Vivo

Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul 12/09/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lua_ra28 ✘Lua🌙✘ (@Lua_ra28) relatou um problema

    Trocar de operadora pra no fim, a @vivobr ser outra *****

  • dreypb Asamiya (@dreypb) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela péssima conexão de navegação na capital do espírito santo e pelo horroroso atendimento ao cliente 👍

  • fuck_1831 Charlinha Leclerc 🧺 (@fuck_1831) relatou um problema

    @vivobr poxa já não funciona internet de casa, agora o móvel não funciona em quase nenhum lugar , sinal sempre ruim ou simplesmente sem sinal ... Não dá mais não 😕

  • stian_aquino Christian Aquino (@stian_aquino) relatou um problema

    @vivobr + informaram que até as 17:10 o serviço já estaria normalizado, não voltou, liguem novamente e deram outra previsão, de que as 18:4p iria normalizar, não voltou. Perdi um dia de trabalho, pois preciso da internet pra realizá-lo. Estou há um dia e meio sem internet!!!

  • MikaelMartins mikael 🇫🇷 (@MikaelMartins) relatou um problema

    @carloseaaraujo @vivobr Deu sim! Fala com eles pelo privado com o número do pedido. O meu foi preciso cancelar!

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O serviço de fibra óptica da @vivobr é BIZONHO. Eu não consigo passar 30 dias seguidos sem ter indisponibilidade em algum momento. Aí você liga no atendimento e só sabem dizer que é um problema geral da região e pedem 24h pra resolver. Vou começar uma 🧵 hoje pra documentar tudo.

  • Ricardo75790811 Ricardo Siqueira Santos (@Ricardo75790811) relatou um problema

    @vivobr Já tentei de todos os meios!!! Vcs são ruim demais, atendimento péssimo e pouco caso dos clientes, vou cancelar todas as minha linhas @vivobr cel e fixo e vou trocar pela @ClaroBrasil VIVO NÃO TEM RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES!!!!!

  • sahgadot sasa! (@sahgadot) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vcs ta ruim hein tao pagando funcionario pra que se ninguém trabalha

  • Slowllyne Berlly⁷ 🐺 (@Slowllyne) relatou um problema

    Quero cancelar meu plano @vivobr Qual contato para isso?

  • supersimoninha Simone Rodrigues (@supersimoninha) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil continua me enrolando, não fez a portabilidade, não explica o motivo... E agora, a @vivobr já cancelou o serviço. Arrependimento, viu!!!