Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HDsan (@luppibruno) relatou um problema
Migrei da @ClaroBrasil que o serviço não é dos melhores pra @vivobr faz 1 semana e já tá assim, imagina o resto do contrato. Espero que não seja resolvido só com intervenção da @AnatelGovBR 😕
-
André Luiz (@alssds) relatou um problema
@vivobr Se n abre nem a página inicial do navegador. Imagina o app. Ele fica carregando eternamente. A internet da vivo tá terrível.
-
t ➊+➊=➊ (@txoplus) relatou um problema
@vivobr quero cancelar o plano controle mas 30 minutos esperando pra não ser atendido? e vamos de denúncia na @AnatelGovBR com o número de protocolo
-
Roosevelt dos Santos (@santosroosevelt) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
suele (@pamoraes_) relatou um problema
@maloures_ @vivobr ******* amiga sinto muito. é REVOLTANTE o sofrimento em cima de sofrimento que essas empresas fazem a gente passar. já é o pior momento das nossas vidas, não precisava de mais nada pra piorar mas aqui estamos
-
Akira NW (@AkiraSalesNW) relatou um problema
não sou cliente @vivobr desde 2018, e como assim ela ta me cobrando uma fatura de 2020?
-
Flávio Léles 🇧🇷🇮🇱 (@flaviolear) relatou um problema
@vivobr continua com sua prestação de serviço nível lixo, fica mais off que on-line, esse tipo de empresa deveria ser obrigada a ressarcir o consumidor
-
Nathy🌹 • AU Mirandy no 📌 (@detailstreep) relatou um problema
A @ClaroBrasil sendo a pior operadora do mundo mesmo! Tô pra fazer portabilidade pra @vivobr ou pra @TIMBrasil porque eu não aguento mais o mesmo problema e essa fila quilométrica, sem falar no péssimo atendimento
-
ted mosby ⚪️⚫️ (@andketlen) relatou um problema
@vivobr lixo
-
El flamenguista deprimidoᶜʳᶠ (@gilxlewandowski) relatou um problema
@JonathasRicard7 @vivobr po pior q meu número tá certinho mano, entendi nada