Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 04/26/2024 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @_oallex @vivobr Nunca decepciona mesmo!

  • DarfVaderB3 Darf Vader (🏴‍☠️,🏴‍☠️) (@DarfVaderB3) relatou um problema

    @rodrigo_cohen @vivobr Com tantas operadoras disponíveis e a possibilidade de fazer portabilidade sem sequer perder os números, a solução não parece evidente?

  • rodrigo_cohen Rodrigo Cohen (@rodrigo_cohen) relatou um problema

    Estou há 15 dias sem Internet por causa da @vivobr Já tentei de tudo e eles alegam problema no sistema. Mas não resolvem. Tenho 2 filhos, minha esposa é médica e a família está offline quando não tem Wi-Fi. Já tentei comprar todos os pacotes extras sem sucesso. Alguma sugestão?!

  • lileite_ Lívia (@lileite_) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr É bem a cara da vivo mesmo, eu tinha dois números. Um pré pago, e outro pós pago. Recebi um contrato que eu AUTORIZEI passa o pré pago para pós, com assinatura e tudo minha,sendo que nem falei com eles, deu maior problema pra eu cancelar o que eu não fiz.

  • r_godinho Rafael Godinho (@r_godinho) relatou um problema

    @vivobr Eu que pergunto como vcs podem nos ajudar. O funcionário tem total despreparo para atendimento ao público, principalmente com pessoas da 3a idade. Além de sair dando risadas dos problemas dos clientes e usando de ironia durante o atendimento.

  • danne_c2 Danny do Hobi⁷🍷 (@danne_c2) relatou um problema

    @vivobr Seria bom se, ao responder às DMs, respondesse ao que foi falado. Já disse que NÃO USEI O SERVIÇO. Se há algum registro, foi fraudado e isso é crime!

  • tati_tomate @Tati 🍅 (🏠) (@tati_tomate) relatou um problema

    @luis_marks @fernandaimamura @vivobr Olha mas até isso tá ruim. Virou um reclame aqui qdo eu abri uma reclamação recebia email com msg da prestadora que era sempre uma resposta automática, exatamente iguais todas elas só mudava a data e procon nada fez, aberto até hoje. Virou um enviador de msg minha e da prestadora

  • Adrianaa2502 🚩🅰️driana doVigor 🦑🎓😷🚩 (@Adrianaa2502) relatou um problema

    @vivobr Boa noite Eu não consigo falar no *8486 Minha internet não fica mais 4G só Edge ou H e eu fico sem dados móveis Isso me traz sérios problemas Minha internet em casa está caindo toda hora, TB prejudica minha filha Eu gostaria de uma explicação e não consigo atendimento, revoltante

  • Aurelia53190435 Aureliane (@Aurelia53190435) relatou um problema

    Algum advogado para me ajudar!?! A vivo em vês de mudar meu plano cancelou meu número e já tem mais de 24 hs e nada de solução! @vivobr @procondf @AnatelGovBR

  • nichevique torin (@nichevique) relatou um problema

    no momento sem dados móveis pois pin bloqueado/não sei o puk e o atendimento da operadora tá impossível. alô @vivobr