Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/02/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cafeista Nayane ☕ (@Cafeista) relatou um problema

    @vivobr Minha linha foi suspensa não consigo acessar o app amor ppr isso pedi ajuda aqui

  • OtacianoBarsan Otaciano Barsan (@OtacianoBarsan) relatou um problema

    @TopOnGraphics @vivobr @vivobr tem cobertura, mas o atendimento é péssimo

  • kleber_nunes Kleber Nunes (@kleber_nunes) relatou um problema

    @neoenergiape Vocês que fizeram o serviço nos postes e desligaram a internet. Vocês que devem entrar em contato com a empresa, no caso a @vivobr , para restabelecer a rede. Obrigado!

  • art_lukkey Urso tourão de 2,00 de altura (@art_lukkey) relatou um problema

    @vivobr o que eu posso fazer para reclamar sobre esse problema, toda vez que mexem no poste para instalarem serviços de vocês ou outras operadoras cai a internet e linha fixa e não volta. Liguei e fala que é instabilidade na região, mas nunca dão previsão de voltar a linha.

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr olha a demora no atendimento da Vivo? Cheguei a passar da outra vez quase 1 hora na linha esperando atendimento. @proconspoficial

  • AndrezSouzaC Ⓐ ⓝ ⓓ ⓡ ⓔ ⓩ 👞 (@AndrezSouzaC) relatou um problema

    @vivobr Seria mais fácil vc me responder: "Vc que lute para resolver o problema".

  • Danieledejessus Danylluanete (@Danieledejessus) relatou um problema

    @vivobr bom dia! Não estou conseguindo acessar o Instagram pelo dados móveis, queria saber o problema

  • luizandreoli Luiz Andreoli (@luizandreoli) relatou um problema

    São 17:32 perdi minha gravação pela irresponsabilidade total da Vivo @vivobr que ficou de instalar a internet às 14hrs E pior que não existe uma punição ou uma compensação com o consumidor.Só aqui as empresas deitam e rolam e mandam direct dizendo aue vão resolver! É o…

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr É uma ***** pagar por um serviço e não poder utiliza lo pq vcs da @vivobr não respeitam o consumidor. Estou 1 semana sem conseguir acessar nada na minha casa. Já abribum registro na anatel por conta da má prestação de serviço baseadobno art 20 do CDC.

  • tchukamira Tchukamira (@tchukamira) relatou um problema

    O maior absurdo que eu já ouvi com uma operadora de Internet: "Não podemos fazer a instalação pq precisa furar a parede com uma furadeira industrial, e não sou autorizado a fazer isso. Então tu, cliente vai ter que dar um jeito de furar e reagendar a instalação." @vivobr sério??