Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais 12/10/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoseDosReisRei1 Zaracho JOGA DEMAIS! (@JoseDosReisRei1) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Isso é uma vergonha, a única solução que encontrei foi desativar meu chip, agora só converso pelo ZAP.

  • valdeir_max Valdeir Soares (@valdeir_max) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente claro e tenho também um chip da @vivobr e já recebi 17 ligações pedindo pra eu fazer portabilidade, mas já sou cliente da Claro, por favor, chega de ligação desnecessária, é só olhar o sistema e saberão que já sou cliente..... obrigado

  • euvitorr_ vitor 🇾🇪 (@euvitorr_) relatou um problema

    @vivobr 1 semana tentando falar com vocês, 50 minutos no telefone hoje, e nada 💀 parabéns por ser um lixo, vamos ver se a Anatel resolve esse problema

  • Tiago_De_Bem Tiago H. C. De Bem (@Tiago_De_Bem) relatou um problema

    Mas o serviço de cobrança @vivobr é excelente!!! Nunca falha e a conta chega 10 dias antes do vencimento! Péssima empresa @vivobr Não recomendo...

  • Tiago_De_Bem Tiago H. C. De Bem (@Tiago_De_Bem) relatou um problema

    Péssimo serviço e atendimento da @vivobr Mais de 24h sem Wi-Fi, 50 minutos esperando para ser atendido ao telefone. Quando sou atendido, em menos de 2 minutos, “a ligação cai” (o atendente cancela a ligação) sem resolver e dar uma previsão de solução do problema!

  • _dheyverson 🎩 (@_dheyverson) relatou um problema

    @vivobr 1h28min... No meu vivo não consigo ajuda

  • Eversong_Woods Devastated by Brazil 😷 (@Eversong_Woods) relatou um problema

    @vivobr como faz pra logar no app meu vivo fixo? Tem mais de 1 dia que estou tentando e só dá erro genérico. Já atualizei, desinstalei, limpei cache, fiz o diabo todo e simplesmente não posso logar no app. Acabei de contratar o serviço e já está dando tudo errado 👀 s.o.s

  • Vinics85_ Vinicius C. Santana (@Vinics85_) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O bom de ter um perfil verificado é isso, vai eu que não tenho nem 70 seguidores fazer uma reclamação dessas com essas operadoras que sempre fazem isso... Mas Enfim valeu Henrique se manifestar contra isso é muito válido.

  • Schubert_pro Schubert (@Schubert_pro) relatou um problema

    @vivobr Precisei trocar o chip do meu celular e tive pagar 30,00. Sem, problemas. Mas isto É INJUSTO! A #Vivo deveria ter uma garantia permanente de funcionamento desse serviço. Se vc concorda dê RT por gentileza.

  • AldazabalJere jere.aldazabal (@AldazabalJere) relatou um problema

    Absurdo a demora da @vivobr mais de 6 dias sem resposta, pésimo serviço até quando tenho que aguardar para vocês solucionar o meu problema?