Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 12/11/2025 17:00

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    @vivobr Falar publicamente que vai ajudar é muito bonitinho. Feio é o que vocês fazem com os clientes depois, né? (falar que vão corrigir o problema e continuar mandando a fatura errada). O curioso é que o erro sempre é para mais. Será que é mesmo "erro"???

  • chayan16 Joel Rivas (@chayan16) relatou um problema

    @vivobr está empresa só roba lasca a gente não resolve problema só cobra e da prejuicio

  • fabianopenna79 Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema

    @vivobr ficar pedindo para as pessoas compartilharem o serviço de internet pra poder acessar serviços básicos. Justamente pela irresponsabilidade dessa empresa tosca! #vergonha

  • Surtomental Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema

    Se tem uma dica que posso passar pra vocês é nunca contrate internet da @vivobr . Só problema atrás de problema e a @AnatelGovBR nem liga

  • gaventura Gabriela Ventura (@gaventura) relatou um problema

    @vivobr Pra ter internet na casa toda precisa ter internet em casa né. O dia todo sem serviço, previsão de retorno pra daqui 2 dias. Surreal.

  • agiovanafarias giovana 🇻🇦 (@agiovanafarias) relatou um problema

    prestação serviço lixo da @vivobr a minha maior dor de cabeça nas últimas 24h 3 ocorrências de reclamação abertas até o momento 3 ordens de serviço para instalação da internet e nenhuma o técnico veio

  • gabriellearaujo Gabrielle Araújo (@gabriellearaujo) relatou um problema

    Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivobr !

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    E + 1 reclamação registrada na Anatel! A cara de *** das operadoras de telecomunicação brasileiras não tem limites. A @vivobr ligou toda amiguinha, dizendo que iria resolver o problema. Aí fechou o chamado e foi lá e manteve a cobrança indevida, achando que eu não iria perceber.

  • fabianopenna79 Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema

    @vivobr levam 3 dias úteis pra compensar . Não deveria constar atraso no sistema. E é a informação que consta. Atraso. Uma conta que foi paga no dia do vencimento . Corretamente. Quero saber o que vai rolar pelo meu prejuízo financeiro e a vergonha de ter que ficar...

  • CRogerioVasco Carlos Rogerio 🍻 (@CRogerioVasco) relatou um problema

    @pjfixed @vivobr @TIMBrasil Vai por mim, é pior...