1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santa Rita do Passa Quatro
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rita do Passa Quatro, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Suu_moraes91
    Suzanne Moraes (@Suu_moraes91) relatou um problema

    A @vivobr consegue tirar a paciência logo na segunda de manhã! Desde domingo sem internet, aí a previsão de volta muda toda hora e assim seguimos sem internet ! Belo serviço! Contém muita ironia

  • ThaHobi
    ThαHobı 🌻 🪭| Jurídico Arisa (@ThaHobi) relatou um problema

    @vivobr é incrível uma coisa dessa a mais de 3 horas sem rede móvel é brincadeira, tô pronta pra fazer portabilidade pra outra operadora

  • joaomaringa
    João 🚩🚩 (@joaomaringa) relatou um problema

    @vivobr Cliente Vivo que compra na Vivo Store é mal atendido!!! Entreguem meu celular!!! Estou há dois dias sem sair de cada esperando a entrega. Era para ter sido entregue dia 25/05. NÃO ENTREGARAM ATÉ AGORA, 20h26min do dia 26/05. É esse o padrão de atendimento da Vivo?

  • iam_dudas
    eduarda✨ (@iam_dudas) relatou um problema

    cada vez a @vivobr tá pior, aumenta o valor do plano mas a internet nada...

  • GUSTAVOCMATOS
    GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr @trivas77 Péssimo? Já melhorou tanto assim? Na minha época para ele ser uma *****, precisava melhorar uma 4 vezes

  • srmendonca
    Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    Fui cliente da @ClaroBrasil por muitos anos, desde a época da finada "NET". Retornei ano passado, após anos excelentes com a @vivobr e sua fibra. Infelizmente ainda não tem fibra aqui no prédio novo, tive que retornar. E estou absolutamente PERPLEXO com o LIXO que virou essa cia.

  • ffranzen
    Fernando Franzen (@ffranzen) relatou um problema

    Alow @vivobr ! Estou a dois dias tentando comprar na loja de vocês (site e aplicativo) porém não consigo de jeito nenhum validar o endereço. Já tentei colocar diversos outros para ver se passava, mas não foi. Será que preciso repensar em manter minhas 3 linhas ai com vocês? Já tentei inclusive ligar para o atendimento (não resolveu nada) e em uma loja física, porém a promoção que quero somente na loja virtual... E aí??

  • ksouzamonteiro
    Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema

    @SimoneBambini @vivobr Melhor. Desde janeiro essa Vivo Fibra apresenta problemas a cada 15 dias

  • _marcelamarcaal
    Marcela Marçal (@_marcelamarcaal) relatou um problema

    A @vivobr ta de sacanagem com a minha cara, com essas atendentes que desligam na cara da gente, quando não escutam oque querem, mas serve pra ligar o dia inteiro, inclusive 19:57 da noite. Resolver meu problema ninguém quer

  • anasilviafc
    Ana Sílvia Ferreira (@anasilviafc) relatou um problema

    @vivobr Vivinho + Nevito = GOLPE PERFEITO Nunca comprem celular com a @vivobr