Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano
(@julianolr11) relatou um problema
Sério @vivobr que péssimo suporte.
-
Wesslley Sales
(@wesslleysales) relatou um problema
@vivobr já foi a melhor operadora no Piauí. Depois de "implantar" o 5G, tá morta. Tanto que passei a usar mais a @ClaroBrasil , que mesmo sem tb oferecer 5G oferece serviço mais confiável. Penso em cancelar meu pacote na Vivo.
-
THI_QUE
(@ThiagooRob) relatou um problema
@vivobr cadê meu sinal. Horas sem rede no celular
-
Maicon Douglas
(@Maicondsb) relatou um problema
Alô @vivobr estou a dois dias sem Internet indo para o terceiro dia, e falam que estão arrumando, mas quando ligo só falam para esperar. Me ajuda aí.
-
marcus on a cross
(@suzukacomunista) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa que existe, pqp, tão comendo a minha internet móvel rapido demais, roubando na cara dura. Quem é que usa 5gb de internet em 10 dias? E como? E pacote adicional de 400 mega acabando em minutos?? Lamentável
-
Ahroo
(@Gabriel_Ahroo) relatou um problema
Segundo o representante da loja da @vivobr que me vendeu o celular, isso é a versão do Android e n problema no aparelho celular. E o cara do suporte da minha vida especializado em @MotorolaBR não soube determinar como faria pra que esse "bug" deixasse de acontecer. Só disse:
-
Digite seu nome aqui ⛵🚵♀️
(@nome_digite) relatou um problema
@emicida @vivobr Poxa, serio? Das operadoras grandes disponíveis eu diria que a vivo é a menos pior...mas o twitter tem me trazido a percepção de que essa qualidade entre as operadores talvez mude de região para região.
-
jeremiassemvergona
(@jeremiasnotshy) relatou um problema
@vivobr vou tentar, mas provável perda de tempo. se a @AnatelGovBR funcionasse... nunca que o serviço de vcs seria como está hoje;
-
Tua Venta
(@dojagata_) relatou um problema
@leew_ @vivobr Diz que além da oi eles compraram agora a Tim tbm aí tá mais lixo ainda
-
Edy Medrado 🇧🇷
(@euedymedrado) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@jessireges @vivobr Problema semelhante, não consigo mandar SMS.