Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul 11/27/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obrunofiuza Bruno Fiuza (@obrunofiuza) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou a meses tentando resolver esse problema, a mulher no chat nem me responde mais, um descaso enorme

  • drugde4ler Scarlett Johansson mas em pendrive (@drugde4ler) relatou um problema

    @vivobr vivo pfv me ajuda, adc no site de vcs que meu pedido chegou PQ TEM MAIS DE 3 SEMANAS QUE CHEGOU E O SITE NAO CONFIRMA EU PRECISO DA MINHA PORTABILIDADE

  • obrunofiuza Bruno Fiuza (@obrunofiuza) relatou um problema

    @vivobr @vivobr pior operadora. assim que eu resolver este problema, assim que sair dessa dor de cabeça é tchau pra nunca mais! não quero saber da Vivo nunca mais

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @vivobr Eu não quero técnico na minha casa pq não resolve nada, perdo dia de trabalhar esperando no outro dia estou sem internet , um problema está aí na central ,não comprei compromisso com cliente manda internet @AnatelGovBR @proconspoficial

  • eusebioyankee Eusebio Sachser (@eusebioyankee) relatou um problema

    Hey @vivobr aqui em Marechal Cândido Rondon o 4g atinge 20-30mb no máximo! Palotina que fica 45km distante fica em torno de 80mb! Melhora o serviço aí!

  • MosatosDMusic Mosatos’D (@MosatosDMusic) relatou um problema

    Na moral ué sinceramente gostaria de saber pq a @vivobr demora tanto pra reestabelecer a internet do plano do cliente. No app tem o desbloqueio em confiança que nunca funciona difícil isso.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • luansanx luti (@luansanx) relatou um problema

    não sei qual a pior operadora do Brasil, mas sei que @TIMBrasil nunca mais! me arrependo de um dia ter deixado a @vivobr, inclusive já tô tentando fazer portabilidade

  • depeder Marcos DePeder 100% imunizado (@depeder) relatou um problema

    @vivobr O que seria auxílio para quem está sem telefonia fixa, e consequentemente sem Internet, após 95 horas do chamado aberto ? E isto sendo este cliente um técnico em telecomunicações com mais de 7 anos de experiência direta em manutenção PREVENTIVA de transmissão (fora comutação).

  • guzzoedu Eduardo Guzzo (@guzzoedu) relatou um problema

    @vivobr Eu já paguei a fatura faz dois dias e tô recebendo msg de bloqueio parcial do plano. Vontade de cancelar tudo! Isso sim 😤