Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Lee 🇧🇷
(@SeuJorgeLee) relatou um problema
@thassius Duvido que melhore. Conversa mole da @vivobr. O call center é péssimo, o sistema é péssimo, as pessoas são despreparadas e os contratos embutem itens que beiram a desonestidade.
-
José valota
(@JJvalota) relatou um problema
Os atendentes da @vivobr prometem e não cumprem.... só faz o cliente de palhaço 🤡
-
BinsLaura
(@BinsLaura) relatou um problema
@vivobr paguei no dia 25/02, a fatura ainda consta como não paga e todos os canais de atendimento de vcs só me dizem isso das 48 h e não deixam continuar com o atendimento para resolver a situação
-
c
(@lozevike) relatou um problema
@fabiojferr @vivobr O meu ta uma *****
-
paiN SkyBart
(@SkyBartLoL) relatou um problema
Reagendei minha mudança de endereço da internet pra hoje e vocês vieram ontem @vivobr Como vão resolver o meu problema? Tenho um campeonato pra jogar e não posso ficar sem internet.
-
CRISE NA PAIN
(@CRISENAPAIN) relatou um problema
@SkyBartLoL @vivobr A DICA É NUNCA SOLICITE MUDANÇA DE ENDEREÇO PRA INTERNET, SEMPRE CANCELA E PEDE DE NOVO. É UMA MÁ VONTADE PARECE O @rangerlol1 JOGANDO LOL
-
karen
(@thelastgreatka) relatou um problema
a @vivobr sumiu com meu pagamento por PIX e simplesmente nao tem um atendimento decente pra resolver
-
comentarista de bbb voluntária
(@rivotrisa) relatou um problema
To tentando contratar internet na @vivobr mas acho que eles não estão afim, já liguei várias vezes e só da que não tem ninguém pra me atender. Tá recusando cliente????
-
Thiago Lopes
(@tchagu) relatou um problema
@vivobr A solução dada por vocês é esperar até as 18 horas de hoje. Todo o prédio onde moro repetidamente enfrenta esse tipo de problema e muitos assim como eu precisam trabalhar e precisam da internet para isso.
-
Karin Aline - Ka 🥴
(@ka_atleticana) relatou um problema
Se nós não pagassemos as faturas..tudo bem cortar o sinal. Mas as contas são pagas antecipadas ate...e as linhas fixas da @vivobr vivem com problemas.