Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr @gcabraal Resolveram? Pois aqui faz 2 semanas que estou tentando e nada. Alias, desde terça-feira respondi o que o atendimento da @vivobr me pediu por DM e estou aguardando prosseguimento. Eles não tem ideia do que seja o problema e muito menos como resolver.
-
Carlos Lima 🇪🇪
(@karluslima) relatou um problema
@vivobr Não ofendi ninguém em momento algum. Mas que é uma ***** não poder usar um serviço e ele ficar ali é. Prometo ser mais educado via DM pra não ficarem sentidos.
-
Galvão 3-1
(@gabgalvaocost) relatou um problema
Pqp a @vivobr caiu de novo nessa *****!!!! mais de quatro horas off ontem e hoje ja tem uma hora, vou fazer a portabilidade e ir pra Tim ou outra, ja to de saco cheio, come saldo, come dados e agora isso.
-
thayna
(@kcrhode) relatou um problema
E vamos de 3 dias sem internet e a forma da @vivobr não me AJUDA
-
Jorge Luís França
(@jorgeassis) relatou um problema
de
Belém, Pará
Eu já falei pra vocês que um dos maiores erros da minha vida foi ter saído da @vivobr Fibra e ter assinado a @oi_oficial Fibra? Queria saber onde eu estava com a cabeça pra ter feito essa besteira.
-
Paulo Henrique Duque
(@PHenriqueDuque) relatou um problema
@vivobr virou bagunça. Na minha fatura vindo serviços que eu não contratei: jamais iria contratar um tal de Telecine, pois nem sei o que é isso. Não vou pagar e quero que origem que solicitei esse serviço.
-
ⓟMarcus Nerix94
(@Marcus_cavs94) relatou um problema
A temporada da nba começa na terça feira e a @vivobr não consegue resolver o problema do League pass que é um produto que eles ofertam .. é inacreditável
-
Ricardo Puppe
(@RicardoPuppe) relatou um problema
A @vivobr não presta. Completo descaso com o cliente.
-
sei lá
(@SenhorBaroni) relatou um problema
Uma semana atrás fizeram um chamado para os problemas e disseram que seria resolvido em até 5 dias. Juntamente com o suporte do Twitter, @vivobr, o problema não foi sanado. Voltei na loja física e orientei a atendente que trocasse de eSim. Ela acatou minha ideia e deu certo.
-
thayna
(@kcrhode) relatou um problema
E vamos de 3 dias sem internet e a CORNA da @vivobr não me AJUDA