Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sneiki
(@Sneiki88) relatou um problema
@vivobr Cuidado com o golpe que a vivo está dando em seus clientes que estão terminando o prazo de fidelidade, oferecem um plano melhor pelo mesmo preço, voce assina o plano, ele não é implantado e você fica preso mais dois anos *** pena de multa se quiser cancelar, estelionato puro.
-
Guedes
(@beatrizgguedes) relatou um problema
@vivobr boa tarde, sem telefone , código do cliente 8999 3146 7291
-
Skarl8 - 43/46 🇦🇹
(@skarl8) relatou um problema
E mais um mês de fatura da @vivobr sem reduzir o ICMS da conta do cliente. Legal isso @proconfpolis01 ?!
-
Lucas Giudice
(@lucajudce) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Sou assinante do Vivo Família 100GB. Estarei nos USA durante o lançamento do Iphone 14. Gostaria de saber como faço pra trocar meu chip físico pelo eSIM estando nos Estados Unidos. Gostaria de deixar tudo alinhado para que eu não tenha problemas. Obrigado
-
Cleber Ferreira
(@coach_cleberf) relatou um problema
Rua Barão de São Francisco, 236 Boulevard Rio Shopping, Loja 202 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, 20560-032 Segue o mal atendimento da loja @vivobr
-
Pedro Giovanni ⭐️
(@GiopedroPedro) relatou um problema
15:30… daqui até às 18:30 eu tô com meu serviço reestabelecido não é @vivobr? 🤨
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@eusouaaline @vivobr Olá Aline, boa tarde ! Tudo bem ?Sua região estava com problemas técnicos, mas o sinal já foi restabelecido. Caso o problema persista entre em contato conosco. Qualquer dúvida estou a disposição.
-
🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸
(@mbastos1973) relatou um problema
Em função da fidelidade, faltam 546 dias para eu poder sair da pior operadora móvel da minha cidade, a @vivobr Espero que a @ClaroBrasil continue boa como era.
-
Andréa Luz
(@Dedeia_Luz) relatou um problema
@vivobr seu atendimento está um absurdo de ruim! Alterei plano há mais de 30 dias e a conta emitida com valor antigo. Ontem fiquei 20 minutos ouvindo musiquinha e hoje mais 30 minutos sem conseguir ser atendida!
-
Miss May 🧜🏼♀️⛓ | Loyal Fans ✨🤫
(@MissMayFindomme) relatou um problema
@mistressamyh @vivobr Atendimento tão bom que teve gente que pediu meu cpf, teve gente que não, e teve quem pedisse só os 3 primeiros dígitos 🙃