Interrupção da Vivo em Santa Helena de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Wiest 
    (@leticiawiest) relatou um problema 
Tentando resolver um problema com a @vivobr a uma hora e não tem um atendente capaz de atender a ligação, mas pra contratar plano é bem rapidinho.
 - 
            
MP Ramalho 🇾🇪 
    (@RamalhoMp) relatou um problema 
@vivobr 1⁰ - qual o problema que está na minha linha, disse que é cadastro. 2⁰ - porque tenho que me deslocar até uma loja, em período de pandemia, para resolver. 3⁰ porque tenho que fazer o que o atendimento pediu, sendo que, não faz um mês que adquiri o chip, sendo que já o fiz
 - 
            
Michele Massarelli 
    (@mimassarelli) relatou um problema 
@vivobr Ansiosa para ir até a loja de vocês hoje com a minha advogada. Nunca vi empresa mais duvidosa!
 - 
            
Hilder Vitor Lima Pereira 
    (@hildervitor) relatou um problema 
@vivobr @vivobr Estou com problemas para cancelar o plano vivo controle do meu chip. Vcs me disseram para enviar os dados no privado, fiz isso, mas até agora não me responderam. Vão cobrar novamente no mês que vem? Se fosse eu tirando dinheiro de alguém assim, me chamariam de ladrão...
 - 
            
modo BBB ativado 
    (@yahrsouza) relatou um problema 
o atendimento da @vivobr é uma ***** meu Deus do céu que INFERNO viver em uma época que existe operadora de celular eu quero me comunicar por carta pra mim já deu
 - 
            
Edson 
    (@Edson_Chica) relatou um problema 
    
        de
            Itaberá, São Paulo
    
Quando ficamos por varias vezes sem sinal e incomunicável para o trabalho ganha desconto na conta @vivobr ? Cansa viu, por várias vezes sem sinal de rede. Vcs poderiam melhorar o sinal no interior de São Paulo. A concorrente vem ganhando espaço hein. Ficar a dica 👍🏽
 - 
            
Vinícius Leão 🇨🇳 
    (@pokebolamito) relatou um problema 
@G0NEGlRL @vivobr Exato, essa ***** cai e dps volta, como vou jogar joguinhos 😡😡😡, fdps
 - 
            
Vídeos legais online 🧜♀️ 
    (@videoslegaison) relatou um problema 
@vivobr que tal responder cliente que precisa de ajuda?
 - 
            
karolzinha 
    (@karolinebey) relatou um problema 
Como que o atendimento da @vivobr é péssimo meu pai amado
 - 
            
tadeur6 
    (@tadeur6) relatou um problema 
@vivobr melhora essa rede de vocês por favor,desde ontem só caindo