Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maressa M Pavao
(@MaressaPavao) relatou um problema
Tô há 30 minutos tentando falar com algum atendente da @vivobr e nada! Como pode uma operadora desse tamanho não atender seus cliente... fico indignada #bbb23
-
Victor Dare Tamelini
(@sepdare) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Aqui na minha rua, a Vivo até hoje oferece somente ADSL. Sabe de quanto? 2Mbps DOIS. DESDE 2010 TÃO PRA MUDAR ISSO. Mas pelo jeito a Vivo não precisa de mais cliente. Tá nadando de braçada, pô.
-
Luiza Freitas
(@freitass_lu) relatou um problema
Pago caro em um plano individual pra ter internet o mês todo mas do que adianta se esse 4G funciona pior do que um 3G? Cansada disso! Melhorem @vivobr
-
pedrito
(@tomazellao) relatou um problema
@vivobr vou mandar na DM. se solucionarem meu problema eu prometo que vou falar bem de voces pros meus amigos
-
Felipe
(@eubutas) relatou um problema
***************, @vivobr. SUA EMPRESA DE *****! SEU LIXO!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@morcegaosp @TIM_AJUDA @vivobr Olá, Fabio. Pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) para informações.
-
kryca
(@CrysOttoni) relatou um problema
@vivobr que péssimo atendimento por telefone, pqp. Uma hora na ligação só ouvindo musiquinha de espera. Lixo
-
bablue
(@bahwtf) relatou um problema
caraca que serviço MEQUETREFE @vivobr
-
kryca
(@CrysOttoni) relatou um problema
Que atendimento horrível por telefone esse da @vivobr , uma hora esperando na ligação e nada de ser atendida. Lixo
-
Ivie Cidreira🇱🇺🕵🏾♀️
(@IvieCidreira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
3° semana seguida com problemas na internet da @vivobr @TIMBrasil me socorre por favor