Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur GiuSEPpe 🇧🇷👑🇮🇹
(@ArthurGiuseppe) relatou um problema
@VonRegium @vivobr Pq telefonia no Brasil é tão ruim? Não tem 1 empresa grande que funcione
-
Old🔥♨️ | VARIAÇÃO UM KRLH🤰
(@johnoldg) relatou um problema
@tomtomhaty @vivobr @DisneyPlusBR E horrível Quem viu original sabe oq eu tô falando
-
Cabinho
(@Cabinho100) relatou um problema
Oi @vivobr liguei para 3 canais de atendimento seu que estão atendendo de casa em função da pandemia e eu concordo com isso, mas q me mandaram ir na loja pra somente add um dependente na minha conta, ou seja, eu devo ir na loja me arriscar nessa pandemia, é isso?
-
movido pelo ódio
(@thepreto) relatou um problema
@vivobr os meios de comunicação são um lixo e o serviço idem. fiquem com deus! @oi_oficial corre aqui
-
lisandra
(@lisandra_tta) relatou um problema
Queridos adms da @vivobr, me respondem logo na dm e resolvam meu problema pelo amor de Deus
-
Taty Izquierdo
(@TatyIzquierdo) relatou um problema
@vivobr pergunta: eu posso ter o serviço de Internet em outro imóvel meu pagando tudo na mesma conta? E, claro, deixando um valor mais em conta?
-
Felipe
(@percebao2) relatou um problema
Ei @vivobr, faz mais de 24h que rompeu uma cabo aqui na Rua Pasteur em Curitiba e nada de alguém para consertar... vamos trabalhar??? Qual a previsão de conserto???
-
João Colognese Klein
(@John_CKlein) relatou um problema
como assim dona @vivobr a gnt faz recarga no celular pra poder usar o 3g/4g fora de casa e a internet não funciona no celular? que palhaçada é essa? não é a primeira vez que acontece isso cmg...
-
kd o lyra
(@gabriellyra22) relatou um problema
@thepreto @vivobr bota gatonet q seus problemas acabam aqui era vivo e era terrível, hj em dia pago 1/3 do valor e tenho um serviço mt melhor
-
SerjDantas 🌵
(@jdevdantas) relatou um problema
@vivobr enviei atualizações via dm sobre nosso caso de problema de rede.