Interrupção da Vivo em Santa Juliana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Juliana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Juliana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francine Souza
(@souuzafran) relatou um problema
Mais um dia sem Internet, obrigada @vivobr pelo péssimo serviço.
-
CruzMeistter 🎩
(@Icashow) relatou um problema
@_gurodriguess @vivobr Nunca será @ClaroBrasil
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@vivobr já são 168 horas sem internet, 7 protocolos da Ouvidoria, 1 da Anatel e sei lá quantos do atendimento. Seu DM pediu meus dados depois foi comprar um cigarro. Já cabe processo né?
-
Matheus
(@mathesilvas) relatou um problema
@vivobr e o sinal não vai ter nunca? Já horas sem e nenhuma posição da operadora, que serviço horroroso
-
arthur
(@thurzim0014) relatou um problema
Uma dica nunca usem internet Wi-Fi da @vivobr , a pior internet que existe só serve pra passar raiva
-
Fabio Fernandes
(@fabiofer13) relatou um problema
@vivobr, 4 dia sem telefone e internet, estão cagando para o cliente, mais de 10 protocolos e nada, 2 assistência técnica marcadas e ninguém comparece!!! Escolham qualquer operadora menos a vivo, pois não respeitam o consumidor!!!
-
Karina ✨
(@ka_silvac) relatou um problema
@jeehsprovieri @vivobr Graças a Deus a internet de casa não é Vivo. Estou com problema no outro chip 🥺
-
kaukau
(@marvullete) relatou um problema
Nossa quero deixar aqui minha revolta com a @vivobr , preciso de suporte pq meu telefone está pedindo um tal de codigo puk q apenas eles podem me fornecer no momento e alem de eu não conseguir atendimento algum com eles, não consigo acessar nada, nem o proprio aplicativo da vivo
-
Jessica Sprovieri
(@jeehsprovieri) relatou um problema
@ka_silvac @vivobr puuuutz! que *****!!!!
-
chel 📖
(@mandaloriaano) relatou um problema
@vivobr Retornei, pfvr me respondam no privado. Quero resolver meu problema