Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kay
(@tuitakay) relatou um problema
@vivobr me ajuda ! Preciso do código PUK do meu chip, não estou conseguindo falar com o atendente.
-
thiago ramos 🇪🇪🏆🏆🏆🇧🇼
(@thiagoramos80) relatou um problema
@drbuzatta @ClaroBrasil nem me fala, instalei internet deles 500mb e até agora esta pegando 250, 100, 70mb, péssimo serviço, péssimo atendimento, maldita hora que sai da @vivobr, mas vou voltar assim que der
-
Thiago Pereira
(@ThiagoppSouza) relatou um problema
O que a @vivobr tem de qualidade de internet ela tem de péssimo atendimento. Se vc ficar sem internet qualquer dia do fds, desista. Eles não vão te ajudar em nada até segunda
-
Izabella Garcia
(@IzabellaGaarcia) relatou um problema
Só fica sem área essa ***** , ajuda aí @vivobr , porcaria
-
Michael Douglas
(@Michael92105925) relatou um problema
@profdiego11 @vivobr Nunca mudam.🤡
-
kay
(@tuitakay) relatou um problema
Olá, @vivobr ! Poderia me ajudar com o número Puk do chip, não estou conseguindo mexer no celular sem esse código. Estou tentando contato com o atendimento, mas a ligação não completa.
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
Essa @vivobr é uma ***** continua cortando meu sinal dia sim dia não mesmo estando tudo correto, cortaram o Wi-Fi também é tenho uma reunião amanhã às 07:00 e aí como eu faço Meus pagamentos estão ok como que restabelece esse serviço de QUINTA CATEGORIA, serviço de amadores
-
Leandro T.
(@leander1555) relatou um problema
@vivobr @tavosmm Eu também solicitei ajuda via DM, vocês demoraram 5horas em me responder. Quando responderam vc falaram "fico no aguardo". Respondi depois de 1min e agora eu estou "no aguardo" a mais de 1hora
-
Lets ✨🚩
(@leletts) relatou um problema
@cIaudioroberto @vivobr Eu tô chocada como eles atendem bem na DM. No atendimento telefônico me estressei. Mas aqui resolveram tudo.
-
𝕍𝕖𝕣𝕤𝕚 🐍
(@luizaversi) relatou um problema
Nunca vi um atendimento TÃO RUIM como da @vivobr, tinha plano a mais de UM ANO, internet ruim, sinal ruim, quantidade de gb SUPER BAIXA pro valor CARO que cobram. Fui diretamente na loja e fui SUPER MAL ATENDIDA, sai da loja e logo fiz minha portabilidade para outra operadora.