Vivo

Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul 12/25/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielasimoesds Daniela Simões (@danielasimoesds) relatou um problema

    @vivobr Internet de casa não funciona deles a tarde em Gravataí. Usando a Internet do celular, se não fosse isso...

  • marciotmello marcinho vp (@marciotmello) relatou um problema

    mano meu plano de internet é de 9GB. eu nunca (NUNCAAAAAA) usei os 9GB inteiros, mas de uns 2 meses pra cá minha internet tem acabado antes do dia 10. que que é isso?????? tu ta querendo levar processo @vivobr ???

  • joaopgz João Paulo Galvão Zanatto (@joaopgz) relatou um problema

    @vivobr @StefanoCastro segue à disposição de quem? pq não parecem dispostos a atender os clientes. Tem 20 minutos que estou ouvindo musiquinha esperando atendimento e nada... Inclusive já mandei mensagem na DM de vocês e, pasme, nada... Descaso demais...

  • volcan_300 SanTiago (@volcan_300) relatou um problema

    @vivobr passei o fim de ano todo sem internet. mas já saí fora de vcs tbm, não vou gastar mais tempo nem energia com isso vcs são passado, arrumei outra já seus ruin de serviço do kpeta

  • Hrodric_R Rodrigo® (@Hrodric_R) relatou um problema

    Agora sou obrigado a trocar de número. Muito obrigado @vivobr Pelo pior serviço do mundo ...

  • FlviaHelena85 Flávia Helena De Oliveira Leite (@FlviaHelena85) relatou um problema

    Como assim @vivobr pq o aumento de conta no mês de novembro e só sou comunicada esse mês?????Preciso de atendimento URGENTE

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema

    @vivobr É humanamente impossível falar com a VIVO, eu recebi um chip para portar minha linha pra esta operadora e desisti, os passos descritos não funcionam e estou aguardando a mais de 30 minutos ser atendido. PÉSSIMO ATENDIMENTO, vou ficar na minha operadora mesmo...

  • princidai 13Lula2022 (@princidai) relatou um problema

    Faz 3 dias que eu tento cancelar o plano da @vivobr essa operadora horrível! Só vive fora de área, não funciona absolutamente nada. Mas sabem mandar a fatura todo mês!!!

  • dantezera1 Advogado Paloma (@dantezera1) relatou um problema

    Parece q ate pra uma portabilidade tem q fazer um curso. Q demora do carai @vivobr. Ate o canal de atendimento é demorado

  • htmarcele 𝑀𝑎𝑟𝑐𝑒𝑙𝑒 🌞 (@htmarcele) relatou um problema

    a @vivobr presta um serviço horrível, tô sem serviço há 2 meses pra + (pagando plano) e fui em 2 lojas da operadora simplesmente a 1ª não resolveu e a segunda disse que atendimento só por ligação… BIZARRO