Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 11/03/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fjtodeschini Felipe Todeschini (@fjtodeschini) relatou um problema

    @vivobr Está respondida @vivobr , mas você ainda não entendeu o problema mesmo. Tá difícil continuar sem ir ao @ProconRS mesmo

  • lilobylilo Arthur (@lilobylilo) relatou um problema

    @delbonifps @vivobr Conseguiu resolver isso? To passando pelo mesmo problema.

  • N_Loia Nelson Loia (Bra$il) (@N_Loia) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Muito obrigado pela pronta resposta. O @proconspoficial está de parabéns pelo seu serviço. Em mais de 20 anos que interajo com esta instituição sempre fui muito bem atendido e orientado. Obrigado.

  • desequilibrioo_ Autossuficiente (@desequilibrioo_) relatou um problema

    @vivobr Eu esperava: a solução do meu problema. Recebi: Uma lacrada

  • rfdv_ nadica (@rfdv_) relatou um problema

    @vivobr como que eu faço pra vocês resolverem meu problema, hei? não consigo falar no app, no *8486, no 1058, por aqui... eu só quero pagar minha fatura gente, com o valor correto. MEU DEUSSSS QUE DIFICULDADE

  • MikelySilva6 Mikely Silva (@MikelySilva6) relatou um problema

    @vivobr Há semanas o sinal da rede está fraco, vários relatos de pessoas próximas que também está com o mesmo problema.

  • viniciusccrz vinicius (@viniciusccrz) relatou um problema

    odeia a @vivobr mto ruim, pelo amor de Deus

  • LeRiggio Le Riggio (@LeRiggio) relatou um problema

    @vivobr porque é tão difícil honrar um prazo de portabilidade? Passa o prazo e o cliente que fique sem sua linha? 🤡

  • ThalesSr Thales Alexandre (@ThalesSr) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois ai

  • zimzaIabimz ✨𝕧𝕚𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒 ✨ (@zimzaIabimz) relatou um problema

    @vivobr meus amores tô tentando cancelar a visita pra poder mudar o endereço é até agora o app não funciona, fiquei uns 20 minutos no 10315 e nada, eai?????? o coitado do técnico vai ficar plantado