Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/27/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema

    Depois a gente troca de operadora de internet e ficam querendo cobrar multa. Preciso trabalhar. Mas cadê atendimento da @vivobr ????

  • juniorprata Junior Prata oficial (@juniorprata) relatou um problema

    A vergonha de uma empresa ao de seus clientes não conseguem resolver problemas, 1° alegam que o sistema está fora do ar, uma coisa mais que rotineira, 2° um canal pelo WhatsApp aonde vc só fala com robô e não consegue solucionar o problema, esto falando da @vivobr Um vergonha.

  • MorcegoBiruta Sauron (@MorcegoBiruta) relatou um problema

    sério jogar com a internet da @vivobr no metrô é um verdadeiro ***** cardíaco pqp q internet ruim da ***** tô até com sdds da tim

  • thaisdrummondc thata (@thaisdrummondc) relatou um problema

    Em pleno 2021 num mundo pandêmico e a @vivobr simplesmente NÃO tem nenhum atendimento via chat no site, nem no app. Ligar pra lá é ficar na fila por no mínimo 1h p receber a informação que o sistema tá fora do ar. A solução? Ter que se dirigir à uma loja, como se fosse o séc. XX

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JOSEMTPEREIRA @vivobr Se você está enfrentando problemas com a sua operadora, entre em contato com a empresa. Caso não seja suficiente para solucionar o problema, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento!

  • Brunaaszz Bruna ✨ (@Brunaaszz) relatou um problema

    O bom é que tenho que ficar de repouso absoluto. A parte ruim é que mais uma vez a @vivobr me deixa na mão, por um problema na área. Todo mês é isso, fico quase 1 semana sem internet e essa ***** de empresa não resolve nada

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡

  • PriMazzonetto Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • saulogac saulo (@saulogac) relatou um problema

    @JVilaka @vivobr @AlgarTelecom 18:00 a net não funciona nem a pa*