
Paulo Vasconcelos (@pvascon2009) relatou um problema@vivobr desde quinta-feira sem Internet tv e telefone fixo ligo pra vocês atendimento muito cordial mas resolver o problema nada. Assim não dá estou perdendo negocios e com qualidade de vida prejudicada esse fim de semana sem tv perdi meus jogos f1 e séries. Para um idoso é o fim
-
Laís (@Lais_Beltran_) relatou um problema@vivobr como esperado, mais uma previsão de retorno passou e sigo sem solução. Isso que era prioridade, imaginem se não fosse.
-
Rafael, ovo de ema (@100ciro12) relatou um problema@Valeria_SPsp_br @vivobr @vivobr me tratando feito lixo
-
poleto (@SirPoleto) relatou um problema******* de novo essa ***** de @vivobr caiu vai toma no **