Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo 11/16/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr @gcabraal Resolveram? Pois aqui faz 2 semanas que estou tentando e nada. Alias, desde terça-feira respondi o que o atendimento da @vivobr me pediu por DM e estou aguardando prosseguimento. Eles não tem ideia do que seja o problema e muito menos como resolver.

  • karluslima Carlos Lima 🇪🇪 (@karluslima) relatou um problema

    @vivobr Não ofendi ninguém em momento algum. Mas que é uma ***** não poder usar um serviço e ele ficar ali é. Prometo ser mais educado via DM pra não ficarem sentidos.

  • gabgalvaocost Galvão 3-1 (@gabgalvaocost) relatou um problema

    Pqp a @vivobr caiu de novo nessa *****!!!! mais de quatro horas off ontem e hoje ja tem uma hora, vou fazer a portabilidade e ir pra Tim ou outra, ja to de saco cheio, come saldo, come dados e agora isso.

  • kcrhode thayna (@kcrhode) relatou um problema

    E vamos de 3 dias sem internet e a forma da @vivobr não me AJUDA

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema de Belém, Pará

    Eu já falei pra vocês que um dos maiores erros da minha vida foi ter saído da @vivobr Fibra e ter assinado a @oi_oficial Fibra? Queria saber onde eu estava com a cabeça pra ter feito essa besteira.

  • PHenriqueDuque Paulo Henrique Duque (@PHenriqueDuque) relatou um problema

    @vivobr virou bagunça. Na minha fatura vindo serviços que eu não contratei: jamais iria contratar um tal de Telecine, pois nem sei o que é isso. Não vou pagar e quero que origem que solicitei esse serviço.

  • Marcus_cavs94 ⓟMarcus Nerix94 (@Marcus_cavs94) relatou um problema

    A temporada da nba começa na terça feira e a @vivobr não consegue resolver o problema do League pass que é um produto que eles ofertam .. é inacreditável

  • RicardoPuppe Ricardo Puppe (@RicardoPuppe) relatou um problema

    A @vivobr não presta. Completo descaso com o cliente.

  • SenhorBaroni sei lá (@SenhorBaroni) relatou um problema

    Uma semana atrás fizeram um chamado para os problemas e disseram que seria resolvido em até 5 dias. Juntamente com o suporte do Twitter, @vivobr, o problema não foi sanado. Voltei na loja física e orientei a atendente que trocasse de eSim. Ela acatou minha ideia e deu certo.

  • kcrhode thayna (@kcrhode) relatou um problema

    E vamos de 3 dias sem internet e a CORNA da @vivobr não me AJUDA