Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana
(@oimary) relatou um problema
@fanimeow @vivobr Nossa juro por Deus, geralmente não tem problema mas essa última semana tá me fazendo querer mudar de tudo
-
Tayllor Masi
(@TayllorMasi) relatou um problema
@oTioZero @vivobr Se você conseguiu logar, já está no lucro... nunca vi um app tão lento e ruim...
-
#ForçaFlamengo ᶜʳᶠ 🔴⚫🔴⚫🔴⚫
(@leandrojordan23) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Solicitei uma portabilidade, em 15/10/2022. Fui informado que entrariam em contato comigo para mais informações e até o momento não tive. Estou com um número temporário (chip Vivo comprado na loja) e gostaria de ajuda.
-
Ricardo Carmo
(@Ricardo30119319) relatou um problema
@promossupremacy @vivobr Ridículo esse serviço. Tá na hora de fazer portabilidade. Esse valor de 30reais ainda não tinha escutado.
-
Narielle Silva
(@Nariellesilva23) relatou um problema
Internet da @vivobr ta horrível, faz horas que tento falar com alguém ninguém responde, ninguém atende. O app ficando fora do ar. Que decepção 😡😡😡
-
derby é 13
(@derbysis_) relatou um problema
sempre a @vivobr sendo a melhor ne? o melhor atendimento ao cliente e os melhores serviços, muito obrigada
-
Fernando
(@f_h_c) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr, obrigado pela resposta, mas acabei de fazer este procedimento e ainda permanece sem rede. 😩 O que faço agora?
-
Carol Bernardi
(@acarolescala) relatou um problema
Qdo é pra reclamar a gente reclama, mas também precisamos elogiar… Depois de postar aqui, o atendente da @vivobr entrou em contato e foram super ágeis para resolver meu problema! Já estão instalando a internet aqui em casa! Teremos Carol Bernardi na transmissão do jogo hoje!🙏🏼
-
Gabriel 13
(@gabrielsvnunes) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento que NÃO seja pelo app, não consigo a informação de que preciso por lá
-
bitoca
(@Juliaakemi12) relatou um problema
Nossa que saco, voltar pra UEL só pra fazer trabalho pq a ***** da @vivobr não funciona carai