Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JairJáera!
(@G73Ribeiro) relatou um problema
@vivobr E eu quero muito ser "ajudado" @vivobr Ficaram com o dinheiro adiantado e cortaram o serviço Já chamei lá Detalhe . Só cheguei aqui depois de 6 protocolos , dois deles de mais de 40 minutos de espera
-
Cesar ⓟ
(@cesar18072) relatou um problema
Alô @vivobr, enviei DM sobre problemas com a internet e estou sem resposta há algumas horas. Podem ajudar?
-
ablublubé das ideia
(@gabriel_zambon) relatou um problema
@edupermon @vivobr então, é sempre assim infelizmente, sempre tem uma pior... aqui na minha cidade tem a Sercomtel que é local, mas nossa entre ela e a Vivo acabo ficando com a vivo, mas queria muito uma outra para mudar e reclamar de outra, vivo to cansada sos
-
Thiago
(@thiagojramos) relatou um problema
@dibradinho Desde q mudei pra @vivobr fibra nunca mais tive problemas assim
-
Aliiine Borges
(@Line_Borges) relatou um problema
@vivobr @alokoficial dificil alguem atender cliente na vivo, heinnn.
-
JairJáera!
(@G73Ribeiro) relatou um problema
@vivobr SEPARE UM POUCO DA GRANA DA PUBLICIDADE PARA TREINAR OS FUNCIONÁRIOS. SITUAÇÃO - Paguei em duplicidade a conta de DEZ, ou seja adiantei o pagamento de JAN Estou sem Internet, no atendimento, me deixou sem o serviço e compensou com a cta que ainda vai vencer !!!
-
Marcelo Ceriatti
(@MarceloCeriatti) relatou um problema
@vivobr Não tenho dúvida, tenho só 1 sugestão: Comuniquem o indivíduo antes de arrancar o chip dele, no melhor cenário vocês ganham mais dinheiro com + recargas, no pior vc não deixa o cliente na mão. Vcs ganham milhões de reais e não tem um sistema de SMS automático pra isso? Deplorável
-
samara
(@samaramunizl) relatou um problema
QUE INTERNET HORRÍVEL @vivobr PQP
-
Luan Lessa
(@Luan_lessa12) relatou um problema
Sinal da @vivobr está ruim demais.
-
ablublubé das ideia
(@gabriel_zambon) relatou um problema
@edupermon @vivobr meu senhor que vergonha, eu ja tinha cancelado e metido o processo... tu paga por um serviço e eles não atendem o básico... to aqui pendurado no telefone e nada... meu sonho é uma Claro ou qualquer outra melhorzinha chegar no meu bairro q eu mudo sem pensar duas vezes