Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 11/07/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marivaqueiro Mari (@marivaqueiro) relatou um problema

    @vivobr tem o pior atendimento ao cliente do Brasil!!! Eles nem te atendem!

  • paulakiyoko Paula Morishita (@paulakiyoko) relatou um problema

    @vivobr O técnico veio aqui e como eu disse: o problema nao era dentro da minha casa e sim na caixa do poste, Está com ligação direta. Fiquei 08 dias sem internet. Obrigada

  • tallespaixao__ Talles Paixão (@tallespaixao__) relatou um problema

    @vivobr tô precisando de ajuda e até agora nada de resposta

  • bart_leozin leozin (@bart_leozin) relatou um problema

    @vivobr hoje tem flamengo e a ***** da televisão de vocês não funciona, bagulho vai ficar doido

  • marivaqueiro Mari (@marivaqueiro) relatou um problema

    Canal de vendas da @vivobr: atendimento em 1 nanosegundo Atendimento ao cliente: 3 dias úteis na linha

  • ___anatm ana m. (@___anatm) relatou um problema

    meu deus @vivobr vocês são um LIXO. não resolvem NADA e agora tudo indica que eu vou dicar TRES DIAS sem internet

  • heitor_lm9 Heitor (@heitor_lm9) relatou um problema

    @vivobr Exatos 143 minutos que eu estou ouvindo a musiquinha de elevador tocando e ninguem pra me dar uma informação ou tentar me ajudar com meu problema... Eu uso o serviço de vocês a 9 anos bicho, é ridiculo ter q passar por isso.

  • babeschilling beatrizte (@babeschilling) relatou um problema

    @9minutiae @vivobr que serviço horrível então, era para a 2g chegar pelo menos. Vivo deveria resolver logo pq n faz sentido você pagar e n ter sinal na casa toda uai

  • ChadSett Super FLU 🔱 (@ChadSett) relatou um problema

    @NWOFerrer @vivobr Sinal da Vivo lá é horrível mesmo

  • heitor_lm9 Heitor (@heitor_lm9) relatou um problema

    @vivobr Estou em uma ligação a mais de 2 horas esperando alguem atendente me ajudar por um serviço que eu contratei pela manhã com vocês e até agora minha internet não funciona e nem aparece no app que está disponivel!!!!!