Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dennyo Sousa
(@DennyoSousa) relatou um problema
Pô @vivobr eu só quero falar com alguém, me ajuda aí
-
Mr Burns
(@MrBurns011) relatou um problema
@vivobr Alô @AnatelGovBR , vai vendo como eles fazem, daqui não prospera. Alô @proconspoficial , alguém me ajuda, socorro. Será que estou só nessa? Davi contra Golias!?
-
formiguinha operária decidida
(@narellybatista) relatou um problema
O atendimento da @vivobr tanto por telefone quanto nas redes sociais é muito precário. Lamentável!
-
ؘ
(@agustyx) relatou um problema
a @vivobr e o atendimento dela é um lixo 👍
-
Monica Marinho
(@MonicaMarinho22) relatou um problema
Alô @ProconRJ me ajuda aqui . Comprei um S21+ da @SamsungBrasil na loja da @vivobr . No 5 dia o aparelho apresentou problema na bateria . Fui na loja da VIVO que diz que troca em 7 dias + NÃO QUISERAM TROCAR. Me pediram um laudo de defeito. É CERTO ISSO?
-
Guga
(@GugaVTW) relatou um problema
Se existe algum atendimento automático pior que o da @vivobr eu desconheço. Tu tem que adivinhar quais opções escolher pra conseguir falar com alguém e torcer pra não ficar 30 minutos esperando ouvindo uma musiquinha ruim de baixa qualidade.
-
Lizi Camargo
(@lizicamargox) relatou um problema
Que inferno esse atendimento @vivobr, cada um diz uma coisa e ninguém resolve nada!
-
Joicyiris
(@joicyiris) relatou um problema
@GugaVTW @vivobr O problema é que não existe opção certa com eles, vc sempre vai esperar uma vida e terá que ligar novamente
-
Gabriel
(@MarcatoGabriel) relatou um problema
@leofrodis @vivobr Pior que como minha casa e meu escritório são bem perto, quando cai um cai o outro tbm. Sem chances, vou voltar pra ligue, sei lá…
-
Carliedis Dias
(@carliedis_dias) relatou um problema
@vivobr tentando atendimento 1058 para informações vivo box. Cinquenta minutos ouvindo essa música chaterrima. Ninguém atende! Pelo site quando seleciono o modem e o plano próxima janela da erro.