Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Viterbo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Viterbo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Celio Araujo
(@celio_erivan) relatou um problema
@vivobr mando um reclamação, ai dizem que vão verificar no sistema, pq demora tanto esse atendimento, que sistema é esse ???
-
Jackson Tamura
(@jacktec7) relatou um problema
Alô @vivobr três dias sem conexão constando no alkicativo que as duas contas das duas linhas estão atrasadas... não, não vou enviar mensagem no privado pq já enviei, inclusive, hoje. Serviço péssimo... vou querer desconto desse serviço não prestado esses dias...
-
Renan
(@rv_machado) relatou um problema
@vivobr @crazzirique Não existe palavra mais ofensiva do que esse serviço porco que vocês sempre forneceram
-
Fábio Zuker
(@ZukerFabio) relatou um problema
@sk_serge @vivobr Só respondem com reclamação na anatel. Devo ter perdido 300 fios de cabelo reclamando com eles
-
Cidinha Santana
(@cithi22) relatou um problema
Atendimento da @vivobr pelo Twitter é extremamente eficiente. Resolveu meu problema sem precisar ir até uma loja. Nota 1000. #Vivo #OperadoraVivo
-
Pedro
(@gustopeu) relatou um problema
@vivobr Perdoa meu atraso e não desiste de mim - Respondi sua DM sobre antecipar minha portabilidade. Aguardo vcs!
-
RPSap01
(@RPSan1) relatou um problema
@vivobr me deixou sem internet há 3 dias e não resolvem. Técnico não veio e consta como atendimento não concluído, como se eu não tivesse recebido ele.
-
Erica.
(@epafarias) relatou um problema
Agora recebo uma mensagem dizendo que a visita foi reagendada. EU PEDI PRA CANCELAR A VISITA TÉCNICA, NÃO PRA REAGENDAR @vivobr! Vcs tem problemas no App Vivo Fixo e na IA do 10315 e é o cliente que sofre!
-
Jomar Silva
(@homembit) relatou um problema
Por favor, @vivobr me ajuda! Eu produzo conteúdo e nao me deixaram trazer minha conexão pra casa nova. So @ClaroBrasil que tem uma taxa de upload RIDÍCULA! Socorro!
-
joui stan nunca morreu
(@pandelisaa) relatou um problema
@Gabriel_Mller @vivobr @goulartlorry Aí não tem solução kaoskaodkaoskakd