Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo 12/19/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danilordiias dandan  (@danilordiias) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu nn estou aguentando mais, escutar a Musiquinha da vivo esperando eles analisar os dados do meu CPF para o cadastro já nn basta o site, q não presta aí chega na ligação fica esse espera do krlh, um liga liga de 30 a 30min pra nada 2 dias nessa *****.

  • araujocamilac camila (@araujocamilac) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Legal demais pena que o serviço de vocês é péssimo!!!!!

  • araujo_shamara Shamara Araújo (@araujo_shamara) relatou um problema

    @pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.

  • pspcont pauloon (@pspcont) relatou um problema

    @ClaroBrasil a bonita da @ClaroBrasil q sou cliente a 5 anos do nada resolveu aumentar meu plano multi de 300,00 para 400,00 sem nenhum aviso. Só fiquei sabendo sabendo pela fatura. Falta de respeito total. Olá @vivobr vamos voltar a ter aquela relação saudável q tínhamos.

  • fstaud Flavio (@fstaud) relatou um problema

    @carlaozorio_ @vivobr Concordo contigo. É um péssimo app há muito tempo. Sempre “Volte mais tarde”. Cheio de bug. É muita incompetência dos desenvolvedores. Nota ZERO

  • hlwtstyles 𝐒. 📖 pjo 4 (@hlwtstyles) relatou um problema

    o app da vivo é uma *****, toda hora fora do ar eu hein se liga aí @vivobr

  • Marcos52122429 Marcos (@Marcos52122429) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  • danilordiias dandan  (@danilordiias) relatou um problema

    @vivobr eu nn e estou aguentando mais, escutar a Musiquinha da vivo esperando eles analisar os dados do meu CPF para o cadastro já nn basta o site, q não presta aí chega na ligação fica esse espera do krlh, um liga liga de 30 a 30min pra nada 2 dias nessa *****.

  • SilviaCristin32 Silvia 🇧🇷😎2️⃣2️⃣ (@SilviaCristin32) relatou um problema

    @vivoplaynet qdo vcs vão disponibilizar Panico 5 pra alugar. As outras operadoras já tem. Ruim de serviço heim @vivobr

  • araujocamilac camila (@araujocamilac) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet da @vivobr até TERÇA FEIRA simplesmente A PIOR!!