Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BelMaximo
(@maximo_bel) relatou um problema
@vivobr , cadê minha linha que nunca mais funcionou? Q vergonha.
-
Rider Angeli Lopes
(@AngeliLopes) relatou um problema
Meu ódio pela @vivobr nunca foi tão grande. Estou há 15 dias sem internet entro em contato com eles e eles não me respondem. Cade minha internet @vivobr ?
-
Marilda Suzano
(@MarildaSuzano) relatou um problema
@vivobr Começaram a resolver meu problema pelo twitter mas não finalizaram.
-
João Victor Friso
(@jfriso_) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Adolfera, ja tive o mesmo problema que o seu, porém era com outro jogo e minha operadora de internet é a NET/CLARO, nem eles sabiam o que era esse problema de rota também, fizeram de tudo e nada dava certo, só arrumou o problema quando trocaram o roteador.
-
Vinicius Cesar
(@vinicesarsilva) relatou um problema
@vivobr vão se ferrar, vocês tem o pior sistema do mundo, site inútil, eu só queria PAGAR a FATURA ... SÓ ISSO!!!!!
-
Haylla Souza
(@twihayllasuelen) relatou um problema
@vivobr quero saber se vocês vão esperar eu ir pra justiça pra ter eu um retorno de vocês? Por que isso tá virando palhaçada! E se demorar mais um pouco meu nome vai pro SPC/ Serasa por erro de vocês. Vai completar 3 meses dessa falta de respeito com o cliente!
-
Rodrigo Fernandes
(@rodrigolow) relatou um problema
Estou sem internet no celular desde a tarde por causa do serviço lixo que a @vivobr oferece nessa transição. Impossível.
-
tatá
(@talokaaaaa) relatou um problema
não tem serviço pior que o da @vivobr não sem condições
-
Cristina
(@klecri) relatou um problema
@vivobr eu pago essa 💩pra ter imagem congelada trocaram o aparelho agora preço melhor qualidade pior
-
dom 🔊
(@iamdompedro) relatou um problema
já faz mais de 1 semana que eu solicitei um serviço na @vivobr, eles disseram que iam entrar em contato pra resolver e até agora NADA!!!! repito, 1 SEMANA!!!