Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Wi-fi (12%)
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Telefone (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Ernandes Lucas
(@hernandhes) relatou um problema
@vivobr para de me ligar, por favor, eu te imploro, nunca te pedi nada 🥺🥺🥺🥺🥺🥺, prometo que ligo quando eu quiser algum plano, eu juro, por favor, pare!
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Brazilian Browns Fan
(@BrownsBR1) relatou um problema
@vivobr internet fibra ótica deu uma estabilizada por agora, mas no começo da manhã estava bem ruim
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Dirriba Master's
(@dirriba) relatou um problema
@oi_oficial vou só explicar uma coisa p vcs se eu pedi a portabilidade é pq o sinal de vcs ñ está bom em qlq lugar q eu vou, salvo raras exceções e vcs não se esforçaram. Então ao perder o cliente para a @vivobr não adianta ficar enxendo de sms pedindo fique ai....
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Felipe Cimadon
(@felipecmdn) relatou um problema
@vitormarxmemes @vivobr Meu eu odeio que agora simplesmente jogaram toda e qualquer responsabilidade pra uma "ia" que não consegue te ajudar em absolutamente nada pq só tem uma lista de X problemas MUITO ESPECÍFICOS com que ela pode te ajudar
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Mel para os onivoros
(@mellynalima) relatou um problema
Mais de 20 minutos ouvindo a música do telemarketing da @vivobr e nada de ninguém atender. Que ***** de operadora!
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princezo zeldo
(@vitorhpreis) relatou um problema
A @vivobr me ligou oferecendo banda larga, mas eu já sou cliente deles. Nem pra pegar um banco de dados melhor hein.
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el caballo loco
(@lucaslerri20) relatou um problema
@vivobr vão me atender nunca seus chupa ****?
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Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@DaniPaulistinha @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
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Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@vivobr Já tem fibra na rua de cima. Só trupicar e largar ela aqui, falta só um tiquinho. Ajuda noix aê, Primo!
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ah larissa 🌻
(@mazzikeen) relatou um problema
@vivobr Aguardando o retorno e até agora nada, queria deixar claro que o serviço de vocês já foi muito melhor e hoje em dia está só ladeira a baixo o jeito é pedir a portabilidade mesmo