Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@rzattar
(@rzattar) relatou um problema
Obrigado @vivobr TRÊS DIAS esperando uma simples resposta. Péssimo atendimento. Só pensam em aumentar valores e ameaçar os clientes. 🤬🤬🤬 Cancelando meus contratos.
-
I HATE BBB 3000🇦🇹
(@NeUnderTown) relatou um problema
@vivobr Tive que ligar o 4g pra ver esse tweet pq a internet não funciona 👍
-
conepatus dos pampas
(@zorrilha_) relatou um problema
nível de estresse com a @vivobr : -1 semana sem internet e sinal -mais de 20 protocolos -reclamação na anatel -comunicação com o atendente por whats e email e nada, nadinha, resolve meu problema 🤡
-
silvia
(@silvinhaanselmo) relatou um problema
@vivobr Vocês não estão entendendo...fiz isso e nada. O técnico veio e disse ser um problema na cx na rua...mas responsabilidade de outra empresa. O problema é...preciso da Internet para trabalhar...como eu fico???
-
Daniel
(@Mellope) relatou um problema
@vivobr A solução é a portabilidade
-
Daniel
(@Mellope) relatou um problema
@vivobr Sem solução por lá e nem por telefone
-
Love, Victor
(@VictorMarlboro) relatou um problema
O atendimento de vendas no site da @vivobr é tão ruim que eu simplesmente desisti de fazer portabilidade.
-
Mariana Lazarini
(@marylazarini) relatou um problema
@vivobr minha mãe tá com um problema com as faturas dela e precisamos resolver.
-
Dopamina1
(@Incgnitou) relatou um problema
Ligando na @vivobr de novo 5 ou 6 vez desde o final de semana, é um desserviço!!! Não resolvem nunca o problema, só enrolam mas a conta chega normal viuuuu
-
Eduardo Gonçalves 4️⃣2️⃣
(@melts10) relatou um problema
@vivobr Já solicitei. Várias vezes. Já abri reclamação no procon de outras vezes também. E continua. E já tem meus dados no privado, aliás.