Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
All Dreizzin
(@Dreizzin) relatou um problema
@FogoGGs @vivobr minha internet ta ruim, oq eu faço?
-
Fer
(@xfeecsx) relatou um problema
@vivobr nunca te pedi nada, vem instalar minha internet pra eu poder trabalhar no silêncio da minha casa 😭😭😭
-
Wagner Freitas🇧🇷
(@WagnerR89302301) relatou um problema
@vivobr pior atendimento ao cliente 40 minutos esperando ser atendido e não fui 5 anos que sou cliente não atrasei uma conta pra quando precisa ser atendido não sou atendido.. vou e muda de operadora
-
Guh
(@Gu18) relatou um problema
O @vivobr estou contratando um plano no site de vcs mas na hora de terminar, mudam o plano sozinho de 39,99 pra 72 reais. Não solicitei nada e vcs trocam sozinho. Ao terminar de contratar recebi um e-mail de que era 72 reais! E agora não consigo voltar pro plano de 39
-
Rodney Andrade 🇧🇷
(@RodneyAndraded1) relatou um problema
Alo dona @vivobr Estou chocado com a falt d respeit com o cliente. Fiz a portabilidade da minha linha da @TIMBrasil e n virou ainda Detalhe estou usando 1 outro numero d telefone e ate agora nd d me atenderem, responderem o chat. Tempo d espera esta em 30min Preciso d suporte
-
miss dont care
(@hernameiscarool) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento
-
Lecinho Fernandes
(@lecinhofernande) relatou um problema
A @vivobr não dá oportunidade de falar com um atendente. É a segunda vez que criam uma conta no meu nome sem meu conhecimento. Nunca tive vivo, tenho a mesma operadora há 13 anos.
-
Estudandinho
(@Estudandinho1) relatou um problema
que desgraça @vivobr disseram que iriam resolver meu problema e nada até hoje, *** no ** de vocês, não vou pagar plano sem usar não, eu pedi para voltar a ser pré e n fizeram nada, agr quero que se ****, façam o que quiser, não dou mais nenhum centavo para vocês
-
fodas ||ns*
(@adonadomel) relatou um problema
ALO @vivobr ME ATENDE INFERNO NÃO AGUENTO MAIS LIGAR E NEM SER ATENDIDA PRA RESOLVER MEU PROBLEMA Nossa, já deu vontade de morrer durante esses dias Acabei de encerrar uma ligação que se resumiu em uma espera de 28mnt pra nem ser transferida pra atendente
-
andre ☁️
(@andre4jesus) relatou um problema
Eu fico com ódio tão grande que já faz 1 hora que eu tô no telefone tentando contato com um atendente da @vivobr eu vou entrar logo com uma reclamação na anatel que aí eles ligam pra gente. Q humilhação