Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson 🐷💚
(@AndersonElity) relatou um problema
@eco1914 @vivobr @vivobr nunca mais... Bando de FDP completamente
-
izis
(@tuiteracerrado) relatou um problema
@vivobr Não há solução via App. Por isso, agendamos suporte técnico. Uma equipe veio ao local e teria resolvido. Mas, logo em seguida o problema ressurgiu. O técnico estava por aqui mas foi embora.
-
Amanda
(@amannxda) relatou um problema
Seguimos chegando a mais 30 minutos tentando ser atendida pelo sac da @vivobr atendimento ridículo o de vocês, incompetência máxima
-
Ethan -The Mold- Winters
(@guilhermeneis) relatou um problema
"problemas em sua região". Vamos resolver isso @vivobr ?
-
Negro preto ♛
(@samuel92008) relatou um problema
@vivobr Eu estou tentando resolver o problema da minha conexão que não está funcionando o 4g e também a quantidade de "Gb's" disponíveis que está diferente da adesão do contrato.
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM VIVO. PEDI PORTABILIDADE PARA A VIVO E ME MANDARAM UM CHIP COM UM NÚMERO PROVISÓRIO E ESTOU HA 1 MÊS SEM MEU NÚMERO! NINGUÉM ME RESPONDE EM LUGAR ALGUM, NEM RECLAME AQUI, NEM REDES, E É IMPOSSÍVEL FALAR COM UM ATENDENTE HUMANO NOS TELEFONES DA VIVO. PIOR OPERADORA.
-
PK
(@eaipk) relatou um problema
@vivobr Serviço fixo. Internet residencial.
-
Celso Assis
(@celso_assis03) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade para vocês há alguns dias. A rede de vocês é ruim assim mesmo ou é pelo processo de transferência ainda? Se for a segunda opção, quando eu vou ter um 4G que preste?
-
(ノT_T)ノ ^┻━┻
(@EUTRISTEF) relatou um problema
salve @vivobr tem como me chamar na dm aí, resolver um problema
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM VIVO. PEDI PORTABILIDADE PARA A VIVO E ME MANDARAM UM CHIP COM UM NÚMERO PROVISÓRIO E ESTOU HA 1 MÊS SEM MEU NÚMERO! NINGUÉM ME RESPONDE EM LUGAR ALGUM, NEM RECLAME AQUI, NEM REDES, E É IMPOSSÍVEL FALAR COM UM ATENDENTE HUMANO NOS TELEFONES DA VIVO. PIOR OPERADORA.