Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yuri já foi ***** hoje?
(@yuri10deqi) relatou um problema
.@vivobr pode um trabalhador seu jogar poker no horário de serviço???????
-
David Pinheiro
(@Davi_F_Pinheiro) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR , tô tentando registrar uma reclamação via app contra a @vivobr, literalmente fazendo copy e cole dos números de protocolos que a mesma me enviou por e-mail, mas na hora de enviar a reclamação, diz q o número n pode ser encontrado. Alguém aí tá atrasando meu lado
-
Marina Schmitt
(@MarinaSchmitt01) relatou um problema
@vivobr acordamos o prédio todo sem internet, difícil hein...teremos desconto na fatura? Desde cedo sem o serviço...mas a cobrança igual?
-
Gustavo Igrejas #FORALUISCASTRO
(@gustavoigrejas) relatou um problema
@patrick_okada @vivobr Mas eu vou trocando !!! E a cada vez que vc troca a anterior te liga 100 vezes por dia !!! Se dessem essa atenção quando vc é cliente, talvez vc nem trocasse !!!!
-
Tatiana Faustino
(@DamTatiana) relatou um problema
@ataldasuzett @vivobr Eu estou a 10 dias suporte técnico não vem consertar
-
🇺🇦 Marc Schipperheijn
(@mschipperheyn) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Queria fazer um upgrade do plano. O website não permite falando que precisa usar o App. O App tem um opção mas ele abre uma página não existente / 404. Ou seja, não funciona.
-
yara
(@yacarvxlho) relatou um problema
Faz mais de um mês que estou tendo problemas com a @vivobr!!! Ninguém soluciona o problema, não se esforçam e é sempre a mesma resposta. Não recomendo pra ninguém! Não funciona no exterior e o suporte está cada vez pior!
-
Leil_a
(@LeilaSPinheiro) relatou um problema
@vivobr Aguardo resolução.
-
Lívia VAI VER O RBD
(@liviasallesf) relatou um problema
A @vivobr é maravilhosa pra INSTALAR e GANHAR DINHEIRO em cima disso… mas pra resolver problemas é uma *****! To desde quinta solicitando reparo na fiação da monha internet q foi danificada por um caminhão que passou na rua e levou embora os fios e NENHUMA RESPOSTA… ai PASMEM +
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
@gableitao @vivobr Eu só fiquei sem sinal. Alteraram meu número E depois disseram que nunca tive o 999990095. Eu fui só indenizado Não reaveram meu número e ainda teve deboches (só conseguiu essa indenização pq provou em contas e pelo número de coisas apresentadas senão ia ser r$300)