Interrupção da Vivo em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas
(@afflucas) relatou um problema
@ddeia @vivobr Andreia, eu também tô tendo que esperar. tô desde ontem tentando atendimento pela Vivo pelo telefone e não consigo. só ontem, foram 4 boas gastadas e não obtive nenhum atendimento. Agora tô tentando de novo, já passaram de 10 minutos
-
ReplaySTK
(@Replay_STK) relatou um problema
@vivobr Graças a Deus, demorou só 1:35 horas, mas consegui resolver. A atendente foi ágil, o problema foi ficar na linha 1 hora e meia esperando. Complicado!
-
And
(@anddsons) relatou um problema
@vivobr Mas o que vc vai fazer, sendo que o serviço já foi cancelado e desativado?
-
Tami Santos
(@tamirsantos) relatou um problema
@vivobr @vivobr com todo respeito. vocês estão de brincadeira com esse atendimento do *8486.. o dia todos com ligações de horas pra cadastrar chip e não ser atendida. Imagina se fosse pra cancelar.
-
Mother of GIFs
(@liasphere) relatou um problema
@vivobr Essa não era minha dúvida toda, mas eu prefiro tratar por DM.
-
thathazinha
(@_vaithais) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar me colocando pra falar com uma pessoa que possa resolver meu problema. Ta osso ficar 40 minutos tentando falar com alguém e só conseguir falar com secretária eletrônica.
-
Pedrão
(@Pedrizack) relatou um problema
@vivobr Amei a recepção de vocês. Fiz a portabilidade e ganhei duas semanas de atraso do meu chip e a fatura do plano que aceitei já chegou sem eu nem usar/ nem receber meu chip. Além de esperar meia hora para alguém me dá suporte. Sensacional!
-
lucas
(@afflucas) relatou um problema
@vivobr? já fazem 3 horas que tô tentando falar com um atendimento. que desserviço!
-
Gustavo Stork
(@GustavoStork) relatou um problema
@gbalz @vivobr Bem ruim mesmo. Achei que era um problema só no meu prédio.
-
Bruno Akanni
(@BrunoAkanni) relatou um problema
@vivobr Vivo fibra. Fiz a contratação de internet e Disney +. Mas a Disney mais acho que é lenda pq essa ***** não ativa a uma semana já. E vc liga e ninguém resolve. Mas a fatura já apareceu. Ótimo começo.