Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samara Oker
(@samara_oker) relatou um problema
@vivobr Trocou! Na 1° vez o molden ,na 2° a tomada... Mas nos falaram q nossa tecnologia eh "antiga" que agora é fibra, porem ninguém nos ofereceu essa tal de fibra ,e agora não tem mais vagas! Ou seja ,a internet vai ficar ruim até ter a vaga p fibra? Vamos pagar e não ter serviço?
-
Pardo médio 🐊💉
(@umsilvaai) relatou um problema
@eduhonorato Eu, depois que coloquei 200mbps de fibra da @vivobr nunca mais tive problema com travamento de nenhum streaming Recomendo
-
Trouxyanne 💉
(@dayannesotnas) relatou um problema
de
Tucumã, Pará
Eu reclamei, agora vou elogiar o serviço da @vivobr pelo twitter kkkkk' Consegui fazer a portabilidade! 🤩✨
-
Pinscher GEO
(@FeiGeoJeremias) relatou um problema
@vivobr Cadê meu atendimento? Mandem o protocolo de cancelamento. #vivonuncamais.
-
raicitys
(@suugar5h) relatou um problema
e a @vivobr que me deixa mais de 20min em espera e encerra a chamada pedindo pra avaliar um atendimento que eu nem recebi
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@elleneac @vivobr Que "sorte" a sua. Minha visita técnica estava agendada pras 18 horas e nada, depois mudou pra problema massivo e agora voltou a info que a visita técnica ainda tá confirmada até às 18 horas de hoje. São 20:07. Não passo 10 dias sem reclamar do serviço prestado
-
Cesar Jr
(@cesarjrpd) relatou um problema
@vivobr Desculpa a demora estava sem sinal de internet, não funciona toda hora cai, só isso
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Até agora estou aguardando a resolução do problema...
-
MarcioFla 🚩
(@flamarcin1) relatou um problema
Alô, @vivobr , o dia INTEIRO sem internet, sem poder trabalhar. Vcs acham que os chefes vai entender isso. Um absurdo tanto tempo sem internet. Que ódio, e só tem uma mensagem eletronica no telefone falando que é problema técnico. Não dá nem previsão de volta
-
🎭Gustavo🎭
(@Gustavo__Nog) relatou um problema
@Rakin @vivobr Tava assim com a claro no cmç deu uma estabilidade agr , mas de vez enquanto cai kkkkk