Vivo

Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul 12/07/2025 11:20

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Me nota aí, por favor. Preciso de ajuda!!!

  • EudesRJ Luiz C. Eudes Corrêa (@EudesRJ) relatou um problema

    @evefavretto @vivobr Librarão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G

  • iaxds Isaac Xavier (@iaxds) relatou um problema

    E não é de 7 dias como os seus funcionários estão dizendo quando vou lá tentar resolver. Espero que a loja @vivobr do shopping estação BH, resolva esse problema. Pois na hora de vender é só sorrisos, mas quando é pra trocar ou devolver o dinheiro é uma cara de ***** danada 🤬

  • Anielesaantos aniele (@Anielesaantos) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO PESSIMO, NA VERDADE NEM ATENDIDO FUI

  • k_rodrigues11 Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) relatou um problema de Belém, Pará

    Essas internet é tudo a mesma *****. Saí da Claro Net p @vivobr e mais um dia amanhecendo sem internet. Aí o cara precisa p trabalhar e tem q ficar ouvindo atendente virtual que não resolve nada

  • pequenadesa Andressa³⁵ (@pequenadesa) relatou um problema

    @vivobr Vai ser preciso ir na loga da vivo pessoalmete para saber o qeu está acontecendo ou vão responder a DM pra dar CONTINUIDADE ao atendimento??

  • EudesRJ Luiz C. Eudes Corrêa (@EudesRJ) relatou um problema

    @evefavretto @vivobr Ou estão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G

  • iaxds Isaac Xavier (@iaxds) relatou um problema

    Então loja @vivobr o artigo diz assim: "Caso o produto comprado apresente defeito aparente, o prazo de reclamação garantido é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis a partir do recebimento do produto." +

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @vivobr Enviei mensagem. Aguardo resposta e solução.