Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás 11/25/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • psyfitcho #pride🏳️‍🌈 PRESSURE MACHINE 🇪🇪™* - (@psyfitcho) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr eu estive no litoral do Paraná e estou com a minha linha móvel e de mais um amigo sem funcionar os dados móveis. Além de problema com as contas relacionadas do meu vivo Fixo Internet Banda Larga. Tá complicado

  • Felipe_alves_28 Felipe Alves (@Felipe_alves_28) relatou um problema

    @vivobr Ok, me chama no privado que informo os dados, não sei porque o atendimento via telefone é tão precário.

  • dacenturione Dario - Almanaque SOS (@dacenturione) relatou um problema

    @vivobr sim, mas o registro de voz não funcionou.. tive que cancelar por telefone (e cobraram uma fatura a mais de qualquer maneira)

  • Lais_Magalach BitchCraft (@Lais_Magalach) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Pior serviço do mundo, os caras te ignoram, não resolvem o seu problema, se recusam a cancelar o serviço ***** q eles prestam, na boa vão pro inferno

  • andbdl lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente

  • jaimelsjr Jaime Jr (@jaimelsjr) relatou um problema

    Mermão, 4g da @vivobr aqui em BC está péssimo. Nem WhatsApp carrega. Plano é empresarial, **** pacote de dados e mesmo assim, NADA. A parte boa é que minhas reuniões estão sendo na cafeteria aqui do lado (quase nem gosto de café). Enfim, sobre isso.

  • beysafadinha le ivy (@beysafadinha) relatou um problema

    reclamação .@vivobr já é a segunda vez que a porcaria da minha internet banda larga cai só essa semana eu quero só ver o preço que o ******* da fatura vai vir esse mês pq se vier com juros que nem a fatura passada eu meto o processo em vocês

  • BiXanaChapada 0800reclame aqui (@BiXanaChapada) relatou um problema

    A @vivobr tá cada dia pior, no atendimento por telefone ninguém te atende, na loja te mandam resolver por telefone... Alterar o plano nunca foi tão difícil

  • Lais_Magalach BitchCraft (@Lais_Magalach) relatou um problema

    @vivobr é ignorando os clientes mesmo q vcs resolvem as coisas né? Pior serviço de telefonia q eu já vi na minha vida!

  • niveamarco Unbreakable Nívea (de 🏠) (@niveamarco) relatou um problema

    @vivobr Lógico que eu sei. Seu APP é feito para afastar clientes. E o 0800 é feito para o cliente não ser atendido e morrer na URA. Estou sem Internet há mais de 24 horas e vocês não tem resposta