Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 12/08/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcuscamposfla Marcus (@marcuscamposfla) relatou um problema

    @vivobr estou sem TV, Internet e telefone fixo. Ligo para pedir ajuda e dão prazo até domingo para resolverem. Acredito de verdade que a ligação caiu no telefone de alguma empresa concorrente. Não posso acreditar que essa informação venha de vocês.

  • Carlin_Edu ᑕᗩᖇᒪIᑎ (@Carlin_Edu) relatou um problema

    @vivobr mais de 2 hrs sem internet, me ajuda aí

  • TSouza_ tico (@TSouza_) relatou um problema

    @vivobr lentidão, quedas, velocidade oscilando, meu computador tá no cabo de rede mas a wifi está oscilando tambem

  • sabrinamcosta01 Sabrina Moreira (@sabrinamcosta01) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando a sua resposta, fiz tudo o que foi solicitado. Pq está demorando tanto para resolver um simples problema 🧐😪

  • sissjonass raka na disney (@sissjonass) relatou um problema

    obrigada @vivobr PELA DEMORA NA AREA DE ATENDIMENTO DE ROUBO E PERDA

  • iagoteodoro teodoro. (@iagoteodoro) relatou um problema

    @vivobr @nelsonJOAS Mesmo problema aqui. Como resolver?

  • leogoss leogoss (@leogoss) relatou um problema

    @CGebara @vivobr continuo sem internet e tv e parte do recreio dos bandeirantes devido ao rompimento de fibra. Desde 11h até agora😡😡😡 a vivo está mais morta que viva. Liga para o atendimento e ninguém nem sabe o que está acontecendo 😭😭😭

  • jgutog Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema

    @vivobr Técnico finalmente conseguiu agendar a instalação.... não deu a velocidade, trocou o modem, não deu a velocidade, ligou no atendimento de vcs ficou 50 min esperando e caiu a linha..... kkkkkkkkk pqppppp que arrependimento de contratar o lixo (*****) de serviço de vcs...

  • annabarros Anna Barros (@annabarros) relatou um problema

    @vivobr a internet está ruim.

  • Danfrancodgf Dan (@Danfrancodgf) relatou um problema

    @vivobr Queria saber o que está acontecendo: Péssima internet aqui em São Luís além do péssimo atendimento via DM. Eu não pago todo mês pra receber esse serviço horrível.