Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sxntos..
(@fxxlingsr6) relatou um problema
@vivobr espero do fundo do meu coracao que vcs se fodam!!! 5 dias tentando resolver essa *****, todo dia me dao um prazo de voltar a funcionar a internet, todo dia marcar visitas tecnicas e nunca vem, quando finalmente vieram, sabia que precisava mexer nos cabos e so veio um cara
-
Santos Souza
(@SantosS86231643) relatou um problema
@vivobr VERGONHA! Desde 01/11 esperando posicionamento sobre serviço que está sendo cobrado, sem que eu tivesse contratado! Incrível! “Chamar no chat”, fui convidado por 2x só por média. Resposta/solução que é bom, nada! Código de Defesa do Consumidor, para Vivo pelo visto, não existe!
-
markkinn.eth
(@marcusribeiro) relatou um problema
@vivobr Vocês mandam pro app da vivo, e a visita técnica lá não funciona, desde domingo assim. Vocês são tristes demais em serviço.
-
Gabs
(@gabycristiner) relatou um problema
@vivobr não tem 1 dia que a internet de vocês funcione corretamente pqp, só hoje caiu 3 vezes!! Vende como a melhor fibra mas essa ***** não funciona!
-
emossexual
(@gustrdm) relatou um problema
Nossa o atendimento da @vivobr tá cada dia pior, não consigo falar com esse povo de jeito nenhum. Só podem estar no Qatar
-
princess
(@princessaals) relatou um problema
algm mais que tenha o chip da VIVO está sem sinal a semanas? o meu fica aparecendo “sem serviço” e aqui em casa a VIVO sempre teve sinal e ontem quando apareceu sinal tava escrito TIM vai resolver ou vou ter que cancelar? preciso de 4g em casa pq as vezes o wi-fi aqui cai @vivobr
-
gabi
(@gabgmiranda) relatou um problema
@vivobr só quero aumentar meu plano de internet ajuda aí
-
Rafaela santos
(@fite_fofa) relatou um problema
@vivobr Palhaçada! Agora é cancela essa ***** migrar pra outra operadora
-
me. MadMel
(@meMadMel) relatou um problema
Fiquei 56min aguardando atendimento da @vivobr até que desisti e desliguei. 50 e fucking seis minutos e não me atenderam sabe???? Eu trabalho de casa, preciso de internet PRA ONTEM
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
@vivobr Boatos de que antes da próxima copa vocês resolvem os problemas de internet e param de agir com descaso com os clientes.