Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Bortolotti
(@ABortolottiMari) relatou um problema
A @vivobr anda com o sinal péssimo nas últimas duas semanas
-
Felipe Ribeiro ~
(@WfRibeiro1) relatou um problema
@lecamaleao @vivobr Sim mano. Tenho 2 internet e dei a sorte de as duas darem problemas. kkkk
-
Key 🦊
(@Kau_2812) relatou um problema
@thamichib @vivobr só baixar o programa no site 1.1.1.1, ele “ajuda” o provedor da vivo e vc consegue jogar dboa. tenho vivo tbm é só estou conseguindo jogar por conta disso
-
Senhora Afronte🚩
(@afronte12) relatou um problema
@vivobr Sigo com o mesmo problema
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@MudatMateus @vivobr perder a paciência com quem está na ponta do atendimento, mas dentro de casa ou de uma central, vai adiantar de que se o problema é na rua? perder a paciência fora de hora só vai me estressar ainda mais e sem motivo.
-
anthony
(@anthgur1) relatou um problema
@vivobr não é pq eu fiquei um mês sem pagar a conta que vcs precisam começar a oferecer um serviço PORCO desses
-
c
(@OCaiquee) relatou um problema
A @vivobr tirou o @paramountplusbr do plano da Fibra e não moveu um dedo pra avisar os assinantes. E agora, como fico com Yellowjackets ??? Pior que colou o Liongate no lugar.
-
Camaleao
(@lecamaleao) relatou um problema
@TodoDiaGatinhos Eu acho que eh dnv aquele Problema com a @vivobr Tive que entrar no meu 3g do cel para não tomar bam!!
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
1 semana sem fornecimento da internet contratada na @vivobr, única que atende na minha casa, e sem previsão de retorno. ultima conta que me cobraram foi em dezembro, de lá pra cá tão me dando crédito pelo péssimo trabalho que prestam. eu preferia pagar e ter um bom serviço.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@maluvianna @MudatMateus @vivobr fiz no sábado, quando o prazo dado pela ouvidoria expirou. liguei hoje novamente e estou outro protocolo valido até amanhã. se não resolver, entro com reclamação na anatel. é nessa que as minhas faturas estão vindo zeradas, mas, novamente, preferia pagar e ter o serviço.