Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/26/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lari_larie Incendiária do quengaral (@lari_larie) relatou um problema

    @vivobr pra variar tô com problema de atendimento com vocês - dessa vez sumiu o pessoal da instalação e até a conta do mês de dezembro desapareceu. Cansei de tentar atendimento telefônico, me ajudem aqui por favor

  • numtembiscoito Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema

    Depois de 17 anos sendo assinante da @vivobr já desisti. Tornou-se uma piada de péssimo gosto. Planos mais caros do Brasil com a internet mais mequetrefe.

  • RafaelClaytond1 𝒓𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏𝒔🫀 (@RafaelClaytond1) relatou um problema

    @vivobr Ruim também, você vai procurar a solução do problema e só da erro. Nunca vi isso, eu hein.

  • Zayr_Biblio Zayr Claudio (@Zayr_Biblio) relatou um problema

    Alô, @vivobr! Contrato assinado desde o dia 12 - recebido por email -, e ainda estou sem serviço e benefícios. E olha que cheguei agora na Vivo.

  • William54310842 William (@William54310842) relatou um problema

    A @vivobr está com todos os meios de verificação de saldo indisponíveis. Operadora lixo!

  • fabiopmdiniz Fabio Diniz (@fabiopmdiniz) relatou um problema

    @vivobr Olha gastei mais de $75 reais e estou com vocês a meses e outros planos a anos... nunca tinha passado por situações assim!! Então, quando precisei corri perigo porque não tinha como ver saldo nada, nem fazer pix pagar nada. Sem Internet. Agora comprei chip @TIMBrasil

  • LilaSan72505220 Mel Santos - 🎭 (@LilaSan72505220) relatou um problema

    @bardinidouglas @vivobr Me lembrei de uma Miss Paraná contratada como chamariz no atendimento de um banco, (realmente muito linda!),o gerente pediu para ela preencher contrato com valores por extenso e ela escreveu "Quatrocentos mil reais por extenso", rs

  • tweetsdafla flavia (@tweetsdafla) relatou um problema

    @vivobr @gmsimplicio Eles resolveram o seu problema? Tbm n consigo comprar @vivobr

  • jonatasmamede Jônatas M. Rodrigues (@jonatasmamede) relatou um problema

    Roubaram meu número, estão tentando acessar minhas contas de banco e tento ligar na @vivobr pra bloquear o número e ninguém me ajuda! Fizeram uma portabilidade no nome do meu pai, isso é fraude e ninguém da @vivobr se presta a resolver! Mais de 10 tentativas e nada

  • facarv Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema

    @vivobr App traz o básico das verificações que já é costume se fazer, antes de ligar pra operadora. Foi agendado técnico p/ dom e não veio, nem avisaram. Falta sinal/tel desde sáb11dez p/ todos os usuários do prédio, NSuíçaBH. Cada atendente diz uma coisa, empresa não informa o cliente.