Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rita
(@rita_c_silva) relatou um problema
@vivobr o 5G já chegou em Mogi Guaçu? Porque o 5G chegou mas não funciona.🫢🫢🫢
-
Ricardo Puppe
(@RicardoPuppe) relatou um problema
Estou a 18 minutos pendurado no atendimento @vivobr para ter uma resolutividade sobre um problema na minha linha.
-
Gavian #PND 🌱
(@gavianfabio) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Eles só sabem fazer *****. Desfazer ***** acho que eles não conseguem. Sinto informar que você perdeu seu número…
-
rene de paula jr 🇺🇦 🕊️
(@renedepaula) relatou um problema
@vivobr deixa estar, foi só uma observação. fomos a uma loja top (shopping JK) imaginando que a experiência seria mais segura mas... não. tivemos inclusive que tirar a máscara para sermos fotografados (???) num ambiente com uma dúzia de funcionários sem máscara. péssimo.
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Esquece.. atendimento comum nao resolve. Liga pra ouvidoria direto SEMPRE com qualquer protocolo anterior em mãos. É OUTRO atendimento. Se a ouvidoria nao resolver (o q costuma) aí vc pula pro anatel consumidor (site). Mais prático de redigir.
-
gabs2L
(@gabriellacom2l) relatou um problema
@vivobr Porém, como expliquei, EXISTE disponibilidade, como consta na imagem, mas o serviço de vcs é tão LIXO, que prefere perder uma cliente do que mandar um técnico pra verificar! Pq existe disponível, porém, não deram baixa no sistema de vcs.
-
o pão q o nóia amassou
(@abe_dos_pao) relatou um problema
tadinha ela tem medo de água @vivobr choveu a estabilidade q ja era ruim piora fica uma *****!
-
Cláudio Azevedo🇺🇦
(@Onor) relatou um problema
Que BAGUNÇA está o serviço da @ClaroBrasil em Jacarepaguá! Uma porcaria de serviço! Uma completa PORCARIA! Melhor ir para a @vivobr ou a @oi_oficial, meu Deus do céu! Final de semana inteiro sem sinal, além de diversis outros problemas!
-
sa(thay)nnás
(@th4ygreatesthit) relatou um problema
a internet da @vivobr ta tão ruim que nem a função do suporte do app ta funcionando
-
monabreesa
(@teluricx) relatou um problema
@vivobr Fiz a reclamação na ouvidoria porque já se passou um mês que solicitei o desbloqueio e me deram o prazo de 5 dias uteis para resolver. E nem na ouvidoria cumprem o prazo de resposta, que era de 48h e já passou uma semana! Que atendimento lixo!