Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
(´ ω `♡)
(@bimbopocket) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** a internet de voces ta UMA *****
-
Ana Carina
(@anacarinatn) relatou um problema
1h e 20min com a @vivobr tentando resolver um problema! Resolveu? Não 🤡
-
***** Xilt
(@NiggaXilt) relatou um problema
@vivobr Vocês conseguem ter o atendimento péssimo em todas as plataformas, Aplicativo, Ligação, texto e até no Twitter. Será possível que vou ter que tentar falar em todos os canais simultaneamente pra conseguir um atendimento? Vou ter que acionar o Procon pq já virei palhaço!
-
Juliana Whately
(@Ju_Whately) relatou um problema
Segunda vez que fico sem sinal de @vivobr fibra pq um técnico simplesmente DESLIGOU a minha pra colocar um cliente novo! 🤡
-
Juliana Whately
(@Ju_Whately) relatou um problema
@vivobr Eu já resolvi. Não preciso de privado, não. Vim aqui pra expor mesmo pq estou arrependida. Em 20 anos com net isso nunca me aconteceu. Em 6 meses com a vivo é segunda vez que cortam meu sinal pra colocar um cliente novo! Palhaçada!!!
-
D'avilla
(@juniordavilla) relatou um problema
obrigado @vivobr por solucionar meu problema com o meu plano, em especial a atendente Saionara, que foi super gentil, e eficaz no atendimento :)
-
B.
(@BpsBianca) relatou um problema
@vivobr onde é que podemos contestar fatura? Não consigo falar com ninguém e o robô só me manda consultar minha fatura. 🤡 Se passei a ser cliente dia 29, como é que estão me cobrando desde o dia 6?
-
Eduardo Lima
(@Dadodadodado) relatou um problema
@vivobr TENHO 4 LINHAS COM VOCÊS , ESPERO UMA SOLUÇÃO LOGO SE NÃO VOU CANCELAR TODAS ELAS
-
Lets ✨🚩
(@leletts) relatou um problema
Há uns dias atrás eu postei aqui o quanto o atendimento da @vivobr foi ruim (telefone) mas ontem aqui no twitter tive o melhor atendimento...e preciso enaltecer já que nem só de coisa ruim a gente fala. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Tão de parabéns
-
Carlos Rovedder
(@CRovedder) relatou um problema
@vivobr como é ruim o serviços de vocês aqui em Fortaleza/CE p/ internet residencial. Interrupção de sinal, intermitência e hoje estou sem internet, impactando o meu trabalho home office, e o atendimento será somente para amanhã (?!). Trocando de provedor em 3, 2, 1... Péssimo!