Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/24/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • notadois marina (@notadois) relatou um problema

    @vivobr Passei o dia todo tentando falar com atendente nos números 1058 e *8486, ficava mais de 15 minutos esperando atendimento e nada

  • notadois marina (@notadois) relatou um problema

    Últimos dias sendo cliente desse lixo da @vivobr nem não presta nem pra atender o cliente

  • receitacast Receitacast 🎙 (@receitacast) relatou um problema

    @vivobr @queijodalagoamg O consumidor que se **** né? O importante é lucrar. Tomara q tomem outra invasao e fechem essa *****. Só pra aprender.

  • aimicarajo JuSobral (@aimicarajo) relatou um problema

    Cheguei na 2ª loja da @vivobr (a 1ª não era loja própria e não tinha como realizar o procedimento. Aí eu te pergunto: como o cliente sabe dessa info sem ter que ir na loja?! Eu não sei). Aí tá. Eu já sabia os DOCs que precisava apresentar, mas a moça pediu OS ORIGINAIS. Cont.

  • MiriamM48667634 Miriam Macias (@MiriamM48667634) relatou um problema

    @MonicaVivaBR_bk @vivobr A vivo está péssima.. péssimo atendimento. Além de nos roubar na internet né?

  • felipeknijnik Felipe K (@felipeknijnik) relatou um problema

    @vivobr 7 dias sem conseguir usar telefone. E mais de 10 atendimentos sem sucesso. Serviço muito deficiente .

  • StefanoSacchi Stefano Sacchi (@StefanoSacchi) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Típico da Vivo, em 2015 acabou o trabalho em SC e pedi pra terminar os contratos, nunca consegui cancelar, cai a ligação, liga de novo, espera um tempão, tentei inúmeras vezes, fui cobrado, claramente não paguei e caí no Serasa. Vc é conhecida, pra mim o Procon nem responde. .

  • TFinelon Teen Agro (@TFinelon) relatou um problema

    @vivobr Toda quarta/quinta da semana eu fico sem internet a manhã inteira, desde que contratei o serviço isso aconteceu em todas as semanas. Me impossibilitando de trabalhar.

  • priscilalimath Priscila ❤ (@priscilalimath) relatou um problema

    Operadora ***** s a @vivobr mais de 1 hora pra fala com atendente pra resolver as coisas que eles fazem errado e não atende joga de um pro outro

  • notadois marina (@notadois) relatou um problema

    Alô @vivobr algum caminhão bateu na torre de vocês? Pq liguei o dia todo e nenhum atendente aceitou a ligação lixo de operadora