Vivo

Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul 12/21/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bimbopocket (´ ω `♡) (@bimbopocket) relatou um problema

    @vivobr vai toma no ** a internet de voces ta UMA *****

  • anacarinatn Ana Carina (@anacarinatn) relatou um problema

    1h e 20min com a @vivobr tentando resolver um problema! Resolveu? Não 🤡

  • NiggaXilt ***** Xilt (@NiggaXilt) relatou um problema

    @vivobr Vocês conseguem ter o atendimento péssimo em todas as plataformas, Aplicativo, Ligação, texto e até no Twitter. Será possível que vou ter que tentar falar em todos os canais simultaneamente pra conseguir um atendimento? Vou ter que acionar o Procon pq já virei palhaço!

  • Ju_Whately Juliana Whately (@Ju_Whately) relatou um problema

    Segunda vez que fico sem sinal de @vivobr fibra pq um técnico simplesmente DESLIGOU a minha pra colocar um cliente novo! 🤡

  • Ju_Whately Juliana Whately (@Ju_Whately) relatou um problema

    @vivobr Eu já resolvi. Não preciso de privado, não. Vim aqui pra expor mesmo pq estou arrependida. Em 20 anos com net isso nunca me aconteceu. Em 6 meses com a vivo é segunda vez que cortam meu sinal pra colocar um cliente novo! Palhaçada!!!

  • juniordavilla D'avilla (@juniordavilla) relatou um problema

    obrigado @vivobr por solucionar meu problema com o meu plano, em especial a atendente Saionara, que foi super gentil, e eficaz no atendimento :)

  • BpsBianca B. (@BpsBianca) relatou um problema

    @vivobr onde é que podemos contestar fatura? Não consigo falar com ninguém e o robô só me manda consultar minha fatura. 🤡 Se passei a ser cliente dia 29, como é que estão me cobrando desde o dia 6?

  • Dadodadodado Eduardo Lima (@Dadodadodado) relatou um problema

    @vivobr TENHO 4 LINHAS COM VOCÊS , ESPERO UMA SOLUÇÃO LOGO SE NÃO VOU CANCELAR TODAS ELAS

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    Há uns dias atrás eu postei aqui o quanto o atendimento da @vivobr foi ruim (telefone) mas ontem aqui no twitter tive o melhor atendimento...e preciso enaltecer já que nem só de coisa ruim a gente fala. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Tão de parabéns

  • CRovedder Carlos Rovedder (@CRovedder) relatou um problema

    @vivobr como é ruim o serviços de vocês aqui em Fortaleza/CE p/ internet residencial. Interrupção de sinal, intermitência e hoje estou sem internet, impactando o meu trabalho home office, e o atendimento será somente para amanhã (?!). Trocando de provedor em 3, 2, 1... Péssimo!