Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
pô @vivobr eu to querendo virar cliente, me ajuda a te ajudar. na verdade só me ajuda mesmo que é isso que eu preciso.
-
horita
(@naochamoclara) relatou um problema
@bestaferah @vivobr Favor tratar seus clientes dignamente kkkkkkkk
-
Natália Dias
(@nataliadsw) relatou um problema
@ferzi_mo @vivobr Com a Claro a gente tentou marcar duas vezes do cara vir pegar o modem, mas ele nunca veio e falaram que a gente podia levar o modem direto em qualquer loja (deu certo)
-
jade full jardinera
(@xlareche) relatou um problema
Único dia da semana que tenho de folga para ver uma série e não consigo porque tá sem Wi-Fi desde ontem meio dia e apesar de 4 contatos com a @vivobr eles ainda não fizeram nada para retornar o serviço 🙄
-
Lahisona
(@lahismorello) relatou um problema
@vivobr Não. Tudo horrível. Não consigo trabalhar e nem estudar a noite nas aulas gravadas, quem dirá a ao vivo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fisio_alysson @vivobr @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Seu Pira
(@faviladaniel) relatou um problema
Atenção @vivobr vamos dar suporte a rede móvel no extremo sul da Bahia, tá complicado o serviço de vocês aqui hein!!!! Depois não reclama da portabilidade
-
c a r o l i s
(@__aquarianja) relatou um problema
A @vivobr é engraçada demais, coloca meu nome no Serasa sem eu nem ter conta com eles, tento falar no atendimento fala que não sou cliente e nao consigo falar, tento logar no app da erro, agora deixar meu nome sujo vcs querem né??? palhaçada com a minha cara!!!!
-
Leth Coelho ♿
(@LethCoelho) relatou um problema
@vivobr Oferecendo serviço podre e incompetente. Foi uma palhaçada o cadastro da biometria e a gente agenda a instalação e o técnico não aparece. Eles nem fingem que podem ser bons em alguma coisa.
-
camila
(@paulinocams) relatou um problema
a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr