Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/25/2025 21:20

dezembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nossaysabella ؘ (@nossaysabella) relatou um problema

    atendimento da @vivobr é um lixo, to ha 30 minutos em espera e ninguém me atende nesse *******

  • FiixeDx xFiixeD (@FiixeDx) relatou um problema

    @vivobr e esse vivo easy ai vai arrumar quando? além de não ter ganhado meu valor em cashback com o meu plano mensal, já fiz 2x compra de 16 reais de internet que cobrou, mas sem a internet por enquanto. cliente vivo easy desde 2018, primeira vez tendo problema com o aplicativo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @VanessaYasminn @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma boa tarde.

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.

  • vitussh herculano (@vitussh) relatou um problema

    Eu não aguento mais receber e-mail do vivo empresas, já descadastrei umas 10x e sempre volto a receber e-mail, q ódio, me ajuda aqui @vivobr

  • GiseleT37804489 Gisa ♐ (@GiseleT37804489) relatou um problema

    @vivobr Joguei meu dinheiro no lixo estou sem serviços e a solução é baixar um aplicativo 🤡🤡🤡 inferno de operadora

  • LeoSucesso Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎 (@LeoSucesso) relatou um problema

    Atualização: Dia 26 (13/03/23) parte II, o técnico que estava marcado para amanhã veio hoje, mexeu no modem, e adivinha? O problema era na porta do armário da região. Enfim, após 26 dias de estresse, o problema foi resolvido. Obrigado, @vivobr

  • RafoRafus rafus (@RafoRafus) relatou um problema

    To tentando resolver meu problema com a @vivobr mas nenhum canal consegue me ajudar! Misericórdia

  • regystyle Regiane (@regystyle) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho acesso, então, preciso da ajuda de vcs no privado. Pode ser?

  • AserGustavo versions of aser (@AserGustavo) relatou um problema

    @diogo209512 @vivobr Ontem??? Deve ser erro deles, problema eu ficar sem internet 😭 até em casa com Wi-Fi eu uso o 5G da vivo por ser mais rápido pra carregar