Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LeowKun (@LeowKun) relatou um problema
As vésperas de um ano novo, desde ontem os serviços da @vivobr pararam de funcionar. Internet Fixa, Rede móvel, tudo parou de funcionar aqui. Como eu gostaria de recomenda-los, mas todo santo mês tem problema geral na rede da vivo.
-
Evandro Alencar (@evandroacorreia) relatou um problema
@vivobr Atendimento de vocês é uma piada! 36minutos e nada. Era da oi. Fui pra vocês na venda. Mas segunda feira, sem falta, mudo de operadora.
-
Aimee 🐼 (@Aimee_Muniz) relatou um problema
@vivobr Depois de uma espera de + de 3h. Uma resposta genérica que não me convenceu, nem agradou, sendo que vem acontecendo isso direto. E no final ficamos com a mesma resposta da ligação de uma possível volta do serviço APENAS NO DIA 02 DE JANEIRO AS 23HORAS.
-
Rafael Cavalcante (@rafabittaro) relatou um problema
@meuridee @vivobr Q morte terrível 😣
-
Krig-ha, Bandolo!🇵🇱 (@apessoavf) relatou um problema
@vivobr Atendimento não funciona, e-mail, chat, DM, *8486, nada, achava qua OI era ruim, mas a VIVO tá superando, a solução é fazer portabilidade, não tem outro jeito
-
Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr Olá vivo eu percebo que a Vivo não tem muita velocidade e que o serviço prestado é precário não dando ouvidos aos seus clientes que possuem várias linhas problemas sempre é o mesmo oscilação queda lentidão desligamento
-
Rafiki (@LunaticoVoador) relatou um problema
@Vecet @vivobr Padrão de qualidade vivo e não é só aí, meu caro. Saí deles exatamente pelos mesmos problemas e pela ineficiência da equipe de atendimento e da equipe técnica
-
marcelo (@marcebarrafunde) relatou um problema
ae @vivobr tu vai entrar no problema, voces estão acabando com o meu sonho 🫵
-
Maikkon Souza (@MaikkonSouza) relatou um problema
@vivobr Aqui na minha cidade tá sem cobertura de rede faz 15 dias
-
Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr Então é isso vivo melhor em mais para gente voltar a botar mais confiança e conseguir usar numa boa porque é raro a rede estar boa indisponibilidade de sinal quedas oscilações desligamentos resolve-se trocando os aparelhos por aparelhos melhores Digo o da operadora antena