Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 11/09/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bianca_rsimoes Bianquinha (@bianca_rsimoes) relatou um problema

    A @vivobr tá uma *****... minha net tá um lixo, nn carrega nada no 4g.. que ódio

  • MisterNegado Mister Auxilio Negado (@MisterNegado) relatou um problema

    @vivobr disseram que iria analisar minha situação e nao retornaram. continuo sem receber sms,e estou perdendo serviço por isso

  • Santhoryuu Thiago Ferreira/Will i am (@Santhoryuu) relatou um problema

    Internet da @vivobr caiu desde domingo a noite. Toda vez que ligo só informam que tem problemas na região. Cada hora aumentam mais a previsão de reparo. Absurdo isso, sinceramente... 72 horas sem internet.

  • stewironica lua (@stewironica) relatou um problema

    @vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PauloAr88929694 @vivobr As formas de ressarcimento ao consumidor serão detalhadas em um Manual Operacional que está em fase de elaboração pela Anatel. Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui,

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    @eliel_castilho @vivobr Não só ruim, são pilantras da pior espécie!

  • pedro_spears Pontieri (@pedro_spears) relatou um problema

    A @vivobr praticamente implorando pra eu fazer portabilidade, entrando em contato o dia todo oferecendo vários benefícios. Eu aceito. Um dia depois tento desde cedo falar com algum atendente e não consigo. Que grande *****, viu, agora que vou cancelar com certeza...

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.

  • Giroavane Giro Avane (@Giroavane) relatou um problema

    @vivobr preciso de sua ajuda novamente

  • libra95z ؘ (@libra95z) relatou um problema

    @vivobr Sei lá né pagar por um serviço que me deixa na mão vários dias me faz perder dia de trabalho me locomover e pagar uber porque na minha casa não tem rede de internet etc é muito dona vivo.