Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sine qua non
(@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr quero agradecer e parabenizar a competência e o atendimento humano que Cecília/Ouvidoria (protocolo 20217904354442) acabou de fazer. Por favor, melhorem a interação aqui. Esse bot não ajuda em nada. Por Deus!
-
Jean
(@Encanadorchapad) relatou um problema
A @vivobr me deixou desde o dia 26/07 sem internet e telefone, após eu mudar meu plano pra fibra. Só hoje consegui ter acesso a internet novamente. Detalhe, não é com o sistema de fibra, é com o antigo. Serviço mais porco que já vi na vida, e olha que eu lidei 8 anos com a EA.
-
Jean
(@Encanadorchapad) relatou um problema
@vivobr O pior que é que todo o cabeamento já foi puxado no dia 27/07 na minha casa, falta só liberar o "SISTEMA". Mais de 1 semana pra liberar o sistema.
-
Luan Hollas
(@luanhollas) relatou um problema
Ô servicinho ruim esse de atendimento ao cliente da @vivobr em
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
nichols. 🇧🇷
(@xmapileonn) relatou um problema
pior operadora que tem, atendente tudo uma *****, internet horrível e suporte pior ainda ta feliz @vivobr
-
Lonelyッ
(@bad_girllz) relatou um problema
E tento entrar em contato com alguém da @vivobr pra saber oq tá rolando pq agora eu quero cancelar o plano já que ela disse q eu poderia cancelar antes de chegar o dia do 1 pagamento Soq n consigo entrar em contato com NINGUEM É estressante dmais pqp
-
juliana
(@julianaquintela) relatou um problema
as vezes eu acho q a @vivobr gosta de perder cliente, só pode! quero voltar meu nº pra eles e nem assim me atendem… e eu achando q o péssimo atendimento era só qdo a gente queria cancelar algo.
-
lalalikerss
(@lalalikers) relatou um problema
@vivobr eu realmente nao entendo parece que tem prazer em tratar mal os clientes
-
sine qua non
(@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr Pq é sempre tão custoso o atendimento de vocês???? Que vergonha!