1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Sacramento
Vivo

Status do serviço de Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sacramento, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarinavArt
    Marina V ✨🔜Comic con RS (@MarinavArt) relatou um problema

    @Ivan_Costa @vivobr Aconteceu a mesma coisa comigo sobre meu pai Ivan, só passou indo na loja e deixando uma reclamação no reclame aqui depois 🫠

  • Marianaradin134
    Boy with luv (@Marianaradin134) relatou um problema

    @vivobr A Vivo se recusa a dar suporte ao cliente, isso é um absurdo

  • tht
    Thiago AC (@tht) relatou um problema

    Uma das linhas de 13 kV de Floating City desligou às 16h21 de 29/07/2026. Apesar de diversas reclamações, a @lightclientes só mandou as equipes hoje pela manhã. Esses desligamentos têm características peculiares nesse lugar, porque qualquer falta de energia de mais de 2h tira do ar as torres da @vivobr da @TIMBrasil, as quais não possuem redundância na região e aparentemente não se interessam em colocar bancos de baterias nas estações rádio-base da cidade. Como consequência, o município fica praticamente incomunicável, como se fosse retirado do mapa. Se alguém sofre um acidente nas rodovias que cortam o trecho na localidade, essas pessoas sequer conseguem chamar os Bombeiros. A linha Belém, que alimenta a maior parte do Centro, foi restabelecida às 8h47 de 30/07/2026. Encontrei com o caminhão da equipe de emergência na RJ-125 no caminho do trabalho, pouco depois das 7h, o que resulta em pouco mais de 1h pra resolver o problema. Assim, às 16h20 sem energia sugerem que possivelmente negligenciaram a cidade em função dos problemas nos municípios vizinhos. Quem vai condená-los? Se aqueles que dizem fazer a "opção preferencial pelos pobres" têm o mesmo modos operandi, imagine quem faz opção preferencial pelo lucro...

  • SarahBFrade
    .Sarah.Bebiano. 🐾🏳️‍🌈 (@SarahBFrade) relatou um problema

    @vivobr A Vivo é péssima em tudo: sinal, aplicativo e atendimento. Na minha xasa não funciona o sinal, o 5g, o aplicativo é cheio de bug e não consigo atendimento. #vivomorreu

  • mepoupeamanda
    Amanda (@mepoupeamanda) relatou um problema

    Acabei de receber uma chamada da @vivobr agora, 19h falando que meu plano atual dobraria de valor e que eu basicamente era obrigada a aceitar pq o valor do pacote mudou. Falei que eu n concordava e a atendente e fala: ué, vai fazer o que? Nao gostou abre uma reclamação. kkkkk

  • assis_claraa
    clara totalmente SANKOFANIZADA🇬🇭 (@assis_claraa) relatou um problema

    @vivobr se eu atrasar um dia do pagamento da minha fatura, voces começam a me ligar sem parar. eu estou desde quarta feira sem conseguir usar a minha Internet na rua, vivendo com um ponto de sinal. se for uma emergência, eu nao consigo usar a ***** da linha, pq não funciona

  • OtavioScoss
    otavioteco (@OtavioScoss) relatou um problema

    @vivobr @vivobr muito bem! Vai no privado e pede pra que eu envie uma selfie com RG ou CPF pra comprovar q seja eu.. e a gnt confia como? Tendo q ligar novamente pra q vcs encerrem sem retorno o serviço de caixa postal

  • _Ju_Ke
    JuKe (@_Ju_Ke) relatou um problema

    E ae @vivobr , quase 24hrs sem internet. Vou enviar DM denovo pra só responderem 3 dias depois? Quantos followers preciso ter aqui pra vocês resolverem meu problema?

  • ailton_smg
    Ailton Rodrigues (@ailton_smg) relatou um problema

    Dona @vivobr o sinal em São Miguel do Gostoso/RN tá bem complicado desde o domingo. Tá rolando algum problema?

  • RenstaCastro
    Renata Castro ★彡𐚁 (@RenstaCastro) relatou um problema

    @vivobr Nada foi resolvido! Continuo sem internet @vivobr Agendaram uma visita técnica para ontem dia 03/08 e ninguém veio, agendaram ou pra hoje, o técnico veio pela manhã, disse que era problema de cabeamento e passaria pra outra equipe técnica e que viriam hoje até as 18h, não vieram!