Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (13%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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viortr
(@vtoir) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Depois da troca de plano a internet não funciona mais... A luz da internet no modem fica vermelha e consigo ver no admin que não conecta no servidor PPPoE. Já acionei o suporte técnico e não voltou no prazo que deram.
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manu 🦋
(@lovatogang) relatou um problema
O wifi aqui em casa ta uma porcaria parabéns @vivobr por um serviço péssimo
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Meu querido diário
(@Meudiadia_) relatou um problema
@vivobr a franquia renovou hj e já estava lá o consumo de 4,5 gb e meio de internet. Em casa dormindo e o celular no wifi. Como pode? E nao tem 19gb como contratado. Isso é um absurdo. E nao tenho resposta! Pior coisa foi ter mudado pra vcs!
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Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr eu estou sentindo lixo. Sou cliente +8 anos. Nunca passei por isso. Estou ha dias esperando solução. Tudo mandaso na dm varios dias e ontem novamente. Me ajudem please
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Amanda silva
(@Amandabrasi53) relatou um problema
@vivobr O LG ele é velho potencial de buscar rede muuito fraco ja tirei e coloquei no Samsung prime que também é velho mais busca a rede mais longe
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CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
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Manu
(@ManuMichelato) relatou um problema
@vivobr Esse aplicativo resolve coisa nenhuma. Descaso total com cliente
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EARTHBOY ❤️🔥
(@evrthboy) relatou um problema
@brianugusto @vivobr então, o pior é que eu quero só que eu precisaria fazer portabilidade pra não perder meu número que eu uso e sei que pra fazer isso é um grande inferno
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Lucas Bonfim
(@soulucasbonfim) relatou um problema
@vivobr Não, meu empecilho é somente esse com a operadora, porém tenho uma dúvida: se sou cliente da operadora TIM e não consigo receber chamadas da operadora VIVO após a portabilidade, quem deve resolver meu problema é a operadora TIM ou a VIVO?
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O Mestiço
(@eduardo_czar) relatou um problema
@vivobr gente o que está acontecendo? Atendimento não está funcionando? Ninguém atende na ura, ninguém atende no Twitter, não tem atendimento no WhatsApp. Mandei mensagem no direct e ninguém responde….