Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
viadinho de merd4 🦌
(@011111111l) relatou um problema
@vivobr Claro que quero, que arrume minha internet Wi-Fi que desliga do celular meu e da minha família o dia todo, uso 4g dentro de casa pq simplesmente o Wi-Fi não funciona no meu celular, só de vez em quando. Direto vai um técnico em casa arrumar e não arruma NADA. Pode me ajudar?
-
Daniela Morais
(@danielammorais) relatou um problema
@marivilhaa @vivobr Pior que nem o app abre ou alguém me atende para me dar mensagem automática 🤡 vc chegou a ficar mais de 1 semana?
-
Luis Jr
(@MonteSoftware20) relatou um problema
@vivobr Ficaram de enviar um tecnico ate as 16 horas. Coisa que não aconteceu. Apos ligar novamente me informaram que o problema era na minha região e que a visita teria prazo aumentado. No fim das contas a minha internet e meu telefone fixo, que repito, são de uso comercial, ficou fora.
-
𝓜𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 🍃
(@Dias_Miguel_) relatou um problema
Esse tweet femorou 2 minutos pra ser enviado, parabéns @vivobr por distribuir uma internet de *****
-
Lennon Jorge (de 🏡)
(@lennon_jorge) relatou um problema
@vivobr Acabaram de me atender. De qualquer forma, informo que foi um problema com meu plano. Fiz uma atualização, mas aparentemente meu plano controle foi convertido pra pré novamente.
-
maria luiza vicente
(@lulhizza) relatou um problema
Estou há dois dias sem Internet e telefone. Vários protocolos depois, a @vivobr ainda não conectou o serviço e não dá explicações do que se passa. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR ??? Quem vai me ressarcir??
-
Lennon Jorge (de 🏡)
(@lennon_jorge) relatou um problema
@vivobr E aí, @vivobr? Pode dar uma ajuda aqui?
-
Mone
(@ssimoneduarte) relatou um problema
Pior que além de tudo, quando falta luz aqui, eu fico sem 4G também, pois a @vivobr fica sem sinal de internet quando está sem luz…
-
gabriherpes
(@naopossoteconta) relatou um problema
@vivobr Não, você nem a operadora não está a disposição não. Você e a operadora só conseguem mandar mensagens automáticas. Só no copia e cola. Resolver? Ninguém resolve não. E a gente pago caro para ter um serviço de péssima qualidade. Péssimo! Não. Vocês não estão a disposição!
-
Lennon Jorge (de 🏡)
(@lennon_jorge) relatou um problema
Mais de uma hora em ligações que não ajudaram. Esperando alguma ajuda da @vivobr.