Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pra você é DONA PIFÁIZER
(@the_wanessa) relatou um problema
Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.
-
coach de quenga
(@uaioleo) relatou um problema
O serviço de SAC da @vivobr é péssimo! Eles vem com reply aqui falando de acessar o aplicativo que não resolve o que preciso e no sac desligam a ligação depois de tempo enorme de espera. O jeito vai ser entrar com processo na Anatel mesmo. Cansado de ser feito de 🤡
-
Fábio
(@FaAugusto2) relatou um problema
@Nane_80 @vivobr Eu tinha um plano controle da vivo de 2 gb/mês. Não durava 15 dias e eu ti há que ficar comprando pacotes adicionais. Mudei para Claro, mesmo pacote de dados, mesmo consumo mensal, passava o mês sem qualquer problema. A vivo é um roubo todos os dias.
-
Rodrigo G. Zulian
(@rodrigo_zulian) relatou um problema
27 min ouvindo musica da @vivobr aguardando atendimento maravilha de serviço, super recomendo pra quem nao tem mais nada o que fazer o dia todo, eles conseguem ocupar boa parte da sua agenda #vivolixo #vivaavivolixo
-
Maria
(@mariamanuelm) relatou um problema
@vivobr QUERO CANCELAR MEU PLANO E NAO CONSIGO. DESRESPEITO! ABSURDO! Central de atendimento com problemas há mais de uma semana. Não há desculpas.
-
Lucas Andrade
(@llucasandrade__) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato com vocês no privado! Esperando para ver se realmente terei meu problema resolvido...
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤
(@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
@vivobr @Mateus_Tcholas Vão ficar dando essa desculpa de que a central de atendimento está indisponível até quando? Vocês só podem estar de sacanagem com o cliente! Já faz mais de 2h que estou na linha tentando falar com alguém, tentando atendimento desde ontem!
-
Marcus Trabuco
(@mvcerqueira) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Estou sem banda larga e TV desde 18/10 e NINGUÉM resolve. Já vieram dois profissionais que identificaram um problema de rompimento de cabo, mas não resolvem! Estou sem poder trabalhar, preciso de uma solução urgente @vivobr. A previsão dada foi de 12 dias!! É inacreditável!
-
Eliana Braga
(@ElianaBraga) relatou um problema
@CezarLimaPanhan @vivobr @AnatelGovBR olha mais isso. Alguém precisa dar uma solução.
-
Nay
(@naaay_12) relatou um problema
To sem internet / telefone desde terça. Liguei ontem na @vivobr e não resolveram meu problema. Liguei hoje de novo e aparentemente vão mandar um técnico.