Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia Miguel
(@leticia_mtf) relatou um problema
Quando não restam mais alternativas, a gente reclama. Que lixo o serviço da @vivobr. Quando algo simples de ser resolvido consegue atrasar 100% a sua vida por conta de incompetência de uma empresa.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR
-
L.S
(@Lcss0) relatou um problema
@vivobr Mais um dia se passou, e nada de resolverem meu problema e nem dar uma satisfação
-
Murillo
(@murillofurtado_) relatou um problema
A @vivobr com problemas de sinal de internet me deixando sem conexão no dia do #SuperBowl é um crime vsf
-
GigaMonster
(@gigamonster011) relatou um problema
Novamente tenho reclamar da porcaria da internet da @ClaroBrasil. Como pode ela não conseguir conectar com os serviços da PlayStation e da Xbox e a @vivobr fazer isso tranquilamente? Que experiência ridícula. Essa fibra até o poste é um lixo!
-
Fabrícius Caloghero
(@cmfabricius) relatou um problema
@alane_nardi @vivobr Se não ajudam no telefone, enrolam dizendo que vão resolver o problema com visita do técnico e falam pra esperar ligação mas nunca acontece. É óbvio que não vão resolver pelo Twitter!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR
-
nemo
(@azfadeol) relatou um problema
@vivobr pq nunca consigo falar com vocês pelo número disponível pra quem está fora do país? Pq não tem uma opção de chat para falar com um atendente? O Aura não resolve nenhum problema. Estou há dias tentando contacto e não consigo, envio mensagem aqui no twitter e não respondem.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
yas.
(@nerjaureg) relatou um problema
@vivobr tá um descaso pra ter uma internet digna em casa, vive sem sinal e todo atendimento é o mesmo: não resolvem nada. Até na casa da minha namorada passo sufoco com vivo