Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás 12/27/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • petiscoempanado Petisquinho Empanado (@petiscoempanado) relatou um problema

    @caiocgomes Minha insatisfação recente com a @ClaroBrasil é tamanha que eu acabei de fechar a portabilidade p @vivobr Fui cliente por mais de 10 anos fácil, mas tive tnt problema com cel e Wi-Fi residencial nos últimos 2 meses sem solução (inclusive pagar 2x a msm conta!) q desisti

  • lorenadrumond Lola Nazário (@lorenadrumond) relatou um problema

    40 minutos aguardando atendimento da @vivobr E CONTANDO HEIN? 🤡

  • CAmiLaLorenaa quem tá?! (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema

    @vivobr ligo pra central e não resolve, vou na loja e não resolve, tenho que ir na loja oficial em outro canto é de lascar! Atendimento péssimo

  • AndersonChamp2 AndersonSEP (@AndersonChamp2) relatou um problema

    @vivobr Minha conta ficou em aberto por alguns dias e vcs começam a me ligar 7/8 vezes por dia ao invés de ME MANDAR A FATURA. O App ta SEMPRE fora do ar. Inves de vcs corrigirem os problemas de vcs, ficam importunando o cliente. A conta foi paga há 3 dias e vc CONTINUAM ME LIGANDO

  • leitisinha curtis (@leitisinha) relatou um problema

    @vivobr vcs n tem consideração nenhuma com cliente né? ATENDIMENTO SUPER ENROLADO, INTERNET PÉSSIMA, E TODA SEMANA VCS FAZEM REPARO QUE FALA QUE VAI DURAR 2 HORAS E ACABA QUE DURA O DIA TODO

  • elcucuybr Felipe Paiva (@elcucuybr) relatou um problema

    Que ódio da @vivobr os caras me ligam pra oferecer plano todo dia mas pra eu cancelar uma linha ninguém se quer atende o telefone, alô @ReclameAQUI

  • v1tror bei baby leibe (@v1tror) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda. Não consigo falar no atendimento, não consigo resolver pelo app. Meu celular está bloqueado, mas não há pendência.

  • fepompeo Felipe Pompêo (@fepompeo) relatou um problema

    @Evaldo41768197 @vivobr To na mesma, mas nem consigo falar com ngm pq a ***** do suporte não atende. Preciso trabalhar e essa porta não funciona. Patético

  • _filipemauricio Filipe (@_filipemauricio) relatou um problema

    Duvida: só eu que acho o app da @vivobr muuito ruim?

  • izabellavianna2 Izabella Vianna (@izabellavianna2) relatou um problema

    não existe coisa que me irrita mais do que atendimento de inteligência artificial, eu quero falar com uma pessoa @vivobr