Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Juliana, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Ponte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
born pink (@femcel66) relatou um problema
@vivobr já foi alguém de relevância.... o4g que não funciona direito, essa demora e os empecilhos pra trocar de plano me dá vontade de trocar de operadora
-
valete de paus (@igofr) relatou um problema
@vivobr simplesmente pior operadora que ódio
-
rAinha do_DramA (@luanasluna44) relatou um problema
E mais uma vez a dona @vivobr me deixando falando sozinha e não resolvendo o problema que eles mesmos criaram ... Tá difícil em galera
-
gabs2L (@gabriellacom2l) relatou um problema
@vivobr Respondeu sim, semana passada falando que não tinha como resolver meu problema.
-
Lara ฅ^•ﻌ•^ฅ (@santolara69) relatou um problema
@vivobr vamos melhor? Pegaram meu dados e fizeram uma conta e vcs me fizeram o favor de por meu CPF no SERASA, nunca fiz plano controle quero saber que ***** é essa. Pelo visto a lei LGPD não se aplica na empresa né? Tira meu nome do @tonaserasa agora
-
jeangnc (@jeangnc) relatou um problema
@vivobr Ou vcs fazem dessa forma justamente pra não serem responsabilizados por esse abuso? Porque acho que isso seria ainda pior.
-
Danilo pow. (@DaniloPow2) relatou um problema
@vivobr Só não tem velocidade pra atende os seu clientes, na minha última ligação foi mais de 40 minutos e não obtive resposta. E ainda continuo sem uma solução para o meu problema.
-
Pietro Baddini (@pietrobaddini) relatou um problema
Na @vivobr você paga a conta e não tem serviço . Cada atendente fala uma língua e não resolvem o problema que eles mesmo criaram. O processo vem 🚀 #melhorem #vivonuncamais #pessima
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr em Perdizes - Sp tá uma *****! Se aparece 5G não navega de jeito nenhum hahahaha
-
Jhonny (@VazJhonatas) relatou um problema
Desgraça do governo só cria app *****, que dá maior trabalho pra acessar. Querendo registrar uma reclamação contra a @vivobr no consumidorgov e a peste não entra.