Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás 12/27/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ABortolottiMari Mariana Bortolotti (@ABortolottiMari) relatou um problema

    A @vivobr anda com o sinal péssimo nas últimas duas semanas

  • WfRibeiro1 Felipe Ribeiro ~ (@WfRibeiro1) relatou um problema

    @lecamaleao @vivobr Sim mano. Tenho 2 internet e dei a sorte de as duas darem problemas. kkkk

  • Kau_2812 Key 🦊 (@Kau_2812) relatou um problema

    @thamichib @vivobr só baixar o programa no site 1.1.1.1, ele “ajuda” o provedor da vivo e vc consegue jogar dboa. tenho vivo tbm é só estou conseguindo jogar por conta disso

  • afronte12 Senhora Afronte🚩 (@afronte12) relatou um problema

    @vivobr Sigo com o mesmo problema

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @MudatMateus @vivobr perder a paciência com quem está na ponta do atendimento, mas dentro de casa ou de uma central, vai adiantar de que se o problema é na rua? perder a paciência fora de hora só vai me estressar ainda mais e sem motivo.

  • anthgur1 anthony (@anthgur1) relatou um problema

    @vivobr não é pq eu fiquei um mês sem pagar a conta que vcs precisam começar a oferecer um serviço PORCO desses

  • OCaiquee c (@OCaiquee) relatou um problema

    A @vivobr tirou o @paramountplusbr do plano da Fibra e não moveu um dedo pra avisar os assinantes. E agora, como fico com Yellowjackets ??? Pior que colou o Liongate no lugar.

  • lecamaleao Camaleao (@lecamaleao) relatou um problema

    @TodoDiaGatinhos Eu acho que eh dnv aquele Problema com a @vivobr Tive que entrar no meu 3g do cel para não tomar bam!!

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    1 semana sem fornecimento da internet contratada na @vivobr, única que atende na minha casa, e sem previsão de retorno. ultima conta que me cobraram foi em dezembro, de lá pra cá tão me dando crédito pelo péssimo trabalho que prestam. eu preferia pagar e ter um bom serviço.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @maluvianna @MudatMateus @vivobr fiz no sábado, quando o prazo dado pela ouvidoria expirou. liguei hoje novamente e estou outro protocolo valido até amanhã. se não resolver, entro com reclamação na anatel. é nessa que as minhas faturas estão vindo zeradas, mas, novamente, preferia pagar e ter o serviço.