Status do serviço de Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maris (@marizcco) relatou um problemaRegistrar protocolo que é bom, nada, né @vivobr? Meses tentando resolver um problema e a empresa ignora os registros de atendimento para fingir que não existe reclamação. A falta de transparência é total. Absurdo! 👎
-
Ana (@anaanasc_) relatou um problema@vivobr O que adianta se continua sem solucionar o problema @vivobr ?
-
Gen Indelicada (@BodeliDebora) relatou um problema@vivobr A @vivobr tá de brincadeira. Que pesadelo tentar resolver qq coisa. Me deixou sem Internet e ta dizendo que tenho fatura pendente, sendo que não tenho. Não consigo um atendimento decente pelo telefone nem a central de ajuda.
-
G. Neto (@gerardonetoo) relatou um problema@luanspook @vivobr Pior que é isso mesmo, mas pelo menos resolvem, na outra vez que tava com um iPhone, eles ajeitaram, mas não sabia que trocar de celular tinha que fazer tudo de novo e agora tou na mesma novamente
-
Lucas (@lcc_soares) relatou um problema@vivobr precisa de ajuda urgente
-
rbradshaw 🥂 (@_rosanasa) relatou um problemaAcho interessante a @vivobr ser patrocinadora do copa, elas investem com o dinheiro dos otarios que pagam os serviços de telefonia que toda sagrada semana tem problema sem solução. Obrigada por me fazer de otario é um prazer viver isso com vcs, mesmo sendo cliente há muitos anos
-
Jana Ribeiro 🚩 (@Janacribeiro) relatou um problema@vivobr Estamos a horas sem internet no setor Marista. No final do mês nunca tem abatimento na conta. Como resolver isso?
-
MALdosoFavorito (@FAFAodeia) relatou um problema@vivobr ***** DO CARAI PAREM DE ME LIGAR ****** ROXA. EMPRESA LIXO PERTUBANDO AS PESSOAS. NAO TEM CLIENTES E FIC APERTUBANDO UTROS DE OUTRA OPERADORA AINDA. ALGUM ADVOGADO PROCESSA ESSA EMPRESA ME PERTUBANDO?
-
Chico (@chico_rosemberg) relatou um problema@vivobr 48 horas sem internet. Cadê a equipe técnica? Cadê meu chamado? Quem encerrou o atendimento?
-
Allison 🍊 (@lima__allison) relatou um problemaA @vivobr esta cada dia pior. É muita instabilidade. Estou sem Internet desde ontem. Pensando em mudar. #vivo #internet