Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/01/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vtoir viortr (@vtoir) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Depois da troca de plano a internet não funciona mais... A luz da internet no modem fica vermelha e consigo ver no admin que não conecta no servidor PPPoE. Já acionei o suporte técnico e não voltou no prazo que deram.

  • lovatogang manu 🦋 (@lovatogang) relatou um problema

    O wifi aqui em casa ta uma porcaria parabéns @vivobr por um serviço péssimo

  • Meudiadia_ Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema

    @vivobr a franquia renovou hj e já estava lá o consumo de 4,5 gb e meio de internet. Em casa dormindo e o celular no wifi. Como pode? E nao tem 19gb como contratado. Isso é um absurdo. E nao tenho resposta! Pior coisa foi ter mudado pra vcs!

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr eu estou sentindo lixo. Sou cliente +8 anos. Nunca passei por isso. Estou ha dias esperando solução. Tudo mandaso na dm varios dias e ontem novamente. Me ajudem please

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @vivobr O LG ele é velho potencial de buscar rede muuito fraco ja tirei e coloquei no Samsung prime que também é velho mais busca a rede mais longe

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON

  • ManuMichelato Manu (@ManuMichelato) relatou um problema

    @vivobr Esse aplicativo resolve coisa nenhuma. Descaso total com cliente

  • evrthboy EARTHBOY ❤️‍🔥 (@evrthboy) relatou um problema

    @brianugusto @vivobr então, o pior é que eu quero só que eu precisaria fazer portabilidade pra não perder meu número que eu uso e sei que pra fazer isso é um grande inferno

  • soulucasbonfim Lucas Bonfim (@soulucasbonfim) relatou um problema

    @vivobr Não, meu empecilho é somente esse com a operadora, porém tenho uma dúvida: se sou cliente da operadora TIM e não consigo receber chamadas da operadora VIVO após a portabilidade, quem deve resolver meu problema é a operadora TIM ou a VIVO?

  • eduardo_czar O Mestiço (@eduardo_czar) relatou um problema

    @vivobr gente o que está acontecendo? Atendimento não está funcionando? Ninguém atende na ura, ninguém atende no Twitter, não tem atendimento no WhatsApp. Mandei mensagem no direct e ninguém responde….