Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
welbert dias
(@welbertsdias) relatou um problema
Mano, pelo amor de Deus @vivobr minha internet está muito ruim vei pqp
-
ivaanei
(@ivaanei) relatou um problema
@feIipevascao @lucasfrazao Ei @vivobr é preciso habilitar para usar esse serviço?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
milena
(@milenapraisner) relatou um problema
@jemainardess @vivobr pior que não, eu tenho internet da vivo e tá simplesmente impossível usar mais de meia hora sem que ela caia (aqui em casa é a oi que adora ligar o dia inteiro)
-
kelso, you are the king.
(@marcoalves) relatou um problema
@lfernando_f @vivobr Olha, em SB eu tinha a internet da amigo (GPSNet) e sempre foi de boas. Agora em SM eu tô com a da Oi. Não fosse a RGE trocando os postes da rua na loucura a internet nunca teria caído.
-
dona canô
(@cuscuzete) relatou um problema
e pra fechar com chave de ***** tô sem Internet desde ontem pq a @vivobr é um lixo, então não consigo sequer ver uma série ou um filme como lazer e tenho que tirar distração do ** pra duas crianças doentes num tempo totalmente cagado
-
Caio Lima
(@caiolimaa91) relatou um problema
Que mundo é esse que a gente liga pra @vivobr e é atendido em 4 minutos e em 20 eles resolvem seu problema. To sem entender até agora hahaha
-
Gorette Santos
(@Gorette_santos) relatou um problema
@vivobr @sts_christian Não comprem nada pelo site,não recebe o produto e não fazem o estorno,o atendimento pelo telefone uma *****,depois de horas,quando alguém atende,não resolve e do nada a ligação cai. Vivo,seus putos,vão me pagar na justiça,o tempo que já perdi,tentando resolver.🤬😠😡🤬😠😡
-
oababy
(@sundghtr) relatou um problema
Eu queria entender qual a vantagem de eu pagar a @vivobr se nunca tem sinal aqui em Juína 🤡 me sinto uma OTARIA toda vez que preciso
-
Augusto Asseis
(@Es7urco) relatou um problema
Tive o mesmo problema há 1 ano, na época mudei de operadora. Num condomínio de 3 torres, cada uma com 28 andares, 4 apto por andar, a @vivobr disponibiliza 8 portas por torre, é mto pouco…