Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@edueyescar @vivobr Olá, Edu! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
katrina trovão vulgo cupim
(@chernobiules) relatou um problema
@leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema
-
Igor
(@i_g_o_r) relatou um problema
@vivobr @Alihpitty Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema @vivobr
-
Gaúcha Palmeirense
(@RealRoseNunes) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva? Ofensivo é pagar por um serviço e ele não funcionar! Relação recíproca: eu pago e vocês entregam o que contratei. Façam a parte de vcs pois a minha está sendo feita todo santo mês.
-
bruna
(@federalissima) relatou um problema
@leanzferdinand @vivobr pior operadora
-
Eu
(@MeTu_24) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr simplesmente não funciona
-
Line
(@Linegavass) relatou um problema
Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****
-
wasilewski
(@paulalgpinheiro) relatou um problema
Meu deus @ClaroBrasil vamos agilizar o retorno desse Wi-Fi… desde 7 da manhã. E pra ajudar, o sinal da @vivobr tá péssimo também, usando 3G dentro de casa e quase não carregando as coisas
-
Anna banana
(@littlemoni) relatou um problema
@vivobr 40 minutos em espera na central de vocês, sem atendimento, sem dados há 3 dias, que serviço porco, parabéns