Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/17/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafinhaheroi Cadelinha do Tobey (@rafinhaheroi) relatou um problema

    @vivobr @NFL Técnico marcou de vir em casa, sai do meu trabalho, perdi metade do dia e cadê o funcionário? Vergonha e descaso! Fora que o Modern aqui é o pior modelo. Upload inexistente! Uma vergonha

  • MadeinFortSalem Reddi |📖 Antes que você diga sim (@MadeinFortSalem) relatou um problema

    @vivobr Adianta nada se não resolvem o problema em nenhum canal de atendimento. 9 protocolos abertos porque o site de vocês não funciona. Não aguento mais.

  • agrbiella g (@agrbiella) relatou um problema

    já disse e repito... o atendimento da @vivobr é uma piada... simplesmente não consigo contratar o serviço deles, já to até desistindo... me indiquem pacotes de internet amigos?

  • liinaooo Pereirao (@liinaooo) relatou um problema

    @vivobr @NFL Qual o problema de vocês de enviarem mensagem falando que não cobrou X valor na fatura anterior, e nas próximas continuar mandando a mesma mensagem mesmo que tenha sido corrido? Vô acabar cancelando esse plano, só dá dor de cabeça!

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema

    @vivobr Fiz os testes. Nada funciona na rua. Só respondi agora no Wi-Fi de casa. O dia todo sem conseguir trabalhar ou acessar meus serviços digitais. Tá vergonhoso o serviço!

  • renatinhacgc Renhes (@renatinhacgc) relatou um problema

    @vivobr queria saber porque eu não consigo assistir nada de canais globo na internet conectada como usuária Vivo, tento fazer login com minha senha da Vivo e aparece sempre "usuário inválido".

  • Marco_Bressa Marcorélio (@Marco_Bressa) relatou um problema

    Tentar falar com as centrais da @vivobr é horrível mas de 30min pendurado no cel para resolver e no final desligam 👍🏻👏🏼👏🏼👏🏼

  • emanurivas_ hum (@emanurivas_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr outra nota sobre vocês📌 ESTOU A 30 min esperando alguém me atender e nada. Pq vocês tem atendimento mesmo?

  • DuMiyazaki1 Du Miyazaki (@DuMiyazaki1) relatou um problema

    @vivobr tem opção de cancelar plano por telefone, faz a gente esperar 30minutos pra ser atendido e no final fala que tem que ir numa loja para cancelar 🤡🤡🤡

  • danielasim Daniela Sim (@danielasim) relatou um problema

    @vivobr Já liguei, já conversei. É simples, vocês têm esse problema aqui, sistematicamente