Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/24/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _giiglio Giiglio (@_giiglio) relatou um problema

    @vivobr (...) me informaram que tinham duas solicitações. Quero saber o andamento para cancelar, perdi o interesse e já comprei outra.

  • candidobarros Flavio Candido (@candidobarros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr

  • gabrielmsouzaaa Gabriel Marques (@gabrielmsouzaaa) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês tá cada dia mais péssimo, OPERADORA HORRÍVEL. Se tudo der certo, a próxima companhia a pedir recuperação judicial é você, empresa PÉSSIMA que não entrega NADA do serviço ao cliente.

  • danitiera Daniela Tiera (@danitiera) relatou um problema

    @vivobr olá, Vivo! Estou sem rede e perdendo oportunidades de trabalho (já que recebo ligações). Já fiz todos os passos para atualização de rede e até agora nada. Gostaria que resolvessem logo meu problema, por favor!

  • Jhonymarques13 Jhony Marques (@Jhonymarques13) relatou um problema

    @vivobr Ola, queria saber se a internet da regiao do Guará Df está com problemas? Aqui nao está funcionando.

  • JaoVolpe João o Márcio (@JaoVolpe) relatou um problema

    @j0victo @vivobr Ligação já caiu 3x bem na hora de cancelar. Engraçado né? Ia cancelar só uma parte agora vou cancelar tudo kkkk

  • ArmyBlackSwann 🍷𝙷𝚊𝚊𝚖𝚒𝚊𝚑⁷ ☪🐾 (@ArmyBlackSwann) relatou um problema

    @vivobr coloca a galera ai pra trabalhar, 2° vez que ligo e espero mais de 20 minutos para ter um atendimento, EU SÓ QUERO CANCELAR MEU PLANO

  • luanmunck lobo 🐺 (@luanmunck) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano pra poder utilizar meu saldo mas tá impossível, só pq eu tenho plano n consigo usar o saldo que lógica é essa?

  • MarcioMorcegoBH Gilmar MenDes Truidor (@MarcioMorcegoBH) relatou um problema

    @vivobr Não falei com vcs. Fiz um comentário, minha opinião. Vcs que estão entrando na conversa sem dar seta. E linguagem ofensiva é vcs colocarem a gente pra conversar com máquina naquele atendimento eletrônico irritante. Esquenta cabeça não. Já desisti

  • 34ffupl ami lindolfoooooo (@34ffupl) relatou um problema

    @felizardonews @vivobr Resolve saindo da vivo. Passei anos assim e só entregavam o certo quando ligava reclamando, durava 2 dias e depois voltava pra *****.