Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manolox
(@ManoloxX89) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Serviço em Sp- Capital ta meio ruim hoje hem!
-
Bruno jaques †
(@brunojaques11) relatou um problema
A internet da @vivobr é a pior do Brasil, o atendimento é muito pior
-
malu m.
(@heymalumedeiros) relatou um problema
@_heyJudd @vivobr Qualidade de serviço para não falar ao contrário!
-
Adriano Gomes
(@AdrianoGRNunes) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @AnatelGovBR Abri a reclamação pois não querem me fornecer a ligação do dia 07/08 onde mudei de plano, estou pagando 150,01 em débitos indevidos para não sujar o nome da minha esposa e dia 08/11 ainda terei que pagar 2 débitos indevidos.. irei entrar com processo...número procon: 5301235/2021
-
Claudemir 🇾🇪 ✊🏿
(@Claudemir_cruzz) relatou um problema
@vivobr @ItsmeVianaa Já está a mais de uma semana que esta com esse problema e não consigo resolver meu problema
-
🤙🏽
(@rogumbaun) relatou um problema
Se vocês não resolverem meu problema até hoje não vou nem fazer reclamação na ouvidoria, vou direto na Anatel e aí vocês aguardem a multa. Tenho todos os protocolos de todas as ligações!!! @vivobr
-
carlinja ♡
(@xalengu) relatou um problema
a @vivobr fala pra eu mandar dm e não me responde. Eu preciso de ajuda pfvr
-
Devastated by Brazil 😷
(@Eversong_Woods) relatou um problema
@vivobr ainda não consegui logar no aplicativo, gente, ajuda aí, por gentileza 🥺
-
Monica andrade☯️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🥣🌵💛💛💛💛
(@Monicaa36183837) relatou um problema
@vivobr vcs estão de sacanágem? Sem previsão de resolver o problema do cliente? Manda ligar para a ouvidoria e a ouvidoria tbm não pode atender? Absurdo.
-
Regino Andrade Jr
(@reginojr_) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Vivo, boa tarde, me ajuda com a minha portabilidade, só fazer a portabilidade pra vivo.