1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santa Rosa de Viterbo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rosa de Viterbo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gziks
    Gabriel Ziks (@gziks) relatou um problema

    Pensando seriamente fazer as pazes com a @vivobr para colocar uma fibra de menor velocidade - mas que pelo menos funciona (ou pelo menos funcionava, quando havia suporte). É um exercício de paciência e decidir qual o serviço menos pior.

  • DalvisProd__
    LUCI EMO COMUNISTA (@DalvisProd__) relatou um problema

    a @vivobr eh uma vergonha em comunicação com o cliente, sinceramente. Paguei a conta tem 3 dias e ficam me mandando mensagens dizendo que a conta não foi paga e agora estão reduzindo a minha internet. Além de terem aumentado R$20,00 na fatura do nada.

  • lucasantonyyy
    luke ∞ ☼。𖦹 ° . (@lucasantonyyy) relatou um problema

    Já estou 4 dias sem internet por culpa da @vivobr!!!! Realmente cada dia sem internet me dá mais insatisfação com o serviço

  • aninhacps50
    Aninha 🐦 (@aninhacps50) relatou um problema

    @jeanwyllys_real @vivobr Jean, é tudo igual. Acho que depende de onde você vive. Sou cliente da Claro e é a mesma coisa

  • LipeOliveira
    Felipe de Oliveira (@LipeOliveira) relatou um problema

    @vivobr empresa PÉSSIMA que mesmo cancelando um serviço continua cobrando indevidamente e se recusa a restituir valores. Atendimento PÉSSIMO, pessoas despreparadas e sistema horrível, encaminham para esse aplicativo horroroso que pelo visto, é cancelado serviços e não registra.

  • jonas_cvjonas
    Jonas Carvalho (@jonas_cvjonas) relatou um problema

    @williamjornal @vivobr @googlebrasil Estou com o mesmo problema, não recebo SMS!

  • peupedroso
    Peu (@peupedroso) relatou um problema

    @jeanwyllys_real @vivobr Eu ri um pouquinho no mais honesta. Não tem boa, tem a menos pior e isso varia de cidade pra cidade.

  • raphadeboa
    Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema

    Isso mesmo, um mês depois da compra ou mais, conseguiram me entregar uma tv LG toda destruída, velha, enferrujada e o mais louco, dentro da caixa de uma tv Samsung. É de ficar chocado mesmo! Nunca na vida imaginei que passaria por isso pela @vivobr

  • juliano59480476
    juliano (@juliano59480476) relatou um problema

    @saulofig96 @vivobr Oi Saulo. Aqui na minha cidade também ,desde esse horário. Não funciona nada da Vivo. Muito esquisito porque não acho nenhuma explicação em lugar algum. Tentei entrar em contato com um amigo que trabalha na área de comunicação e internet e sempre sabe desse tipo de notícia. Mas não consegui falar com ele. Eu moro em Minas Gerais.

  • Heenrique_Gomes
    Henrique Gomes (@Heenrique_Gomes) relatou um problema

    @vivobr nao tenho acesso ao número cadastrado no meu app vivo, quero resetar a senha é nao consigo, pois vcs mandam sms pra esse número! Não falo com ninguém, respostas genéricas pelo WhatsApp! Po, me ajuda aí