Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TT Garcia
(@ttgarcia) relatou um problema
Depois a gente troca de operadora de internet e ficam querendo cobrar multa. Preciso trabalhar. Mas cadê atendimento da @vivobr ????
-
Junior Prata oficial
(@juniorprata) relatou um problema
A vergonha de uma empresa ao de seus clientes não conseguem resolver problemas, 1° alegam que o sistema está fora do ar, uma coisa mais que rotineira, 2° um canal pelo WhatsApp aonde vc só fala com robô e não consegue solucionar o problema, esto falando da @vivobr Um vergonha.
-
Sauron
(@MorcegoBiruta) relatou um problema
sério jogar com a internet da @vivobr no metrô é um verdadeiro ***** cardíaco pqp q internet ruim da ***** tô até com sdds da tim
-
thata
(@thaisdrummondc) relatou um problema
Em pleno 2021 num mundo pandêmico e a @vivobr simplesmente NÃO tem nenhum atendimento via chat no site, nem no app. Ligar pra lá é ficar na fila por no mínimo 1h p receber a informação que o sistema tá fora do ar. A solução? Ter que se dirigir à uma loja, como se fosse o séc. XX
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JOSEMTPEREIRA @vivobr Se você está enfrentando problemas com a sua operadora, entre em contato com a empresa. Caso não seja suficiente para solucionar o problema, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento!
-
Bruna ✨
(@Brunaaszz) relatou um problema
O bom é que tenho que ficar de repouso absoluto. A parte ruim é que mais uma vez a @vivobr me deixa na mão, por um problema na área. Todo mês é isso, fico quase 1 semana sem internet e essa ***** de empresa não resolve nada
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
-
Priscilla
(@PriMazzonetto) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
saulo
(@saulogac) relatou um problema
@JVilaka @vivobr @AlgarTelecom 18:00 a net não funciona nem a pa*