Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 01/15/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • APavanTorres Alexandre Torres (@APavanTorres) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso? ...se não consigo contratar serviços novos, eu vou cancelar o que eu e minha empresa temos com a Vivo.

  • gustavoschwabe gustavo schwabe (@gustavoschwabe) relatou um problema

    @vivobr não adianta, já desinstalei e segue o problema. também não consigo apagar nem acrescentar nenhum novo cartão, aparece a mesma mensagem "estamos com problema". com problema tô eu, há três dias já sem internet!!!

  • DebiOkz especialista em procrastinação (@DebiOkz) relatou um problema

    @vivobr está, tudo certo.. conseguindo terminar o dia de trabalho por aqui.

  • PlayingDevilish timeblind (@PlayingDevilish) relatou um problema

    Sem condições de instalar a @vivobr Fiquei esperando a ***** da manhã inteira, depois me disseram que vinham até 18:00 e nem a ***** de um aviso mandaram … DESRESPEITO DO *******, e isso porque eu to pedindo pra dar dinheiro pra eles.

  • luigi_sav Luigi (@luigi_sav) relatou um problema

    @vivobr gostei de nada não.. quero auxílio no seu serviço

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Eu respondo por aquí informando que como toda semana temos problemas com sinal de internet ou linha telefônica! Mostrem que vocês são melhores mesmo!!!

  • brunoabab Bruno Bianchi (@brunoabab) relatou um problema

    @vivobr DEVOLVE A MINHA INTERNET EU PAGUEI A MENSALIDADE E VOCES SIMPLESMENTE PARARAM DE FORNECER O SERVIÇO.

  • APavanTorres Alexandre Torres (@APavanTorres) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Acho melhor vocês mudarem de ramo porque eu entrei em contato diversas vezes com a Vivo para contratar serviços e me ignoraram geral. Contratei por duas vezes o serviço de vcs pelo site e não recebi nada até agora. Ignorar cliente que quer comprar ...essa para mim é novidade.

  • ewertonvasconza Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema

    @AlisonOSouza @vivobr É uma vergonha esse atendimento da Vivo!

  • gilherbeth Gil Herbeth (@gilherbeth) relatou um problema

    @vivobr Hoje liguei mais uma vez pro serviço de vcs. Desta vez pro cancelamento e deixei claro que se até amanhã vcs não vierem reestabelecer minha interne eu vou contratar outro e desligar o moldem de vcs e não vou nem ligar avisando que não uso mais...