Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santa Rita do Passa Quatro vêm de códigos postais 13670.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo 10/04/2024 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Rita do Passa Quatro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanta Rita do Passa Quatro Telefone
BrazilSanta Rita do Passa Quatro Apagão total
BrazilSanta Rita do Passa Quatro Telefone
BrazilPorto Ferreira Internet
BrazilPorto Ferreira Wi-fi
BrazilSanta Rita do Passa Quatro Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _manuguilhoto_ manu guilhoto 🇾🇪 (@_manuguilhoto_) relatou um problema

    @vivobr parabéns pela péssima internet toda vez que chove! juro por deus, péssimo!

  • JrNrsz jr reliquia Rxzete (@JrNrsz) relatou um problema

    @rx_marcao @vivobr ajuda a cristalizar aí vivo

  • ricalvez Rica (@ricalvez) relatou um problema

    Eu não indico Vivo Empresas nem pro meu pior inimigo O pior suporte da história dos suportes @vivobr

  • jorvasques Jords ☮ (@jorvasques) relatou um problema

    @vivobr alô , dia todo sem internet e telefone. Como faz ein? Ajuda

  • guhs_bueno Gustavo 🇧🇷 (@guhs_bueno) relatou um problema

    **** que pariu @vivobr essa linha de ***** alem de aumentarem o preço sem aviso prévio, ainda ficam derrubando chamada se fude irmão @AnatelGovBR help pprt

  • euleandrinho1 Leandro Alves (@euleandrinho1) relatou um problema

    @batsinal @vivobr @AnatelGovBR Cuidado com seu CPF, tá expondo ele assim e num lugar cheio de gente ruim e oportunista.

  • NicolasChapeu Chapeu (@NicolasChapeu) relatou um problema

    tem que dar a cesar o que é de cesar o atendimento da vivo hj foi de alta qualidade, e foi muito rapida, antes até da hora que estava marcada Muito bem @vivobr

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Sinal da TV caiu de novo Olha, cansei, vocês estão só me enrolando. Se não resolver isso até o final deste mês cancelo a tv e entro na justiça. Não vou pagar por algo que não consigo usar, que não funciona.

  • DanielJorgeMKT Daniel Jorge (@DanielJorgeMKT) relatou um problema

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil pq estavam me cobrando 29,90 por um número que não era meu e disseram que minha reclamação era improcedente, mas já vou fazer de novo pq a @vivobr não consegue nem fazer a portabilidade. Ou seja: nenhuma telefonia respeita o consumidor. #triste

  • luisafpss BEAR (@luisafpss) relatou um problema

    @vivobr Ontem eu estava com problema de packet loss e liguei para vcs explicando a situação. A atendente me disse que a mudança de rota é só para empresas, o que pra mim não faz sentido nenhum.