1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santa Rosa de Viterbo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcelloLHP1910
    Marcello LHP 🦅🏁 (@MarcelloLHP1910) relatou um problema

    @rafaelmoura82 @vivobr Aqui mesma coisa.. resolver qualquer coisa do vivo empresas vira um parto Cortaram a rede metálica da rua e 15 dias sem meu telefone que era comercial...... resolveu depois de 15 dias sem o fone @vivobr

  • nandasferBR
    Nanda (@nandasferBR) relatou um problema

    Gente sério, se puderem fujam do serviço de internet fibra da @vivobr. Já faz vários dias que a internet cai mais de 1 vez por dia e demora horas para voltar a conexão. Um desastre. Isso que eu pago as contas tudo certinho, nunca deixei atrasar nenhum mês.

  • joaomaringa
    João 🚩🚩 (@joaomaringa) relatou um problema

    @vivobr Eu quero meu celular que comprei na Vivo Store. Entreguem o que é meu. O prazo para entrega era 25/05. Não entregaram até hoje, noite do dia 26/05. Que ***** é isso? Entreguem meu celular! Estou há dois dias em casa esperando a entrega!! Vcs não tem vergonha na cara?

  • NathashaMoura4
    Nathasha Moura (@NathashaMoura4) relatou um problema

    Desde março tentando me livrar dessa porcaria de @vivobr mais todo mês inventa um uma fatura que não existe só me dá problemas. Por isso fiz a portabilidade para @ClaroBrasil resolvo tudooooo tudoooo pelo aplicativo.

  • 2brokevicious
    ana paula (@2brokevicious) relatou um problema

    eu ainda vou pra São Paulo ME MATAR NA FRENTE DA EMPRESA DA @vivobr NUNCA VI UMA EMPRESA QUE NAO RESPEITA SEUS CLIENTES COMO ESSA

  • IsaMary18
    Isa Mary (@IsaMary18) relatou um problema

    @vivobr Me chamaram no privado mas não resolveram meu problema. Estou sem internet até agora, são 2:47 da manhã. Espero o desconto na próxima fatura, e não é só por essa vez, mas por todas outras vezes que vocês me deixaram na mão.

  • ksouzamonteiro
    Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema

    @vivobr @docguirocha Para de se fazer de ******. Vivo é uma ***** e não ao resolver nada

  • srmendonca
    Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    Fui cliente da @ClaroBrasil por muitos anos, desde a época da finada "NET". Retornei ano passado, após anos excelentes com a @vivobr e sua fibra. Infelizmente ainda não tem fibra aqui no prédio novo, tive que retornar. E estou absolutamente PERPLEXO com o LIXO que virou essa cia.

  • AlanaBarbosaa
    Alana Barbosa (@AlanaBarbosaa) relatou um problema

    @bombom34666 @vivobr Tá horrível viu, to passando raiva no meio da rua

  • rohgadioli
    ROHGADIOLI (@rohgadioli) relatou um problema

    Quando as coisas começam a engrenar sempre ocorre uma *****. Sem Internet e previsão é pra amanhã. Agiliza isso daí @vivobr.