Vivo

Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul 12/12/2024 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aninhamatos Aninha (@Aninhamatos) relatou um problema

    @vivobr cada dia pior! Internet ruim, Tv sem sinal! Affs!

  • martinrjflores Martin Flores (@martinrjflores) relatou um problema

    @vivobr @vivobr sim eu já entrei em contato com a central de atendimento e N I N G U É M A T E N D E.

  • dona_sono ELA. (@dona_sono) relatou um problema

    20 minutos em ligação e nada de falar com alguém, o aplicativo muito muito ruim. Poxa @vivobr você já foi melhor

  • vigorzito igor m 🌹🏳️‍🌈 (@vigorzito) relatou um problema

    normal perder a conexão 5G depois de migrar do chip físico pro eSIM, dona @ClaroBrasil ??? Na @vivobr não tive esse problema

  • PedroThiagoDias Pedro Thiago Dias (@PedroThiagoDias) relatou um problema

    Entrei em contato e vcs da @vivobr falaram que só conseguem um técnico para sábado dia 24/12 ( véspera de natal) se esse cara não aparecer ? O que eu faço ? Me ferro?? Alooooo @vivobr me ajuda por gentileza???

  • evebarihateme inútil online (@evebarihateme) relatou um problema

    @ProconSc @ReclameAQUI segunda vez que venho c mesmo problema de cobrança indevida em meu CPF nessa empresa que n tenho vínculo, @vivobr está me prejudicando moralmente e já solicitei a remoção e nada foi feito. Vcs só prestam p ligar oferendo plano, pra resolver 0 competência.

  • gabuukkk gabryek (@gabuukkk) relatou um problema

    @vivobr isso da ligação, no Samsung é impossível, aparece "rede não registrada" quando vou ligar e fica nisso. O link do sms tbm não pega

  • Biasantiago08 Bia サンティアゴ🦅🏁 (@Biasantiago08) relatou um problema

    @vivobr estou a quase 20 min tentando entrar em contato com vocês porém ninguém atende, me ajuda pfv

  • martinrjflores Martin Flores (@martinrjflores) relatou um problema

    @vivobr Dezembro: comprei internet, voz e sms ontem e até agora nada. E aí @vivobr, já paguei e vão me deixar sem internet e nem poder ligar para ninguém? E sim, eu já entrei em contato com a central de atendimento mas N I N G U É M atende.

  • __gersonbarbosa Gerson Barbosa (@__gersonbarbosa) relatou um problema

    Desde as 17h tentando falar com a @vivobr pra resolver um problema que pode ser simples, mas não consigo. Mais um dia normal.