Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso? ...se não consigo contratar serviços novos, eu vou cancelar o que eu e minha empresa temos com a Vivo.
-
gustavo schwabe
(@gustavoschwabe) relatou um problema
@vivobr não adianta, já desinstalei e segue o problema. também não consigo apagar nem acrescentar nenhum novo cartão, aparece a mesma mensagem "estamos com problema". com problema tô eu, há três dias já sem internet!!!
-
especialista em procrastinação
(@DebiOkz) relatou um problema
@vivobr está, tudo certo.. conseguindo terminar o dia de trabalho por aqui.
-
timeblind
(@PlayingDevilish) relatou um problema
Sem condições de instalar a @vivobr Fiquei esperando a ***** da manhã inteira, depois me disseram que vinham até 18:00 e nem a ***** de um aviso mandaram … DESRESPEITO DO *******, e isso porque eu to pedindo pra dar dinheiro pra eles.
-
Luigi
(@luigi_sav) relatou um problema
@vivobr gostei de nada não.. quero auxílio no seu serviço
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Eu respondo por aquí informando que como toda semana temos problemas com sinal de internet ou linha telefônica! Mostrem que vocês são melhores mesmo!!!
-
Bruno Bianchi
(@brunoabab) relatou um problema
@vivobr DEVOLVE A MINHA INTERNET EU PAGUEI A MENSALIDADE E VOCES SIMPLESMENTE PARARAM DE FORNECER O SERVIÇO.
-
Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Acho melhor vocês mudarem de ramo porque eu entrei em contato diversas vezes com a Vivo para contratar serviços e me ignoraram geral. Contratei por duas vezes o serviço de vcs pelo site e não recebi nada até agora. Ignorar cliente que quer comprar ...essa para mim é novidade.
-
Ewerton Vasconcelos
(@ewertonvasconza) relatou um problema
@AlisonOSouza @vivobr É uma vergonha esse atendimento da Vivo!
-
Gil Herbeth
(@gilherbeth) relatou um problema
@vivobr Hoje liguei mais uma vez pro serviço de vcs. Desta vez pro cancelamento e deixei claro que se até amanhã vcs não vierem reestabelecer minha interne eu vou contratar outro e desligar o moldem de vcs e não vou nem ligar avisando que não uso mais...