Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@iuriacona @vivobr @souprazeres Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜
(@Glaudenciol) relatou um problema
@vivobr @O_Zanoni *****? Fala sério @vivobr brincadeira neh Desde quinta-feira feira tentando comprar Internet e nada. Não estamos questionando qualidade do sinal e sim pagar pelo serviço, sistema n está aceitando aquisição de novos pacotes de dados.
-
Cristiane Lewer
(@Crislewer) relatou um problema
O app da @vivobr é horrível pra cancelar o agendamento de visita técnica. Só aparece ocorreu um problema na sua visita, sendo que está marcada para as 10 de hoje
-
alecs ᶜᵃᵐ
(@aleecsmb) relatou um problema
Mil vezes lixo de internet @vivobr
-
Herika_Franco ⚫🔴
(@Herika_Franco) relatou um problema
@vivobr obg já voltou o serviço
-
iuri iacona 💉🎮⚫⚪
(@iuriacona) relatou um problema
@vivobr @souprazeres *****, vcs tiram a gnt de otário. Vc leu q ela NÃO SOLICITOU o serviço? Se vcs disponilibizaram, problema é de vcs. N podem cobrar! @proconspoficial ajuda nois aqui
-
Debs
(@debysguedes) relatou um problema
@vivobr Pode sim, estou desde ontem tentando falar com vocês. Estou com um problema na portabilidade, não consigo fazer e nem receber chamadas/mensagens. Não consigo resolver pelo aplicativo e muito menos pela aura, preciso falar com alguém que possa resolver meu problema
-
Fernando Fernandes ®️ 🧠🎧📸
(@djfernandoro) relatou um problema
@vivobr Bom dia, acredito que o problema solucionou sozinho, pois não apareceu mais. Obrigado
-
talitab
(@talitabiade) relatou um problema
@vivobr Preciso atualizar meus dados e infelizmente não dá pra fazer pelo site, apenas via celular só que todas as vezes que tento fico mais de 15 min esperando e ngm atende nunca
-
Leandro Brito
(@leanbrito) relatou um problema
Bom dia @vivobr , como faz para abrir uma reclamação, quando a Rede vivo está indisponível,aqui na minha região? Estamos sem sinal de rede a 24 horas (de novo), não achei a opção no app da vivo.