Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/02/2025 23:30

dezembro 02: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rita_c_silva Rita (@rita_c_silva) relatou um problema

    @vivobr o 5G já chegou em Mogi Guaçu? Porque o 5G chegou mas não funciona.🫢🫢🫢

  • RicardoPuppe Ricardo Puppe (@RicardoPuppe) relatou um problema

    Estou a 18 minutos pendurado no atendimento @vivobr para ter uma resolutividade sobre um problema na minha linha.

  • gavianfabio Gavian #PND 🌱 (@gavianfabio) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Eles só sabem fazer *****. Desfazer ***** acho que eles não conseguem. Sinto informar que você perdeu seu número…

  • renedepaula rene de paula jr 🇺🇦 🕊️ (@renedepaula) relatou um problema

    @vivobr deixa estar, foi só uma observação. fomos a uma loja top (shopping JK) imaginando que a experiência seria mais segura mas... não. tivemos inclusive que tirar a máscara para sermos fotografados (???) num ambiente com uma dúzia de funcionários sem máscara. péssimo.

  • nandajojo1 Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1 (@nandajojo1) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Esquece.. atendimento comum nao resolve. Liga pra ouvidoria direto SEMPRE com qualquer protocolo anterior em mãos. É OUTRO atendimento. Se a ouvidoria nao resolver (o q costuma) aí vc pula pro anatel consumidor (site). Mais prático de redigir.

  • gabriellacom2l gabs2L (@gabriellacom2l) relatou um problema

    @vivobr Porém, como expliquei, EXISTE disponibilidade, como consta na imagem, mas o serviço de vcs é tão LIXO, que prefere perder uma cliente do que mandar um técnico pra verificar! Pq existe disponível, porém, não deram baixa no sistema de vcs.

  • abe_dos_pao o pão q o nóia amassou (@abe_dos_pao) relatou um problema

    tadinha ela tem medo de água @vivobr choveu a estabilidade q ja era ruim piora fica uma *****!

  • Onor Cláudio Azevedo🇺🇦 (@Onor) relatou um problema

    Que BAGUNÇA está o serviço da @ClaroBrasil em Jacarepaguá! Uma porcaria de serviço! Uma completa PORCARIA! Melhor ir para a @vivobr ou a @oi_oficial, meu Deus do céu! Final de semana inteiro sem sinal, além de diversis outros problemas!

  • th4ygreatesthit sa(thay)nnás (@th4ygreatesthit) relatou um problema

    a internet da @vivobr ta tão ruim que nem a função do suporte do app ta funcionando

  • teluricx monabreesa (@teluricx) relatou um problema

    @vivobr Fiz a reclamação na ouvidoria porque já se passou um mês que solicitei o desbloqueio e me deram o prazo de 5 dias uteis para resolver. E nem na ouvidoria cumprem o prazo de resposta, que era de 48h e já passou uma semana! Que atendimento lixo!