Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/04/2025 10:55

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Georges_Duarte Georges Duarte (@Georges_Duarte) relatou um problema

    Eu trabalho home office, e pelo menos uma vez por mês a @vivobr me deixa sem internet por longas horas (e sem qqr aviso prévio) Entro em contato com o atendimento automático e sempre alegam manutenção na região. O prazo de hj foram absurdas 24hs. Preciso mudar de operadora 😤

  • rodfava rodrigo 𓆏 𓄁 (@rodfava) relatou um problema

    @vivobr tem o pior atendimento que ja vi tem 2 horas que to tentando entrar em contato pra aumentar meu plano e eles simplesmente desligam vai entender essa *****

  • tayzanin Tay 🇦🇹 (@tayzanin) relatou um problema

    O pior atendimento só mundo certamente é o da @vivobr

  • RosiReim Rosi Reim (@RosiReim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @leononatotrader @vivobr Liga na Anatel e registra o problema mediante o protocolo da sua reclamação, e depois abre um processo nos pequenas causas que vai até 10 salários mínimos e nem precisa de advogado.

  • jubastos85 Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando

  • Castanho50 Fernando Castanho (@Castanho50) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Olha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔

  • lorena_nbarbosa Lori 🐝 (@lorena_nbarbosa) relatou um problema

    @vivobr Uma coisa que me tira do sério é descaso com consumidor. Pedi a portabilidade para a #Vivo ! Recebi o chip, fiz a ativação. Recebi no provisório. Meu numero original não aparece! Faz 40 dias!!! E o pior de tudo: nenhum telefone da Vivo resolve!!!

  • ResistDemBrasil FORABOLSONARO (@ResistDemBrasil) relatou um problema

    @vivobr Tanta tecnologia, blá blá blá e não conseguem resolver meu problema que é muito simples , mas dependo apenas de vocês

  • stian_aquino Christian Aquino (@stian_aquino) relatou um problema

    @vivobr Desisto de vcs, vou cancelar e assinar com outra operadora! Quase uma semana sem internet!

  • isabelazzv isabela (@isabelazzv) relatou um problema

    40 minutos na ligação pra falar com atendente e ninguém pega a ligação, @vivobr que péssimo atendimento hein