Vivo

Interrupção da Vivo em Sacramento, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sacramento, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sacramento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sacramento, Minas Gerais 12/12/2025 07:40

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pitadinhadesal Pita (@pitadinhadesal) relatou um problema

    Você liga pra central da Vivo pra tentar resolver BO. Eles dão o número de outro setor e falam "também pode resolver pelo site X". Você entra no site e o atendimento do site informa "para essa solicitação ligue para o número Y". Ah @vivobr assim fica complicado né?

  • jadepetersen98 lesbigata 👑 (@jadepetersen98) relatou um problema

    eu só quero mudar de endereço @vivobr pelo amor de deus me ajuda

  • offzuk Zuk (@offzuk) relatou um problema

    @vivobr o serviço de internet de vcs no nordeste continua uma ***** ate hoje meus parabéns

  • ANDER_ ANDER OLIVEIRA (@ANDER_) relatou um problema

    @vivobr tentando ser cliente Decca e não consigo?! Só queria uma internet instalada!

  • moisesvader moises lacerda (@moisesvader) relatou um problema

    @vivobr alguém aí para responder estou a uma hora aguardando atendimento

  • isaias_isabel ISABEL CRISTINA ISAIAS (@isaias_isabel) relatou um problema

    @vivobr Atendentes totalmente despreparados, fazem joguete com o cliente, ficam transferindo de um para o outro e não resolvem nada. A Ouvidoria está fora desde ontem. Abri reclamação junto a ANATEL, infelizmente a resposta demora 10 dias, até lá minha fatura vai estar vencida.

  • fhilipeferreira 3°🛣Filipe Ferreira®🦁 (@fhilipeferreira) relatou um problema

    @vivobr Já registei meu protocolo na @AnatelGovBR - Se quiser prosseguir a atendimento fiquem à-vontade Meu protocolo lá é 202110196495651

  • matheustrujillo (@matheustrujillo) relatou um problema

    Eae @vivobr Internet na zl caiu e volta nunca mais fio

  • Filodokso φιλόδοξο (@Filodokso) relatou um problema

    oi, @vivobr , mandei dm e nada de atendimento nem por aqui, nem por telefone. Pelo app muito menos

  • fhilipeferreira 3°🛣Filipe Ferreira®🦁 (@fhilipeferreira) relatou um problema

    @vivobr @tchelo10fg Ora, Ora, Ora! Postagem de 10horas atrás e eu aqui esperando atendimento da Ouvidoria há exatos: 50 Minutos! O que aconteceu o prédio da empresa caiu? Já sei, @AnatelGovBR Não consigo falar na vivo, pena que vou ter que esperar 10 dias para a resposta.