Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 11/21/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • talissonvidal_ El patron (@talissonvidal_) relatou um problema

    Cheio de ódio da @vivobr Pago 400 reais de conta de telefone por mês e essa ***** só vive ruim tmc 😡

  • racsilvv ranarao (@racsilvv) relatou um problema

    @vivobr por que meu chip não funciona mais e sim eu já reiniciei meu celular ja tirei o chip ja mexi em tudo possível, e eu tb não consigo entrar em contato com vocês, eu só quero gastar meus créditos que eu coloquei!!!!!! por favor

  • ssosusu su⁷ 🌸 (@ssosusu) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bom?? Que palhaçada de e-mail foi esse que eu recebi hoje? Eu não pedi pra cancelarem o meu pedido de portabilidade, queria meu número na vivo… e agora eu não consigo fazer um novo pedido!!!! Quero ser cliente, ajuda eu!

  • Binhofernandes7 Flávio Fernandes (@Binhofernandes7) relatou um problema

    @vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.

  • oleigao Leigão 😜 (@oleigao) relatou um problema

    @vivobr Dias de internet ruim, não carrega live, video muito difícil, caindo toda hora...já tentamos ligar e vocês não resolvem.

  • jonhflamengo Jonh ᶜʳᶠ (@jonhflamengo) relatou um problema

    Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!

  • victoralcara MrAlcara (@victoralcara) relatou um problema

    Precisei cancelar a internet da vivo, cancelei em 5min. Obrigado @vivobr

  • criskvra Cristiano Roberto 🦁 (@criskvra) relatou um problema

    Bem legal a forma com a @vivobr trata um cliente. Fiz upgrade do meu plano de vibra e só entregou no primeiro dia o contratado. Ligo pra o suporte, agendo uma visita técnica e... Como a @vivobr me trata: 🤡 Não apareceram. Reclamei. Remarcaram e... 🤡

  • _Filosofei Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema

    Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…

  • Didicohenrr Diego Silva (@Didicohenrr) relatou um problema

    O pior atendimento existente na terra é o da @vivobr Deus me livre