Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Babis
(@tanniza_b) relatou um problema
atendimento de vocês é ridículo!!!! @vivobr
-
galini
(@galini_nbia) relatou um problema
@_Filosofei @vivobr @Raphaelacs98 e vc dizendo que o problema é meu pockte 🤡
-
ℛℴ𝓉𝒽
(@daviirdg) relatou um problema
@vivobr Se prestassem um serviço de honra e qualidade, talves palavras torpes não precisariam serem expressadas!
-
Renataᶜʳᶠ
(@renatabkdsantos) relatou um problema
@vivobr obrigada por me deixar mais de 40 minutos na linha esperando pra falar com um atendente. tudo isso porque resolveram me cobrar um serviço de interatividade de R$ 14,90 QUE EU NÃO SOLICITEI
-
Bruno Araujo
(@brunocovil) relatou um problema
@vivobr fazendo traffic shapping na cara dura! Totalmente desapontado com o serviço. Nem o app do Twitter funciona direito. Tive que baixar uma versão alternativa, que comprovou o traffic shapping, pra fugir da limitação deles. Vergonha.
-
Sky Vatis
(@VatisSky) relatou um problema
@vivobr Tô a dias tentando solicitar uma mudança de nome que uma atendente criou na cabeça dela... E não consigo falar com nenhum representante pelos números do limbo de vocês. E agora estou com problemas com a minha fatura e novamente 0 suporte🤡
-
milena
(@miIenamatos) relatou um problema
QUE SERVIÇO LIXO DA INTERNET @vivobr caiu de novo a internet
-
Gabi
(@moraisgabi__) relatou um problema
Estou a duas semanas tentando cancelar meu plano com a @vivobr e não consigo. Não atendem o telefone, fico horas esperando. Pior operadora que existe. Né atoa que tá todo mundo trocando.
-
Ricardo Zanei
(@Zanei) relatou um problema
Oi @vivobr, impossível cancelar uma visita técnica. Atendente fala que é via app, mas app não abre. Aí complica.
-
Naiane
(@Arraxxxcaeta) relatou um problema
A @vivobr é uma *****, 30 minutos em espera para atender, falta de paciência pqp