Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo 11/13/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luyyzfernando Luiz Fernando (@luyyzfernando) relatou um problema

    Precisei ligar na @vivobr 5 vezes pra resolver meu problema de transferir o chip fisico da Karinne pra esim, os 4 atendentes diferentes que me atenderam primeiro, cada um me pediu uma coisa, e nada se resolveu, ate que a Tainá, resolveu rapidinho

  • paulobdb Paulo B (@paulobdb) relatou um problema

    O @vivobr acontecendo? Mais de 10 dias com sinal de celular horrível e quando tem fica um 3g que nem pega.

  • Monique_og 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema

    @vivobr Vocês não prezam por nada e eu não to pedindo resposta de empresa lixo.

  • van_dealmeida vanessa_moreira (@van_dealmeida) relatou um problema

    @vivobr já chamei, só falta vcs me responderem, antes mesmo de instalar o produto na residência já demonstram o quanto não respeitam o cliente!!!!!!

  • rafinha13ma Rafael (@rafinha13ma) relatou um problema

    Contratei TV por assinatura pensando majoritariamente em voltar a ter TV "normal" justo na época da Copa. Marquei a instalação pra anteontem, fiquei 2 dias de plantão e a @vivobr não apareceu. Tô pior que criança que espera um presente e não ganha :(

  • TmCaolho Macaco Caolho #tmcaolho (@TmCaolho) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Oi Vivo! Quero fazer uma reclamação de seu parceiro, @QueroQuitar eles fizeram um acordo cmg, me anunciaram uma data, no sistema seu era outra e não entregam o boleto pra pgto a Três dias, Três dias pra gerar um boleto. Fora era venc hj, puseram ontem

  • leticiabecker79 Letícia Becker (@leticiabecker79) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar uma linha de celular e *8486 não funciona. Como faço?

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr Mandei lá na DM espero que dessa vez o problema seja resolvido. E eu volte a ter a conexão normalizada no subterrâneo do metrô. Pq as demais operadoras tem sinal normalmente.

  • Minem4go Davi Rodrigues (@Minem4go) relatou um problema

    @SirVictor06 @vivobr O pior é quando vê o carro deles passando na rua direto

  • diegoscfonseca diego (@diegoscfonseca) relatou um problema

    @vivobr não precisa, já liguei e fui informado que tem problemas técnicos que serão resolvidos até 21:35, estou esperando