Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor usando pff2 🍉
(@jewt12w) relatou um problema
@vivobr responde de novo jovem :( Mais de 29h sem internet, isso está sendo horrível.
-
🦙
(@TheRealLarkas) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Já abri reclamação no SAC, acredito que já estejam verificando isso na infra. Se bobear, pode ser até bloqueio judicial de bloco de IP. Se eu puder dar apenas uma sugestão, seria essa: deixem mais claro quando algo estiver bloqueado por motivo oficial.
-
Lu
(@luciana) relatou um problema
@vivobr alô, preciso de uma ajuda!
-
Flávia Takacs
(@flakcs) relatou um problema
@Xupisco26 @vivobr @rflmrcn agora tão me dando perdido, em uma tela no app fala que não será necessária a visita técnica, em outra fala que houve um problema no agendamento e eles entrarão em contato para remarcar
-
Agiota do Tio Patinhas
(@FerreiraThamer) relatou um problema
@vivobr Depois de horas que eu ja resolvi o problema, tá de boa deixa pra lá.
-
Rodrigo Kertesz
(@guigok) relatou um problema
@vivobr fiz o cadastro exatamente 1 ano atrás, mas pelo visto não funciona muito bem...
-
StopitRazi
(@Raziel_bsb) relatou um problema
@vivobr As soluções q me deram nao surtiram efeito... a solução mesmo é sair da vivo e ir pra outra operadora, pq pagar pra ter esse tipo de serviço tá impossível. Serviço de pessima qualidade e caro, pq nem fibra ótica tem por aqui
-
John
(@reijohnn) relatou um problema
Atendimento de ***** da @vivobr. Perdi dois dias de trabalho esperando o técnico, não avisam, ninguém veio, e eu tenho que ficar esperando. Pqp.
-
Hugo Hulk
(@hugo_hulk3) relatou um problema
@vivobr Já denunciei vcs a Anatel @vivobr pelo péssimo atendimento
-
Marcon
(@rflmrcn) relatou um problema
@Xupisco26 @flakcs @vivobr **** que pariu :( Aqui consegui resolver falando direto com o técnico (ainda tinha contato dele da última visita, que era recente). Ele disse que o problema era fibra quebrada na caixa do prédio