Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo 11/03/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @edueyescar @vivobr Olá, Edu! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!

  • chernobiules katrina trovão vulgo cupim (@chernobiules) relatou um problema

    @leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema

  • i_g_o_r Igor (@i_g_o_r) relatou um problema

    @vivobr @Alihpitty Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema @vivobr

  • RealRoseNunes Gaúcha Palmeirense (@RealRoseNunes) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva? Ofensivo é pagar por um serviço e ele não funcionar! Relação recíproca: eu pago e vocês entregam o que contratei. Façam a parte de vcs pois a minha está sendo feita todo santo mês.

  • federalissima bruna (@federalissima) relatou um problema

    @leanzferdinand @vivobr pior operadora

  • MeTu_24 Eu (@MeTu_24) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr simplesmente não funciona

  • Linegavass Line (@Linegavass) relatou um problema

    Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****

  • paulalgpinheiro wasilewski (@paulalgpinheiro) relatou um problema

    Meu deus @ClaroBrasil vamos agilizar o retorno desse Wi-Fi… desde 7 da manhã. E pra ajudar, o sinal da @vivobr tá péssimo também, usando 3G dentro de casa e quase não carregando as coisas

  • littlemoni Anna banana (@littlemoni) relatou um problema

    @vivobr 40 minutos em espera na central de vocês, sem atendimento, sem dados há 3 dias, que serviço porco, parabéns