Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giiglio
(@_giiglio) relatou um problema
@vivobr (...) me informaram que tinham duas solicitações. Quero saber o andamento para cancelar, perdi o interesse e já comprei outra.
-
Flavio Candido
(@candidobarros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
Gabriel Marques
(@gabrielmsouzaaa) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês tá cada dia mais péssimo, OPERADORA HORRÍVEL. Se tudo der certo, a próxima companhia a pedir recuperação judicial é você, empresa PÉSSIMA que não entrega NADA do serviço ao cliente.
-
Daniela Tiera
(@danitiera) relatou um problema
@vivobr olá, Vivo! Estou sem rede e perdendo oportunidades de trabalho (já que recebo ligações). Já fiz todos os passos para atualização de rede e até agora nada. Gostaria que resolvessem logo meu problema, por favor!
-
Jhony Marques
(@Jhonymarques13) relatou um problema
@vivobr Ola, queria saber se a internet da regiao do Guará Df está com problemas? Aqui nao está funcionando.
-
João o Márcio
(@JaoVolpe) relatou um problema
@j0victo @vivobr Ligação já caiu 3x bem na hora de cancelar. Engraçado né? Ia cancelar só uma parte agora vou cancelar tudo kkkk
-
🍷𝙷𝚊𝚊𝚖𝚒𝚊𝚑⁷ ☪🐾
(@ArmyBlackSwann) relatou um problema
@vivobr coloca a galera ai pra trabalhar, 2° vez que ligo e espero mais de 20 minutos para ter um atendimento, EU SÓ QUERO CANCELAR MEU PLANO
-
lobo 🐺
(@luanmunck) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano pra poder utilizar meu saldo mas tá impossível, só pq eu tenho plano n consigo usar o saldo que lógica é essa?
-
Gilmar MenDes Truidor
(@MarcioMorcegoBH) relatou um problema
@vivobr Não falei com vcs. Fiz um comentário, minha opinião. Vcs que estão entrando na conversa sem dar seta. E linguagem ofensiva é vcs colocarem a gente pra conversar com máquina naquele atendimento eletrônico irritante. Esquenta cabeça não. Já desisti
-
ami lindolfoooooo
(@34ffupl) relatou um problema
@felizardonews @vivobr Resolve saindo da vivo. Passei anos assim e só entregavam o certo quando ligava reclamando, durava 2 dias e depois voltava pra *****.