Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maehasho
(@hmaehas1) relatou um problema
@vivobr Seu canal digital é péssimo e seus atendentes não me atendem
-
SpokenBK 🇧🇷 🇮🇱
(@monobardo) relatou um problema
Olá dona @vivobr mais uma vez o sinal se foi e nunca mais voltou...
-
Maura Paiva
(@PaivaMaura) relatou um problema
@vivobr É INCRIVEL O DESRESPEITO DA VIVO PARA COM O CLIENTE. MEUMARIDO ESTÁ A MESES TENTANDO QUE A VIVO EXPLIQUE DO PORQUE SEM AUTORIZAÇÃO E NOSSO CONHECIMENTO A VIVO SIMPLESMENTE ALTEROU O PLANO CONTRATADO A MUITO TEMPO PARA OUTRO MENOR, MAIS COBRANDO O MESMO VALOR ATÉ HOJE.
-
sofertas.com.br
(@djmabh) relatou um problema
@vivobr Vocês estão de parabéns!! Eu negociei uma redução de serviços, e consequentemente de valor de conta. Qual minha surpresa ao receber a conta?? Vocês estão de brincadeira!! Vou ter que ir em uma loja, no shopping para corrigir o serviço mal feito?
-
Magda Paciência Zero🚩⭐
(@Magdachin) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Atendimento @vivobr é ruim mesmo!! Qdo tenho que ligar lá faço preparação psicológica antes, rs...
-
Ingrid Marques
(@182_Ingrid) relatou um problema
Que serviço lixo da @vivobr , 20 dias que não consigo receber nenhuma ligação e ninguém dá uma solução
-
Marcelo Hargreaves
(@hargre) relatou um problema
@DTangerinoPenal @vivobr Anatel. Eles costumavam ter medo. A Claro é uma droga, até a gente conhecer a Vivo.
-
Edson Alves🏴🇧🇷
(@e_dsonal) relatou um problema
@vivobr @vivobr dia 20/09 o telefone fixo estava mudo, quando voltou a funcionar, o número foi alterado, mas quando liga para ele outra pessoa atende, o meu número chama e ninguém atende e aqui ele não toca a vivo disse ser problema na região e seria solucionado dia 24/09 ainda n
-
Ricardo
(@RicamiloCamilo) relatou um problema
A @vivobr faz um telemarketing abusivo, qd o cliente informa não estar interessado, o atendente se acha no direito de ser grosseiro. Que beleza!
-
Kexter 🦋
(@_bykett) relatou um problema
@vivobr vamos melhorar o treinamento dos atendentes aí né, passando informação falsa pro cliente além de não fazer o que foi solicitado no atendimento fazendo o cliente pagar mais caro... como chama isso no CDC?