Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 12/26/2025 15:00

dezembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yuri10deqi Yuri já foi ***** hoje? (@yuri10deqi) relatou um problema

    .@vivobr pode um trabalhador seu jogar poker no horário de serviço???????

  • Davi_F_Pinheiro David Pinheiro (@Davi_F_Pinheiro) relatou um problema

    Alô @AnatelGovBR , tô tentando registrar uma reclamação via app contra a @vivobr, literalmente fazendo copy e cole dos números de protocolos que a mesma me enviou por e-mail, mas na hora de enviar a reclamação, diz q o número n pode ser encontrado. Alguém aí tá atrasando meu lado

  • MarinaSchmitt01 Marina Schmitt (@MarinaSchmitt01) relatou um problema

    @vivobr acordamos o prédio todo sem internet, difícil hein...teremos desconto na fatura? Desde cedo sem o serviço...mas a cobrança igual?

  • gustavoigrejas Gustavo Igrejas #FORALUISCASTRO (@gustavoigrejas) relatou um problema

    @patrick_okada @vivobr Mas eu vou trocando !!! E a cada vez que vc troca a anterior te liga 100 vezes por dia !!! Se dessem essa atenção quando vc é cliente, talvez vc nem trocasse !!!!

  • DamTatiana Tatiana Faustino (@DamTatiana) relatou um problema

    @ataldasuzett @vivobr Eu estou a 10 dias suporte técnico não vem consertar

  • mschipperheyn 🇺🇦 Marc Schipperheijn (@mschipperheyn) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr Queria fazer um upgrade do plano. O website não permite falando que precisa usar o App. O App tem um opção mas ele abre uma página não existente / 404. Ou seja, não funciona.

  • yacarvxlho yara (@yacarvxlho) relatou um problema

    Faz mais de um mês que estou tendo problemas com a @vivobr!!! Ninguém soluciona o problema, não se esforçam e é sempre a mesma resposta. Não recomendo pra ninguém! Não funciona no exterior e o suporte está cada vez pior!

  • LeilaSPinheiro Leil_a (@LeilaSPinheiro) relatou um problema

    @vivobr Aguardo resolução.

  • liviasallesf Lívia VAI VER O RBD (@liviasallesf) relatou um problema

    A @vivobr é maravilhosa pra INSTALAR e GANHAR DINHEIRO em cima disso… mas pra resolver problemas é uma *****! To desde quinta solicitando reparo na fiação da monha internet q foi danificada por um caminhão que passou na rua e levou embora os fios e NENHUMA RESPOSTA… ai PASMEM +

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @gableitao @vivobr Eu só fiquei sem sinal. Alteraram meu número E depois disseram que nunca tive o 999990095. Eu fui só indenizado Não reaveram meu número e ainda teve deboches (só conseguiu essa indenização pq provou em contas e pelo número de coisas apresentadas senão ia ser r$300)