Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Todeschini
(@fjtodeschini) relatou um problema
@vivobr Está respondida @vivobr , mas você ainda não entendeu o problema mesmo. Tá difícil continuar sem ir ao @ProconRS mesmo
-
Arthur
(@lilobylilo) relatou um problema
@delbonifps @vivobr Conseguiu resolver isso? To passando pelo mesmo problema.
-
Nelson Loia (Bra$il)
(@N_Loia) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Muito obrigado pela pronta resposta. O @proconspoficial está de parabéns pelo seu serviço. Em mais de 20 anos que interajo com esta instituição sempre fui muito bem atendido e orientado. Obrigado.
-
Autossuficiente
(@desequilibrioo_) relatou um problema
@vivobr Eu esperava: a solução do meu problema. Recebi: Uma lacrada
-
nadica
(@rfdv_) relatou um problema
@vivobr como que eu faço pra vocês resolverem meu problema, hei? não consigo falar no app, no *8486, no 1058, por aqui... eu só quero pagar minha fatura gente, com o valor correto. MEU DEUSSSS QUE DIFICULDADE
-
Mikely Silva
(@MikelySilva6) relatou um problema
@vivobr Há semanas o sinal da rede está fraco, vários relatos de pessoas próximas que também está com o mesmo problema.
-
vinicius
(@viniciusccrz) relatou um problema
odeia a @vivobr mto ruim, pelo amor de Deus
-
Le Riggio
(@LeRiggio) relatou um problema
@vivobr porque é tão difícil honrar um prazo de portabilidade? Passa o prazo e o cliente que fique sem sua linha? 🤡
-
Thales Alexandre
(@ThalesSr) relatou um problema
@vivobr ajuda nois ai
-
✨𝕧𝕚𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒 ✨
(@zimzaIabimz) relatou um problema
@vivobr meus amores tô tentando cancelar a visita pra poder mudar o endereço é até agora o app não funciona, fiquei uns 20 minutos no 10315 e nada, eai?????? o coitado do técnico vai ficar plantado