Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rodolfo braz
(@echurbe) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!
-
ester
(@ester51783778) relatou um problema
@vivobr Um show de desrespeito com o cliente, não adianta querer fazer média, profissionais desrespeitosos, várias visitas nas quais o técnico não apareceu, um serviço mto ruim, uma afronta ao cidadão, é impossível que sejamos refens de empresa assim, um absurdo sem fim, revoltando
-
banheiro dos não bináries
(@perigeesyzydy) relatou um problema
A @vivobr deixou minha casa sem internet no dia da volta de stranger things, que eu esperei ansiosamente por 1 mês. Ou seja, vai perder cliente.
-
Amarilinda
(@Maahibeiro) relatou um problema
@vivobr quando vocês vão melhorar o suporte telefônico de vocês? Estou desde o dia 26 tentando resolver um problema e ninguém me ajuda. Isso é um desrespeito sem tamanho
-
Matt Silva
(@MattSil16492425) relatou um problema
O legal da @vivobr que chega mensagem dizendo que usei 100% dos dados, mesmos ele desligado por eu estar no wifi, @FTelefonicaVivo me ajuda fio
-
lucasvicente
(@lucasvicente) relatou um problema
@vivobr Estou na 4ª tentativa, mas vou entrar em contato com a Anatel, me foi prometido uma internet de 300 mb por 99,99, no momento a minha é de 100 mb por 149,99. Porém, a atendente atual me disse que não pode efetuar. Logo, com os 4 protocolos registrarei a reclamação.
-
bhm2k
(@bhm2k_) relatou um problema
@vivobr Precisava cancelar um plano de internet movel de voces, mas ficar quase 10 min na ligação esperando nao da
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
Oi @vivobr o número de celular (21) 99861-4339, que pertence a rede vocês, está sendo usado para aplicar golpes e extorquir dinheiro de idosos aqui no Rio. O que vocês fazem com isso?
-
Daniel
(@skullrobots) relatou um problema
Nunca foi tão dificil alterar um plano ou resolver um problema na @vivobr sem contar as atendentes de bate papo e que deixam o cliente esperando para ganhar tempo de atendimento, procon e ouvidoria resolvem.
-
Glaucia Orlandin
(@GlauOrla) relatou um problema
@vivobr @vivobr preciso falar com um agente. Me venderam um plano de R$69.99 por R$99.99. Gostaria de cancelar.