Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo 12/05/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.

  • uaioleo coach de quenga (@uaioleo) relatou um problema

    O serviço de SAC da @vivobr é péssimo! Eles vem com reply aqui falando de acessar o aplicativo que não resolve o que preciso e no sac desligam a ligação depois de tempo enorme de espera. O jeito vai ser entrar com processo na Anatel mesmo. Cansado de ser feito de 🤡

  • FaAugusto2 Fábio (@FaAugusto2) relatou um problema

    @Nane_80 @vivobr Eu tinha um plano controle da vivo de 2 gb/mês. Não durava 15 dias e eu ti há que ficar comprando pacotes adicionais. Mudei para Claro, mesmo pacote de dados, mesmo consumo mensal, passava o mês sem qualquer problema. A vivo é um roubo todos os dias.

  • rodrigo_zulian Rodrigo G. Zulian (@rodrigo_zulian) relatou um problema

    27 min ouvindo musica da @vivobr aguardando atendimento maravilha de serviço, super recomendo pra quem nao tem mais nada o que fazer o dia todo, eles conseguem ocupar boa parte da sua agenda #vivolixo #vivaavivolixo

  • mariamanuelm Maria (@mariamanuelm) relatou um problema

    @vivobr QUERO CANCELAR MEU PLANO E NAO CONSIGO. DESRESPEITO! ABSURDO! Central de atendimento com problemas há mais de uma semana. Não há desculpas.

  • llucasandrade__ Lucas Andrade (@llucasandrade__) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato com vocês no privado! Esperando para ver se realmente terei meu problema resolvido...

  • AnnaLuizaTerra1 Cancerianja & Emocionada ❤🖤 (@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema

    @vivobr @Mateus_Tcholas Vão ficar dando essa desculpa de que a central de atendimento está indisponível até quando? Vocês só podem estar de sacanagem com o cliente! Já faz mais de 2h que estou na linha tentando falar com alguém, tentando atendimento desde ontem!

  • mvcerqueira Marcus Trabuco (@mvcerqueira) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Estou sem banda larga e TV desde 18/10 e NINGUÉM resolve. Já vieram dois profissionais que identificaram um problema de rompimento de cabo, mas não resolvem! Estou sem poder trabalhar, preciso de uma solução urgente @vivobr. A previsão dada foi de 12 dias!! É inacreditável!

  • ElianaBraga Eliana Braga (@ElianaBraga) relatou um problema

    @CezarLimaPanhan @vivobr @AnatelGovBR olha mais isso. Alguém precisa dar uma solução.

  • naaay_12 Nay (@naaay_12) relatou um problema

    To sem internet / telefone desde terça. Liguei ontem na @vivobr e não resolveram meu problema. Liguei hoje de novo e aparentemente vão mandar um técnico.