Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 12/25/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpsateles JP (@jpsateles) relatou um problema

    Fiz uma compra na loja online da @vivobr, o prazo de entrega de oito dias úteis acaba hoje e o produto nem saiu pra entrega. Já abri reclamação e não tenho resposta. Pra cobrar são eficientes.

  • SeuJohnny Johnny Souza (@SeuJohnny) relatou um problema

    Alguém mais aí tem problema com a internet de casa no Home Office? Ano passado tive vários problemas com a Claro. Agora mudei pra @vivobr e de novo tô desde ontem sem sinal. Será que eu sou o problema?

  • ammandabrunog Ammanda Bruno ॐ (@ammandabrunog) relatou um problema

    Meu maior arrependimento foi ter mudado minha Internet pra @vivobr, vive com problemas na região, um saco, mas a conta vem certinha lá, sem desconto nenhum pelo mal funcionamento, horrível

  • thegr8jean seloco papi (@thegr8jean) relatou um problema

    Talvez se eu reclamar por aqui demore menos do que essas meia hora de espera em ligação para então o atendente encerrar meu contato sem ao menos ter dito um “A”. Pois bem, será que consigo resolver meu problema aqui pelo Twitter, @vivobr ?

  • MayconBerreta Maycon Berreta (@MayconBerreta) relatou um problema

    @vivobr Sim, minha reclamação não era pelo reparo de HOJE dia 23 Minha reclamação era que o meu serviço não estava funcionando desde o dia 21 Mas ok Foi resolvido hoje Obrigado

  • drdocinhoo Dr. Docinho (@drdocinhoo) relatou um problema

    @Shuellenpeixoto @vivobr eu tenho linha da vivo e da Tim e, disparado, o serviços da vivo é melhor, eles não enchem o saco com spam, a internet é melhor e o atendimento também. a cobertura das duas aqui em AL é bem similar.

  • raposo_naopegue Vi é de violência (@raposo_naopegue) relatou um problema

    @vivobr Não ajudou nada, cada vez trocam por um atendente mais ***** e não prosseguem com o atendimento.

  • maxhanauer Max Hanauer (@maxhanauer) relatou um problema

    @vivobr Sim, sou cliente

  • lelelandim_ Lelê (@lelelandim_) relatou um problema

    Todas as contas pagas, mas TRÊS dias sem funcionar o Wi-Fi… na hora de cobrar é boa, né?! @vivobr péssimo serviço prestado!!!

  • cellobayde Marcello (@cellobayde) relatou um problema

    O 4G do celular não pega ou cai com certa frequência. Problema que eu nunca tive na @vivobr. Definitivamente o serviço da @ClaroBrasil é o pior de todos que ja consumi. To quase pagando a multa contratual e procurando outro provedor. Mesmo que mais caro.