Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianquinha
(@bianca_rsimoes) relatou um problema
A @vivobr tá uma *****... minha net tá um lixo, nn carrega nada no 4g.. que ódio
-
Mister Auxilio Negado
(@MisterNegado) relatou um problema
@vivobr disseram que iria analisar minha situação e nao retornaram. continuo sem receber sms,e estou perdendo serviço por isso
-
Thiago Ferreira/Will i am
(@Santhoryuu) relatou um problema
Internet da @vivobr caiu desde domingo a noite. Toda vez que ligo só informam que tem problemas na região. Cada hora aumentam mais a previsão de reparo. Absurdo isso, sinceramente... 72 horas sem internet.
-
lua
(@stewironica) relatou um problema
@vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PauloAr88929694 @vivobr As formas de ressarcimento ao consumidor serão detalhadas em um Manual Operacional que está em fase de elaboração pela Anatel. Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui,
-
Paulo
(@pbinhara) relatou um problema
@eliel_castilho @vivobr Não só ruim, são pilantras da pior espécie!
-
Pontieri
(@pedro_spears) relatou um problema
A @vivobr praticamente implorando pra eu fazer portabilidade, entrando em contato o dia todo oferecendo vários benefícios. Eu aceito. Um dia depois tento desde cedo falar com algum atendente e não consigo. Que grande *****, viu, agora que vou cancelar com certeza...
-
Paulo
(@pbinhara) relatou um problema
A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.
-
Giro Avane
(@Giroavane) relatou um problema
@vivobr preciso de sua ajuda novamente
-
ؘ
(@libra95z) relatou um problema
@vivobr Sei lá né pagar por um serviço que me deixa na mão vários dias me faz perder dia de trabalho me locomover e pagar uber porque na minha casa não tem rede de internet etc é muito dona vivo.