Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr Poderiam responder com urgência, agora ? Ou devo cancelar tudo, todos os produtos Vivo Fixo Vivo , Vivo Móvel e Vivo Fibra? Quando terei uma resposta assertiva ?exijo urgencia Oi Esqueceram de mim? Não vou aguardar ***** nenhuma, exijo pagar o valor correto neste mês
-
Felipe Martins
(@lipemartins1980) relatou um problema
@vivobr Estive na loja própria da @vivobr no Centro do Rio tratando deste problema. A atendente foi até muito simpática e abriu procedimento de fraude, mas disse que não conseguiria emitir documentos como, por exemplo, faturas para eu anexar ao BO porque a impressora está quebrada.
-
The Game is Over 😝
(@lypehrodrigues) relatou um problema
Se eu já odiava a @vivobr hoje o ódio é maior ainda. ESTOU COM DÍVIDAS NO MEU CPF SENDO QUE NEM CLIENTE DELES EU SOU.
-
xandão
(@xandao) relatou um problema
@primoBELIZIO @vivobr @TIM_Official Horrível!!! Atendentes super mal educados
-
Ana
(@HadesDaughterr) relatou um problema
esperando ansiosamente amanhã para poder ligar e cancelar minha internet da @vivobr 🤡
-
Sem Lembrança
(@SemLembrancaOFC) relatou um problema
@vivobr e os boleto vai só acumulando aqui no meu e-mail, já liguei na assistência eles me indicaram o APP, mas aí tbm não funciona, estou sem Internet mas tenho o dinheiro pra pagar a fatura, só falta vcs agilizarem meu lado que aí fica bao pra tdo mundo
-
deus me leva
(@DuckGuss) relatou um problema
namoral eu ODEIO a @vivobr quase 2 meses esperando eles DEVOLVEREM meu número só adiam a data da portabilidade sem qualquer certeza e eu trouxa acreditando não recomendo pra ninguém se dependender de mim NUNCA MAIS uso e JAMAIS façam portabilidade pra essa operadora horrivel
-
Thoxicprotocol
(@thoxicprotocol) relatou um problema
aoba @vivobr , quando que o problema de rota com os servidores de cod vão ser corrigidos???
-
ed
(@mcllymcgee) relatou um problema
Não é a toa que eu sempre odiei ter que falar com central de atendimento. Agora tô há mais de horas tentando entrar em contato com a @vivobr sobre o meu chip
-
uai vinícius 🏴
(@LLL_zxx) relatou um problema
Minha internet tá só caindo e voltando more me ajuda eu quero jogar em pazzzzzz @vivobr