Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/14/2025 09:00

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bhmansano Bruno Mansano (@bhmansano) relatou um problema

    Agora a @vivobr não deixa mais você fazer nenhuma consulta sobre seu plano no site, apenas no App. Só que o App não funciona, além de ser extremamente lento, não traz as informações...

  • ricasabara Ricardo Sabará (@ricasabara) relatou um problema

    Alô @AnatelGovBR estou há 3 dias sem serviço de tv e internet e a @vivobr não resolve, consegue me ajudar??

  • Jaine_Souza22 Jaíne Souza 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@Jaine_Souza22) relatou um problema

    @thaemanuella @vivobr Pois amiga, registre CADA DIA que você ficou SEM INTERNET porque vai atrás dos seus direitos, vou com você ! Um serviço desses, você tá de HO e eles não prestam o mínimo que é o SERVIÇO ?????

  • namaionesee Nat (@namaionesee) relatou um problema

    Não recebi visita de suporte técnico nenhum em minha residência… me prometeram 04 visitas e nada. @vivobr , resolva esse problema de rede da região, porque essa situação está totalmente insalubre e eu já estou cansada de ser ludibriada por vocês.

  • fe_olii cavaleiro do apocalipse (@fe_olii) relatou um problema

    aloooo @vivobr não consigo acessar a área da empresa pra pegar o boleto. ajuda aí

  • OComunicativ0 Daniel Martins (@OComunicativ0) relatou um problema

    Serviço 24h, é isso mesmo @vivobr ? #Travessia #travessia

  • iarbos rom (@iarbos) relatou um problema

    voiu perder o lançamento de high on life graças a internet ***** da @vivobr seus lixo inutil to sem internet sem motivo nenhum a duas semanas

  • brunojij BRUNO (@brunojij) relatou um problema

    @vivobr Esse Marcos foi quem instalou a primeira vez a rede em casa. Cara sensacional, profissional nota 10. Já outro técnico no qual não sabemos quem, fez essa atrocidade em desconectar minha casa e conectar outra, por preguiça ou sei lá o motivo pelo que fez isso. Ridículo.

  • eumarinanina nina (@eumarinanina) relatou um problema

    @vivobr queria saber se o problema que tá rolando no meu modem da vivo fibre é só aqui ou da região e não consigo acessar a info, só falo com robôs 🫠 me ajudem!!!!

  • eumarinanina nina (@eumarinanina) relatou um problema

    @vivobr mim ajuda vivo