Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nick
(@Domenietzsche) relatou um problema
@vivobr me ajuda?
-
ex CEO de MEI
(@thatahh) relatou um problema
@vivobr Comprei um chip vivo e "fiz portabilidade" pela loja online, com a intenção de colocar um plano controle. Não consigo sequer obter status da portabilidade pois nunca me foi gerado um protocolo. E nesse tempo todo, estou sem meu número de telefone, o qual obviamente preciso
-
Camila V.
(@CamilaV41266477) relatou um problema
@vivobr Não funciona nem o 3G e o 4G ....hahahah
-
Capetão Hamster
(@GenmaPanda) relatou um problema
@vivobr toda ligação pro atendimento é um parto pra atenderem. Sempre dão informação errada e tentando forçar assinar algum plano que não seja pré. Agora que o serviço de entrega de vocês roubou meu chip to tentando entrar em contato pra resolver e nada.
-
Lidia Blanco
(@Blancolidia) relatou um problema
Que falta de respeito o NÃO ATENDIMENTO da @vivobr! É impossível falar com eles, nos canais de atendimento opções que não atendem ao cliente, horas de espera e nada. Estou de mensagem automática em mensagem automática há mais de uma hora. Tchau @vivobr
-
luiz
(@luizera67) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
@vivobr venho aqui só deixar o registro de que meu problema foi resolvido rápido e fácil
-
Tamys ✌
(@pokbosta) relatou um problema
@vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA
-
Rogerio_Pimenta
(@rogeriopepper) relatou um problema
Nem para pagar a #vivo @vivobr perdi um tempo no atendimento e continuo sem acesso a minha fatura. Péssimo atendimento.
-
Victor Marques
(@victormarques17) relatou um problema
@vivobr a empresa fornece boa internet l? Mas para resolver problemas e uma dificuldade sem limites! Sem contar a área comercial que liga diariamente e já sou assinante
-
DVDS
(@thisdvds) relatou um problema
@FuckUub @vivobr to nessa aqui em casa só vou cancelar a outra quando instalarem a nova, **** é pagar 2 faturas D;