Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/07/2025 07:25

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jociimara Joci ⭐ (@Jociimara) relatou um problema

    Não consigo acessar nada além de rede social com a @vivobr desde ontem. Preciso acessar meus bancos e NADA. PQP sabe? Internet cara e ruim

  • Rennan_Sena Acho que é o Rennan (@Rennan_Sena) relatou um problema

    Caraca @vivobr me ajuda aí, tô querendo voltar a ser cliente mas nem o site consigo acessar. Assim fica complicado.

  • belinacogliche Belina Cogliche (@belinacogliche) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet está há uma semana sem funcionar direito, quando vem o técnico para fazer o reparo cai a internet geral, agora o moço tá aqui plantado sem saber o que fazer. É a pior experiência de internet, se tivesse espaço pra @vivobr no prédio eu trocava sem pensar.

  • CiceroSMA Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema

    @vivobr Ajuda ai

  • BuserBrasil Buser 🚍 (@BuserBrasil) relatou um problema

    @jujuchapa @vivobr Todos os canais são atendidos por humanos. O chat nós temos a Maria dos Anjos que filtra os atendimento antes de encaminhar para os nossos consultores.

  • fortunapsimone Simone Fortuna (@fortunapsimone) relatou um problema

    + E IR ATRÁS DOS MEUS DIREITOS, PORQUE EU APOSTO COM TODAS AS LETRAS QUE A FATURA VIRÁ NO SEU VALOR INTEGRAL, MESMO EU SEM CONSUMIR UM SERVIÇO QUE EU CONTRATEI E NÃO FUNCIONA. ENTÃO, SE PUDEREM EVITAR A @vivobr ... E V I T E M !

  • BuserBrasil Buser 🚍 (@BuserBrasil) relatou um problema

    @jujuchapa @vivobr Oi, @jujuchapa. Todo o atendimento é realizado através do nosso chat, e-mail, DM do Instagram e/ou Facebook. Através dos comentários de nossas páginas e interação aqui pelo Twitter, não prestamos atendimento pois não temos acesso aos seus dados. Por gentileza, entre em contato.

  • SlisFlor Rose (@SlisFlor) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema!

  • g0nck nhoque ⭐️1️⃣3️⃣ (@g0nck) relatou um problema

    @vivobr quão difícil é pra conseguir informar que eu ja paguei a fatura tem mais de 1 mes e voces tao cobrando até hoje?? o sistema de vocês é podre de ruim

  • CJR_SGBR Claudio Jose Rosa (@CJR_SGBR) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, estou tendo problemas de fraude com a Vivo e não consigo um contato para resolver isso definitivamente!