Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 11/09/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hernandhes Ernandes Lucas (@hernandhes) relatou um problema

    @vivobr para de me ligar, por favor, eu te imploro, nunca te pedi nada 🥺🥺🥺🥺🥺🥺, prometo que ligo quando eu quiser algum plano, eu juro, por favor, pare!

  • BrownsBR1 Brazilian Browns Fan (@BrownsBR1) relatou um problema

    @vivobr internet fibra ótica deu uma estabilizada por agora, mas no começo da manhã estava bem ruim

  • dirriba Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema

    @oi_oficial vou só explicar uma coisa p vcs se eu pedi a portabilidade é pq o sinal de vcs ñ está bom em qlq lugar q eu vou, salvo raras exceções e vcs não se esforçaram. Então ao perder o cliente para a @vivobr não adianta ficar enxendo de sms pedindo fique ai....

  • felipecmdn Felipe Cimadon (@felipecmdn) relatou um problema

    @vitormarxmemes @vivobr Meu eu odeio que agora simplesmente jogaram toda e qualquer responsabilidade pra uma "ia" que não consegue te ajudar em absolutamente nada pq só tem uma lista de X problemas MUITO ESPECÍFICOS com que ela pode te ajudar

  • mellynalima Mel para os onivoros (@mellynalima) relatou um problema

    Mais de 20 minutos ouvindo a música do telemarketing da @vivobr e nada de ninguém atender. Que ***** de operadora!

  • vitorhpreis princezo zeldo (@vitorhpreis) relatou um problema

    A @vivobr me ligou oferecendo banda larga, mas eu já sou cliente deles. Nem pra pegar um banco de dados melhor hein.

  • lucaslerri20 el caballo loco (@lucaslerri20) relatou um problema

    @vivobr vão me atender nunca seus chupa ****?

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @DaniPaulistinha @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • Alex78460533 Alex (@Alex78460533) relatou um problema

    @vivobr Já tem fibra na rua de cima. Só trupicar e largar ela aqui, falta só um tiquinho. Ajuda noix aê, Primo!

  • mazzikeen ah larissa 🌻 (@mazzikeen) relatou um problema

    @vivobr Aguardando o retorno e até agora nada, queria deixar claro que o serviço de vocês já foi muito melhor e hoje em dia está só ladeira a baixo o jeito é pedir a portabilidade mesmo