Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@ttdoabreu) relatou um problema
@vivobr @vivobr o pacote de internet do @tiagomaiscedo sumiu TODO ontem nem se ele tivesse zerado o TikTok vendo vídeo tinha gastado 13gb ele ficou mais de 01 hora em atendimento e atendente NÃO quis abrir chamado desde que conheço o Tiago ele tem problema de rede com vocês, um vexame
-
Mauricio Mateus
(@mmauricio79) relatou um problema
@ClaroBrasil o que esta acontecendo, somente chamadas de emergência. portabilidade para @vivobr
-
felipe
(@felipessc) relatou um problema
trabalhando o dia todo no 4g pq o serviço da @vivobr é péssimo
-
André Nakamura
(@anakamura1982) relatou um problema
@Damadeferroofic @ClaroBrasil De longe, a minha pior experiência com operadoras! Da última vez, não consegui ficar 2 meses e voltei para a @vivobr!
-
Junior Barreto Fã de Kylie
(@tweetdocleo) relatou um problema
Sem internet o dia todo e nem ao menos atendimento por telefone eu consigo. Pode isso @vivobr ????
-
exausta
(@Ferreira2702) relatou um problema
@marcelobechler Tenho recebido chamadas da @vivobr perguntando se eu sou uma pessoa que não sou e quando eu acho que nunca mais vão me ligar pq eu informei que não sou a tal pessoa, recebo uma nova ligação fazendo a mesma pergunta
-
af
(@xlxfndx_) relatou um problema
essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK
-
Marlo Cavalcante
(@Marlo_vini) relatou um problema
@vivobr O app funciona, o sinal da internet que é ruim!
-
Roberta Krutzmann
(@rkrutzmann) relatou um problema
Seguinte, ligamos lá na @vivobr e não sabem qual o problema da nossa internet e aparentemente só tem disponibilidade de um técnico vir aqui no domingo. Ou seja, sem live hoje e aparentemente… até sábado. Eu espero que isso não aconteça, mas vou avisando vocês. QUE SACO
-
Thiago
(@thi4gol) relatou um problema
@vivobr Serviço péssimo, suporte ao cliente péssimo e conexão horrorosa.Vende algo que não tem condições de entregar.A Vivo Fibra é a pior conexão que já usei na vida.É impossível jogar qualquer coisa sem lag/delay.Fibra que consegue ser pior que ADSL e Cable. Lixo.