Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex VR
(@vralex25) relatou um problema
@vivobr Respondi lá. Esperando uma solução
-
lucas
(@Iucasmz) relatou um problema
@geisarichettii @vivobr Nossa eles me foram pedir dados umas 10 vezes e nunca continua cara. Toma no **
-
Mikael Ramos
(@MikaelMRamos) relatou um problema
Fala @vivobr, tem algum lugar que vocês respondam? Ou só vendem produto e não entregam? Do que serve iniciar um atendimento e sumir?
-
Vitor de Araujo
(@vitordeas) relatou um problema
@vivobr @vivobr o serviço de vcs é tao bugado que no labirinto que é o app lixo de vcs, meu plano que chama SELFIE GLOBOPLAY ta sugerindo ativacao do NETFLIX. e agora eu abri de novo e ele mostra para ativar o AMAZON PRIME
-
Fabiano Penna DJ
(@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr não aguento mais essa bagunça generalizada nos boletos que vocês fazem sem autorização. Daqui a pouco vou ter que pegar uma lousa e desenhar. Cliente de telefonia no Brasil no tem paz! Preciso de uma solução.
-
𝐷𝑎𝑙𝑚𝑢𝑟𝑖 🖇
(@hlomsjonskz) relatou um problema
botei 12 reais de crédito na vivo e com menos de uma hora recebi sms dizendo que meu saldo era 56 centavos sendo que não comprei nenhum pacote, não liguei pra ninguém e não assinei ***** nenhuma @vivobr
-
Geisa
(@geisarichettii) relatou um problema
@vivobr @Iucasmz Aproveita e me responde tb @vivobr ! O app não funciona pra nada 🤨
-
Mordecai Universe
(@mordecaihfh) relatou um problema
@vivobr Spoiler: O técnico me engabelou. Disse que veio fazer a visita técnica no sistema, mas ninguém veio. Pior. Ficou marcado para DEPOIS DE AMANHÃ. Obrigado @vivobr por me fazer perder 3 dias úteis de trabalho e dinheiro! E claro, minha internet móvel TB segue uma droga
-
Quinteiro
(@CaioQuinteiro) relatou um problema
Só atualizando: Meu pai ficou na minha casa O DIA INTEIRO esperando a visita do técnico da @vivobr que não se fez presente. Desde ontem sem internet e sem perspectiva de volta, serviço lixo demais.
-
Bruno Marcelo
(@BrunoMa21746303) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??