Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo 12/11/2025 05:55

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • weliton99 Carimbo (@weliton99) relatou um problema

    é impressionante o quanto essa internet da claro é horrível, alô @vivobr coloca vivo fibra na minha rua, eu não aguento mais essa desgraça da claro

  • biancaraangel bibi (@biancaraangel) relatou um problema

    @mariaacarregal @vivobr Foi a nossa reclamação kkkkkkkkkk

  • FabioXPE2019 Fabio Silva (@FabioXPE2019) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr Realmente a operadora vivo tá um *****.... App *****, cobertura ***** e muito mais... Acho que vou terminar voltando pra TIM....

  • IIIAndersonII Anderson (@IIIAndersonII) relatou um problema

    @vivobr Não é questão técnica é questão de bom senso, aumenta esse upload vergonhoso pois ninguém deveria passar por esse estresse diário e infelizmente não foi me informando quando fui contratar o serviço. Enquanto isso eu sigo não recomendando o serviço de vcs para os amigos e parentes

  • RaphaeelCastro Raphael (@RaphaeelCastro) relatou um problema

    @FelippeVG @vivobr Eu tava com um problema com a Claro... mano.. n tem erro.. vai na fé

  • Linuxbrs1 Andrei (@Linuxbrs1) relatou um problema

    O técnico da @vivobr é a pessoa que carrega mesmos a empresa. Veio em casa, falei para ele o que estava acontecendo e foi. O 10315 não serve para resolver problemas, só para causar transtornos. Vamos para a segunda parte dessa epopeia, o valor do plano errado.

  • ItGugs Gustavo (@ItGugs) relatou um problema

    @LOSGRANDESMDM @Nicinivin @vivobr mlk a garena pensa em tirar dinheiro de vcs boboes que jogam esse lixo so enfiam mais e mais skin dentro dessa porcaria pra vcs ******* irem la e comprarem e eles ainda nem fazem questao de otimizar por isso trava no seu AINFONE 😭 chora não jogador de frefai

  • mor_cs3 Sr. Moraes🌿 (@mor_cs3) relatou um problema

    O sinal da Globo Rio caiu na metade do Jornal Nacional na Vivo TV! Quando voltou, voltou o sinal da Globo Rede! Deu ruim aí @vivobr!?

  • naadoom .natália domingues. (@naadoom) relatou um problema

    @vivobr Eu fiz a portabilidade para a vivo a anos, era a melhor operadora agora não pega 3G, quase todos os dias sem rede Tem vez que está sinalizando que esta com 3G, mesmo com recarga não funciona. Completamente desgostosa com a Vivo. Ainda não troquei porque não tive tempo

  • Carlos25101966 Carlos Cristiano (@Carlos25101966) relatou um problema

    @4porcento_bot @vivobr E a maior cobertura de vocês na rede móvel é conversa para boi dormir, se eu usar minha rede móvel para acessar duas coisas ao mesmo tempo cai!