Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 12/05/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • G73Ribeiro JairJáera! (@G73Ribeiro) relatou um problema

    @vivobr E eu quero muito ser "ajudado" @vivobr Ficaram com o dinheiro adiantado e cortaram o serviço Já chamei lá Detalhe . Só cheguei aqui depois de 6 protocolos , dois deles de mais de 40 minutos de espera

  • cesar18072 Cesar ⓟ (@cesar18072) relatou um problema

    Alô @vivobr, enviei DM sobre problemas com a internet e estou sem resposta há algumas horas. Podem ajudar?

  • gabriel_zambon ablublubé das ideia (@gabriel_zambon) relatou um problema

    @edupermon @vivobr então, é sempre assim infelizmente, sempre tem uma pior... aqui na minha cidade tem a Sercomtel que é local, mas nossa entre ela e a Vivo acabo ficando com a vivo, mas queria muito uma outra para mudar e reclamar de outra, vivo to cansada sos

  • thiagojramos Thiago (@thiagojramos) relatou um problema

    @dibradinho Desde q mudei pra @vivobr fibra nunca mais tive problemas assim

  • Line_Borges Aliiine Borges (@Line_Borges) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial dificil alguem atender cliente na vivo, heinnn.

  • G73Ribeiro JairJáera! (@G73Ribeiro) relatou um problema

    @vivobr SEPARE UM POUCO DA GRANA DA PUBLICIDADE PARA TREINAR OS FUNCIONÁRIOS. SITUAÇÃO - Paguei em duplicidade a conta de DEZ, ou seja adiantei o pagamento de JAN Estou sem Internet, no atendimento, me deixou sem o serviço e compensou com a cta que ainda vai vencer !!!

  • MarceloCeriatti Marcelo Ceriatti (@MarceloCeriatti) relatou um problema

    @vivobr Não tenho dúvida, tenho só 1 sugestão: Comuniquem o indivíduo antes de arrancar o chip dele, no melhor cenário vocês ganham mais dinheiro com + recargas, no pior vc não deixa o cliente na mão. Vcs ganham milhões de reais e não tem um sistema de SMS automático pra isso? Deplorável

  • samaramunizl samara (@samaramunizl) relatou um problema

    QUE INTERNET HORRÍVEL @vivobr PQP

  • Luan_lessa12 Luan Lessa (@Luan_lessa12) relatou um problema

    Sinal da @vivobr está ruim demais.

  • gabriel_zambon ablublubé das ideia (@gabriel_zambon) relatou um problema

    @edupermon @vivobr meu senhor que vergonha, eu ja tinha cancelado e metido o processo... tu paga por um serviço e eles não atendem o básico... to aqui pendurado no telefone e nada... meu sonho é uma Claro ou qualquer outra melhorzinha chegar no meu bairro q eu mudo sem pensar duas vezes