Vivo

Interrupção da Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, São Paulo 09/18/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeowKun LeowKun (@LeowKun) relatou um problema

    As vésperas de um ano novo, desde ontem os serviços da @vivobr pararam de funcionar. Internet Fixa, Rede móvel, tudo parou de funcionar aqui. Como eu gostaria de recomenda-los, mas todo santo mês tem problema geral na rede da vivo.

  • evandroacorreia Evandro Alencar (@evandroacorreia) relatou um problema

    @vivobr Atendimento de vocês é uma piada! 36minutos e nada. Era da oi. Fui pra vocês na venda. Mas segunda feira, sem falta, mudo de operadora.

  • Aimee_Muniz Aimee 🐼 (@Aimee_Muniz) relatou um problema

    @vivobr Depois de uma espera de + de 3h. Uma resposta genérica que não me convenceu, nem agradou, sendo que vem acontecendo isso direto. E no final ficamos com a mesma resposta da ligação de uma possível volta do serviço APENAS NO DIA 02 DE JANEIRO AS 23HORAS.

  • rafabittaro Rafael Cavalcante (@rafabittaro) relatou um problema

    @meuridee @vivobr Q morte terrível 😣

  • apessoavf Krig-ha, Bandolo!🇵🇱 (@apessoavf) relatou um problema

    @vivobr Atendimento não funciona, e-mail, chat, DM, *8486, nada, achava qua OI era ruim, mas a VIVO tá superando, a solução é fazer portabilidade, não tem outro jeito

  • Renatolindo50 Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo eu percebo que a Vivo não tem muita velocidade e que o serviço prestado é precário não dando ouvidos aos seus clientes que possuem várias linhas problemas sempre é o mesmo oscilação queda lentidão desligamento

  • LunaticoVoador Rafiki (@LunaticoVoador) relatou um problema

    @Vecet @vivobr Padrão de qualidade vivo e não é só aí, meu caro. Saí deles exatamente pelos mesmos problemas e pela ineficiência da equipe de atendimento e da equipe técnica

  • marcebarrafunde marcelo (@marcebarrafunde) relatou um problema

    ae @vivobr tu vai entrar no problema, voces estão acabando com o meu sonho 🫵

  • MaikkonSouza Maikkon Souza (@MaikkonSouza) relatou um problema

    @vivobr Aqui na minha cidade tá sem cobertura de rede faz 15 dias

  • Renatolindo50 Jerrybatista (@Renatolindo50) relatou um problema

    @vivobr Então é isso vivo melhor em mais para gente voltar a botar mais confiança e conseguir usar numa boa porque é raro a rede estar boa indisponibilidade de sinal quedas oscilações desligamentos resolve-se trocando os aparelhos por aparelhos melhores Digo o da operadora antena