Status do serviço de Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Ricardo (@PeErre01) relatou um problema@SrLinguicaVIVE Aqui começa exatamente as 8 da manhã. Pior é que a @vivobr tem um anti span no plano e não adianta nada!
-
Lucas Flores (@lsflores90) relatou um problemaDica de camarada: nunca contrate internet da @vivobr! Segundo mês seguido que passo dia sem internet, sem qualquer explicação. O robô manda fazer testes diversos e, quando parece que haverá alguma interação humana, a ligação é simplesmente encerrada.
-
JC (@jckingz_) relatou um problemaVC É UM LIXO LIXO SERVIÇO ***** VC É UM LIXO EM MANAUS @vivobr
-
Paquita de Sátanas (@letsplaythagame) relatou um problemaA @vivobr consegue ter um dos top 5 piores atendimentos. A gente liga: ninguém resolve Insistimos: mandam ligar em 300 telefones diferentes Ligamos: NINGUÉM ATENDE Lixo
-
Camila Rodrigues (@serpoesiaenfim) relatou um problema@vivobr passando só pra dizer a todos que a Vivo tem zero respeito pelo seu cliente. Hoje é o QUINTO dia sem internet e zero resolução, só mensagem bonitinha de robô aqui não resolve nada querida. Já deram diversos prazos e nenhum é cumprido! Amanhã eu falo dnv oq no trabalho?
-
Ricardo Tendler (@RicTendler) relatou um problema@vivobr E hoje acordo mais uma vez com problemas na Fibra da @vivobr simplesmente inacreditável. Sem Internet e sem TV.
-
Fefo (@UeFefo) relatou um problema@leanddrio @vivobr @ReclameAQUI Pior que a da claro ta uma ***** tambem
-
Ricardo Tendler (@RicTendler) relatou um problemaMais um dia sem Internet e TV na minha casa, @vivobr me deixou sem esses serviços por dois dias nessa semana. Inacreditável. #vivobr quem trabalha em home office e depende do seu serviço Fibra, vai ficar desempregado.
-
tami (@crftamii) relatou um problematroquei a claro pela @vivobr e to passando por uma raiva absurda, já tentei resolver de todas as formas, já mandaram técnico (que não sabem informar oq acontece), abri procon e msm assim, NGM resolve essa *****! só hoje, fiquei sem internet 6x!!!!! q odiooooo, chorando de raiva!!
-
🇧🇷 ❝Erneston❞ 🇧🇷 🎗️ (@erneston_gf) relatou um problema@arrobalines @vivobr Desse jeito, causam um problema em segundos e o prazo para resolver é de 5 dias.