Vivo

Interrupção da Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santiago, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santiago e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santiago, Rio Grande do Sul 12/19/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hmaehas1 maehasho (@hmaehas1) relatou um problema

    @vivobr Seu canal digital é péssimo e seus atendentes não me atendem

  • monobardo SpokenBK 🇧🇷 🇮🇱 (@monobardo) relatou um problema

    Olá dona @vivobr mais uma vez o sinal se foi e nunca mais voltou...

  • PaivaMaura Maura Paiva (@PaivaMaura) relatou um problema

    @vivobr É INCRIVEL O DESRESPEITO DA VIVO PARA COM O CLIENTE. MEUMARIDO ESTÁ A MESES TENTANDO QUE A VIVO EXPLIQUE DO PORQUE SEM AUTORIZAÇÃO E NOSSO CONHECIMENTO A VIVO SIMPLESMENTE ALTEROU O PLANO CONTRATADO A MUITO TEMPO PARA OUTRO MENOR, MAIS COBRANDO O MESMO VALOR ATÉ HOJE.

  • djmabh sofertas.com.br (@djmabh) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão de parabéns!! Eu negociei uma redução de serviços, e consequentemente de valor de conta. Qual minha surpresa ao receber a conta?? Vocês estão de brincadeira!! Vou ter que ir em uma loja, no shopping para corrigir o serviço mal feito?

  • Magdachin Magda Paciência Zero🚩⭐ (@Magdachin) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr Atendimento @vivobr é ruim mesmo!! Qdo tenho que ligar lá faço preparação psicológica antes, rs...

  • 182_Ingrid Ingrid Marques (@182_Ingrid) relatou um problema

    Que serviço lixo da @vivobr , 20 dias que não consigo receber nenhuma ligação e ninguém dá uma solução

  • hargre Marcelo Hargreaves (@hargre) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr Anatel. Eles costumavam ter medo. A Claro é uma droga, até a gente conhecer a Vivo.

  • e_dsonal Edson Alves🏴🇧🇷 (@e_dsonal) relatou um problema

    @vivobr @vivobr dia 20/09 o telefone fixo estava mudo, quando voltou a funcionar, o número foi alterado, mas quando liga para ele outra pessoa atende, o meu número chama e ninguém atende e aqui ele não toca a vivo disse ser problema na região e seria solucionado dia 24/09 ainda n

  • RicamiloCamilo Ricardo (@RicamiloCamilo) relatou um problema

    A @vivobr faz um telemarketing abusivo, qd o cliente informa não estar interessado, o atendente se acha no direito de ser grosseiro. Que beleza!

  • _bykett Kexter 🦋 (@_bykett) relatou um problema

    @vivobr vamos melhorar o treinamento dos atendentes aí né, passando informação falsa pro cliente além de não fazer o que foi solicitado no atendimento fazendo o cliente pagar mais caro... como chama isso no CDC?