Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 11/21/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • johnelson_ John Elson (@johnelson_) relatou um problema

    @Manskenrit @vivobr A vivo anda cagando no ***. Antes era boa, agora eles estão nem ai para os usuários. Manda técnico quando quer, soluciona o problema quando quer....

  • Nandaperesjti Fernanda (@Nandaperesjti) relatou um problema

    Da pra fazer uma retrospectiva dos dias que fiquei em internet em casa esse ano por causa da incompetência e péssimo serviço da @vivobr Inclusive estou sem internet DE NOVO e o tecnico so vem daqui dois dias.

  • magalhaes_1959 Maria Marinho (@magalhaes_1959) relatou um problema

    @vivobr A VIVO hoje está morta novamente. Nada funciona em casa. Desde a fibra ótica que só tenho problema. Mais um dia pagando e sem net. Aproveitando o Wi-Fi do hospital q vim fazer um exame para poder ver as notícias.

  • fabiomartelozzo Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema

    @vivobr vamos resolver isso porque naõ quero ter de fazer reclamação na ANATEL e no PROCOM, até porque no momento do cancelamento sua atendende informou que eu não seria cobrado por cancelamento em período de fidelidade.

  • _camsr Camila Rodrigues (@_camsr) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente descontou um crédito especial do qual eu NUNCA solicitei, ai agora continuo fodida sem Internet. Só continuo amando os presentes de Natal 🥰

  • fabiomartelozzo Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema

    Alou @vivobr . Recebi uma fatura de vocês mesmo tendo cancelado o serviço em novembro. Na cobrança, R$ 140,00 de ~ outros serviços ~ e R$ 110,68 de quebra de contrato com fidelidade. Só que o contrato só foi encerrado porque vocês não atendem meu novo endereço.

  • CasottiMateus MateusCasotti (@CasottiMateus) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem internet, e o suporte não apareceu na hora marcada, e pra ajudar o atendimento da vivo e muitooooo ruim

  • Manskenrit NTJ Manskenrit (@Manskenrit) relatou um problema

    @johnelson_ @vivobr Antes o problema fosse só agora perto do feriado, sempre que eu tenho problema é a mesma história, o ano todo. Essa empresa é 1 atendimento bom pra 10 horríveis

  • acecilia_s Aninha #GOpaiN (@acecilia_s) relatou um problema

    @Freakney @vivobr Quando a minha linha migrou também ficou assim, comigo resolveu restaurando as configurações de rede, se ainda não tentou isso, tenta e vê se dá certo

  • fabiomartelozzo Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema

    @vivobr vamos resolver isso porque naõ quero ter de fazer reclamação na @AnatelGovBR e no @procomspoficial, até porque no momento do cancelamento sua atendende informou que eu não seria cobrado por cancelamento em período de fidelidade.