Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo 12/12/2024 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @iuriacona @vivobr @souprazeres Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • Glaudenciol 𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 (@Glaudenciol) relatou um problema

    @vivobr @O_Zanoni *****? Fala sério @vivobr brincadeira neh Desde quinta-feira feira tentando comprar Internet e nada. Não estamos questionando qualidade do sinal e sim pagar pelo serviço, sistema n está aceitando aquisição de novos pacotes de dados.

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    O app da @vivobr é horrível pra cancelar o agendamento de visita técnica. Só aparece ocorreu um problema na sua visita, sendo que está marcada para as 10 de hoje

  • aleecsmb alecs ᶜᵃᵐ (@aleecsmb) relatou um problema

    Mil vezes lixo de internet @vivobr

  • Herika_Franco Herika_Franco ⚫🔴 (@Herika_Franco) relatou um problema

    @vivobr obg já voltou o serviço

  • iuriacona iuri iacona 💉🎮⚫⚪ (@iuriacona) relatou um problema

    @vivobr @souprazeres *****, vcs tiram a gnt de otário. Vc leu q ela NÃO SOLICITOU o serviço? Se vcs disponilibizaram, problema é de vcs. N podem cobrar! @proconspoficial ajuda nois aqui

  • debysguedes Debs (@debysguedes) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, estou desde ontem tentando falar com vocês. Estou com um problema na portabilidade, não consigo fazer e nem receber chamadas/mensagens. Não consigo resolver pelo aplicativo e muito menos pela aura, preciso falar com alguém que possa resolver meu problema

  • djfernandoro Fernando Fernandes ®️ 🧠🎧📸 (@djfernandoro) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, acredito que o problema solucionou sozinho, pois não apareceu mais. Obrigado

  • talitabiade talitab (@talitabiade) relatou um problema

    @vivobr Preciso atualizar meus dados e infelizmente não dá pra fazer pelo site, apenas via celular só que todas as vezes que tento fico mais de 15 min esperando e ngm atende nunca

  • leanbrito Leandro Brito (@leanbrito) relatou um problema

    Bom dia @vivobr , como faz para abrir uma reclamação, quando a Rede vivo está indisponível,aqui na minha região? Estamos sem sinal de rede a 24 horas (de novo), não achei a opção no app da vivo.