1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santo Anastácio
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santo Anastácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Anastácio, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Anastácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Anastácio, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • t5camilo
    T5 (@t5camilo) relatou um problema

    @vivobr 30 horas sem serviço de internet e tv, em são paulo… pelo amor de deus

  • willlwag
    William (@willlwag) relatou um problema

    @troktrok_ @vivobr Pensei a mesma coisa, mas amigos relataram o mesmo problema.

  • irlanxwx
    Irly on a dance floor (@irlanxwx) relatou um problema

    @vivobr sua desgraça minha internet tá um lixo e eu paguei ontem antes de vencer a fatura

  • _spfcsiviero_
    Siviero 🇾🇪 (@_spfcsiviero_) relatou um problema

    Eu estou INDIGNADO com a @vivobr . Paguei DUAS VEZES um boleto que vcs me mandam de um acordo pra pagar, vcs NÃO ABATEM DO ACORDO, MAS ABATEM DA FATURA (o q não faz sentido sendo q vcs me mandaram o boleto DO ACORDO) e ai o valor do acordo fica em aberto e minha internet instável

  • Aguirre_adri22
    Aguirre (@Aguirre_adri22) relatou um problema

    @vivobr Não vou mais no privado. Minha função como cliente avisar que o BAIRRO está com instabilidade, e não APENAS meu celular. Querem resolver resolvam, não querem não resolvam. Obrigado.

  • rmdcarmo
    Roberta, The Cruel (@rmdcarmo) relatou um problema

    @vivobr NÃO CONTRATEM, SEMPRE UMA *****, LENTA TODO DIA E QUANDO É PARA RESOLVER PROBLEMA, É UMA MÁ VONTADE DO *******!

  • _miinis
    michelle (@_miinis) relatou um problema

    @sekeziv1 @vivobr Falha na região, previsão pra 12h porém pode acontecer antes ou depois. Vamos aguardar.

  • Zi_1103
    Preta🦋 (@Zi_1103) relatou um problema

    @vivobr Já enviei as informações. Vejam o protocolo aberto atualizado pelo mentiroso. Dissimulado do tal técnico que disse que esteve na residência e não foi atendido. Ou ele está mentido plenamente capaz pq são ruim de trampo mesmo ou foi em outro endereço. Porque sequer sai de casa

  • pirashow
    Pira - Carlos Alberto (@pirashow) relatou um problema

    @vivobr “FIM DE SEMANA” SEM INTERNET, VC. CURTE? Então venha p a VIVO A VIVO gasta MILHÕES na CazéTV p divulgar a Copa do Mundo porém, não tem PESSOAL com expertise profissional p q seus CLIENTES tenham acesso a internet Agora entendi o ROXO. É de RAIVA! Pelo serviço de 5ª Cat.

  • la_briza01
    sobrinha do zeca pagodin (@la_briza01) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, sabadinho sem sinal ?