Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 11/19/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 011111111l viadinho de merd4 🦌 (@011111111l) relatou um problema

    @vivobr Claro que quero, que arrume minha internet Wi-Fi que desliga do celular meu e da minha família o dia todo, uso 4g dentro de casa pq simplesmente o Wi-Fi não funciona no meu celular, só de vez em quando. Direto vai um técnico em casa arrumar e não arruma NADA. Pode me ajudar?

  • danielammorais Daniela Morais (@danielammorais) relatou um problema

    @marivilhaa @vivobr Pior que nem o app abre ou alguém me atende para me dar mensagem automática 🤡 vc chegou a ficar mais de 1 semana?

  • MonteSoftware20 Luis Jr (@MonteSoftware20) relatou um problema

    @vivobr Ficaram de enviar um tecnico ate as 16 horas. Coisa que não aconteceu. Apos ligar novamente me informaram que o problema era na minha região e que a visita teria prazo aumentado. No fim das contas a minha internet e meu telefone fixo, que repito, são de uso comercial, ficou fora.

  • Dias_Miguel_ 𝓜𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 🍃 (@Dias_Miguel_) relatou um problema

    Esse tweet femorou 2 minutos pra ser enviado, parabéns @vivobr por distribuir uma internet de *****

  • lennon_jorge Lennon Jorge (de 🏡) (@lennon_jorge) relatou um problema

    @vivobr Acabaram de me atender. De qualquer forma, informo que foi um problema com meu plano. Fiz uma atualização, mas aparentemente meu plano controle foi convertido pra pré novamente.

  • lulhizza maria luiza vicente (@lulhizza) relatou um problema

    Estou há dois dias sem Internet e telefone. Vários protocolos depois, a @vivobr ainda não conectou o serviço e não dá explicações do que se passa. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR ??? Quem vai me ressarcir??

  • lennon_jorge Lennon Jorge (de 🏡) (@lennon_jorge) relatou um problema

    @vivobr E aí, @vivobr? Pode dar uma ajuda aqui?

  • ssimoneduarte Mone (@ssimoneduarte) relatou um problema

    Pior que além de tudo, quando falta luz aqui, eu fico sem 4G também, pois a @vivobr fica sem sinal de internet quando está sem luz…

  • naopossoteconta gabriherpes (@naopossoteconta) relatou um problema

    @vivobr Não, você nem a operadora não está a disposição não. Você e a operadora só conseguem mandar mensagens automáticas. Só no copia e cola. Resolver? Ninguém resolve não. E a gente pago caro para ter um serviço de péssima qualidade. Péssimo! Não. Vocês não estão a disposição!

  • lennon_jorge Lennon Jorge (de 🏡) (@lennon_jorge) relatou um problema

    Mais de uma hora em ligações que não ajudaram. Esperando alguma ajuda da @vivobr.