Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JP
(@jpsateles) relatou um problema
Fiz uma compra na loja online da @vivobr, o prazo de entrega de oito dias úteis acaba hoje e o produto nem saiu pra entrega. Já abri reclamação e não tenho resposta. Pra cobrar são eficientes.
-
Johnny Souza
(@SeuJohnny) relatou um problema
Alguém mais aí tem problema com a internet de casa no Home Office? Ano passado tive vários problemas com a Claro. Agora mudei pra @vivobr e de novo tô desde ontem sem sinal. Será que eu sou o problema?
-
Ammanda Bruno ॐ
(@ammandabrunog) relatou um problema
Meu maior arrependimento foi ter mudado minha Internet pra @vivobr, vive com problemas na região, um saco, mas a conta vem certinha lá, sem desconto nenhum pelo mal funcionamento, horrível
-
seloco papi
(@thegr8jean) relatou um problema
Talvez se eu reclamar por aqui demore menos do que essas meia hora de espera em ligação para então o atendente encerrar meu contato sem ao menos ter dito um “A”. Pois bem, será que consigo resolver meu problema aqui pelo Twitter, @vivobr ?
-
Maycon Berreta
(@MayconBerreta) relatou um problema
@vivobr Sim, minha reclamação não era pelo reparo de HOJE dia 23 Minha reclamação era que o meu serviço não estava funcionando desde o dia 21 Mas ok Foi resolvido hoje Obrigado
-
Dr. Docinho
(@drdocinhoo) relatou um problema
@Shuellenpeixoto @vivobr eu tenho linha da vivo e da Tim e, disparado, o serviços da vivo é melhor, eles não enchem o saco com spam, a internet é melhor e o atendimento também. a cobertura das duas aqui em AL é bem similar.
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
@vivobr Não ajudou nada, cada vez trocam por um atendente mais ***** e não prosseguem com o atendimento.
-
Max Hanauer
(@maxhanauer) relatou um problema
@vivobr Sim, sou cliente
-
Lelê
(@lelelandim_) relatou um problema
Todas as contas pagas, mas TRÊS dias sem funcionar o Wi-Fi… na hora de cobrar é boa, né?! @vivobr péssimo serviço prestado!!!
-
Marcello
(@cellobayde) relatou um problema
O 4G do celular não pega ou cai com certa frequência. Problema que eu nunca tive na @vivobr. Definitivamente o serviço da @ClaroBrasil é o pior de todos que ja consumi. To quase pagando a multa contratual e procurando outro provedor. Mesmo que mais caro.