Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
-
ma.
(@mariaclaramachd) relatou um problema
Eu precisando colocar crédito e essa bomba de aplicativo da @vivobr não funciona, deve ser quinta vez que isso acontece
-
dani.
(@suhopremacist_) relatou um problema
@myeonttoki @vivobr falei pela 3a vez e LUÉLY foi a única q teve solução pra mim, voltei pro meu plano antigo.
-
Doug
(@xlDoug) relatou um problema
@tweets_dacami @EstouAChegar @vivobr E assim que callcenters fazem pra ocultar o numero deles, a ideia dessa funcionalidade e voce ter N saidas diferentes que se identificam para um unico originatario, pra justamente um callcenter representar uma empresa so e tals. Mas na pratica o povo faz *****
-
Ana Carolina 🇧🇷
(@Ana_oucarol) relatou um problema
@vivobr app com problema. Ninguém. Consegue. Pagar. Fatura ou solicitar 2a via!
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
-
lau
(@laurecando) relatou um problema
@vivobr minha internet caiu e não volta, corre aqui me ajuda preciso trabalhar
-
Arthur
(@ArthurGarios) relatou um problema
@_leoribeirof @vivobr @IGNBrasil Kkkkkk Poise, o problema é que eles sabem o público que tem, aquele público de cabelo colorido
-
malu
(@offmypeach) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, não estou conseguindo ligar para o número de suporte 103 15 e nem realizar atendimento pelo whatsapp e estou sem internet banda larga, como resolver?
-
uva de suco
(@kev_fds) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês é péssimo, e só enrolam pra resolver meu problema