Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 11/19/2025 11:50

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatasth Renatasth (@renatasth) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde ontem aqui em casa sabe oque é pior é ficar sem tv pq a minha só funciona com internet aí fica difícil pois direto acontece problemas aqui em casa e a vivo demora demais para mandar alguém aqui para resolver

  • BalboaSPFC Balboa 🇾🇪 (@BalboaSPFC) relatou um problema

    @vivobr @vivobr bot agora pra responder. Seu app mágico vai resolver o problema de uma cidade inteira? Vão a *****!

  • luiza_fazza lufazza (@luiza_fazza) relatou um problema

    @saalezs @vivobr Realmente uma *****. Tenho 300 de fibra e continua ruim

  • gabrielxfialho joão do barco (@gabrielxfialho) relatou um problema

    @vivobr terrível o atendimento de troca de endereço de vocês hein? Marco pra hoje, aparecem duas vezes em dias anteriores e não possuem mais horário no dia em que estava marcado

  • _thabinha Thabinha Moro (@_thabinha) relatou um problema

    Hey @vivobr meu celular está com o SIM bloqueado do nada. Preciso de ajuda. Podem me chamar no DM?

  • MarcelloHMaia Marcello Henrique (@MarcelloHMaia) relatou um problema

    @vivobr @azelman Os cara te chamaram de LULUTI e vc tem coragem de cancelar mensagens dele?! Vc é um sem coração!

  • periculosamente ☭ Jeca Paladino ⛧ (@periculosamente) relatou um problema

    @thkiddo @vivobr mano eu nunca fui nem cliente Vivo cara, que raiva!

  • BalboaSPFC Balboa 🇾🇪 (@BalboaSPFC) relatou um problema

    @vivobr @VitoriaPiccoli2 Mesmo papinho de sempre. A cidade inteira tá sem serviço *****!

  • euqueriacamylla Camy (@euqueriacamylla) relatou um problema

    @vivobr @brunadaaniellle @vivobr Faltou só responder a Camylla que fez a publicação principal, né? No app já consta como fatura paga há muito tempo e ainda assim estou com problemas. Sera que consigo resolver com vocês por algum canal ou a Vivo só sabe vender?

  • gandineb Teach ✒️ (@gandineb) relatou um problema

    Mano fez uma semana hj e a @vivobr sem sinal de internet, esse serviço só pode está de sacanagem, ainda não reclamei por que não sou o titular, pq se fosse já tinha cancelado essa porcaria, nunca que isso iria acontecer na @NetClaro_ nunca fiquei mais de 2 dias sem o meu serviço