Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cassiano Minoru Aono
(@cassiano_aono) relatou um problema
Ouvindo aquela música que diz: "rato, meu querido rato eu não sou assim de fino trato" me lembrou o atendimento da @vivobr. Pra cada ramal que vc liga eles te passam para outro lugar prometendo que o próximo sempre vai resolver o seu problema
-
Laiz_FOgAça
(@ArmyJiminmin) relatou um problema
@vivobr O preço vive aumentando e a qualidade nunca o acompanha, hoje eu perdi ouro no brawl porque a internet falhou de forma ridícula por uns 5minutos. E como vai ser? O prejuízo que eu tive vai ser permanente, vocês nunca vão conseguir por de volta as horas que eu gastei.
-
gagatandrah
(@victorbrazzzz) relatou um problema
Nossa acho que a coisa que mais me passou raiva na vida, tirando a autoescola, é a @vivobr já é 4a vez q eu venho tentar transferir o número que eu uso pro meu nome e mais uma vez mais de uma hora de atendimento presencial +
-
aline
(@linedelrey_) relatou um problema
@vivobr pior serviço do mundo. A internet só cai.
-
colecionadora de derrotas
(@capirotissima) relatou um problema
pior que eu não tenho opção aqui, a @vivobr tem a cara de *** de oferecer QUATRO MEGA em 2021 e a @clarobrasil sequer tá disponível. capitalismo promete livre concorrência e só entrega cartel de operadora arrombada que não tem interesse nenhum em melhorar a estrutura desse lixo
-
Samuca
(@samucamzto) relatou um problema
@vivobr o quão valioso é o tempo do cliente para vocês? Principalmente quando ele quer dar continuidade à contratação de um produto seu?
-
SAVRON
(@VSavron) relatou um problema
@PenelopeWaise @vivobr A @vivobr no começo do ano auxiliou a abertura de uma conta fraudada com meu cpf e, apesar dos pagamentos da conta móvel, parou de enviar os pacotes de dados. Eu devo ter perdido umas 48 horas de atendimento, não deu em nada, to em outra operadora e a vivo nunca resolveu o resto
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Sim, abri uma reclamação a respeito desse ocorrido no dia 16/08/2021.
-
Beu Viana
(@BeuViana) relatou um problema
@Mariamariacost @vivobr Aqui não. Normal hoje. Ruim. Mas normal.
-
um bug do sistema
(@regifferreira) relatou um problema
@vivobr vou ter mesmo que pagar por um serviço que não usei? PQP