Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/06/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quenper Kemper (@quenper) relatou um problema

    Tem dois dias que meu telefone está no 3g e não faço ideia do que fazer! Alô @vivobr me ajuda minha filha!

  • joao_joaquim Joao Joaquim Neto (@joao_joaquim) relatou um problema

    @vivobr seus atendentes deixam o cliente (eu) esperando em vão. Seu serviço ao cliente está péssimo, dona @vivobr!

  • RRbittencourt Rãf🅰️eja Bittencourt (@RRbittencourt) relatou um problema

    @quenper @vivobr Mais de 1 mês sem esse lixo de internet. Eles tão falando todos os dias que o técnico vai vim, mas nada. Vocês são lixosos @vivobr

  • muriloxgrillo murilo (@muriloxgrillo) relatou um problema

    A @vivobr oferece o VivoPay pra realizar recarga e não funciona. O cartão virtual também IMPOSSÌVEL usar. EU NÃO AGUENTO MAIS

  • leandroelma Leandro Martins Pereira 🇧🇷 (@leandroelma) relatou um problema

    🤬 🤬 🤬 @vivobr é inadmissível vocês não darem atenção aos clientes. Essa ***** dê atendimento virtual é um *******. Cadê a ***** do sinal que não funciona em Anápolis Goiás?

  • netoventuraraul Raul Ventura Neto (@netoventuraraul) relatou um problema

    @raffaelregis @vivobr Parece q houve um problema numa antena. Fui numa loja com o mesmo bo e me disseram isso dai eles reiniciaram uma parada lá no sistema deles e voltou ao normal meu sinal.

  • joao_joaquim Joao Joaquim Neto (@joao_joaquim) relatou um problema

    @vivobr @natan_IVX Ajudam em nada. Não finaliza um atendimento.

  • leandroelma Leandro Martins Pereira 🇧🇷 (@leandroelma) relatou um problema

    @vivobr vocês estão se superando! A PIOR OPERADORA DO BRASIL! Que ***** de serviços.

  • Adrianaa2502 🚩🅰️driana doVigor 🦑🎓😷🚩 (@Adrianaa2502) relatou um problema

    @Regesmaia @silviarej1 @vivobr Assino embaixo! Todo problema com a vivo é um parto pra resolver.

  • juboulart jubs (@juboulart) relatou um problema

    @vitordill @vivobr pede pagamento proporcional aos dias de serviço prestado