Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 11/17/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guhaine Hai nenê (@guhaine) relatou um problema

    @vivobr Empresa não atende o cliente

  • tterxnce luscas (@tterxnce) relatou um problema

    @vivobr não atende as ligações, não responde na dm e fica me cobrando contas q ja paguei q operadora ruim, não recomendo pra ngm

  • marcio_tadeu Rancho Queimado 🇵🇹🔺🇫🇲🇵🇸🎨 (@marcio_tadeu) relatou um problema

    @vivobr #Vivo Quero saber por que minha fatura sequer venceu e quando vou fazer ligação ouço mensagem que estou sem saldo Vale lembrar que utilizo o celular muito pouco mas quando preciso vocês não fazem o serviço Perdi um bom tempo esperando vocês não me atenderem Serviço nota0

  • VitorMMV Mr. Vitor (@VitorMMV) relatou um problema

    @vivobr Vou perder meu tempo sim, respondendo um atendimento "robotizado" para resolver ligações e spans de "COBRANÇA INDEVIDA". Se continuar apenas vou no pequena causas e rapo uma grana quem sabe até boa.

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘

  • FreimanKevin Gnabry (@FreimanKevin) relatou um problema

    @m6_michelzada @tim @vivobr Eu já tive plano da Vivo e foi a melhor operadora q já tive. Internet pega até na região serrana, longe das torres. Troquei qnd tive um número bloqueado. Tô pensando em voltar tb, se a TIM não resolver meus problemas

  • gvissirini_ Gabriel (@gvissirini_) relatou um problema

    incrível como o serviço de internet da @vivobr consegue ser o pior disponível em todo o território nacional. a cada dia que passa eles se superam

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema

    @allanmachado13 @vivobr @XiaomiBrasil É brincadeira !! Como se o slot do meu celular fosse culpado pelo serviço ruim que estão prestando .

  • kaabritta Kabritta (@kaabritta) relatou um problema

    Aí to eu na ligação com a @vivobr pra cancelar meu plano e a ligação cai duas vezes! Tudo bem que eles retornaram, mas o negócio é:essa é a qualidade das minhas ligações e internet que tenho - entrei em contato inúmeras vezes pra reclamar,ngm resolveu!Então melhor o cancelamento

  • nathuulia N. (@nathuulia) relatou um problema

    @vivobr solicitei a instalação da vivo fibra e poucos dias dps, pedi a retirada porque foi péssimo. Fui informada que ainda era período de desistência sem cobrança. Agora, me diz por que to recebendo fatura em março de um serviço que cancelei (e não seria cobrada) em dezembro?