Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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kayo Fellipe
(@kayofel) relatou um problema
A internet da Oi alterada para vivo Móvel está horrível!!!! @vivobr
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João Marques
(@mephystodj_) relatou um problema
@vivobr vocês tem até o fim da tarde para resolver meu problema, ou entrarei na justiça! Grato. Bom dia.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andrepmcv @vivobr Olá, André! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
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Daniele 🇧🇷
(@XpradaOne) relatou um problema
@vivobr Esse aplicativo é um lixo! Só serve pra pagamento e contratações (ÓBVIO) para todos outras informações o app nao serve pra nada ou nao funciona! Deveriam demitir o TI inteiro
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Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
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Daniel Sergio Gonzalez Nobua
(@DanielSergioGo2) relatou um problema
@patriciaoficcia @vivobr Não se preocupe.Voce vai pagar por os 30 dias de serviço . Com sorte vai usar 20 dias .
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🇵🇸 fritella condoiseli
(@peridotdobrasil) relatou um problema
liguei pra central da @vivobr pra resolver um problema mas parece que botei uma playlist pra tocar, já to há 17 minutos ouvindo música e nem sinal de atendimento
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Mayara Juliane
(@mayara_juliane) relatou um problema
@vivobr pô vivo, me ajuda aí, na moral! 45 minutos de musiquinha e NADA. Já liguei váaaarias vezes e só escuto musiquinha 🤡
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Erik Teixeira
(@erikrogerio) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço entregue na minha casa. Internet Ruim, Tv sem sinal com áudio horrível. Queria que me entregassem somente o que foi prometido na hora da venda. Voltando pra @ClaroBrasil #Obrigado
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Daniel Sergio Gonzalez Nobua
(@DanielSergioGo2) relatou um problema
@vivobr A vivo ajuda a você se desligar de tudo nestas férias . Você paga com débito em conta a fatura completa por 30 dias e com sorte você tem serviço por 20 dias .