Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/10/2025 10:40

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AntnioJoseSilv7 Nosbor_55😎 (@AntnioJoseSilv7) relatou um problema

    A @vivobr tá me cobrando duas faturas de plano controle que eu não pedir e não autorizei. A minha linha era da @oi_oficial e eu nunca tive esses planos na Oi. Como assim a vivo tá me cobrando algo que eu não autorizei. @proconmaranhao preciso de ajuda!

  • larissabragab_ another girl, another planet (@larissabragab_) relatou um problema

    Seguimos sem internet @vivobr em casa. A palhaçada e o péssimo serviço não tem fim!

  • lixoanatomyco litrão de trombeta (@lixoanatomyco) relatou um problema

    quando o dia é pra ser ruim é RUIM mesmo **** q pariu @vivobr muito obrigado pelo serviço horrível valeu ae

  • Dan87SCCP Gostosa e cansada (@Dan87SCCP) relatou um problema

    Já formalizei reclamação na ANATEL, coloquei no @ReclameAQUI e enquanto a @vivobr não resolve eu fico sem conseguir fazer meus trabalhos. Uma semana sem Internet e pra cancelar a multa é de 500,00

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    @vivobr Sim, você já me disse isso, infinitas vezes ! Mas não soluciona. Jamais fui avisada de que não teria o serviço. Isso é sacanagem com os clientes.

  • Maurinho027 Maurinhoo (@Maurinho027) relatou um problema

    @vivobr O problema e quando falta energia na cidade, a torre de celular cai junto, não e só meu aparelho sim de todos da cidade, outros operadora como claro e Tim ficam com a torre estável. Por favor resolvam o Problema na 018 Valparaíso Sp

  • excarlinbalacrf carlos ruindade pura (@excarlinbalacrf) relatou um problema

    @tenhyuckmeus @vivobr Quem sai de casa pra resolver problema de chip em qual século você parou

  • aiaradalia louise inácia (@aiaradalia) relatou um problema

    depois de uma sequência de um mês de imperícias envolvendo a @vivobr vendendo um serviço de internet que não tinha no meu condomínio, hoje solicitei o cancelamento do plano pós pago do celular e eles cancelaram a minha linha.

  • egomesbrandao Brandão (@egomesbrandao) relatou um problema

    @akamud @vivobr Estou ligando na Ouvidoria da @vivobr desde ontem! Foram eles q marcaram a visita técnica hj! Estou abismado com esse atendimento péssimo, nunca tinha tido esse nível de problema com eles

  • FOrnelas4 F.Ornelas (@FOrnelas4) relatou um problema

    essa dor de cabeça pra tentar resolver um serviço mínimo deles onde eles falam alguma coisa depois dão de maluco e fingem que nunca ocorreu ou seja se quiserem ter uma internet de qualidade e que não precise esquentar a cabeça nunca pense na @vivobr