Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aninha
(@Aninhamatos) relatou um problema
@vivobr cada dia pior! Internet ruim, Tv sem sinal! Affs!
-
Martin Flores
(@martinrjflores) relatou um problema
@vivobr @vivobr sim eu já entrei em contato com a central de atendimento e N I N G U É M A T E N D E.
-
ELA.
(@dona_sono) relatou um problema
20 minutos em ligação e nada de falar com alguém, o aplicativo muito muito ruim. Poxa @vivobr você já foi melhor
-
igor m 🌹🏳️🌈
(@vigorzito) relatou um problema
normal perder a conexão 5G depois de migrar do chip físico pro eSIM, dona @ClaroBrasil ??? Na @vivobr não tive esse problema
-
Pedro Thiago Dias
(@PedroThiagoDias) relatou um problema
Entrei em contato e vcs da @vivobr falaram que só conseguem um técnico para sábado dia 24/12 ( véspera de natal) se esse cara não aparecer ? O que eu faço ? Me ferro?? Alooooo @vivobr me ajuda por gentileza???
-
inútil online
(@evebarihateme) relatou um problema
@ProconSc @ReclameAQUI segunda vez que venho c mesmo problema de cobrança indevida em meu CPF nessa empresa que n tenho vínculo, @vivobr está me prejudicando moralmente e já solicitei a remoção e nada foi feito. Vcs só prestam p ligar oferendo plano, pra resolver 0 competência.
-
gabryek
(@gabuukkk) relatou um problema
@vivobr isso da ligação, no Samsung é impossível, aparece "rede não registrada" quando vou ligar e fica nisso. O link do sms tbm não pega
-
Bia サンティアゴ🦅🏁
(@Biasantiago08) relatou um problema
@vivobr estou a quase 20 min tentando entrar em contato com vocês porém ninguém atende, me ajuda pfv
-
Martin Flores
(@martinrjflores) relatou um problema
@vivobr Dezembro: comprei internet, voz e sms ontem e até agora nada. E aí @vivobr, já paguei e vão me deixar sem internet e nem poder ligar para ninguém? E sim, eu já entrei em contato com a central de atendimento mas N I N G U É M atende.
-
Gerson Barbosa
(@__gersonbarbosa) relatou um problema
Desde as 17h tentando falar com a @vivobr pra resolver um problema que pode ser simples, mas não consigo. Mais um dia normal.